Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?

Ir para baixo 
+2
Namikaze Uchiha
Drew Hyuuga
6 participantes

Qual o Futuro do Taiketsu?
Devemos decretar férias;
Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_lcap0%Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Devemos fechar o fórum;
Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_lcap46%Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_rcap
 46% [ 11 ]
Devemos buscar por novos players(mas não estou disposto a fazer isso);
Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_lcap21%Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_rcap
 21% [ 5 ]
Devemos buscar por novos players e vou começar isso já;
Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_lcap33%Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_rcap
 33% [ 8 ]
Não sei, não jogarei mais aqui;
Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_lcap0%Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 24
 

AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 1:59 pm

Muito bem pessoal, estamos passando por uma época de seca de players, acredito que nada que não possamos superar mas, mesmo assim, gostaria de ouvir(ler) suas opiniões.
-Devemos fechar o Taiketsu?
-Devemos manter o fórum como está?
-Devemos sair em busca de novos players? Se sim, quem estaria habilitado em fazer isso? E como fariam isso?
-Devemos cancelar o CS?(Não farei isso nem a pau)

Espero ardentemente as suas opiniões. Postem aqui e respondam a pergunta principal:
-Qual o futuro do Taiketsu?

COMENTEM, ARGUMENTEM, QUESTIONEM OU MORRAM.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 2:17 pm

Vamos buscar players ! tem que dar um incentivo, por exemplo: Valendo algum prêmio pra quem trouxer mais players :33
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 5:19 pm

Fechar o Fórum? Isso jamais... Foi luta, esforço etc... Para conseguir traze-lo a ativa novamente, e assim por coisas que não são agradáveis, fechar? Claro que não... Devemos manter o Taiketsu, mesmo que seja com poucos players...
Consegui dar ''algumas'' ideias para dar uma melhorada e mesmo assim não ficou no agrado de todos, mais querem o fórum mais fácil? Jamais... Como o leo mesmo diz, tudo que é fácil enjoa fácil, então de qualquer jeito vai ficar ''enjoativo''...


Quanto as atividades em ON... Sabe, to achando meio desnecessários, pois os player estão nem ai, querem que a STAFF preparem as atividades, mais nem tudo é por conta da STAFF, mais SÃO os próprios player que devem fazer, ora ora, nós temos kages, esses bostas não fazem nada... Mais sabe nem tudo é por conta dos kages Razz Agora ficar fazendo baderna? Isso sim eu sou contra... Quanto post em ON nos vemos no dia a dia? quase raro...
O taiketsu sempre foi voltado aos treinos, e nada mais, inclusive eu...

E garanto que alguns querem manter o fórum a ativa... Um desses sou eu... Mais tem algo que eu não concordo, a respeitos dos nukkenins, sempre fui a favor de ter algo mais organizados pra eles, pq creio eu que nem todos querem ser bonzinhos Razz Então isso é a unica coisa que eu sempre quis, que eles tivessem suas vantagens também Razz serem livres, se acontecer alguma coisa, não interromper... Mais sim avaliar se há necessidade ou não:
Ex: Fulano foi em kiri e está atacando um Gennin pra aumentar seu rank de procurado, ora ora, este aceitou, e Nukennin X conseguiu entrar na vila e foi até um local distante e ninguém se meterá.

Mesmo tendo kage, ele não pode prever tudo, ou saber tudo... Pode acontecer um imprevisto, mais qual a logica que ele estaria em sua torre e diria ''Vou la no deserto do saara pra visitar, ops alguém tá atacando meu gennin, vou matar, rçrçrçrçç''


E qual a logica de um Nukennin estar fazendo um CS de vilas? Tem que ser algo bem elaborado a questão dos nukennin...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:34 pm

Eu vou dar minha opinião aqui porque sou amigo do Drew e de mais alguns e se vocês gostam daqui, talvez, essas dicas possam aumentar a vida do fórum.

- Fechar o Taiketsu definitivamente não, mas fechar para uma reforma nas áreas de Off/On e reformular os Adm's/Mod's e afins seria muito bom;
- O fórum como está, na minha opinião, deve ser descartado. Tanto fichas, como tópicos e afins. Há uma grande falha no sistema, quem chega aqui treina os jutsus e faz missões se prepara pro CS e..? Então tinha que haver uma reforma nesse sistema. Tem um objetivo que é se tornar forte e conseguir graduações, objetivos pessoais são descartados de forma GERAL pois são PESSOAIS então não venha me contradizer que "mimi eu quero ser akatsuki mimi eu quero ter mokuton e sharingan". No caso, uma reforma geral seria tipo "apagar os tópicos, resetar as fichas(para que todos comecem do zero, igualdade), organizar as áreas em On e Off porque que bagunça que é viu. Explicar todos os clãs, todos os jutsus, e colocar algumas áreas a mais(critério de quem pensar em algo bom certo?);
- Do que adianta players se o fórum não tem estrutura/staff e organização? Pensa bem, Drew e mais 2 pra atender uma penca de gente... Além de que todos tem suas obrigações e tarefas cotidianas, então seria melhor ajeitar o fórum tudo certinho arrumar a bagunça e depois ir atrás de divulgação. Quem faria isso? Simples, pessoas de suma importância em fóruns. Porque quem conhece donos ou Adm's de outros fóruns pode divulgar sim;
- Se não forem resetar as fichas e "áreas de treinamento" acho que o CS deveria continuar. Ter Chunnins para quando Gennins viessem seria muito bom para o futuro do fórum.

Pergunta final - Boss:
O futuro do Taiketsu não pode se resumir apenas em uma pessoa ou em um grupo de três Adm's. Afinal, não se faz fórum sem players certo? Então, todos deveriam "sentar" e por em dia tudo aquilo que deveria/deve ser dito e pensado/repensado. Porém, sabendo que grande parte levaria tudo na zueragem sem limites tr00, eu acho que o futuro do taiketsu está nas mãos de quem tiver consciência e maturidade de agir em um fórum. Resumindo, o fórum só vai pra frente se vocês quiserem, não adianta ficar de brincadeira em um assunto sério de suma importância para todos. Very Happy

Grato pela atenção,

Samuka.
Ir para o topo Ir para baixo
Izuna Uchiha

Izuna Uchiha


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:43 pm

Quase que concordo com o samuka, acho que o drew deve colocar o forum em manutenção e reavaliar algumas coisas por ai, logo poderia criar uma pagina no facebook, anunciando o forum, e fazer outras parcerias... mas antes terminar o cs... outros jeitos também de anunciar o forum é mandar MP para usuarios ativos de outros foruns...

Tempo de manutenção : 15 á 20 dias se for o suficiente todos aqui estariam ocupados com os estudos(quase todos).
Ir para o topo Ir para baixo
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 7:50 pm

Acho que 20 dias seria para construir um fórum do zero, o Taiketsu só precisa fazer 2/4 de mudanças e tá tudo ótimo. Uma semana com uma equipe de 4~6 pessoas e está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeDom Fev 16, 2014 9:11 pm

Meu momento Like a Boss...
Li todas as opiniões e farei réplicas com direito a tréplicas:
1.Roger, eu como Mizukage não sei que os caras são nukennins, até pq ngm fez isso em on, avisar que existem nukkennins;
2.Ação em ON vai existir se os players fizerem, assim como mostrei ser possível no CS, só vai depender  dos próprios players e não dos meus superpoderes;
3.As fichas não serão resetadas por um simples motivo: Sempre vai existir o mais forte e o mais fraco, o mais velhoe  o mais novo, e assim por diante. Se resetar as fichas e tornar "todos iguais(direitos iguais pra pessoas que nem jogam aqui?)", vou estar sendo injusto com quem treinou, passou em CS e conquistou objetivos e vou estar criando um fórum de Gennins(onde já se viu fundar uma vila com Gennins, que poder eles tem pra isso?);
4.Muitas reformas já foram feitas e o Taiketsu não perderá o estilo original dele, a perfeição é, e sempre será relativa, portanto nunca existirá. Não agradamos gregos e troianos. E trabalhamos em cima disso;
5.Aumentar número de ADMs? Pra quê? Virar o PRO? Aqui temos uma estrutura: Leorio(dono) depois Eu, Roger e Rizaki. Estamos dando conta do serviço, que nem tem sido muito e mesmo assim, caso entendamos que temos a necessidade estou de olho em dois players pra subirem pra staff, quando chegar a hora passo pra eles e pro Leo.
6.A ideia da página é boa, mas já existe. E criar a página e quem vai divulgá-la? Vocês para os seus amigos? Não vejo muito sucesso nisso, pensar melhor essa parte;
7.Segundo assunto sobre os Nukkennins: Quando se tornar oficial a saída deles(pois até agora foi um passeio a campo) far-se-á um modo de graduação diferenciado;
8.Mudar esquemas do fórum? Por quê? com que intuito? Quais são as falhas apresentadas nele?
9.Única coisa que será modificada será o esquema de deslocamento do fórum, por um mapa com as áreas das vilas.

Não pensem que eu fiz isso aqui só pra discordar das opiniões e encarem que estou mostrando o lado ruim de cada uma, para que me mostrem como saná-los(se houver jeito).

Obs.: Espero mais opinião dos players ativos e menos dos players inativos.
E um aviso, quem não está na história do fórum terá a ficha resetada.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 8:45 am

Cria uma página no face com o link do fórum, manda nas páginas de naruto mais legais e vai chover players
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 2:50 pm

Ainda aguardo respostas pras minhas outras perguntas...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikoto

Mikoto


Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:18 am

vou deixar meu feed back positivo: decadencia de players ate pode ser um problema, mas antes disso devemos ver oque faz o forum perder os players q ja tem.. Bom, isso todos nos sabemos, só falta um certo alguem re ver suas atitudes, pelas minhas contas, mais de 6 players pararam de jogar aqui por causa dele, alguns deles ate com mais potencial para a admininstação que o atual. Com isso vemos que o problema n sao os players.. Minha opiniao é a seguinte: nao tem porque o forum continuar se nao houver uma mudança grave na adms ou pelo menos nas atitudes dos mesmos. Confesso q sou apaixonado por esse forum e q se as coisas mudarem eu voltarei com grande disposição. Post por celular
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:50 am

Mas isso ainda não respondeu as minhas perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Empty
MensagemAssunto: Re: Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?   Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Votação... Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou (8
» [Votação] Adiantamento do CS
» [Votação] Estudantes
» Votação Bijuus
» Votação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: