Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 12:53 pm

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan B27B3C7D301ADACBB7A07ADE3BE98FD37462B08045834_800_600

Integrantes: Namikaze Uchiha // Haruna Uzumaki // Konan
Sensei: Cloud Aburame


Última edição por Cloud Aburame em Qua Jan 22, 2014 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 1:44 pm

Nami chegava no primeiro dia em seu campo de treinamento e via uma garota que não reconhecia e seu melhor amigo, Cloudinha Gata das 21:00

- Nossa nunca pensei ser treinado por você, mas isso é demais ! bora logo !

Quando Nami repara que Cloudinha sumiu de vista
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:09 pm

Logo eu chegava em um campo de treinamento e via um garoto parece que era era um bobo ou um idiota , nem liguei para ele so olhei para o Cloud e perguntei :


- O que nos viemos fazer aqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:12 pm

Cheguei no local acompanhado de outra garota, pisando no chão barrento que tinha ali. Vi muitas plantas desconhecidas por ali, e até mesmo algumas ervas medicinais que poderiam render alguma coisa para médicos. O local era muito bem posicionado, e no meio do campo uma mureta de barro se erguia, com três chalés: um para cada aluno.

-- Bem, essa é Konan. Eu me chamo Cloud, embora alguns aqui já me conheçam... -- Disse, olhando ao redor. Vi Namikaze ali, sem entender como eu tinha sumido do nada mas ignorei isso. -- Sintam-se livres para falar sobre vocês. -- Disse, retirando um caderno do meu bolso para anotar tudo. Konan perguntava o que diabos ela tinha ido fazer ali. -- Aqui será o seu campo de treino, minha cara. Vocês são meus alunos, e também são importantes para a vila. Os protegerei nem que seja com minha vida. -- Expliquei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:14 pm

Nami via que chegou mais uma .. não pera, um .. Nami estava confuso, não sabia se a criatura era homem ou mulher, mas não prestou muita atenção mesmo, não valia a pena.

- Você já me conhece, sou Namikaze e só quero me divertir, não tenho objetivo, que o destino escreva meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:22 pm

Após o Cloud me explica o que eu fui fazer naquele campo de treino , logo queria saber de minha vida por isso olhei em seus olhos e dizia :


- Meu nome e Srª Konan , sei que todos ja sabem , eu so uma Nukenin de Suna vim aqui para fica mais forte e mata o Kazekage de uma vez por toda , eu quero posuir uma KG , mas não sei se vou conseguir , odeio os Uchihas , Por que ? eles se acham o centro de tudo , o meu antigo sonho era me torna uma Kazekage mas agora so quero destruir aquela vila de gente fraca ...
Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:39 pm

Haruna tinha saído de sua casa para fazer alguma coisa,quando foi concedida a ir num Lugar aonde formaria um time ou uma coisa assim.
A Uzumaki foi andando bem lentamente tipo aquelas que não queria ir,mais foi indo mesmo chegando atrasada chegou.
Ela olhou por volta é viu uma Garota,um Garoto é outro Garoto com suas bandanas riscada igual a de Haruna.
Olá sou Haruna Uzumaki uma Nukkenin de Konohagakure no Sato,é aki aonde iremos forma time ou uma coisa assim?a é outra coisa me Desculpem por chegar atrasada. - Dizia sorrindo olhando para o Garoto que tinha uma vestimenta estranha.
Estranha essa vestimenta quando cheguei em Hoshi tinha visto uma igual a essa mais deixa pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 3:18 pm

Após eles terem falado sobre si, e até mesmo algumas coisas que eu não precisava saber segui retirando da minha manga três pergaminhos e lançando um para cada aluno. -- Trabalhem em equipe. Suas tecnicas combinam, vocês formarão uma equipe exemplar. Lembrem-se que agora vocês são como uma família. -- E em seguida, apontei para os chalés: -- Cada um de você tem um chalé ali. Lá vocês vão encontrar todos os itens que precisam para treinar esses jutsus, fiquem a vontade. -- E então, fiz um Kikai Bunshin para observá-los e saí em passos lentos do local.

Namikaze

Spoiler:

Haruna

Spoiler:

Konan

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 7:50 am






Última edição por Sr* Konan em Qui Jan 23, 2014 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:14 am
























Última edição por Sr* Konan em Qui Jan 23, 2014 8:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:39 am

OFF: Konan, gostaria que você se empenhasse mais. A parte 1 e 2 aqui estão como duas linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 12:37 pm

*edit
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 12:49 pm
















Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 1:15 pm








Ir para o topo Ir para baixo
Haruna Uzumaki

Haruna Uzumaki


Feminino Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/02/2013
Localização : Sala Médica

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 8:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 4:45 pm

Haruna e SrªKonan...
Seus treinos estão contendo nem 2 linhas direito... e são 3 linhas de acordo com a nova Regra... Ajeitem Por favor... 3 linhas cada parte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan   [CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CT] Time 001 de Hoshi - Namikaze, Haruna e Konan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 001 - Time misto de Hoshi
» Pegaminho Da Sr* Konan
» [Ficha] Sr* Konan
» My Treino [Haruna']
» Konan x River

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: