Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista 09 - Rank C

Ir para baixo 
+2
Érien Yamanaka
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 02, 2013 7:58 pm

Shogo
Koori
Chieko

Sensei Dan

Citação :
Transportando o vaso
Missão: Levar do País do Chá até o País do Rio, um vaso com as cinzas de um Shinobi.

Descrição:
As cinzas devem ser entregues a família do ninja. Ladrões se encontram no caminho, e é com eles que deve-se ter cuidado.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: C
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 02, 2013 9:41 pm

Estava tudo tão calmo, quando recebi uma mensagem que dizia um convite para uma missão. Então arrumo minhas coisas, pego meu enorme pergaminho e meus pequenos, e ia caminho até chegar em um lugar que tínhamos marcados, e percebo que sou o primeiro à chegar no local. - Terei que esperar o resto do time chegar! Dizia enquanto sento no banco que tinha lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSex maio 03, 2013 8:38 am

me acordo em outro dia tranquilo e então vou para cozinha, la vejo uma carta no chão, logo a pego e a abro assim vejo que eu fui convocado para uma missão e então começo a me arrumar, então apos alguns minutos saio de casa com tudo que eu precisaria para tal missão, então apos mais alguns minutos chego no local marcado e então vejo um jovem la sentado em um dos bancos, vou ate ele e me apresento. ola sou o Chieko Fuuma, e vc quem é? vai participa da missão tmbm? apos lhe fazer essas perguntas caminho mais alguns metros e me sento em outro banco que ali avia. e ficava esperando os outros membros da missão chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeTer maio 07, 2013 5:47 pm

" Numa de minhas visitas a vila em Kumo que estava, pude perceber que uma carta de convocação estava nas mãos do mensageiro, que procurava por minha pessoa na cidade. Fui até este, e peguei a carta, esta convocava-me para uma Missão._Espero poder fazer o meu melhor.Disse, enquanto deixava a vila na direção do local onde o encontro foi marcado.

Não demorou a chegar, mesmo indo com calma, mal pude perceber que aumentei a velocidade chegando lá em menos tempo que o esperado. Avistei 2 jovens no local, pareciam estar iniciando uma conversa. Apesar da minha personalidade, socializar com eles poderia ser bem interessante._...Err...Olá! Imagino que vocês sejam os outros membros do time não é? Prazer em conhece-los, sou Koori Hyouko. Espero poder ajuda-los ao máximo! Disse, procurando ser o mais brando possível, enquanto me aproximava destes, oferecendo um cumprimento de mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeTer maio 07, 2013 10:54 pm

Após voltar de uma longa missão já sou convocado para outra, esta não seria tão longa quanto a anterior, no entanto o nível de dificuldade seria parecido. Objetivo da missão era levar um vaso com as cinzas de um Shinobi ao país do Chã. Então me apronto rapidamente e sigo na direção do Gabinete do Kazekage para pegar esse vaso. Quando chego ao local, trato logo de conversar com Kage e pegar o vaso, em seguida caminho em direção ao local onde estariam os outros membros da missão. Depois de alguns minutos caminhando, chego ao local combinado, lá estavam os membros da missão, os quais apenas conhecia Shogo.- Olá! Sou Dan Yamanaka, estarei na liderança dessa missão, então não vamos perder tempo e já ir ao nosso destino.- dizia iniciando a caminhada rumo ao país do chá, enquanto vou contando aos gennin's sobre a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:18 pm

Off.: To gostando dos posts, mas vmaos detalhar um pouco mais o local, a interação com os colegas, os sentimentos...

NARRAÇÃO:
Citação :
Os ninjas se dirigiam até o ponto de encontro, sem demora. Conversas... apresentações... até o momento que chega o Sensei. Todos são convidados a partir em busca do pote.

Dan: 250C/250S
Koori: 150C/150S
Chieko: 150C/150S
Shogo: 150C/150S
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 09, 2013 9:04 am

apos ter ouvido o convite para irmos buscar o pote, logo me alevanto já estando pronto. assim pego uma garrafinha de água e tomo apenas um gole para molhar a garganta e digo. bom vamos nessa vamos ir pegar tal pote, e levar onde tem que levar. apos isso cruzo os braços e chamo os companheiros de minha equipe dizendo. ok vamos la ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 09, 2013 12:12 pm

Os gennins pareciam bem animados para a missão, porém eu estava bem cansado e sem nenhuma disposição. Contudo teria que cumprir essa missão, que não seria nada fácil. - Bem, vamos indo? Precisamos nos conhecer melhor, antes de mais nada. Pelo que eu vejo só conheço apenas Shogo, que mora aqui em Suna. Garotos tão jovens assim entrando no mundo Shinobi, isso bem deixa bem curioso. Qual seria o motivo exatamente?- dizia enquanto caminha em direção a saída de Suna. Nada como fazer novas amizade e tentar tirar proveito disso, esses jovens Gennins seriam de grande ajuda algum dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 09, 2013 12:16 pm

" Observei que o Sensei enfim chegara no local. A missão estaria pra começar, e meus companheiros pareciam empolgados. Um deles, empolgado até demais. _Que bela missão vim arranjar...carregar um Pote. Resmunguei baixo, enquanto coloco os braços cruzados atrás da nuca.

Reparei no que o sensei do time dizia, e não pude deixar de soltar uma risada irônica de canto._Jovens? É bom ouvir isso. De qualquer forma, eu preciso de dinheiro, e a experiência de uma missão é sempre bem vinda não é? Respondi, enquanto continuava caminhando na mesma direção do time, despreocupado com tudo e todos. Meu olhar estava perdido no céu, pensando em várias coisas das quais não preferi mencionar, mas uma delas era essencial, a curiosidade. O que havia naquele pote? Porque precisam da gente pra carrega-lo? Apesar de tudo, consegui manter a curiosidade, e não falar nada.


Última edição por Koori Hyouko em Qui maio 09, 2013 12:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de grafia -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 09, 2013 12:22 pm

Ouvindo o que o Jounnin perguntava, e resolvo responde-ló brevemente. Acho por que, cada shinobi quer proteger sua vila de qualquer maneira. Enquanto volto pra meu lugar...Era melhor ficar quieto naquele momento e deixar os outros falarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 09, 2013 3:45 pm

Narração:
Citação :

Um dos ninjas se demonstra empolgado com a missão, mas não se notava o mesmo daquele Sensei. Mesmo assim, ambos partem enquanto conversam. Todos se dirigem ao local onde teriam que pegar o vaso.
...
Chegando lá, se deparam com uma senhora muito velha, chamada Gina. Dona Gina começa a conversar com Dan Sensei e com os outros, contando a triste história que aquelas cinzas carregavam.

Dan: 250C/250S
Koori: 150C/150S
Chieko: 150C/150S
Shogo: 150C/150S
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 09, 2013 4:38 pm

Apenas ouvia a respostas da minha pergunta e continuava a caminhar, logo respondo: - Interessante.. o importante é saber que vocês poderão pagar pelas próprias vidas, ao querer apenas proteger um amigo, ou até mesmo ganhar experiencia em uma missão. Porque essa missão provavelmente poderemos ter alguns contra-tempo...- dizia mostrando um sorriso sarcástico.
Assim que chegamos ao local onde pegaríamos o vaso, somos recebido por uma senhora que nos conta a história daquele vaso que contia as cinzas de seu marido, um espadachim famoso que possuía muitos inimigos, por isso suas cinzas tinham que ser levada a um lugar seguro. Após um tempo conversando ela me encara com um olhar e me entrega o vaso. - Não se preocupe, levaremos em segurança essas cinzas ao País do Rio. Bem, agora vamos indo! - dizia acenando para o gennins me seguirem..- Agora que vamos começar nossa missão! Bem, Koori parece estar bem concentrado, você levará o vaso, os outros deem cobertura aos lados! Depois revesamos..- depois delegar as funções aos gennins, caminho atrás de Koori.
Estava aparentemente ansioso, essas medidas poderiam ser um tanto precipitadas pelo momento, mas não custava nada me prevenir, até porque aqueles gennins estavam em minha responsabilidade. Apesar de não ligar se acontecer algo com eles, eu não poderia ficar mau falo pela vida e perder a confiança que eu precisava conquistar.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:30 pm

"Chegando no local aonde pegaríamos o vaso avisto um grande país logo a frente, e quando caminhamos até lá." Quando chegamos lá encontramos uma velha que contava sua história...Quando estava confiante de levar o vaso, Sensei manda Koori levar o vaso para algum lugar seguro, então chegava perto da velha e dizia no seu ouvido. - Talvez estás cinzas do vaso vire troféu para os inimigos de seu marido! E voltava a posição que Sensei tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeQui maio 09, 2013 5:42 pm

apos a velinha ter contado sua historia sobre as cinzas, o sensei pega o bote de tais cinzas e manda o koori levar por um tempo ate trocar, assim indo revesando, apos isso ele manda eu eu o Shogo darmos escolta para koori, então logo vou ate ao seu lado e lhe falo. bom vamos nessa né koori, não se preocupe irei te proteger, custe o que custar. isso se tiver algum encontro com o inimigo nesse meio tempo que estava o vaso com você. apos isso cruzava os braços e ficava ali parado ate sairmos de tal local. apos sairmos só continuo ao lado direto de koori.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:21 pm

" A caminhada não durou muito, até que paramos enquanto o sensei conversava com a tal velha. Com meus ouvidos bem atentos apesar de despreocupados, pude perceber do que eles conversavam, e enfim entendi a importância de ninjas como nós, carregarmos aquele objeto aparentemente inútil._Se gosta tanto dele, devia ter cremado ele já no País do Rio não é?Murmurei bem baixo, seguido de um suspiro de preguiça.

Recebi imediatamente a ordem do sensei, que me faria carregar o vaso por enquanto. Ta de brincadeira? Justo eu que não simpatizei nada com aquele jarro velho. De qualquer forma aceitei, mas não esbocei reação, apenas segui as ordens que me foram dadas._Quando quiserem já podem contratar meus serviços de carregador, ouviram? Brinquei, afim de descontrair o momento, e seguir caminho para o lado que nos foi indicado. Agora, estávamos dando o passo inicial, contudo importante para a missão, ainda assim continuei andando totalmente despreocupado. Meus companheiros de time pareciam empolgados em ajudar...então pra que me desgastar?
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:12 pm

NARRAÇÃO:
Citação :

Dan passa as primeiras ordens e o time se organiza em uma formação um pouco desorganizada. Todos se preparam para caminhar até o porto. Koori fica responsável por carregar o vaso. O tempo começava a fechar, o céu estava ficando um pouco nublado.

Dan: 250C/250S
Koori: 150C/150S
Chieko: 150C/150S
Shogo: 150C/150S
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:19 pm

" Caminhando a frente, mantinha minha mente focada nas situações que poderiam ocorrer caso viessem em emboscada querendo o vaso. Apesar disso, procurava manter a pose de despreocupado para com os outros, pois não gostava muito de compartilhar meus pensamentos. De certa forma, a empolgação de um dos companheiros do time me fez esquecer isso por um momento, quando por sabe-se lá por qual motivo, resolvi puxar conversa com este...
_É estranho te ver tão animado Chieko, estamos levando as cinzas de um homem neste vaso. Não te lembra um velório ou algo assim? Ironizei, enquanto deixei um sorriso sarcástico esboçar em minha face.

De fato eu estava querendo tirar sarro da situação, mantendo em mente que qualquer coisa poderia acontecer no caminho. Incrível como alguém pode dar trabalho até mesmo morto. Ainda assim continuei andando, e ao notar que o tempo estava nublado sorri outra vez._Enfim chuva...veio para se despedir do morto, ou limpar todo mal que já o fizeram em vida?Murmurei, procurando entender porque sempre chovia quando se tratava de alguém morto...
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSex maio 10, 2013 5:58 pm

Seguindo uns metros atrás dos Gennins vou percebendo que a luz do sol sumia rapidamente, logo percebo que as nuvens estavam tomando conta do céu, deixando o tempo nublado.- Provavelmente vai chover.. Bem, é melhor apertamos o passo para chegar ao porto antes que essa chuva nos pegue.- dizia enquanto tomava a dianteira. Durante o caminho vou observando a paisagem que para min era única, tempos nublados não existiam em Suna..Ao mesmo tempo que vou observando o céu, tento não mudar meu foco.. - Fiquem atentos a qualquer coisa suspeita..
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSex maio 10, 2013 6:16 pm

apos alguns minutos caminhando vejo que o céu estava ficando nublado assim o sensei logo nos fala que era para andar mais rápido para chegarmos ao porto antes que a chuva nos pega-se, assim apos alguns segundos, o membro da minha equipe que estava encarregado de levar o vaso com as cinzas, vem puxar papo com migo, assim lhe respondo dando um sorriso irônico lhe falando. ué por que vai lembrar um velório? ele já esta morto. assim dou mais uma risada irônica e assim continuava a caminhar, assim apurando o passo para chegar no porto o mais rápido possível.

então apos alguns minutos lhe pergunto! e você por que esta tão serio assim? esta preocupado com alguma coisa? se tiver me avise para ver o que que possa fazer para lhe ajudar, se eu puder ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSex maio 10, 2013 6:45 pm

A missão estava muito chata, bocejo...Coloco minhas mãos no bolso da calça com o olhar para o chão, quando olho para o céu e vejo nuvens bem escuras aonde estaríamos indo na direção daquelas nuvens. - Melhor já proteger o vaso com as cinzas, vai que chove e cai água dentro do vaso. Então sensei pedia para manter a guarda do vaso e ficava atento olhando sempre para os lados e atrás do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 2:54 am

Off.: Cuidar alguns errinhos de português e de concordância

NARRAÇÃO:
Citação :

Os ninjas chegam até a embarcação que os levaria até o sul do País do Rio sem muitos problemas, por sinal, a mesma já estava de partida. A âncora já estava sendo içada. O céu ainda estava mais cinza do que anteriormente. Mesmo assim os ninjas sobem na embarcação.

Dan: 250C/250S
Koori: 150C/150S
Chieko: 150C/150S
Shogo: 150C/150S
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 8:48 am

" A resposta de meu companheiro me deixou em silêncio por alguns segundos. Minha intenção não foi ignora-lo, somente fiquei perplexo com a facilidade com que ele dizia tais palavras..." Já está morto? E o passado deste homem? Ele pode ter morrido, mas a família dele ainda está viva. Eu acho que ando pensando demais... " Foi o que me veio em mente.

Quando acordei de meus pensamentos, estava subindo na embarcação. Enquanto subia nesta, olhei ao redor para as possíveis pessoas que haviam naquela embarcação... afinal, qualquer um poderia se rebelar como inimigo naquele momento de "guarda baixa". Ainda assim, para não demonstrar minha perspicácia em observar a todos, respondi ao meu companheiro de time._Não... são só algumas coisas que venho pensado, nada demais. Você é um bom companheiro...Disse num tom calmo. Sem perceber, estava eu, socializando com alguém sem muita dificuldade... parece que numa situação inesperada, acabei progredindo, e isso me fez demonstrar um olhar profundo e pensativo ao céu nublado, enquanto segurava o tal Vaso...
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 9:44 am

apos termos chegado em tal embarcação fico alerta por todos os tripulantes que ali estavam e que iam navegar junto com nosso time, assim apos alguns segundos vejo o koori falando alguns palavras e então lhe respondo. brigado, se quiser falar alguma coisa pode conta comigo ta que agente re sem nos conhecemos, mas se quiser falar, sou todo ouvidos.assim dando um sorriso e logo ficando serio e cuidando do vaso com tais cinzas e continuava alerta para alguma movimentação estranha de algum dos passageiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 2:18 pm

O tempo se fechava cada vez mais que nos aproximávamos do Porto. Enquanto isso os Gennins conversavam sobre o vaso, tento não prestar atenção no que diziam para focar na missão. Chegando ao porto peço para o Gennins tomarem cuidado quando estivermos no navio, sempre mantendo a formação. Afinal não sabemos com quem estamos embarcando.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 3:33 pm

Entrava na embarcação e sentava em algum banco do navio. Observando as pessoas que estavam conosco além do grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Mista 09 - Rank C Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 09 - Rank C   Missão Mista 09 - Rank C Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista 09 - Rank C
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista 12 - Rank D
» Missão Mista 11- Rank C
» Missão Mista - Rank B
» Missão Mista 02 - Rank B
» MISSÃO MISTA 10- RANK C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: