Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um título bonitinho, não consegui inventar.

Ir para baixo 
+4
Brendon Uzumaki
Cloud Aburame
Leorio Nara
Mikoto
8 participantes
AutorMensagem
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:31 am

Primeiramente, Boa noite.

Um título bonitinho, não consegui inventar.  1507034_644914798914557_1071014856_n



Venho cá com todo o prazer do mundo informar-vos minha saída definitiva do fórum, preferia não dar detalhes, mas como sei que vcs sao tudo um bando de fdps que não vão nem ler isso vou dar os detalhes:
De um tempo pra cá vim só observando algumas atitudes da parte da administração, nada de mais, se fosse só isso eu não teria ficado " puto " e saído do fórum. Podem me chamar de frescurento, que to arrumando desculpa e blablabla... Hoje ( dia que to escrevendo isso ) a algumas horas atrás fui dar minha misera opinião sobre a prova do CS e levei um " Foda-se sua opinião " bem no meio da fuça, tá, beleza... Sou um player e não posso dar minha opinião, ok, ok. Bom, ao que me disseram eu era o player mais animado com o fórum, agora, quero que ele se foda Smile Como eu sabia que isso ia acontecer, eu criei uma conta no fórum que eu xingava tanto e vi que não era tão ruim assim, pelo menos melhor que isso aqui, já que lá um adm n vai ignorar minha opinião, eu acho. Enfim né pessoal, talvez eu jogue no saikai, talvez não. Meu nome lá é Yata e sou akimichi... tenham um bom divertimento neste forumzinho Smile
Acho que esqueci de citar um monte de coisa nessa porra de topico, não sou bom em textos.


♪I never called you a moron
I never said that you looked fat
I never claimed you were adopted
Or asked you to buy me a hat
I only wanted to help you
'Cause I thought that you'd help me
Then I found out you were evil as evil can be

You were my best friend
But you know it had to end
Because nothing gold can stay
When you said that I'd die
I felt a tear drop in my eye
That's when I started to say

Wheatleeeeeeeey...♪



See Ya!
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 6:33 am

Flws
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 9:32 am

Sinceramente? Estou te apoiando em certos pontos... Percebi que o real problema daqui é uma certa pessoa, conheço gente que se NEGOU a jogar aqui por conta dela. Você é a terceira pessoa que vai sair daqui por culpa da staff... Ontem, um amigo me disse que estava desistindo disso aqui e pensando seriamente em ir para o Saikai. Mas eu não vou nem me impor na decisão dos outros, eles tem total razão. Um ADM que ignora suas opiniões, te chama de infantil e quer que tudo saia de seu jeitinho... Ridículo.
Roger, Riza, Leo... Contribuindo para o crescimento do fórum, mas não adianta quando um staffer não sabe simplesmente agir como um staffer .-. E é por isso que eu acho que isso aqui não vai durar muito, e tudo será em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon Uzumaki

Brendon Uzumaki


Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 10:36 am

Bái
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 12:44 pm

Pois é Deen, embora estejam me culpando pela tua saída, sei que a culpa não foi minha. E estou lamentando a mesma, como você já sabe. Esfria um pouco a cabeça, deixa a poeira baixar, sei que você dar-se-á conta e voltará para o fórum. Pelo menos espero que isso aconteça. Afinal, eu te via cheio de planos pro teu personagem aqui e, na medida do possível, te apoiei.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 1:00 pm

Deen eu te odiava até alguns dias atrás :c mas agora gosto de você, sai n pf HUEUEHEUE
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 2:39 pm

Verdade cara. Tu ficou legal com o tempo, sai não plant
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 4:59 pm

Sai Não, Deen
Problemas existem em todo lugar... E se não deu certo uma coisa? Bola pra frente, eu sei como é... Mais se vc persistir, lutar, vc consegue é só uma questão de tempo...
Bom se quiser ficar, o forum está de portas abertas e se quiser sair também está, mais se desejar voltar, vai estar de braços aberto pra te receber de novo Very Happy
Então Fica ai com Nos, eu também não to tendo mt tempo, aulas voltaram e eu to em uma correria aqui, mesmo assim to aqui. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:10 pm

que o tuts tuts prevaleça sempre em vossas vidas uhum

E que o deen fique :burst:
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 12:06 pm

ola, antes q falem q virou modinha eu sair do forum vou explicar logo, nao sou igul alguns q saem sem sequer dar sastifacoes. ODIEI O NOVO TIKETSU, essa decisao da primeira fase do cs foi o cumulo!! eu tava faendo um personasgen antisocial independente e sou reprovado no cs.?? parabens drew por sua conquista de ser um ibiki mas saiba que suas ultimas decisoes foram tudo um grande bolo de merda. n basta ser um forum repetitivo, ainda sou obrigado a faer um personagem bomzinho... ps: post por cel
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon Uzumaki

Brendon Uzumaki


Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 12:18 pm

²
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 1:48 pm

Observando esse povo inteligente que decide sair do "Novo Taiketsu"

:ney:
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 2:02 pm

omg rapido vcs vão se atrasar pa ir tomar no co
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 3:51 pm

Mikoto, mais uma desculpa bem bolada... Mas se você realmente estivesse interassado no teu personagem poderia usar isso como um motivo pra gerar revolta no teu personagem, ou então pra fazer com que ele mudasse. Mas não você só tem o interesse em upar. Por isso que falam mal do Eddy e eu defendo ele, por quê apesar dos pesarem ele está sempre ai, pronto pra tentar de novo.
Teu post mesmo mostra que tu não estava pensando no personagem quando fez tua escolha e sim tomou bases pessoais para a mesma.
A decisão foi ridícula? Pra uns sim, pra outros não. Ridículo é vocês por perderem num CS desistirem do fórum. Não gostam do Taiketsu? Beleza... Vão com Deus(like a Roberta Miranda). Farão falta, mas ninguém é insubstituível. Só me façam o favor de não voltar se for pra continuar na mesma lenga lenga.
O Taiketsu vai manter esse nível. Pensar nos players? Sim. Mas não tornar o RPG ridículo pra agradar pessoas preguiçosas.
Agradeço a atenção e Boa Sorte Mikoto, Brendon e quem mais for junto!
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 5:24 pm

sambo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um título bonitinho, não consegui inventar.  Empty
MensagemAssunto: Re: Um título bonitinho, não consegui inventar.    Um título bonitinho, não consegui inventar.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um título bonitinho, não consegui inventar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: