Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Empty
MensagemAssunto: [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos   [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 2:14 pm

Citação :

-Vigia de Campo de treinos:
Rank: B
Descrição: Um ninja misterioso tem invadido o Campo de Treinamento e colocado os gennins para correr. Descubra quem é e prenda-o.

NARRADOR: Rizaki
20 posts(sem contar os posts de batalha).
RECOMPENSA: 150 Ryous e 8 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos   [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 2:27 pm

PARTE 1


Após atender os Gennins que formariam o Time Drew sigo nos meus afazeres de Mizukage. Dentre eles, eu havia que investigar uma situação que de certa forma soava como tensa em Kirigakure. Os campos de treino estavam sendo invadidos por algum Shinobi desconhecido. Alguns gennins estavam assustados e outros tendiam em revidar o ataque. Esses mesmos que revidavam iam parar direto no hospital. E, com certeza, em Kirigakure haviam bons Shinobis, mesmo sendo Gennins, sinal de que o oponente realmente era forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos   [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 2:34 pm

PARTE 2:
Deixo os gennins no lago e saio em direção aos campos de treino, que ficariam do outro lado da vila. Passo pelo centro da vila e sou parado por uma criança, que beirava mais ou menos os seis anos de idade. Ele me fala que seu irmão, que era gennin estava naquele momento no hospital com graves ferimentos pelo corpo. Desesperado ele se abraça em minha cintura e começa a chorar. Aquela cena acabou com meu coração, mais do que nunca eu deveria deter aquele matador covarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos   [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 11:08 pm

PARTE 3:
Após aquele triste encontro com o garotinho não me restava mais nada a fazer do que ir correndo em direção ao campo de treinamento. Preocupava-me saber se esse estranho shinobi havia atacado algum dos Gennins que faziam parte do Time 2 de Kirigakure. Caso não tivesse, partiria em missão com eles, seria uma forma segura de mantê-los. Chegando nos Campos de Treinos, caminho, caminho e não encontro ninguém. Observo atentamente ao redor do campo e nada encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos   [RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK B] Missão- Hyuuga Drew - Vigia de Campo de Treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treinamento] Hyuuga Drew
» Treinos Privados de Hyuuga Lyrus
» [compras] Hyuuga Drew
» [Pergaminho] Hyuuga Drew
» Casa Hyuuga Drew

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Missões :: Missões Individuais-
Ir para: