Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista 12 - Rank D

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 4:46 pm

R U N
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: Gogogo!

Continuei a ajudar as pessoa as retirando de suas casa com meu Bukujutsu, agora em um ritmo mais rapido, ja que o fogareu se alastrava mais rapidamente e ia por todo o vilarejo. - Tenho que ir mais rápido, senão isso aqui tudo irá desabar num piscar de olhos. – Disse, com o chakra meio já que gasto, continuando a adentrar as casas pelas janelas e arrombando portas e levando as pessoas para fora. No meio do trabalho, encontrei um de meus Bunshins já feitos e ordenei: – Bunshin, quero que você varra todo o subtêrrâneo, deve ter alguma mina por debaixo dessa vila, continuo a escutar gritos, mas eu não vejo de quem são. – E então, ele adentrou no solo e fora procurar por gente debaixo da terra ou que estivesse soterrada.

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 5:30 pm

Narração:
A procura continuava e aos poucos a vila estava sendo evacuada, agora já estava mais dificil encontrar pessoas e cada vez mais estavam perto de completar a missão, assim cada um continuava fazendo seu esforço pra poder salvar as pessoas daquele vilarejo, e todos continuavam a procurar e salvar mais e mais pessoas.

Mission complete: 67%

On: Depois de terminar de lr o livro decidia ir ajudar a procurar, para poder-mos terminar mais rapido, assim logo corro pelo vilarejo em chamas a procura de pessoas pra salvar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 6:11 pm

B U R N
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: Gogogo!

Continuei meu trabalho, os Bunshins no subsolo acharam exatamente 7 famílias soterradas, então, os desfiz e decidi procurar por mim mesmo, retirando meus pesos e os colocando no chão calmamente enquanto disparava em corrida por casas, meu Bukujutsu auxiliava no voo, eu dava saltos altos e voava, podendo ver todo o vilarejo lá de cima, quando eu descia era amortecido pelo Bukujutsu. Pousei no telhado de uma casa e soquei a telha enfraquecida, encontrando lá uma família inteira reunida. Desci e me ofereci de escada, empurrando primeiro a garota de aparentemente 7 anos, após isso foi a mãe e depois o pai. Eles ficaram em cima do telhado e então eu mandei eles se segurarem bem. Voei com meu Bukujutsu já ativo e consegui os levar com muita dificuldade até o portão da vila, eles me agradeceram, mas antes que pudessem olhar para mim novamente só viram um vulto correndo novamente para o vilarejo, enquanto mais gente chegava no local de escape, encontrei mais casas e mais famílias, minha velocidade me auxiliava, porém, meu chakra gasto pelo Bukujutsu estava se alastrando de mais, eu estava perdendo chakra de mais também. As coisas ficaram negras para meu lado, literalmente, pois a fumaça negra cobriu todo o local onde eu estava e se eu usasse o Bukujutsu novamente eu ficaria sem chakra. Atravessei o paredão de fogo a minha frente, deixando queimaduras de 2º grau nas pernas. Peguei os trigêmios que estavam ali atrás do paredão de fogo e me enrolei numa toalha enorme que tinha ali, os botei dentro dela comigo e corri contra o fogo, deixando a toalha incendiada, a retirei e deixei-a no chão, correndo em direção á saída da vila, porém, mais de vagar por causa das pernas queimadas. – PESSOAL! DEEM O MELHOR DE SI! – Gritei, avisando Mynssen, Roger e Namikaze para continuarem a evacuar a vila, meus pés estavam cheio de calos enquanto a perna estava... Err... Digamos... “ Frita “

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 6:33 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 9:49 pm

Namikaze continuava a ajudar as pessoas com todos os seus bushins,salvando mais e mais,até que suas forças se esgotem !
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 10:49 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:04 pm

Narração:
A equipe de ninjas permanecia a retirar a população do viarejo que estava em chamas, assim adiantando muito o trabalho, ja se via que a vila estava quase completamente vazia, ainda se ouvia alguns gritos então os shinobis permaneciam procurando e encontrando pessoas.

Hps:
Mynssen: 300
Cloud: 200
Roger: 250
Namikaze: 150

Chakra:
Mynssen: 150
Bunshin( 1): 150
Cloud: 10
Bunshins( 2): 33
Roger: 56
Bunshins( 4): 56
Namikaze: 30
Bunshins( 5): 30


Mission complete: 82%
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 11:43 pm

Continuei na ajuda sobrevoando com meu taka para ajudar no suporte aéreo, e os bushin sobre terra ajudando e continuamos por muito tempo ainda!



off - myn... eu gostei 50 de chakra (fiquei com 200 então vai ser dividido com os bushin,5/200 =40 cada bushin.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:58 am

Namikaze continuava vasculhando tudo,em todo lugar do vilarejo Namikaze procurava com todos os seus bushins
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 12:42 pm

Apenas continuei o meu trabalho .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 2:25 pm

Todos continuavam a fazer o seu trabalho, assim aos poucos viam o vilarejo se esvaziar mas o gennin via a ultima pessoa restante no vilarejo, uma moça estava presa em cima de uma casa totalmente em chamas, se ficasse ali por muito tempo iria morrer,o resto do vilarejo ja estava evacuado e os outros ninjas ja estavam a espera de namikaze para poderem ir embora.

Hps:
Mynssen: 300
Cloud: 200
Roger: 250
Namikaze: 150

Chakra:
Mynssen: 150
Bunshin( 1): 150
Cloud: 10
Bunshins( 2): 33
Roger: 40
Bunshins( 4): 40
Namikaze: 30
Bunshins( 5): 30


Mission complete: 99%
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:07 pm

Ficava á espera de namikaze e desfazia meus 2 Bunshin para restaurar meu chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 4:15 pm

Pulava das costa do meu Taka, que estava proximo ao solo e caia proximo a Cloud, logo então desfazia a kuchyiose do taka, e desfazia meus 4 bushin para restaurar meu chakra e esperava por namikaze, olhava para Cloud e dizia...
-Olá, cloud está com ferimento? quer que eu cure??
Enquanto esperava por namikaze


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 7:11 pm

Namikaze logo mandava os clones para tentar abafar um pouco o fogo para ao menos qualquer um conseguir tirar a mulher de lá,enquanto ele utiliza o Kasaigakure no Jutsu para se camuflar no meio do fogo e chegar aonde a moça está,logo em seguida eu pegaria a moça no colo,enquanto lá embaixo meus clones amorteceriam a minha queda para que nós consigamos chegar até o roger e etc.

Citação :

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 530880742834d167d303a6df2074086b
Kasaigakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Fogo)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:23 pm

On: Sentava-me no chão e desfazia meu bunshin
Hps:
Mynssen: 300
Cloud: 200
Roger: 250
Namikaze: 150

Chakra:
Mynssen: 300
Cloud: 76
Roger: 200
Namikaze: 125


On: começava a caminhar lentamente de volta para casa e dizia "até logo amigos, foi bom rever vocês"
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:28 pm

Myssen se despedia de nos e eu o respondia...
-Até mais Mynssen... Iremos nos rever em breve...
Me virava para namikaze e Cloud e dizia...
-Vamos para casa então?
E começava a andar indo rumo a konoha...

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 22, 2013 10:31 pm

Ia para Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:36 am


Namikaze se despedia de Kazekage-sama e logo iria em bora para Konoha com Roger-sensei e Cloud.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 23, 2013 11:55 am



Bonus att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista 12 - Rank D   Missão Mista 12 - Rank D - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista 12 - Rank D
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Mista 11- Rank C
» Missão 013- Rank C
» Missão Mista 02 - Rank B
» Missão Mista 09 - Rank C
» MISSÃO MISTA 10- RANK C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: