Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Parceiro] Digital Wars

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas Makuso

Lucas Makuso


Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/01/2014

[Parceiro] Digital Wars Empty
MensagemAssunto: [Parceiro] Digital Wars   [Parceiro] Digital Wars Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 8:22 pm


digitalwars.forumeiro.com/t374-parceria-taiketsu


O "pedido de parceria" foi feito pelo membro Taiketsu, não sei quem pode ser neste fórum, mas de quaisquer forma o pedido de parceria foi feita.

Citação :
Digimundo, a guerra digital

Depois de anos, o Digimundo estava desprotegido por causa do grande índice de desaparecimento dos humanos, então. O mal que estava por dentro deste grande mundo vasto estava cada vez mais forte. Quando tudo estava perdido, um dos humanos que conseguiu entrar neste mundo, foi coroado com um grande poder e uma arma letal; a Espada Consagrada. O poder da espada fez que todo o mal fosse purificado, mas infelizmente, o mal era tanto que conseguiu destruir a espada e fazer que o jovem rei fosse amaldiçoado e virou um Digimon Maligno, um Digimon novo e desconhecido.

Ele se trancou em uma grande fortaleza de baixo da terra, também conhecido como Submundo Digital, mas isso era por um período curto, mas os brasões e digiovos se uniram com o poder e criaram uma vacina se autodestruindo, logo, o mal ainda estava por vir. Jijimon e outros Digimon foram destruídos com esse grande poder maléfico e agora, não tinham como se defender sem o poder dos digiovos e brasões e não poderiam digievoluir sem o poder do Digivice dos Humanos...

A salvação

Datamon, também depois de anos conhecido como o maior criador de armas e itens no Digimundo, foi chamado para criar um novo protótipo de Digivice, que foi conhecido como D-Roar e enviou para a Terra por meio de Bombmon, apenas alguns receberam, e dentre um deles foi Athena e Lucas, dois irmãos que foram separados e depois foram unidos, a queima de artifícios na verdade eram - Bombmon. Tudo iniciou-se então, depois que o mal se soltou de seu sono profundo, querendo se vingar do poder do herói e querendo adquirir os poderes supremos do D-Roar.

D-Roars, a salvação, foram soltos por todos os cantos da Terra a fins de fazer que crianças, adolescentes e adultos fossem capazes de salvar o mundo. Assim como mal, poderia usar-lós para acordar os seus guerreiros com o poder do ódio e outras coisas.

Épocas Ruins

O mal destruiu todo o Digimundo com a guerra Digital, então todos os lugares do Digimundo estavam em uma crise com falta de alimento e guerreiros, então eles se dividiram em grupos, Gigimon seria responsável de cuidar dos Domadores junto com seu Mordomo Hookmon, Blossomon, Palmon e Floramon, além com os defensores Gladimon. Tailmon seria a vendedora e doadora de Digitamas, assim sendo capazes de conseguir novos guerreiros para vencer o grande mal e outros membros seriam capazes do reflorestamento e capazes de procurar novos recursos e alguns recursos raros como a água e outros bem necessários, o mundo havia recomeçado.

digitalwars.forumeiro.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Parceiro] Digital Wars Empty
MensagemAssunto: Re: [Parceiro] Digital Wars   [Parceiro] Digital Wars Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:15 pm

#PARCERIA FECHADA
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Parceiro] Digital Wars
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Administração :: Contatos, Dúvidas e Sugestões :: Parcerias-
Ir para: