Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treinamento] Adrian

Ir para baixo 
+5
Leorio Nara
Deen Nara
'Emmett
Dark Gremory
Adrian Uzumaki
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:29 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:46 pm

1/5

Meu sensei chega com mais uma leva de pergaminhos , eu os pego e os guardo enquanto isto o sensei some denovo (muito estranho isso '-' tá parecendo meu ex-sensei).
Me sentei no chão e começei a concentrar meu chakra para depois pegar o pergaminho para ver oque seria o primeiro jutsu da semana (lalalalala pensamento lalalala).

2/5

Depois de concentrar meu Chakra eu pego um dos pergaminhos aleatorio , abro o pergaminho e começo a lê-lo enquanto retiro de minha Bag uma maçã e começo a degustá-la.
ENquanto lia o pergaminho via que se tratava de um Ninjutsu da arte ninja da tinta , o Sumi Ninpou.
-Vamos ao treino.

3/5

O Jutsu do pergaminho era o Ninpou - Sumi Nezumi , um jutsu que consistia em criar ratos feitos de tinta , retirei de minha Bag um pergaminho Branco e meu Pincel.
Em seguida começei a concentrar meu Chakra no pergaminho e no pincel enquanto isto fiquei pensando comigo.
(Porque Ratos ? Isso não serve para nada a não ser estragar roupas , tapetes , etc.)

4/5

Depois de concentrar o Chakra no Pergaminho e no pincel eu desenhei vários ratos em todo o pergaminho , em seguida com minha mão sobre o pergaminho eu disse:
-Ninpou - Sumi Nezumi.
Em Seguida vários ratos foram saindo do pergaminho e ficaram parados esperando algum movimento.

5/5

Utilizei de alguns selos e criei um Bunshin , em seguida dei ordem aos ratos para atacarem o Clone , todos foram rumo dele e começaram a morder o Bunshin.
(Suspeito , Muito Suspeito)
O Bunshin foi desfeito e em seguida cancelei o Jutsu dos ratos de tinta , em seguida me sentei no chão , guardei o pergaminho e me repousei sobre a árvore.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Eu1npu
Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obstidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles tabém podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:47 pm

1/5
Depois de conseguir realizar um dos Jutsu que o Sensei tinha me passado , eu logo volto ao meu lugar de concentração e pego o 2ºPergaminho.
No 2ºPergaminho estava um Jutsu que ajudavá ninjas a fugirem e ainda ajudavá a envenenar os Inimigos , era o Doku Kiri.
Eu sentado bem de boa lá e começo a ler o pergaminho.

2/5
Comecei a ler o Pergaminho , o Doku Kiri não tinha muita coisa a esconder , o Jutsu era um Rank C , e para realiza-lo o ninja teria que soltar uma nuvem roxa de veneno de sua boca.
Com isso o Ninja iria ganhar tempo para se esconder e ainda envenenaria o inimigo.
Vou terminando de ler o pergaminho e logo começavá a respirar calmamente.

3/5
Ia respirando calmamente e logo começava a me concentrar , para tentar realizar o Jutsu , fiquei por uns 5minutos repirando e me concentrando.
Depois que eu terminei de respirar e concentrar eu olhei suavemente para meu sensei e logo eu começava a exalar ar para dentro de mim e logo falavá: Ninpou - Doku Kiri e simplesmente uma pequena nuvenzinha de veneno que era menor que minha mão saiu.

4/5
Depois da 1ºtentativa ser um fracasso , eu voltavá a olhar para meu Sensei e ia me concentrar mais , pois ainda tinha várias outras tentativas.
Eu me levantavá e logo eu me focavá na árvore que estava a minha frente , eu logo começei a exalar ar para dentro de minha boca e logo falei: Ninpou - Doku Kiri.

5/5
Depois de tentar na 2ºtentativa a fumaça saiu e eu logo desapareci no meio dela , reapareci do lado do meu Sensei e usei Fuuton no Jutsu para reitar a fumaça do local.
O Sensei olhavá para mim com um Sorriso e dizia: *-Parabéns , você conclui todos os Jutsus que eu te passei até agora , agora pode descansar.*
*-Obrigado Sensei.*



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:48 pm

1/5
Logo então pego o 3ºpergaminho e voltavá ao meu lugar onde eu me concentravá para ler o pergaminho.
Quando eu abri o pergaminho e comecei a ler ele até que achei o Jutsu interessante , era um Jutsu que permitia ao usuário poder voar.
No pergaminho também estava escrito que o Rank do Bukujutsu era C.

2/5
Também estava escrito no pergaminho que para levitar o usuário tinha que concentrar Chakra nos pés.
Então eu fechei o pergaminho e puis ele no chão e comecei a concentrar CHakra no meu corpo.
Eu me levanto e começo a concentrar o Chakra nos meus pés.
Depois de concentrar o Chakra no meu corpo e nos pés eu começo a tentar usar o Bukujutsu.

3/5
Enquanto eu tentava usar o Bukujutsu , eu olhava para meu Sensei e de longe eu o via voando , logo eu voltei a tentar , ia concentrando meu Chakra nos pés novamente.
Enquanto estava me concentrando eu fiquei pensando e refletindo sobre o Bukujutsu e minha determinação já estava alta , logo então eu me levantei com o Chakra todo concentrado nos meus pés eu ia tentar realizar denovo o Jutsu.

4/5
Depois de concentrar todo o meu Chakra nos pés eu me levanto e ia tentar realizar novamente o Jutsu.
Eu Todo concentrado e pensando em voar , levitar. Derrepente eu começo a voar , mas logo eu caío no chão.
Eu olho para meu Sensei e ele estava sério , logo então eu volto a concentrar meu Chakra todo nos pés.
Logo então depois de ficar 10minutos concentrando o Chakra todo para os pés eu me levanto e vou tentar realizar o Bukujutsu novamente.

5/5
Do nada eu começo a voar e logo em seguida eu vou rumo ao meu Sensei.
Ele olha para mim e diz: *-Parabéns jovem , O Bukujutsu é difícil de dominar ele então para a 3ºtentativa até que foi rápido.*
*-Obrigado Very Happy.*
Então eu volto até onde eu me concentrava e pegava o Pergaminho , depois de pegar o pergaminho eu o devolvo ao meu Sensei.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:56 pm

1/5

Estava repousado sobre a árvore e pensando sobre que tipo de jutsu estaria nos pergaminhos , retirei de minha Bag um suquinho de caixinha e começei a bebê-lo.
-Ahh que refrescante.
Dizia eu quase dormindo de tanta preguiça.

2/5

Depois de me refrescar com o suquinho eu retirei uma laranja , peguei uma Kunai e começei a descascá-lá.
Terminando de descascar ela eu começei a comer ela para refrescar mais ainda.
Ainda repousado sobre a árvore peguei outro pergaminho , eu o abri e começei a ler ele para ver qual seri o Jutsu que estava no pergaminho recebido.

3/5

O Jutsu que estava no Pergaminho era o Ninpou - Sumi Hebi , um jutsu que consistia em criar uma cobra feita de tinta que seria usada para prender seus adversários.
Eu retiro de minha BAg meu Pergaminho em branco e meu Pincel e começo a concentrar meu Chakra sobre o pergaminho e o pincel , para que desse certo.

4/5

Depois de 5Minutos concentrando chakra sobre o pergaminho e sobre o pincel eu peguei o Pincel , em seguida começei a desenhar uma cobra sobre o pergaminho.
Depois de desenhar a cobra eu utilizei de alguns selos e criei um Bunshin , em seguida posicionei minha mão sobre o pergaminho e falei: -Ninpou - Sumi Hebi.

5/5

Do nada a cobra começa a sair do pergaminho e se movimentar rumo ao Bunshin , em seguida a cobra prende o Bunshin e começa a apertá-lo como se tentasse asfixia-lo.
A Cobra de tanto apertar acaba desfazendo o Bunshin eu em seguida desfiz a cobra , peguei meu Pergaminho meu pincel e os guardei , peguei o Pergaminho do Jutsu e o guardei também , em seguida me repousei sobre a árvore e tirei uma soneca para repor as energias.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 2ed8v2u
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas emoções nesse desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:57 pm

1/5

Repousado sobre a árvore e descansando , foi assim que fiquei ali no tronco da árvore por mais de 1Hora , sonhando com coisas boas e pervertidas hehe.
Acordo depois dessas 1Hora e alguns minutos , me levanto , vou até um rio próximo e enchaguo meu rosto com a água , em seguida voltei ao tronco da árvore.

2/5

Sentado sobre a árvore eu retirei de minha Bag outro pergaminho para treinar , desta vez o jutsu que estava no pergaminho num era do SUmi ninpou , este agora era um jutsu do Kuchiyose das cobras.
O nome do jutsu era: Hebi Kyuushuu no Chakra , um jutsu que consistia em criar cobras que iriam absorver o chakra do adversário e com isso elas iriam crescer mais e mais.

3/5

-Hahaha muito interessante este jutsu.
-Vamos ao treinos dele.

Primeiramente precisaria de ajuda , utilizei de alguns selos e criei um Bunshin , em seguida me sentei no chão e começei a concentrar meu Chakra , enquanto isto o bunshin se afastava de mim.

4/5

Já com o Chakra concentrado e o Bunshin afastado eu falei: Hebi Kyuushuu no Chakra.
E com isso via várias cobras negras aparecerem , eu fiquei surpreendido pois as cobras normais não eram daquela cor , em seguida dei ordem para as cobras irem até o BUnshin e absorver seu chakra.
As cobras começam a rastejar até o Bunshin e começam a grudar nele.

5/5

Em seguida as cobras todas grudadas começam a sugar seu chakra e com isso as cobras vão crescendo de tamanho , elas iam aumentando até que o Bunshin desaparece por falta de Chakra.
Em seguida as cobras com 70cm de altura começam a rastejar pelo campo de treino , eu desfaço o Jutsu e com isso as cobras desaparecem.
Pego o pergaminho o guardo dentro de minha Bag e em seguida me sento e me repouso sobre a árvore para descansar.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 9be7cb42558bca84ebea80e0915e2fdf
Hebi Kyuushuu no Chakra
(Cobras Absorvedores de Chakra)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 293.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto usa seus clones de cobra para enrolar no inimigo, imobilizá-lo e absorver seu chakra. Quanto mais chakra o adversário emana, maior e mais forte as cobras ficam. Porém, se o inimigo usar o chakra sennin, as cobras se tornam fracas e, ao absorver o chakra, viram sapos de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:57 pm

1/5

Repousado sobre a árvore estava descansando tranquilamente , foi quando depois de um soninho eu acordei , sei lá porque eu tinha dormido já tinha até esquecido.
Procurei em minha Bag algo para ler foi quando lembrei dos jutsus que eu tinha pra treinar , peguei um dos pergaminhos para ver qual seria o jutsu que eu treinaria agora.

2/5

Abrindo o pergaminho eu via que o jutsu se tratava de usar cobras.
('-' muito suspeito isso cobras novamente)
O Jutsu que estava no pergaminho era o Hebi Bunshin um jutsu que criava clones de Serpentes e esses clones duravam 48hora's que era o tempo de vida das cobras.

3/5

Em seguida depois de ler o pergaminho eu o guardava , me sentei no chão e começei a concentrar meu chakra para ver no que ia dar esse jutsu.
Fiquei sentado no chão concentrando meu CHakra para que conseguisse completar o jutsu.
-aiai que cansativo.

4/5

Em seguida depois de concentrar o chakra eu me levantei , em seguida falei: Hebi BUnshin , em seguida várias serpentes começaram a aparecer.
As cobras foram aparecendo e com isso foi se criando um clone feito de serpentes , o clone foi ficando igual a mim e quando elas terminaram de se juntar o clone ficou igual a mim.

5/5

Em seguida dei ordens ao bunshin de cobras para se movimentar , ele vai se movimentando e vejo que tinha dado certo mesmo o jutsu , desfiz o jutsu e guardei o pergaminho.
Com o pergaminho guardado eu vou até a árvore , retiro de minha bag um suco , começo a bebê-lo para me refrescar pois o dia estava quente , me repouso sobre a árvore e tiro uma soneca.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Ee1a0358e3ef98f876858e432ce72113
Hebi Bunshin
(Clones de Serpentes)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 290.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após ter o DNA de Orochimaru implantado no clone, Kabuto foi capaz de criar inúmeras cobras brancas. As cobras podem ser usadas para diversas finalidades, mas Kabuto as usou para adquirir DNA de Hidan e Naruto. Além disso, as cobras também podem ser usadas para combate, apesar de não serem muito eficientes para isso. A vida destas cobras é pequena, em torno de 48 horas apenas. Mas, dependendo do propósito, é um tempo mais do que suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:57 pm

1/5

Repousado sobre a árvore para descansar , estava um dia tranquilo so que muito quente , ainda cansado pensei sobre o próximo jutsu que iria treinar.
(Qual será o próximo jutsu , estou com uma preguiça enorme.)
Ainda repousado e com uma enorme preguiça não tava querendo treinar , continuei então repousado.

2/5

Repousado sobre a árvore resolvo treinar , me levanto , retiro de minha Bag uma kunai e dou 5cortes na árvore , ainda estou pensando porque fiz isso.
Guardo a Kunai , pego o pergaminho , abro o pergaminho e em seguida começo a ler para ver qual seria o jutsu que estava no pergaminho.

3/5

O Jutsu que estava no pergaminho era o Hebi Bunshin no jutsu , uma variação melhor do Hebi Bunshin , talvez fosse igual o BUnshin no jutsu e Kage Bunshin no jutsu.
Talvez o Hebi Bunshin no jutsu pudesse realizar jutsus , então me sentei no chão e começei a concentrar meu Chakra para tentar realizar o jutsu.

4/5

Já com o Chakra concentrado eu me levanto , em seguida eu falo: Hebi Bunshin no Jutsu , em seguida várias cobras começam a aparecer , eu tentei fazer elas tomarem a forma de meu Sensei.
As cobras iam se juntando e com o prazo de 15 Segundos as cobras terminam de se juntar e com isso elas ficam iguais ao meu Sensei , com isso dou orden a elas para usar o Kawarimi no Jutsu.

5/5

Com isso eu pego uma Kunai e a lanço no Hebi Bunshin , em seguida o clone de serpente utiliza alguns selos e usa o Kawarimi no jutsu e com isso desaparece.
Eu desfaço o Hebi Bunshin , guardo o pergaminho e me repouso sobre a árvore novamente , em menos de 10 Segundos eu já pego no sono , vou descansar para o próximo jutsu.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 F0582ddd03f38f6032a526bb15718d39
Hebi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Serpente)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 294.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Kabuto é capaz de usar uma de suas cobras clonadas para criar um clone de si mesmo. Assim ele é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo e controlá-lo de longe, ficando seguro contra qualquer contratempo que houver.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 6:00 pm

Add:

Citação :
Ninpou • Sumi Nezumi // Ninpou - Doku Kiri // Bukujutsu // Ninpou • Sumi Hebi // Hebi Kyuushuu no Chakra // Hebi Bunshin // Hebi Bunshin no Jutsu //

Total 7pontos
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 10:19 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:15 am

1/5

Estava um dia tranquilo , o sensei sempre somia do nada sei lá porque , estava deitado e dormindo aguardando o sensei chegar com mais pergaminhos.
Depois de 10Minutos eu acordo e vejo o sensei , logo ele me entrega mais uma leva de Pergaminhos para eu treinar e do nada ele some novamente.

2/5

Pego os pergaminhos e os guardo , em seguida deixo somente um pergaminho no chão que seria o que eu iria treinar agora , pego o pergamino e o abro para ver qual seria o jutsu.
O Jutsu que estava no pergaminho era o Ninpou - Choujuu Giga , outro jutsu utilizando o Sumi Ninpou , pego meu pergaminho em branco e meu Pincel.

3/5

Com o pergaminho e o pincel em mãos ponho eles no chão e começo a concentrar o chakra nos dois , em seguida começei a concentrar meu chakra.
Depois de concentrar o chakra peguei o pincel , em seguida desenhei dois leões no pergaminho , e em seguida fiz um selo e falei: Ninpou - Choujuu Giga.

4/5

Em seguida os dois leões criaram vida e ficaram ao meu lado , em seguida fiz alguns selos e usei o Kage Bunshin no Jutsu e criei um clone , em seguida dei ordem pros leões atacar o Kage Bunshin.
Os leões vão correndo atrás do Kage Bunshin , em seguida um deles morde a perna do Kage Bunshin , enquanto o outro leão morde o braço do Kage Bunshin.

5/5

Em seguida o Kage Bunshin se desfaz , em seguida também desfaço os leões , pego o pergaminho do Jutsu e o guardo dentro de minha Bag , em seguida também pego o pergaminho em branco e o Pincel e também os guardo dentro de minha Bag , com isso me deito sobre a árvore e retiro de minha Bag uma maçã e começo a comer ela para aliviar minha fome , em seguida me repouso sobre a árvore e começo a tirar uma soneca.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Veyz42
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:15 am

1/5

Repousado sobre a árvore estava tranquilo , descansando para depois voltar ao treino , era para eu tar dormindo mas por culpa de um vento que derrubou algumas folhas eu acabei acordando.
Pego outro pergaminho de dentro de minha Bag , abro o pergaminho e começo a ler ele , vejo o nome do jutsu que estava no pergaminho e se tratava do: Choujuu Giga - Ryuu.

2/5

Um Jutsu do Sumi Ninpou que se tratava de criar um dragão feito de tinta que iria atacar o adversário , levar ele para o alto e depois jogar ele no chão e acabar se auto-destruindo.
Começei a concentrar meu chakra em todo meu corpo , em seguida retiro de minha Bag o pergaminho em branco e meu Pincel e em seguida começei a concentrar chakra no pergaminho.

3/5

Em seguida depois de concentrar o chakra no pergaminho em branco eu paro , em seguida desenho um dragão no pergaminho em branco , enquanto isto faço alguns selos e uso o Kage Bunshin no Jutsu.
Em seguida crio 2Kage Bunshin e com o dragão desenhado eu uso um selo e faço o dragão criar vida , em seguida o dragão morde os dois kage bunshin.

4/5

Em seguida o dragão vai para o alto e lá mesmo ja voa para baixo e em seguida ele se colide com o chão se desmanchando em tinta e os dois kage bunshin se desfazendo.
Em seguida para testar novamente faço alguns selos e crio mais um kage bunshin e com isso desenho outro dragão no pergaminho e com o selo faço o dragão criar vida.

5/5

Novamente o dragão morde o kage bunshin e voa para o alto e lá em cima ele volta para baixo e se colidindo com o chão ele se desmancha em tinta e o kage bunshin se desfaz.
Depois de conseguir realizar com sucesso pego o pergaminho do jutsu , o pergaminho em branco e o pincel e os guardo em minha bag , em seguida me repouso sobre a árvore e tiro uma soneca.

Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Vnifsy
[b]Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:17 am

1/3

Estava repousado sobre a árvore sem nada para fazer , pego uma kunai e fico girando ela com o dedo direito , depois escrevo meu nome na árvore usando a Kunai.
Depois de escrever meu nome guardo a Kunai , em seguida retiro de minha Bag um pergaminho contendo um jutsu para eu treinar , pego o pergaminho e o abro.

2/3

Em seguida começo a ler para ver qual seria o jutsu do pergaminho.
O Jutsu que estava no pergaminho era o Kagegakure no Jutsu , um jutsu usado para se camuflar na Sombra , mas era entrar dentro da sombra não se esconder nas sombras.

-Hmm , que legal.

3/3

Em seguida então utilizo alguns selos e crio um bunshin , em seguida concentro meu chakra e falo: -Kagegakure no jutsu.
Em seguida eu vou afundando e com isso vou entrando dentro da sombra da árvore , em seguida falo para o Bunshin chegar perto da árvore , em seguida retiro uma Kunai e com isso entro dentro da sombra do Bunshin , e com a Kunai enfio ela no Bunshin , em seguida saio da sombra , volto até a árvore e me repouso lá para tirar uma soneca.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa:
um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição:
O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer
pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário
irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer
momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:18 am

1/5

Sem nada para fazer , estava repousado sobre a árvore descansando , acordei , em seguida retirei de minha Bag uma maçã e um suco de laranja , em seguida começei a comer a maçã para aliviar minha fome , e em seguida abri o suco , e começei a beber ele para aliviar minha sede.

-Aiai que refrescante.

2/5

Em seguida depois de terminar de beber o suco e comer a maçã eu peguei um pergaminho de minha Bag para ver qual seria o jutsu que iria treinar agora.
Abria o Pergaminho numa preguiça , de cara via que era um jutsu do Sumi Ninpou , terminei de abrir o pergaminho e via que o nome do jutsu era: Ninpou - Sumi Reo.

3/5

Um Jutsu que consistia em criar um leão que seria usado para atacar os inimigos , o Leão também poderia fazer um combo com o Falcão , mas eu não poderia treinar ele ainda por outros motivos.
Em seguida retirei de minha Bag o pergaminho em branco e o Pincel , e com isso eu começei a concentrar chakra em meu corpo , no pergaminho e no pincel.

4/5

Depois de concentrar o chakra eu peguei o Pincel , e com isso desenhei um leão , mas antes utilizei alguns selos e criei um Bunshin , voltando ao desenho terminei de desenhar o leão.
Com o leão desenhado somente falei: Ninpou - Sumi Reo , em seguida depois de pronunciar o nome do jutsu o leão criou vida e começou a andar pelo campo.

5/5

Em seguida dei ordem pro leão atacar o bunshin , o leão ouviu e em seguida correu em direção do Bunshin e com isso ele mordeu o braço do Bunshin e com isso o Bunshin se desfez.
Com isso desfiz o Sumi Reo , em seguida peguei o pergaminho branco , o pincel e o pergaminho com o jutsu , em seguida me repousei sobre a árvore e começei a dormir para repor energias.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 2zhiesy
Ninpou • Sumi Reo
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número de feras personificadas também aumenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:18 am

1/5

Repousado sobre a árvore , descansando do último treino , estava um paradão e um tédio mortal , somente continuei deitado lá dormindo para depois quando acordar ter que voltar a treinar.
Passado-se 30Minutos dormindo eu acordo , com muito sono , vou até o Rio que tinha próximo do local de treino , vou até ele e lavo meu rosto , em seguida volto aonde tava deitado.

2/5

Em seguida depois de levantar e lavar meu rosto , pego de minha Bag mais um pergaminho , em seguida abro o pergaminho e começo a ler ele para ver qual seria o jutsu.
Lendo o pergaminho via que se tratava de outro jutsu do Sumi Ninpou o jutsu agora era o: Choujuu Giga - Kouzenshuu , um jutsu que consistia em atacar usando leões de tinta e falcões.

3/5

Pensei comigo: (Falcões ?? Vou ter que improvisar já que não tenho este jutsu).
Já que eu não possuia o Falcão iria improvisar usando outro Jutsu do Sumi Ninpou.
Então depois de ler o PErgaminho retirei de minha bag o pergaminho em branco que era usado para o Sumi Ninpou e também retirei de minha Bag o Pincel.

4/5

Em seguida começei a concentrar chakra em mim , no pergaminho em branco e no Pincel , em seguida depois de 5Minutos concentrando peguei o Pincel.
Com isso desenhei no Pergaminho 2 Leões e 2 Cobras , e em seguida utilizei de alguns selos e criei um Bunshin , com isso falei: Choujuu Giga - Kouzenshuu.

5/5

Com isso os 2Leões e as 2Cobras se levantaram , com isso as 2Cobras prenderam o Bunshin enquanto os 2Leões foi e morderam o Bunshin com isso fazendo ele se desfazer.
Com isso desfiz os 2leões e as 2Cobras e com isso guardei o pergaminho em branco , o pincel e o pergaminho do Jutsu , com isso me repousei sobre a árvore e voltei a dormir.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 2i25u1y
Choujuu Giga - Kouzenshuu
(Pergaminho da Super Besta - Coleção Heráldica)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Sai usa seu Choujuu Giga para atacar o oponente com falcões de tinta por cima e leões pelos lados. Por fim, ele ainda acerta seu oponente com sua tantoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:19 am

1/5

Repousado sobre a árvore estava um tédio mortal , eu tava com preguiça de treinar e meu sensei parecia chuva , aparecia uma vez e ficava nem 1Minuto direito.
Levantei , em seguida enquanto terminava de acordar minha barriga roncou , peguei uma laranja , um maçã e um suco de uva que eu tinha ali na minha Bag.

2/5

Em seguida peguei uma Kunai , descasquei a Laranja e enfiei a Kunai na árvore , em seguida começei a degustar a laranja , depois que terminei a laranja tomei um gole do suco.
EM seguida começei a degustar a maçã , terminei ela , peguei o suco e começei a beber ele , em seguida peguei minha Kunai e risquei a árvore , em seguida guardei a Kunai.

3/5

Em seguida peguei de minha Bag um pergaminho para treinar , em seguida fui abrindo o pergaminho e via que se tratava de um jutsu do Elemento: Fuuton.
Terminei de abrir o pergaminho e começei a ler para ver qual seria o Jutsu Fuuton que estava no pergaminho , lendo o pergaminho via que o JUtsu era o: Fuusajin.

4/5

Via que o jutsu se tratava de criar uma poeira usando o leque , mas era um poeira que iria atrapalhar na visão e também poderia auxiliar no ataque.
Depois de ler o Pergaminho , fechei ele , em seguida começei a concentrar meu chakra.
Em seguida peguei o leque , abri ele e já com o chakra concentrado fiz um movimento com ele.

5/5

Um movimento que parecia estar abanando algo , em seguida falei: Fuusajin , e com isso um vento apareceu e com este vento foi se criando uma poeira.
Fechei meus olhos para que não entrasse em meus olhos , em seguida guardei o leque , guardei o pergaminho e em seguida me repousei sobre árvore e voltei a dormir.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 29uugt4
Fuusajin
(Poeira de Vento)
Quem Usa:
Temari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Usando seu leque, com a 1ª lua aberta, Temari solta um vento que leva poeira para onde ela ataca, cegando temporariamente seu oponente. Também serve de defesa, que com esse vento, Temari evitou as armas de Tenten e ainda a atacou diretamente, além de causar a poeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 7:25 am

1/5

Depois de aprender muitos jutsus que o sensei passou , eu guardo o Pergaminho em minha Bag e logo vou pegando outro pergaminho.
Depois de pegar o Pergaminho eu abro e começo a ler.
*-Hmm , esse ajuda.*

2/5

No pergaminho o Jutsu era o: Shikumi no Jutsu.
Um Genjutsu que fazia o adversário ficar paralisado depois de sentir a intenção assassina do ninja que usou o Jutsu , poderia ser um jutsu bom em lutas.
*-U.U , que bom.*

3/5

Logo então depois de ler um pouco sobre o Shikumi no Jutsu eu me levanto e logo realizo alguns selos e falo: Bunshin no Jutsu.
Eu crio Um Bushin e falo para ele:
*-Certo , eu irei tentar usar um Jutsu e se der certo você fala que eu cancelo.*

4/5

Bunshin: Tá Bom.
Então depois de falar para o Meu Bushin eu vou rumo a ele , eu o olho diretamente nos olhos e do nada eu realizo:
Shikumi no Jutsu.
O Bunshin fica paralizado e sem responder eu logo vou pensando que tinha dado certo e logo cancelo o Genjutsu.

5/5

Logo então eu pergunto para o Bushin:
*-Conseguiu sentir minha intenção assassina?*
Bunshin: Sim.
Então depois do Bunshin confirmar eu o desfaço e guardo o pergaminho em minha Bag para começar logo o próximo.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota: Não é um Genjutsu Ocular.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:01 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 9:06 pm

1/10

Minha vida estava realmente emocionante , o Chunnin Shiken já havia começado e eu e minha equipe haviamos conseguido passar pela primeira fase que por sinal foi fácil.
Depois de 1 dia depois da primeira fase a segunda fase começou também eu e meu time conseguimos passar dela facilmente graças a uma estratégia do meu colega de equipe '' Drew ''.

2/10

Drew usou uma estratégia usando o Nan no Kaizou , graças a ela conseguimos passar.
Depois de alguns dias na segunda fase outras 2 equipes também conseguiram passar e elas foram a equipe do '' Kayn '' e a equipe do '' Roger '' , então as três equipes foram sugadas para outra arena onde haviam várias pessoas festejando o Chunnin Shiken.

3/10

Na Terceira fase o mesmo sensei maluco que explicou sobre a segunda fase também estava lá para explicar sobre a terceira fase , ele começa a explicar e nos da um prazo de 2dias para treinarmos 1 jutsu.
Eu vejo a equipe do Kayn e do Roger indo treinar eu e minha equipe também saimos do local para irmos treinar , digo um tchau para eles e vou para meu campo de treinamento.

4/10

Já no meu campo de treinamento via meu sensei deixando 1 pergaminho em cima duma pedra , ele então some novamente , eu já acostumado com isso pego o pergaminho.
Já com o pergaminho em mãos eu o abro e começo a ler para ver qual seria este jutsu que eu iria treinar antes do começo da terceira fase do Chunnin Shiken.

5/10

Abri o pergaminho e começei a ler ele para ver qual seria o jutsu , lendo o pergaminho via que o jutsu era o '' Raigou Senjusatsu '' um jutsu que pela sua velocidade poderia ser usado tanto para ataque quanto para defesa , um bom jutsu para este Chunnin Shiken que estaria disputado pois todos queriam virar Chunnin mas so o melhor ou melhores iriam se graduar.

6/10

Então depois de ler o jutsu do pergaminho eu o guardo dentro de minha Bag , em seguida eu me sento no chão e em posição de mediatação eu começo a meditar.
Fico meditando por 15Minutos , depois eu começo a concentrar meu chakra , fico concentrando e depois de concentrado o chakra eu me levanto para continuar com o treino do jutsu.

7/10

Via que para o jutsu ficar completo a imagen do Deus Hindu Shiva tinha que aparecer e este tinha que tar com vários braços , para isso precisaria de ajuda.
Com isso realizo alguns selos e em seguida crio um Bunshin que me ajudaria , primeiro falo para ele se afastar 500metros de mim , em seguida eu mecho meus braços de um jeito diferente.

8/10

Começo a ficar em câmera lenta e aos poucos vou terminando , em seguida quando termino uma grande luz aparece e o Deus Shiva aparece atrás de mim.
O Deus com todos os seus braços fica ali atrás , dou ordens ao bunshin para ele vim perto de mim , o bunshin vem correndo , como era muito rápido o bunshin entrando no alcançe do jutsu num piscar de olhos desaparece.

9/10

Vendo o Bunshin desaparecer daquele jeito achei que tinha dado certo o jutsu , eu então cancelo o jutsu e deito no chão ofegante , estava cansado pois nunca tinha treinado um jutsu de tão alto nível como esse , realmente jutsus Rank A são feitos para CHunnins e outros pois eles são realmente difícies de se manterem ativos bom já estou pronto.

10/10

Então depois de conseguir com sucesso treinar o '' Raigou Senjusatsu '' eu vou para a árvore , me repouso sobre ela e retiro de minha Bag uma maçã e um suco de uva.
Em seguida começo a comer a maçã para saciar minha fome e bebo meu suco , em seguida arrumo meus itens e vou rumo a arena lá onde iria acontecer a terceira fase.


Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa:
Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muito rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:00 am

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:42 pm

Estou a treinar o Eddy '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:43 pm

1/10

Ao termino de mais uma técnica eu parava para descansar, estava
exausto
de tanto usar chakra, mesmo que ainda me restasse bastante. Eu me
sentei sobre uma pedra descansei por um bom período de tempo. Era meio
dia agora, então daria para treinar tranquilamente antes de
escurecer.

2/10

Sentado ali, aproveitei o bom tempo do local para relaxar, sem
sol
e sem chuva, com um vento suave bastante agradável. Peguei alguns
salgadinhos dentro da mochila e junto a água, matei minha fome. Ao
terminar, peguei minha bolsa de volta e nela procurei por algum
pergaminho de técnica ninja.

3/10

Olhando minha Mochila
(BAG) a procura de um pergaminho de técnica ninja eu achei , olhei bem
mesmo e confirmei , era sim um pergaminho contendo um jutsu.
Peguei o
pergaminho e abri ele , abrindo o pergaminho já vi que se tratava de um
Jibakujutsu , começei a ler para ver qual Jibakujutsu seria aquele do
pergaminho.

4/10

Lendo o pergaminho via que se tratava do
Jibakujutsu - Ayatsuru , que quando usado ele permitia controlar o
inimigo , a única falha do jutsu era que so controlava 1 inimigo por
vez.
Me sentei no chão e começei a concentrar meu chakra para que
desse certo na 1º tentativa , queria logo voltar a dormir estava cansado
o CS num tinha acabado nem a 2dias direito.

5/10

Depois
de concentrado o chakra eu me levanto , realizo alguns selos e utilizo o
BUnshin no Jutsu , o Bunshin iria me ajudar no treino , pois ele seria o
alvo.
Primeiro dei ordens ao Bunshin para ele correr , em seguida eu
desenho no ar o Kanji 操 em seguida falo Jibakujutsu - Ayatsuru e com
isso o Kanji vai no rumo do Bunshin.

6/10

Em seguida o
Kanji gruda no braço do Bunshin e ele para do nada , via que tinha dado
certo , começei a controlar ele e trouxe ele devolta até mim , mas
parece que não tinha dado certo , o Kanji sumiu e o bunshin retornou ao
controle , via que precisava de mais esforço , me sentei no chão e
começei a concentrar meu Chakra para que desse certo na 2ºtentativa.

7/10

Passado-se
15Minutos concentrando eu me levanto , novamente escrevo no ar com meu
indicador direito o Kanji '' 操 '' com isso ele vai no rumo do Bunshin
novamente.
Em seguida o Kanji gruda no Bunshin novamente , dessa vez o
Kanji não sumiu ficou ali grudado , começei a mecher meu dedo e começei
a controlar o Bunshin.

8/10

Ia mechendo meus dedos e
controlando o Bunshin deboa , depois de ver que já tinha dominado o
Jibakujutsu - Ayatsuru , cancelei o jutsu e o bunshin retornou ao
controle.
Em seguida também desfiz o bunshin , em seguida retornei
até a árvore , e olhei para ela , via riscos lá e me lembrei de alguns
jutsus que treinei e risquei lá.

9/10

Então eu peguei de
minha BAg 1 Kunai e com isso risquei lá na árvore mais 6 riscos ,
gravando mais 6 jutsus que eu tinha treinado , então me repousei sobre a
árvore , guardei a Kunai e retirei uma maçã e um suco de uva , começei a
comer a maçã para saciar minha fome , e começei a beber o suco para
saciar minha sede.

10/10

Repousado sobre a árvore começei a
pensar nos jutsus que eu tinha treinado hoje , um deles foi o Kuchiyose
- Kyodaijya , depois dele treinei também outras duas Kuchiyose que no
caso eram a Iron Maiden e a Goumoun Heiya , todos os jutsus treinados
até o momento seriam importantes no meu caminho shinobi , depois de
pensar isto eu começei a dormir.






Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 PuT2i
Jibakujutsu • Ayatsuru
(Técnica de Ligação das Palavras • Controlar)
Quem Usa:
Tsuchigumo Shiranami
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 149.
Descrição:
Shiranami pode fazer uma palavra chamada Ayatsuru (操, “controlar”). A
palavra vai na direção do inimigo e gruda na sua pele. Neste instante, o
corpo do inimigo fica sob total controle de Shiranami e obedece às
ordens dadas pelo ninja. Esta técnica é eficaz para controlar os
inimigos, porém Shiranami só consegue mandar ordens para um alvo de cada
vez, enquanto os demais ficam aguardando as ordens. Um chakra muito
poderoso, como de um bijuu, é capaz de quebrar este selo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:44 pm

1/10

Me preparava para mais um dia de treino , so que primeiro eu iria me
alimentar , então pego de dentro de minha Bag alguns alimentos e logo vou comendo eles.
Termino de comer eles , logo vou até um riacho que
ficava a uns 200metros do local de treinamento para eu beber um pouco de
água.

2/10

Depois
de me alimentar e beber um pouco de água eu começava o treino , pegava o
Pergaminho , abria ele e começava a ler um pouco para aprender sobre o
Jutsu.
O Jutsu que estava no Pergaminho num era um Jutsu Simples , pois era de
Rank A , então ia ser mais complicado do que os jutsus de Rank B , C , D
e E.

3/10

O Jutsu era o Kuchiyose - Iron Maiden , uma invocação que poderia ajudar a prender coisas grandes , como outras Kuchiyose.
Então depois de ler o Pergaminho eu continuava sentado no chão , agora ia
começar a prática , primeiro comecei a concentrar meu chakra.

4/10

Ia
concentrando meu chakra para que eu conseguisse realizar o Jutsu na
primeira tentativa , fiquei sentado ali concentrando meu chakra por
20Minutos.
Logo então eu me levanto , lembrei que o Kuchiyose era
usado para prender coisas grandes , então a única coisa que pensei foi
nas Cobras que eu podia invocar.

5/10

Então mordia meu dedo para que um pouco de sangue saisse e logo realizava alguns selos e falava: *-Kuchiyose - Kyodayjia.*
A Cobra aparecia , então logo falei para que ela me ajudasse.
*-Kyodayjia , teria como você me ajudar a treinar um Jutsu ?*

6/10

Kyo: Claro , mas o que eu tenho que fazer ???
*-Basta ficar parada e eu irei realizar um Jutsu , caso der certo você irá ficar presa.
Kyo: Ok.
Então depois de explicar para a cobra eu mordia meu dedo.

7/10

Um pouco de sangue saia , logo realizei os seguintes selos:
Javali , Cão , Pássaro e Tigre.
Logo então puis minha mão no solo e falei:
*-Kuchiyose - Iron Maiden.*

8/10

Uma fumaça branca apareceu , fiquei assoprando a fumaça para que ela saisse
para eu ver se tinha dado certo , a fumaça se dissipou e eu já não via
mais a cobra.
No lugar via um gato muito grande e parecia ser de ferro , logo vou até o Pergaminho , e pego ele , começo a olhar no
pergaminho e no Jutsu.

9/10

Os
dois estavam semelhantes , então eu logo cancelei o Jutsu , Perguntei
para a Kyo para ver se ela estava bem , ela respondeu que sim então eu
não
precisei me preocupar.
Desfiz o Kuchiyose e então voltei para
debaixo da árvore que estava ali , peguei algumas frutas , para eu
comer , pois como era um Jutsu Rank A eu me desgastei muito.

10/10

Sentado ali eu comi as frutas , logo então eu me deitei no chão para tirar uma
soneca e ficar imaginando qual seria o próximo Jutsu que eu iria
treinar.
*-Aiai que tédio , acho que vou dormir.*
Como eu era muito preguiçoso eu acabei dormindo ali no chão e feliz por ter conseguido treinar o Kuchiyose.

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:44 pm

1/10

Era
dia de mais uma maratona de treinos , eu estava me aquecendo para
começar logo os treinos , primeiro peguei o pergaminho para ver qual
seria o jutsu.
Abro o pergaminho e começo a Lê-lo , no pergaminho
estava escrito que o Kuchiyose era uma cobra que possuia o nome de
Kyodaijya Uma Cobra Grande.

2/10

Eu Vou lendo um pouco
sobre a cobra e lá estava escrito que a Cobra era gigante e venenosa ,
muito forte e que age somente com o comando do seu invocador.
(Pensamento: Hmm , Está cobra é forte)
-Vamos começar.

3/10

Logo
fui me lembrando aos poucos do dia em que eu fiz contrato com as cobras
, agora vou invocar uma cobra de verdade , primeiro como era mesmo ?? ,
ah sim , primeiro tinha que morder o dedo , então mordi meu dedo para
sair um pouco de sangue , em seguida fiz alguns selos e puis minha mão
no solo e falei: Kuchiyose - Kyodaijya , nada aconteceu cobra nenhuma
apareceu.

4/10

Me sentei no chão e começei a me concentrar
para que na próxima tentativa eu consiga algo promissor , fiquei
sentado concentrando meu Chakra por 15Minutos.
Depois de concentrado o
chakra eu retiro de minha Bag uma maçã e começo a comer ela para saciar
minha fome , depois eu vi que a Kyodaijya era um jutsu Rank A.

5/10

E
Jutsus Rank A necessitam de mais chakra do que jutsus rank B , C , D e E
, então voltei a concentrar meu chakra , depois de concentrado me
levantei , mordi meu dedo novamente para sair mais sangue , fiz
novamente os mesmos selos e falei: Kuchyose - Kyodaijya , dessa vez algo
saiu sim , tinha saido uma minhoca.
-Vish

6/10


estava cançado de todas estas tentativas , meu chakra estava indo
embora atoa , fiquei nervoso , me sentei no chão , peguei um suco e
começei a beber ele para ver se a raiva ia embora.
Depois de beber o
suco eu concentro meu Chakra por 5Minutos , Eu iria tentar somente está
vez depois iria dormir para repor meu Chakra que estava indo embora
muito facilmente.

7/10

Já nervoso mordi meu dedo , em
seguida fiz os selos necessários , com isso pressionei minha palma da
mão contra o solo e falei: Kuchyose - Kyodaijya.
Com isso uma fumaça
aparece no local , desta vez a fumaça estava maior , com isso eu começei
a assoprar para ver o que estava naquela fumaça , olhando bem via que
se tratava da Kyodajya.

8/10

Eu tentei subir em Kyodaijya mas ela parecia rejeitar , eu tentava subir mas ela toda hora desviavá , logo eu falo:
*-Você
ai Cobra grandona , se preferir Kyodaijya , eu sou seu Mestre agora e
você tem que me obedecer , pois fis o pacto com as cobras.

9/10

Kyodaijya: Sério , Então me mostre alguém que possa confirmar isso.
Então
eu invoco o pergaminho com qual eu havia feito o pacto , lá eu mostro
meu nome para ela e com isso eu devolvo o pergaminho devolta ao Monte
Ryuchidou.
-Agora flw , meu chakra ainda não ta acostumado com jutsus desse porte.

10/10

Com
isso eu cancelei o Kuchiyose , fui rumo a árvore e lá eu repousei , em
seguida retirei outro suco e outra maçã , comi a maçã para aliviar minha
fome , e começei a beber o suco para aliviar minha sede , depois disso
fui pensando quais seriam os outros jutsus que eu iria aprender agora
que eu virei Chunnin , o que será que me espera ? Depois disso eu
começei a dormir.


[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 2z6ifwk
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota:
Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi
invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke
Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:44 pm

1/10

Ao
termino de mais uma técnica eu parava para descansar, estava exausto de
tanto usar chakra, mesmo que ainda me restasse bastante. Eu me sentei
sobre uma pedra descansei por um bom período de tempo. Era meio dia
agora, então daria para treinar tranquilamente antes de escurecer.

2/10

Sentado
ali, aproveitei o bom tempo do local para relaxar, sem sol e sem chuva,
com um vento suave bastante agradável. Peguei alguns salgadinhos dentro
da mochila e junto a água, matei minha fome. Ao terminar, peguei minha
bolsa de volta e nela procurei por algum pergaminho de técnica ninja.

3/10

Logo
achei um que pelo titulo parecia bem interessante. Coloquei o mesmo
estirado sobre o chão a minha frente e me sentei no chão também. Comecei
assim a estudar o pergaminho com muita atenção a cada minimo detalhe
que ele continha.

4/10

Não demorou muito e eu havia
terminado a leitura da técnica, que era um pouco complexa devido a ser
relacionada a uma outra dimensão. Eu fechei o pergaminho e coloquei ele
novamente em minha mochila e depois fechei ela. Me levantei de onde
estava, para esse treino eu usei um bunshin como alvo.

5/10

Meu
outro eu ficava a minha frente e eu então ia dando inicio ao treino de
verdade. Deixava o chakra fluir e ia intensificando, logo em seguida
executei alguns selos e impus meu chakra. De uma forma estranha, o local
mudou, para algo como uma imensidão de cores distorcidas e escuras, mas
isso foi por um curto período de tempo, eu não consegui manter aquilo.

6/10

Eu
voltei a deixar o chakra fluir e por sequência executava alguns selos
para realizar a técnica. Mas eu não conseguia nada mais do que havia
feito na última tentativa. Como eu não era de desistir fácil, eu
continuei tentando invocar aquela tal dimensão e tentar mante-la para
dar sequencia ao jutsu.

7/10

Novamente eu voltava a
executar os selos, dessa vez eu impus mais chakra que anteriormente.
Logo o campo onde eu e meu outro eu estávamos foi se lterando para a tal
dimensão de cores perturbadas e escura. Eu continuava a impor meu
chakra e logo no chão aparecia um circulo com outros círculos dentro
dele.

8/10

Após aparecer os círculos, os seis lados de um
quadrado apareceu aberto no chão, de tamanho maior que eu e eu mesmo ,
eram aquelas os lados da câmara de tortura. Os lados que eram só luzes
viraram metais sólidos e se levantaram e acima da grade agora fechada ,
caiu a cabeça de um boneco, vedando ela.

9/10

O chão
dentro da jaula se abriu e apareceram algumas engrenagens. O meu bunshin
estava muito próximo a grade do outro lado. Eu não parei por nenhum
momento de intensificar e impor chakra na execução do jutsu. Logo do
chão saíram fios de nilon que se amararam ao meu outro eu e o apertaram
um pouco. Esses fio estavam presos a engrenagem do chão, que nesse
momento começou a girar e apertar os fios.

10/10

Os cabos
foram ficando cada vez mais apertados e a dor que o bunshin sentia era
insuportável, para manter isso eu fazia muito esforço. Então eu parei,
caso pressionasse mais o bunshin iria se desfazer. Eu de forma devagar
desfiz a técnica, primeiro retirando os fios que prendiam-o, depois
abrindo a gaiola e por fim removendo o controle da dimensão que foi
sumindo aos poucos e logo estávamos no campo de treinamento novamente.



Citação :
[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Oi92co
Kuchiyose • Goumon Heya
(Invocação • Câmara de Tortura )
Quem usa:
Morino Ibiki
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Cabra
Descrição:
Morino Ibiki invoca uma outra dimenção e uma jaula cercada por
correntes de ferro e agulhas,ele fica dentro da jaula junto com o
inimigo que e amarado por correntes e preso por fios de aço que pode
comprimir o inimigo a vontade de Ibiki,e usado para interrogatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Adrian   [Campo de Treinamento] Adrian - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treinamento] Adrian
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» (Campo de Treinamento) Brendon'
» [ Campo de Treinamento] Deen
» Campo de Treinamento >> Anny
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: