Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Só testando template...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Só testando template... Empty
MensagemAssunto: Só testando template...   Só testando template... Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:12 am


Mission

Não importa quanto tempo eu passe feliz, o dia inteiro pode passar e eu estar sorrindo, posso ficar feliz por horas, mas sempre tem aquela hora em que alguma coisa me faz lembrar você, sempre sinto falta de algo seu, sua voz, seu cheiro, seu abraço… E cara, você não precisa de mim como eu preciso de você, pode passar o dia inteiro sem mim, uma semana, um mês, um ano, e quando você voltar eu estarei aqui, da mesma forma que você deixou, sentadinha no meu canto te esperando, morrendo de saudades de tudo que faz parte de ti. Você não precisa de mim, não sente minha falta porque existem tantas pessoas ao seu redor, ocupando seu tempo que se duvidar nem lembrar de mim você lembra, você só precisa de mim quando eles não estão perto, só sente minha falta quando não tem ninguém pra ocupar o espaço que eu deixo em seu peito. Todas as noites eu sinto sua falta sabia? Tenho que me contentar em dormir sozinha, em te ter apenas em meu pensamento e em meus sonhos, mesmo que o tempo passe, mesmo que eu fique bem eu sempre irei lembrar da falta que você me faz, você não se importa, não sente o mesmo que eu, não sofre por mim… E eu sou tão idiota sabe? Tão idiota de sofrer sozinha, porque eu sou a única que me importo, a única que sofre, a única que perde tempo contigo, isso dói cara, machuca a alma, o coração, decepciona… Você não percebe que isso acaba comigo? As pessoas só se importam de verdade mesmo quando perdem… E quando eu cansar de te esperar? Porque nada é pra sempre e meu amor também não, ele está se desgastando tanto que nem sei se vou suportar até o fim, e sinceramente? Nem ele. Então e quando acabar espero de verdade que você já tenha me esquecido e não precise sofrer como eu, porque a dor que eu sinto agora é demais pra poder desejar pra alguém, principalmente pra você.

Pain... Pain... Pain!
CREDITS @



Deem sua opinião aí... Obs: Quem fez o texto não fui eu, mas sim a Beecky, créditos a ela >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Só testando template... Empty
MensagemAssunto: Re: Só testando template...   Só testando template... Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:19 am

Verde :lindo:Me apaixonei já... Muito bom, só deveria ter usado um texto menos brega.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Só testando template... Empty
MensagemAssunto: Re: Só testando template...   Só testando template... Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 2:25 am

e.e, lembrando que os créditos estão no " @ " ao lado de " Credits " ali em baixo do texto beem baixinho... Se forem querer pegar algum template de lá, pelo amor de deus, DEIXEM OS CRÉDITOS ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Só testando template... Empty
MensagemAssunto: Re: Só testando template...   Só testando template... Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 12:51 pm

[/color]
T E S T
Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: none

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto  Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto  TextoTexto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto  Texto Texto Texto Texto Texto Texto  Texto. - Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto  Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto - Texto Texto Texto.

Spoiler:

Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto - Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto  Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto - Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto Texto

Spoiler:

CREDITS @

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só testando template... Empty
MensagemAssunto: Re: Só testando template...   Só testando template... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só testando template...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não há nada aqui, Estou apenas testando coisas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: