Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia fixa de Hoshigakure

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 3:09 pm

Spoiler:

Nawanuke no Jutsu.

Depois de concluir com sucesso o quinto Jutsu peguei o pergaminho do sexto.Aquele pergaminho parecia ser ainda mais velho que o outro,desse modo eu teria a chance de aprender um Jutsu muito antigo.Um de meus ancestrais poderia ter usado ele para fugiu dos perigos que rondavam as vilas.
Sentei-me no balanço que havia do lado de fora e fiquei ali vendo o que eu precisaria fazer.Chamei o professor e eu estava pronto para fazer meu teste para conseguir o Nawanuke.O professor assentiu e me amarrou em uma cadeira.O teste era o seguinte:teria de escapar da cadeira o mais rápido possível usando o Jutsu.
Fiquei ali sentado me concentrando e logo abri meus olhos.
-Nawanuke no Jutsu!
Gritei enquanto minhas mãos faziam o resto.Após poucos segundos eu estava desamarrado e fora da cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 3:39 pm

Spoiler:



Kizu no kinobori.

Eu voltara a sala depois de muito treinamento duro.sabia que aquilo estava acabando e queria que estivesse acabando mesmo.Todos acabam sabendo esses Jutsus e eu queria treinar os outros para não ficar muito perdido no tempo e atrasado quanto aos outros Gennin.Não estava muito atento na aula quando o professor nos disse que precisaríamos concentrar o chakra em baixo de nossos pés e poderemos andar pela água.
Fomos até uma piscina do lado de fora e fizemos a fila.Logo que um atravessava a piscina ele poderia ganhar uma pedaço de torta de frango,feito pelo melhor cozinheiro da vila.Já que estava com fome fiquei ansioso o que me atrapalhou um pouco.
Finalmente era a minha vez.Ao pisar na água senti que meus pés afundavam e não flutuavam quanto a isso.Concentrar o Chakara nos pés não estava dando certo.Coloquei o outro pé e afundei na piscina ficando encharcado.O professor me ajudou a sair da piscina e me sussurrou que temos que concentrar o chakra na sola do pé e por baixo do pé,como se estivéssemos fazendo pernas de pau.Fazendo isso passei a piscina e ganhei o pedaço de torta,além de ter conseguido o Kizu no Kinobori.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 27, 2013 3:53 pm

Spoiler:

Kakuremino no Jutsu

Estava quase no último Jutsu,mas exatamente o sétimo.O professor trouxera uma caixa de papelão com algumas capas com pinturas de paredes e árvores que se usadas no lugar certo podem te esconder ali até que o perigo acabe.
De um em um pegamos uma capa e fomos lá para forma.Caso o professor não nos encontre em 5 minutos,nós conseguiríamos dominar o Jutsu.Alguns minutos depois o professor foi lá para fora.Todos estavam muito bem escondidos em lugares estratégicos.Um menino que estava a minha direita espirrou deixando a capa cair,ele não havia conseguido ter o Jutsu.Mas todos os outros se saíram bem.Eu também consegui o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 3:36 pm

Spoiler:

Shunshin no Jutsu.

Meu professor,ou simplesmente sansei me dissera que agora eu teria que aprender uma nova habilidade sozinho,primeiramente deveria acordar bem cedo e não tomar café da manhã,senão eu iria passar mal,tendo congestão e com riscos de morrer.Assustado,obedeci.
No começo da manhã eu fura até o ponto escolhido.Um lugar fora de Hoshi,na floresta onde havia um grande pilar e meu sansei me esperava no alto daquele pilar.Ao me ver ele saltou de lá e pousou na minha frente com macarrão instantâneo pronto.O que deixava ele quente era o simples papel alumínio sobre a boca do vasilhame.
Meu sansei deu um outro salto,parando em cima do pilar e deixando a comida lá.Ele em disse que eu teria que saltar do chão e parrar em cima do pilar para poder almoçar.
*Esperai,ele disse almoçar?Mas são 6 horas da manhã,no máximo eu poderia tomar um café.-Pensei olhando com cara irônica.
Ele me jogou um pergaminho e desceu de lá deixando um despertador marcado para as 12:00 em ponto.
Depois de analisar o pergaminho com muto cuidado fiz o que lá estava sendo pedido.Concentrei o Chakra no pé e saltei.Acho que 1 metro já era bastante.
-Controle seu chakra e conseguirá!-Disse o sansei.
Tentei de novo,mas dessa vez coloque mais chakra no pé.A única coisa que consegui foi bater com a cara no monumento.Nada que eu tentava dava certo.O Sansei repetiu o movimento e me mostrou como se faz.Dessa vez me concentrei ainda mais tentando passar nem mais,nem menos chakra para os pés e quando senti que estava proto,saltei e fui parrar em cima do monumento.Logo depois peguei a comida e o despertador tocou.Eu havia conseguido,mas quase no tempo previsto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaayan Uzumaki

Kaayan Uzumaki


Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/07/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 6:49 pm

Spoiler:

Kage Bunshin no Jutsu.

Chegando na sala novamente me sento ao lado de um garoto estranho comendo biscoitos.O Sansei chega e usa um Jutsu de duplicação que disse que ensinaria a nós hoje.
-Jutsu Clona das Sombras.-Disse ele olhando para mim e me deixando assustado.
Normalmente o Sansei era agradável com todos,mas como era o Jutsu mais difícil ele estava ranzinza.Eu podia ver em seus olhos a felicidade de nos ver longe da academia.Mal via a hora de sair correndo com minha bandana e começar a treinar com outros Sanseis,eu gosto do sansei mas to ansioso demais.
O Sansei nos entrega o pergaminho e nós analisamos o pergaminho com cuidado.
Depois de horas tentando vou para a frente do Sansei e mostro para ele o jutsu.Depois de me concentrar eu respiro fundo e grito.
-Jutsu clone das sobras!-Digo.
3 clones idênticos a mim surgem do meu lado e se mostram bem reais,podendo se transformar.
-Muito bem.Faça a prova e passe.Se tornará um grande Gennin!-Disse ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zaine.

Zaine.


Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 26
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: termino da academia ninja by zaine   Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 6:15 pm


1 Bushin no Jutso






Spoiler:


Acordo,me lavo, visto as minhas vestimentas  e saio de um tanto calmo com um olhar serio no rosto... Ando tranquilamente até a academia ninja de Hoshi que é onde eu moro. A pequenos passos chego ao meu destino  e vejo 2 rapazes saindo da escola com algo em mãos. Um tanto curioso vou atras dos  matadores de aula para descobrir oque carregavam.  sigo eles até um beco aonde entram em um buraco dando embaixo de uma das casas ao lado, desço o buraco furtivamente e me desloco até umas caixas e observo os rapazes. O rapaz maior tinha em mãos um papel explosivo presa a uma kunai, nesse momento me assustei um pouco e fui rapidamente percebido. Enquanto os rapazes procuravam aproveito a minha grande velocidade e fujo dali e me escondo em um local mais apropriado pra seguir com a investigação. Ao ouvir o plano dos marginais fico um tanto surpreso, eles queria mesmo matar alguém. Falaram que após um furto foram repreendido por um idoso e acabaram sendo castigado e a morte seria como uma vingança. Nesse momento começo a me esgueirar entre as sombras com pensamento de nocauteá-los mas havia um problema, se eu ataca-se 1 seria rapidamente percebido pelos outros. Porém me lembro de minha aula sobre Bushin no Jutso que cria um clone seu. nunca havia tentando mas sempre há uma primeira vez, então em questão de segundos faço  o jutso, uma fumaça branca surge como uma pequena explosão em meu lado ao dissipar dava lugar a uma copia ou melhor um clone meu.  Eu e meu clone seguimos entre as sombras e vamos em direção aos rapazes. primeiro desmaio o que segurava a kunai explosiva logo meu clone desmaia a esquerda dele, foi tudo mt rápido assim que acaba logo reporto isso aos oficiais e sigo em direção a academia e ainda aprendi uma jutso =D    


2 Henge no Jutso

Spoiler:



Havia acabado de sair da academia ninja e esta seguindo rumo a minha casa, da academia até minha casa é cerca de 2 km mas pegando um atalho pela floresta eu chegaria em torno de 20 min de caminhada normal. Seguindo mais a frente pelo caminho da floresta escuto um grito em meio aos arbustos. Vou verificar pensando ser alguém machucado precisando de auxilio. Ao me aproximar observo uma cena espantosa O.O eram dois shinobis tentando matar uma mulher ou estuprar sei lá... Com certeza eu queria ajudar mas no meu nivel eu poderia ser morto e logo penso em algum plano  para  conseguir parar akilo. Em alguns segundos o plano já estava formulado, começo usando "Bushin no Jutso" criando um clone meu e logo depois uso "Henge no Jutso" fazendo-me parecer um oficial e mando meu clone pedir ajuda na cidade rapidamente. Assim que meu clone sai eu entro em cena no meio dakilo e pego a mulher no colo. Os dois homens me olhavam assustados, logo tiro uma kunai da bolsa e falo "VCS ESTÃO PRESOS" os dois homens então se rendem e nesse exato momento meu clone aparece com dois oficiais junto a ele e em um piscar de olhos minha transformação se dissipa e meu clone desaparece, logo os dois homens foram presos e a mulher salva e eu havia finalmente conseguido usar o Henge no Jutso =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Academia fixa de Hoshigakure   Academia fixa de Hoshigakure - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia fixa de Hoshigakure
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Fixa
» Academia Ninja Fixa de Kumogakure
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» fixa de renanzanon3521

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: