Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Já disse que amo o Dan ?

Ir para baixo 
+4
Shad Hatake
Roger Uzumaki
Cloud Aburame
Namikaze Uchiha
8 participantes
AutorMensagem
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:35 pm

[19:34:22] Dan : Desanima essa coisa de linhas e falta de liberdade de treino .-.

bjs,dlç.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:41 pm

[19:40:20] Dan : Sabe.. porque comparo com o Navaro o Leo. Os dois nunca sabiam quais eram nossas necessidades.. só deus sabe como eu consegui um diploma de narrador no PRO quando entrei. E tipo não que as coisas devam ser do nosso jeito.. mas sermos mais ouvidos, porque fazemos esse fórum .-.

vlw,flw
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:53 pm

1 ponto pro Dan.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:56 pm

Concordo com a danilosa... '-'
+1 ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 6:57 pm

+10 pontos pro Dan
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:02 pm

O danilo é foda õ/ +quantos pontos ele quiser õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:38 pm

Unico comentário...
desanima ler um jutsu super foda rank S ser treinado com:
Acordei comi e fui treinar post 1
Tentei tentei e nao consegui, fiquei triste e baixei a cabeça post 2
E assim vai ate o final...
isso que desanima... se querem um forum fácil, vai para o tebane ou qualquer um que tenham criado por ai... Todas as regras aqui servem apenas para deixar o rpg dificil e com isso incentivar a jogar o mesmo.
Afinal que gosta de coisa fácil e puteiro e frouxo
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:45 pm

Tambem desanima ter que fazer jutsus obveis como chutar algo, imitar um lagarto e muitos outros bem simples e ter que fazer varias partes com 4 linhas em algo que provavelmente até um bebe aprenderia em 1 post... #soacho
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:46 pm

Leo, mas vc diz isso pois já treinou quase tudo, não tem mais oque fazer direito '-' já é dificil criar historias imagina longos texto de 4 linhas cada... poderia pelo menos diminuir as linhas '-' pois temos que ficar enrolando também até completar 4 linhas.

Principalmente para quem estuda(creio que todos.) Que é cheio de tarefas,trabalhos e provas, tem que deixar de lado? para ir e criar?

Sinceramente leo, poderia considerar já que é algo que todos estão pedindo, ante s1 linhas era deboxe, ok, historias e mais historia, mas mantenha a regra rígida mais diminuindo as linhas, para 3 ou até 2 completas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:47 pm

+1000 pontos pro roger.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:48 pm

Eu quero fazer uma história,mas quando eu faço uma história,fala que não tem treino,só tem que ter treino nisso gente ? por que não fazer uma histórinha legal ? enquanto nessa história eu treino o jutsu,daí eu teria ídeias,mas não eu tenho que ficar naquele treino repetitivo esperando para dar 4 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:52 pm

Agt só interpreta o personagem basicamente... se fossemos ninja, iriamos ficar para sempre parado tentando fazer o jutsu, não ia acontecer nada? não pode dizer nem que chuveu? pqp.. antes muitos enrolavam mesmo nos treinos com isso que vc disse leo.. até eu, mas fazer uma história boa e coerente que junte ao treino não a problema nenhum, até porque tem jutsus que da até pra levar essa quantidade de partes/linhas, mas 80% não há o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:54 pm

Ficar parado no campo de treinamento atirando ou chutando algo,vida ninja dahora,,35 vezes por semana ,Bem legal,né ?
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 7:59 pm

1 historia nao e treino... chegar aqui e conta a historia do patinho feio em posts não ta treinando nada... vamos la vcs tem mais de 10 anos sabem diferenciar....

2 se sabem diferenciar sabem que não existe nada de proibir historia par ao treino ficar bom e sendo aceito

3 não roger e bruno, se nao tem capacidade pra treinar um jutsu com historia mesmo que seja inutil, imagina oq vai sair num jutsu bom e complexo?

4 não... to longe de ter treinado tudo, tem muito a treinar, e qunado eu treinava tinha todas essas regras... com excessão do rank D e E serem 5 posts tb... ou seja era mais dificil...

5 ocmo falei se querem coisas fáceis apenas avisem que estão vazando que ue vejo se sobra gente...se nao sobrar apenas fecho saporra

6 se acham que nao tem oq fazer so reforça que nao sabem treinar, logo nao posso retirar a regra... qualquer um que perder 5 minutos da vida inutil consegue ver oq existe pra ser feito em todos os jutsus que da bem mais q 4 linhas ou que 5 posts... com excessão do rei lagarto, aquilo realmente e uma droga de treinar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:39 pm

Bem, discordo totalmente da opinião inicial do tópico, bem como com todo o resto, e não que eu seja puxa-saco, bajulador ou coisa do tipo.
Primeiro ponto, o fato de não serem ouvidos. Existe um tópico que se chama sugestões, e, por incrível que pareça, ele foi feito para darem sugestões. Portanto, é só fazer isso. Todas as sugestões são pelo menos analisadas.
Segundo ponto, os treinos, sei que as vezes são cansativos, mas sempre passo dicas pros meus alunos de como melhorá-los, para não ficar encheção de linguiça. Um exemplo disso é o Hiro, que deu uma bela progredida, comparando com a chegada dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:55 pm

Quero me expressar Derp

Primeiro que Florence é a maior diva de todas.

Bem.. agora sobre o fórum.

Primeiro.
Acho uma cara de pau reclamar dos treinos que estão soltos por ai hoje, ou dizer que as coisas precisam ser dificeis usando como grau de dificuldade apenas 4 linhas de treino por post.
Se um treino esta mal feito, deveriam era corrigir o player que fez o treino mal feito e falar pra ele refazer. Não deixar ele fazer d qlqr jeito e dps dizer: Aff... Povo do PRO.

O player deveria ter um jutsu aprendido conforme o seu trabalho em post. Não história, mas convencer que se esforçou e completou o jutsu.
Mas ai tbm vai caber de ADM começar a ler de verdade os treinos.

Segundo.
Treino não ta ajudando ninguem nas lutas. Primeiramente pq NGM diz noq alguem errou no treino.. a pessoa treina como se ngm tivesse q avaliar e q se foda.
O Drew uma vez disse que o povo deveria maneirar nas lutas OFF para não entregar tecnica
Ai eu pergunto.
Qual técnica tem alguem que nunca lutou?
Como que eu vou conseguir lutar bem fazendo treino onde nenhum ADM tem a boa vontade de ler e falar oq esta errado em vez de ficar criticando pelas costas?
Isso é ridiculo... esse forum parece q é em OFF, pq ngm da a minima para oq se faz.


Terceiro.
Ta uma bagunça sem limite. Primeiro a junção de pessoas que estavam em On na missão com um torneio em On. Ai vem a desculpa de que nao tinha player entrando e etc.. etc.. etc...
Isso ta muito falho... tudo aqui é muito levado a serio (como o leo diz). Precisa ser dificil e etc..
Mas liberar quando bem quer as coisas é facil. o jogo é em On, se vc ta em missao nao participa de tal coisa... MAS.. "como eu quero ação vou liberar isso essa semana", NAO... precisa de planejamento, nao é saindo por ai e fazendo as coisas. Isso é coisa de juvenil, nao de um Administrador.
E principalmente, se o jogo é em On, acho um absurdo inventar coisa só pq alguem usou o cerebro.
Ta todo mundo em On oculpado, ai alguem decide fugir da vila e oq acontece? Vem e diz q alguem q nem sabia da existencia do player em On, vai caça-lo
E vem a mesma lenga lenga. "Nao é pra ser facil e blablabla"
Que jogo em ON é esse?
Saber aproveitar a oportunidade certa de agir é um ato ninja. Um ninja nao é um porra loka que sai querendo fazer tudo sem planejar. Se nao tem ngm pra impedir a pessoa precisa aproveitar sim, e nao alguem que falhou na sua organização inventar alguma besteira pra impedir.


Quarto.
Como ja foi citado muito aqui, vou só repetir pq acho legal.
Nao tem ação nisso.
Nao é um torneio que vai animar ngm aqui. As pessoas querem ação em On... nao precisa ir saindo por ai matando todo mundo. Nao é liberando akatsuke ou algo do genero. Mas é dando liberdade. Criar missões com NPCs que criem ação.
Treinar toda semana pra dps de 3 meses ir num CS ou JS, e só, e esperar um dia de alguem conseguir fazer algo no modo "Dificil quando me convem do Leo", nao rola.


Bjs


Ass. Eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 8:59 pm

Yuka cachorrão --> Já disse que amo o Dan ? Nemly-e-nemlerey-2

Sobre o fórum --> Apoio diminuir as linhas.

Aos amigos --> Caso o fórum falir ou algo do gênero, criarei uma pág no face com o título 'FDPs da Net' e lá poderemos ficar na zuera em grupo.

Vlw's flw's


Última edição por Maku Senju em Qua Jul 31, 2013 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:00 pm

Já não gostei de terem me usado minhas opiniões para iniciarem isso.. mas Ok. Confirmo o que está descrito, posso não estar certo, acredito que não estou.. foi apenas um momento.. e o contexto todo não está descrito ai.

Sobre os treinamentos.. até acho que esse sistema de linhas e partes deveriam ser como já são, senão seria um pouco bagunçado como era antigamente.  Só acho que dão muita enfase em treinos e esquecem um pouco das sugestões, missões e um rumo futuro do RPG, que ainda acredito estar em falta..

Bem.. espero que bloqueiem esse tópico..

Não precisamos ficar trocando farpas por cada um pensar de uma forma. As regras estão ai, vamos segui-las.. estamos aqui porque queremos jogar e nos importamos com o andamento do fórum. E como o Drew disse existe um tópico de sugestões para qualquer coisa..


Última edição por Dan em Qua Jul 31, 2013 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:01 pm

kkkkkkkkkk Samuka vc nasceu bugado
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:03 pm

concordo quando diz que não há difciculdade.. por que não há... o forum só não está fácil, mas jamais dificil... reclamam de barriga cheia pq quem me conheceu antes sabe que to bem mais tranquilo nesse quisito, isso sim me deixa puto e caso nao tenham notado a parte de sair liberando tudo foi puro sarcasmo... caso nao tenham entendido não é minha culpa, cada um com suas limitações...
afinal se for tudo bem dado e explicado ai eu nao estarei fazendo nada dificil, né?

agora uma observação pontual e dirigida apenas ao post da yuka, caso a mesma queira responder, prefiro que mande mp ou chame no chat ou pvt seila... só não vamos misturar os tópicos em questão...
bem sim planejamento e essencial... mal caratismo nao... Wink sem mais

bem só vai servir pra reclamarem mais... se tiver algo que precisa ser comentado comentarei...fora isso encerro por aqui..
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 9:19 pm

Bem, acredito que tenha dado o momento de caça as bruxas. Vou bloquear o tópico.
A democracia é boa e eficaz, dependendo do público com o qual se lida. Só essa a mensagem que eu deixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Já disse que amo o Dan ? Empty
MensagemAssunto: Re: Já disse que amo o Dan ?   Já disse que amo o Dan ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Já disse que amo o Dan ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: