Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Turma Fixa de Konohagakure

Ir para baixo 
+45
Lyrus Hyuuga
-[Y]uki
Kiryoku Kensei
.:Weyke:.
DanielNikarei
Leaf
Kamui
Moonlight_Nara
¬Dragon Blizzard¬§¢arl£t
Shiromaru
×Kirito×
Davi
Haruna Uzumaki
Brendon Uzumaki
-Ord
Yuuki Tenpouin
Rafa Kimura'
Steve.
Mei Hyuuga
Deen
Trock
~Sasuke
yure
ocospokus
Namikaze Uchiha
Tobitaka Ginko'
Deen Nara
Gallaxy
Mayzinha'
Niky
alefecosendey
Loki Hyuuga
Puucah ~'
NarutoUzumakii
Shad Hatake
DragonBlackStar
Kenoshi
Kiyoshi
Roger Uzumaki
ThunderWolf
Masumi
Rizaki
Matheus
Alan Yamanaka
Yuu Senju
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Lyrus Hyuuga

Lyrus Hyuuga


Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 24
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:20 am

1/5
Lyrus, desta vez deveria treinar o mizu no kinobori, Lyrus e o restante dos alunos iam para o lago próximo a academia ninja de konoha, lá o Hokage lhes dava o pergaminho do mizu kinobori, para que lhe estudassem.
Logo Lyrus dedicava-se a ler o pergaminho

2/5
Para realizar essa técnica é necessário concentrar chakra na solas dos pés pra poder andar na água como se o ninja estivesse andando no chão então Lyrus começou a tentar, ao ver que não conseguia então o Hokage pediu para que eu parasse por que ele iria lhe explicar mais...

3/5
Para realizar essa técnica você não deve apenas concentrar chakra nos pés, diferente do kinobori essa técnica é mais complexa, é necessário manter o fluxo constante nos pés como "perna-de-pau" de chakra embaixo d’água. Logo Lyrus entende melhor o que deve ser feito e pensa que conseguirá fazer desta vez..

4/5
Depois dessa explicação foi um pouco mais fácil. Lyrus conseguia ficar alguns segundos sobre a água, Lyrus estava determinado a conseguir realizar o jutsu ele tentava só que não conseguia por que Lyrus não tinha muito controle de chakra.

5/5
Mas Lyrus não desistia, Lyrus tentava cada vez mais, Lyrus sentia que estava cada vez mais perto de conseguir realizar a técnica tentava mas não conseguia até que uma hora depois de tantas tentativas Lyrus conseguiu o Hokage o parabenizou pois mesmo Lyrus não tendo conseguido de primeira Lyrus conseguiu, rapidamente Lyrus abaixa a cabeça e se vira de costas para o Hokage: - Vamos agilizar isso, sim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lyrus Hyuuga

Lyrus Hyuuga


Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 24
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:24 am

1/3
O Hokage chega na sala e diz aos alunos a próxima técnica: - É o Karuremino no jutsu, um ninjutsu que consiste em criar uma capa de camuflagem bem eficiente! por isso começaremos as apresentações - dessa vez demoraram muito para conseguir o jutsu e Lyrus ficava cada vez mais impaciente, mas até que enfim chegou a sua vez de realizar o jutsu.

2/3
Lyrus vai lá pra frente correndo para realizar o jutsu logo para poder se tornar um Ninja muito forte, Lyrus começa a fazer..Mas antes o Hokage me diz para ficar calmo e muito concentrado pois é difícil manipular o Chakra nesse jutsu..Depois de algumas tentativas...Manipulação feita!Chakra ok! ...

3/3
Então Lyrus conjura o jutsu: - KARUREMINO NO JUTSU! Uma capa se estende em seu corpo o camuflando totalmente! o Hokage o parabeniza: - Mais um sucesso para a sua coleção meu caro aluno ,agora pode desfazer o jutsu seja lá onde você esteja Lyrus aparece e senta no seu lugar esperando o próximo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyrus Hyuuga

Lyrus Hyuuga


Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 24
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 9:27 am

1/3
Agora o Hokage nos diz que falta apenas 2 jutsus para concluírem tudo,então todos ficam muito empolgados e pedindo para falar qual era o próximo jutsu o Hokage então diz: O Próximo jutsu é o Shunshin no jutsu,um Ninjutsu que nos permite pular longas distâncias. -ok então vamos nessa!

2/3
O Hokage os demonstra uma vez como se faz o jutsu e parte para as apresentações, esse jutsu os alunos consideram fácil e conseguem realizar.Agora chega a vez de Lyrus... Lyrus vai lá pra frente e Manipula seu Chakra... Selos feitos... E...

3/3
Lyrus consegue saltar longe com o Shunshin realizado! com isso consigue mais um jutsu,agora o Hokage conversa com os alunos e diz que agora é o ultimo jutsu básico a aprender Chamado "Kage Bushin no jutsu" Um jutsu evolutivo de Bushin no jutsu que seria muito difícil completá-lo Por isso demoraria algumas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lyrus Hyuuga

Lyrus Hyuuga


Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 24
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:22 am

1/5
Lyrus Pega o pergaminho do kage bunshin e começa a ler, começa fazendo bunshins normais para se aquecer, depois tenta a primeira vez fazer o kage bunshin, até funcionou , Lyrus o socou e não aconteceu nada, ele não se mexia e explodiu depois de alguns segundos, Lyrus ficou tentando por algumas horinhas até que aprendeu a fazer melhor

2/5
Lyrus conseguia criar um clone doidão que atacava tudo pela frente mais não era bem útil isso, e Lyrus acabou gastando chakra pra lutar com ele,por isso acabou se ferrando pois tinha aprendido errado e tinha que começar tudo de novo, mais ele não estava com animo por isso foi falar com o Hokage.

3/5
- Hokage, fiz o Kage Bushin errado e não sei por onde começar, o Senhor pode me ajudar? - perguntou Lyrus - Mas é claro sou muito experiente nesse jutsu. É como o Bushin,você tem que manipular o chakra correto - O Hokage ficou dando muitas dicas naquela hora e então

4/5
Lyrus pega o Pergaminho e vai aprender ainda mais,fica fazendo Bushins para treinar um pouco mais ainda não estava dando certo por isso foi Manipular o Bushin de outra forma então conseguiu algum sinal de vida naquele poço escuro que era o Kage Bushin,então começou a fazer Bushin desesperadamente quando cada vez se aperfeiçoava ainda mais...

5/5
Lyrus Conseguiu finalmente dominar o Kage Bushin como nenhum aluno conseguiu! Ou seja, Lyrus manipula agora todos os jutsus básicos que ensinaram na academia podendo enfim tornar-se um Gennin! - Parabéns aos alunos que conseguiram! A ultima frase dita pelo sensei aos seus alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 12:45 pm

- Bode, Cobra, Tigre!! Bunshin no Jutsu!!

Crio logo dois clones, eram bons, mas não muito. Cancelo o Jutsu e tento novamente, e assim vou seguindo, tentando aperfeiçoar a técnica, que aos poucos começa a ganhar uma forma digna de ser avaliada e, talvez, aceita por alguém. Suor começou a se acumular no meu rosto a medida que eu insistentemente continuava a treinar a técnica.

Tornar os clones perfeitos e idênticos a mim era uma tarefa árdua. De início, eu apenas achei que se praticasse muito o jutsu eu conseguiria fazer clones idênticos, porém, a medida que eu treinava, eu percebia que não era bem o que eu pensava. O jutsu continuava a ser falho, por mais que eu me empenhasse para que o contrário ocorresse.

Tinha se passado um tempinho. Eu estava um pouco cansado já e precisava desesperadamente me sentar, recuperar o fôlego e tomar um pouco de água, entretanto, achei melhor continuar a treinar, mesmo que os resultados não fossem favoráveis para mim.

Depois de muito treinar o último clone criado por mim finalmente saiu perfeito, então eu percebi que era necessário uma formação mental de todo o meu ser. Uma vez visualizado isso, foi fácil conseguir o resto. Depois de treinar essa técnica, eu me sentei e descansei um pouco.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 12:49 pm

Enquanto eu descansava, passei a observar outros estudantes que estavam fazendo o mesmo treinamento que eu. Alguns se saiam muito bem, outros, tinham uma extrema dificuldade para realizar as técnicas que lhes eram pedidas. Pessoas, assim como eu, necessitavam de treinamento árduo para conseguir executar a técnica, sempre adaptando-a para minhas aptidões.

Depois de descansar e me hidratar, eu me levanto do chão e volto para o treinamento, afinal, eu não queria ser deixado para trás.

O Próximo jutsu era o Kinobori, fui até perto de uma árvore e concentrei chakra nos meus pés, assim tentei andar na árvore, cai, tentei novamente e cai. Não estava dando certo. Talvez eu estivesse fazendo algo de errado. Algo que nem mesmo eu estava percebendo. A técnica dizia que o chakra era usado nos pés como uma cola, porém, meus pés não estavam presos. Continuei a tentar, mesmo caindo diversas vezes.

Kinobiri é uma técnica simples, contudo, merecia seus cuidados. Após um longo período aprendendo a usar a técnica, eu já a dominava. Eu havia descoberto, durante os treinos, que era necessário uma quantidade média de chakra, que se adaptava a cada árvore. Concentro o chakra na sola dos pés, não muito fraco, não muito forte. Corro e vou subindo a árvore rapidamente até chegar na copa, depois, eu desço da árvore e subo novamente. Faço isso repetidamente até que eu consiga perceber que já uso o jutsu com perfeição, então, eu passo para outra técnica.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 12:56 pm

Essa técnica parecia bastante difícil e muito útil. Com toda certeza eu precisaria dela, para o caso de eu mesmo cair em uma ilusão, afinal, mesmo os melhores usuários de genjutsus não são imunes a técnica. Pedi para que um colega de classe lançasse um genjutsu bastante amador em mim, e então, demorei um pouco a notar até que percebi coisas impossíveis acontecendo, coisas óbvias de acertar que era uma ilusão e então utilizara meu Genjutsu no Kai para sair dele. De alguma forma, meu jutsu não foi feliz, porque eu ainda me via preso na ilusão.

Era mais complicado do que eu imaginei. O jutsu não era simplesmente realizar os selos e gritar o nome da técnica, era necessário concentração, foco e, principalmente, determinação. Eu fiquei cansado de tanto treinar aquela técnica, ela era difícil demais, com toda certeza a técnica mais difícil que eu já havia treinado. Não desistir era o foco, era o ápice e a base de qualquer treinamento, por essa razão eu tentei ao máximo me focar no treinamento, no que eu tinha coletado de informações sobre a técnica, e sobre controle de chakra, então, após rever mentalmente tudo isso, eu tentei novamente realizar o jutsu.

Erros atrás de erros, eu estava em decadência. O genjutsu no Kai não queria me tirar daquela ilusão. Era engraçado falar que o jutsu não queria, afinal, quem o realizava era eu, mas era exatamente isso que estava acontecendo, o jutsu não queria. Eu tentei me acalmar e pensar em uma solução plausível para o problema. Não consegui pensar em nada, então, decidi que iria continuar tentando até conseguir. Executei a técnica novamente, tentando acabar com aquela ilusão distorcida e estranha.

Algo estava bastante errado naquela ilusão. Tudo começava a se distorcer e a mudar de aparência, as coisas, as pessoas, simplesmente tudo. Eu então pude perceber que o jutsu que eu estava treinando exaustivamente estava começando a dar resultados, logo, tudo que era ilusório se desfez, então eu sorri e fiquei aliviado por ter conseguido aprender uma nova técnica, bem como escapar daquela ilusão infernal.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:05 pm

Depois de treinar o genjutsu no kai, chegou a vez de começar o treinamento de outra técnica. Eu então pegava o pergaminho e o lia, era um jutsu relativamente simples, ou assim eu pensava. Treinar aquela técnica parecia que não iria levar muito tempo, então, pedi a um aluno da academia que me amarrasse. Logo após o mesmo fazer isso eu começo o treinamento, tentando escapar das amarras.

Eu achava que o meu colega tinha feito alguma brincadeira de mau gosto comigo, pois eu não estava conseguindo me livrar das amarras e parecia que não iria conseguir tão cedo. Definitivamente alguma coisa estava saindo terrivelmente errada. Continuo a tentar sair das amarras, treinando a técnica no processo, tentando me lembrar do máximo de informações possíveis para executar a técnica com perfeição.

Já havia se passado muito tempo e eu ainda não tinha conseguido sair daquelas amarras. Tentei me acalmar um pouco, pensar, talvez isso me ajudasse. Uma vez calmo tentei me lembrar de tudo que era necessário para sair daquele "aperto". Eu então começo a liberar chakra, pensando em como as amarras deveriam ser, em seguida, eu tento novamente me libertar e, seja por sorte ou treinamento intenso, eu consegui me libertar. Treinei a técnica mais algumas vezes, até pegar o jeito, então, depois de já ter terminado o treinamento de minhas técnicas, eu vou para casa descansar um pouco.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Jutsu de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:08 pm

Quando eu percebi que teria que treinar o henge no jutsu um medo se apoderou de mim, afinal, eu não conseguia imaginar no que iria me transformar. Primeiramente eu penso em meu pai, membro do clã Inuzuka, depois, penso no líder de Konoha, o Hokage. Logo uso o selo do bode e faço o Henge no Justu. A técnica não sai como eu esperava. Ao me olhar no espelho, vejo meu pai, porém, com lábios grossos e sobrancelhas de taturana.

Eu recomecei concentrando chakra em todo o meu corpo, de forma que ele mudasse o mesmo. Fazer uma transformação completa de alguém era tarefa árdua. Tentei ser rápido ao despejar meu chakra pelo corpo e imitar meu pai em seus aspectos físicos. Novamente, como na vez anterior, a técnica tinha sido um fracasso, principalmente porque, agora, eu via no espelho um pai com olhos de cores diferentes do original e cílios enormes. Resolvi, então, tentar novamente.

Eu tentei me acalmar e me concentrar ao máximo. Precisava visualizar tudo que meu pai possuía de atributos físicos. Depois de realizar tal ação, eu comecei concentrando chakra em todo o meu corpo novamente, logo eu concentrei ainda mais chakra para que desse certo dessa vez. Logo com um foco e realizando alguns selos de mão rapidamente, meu corpo se modificava, dessa vez ficando idêntico a meu pai, então eu sabia que tinha conseguido realizar a técnica.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 20sg85
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:13 pm

Depois de treinar o henge no jutsu chegou a vez do Kawarimi no jutsu, uma técnica muito importante, talvez a mais importante de todas as técnicas básicas que aprendíamos na academia. O jutsu consistia em deixar algo ali para que quando me atingissem, eu fosse substituído por esse tal algo, na maioria das vezes é um pedaço de tora que é substituído pelo usuário assim que o golpe o atinge. Fiz o jutsu e mandei um de meus colegas de classe lançar uma shuriken em mim, ele o fez, porém, eu não tive sucesso na técnica, então fui atingido pelas shurikens.

Aquelas shurikens haviam me machucado pra valer, por sorte, meu colega não havia mirado em pontos vitais do meu corpo, caso contrário, eu poderia estar morto naquele momento. Eu tentei executar a técnica novamente, e novamente eu falhei, sendo atingido pelas shurikens, dessa vez nos braços e nas pernas. Comecei a sangrar, esse treinamento estava me matando, literalmente.

Eu precisava tentar uma última vez, era tudo ou nada. Tinha que me focar ao máximo e me concentrar para que a técnica fosse perfeita, tudo dentro dos parâmetros que eu imaginava. Depois que meu colega lança novas shurikens, eu faço alguns selos e pré-ativo o kawarimi no jutsu. Assim que as shurikens me acertam, eu troco por um pedaço de madeira, que rapidamente cai no chão, repleto de shurikens.

Treinei a técnica mais algumas vezes, até conseguir usá-la sem problemas, então, depois de limpar meus ferimentos, fui para o próximo jutsu.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Quem Usa: Técnica Básica
Rank: E
Distância: Desvio
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:17 pm

Comecei por ir até um lago, concentrei chakra em meus pés e tentei andar sobre o lago. A tentativa fora falha, tendo como resultado, nada mais e nada menos, eu caindo como um desesperado na água e afundando, sem ninguém por perto para me ajudar, por sorte, acabei encontrando a margem do lago, onde fiquei grato por ainda não ter morrido.

A primeira tentativa havia sido um enorme fracasso. Eu estava todo molhado, começava a ofegar e quase tinha morrido afogado, tudo isso para treinar uma técnica que, supostamente, me seria útil em combate. Eu achava aquilo besteira, porém, era necessário, porque eu não poderia ser o melhor usuário de genjutsu do mundo se caísse no primeiro obstáculo. Eu me levantei e tentei treinar novamente o jutsu, tendo o mesmo resultado falho, entretanto, dessa vez eu tomei cuidado para não me afogar.

Resolvi tentar executar o jutsu novamente, então, logo após sair da água, eu começava a concentrar chakra em meus pés e tentar andar sobre o lago que não era muito fundo, mais infelizmente eu não consegui de primeira vez, logo eu me levantava da água e me secava logo depois eu tentava novamente.

Tentei novamente ficar sobre a água e andando nela, concentrando chakra nas solas de meus pés. Era desgastante fazer aquilo, afinal, eu não tinha muita experiência com controle de chakra, porém, desta vez saíra tudo perfeitamente bem, e então, o primeiro jutsu havia sido completo.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 30wbg2u

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de " perna de Vara de madeira " de Chakra dentro da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:20 pm

Depois de treinar o mizu no kinobiri chegou a vez de começar o treinamento de outra técnica. Eu então pegava o pergaminho e o lia, era um jutsu relativamente simples, ou assim eu pensava. Treinar aquela técnica parecia que não iria levar muito tempo, então, pedi a um aluno da academia que me amarrasse. Logo após o mesmo fazer isso eu começo o treinamento, tentando escapar das amarras.

Eu achava que o meu colega tinha feito alguma brincadeira de mau gosto comigo, pois eu não estava conseguindo me livrar das amarras e parecia que não iria conseguir tão cedo. Definitivamente alguma coisa estava saindo terrivelmente errada. Continuo a tentar sair das amarras, treinando a técnica no processo, tentando me lembrar do máximo de informações possíveis para executar a técnica com perfeição.

Já havia se passado muito tempo e eu ainda não tinha conseguido sair daquelas amarras. Tentei me acalmar um pouco, pensar, talvez isso me ajudasse. Uma vez calmo tentei me lembrar de tudo que era necessário para sair daquele "aperto". Eu então começo a liberar chakra, pensando em como as amarras deveriam ser, em seguida, eu tento novamente me libertar e, seja por sorte ou treinamento intenso, eu consegui me libertar. Treinei a técnica mais algumas vezes, até pegar o jeito, então, depois de já ter terminado o treinamento de minhas técnicas, eu vou para casa descansar um pouco.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:23 pm

Pegava outro Pergaminho e começava outro Treino. Desta vez o Jutsu que treinaria era o Shunshin no Jutsu , um jutsu usado para escapar. Depois de ler o Pergaminho o guardava dentro de minha bag e começava a concentrar Chakra na sola de meus pés. Depois de 5 minutos concentrando Chakra , me levantei , logo então me posicionei e então com meu Chakra concentrado me impulsionei e uma  fumaça branca aparecia no lugar onde eu estava. No lugar da fumaça não havia nada e eu estava lá para cima, pois o Jutsu também com o Chakra concentado, de uma certa forma podia nos impulsionar para muito alto.

Treinei a técnica durante bastante tempo. Sempre verificando se podia usar menos chakra para ter os mesmos efeitos do jutsu. A técnica não era tão difícil depois que se pega o jeito. Concentrei o mínimo de chakra nos pés e me impulsionei para frente, porém, a velocidade foi pífia. Me vi obrigado a usar mais chakra para que o jutsu atingisse a velocidade que eu queria.

Depois de treinar por muito tempo, passei para a próxima técnica.

Citação :

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Toboe Inuzuka

Toboe Inuzuka


Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 2:07 pm

Eu já estava bastante cansado, afinal, treinar todas aquela técnicas não era fácil. Olhei para Higemaru e percebi que o mesmo estava dormindo tranquilamente de um lado da sala."Sortudo". - eu pensei enquanto me preparava para realizar a última técnica do dia.

O sol já emitia uma cor alaranjada. Eu li e então tentei compreender ao máximo a realização da técnica. Liberei chakra por meu corpo inteiro e então tentei realizar o selo que garantiria a execução da técnica. Infelizmente o clone não saiu como eu queria. Aquela técnica era diferente do bunshin no jutsu que eu já havia aprendido. Essa necessitava de mais empenho, afim de fazer os clones reais.

Continuei treinando a técnica. Liberando chakra para que eles pudessem ser reais. O processo de aprendizagem da técnica foi árduo e cansativo. A lua já se mostrava imponente quando eu comecei a entender como a técnica funcionava. Eu liberei chakra para criar os clones e, em seguida, comecei a distribuir meu próprio chakra para os clones, afim de mantê-los estáveis. A minha ideia deu resultados e a treinei por mais tempo.

No fim do dia, eu mal conseguia andar.- Vamos Higemaru. Vamos para casa. Por hoje é só. - eu disse, esperando meu companheiro. Higemaru latiu com energia e correu na minha direção, então nós dois fomos para casa.

Citação :

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Izuna Uchiha

Izuna Uchiha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:31 pm

Jutsus para serem treinados:

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 N2g014
   Bunshin no Jutsu
   (Técnica de Clonagem)
   Quem Usa: Técnica Ninja Básica
   Rank: E
   Selos: Bode, Cobra, Tigre
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 20sg85
   Henge no Jutsu
   (Técnica de Transformação)
   Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
   Rank: E
   Selos: bode
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Olkqa
   Kinobori
   (Andar)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 123o1p4
   Genjutsu no Kai
   (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
   Quem Usa: Vários Shinobi
   Rank: D
   Selos: Tigre/Cabra
   Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Sowwfd
   Kawarimi no Jutsu
   (Técnica de Substituição)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E (depende da pessoa)
   Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
   Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
   Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 2qavdpj
   Nawanuke no Jutsu
   (Técnica de Escapatória)
   Quem Usa: Ninjutsu básico
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 30wbg2u
   Mizu no Kinobori
   (Andar na Água)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
   Rank: D
   Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Ioougn
   Kakuremino no Jutsu
   (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :

   Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
   Categoria: Especial.
   Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Citação :
Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 20tqqdv
   Kage Bunshin no Jutsu
   (Técnica dos Clones das Sombras)
   Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
   Rank: B
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Super Treino[Todas Tecnicas em um só post]


Bunshin no Jutsu - Logo após olhar a grande lista de jutsus que recebemos começei a ficar empolgado, pois hoje seria o dia que finalmente me tornaria um gennin, mas mesmo assim não conseguiria aprender tudo aquilo no mesmo dia e logo depois do sensei anunciar que cada jutsu iria ser treinado em sala de aula, eu logo perguntei... -Então...é... que jutsu vamos treinar hoje? [Sensei] Vamos treinar o Bunshin no jutsu. Aparentemente seria um dos jutsus mais facéis da academia nunca haviamos praticado tais ninjutsus então quando fomos lá fora ele mandou que todos formassem equipes de três, eu logo um uchiha fiquei ao lado de uma garota e um outro moleque que por acaso era do clã uzumaki, após nois tres nos comprimentarmos logo o sensei chamou o time 7 que era o nosso para lutar contra o time 10 eles pareciam fortes uma Hyuuga, um manipulador de insetos e um cara com um cachorro não conhecia bem aquele clã então quando começamos a luta de teste o objetivo era mais para se substituir por um bunshin enquanto lutavamos, então após todos terminarem usando a tecnica logo fomos aprovados !


Henge no Jutsu - No dia seguinte estava dormindo quando ouvi o despertador logo desliguei-o e levantei depois de tomar um belo café da manha logo me vesti e fui andando tranquilamente até a academia logo encontrei meu sensei e que por sinal estava traçando o mesmo caminho que eu então nois dois continuamos até chegarmos ele anunciou o Henge no Jutsu, logo em minha mente me veio essa tecnica seria útil o bastante para poder enganar inimigos porem requer uma bela analise pro caso do inimigo ser muito esperto, logo fazendo o selo bode analisava o sensei e logo moldando meu chakra me transformei por adentro de uma fumaça branca que logo sai como uma replica real do ninja, mas já que todos conseguiram facilmente usar esse jutsu o professor resolveu adiantar a aula logo com isso eu vi o 3° ninjutsu o Kinobori.

Kinobori - De acordo com a descrição ele é usado para subir em paredes ou árvores, muito útil, as vezes até para se esconder ou se camuflar é perfeito então o sensei nos levou até a árvore e como sempre fui o primeiro concentrando chakra na sola dos pés logo fui andando concentrando chakra nos pés e sempre deixando-o equilibrado então até subrir á metade da árvore aconteceu algo inesperado meu chakra de descontrolou então escorreguei e cai, logo todos estudantes começaram a rir de min e na minha segunda tentativa executei tudo que foi dito antes e subir tranquilamente na árvore aquele jutsu era um pouco dificil até porque requer um ótimo controle de chakra ainda mais para os ninjas especiais que nascem com uma grande quantidade de chakra...

Genjutsu no Kai - Logo para fechar o dia o sensei passou o Genjutsu no kai e por algum motivo alguns ninjas entraram na sala e fizeram selo após escutar o sensei falando sobre o jutsu disse que era para se livrar de genjutsus e logo esses tais ninjas atacaram o sensei então após ver todos mortos eu logo tive a certeza de que esse jutsus era um grande ilusão, um jutsu com rank consideravel, então com o selo requirido fechei meus olhos logo usando o Kai, vi tudo voltar ao normal e todos vivos... mas após participar daquele genjutsu senti alguma coisa especial no meu olho parece que eu senti algum sentimento tão forte que... não... deve ter sido apenas lagrimas, então fui para casa descançar desse dia corrido mesmo assistindo televisão não conseguia dormir então desliguei-a fechei os olhos e me forcei a dormir.


Kawarimi no Jutsu - No dia seguinte já estava acordado olhando para o sol nascer fui até a sala e minha mãe disse para que eu tomasse café da manha logo depois de toma-lo eu parti em direção á academia ninja, após chegar lá logo o proximo jutsu era Kawarimi no jutsu usando todos os cinco selos foram feitos com exito logo me substituiria á um tronco, mas logo depois apareceu a missão de verdade que era lutar usando tudo que foi aprendido, após o inimigo me atacar ele usou o bunshin no jutsu me enganando direitinho logo lançou uma kunai sobre min e eu logo me defendi usando o kawarimi já que antes de atacar já tinha me substituido por um pedaço de toco ! logo ele veio pelas minhas costas me amarrando e eu logo em seguida lembrei do pergaminho e pensei ...

Nawanuke no Jutsu - Será que existe um jutsu que me ajude em uma hora dessas logo me veio a mente o nawanuke no jutsu que eu havia treinado em casa logo useio agarando no inimigo lancei-o para frente assim sendo um kawarimi-kun eu logo disse não precisamos mais lutar ja cumprimos oque tinha que ser feito logo eu fui para sala de aula treinar esse jutsu desnescessário vai que serve pra alguma coisa então consegui me camuflar em diversos lugares mais eu ainda não achei algo interessante pro caso de se usar

Kakuremino no Jutsu  - Logo terminamos essa luta dessa vez era hora de usar duas tecnicas combinadas Mizu no Kinobori  estava na hora de treina-lo logo concentrando chakra na sola dos pés entrei na água que quase cai nela mais derrepente retomei o controle do chakra me mantendo logo teria que usar o Kakuremino no jutsu para me camuflar, assim que me camuflei o sensei disse logo para min pode sair já foi aprovado, logo chamando o proximo ninja  para esse tal treino, eu continuava treinando lançamento das kunais enquanto aquela garota tinha terminado ela veio até min para lançarmos juntos até então continuamos praticando para chegar á perfeição !

Concentrar Chakra nas pernas - Após treinar outros jutsus eu a garota e outros ninjas estavam treinando também então o sensei passou um teste de chakra nas pernas para correr rapido então ela até que conseguiu completar esse treino rapidamente e eu também concentrei o chakra nas minhas pernas causando um grande impulso usei o Mizu no Kinobori para correr pela água e depois sai logo após essa corridinha fiquei bem animado então depois dessa demonstração a garota me elogiou !

Kage Bunshin no Jutsu - Após terminar o treino eu logo convidei a Asuna pra sair logo ela aceitou já que era o dia de folga da academia saimos então visitamos muitos lugares até almoçamos juntos e ainda passamos pelo parque de diversão logo entramos na montanha russa e aproveitamos, logo teriamos que ir embora então levei ela até sua casa para que ela não fosse desacompanhada então no dia seguinte chamei á para irmos juntos á academia chegando lá o sensei explicou um pouco mais para revisar a sabedoria sober chakra, selos, armas e alguns ninjutsus que pode se aprender ou um unico que só alguns ninjas conseguiram ele na academia Mikoto ficou empolgada até então eu estava preocupado com essa tecnica parecia algo que gastasse muito chakra poderia prejudicar alguem até que eu fui novamente o primeiro á ser chamado com isso o sensei mandou eu fazer um selo incomum que eu ainda não conhecia então concentrasse meu chakra para dividi-lo criando copias reais diferente do bunshin no jutsu eu consegui fazer 4 clones então meu chakra foi dividido e logo o sensei explicou que esses clones poderiam usar tecnicas e que foi incrivel alguem da sua turma aprender... logo depois poucos conseguiram eu passei os macetes do jutsu para a Mikoto até então quando ela conseguiu completa-lo com exito o sensei aprovou-a então ela veio até min e me beijou derrepente até que eu aproveitei então terminamos finalmente essa academia !
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:39 pm

Spoiler:

Respirei fundo de comecei logo a execução dos selos e tentei a execução do jutsu. Saiu um clone deformado e com algumas partes da minha roupa faltando. Era de bom tamanho mas aquilo demonstrava me deixava frustrado. De novo faço os selos e tento a execução do jutsu dessa vez com sucesso, um clone perfeito e com todas as partes da roupa. Segui para o próximo
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:42 pm

Spoiler:

Aquilo estava começando a tomar o rumo que eu queria, ainda haviam mais 9 pergaminhos, eram todos jutsus de execução muito fácil porem por serem muito o cansaço era inevitável. De inicio tento a execução do jutsu para me transformar no sensei, teria sido perfeito se n fosse pelo detalhe deu ter esquecido de moldar as roupas do mesmo em minha mente. Desfaço o jutsu vergonhoso e tento a execução mais uma vez e agora de forma correta com roupa e tudo certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:45 pm

Spoiler:

Eu achava que esse era um jutsu bem mais simples que os anteriores então apenas concentrei chakra em meus pés e subi pelas paredes caindo logo em seguida, a quantidade de chakra era pouca, eu precisava de mais e de manter o fluxo constante nos pés. Concentrei uma quantidade maior de chakra em meus pés e tentei escalar a parede dessa vez de forma correta consegui me manter estabilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:47 pm

Spoiler:

Era de fato um jutsu fácil de ser executado pois não tinha nenhuma coisa complexa, era apenas parar o fluxo de chakra e libera-lo para escapar de uma ilusão. Faço um pedido para que o sensei me lance um genjutsu para que eu possa escapar. Tendo percebido que ja estou em um faço o selo e para bloquear meu fluxo de chakra e o libero de uma vez cancelando assim o genjutsu lançado pelo sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:50 pm

Spoiler:

Outro jutsu que se tratava em "concentração de chakra" teoricamente falando. Peço para que o sensei atire alguns pergaminhos em branco em mim para que eu possa desviar usando o Kawarimi no Jutsu. Tento pré ativar o jutsu antes do lançamentos os pergaminhos e executar a troca com o apagador do quadro no momento certo. Depois de ser acertado algumas vezes pelos pergaminhos executo o Kawarimi e troco de lugar com o apagador do quadro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:53 pm

Spoiler:

Paro para descansar por alguns minutos depois de tanto treinamento de técnicas. Depois de um descanso rapido peço para que o sensei me amarre de forma que eu não consiga escapar usando a força física. Após ser amarrado faço o básico dito na descrição do jutsu, concentro e canalizo meu chakra do meu corpo até as cordas e executo o jutsu. O máximo que consigo fazer é afrouxar as cordas que sempre eram apertadas pelo sensei no final de cada execução, Depois de algumas tentativas consigo me soltar e completo a execução do jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:55 pm

Spoiler:

Com a execução correta do selo canalizei uma quantidade de chakra nos pés que eu achava ser suficiente para a execução do jutsu, segui o mesmo procedimento do Kinobiri e tentei caminhar até a água do lago que tinha no campo de treino. Fiquei em pé por alguns segundos caindo dentro do rio, depois de algumas tentativas consegui estabelecer a quantidade certa de chakra nos pés e me manter em pé sobre as águas. Prossegui para o próximo pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 2:57 pm

Spoiler:

Aquilo estava ficando entediante e cansativo, eram muitos jutsus básicos, mas eu precisaria de todos se quisesse me tornar um ninja. Esse jutsu era complicado por se tratar de canalização de chakra em um objeto, porem eu estava determinado a conseguir. Após algumas execuções falhas cheguei ao resultado querido, a camuflagem perfeita com a capa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:02 pm

Spoiler:

Vendo que essa técnica era a mais simples de todas esperei um tempo para executa-la, descansei por alguns minutos. A preguiça de fazer esse e o ultimo jutsu era imensa mas eu só conseguia pensar no meu sonho de me tornar um grande ninja da elite ANBU. Com concentração de chakra nas pernas tento fazer movimentos que antes que achava normal mas com a nova técnica eu me sentia muito mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shock Uchiha

Shock Uchiha


Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 3:07 pm

Spoiler:

Por se tratar de um jutsu de rank B esse seria complicado, respirei fundo e vi que era o ultimo jutsu ,fiz alguns alongamentos e comecei. Concentrei meu chakra por todo corpo visualizando uma copia perfeita de mim cujo a qual receberia meu chakra, a cada execução falha era um defeito no clone, perdi as contas de quantas vezes tinha tentado. O tempo ia passando e eu era um dos poucos alunos na sala ainda, aquilo foi me dando mais vontade de executar logo o jutsu, não queria ser deixado para trás, queria ser mais forte do que todos que estavam ali então de novo repeti o processo, concentrei chakra em meu corpo e executei o jutsu que dessa vez saiu correto, um clone perfeito com um pouco do meu chakra nele. Após desfazer o clone me retiro da sala. Tendo concluído espero apenas minha aprovação como Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma Fixa de Konohagakure   Turma Fixa de Konohagakure - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma Fixa de Konohagakure
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Turma Fixa De Iwagakure
» Times de Konohagakure.
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Turma 1 - Médicos de Kiri
» Academia Fixa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: