Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista 12 - Rank D

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:20 am

Citação :

Incêndio
Missão: Evacuar o vilarejo.

Descrição:
A única função do Time é evacuar o vilarejo, enquanto o incêndio é apagado por outros ninjas de maior Rank.
Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: D

Sensei: Mynssen
Alunos: Roger,Cloud,namikaze.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:30 am

Chegava no local marcado pela missão com a cutelo embainhada nas costas em forma vertical, usava um sobretudo que cobrisse até meus pés, sentava no chão e reclamava: - Esses caras vão demorar tanto? - E deitei no solo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:37 am

Ia caminhando até o índice aonde iriamos iniciar a missão,com minha Kunai gigante e meu Leque fazendo um X em minhas costas,e minha espada Fujaku a cruzando e o outros pertences basicos nos bolsos e nas 2 bag atras. Chegava Até o local marcado e via um de meus Ex-alunos... O cumprimentava e me sentava esperando pelos outros 2...

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 11:44 am


Namikaze saia de casa correndo para o local conbinado,lá encontrava Roger e Cloud.

-Olá,já faz algum tempo,como estão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:06 pm

Chegava ao local marcado onde ja via os tres jovens ali, via que eu tinha me atrasado bastante dessa vez e pensava em alguma desculpa pra dar logo ao chegar digo "desculpem a demora, mas uma tartaruga tava atravessando a rua e eu tive que ajudar se nao os carros iam atropelar a pobrezinha, mas então vamos lá?"

Narração:
O time todo chegava no local onde seria feita a missão, logo o ultimo a chegar da uma desculpa frajuta para se livrar dos xingamentos e logo no momento todos seguem rumo ao local da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 8:11 pm

O Líder da missão,mas uma vez chega atrasado... mas dessa vez chega muito mais atrasado do que de costume... mas oque me resta é o seguir... pois ele é o unico que sabe aonde vai acontecer a missão,rank e o oque iremos fazer... e dizia:
-Pode nos dizer qual é a missão?
ficava calado após isso e o seguia para todo lado.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeSex Jul 19, 2013 9:18 pm

Iniciava a caminhada até a missão calado, embora estivesse com várias perguntas a serem feitas. O Kazekage, Mynssen havia dado uma desculpa, esta não me enganou nem um pouco, queria eu saber com quem ele tinha aprendido essas desculpas esfarrapadas. Roger parecia impaciente e perguntou sobre a missão para o Kazekage, esperando uma resposta do mesmo. Ajeitei minhas mãos para que ficassem escondidas na manga do sobretudo e continuei a andar.
- *Espero que essa missão não atrase meus planos.* - Pensava enquanto continuava a caminhada logo atrás de Roger e Mynssen, que ficavam lado a lado a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 9:56 pm

Namikaze apenas seguia os membros da sua equipe nesta missão,mas logo em seguida dizia ao Kazekake

-Com licença Kazekage-sama,me dê seu autógrafo ? *----------*

E logo em seguida esperava a resposta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:36 am

Logo ouvia as perguntas e dizia, "a missão se baseia em evacuar um local que esta acontecendo um incêndio, para que os outros ninjas possam o apagar, é uma missão bem simples" e logo falava ao outro ninja "bom é que.... eu não sei o que é um autografo" assim continuava andando para chegar ao local, faltava alguns minutos ainda, mas pelo menos estava com um clima agradavel
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:38 am

Narração:
os ninjas depois de bastante tempo andando finalmente avistam uma grande quantidade de fumaça saindo de uma única área onde devia ser o incêndio, assim continuavam andando enquanto conversavam, logo ao chegar dava-se inicio a verdadeira missão, que seria evacuar aquele vilarejo.

Mission complete: 0%
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:22 am

"bom galera bora tentar apressar essa missão cada um cobre uma parte do vilarejo e leva as pessoas para o lado de fora do vilarejo" assim logo me sento pego um livro que meu antigo sensei havia me dado e dizia "aaaaa, usem bunshins para irem mais rápido um pouquinho."
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:47 am


Run people, run!

Ouvi as ordens do sensei com clareza a primeira coisa que eu fiz foi concentrar chakra em meu interior e dividi-lo em 2 Bunshins. Após isso, voltei a concentrar meu chakra, porém, não em meu interior, mas sim em meus pés, fazendo com que de certa forma minha velocidade aumentasse junto de minha agilidade. Corri para o vilarejo com toda a velocidade que eu podia, lá dentro eu podia ver o caos, a pequena vila estava em chamas, mas creio que os ninjas de maior rank chegarão logo para apagar o incêndio. Ia liberando a passagem primeiramente para as crianças e idosos, em seguida iriam mulheres e até mesmo... Oh céus! Tinha uma mulher grávida ali! A peguei no colo e corri com ela para fora do vilarejo. Após isso, voltei para dentro do vilarejo e continuei o serviço. – Bunshins vão ver se tem alguém preso nas casas, tragam todas as pessoas que encontrarem entendido? Não importa se é um velho doente ou um cachorro abandonado, mas tragam o máximo de pessoas que puder e os reúnam fora da vila. Cof Cof. Vão! – Ordenei mesmo que em tom sério, sabia que meus Bunshins poderiam dar conta daquilo. Crianças saiam da escola e ficavam na espera de seus pais, porém, estes já estavam fora da vila. Não hesitei em reunir elas num grupo e sair correndo da vila e as deixar lá fora, enquanto voltava para ver o trabalho. Meus Bunshins traziam consigo idosas, mulheres, crianças e até mesmo um cachorro que pelo visto estava muito bem cuidado – Belo trabalho, bunshins. Agora, leve-os para fora da vila! – Berrei, enquanto ficava atento a qualquer pessoa em perigo ao meu redor.

Fire… Fire… Fire!
CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:23 pm

O kazekage dava a a ordem para tirar as pessoas da vila,então mordia meu Dedo para invocar um velho amigo... o Kuchiyose • Taka,logo então subia em suas costas e fazia um selo especial e fazia 4 Kage bushin no jutsu.

Então dava a a ordem para o Taka voar comigo para ser mais fácil avistar as pessoas que estavam na vila para ajuda-las e os 4 kage bushin iriam pelo chão para ajudar as pessoas a evacuar,enquanto eu ajudava pelos ares e retirar algumas pessoas usando o Taka,era um jeito mas fácil e rápido para as pessoas saírem da vila!

E continuei ajudando as pessoas o máximo que pude com o Taka e bushins me ajudando!






Citação :
Missão Mista 12 - Rank D 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Citação :
Missão Mista 12 - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:44 pm

Namikaze logo ativava seu sharingan lvl 2 e utilizava o Kage Bushin no jutsu,concentrando-se em seis bushins,o garoto logo utilizava o jutsu Chakra Ryuudou para conseguir ver as pessoas que estavam em perigo,logo o menino manda os Bushins irem para todos os lugares que o verdadeiro mandava,assim pegando as pessoas e trazendo-as em segurança.

Citação :

Missão Mista 12 - Rank D 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Missão Mista 12 - Rank D T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.

Missão Mista 12 - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:19 pm

Narração: logo os alunos começavam a procurar as pessoas e a tira-las da vila enquanto o kazekage permanecia sentado descansando da sua longa e árdua caminhada enquanto lia um livro os ninjas logo estavam esvaziando a cidade aos poucos, assim ao ver o fluxo de chakra namikaze via uma pessoa debaixo de muitos escombros ela estava quase morta ao lhar bem dava-se para ver seus braços, era os escombros de uma casa, ao redor dela estava cercado de fogo, cloud e roger continuavam a tirar as pessoas da cidade.

Mission complete: 13%
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:29 pm

Continuava a dura busca olhando pelos céus, com meu pássaro,tentava ajudar as crianças e as mulheres gravidas usando o taka, enquanto os bushin ajudavam as outras pessoas,tirando as das casas e de escombros e indicando os lugares...
Eu queria poder ajudar mais,mais eu estava no meu limite de chakra o máximo de bushin que ue aguentava agora no momento era apenas 4,preciso conservar meu chakra o máximo que puder e ajudar! mas os outros devem estar ajudando também da mesma forma!


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:31 pm

Namikaze utilizava um Kuchiyose e mandava ela bater as asas para apagar o fogo,e logo Namikaze correria e Manda 3 Bushins levantarem os escombros,enquanto o mesmo salva a moça dos escombros,levando ela para fora,e os mandava voltar e ajudar.

Citação :

Missão Mista 12 - Rank D 2w4jlht
Kuchiyose • Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro)
Quem Usa: Gennou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto episódio 201.
Descrição: É o pássaro gigante pessoal de Gennou. Tem um aspecto imenso e pode facimente carregar uma pessoa em cima. Foi usado por Gennou e só recuou depois de um ataque de Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:50 pm

[/color]
F I R E
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: OMG! Run!

Continuava a ajuda com meus Bunshins ali. O local cada vez esvaziava mais, Namikaze parecia bastante ágil com as técnicas de seu clan... O Sharingan. , sem mais mordi meu dedo de uma forma que fizesse um filete de sangue sair do dedão. Conjurei alguns selos e bati com a mão no chão, dizendo: - Kuchiyose • Bisuke – Na intenção de trazer até a mim um de meus Ninkens, este era Bisuke, o qual eu usaria na ausência de Pakkun ( Leo está usando na luta contra o Geo )

Spoiler:

- Vamos lá, o que eu quero que você faça é bem simples: Tente farejar pessoas aqui por perto, e quando acha-las, me leve até lá! Bunshins tratem de esvaziar os prédios e casas, andem! – Os Bunshins correram na direção de casas e eu e Bisuke fomos atrás de várias pessoas que eu sequer imaginei que estariam ali, olhei para os céus e vi num enorme pássaro, Roger, que dava um apoio aéreo. Mas... Cadê Mynssen? Tsc, esse Kazekage é um grande de um preguiçoso! Bisuke me alarmou de vários escombros que quase caíram em cima de mim enquanto eu estava destraído, também foi graças a ele que encontrei uma senhora cadeirante, a retirei da cadeira antes que um pedregulho caísse sob a mesma e fiz mais 3 Bunshins, porém, esses eram mais resistentes, eram Tsuchi Bunshins! – Leve-a para fora do vilarejo e após isso ajudem Namikaze no que for preciso. – Ordenei, com ar de autoridade.

Spoiler:


CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:16 pm

estava lendo tranquilamente meu livro quando vejo que namikaze pretenda tentar apagar aquele fogo imenso com vento e penso "isso vai dar merda" e foi só eu pensar que aconteceu, o vento acabou tento efeito contrario, assim alastrando mais ainda o fogo e fazendo que aquele vilarejo agora virasse um verdadeiro inferno, e u pensava "droga já vi que vou ter que me mexer se não eles vão acabar morrendo queimados" me levantava e fazia dois bunshins para ajudarem-nos enquanto eu permanecia lendo meu livro.

Citação :
Missão Mista 12 - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Narração:
Finalmente a missão tinha começado, as pessoas sendo salva, um retardado alastrando o fogo mais ainda e fazendo aquele vilarejo ser completamente destruído, ninjas tentando apagar o fogo, ninjas da missão evacuando o vilarejo, e assim a missão prosseguia

Mission complete: 23%
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:43 pm

Namikaze fazia mais 3 bushins e os mandava continuar salvando todas as pessoas que pudessem,ajudando todas as pessoas que conseguirem,até todas as vidas forem salvas.Namikaze ajudaria quem aparecer e não aparecer também.

Citação :

Missão Mista 12 - Rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:58 pm

A situação estava ficando cada vez em mais risco,eu esava com 3 pessoas em cima do taka,mas derrepente ouvia um choro de um bebe e a casa estava repleta por lavaredas de fogo... não podia deixar aquela criança morrer dizia para o taka...
-Taka,vá mais de vagar e leve essas pessoas em segurança para fora do vilarejo,depois nos se reencontramos,preciso ajudara aquela criança!
Dizia e pulava das costa do taka a uma altura razoável e corria em volta da casa para achar uma abertura, e tentava arrombar a porta,mas quando eu enpuro com tanta força,visto ver alguns escombro caírem  tampando a porta e o choro da criança continua na casa,eu então a procuro e a encontro em seu quarto dentro do guarda-roupa, eu o abro e a pego no colo e tento procurar uma saida,mas a unica saida que a vejo é a de uma janela,mas o piso da casa e o teto estavam pronto para desabar... e oque eu faço? vou ter que arriscar!
Concentrava meu chakra nos pé com o jutsu Chakra no Ashi, e acelerava o meu passo enrolando a criança dentro do meu colete para tentar a proteger! quando eu passava pela janela o teto e o chão despencava e eu então caia fortemente no chão,mas tinha que salvar aquela criança! e então a levava para fora do vilarejo junto as outras e indo,encontrava mas 5 pessoas saindo sem rumo correndo, eu então me reunia a eles e mostrava a saída e esperava com que o taka viesse e eu vuasse em suas costa novamente e voltar a ajudar as pessoas






Citação :
Missão Mista 12 - Rank D Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 3:07 pm

D E A D
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: Dead!

E lá estava eu, com a senhora que não tem as duas pernas no colo, me vejo num beco sem saída, e por trás de mim o fogo, que se aproximava. – Hora de voltar aos primórdios da academia. Kinobori! – Disse, concentrando chakra nos pés e correndo contra o paredão que havia em minha frente, desfiz o Bisuke e continuei a correr pelas paredes de casas incendiadas, acho então ainda carregando a senhora no colo uma família que estava apavorada dentro de sua casa.

Spoiler:

– Esperem aí! Não se movam. – Pedi encarecidamente, entrando pela janela e deixando a senhora ali sentada no chão. Nisso, dois Bunshins vieram entrando pela janela da casa me ajudar, um segurou a criança e a mulher, enquanto o outro segurou o homem e o cachorro. Segurei a senhora e saímos da casa pela janela ainda com os pés grudados na parede pelo Kinobori. Foi quando vi um tufão de vento se juntar ao fogaréu e fazer uma grande devastação! Eu e meus bunshins fomos para os telhados, desativando o Kinobori e saltando casa por casa, até chegar fora do vilareijo e deixar eles lá. – Fiquem aqui! Bunshins, fizeram um bom trabalho... – Disse, desfazendo os dois Bunshins e recuperando chakra o suficiente para um Bukujutsu, vendo a vila por cima e entrando pelas casas.

Spoiler:

Vi gêmeos sem paradeiro em cima de um telhado de uma casa. Não hesitei em descer até lá e voar novamente segurando um em cada braço, eles tinham em média uns 4 anos, eram ruivos e pareciam ter salvado seus pais, porém, esqueceram deles. Quando cheguei fora do vilarejo e os deixei lá, os seus pais vieram e os abraçaram fortemente. Voltei mesmo que voando para o vilarejo, salvando as pessoas das casas dos andares de cima.

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 3:40 pm

Narração: aos poucos as pessoas da vila iam sendo salvas e os ninjas continuavam a tirar cada vez mais, assim faltavam pouco mais da metade das pessoas da vila, estava começando a esvaziar o vilarejo...

On: continuava sentado lendo meu livro enquanto meu bunshin tirava algumas pessoas do vilarejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 3:44 pm

Namikaze dividia 4 dos 8 bushins que tinha,para continuar tirando as pessoas do vilarejo e os outros 4 para vasculhar as casas,para ver se havia pessoas dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 3:47 pm

Meus companheiros ficavam ajudando na tirada das pessoas e o que me resta também,estava com uma das pernas dolorida pela queda,mas graças ao taka conseguia aguentar bem! e assim continuei eu e o taka mais os bushin a procura de mais pessoas na retirada das pessoas da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Missão Mista 12 - Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista 12 - Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista - Rank D [Cancelada]
» Missão Mista 02 - Rank B
» Missão Mista 09 - Rank C
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão Mista 11- Rank C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: