Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Campo de Treinamento ] Zero

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:50 am

Spoiler:

Grandes montanhas com sua superfície congelada, a névoa consiste nesse local, as vezes a água entre as montanhas ficam congeladas pelo inverno forte de Kirigakure.


Última edição por Zero' em Qua Nov 21, 2012 9:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 9:53 am

Estava a espera de meu Sensei, fazia cortes numa montanha com minha Kunai, minha bandana no braço direito estava fixa e na amostra para qualquer outra pessoa, fazia um " X " na montanha da direita, a névoa ainda não havia chegado ao local.

- Mal posso esperar...

Clima: 14 º

Tempo: Nublado


Última edição por Zero' em Qua Nov 21, 2012 9:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:00 am

O ANBU ficava observando o local onde o garoto treinava, não era nada mal então ele pulava no rio que provavelmente estava congelando caindo de pé flexionando os joelhos e ficava olhando para os lados procurando o garoto com seus trajes ANBU e sua máscara e sua franja cinza balançando ao vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 10:03 am

Já estava meio ansioso de mais, foi quando eu decidi procurar o Sensei... Saí da montanha do lado direito e fui diretamente para o lago sul, e foi lá que eu vi um ANBU, provavelmente um veterano, sem dúvidas era o carinha que havia me dado o Pergaminho na academia... Cheguei perto dele e me apresentei da seguinte forma:

[b]- Boa tarde, me chamo Zero, Zero Koori para ser exato...


Última edição por Zero' em Qua Nov 21, 2012 9:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:19 am

O Homem ficava olhando para o garoto, pelo visto ele resolveu aparecer, esse cruzou os braços e começou a conversar com o garoto.
- Boa tarde... Bom primeiramente já que me disse seu clã e seu nome, me diga como gosta de lutar, se já aprendeu a utilizar seu elemento primário e descobriu qual seria.
Dizia este fitando o garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:31 am

- Sentava numa pedra que ainda não estava congelada e respondia sem manter contato visual: Meu elemento é Suiton... Gosto mesmo é de lutas á distância até conseguir conquistar meu sonho... E não, ainda não aprendi a controlar o Suiton... - Na última resposta fiquei meio que constrangido.


Última edição por Zero' em Qua Nov 21, 2012 9:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:41 am

O homem pega uma folha normal a põe na palma da mão e concentra seu chakra na palma da mãos onde se situa a folha e mostra a mão ao garoto para que ele pudesse acompanhar, ele nota que a folha que este estava segurando começa a ficar molhada, logo ele nota que o chakra do homem a sua frente um dos elementos dele era Suiton, e depois o homem dá uma folha para que o mesmo tente e descubra seu elemento.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 11:50 am

Fiquei um pouco assustado, ao mesmo tempo com um " pé atrás " pensando que iria dar errado...
Logo fui fazendo o procedimento, segurei a tal folha com minha mão direita, concentrei meu Chakra na palma da mão que segurava a folha, começou a molhar e então ficando úmido aos poucos.

- Então eu comando Suiton... Ótimo!


Última edição por Zero' em Qua Nov 21, 2012 9:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 12:23 pm

- Muito bem, você é usuário de Suiton então comece com isso...
Dizia o homem entregando um pergaminho para o garoto e quanto ele abre ele nota o que continha era um jutsu.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 2:22 pm

Part 1/3

Pegava o pergaminho e lia atenciosamente, ia até uma parte longe dali onde encontrei uma caverna congelada, ao chegar perto vejo que há marcas de arranhões nas paredes de pedra congeladas, no chão havia cânio humano e carne, sem falar do cheiro de sangue, que para mim era maravilhoso ( Psicopata... )

Fui entrando na caverna, quando me deparei com uma grande costa de pelugem branca, que estava roendo um osso, provavelmente o braço de um humano... Fiquei assustado, ele ainda não havia me percebido ali, fui chegando para trás e sei querer fiz um barulho bem grande e auto, que chamou a atenção dele e de mais um Urso Polar, este parecia ser fêmea.

- Droga...

Corri para fora, mas eles vinham logo atrás com uma velocidade incrível...

- Shunshin no Jutsu!

Aumentei consideravelmente a minha velocidade, dei um salto e fui diretamente para a água, sentia que eles ainda me perseguiam então...

- Mizu no Kinobori!

Fui andando sobre a água, eles vinham com toda a velocidade, então decidi aplicar um novo Jutsu:

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

- Ninpou - Kirigakure no Jutsu!

Uma grande névoa tomou conta do local, os ursos ficaram desamparados e foi o suficiente para eu subir numa montanha e despistá-los...

Part 2/3

Sentei e fiquei me acalmando, até o sono vir e eu dormir um pouco, mas logo senti um arranhão na minha bochecha, que me lançou para trás e me deixou imóvel por alguns segundos, me levantei de leve e vi um urso vindo em minha direção, enquanto por trás vinha a fêmea...

Dei um salto meio mortal para trás e fiquei com os dois pés juntos na cabeça da fêmea, lancei uma Kunai na testa do macho que estava na minha frente, foi o suficiente para ele se enfurecer e logo partir para cima de mim.

Consequentemente, ele acabou atingindo a fêmea antes que eu saltasse, nesse momento eu tinha deixado um Kibaku Fuuda na cabeça da fêmea, que foi onde ele tinha batido, em poucos segundos

Lá em baixo onde eu já estava deu para escutar um " Kabom ", fez uma pequena avalanche de neve, que tampou uma grande parte das pedras congeladas, então para escapar mais uma vez...

- - Ninpou - Kirigakure no Jutsu! - Uma grande névoa cobriu o local, consegui fugir, pois sabia que aqueles dois viriam atrás de mim pelo olfato rapidamente.

Part 3/3

Estava começando a usar bem aquele Jutsu, os ursos ainda não tinham chegado, mas eu sabia que era apenas uma questão de tempo para que eles me encontrassem ali.

- Estou com fome... - Reclamei

Escutei alguns barulhos de pata fazendo " Pum " " Pum " " Pum " " Pum " oito vezes seguidas consecutivamente todo minuto, foi aí que eu percebi que os Ursos polares estavam se aproximando, deixei 2 Kibaku Fuuda no chão ( Faltando apenas uma ), calculando o tempo que demoraria para eles chegarem ali, dava para ver uma nuvem de fumaça se alastrando, com certeza eram eles...

- Ninpou - Kirigakure no Jutsu... - Meu corpo foi sumindo na névoa que expelia do mesmo, bloqueando a visão dos ursos, e a qualquer momento... Kabooom, escutei e vi uma grande explosão laranja ser feita na névoa, eles tinham caído... Ou melhor... Apenas a fêmea... O macho que estava com a Kunai enfiada na cabeça vinha correndo com raiva, e quando a fumaça da explosão saiu, deu para ver a fêmea ensanguentada no chão, por ter recebido 3 Kibaku Fuuda no total...

Ele pulara em cima de mim, mas me abaixei e dei um chute que bateu a sola do meu pé em seu queixo, lançando-o para cima, lancei uma Kunai com uma Kibaku Fuuda colada em sua argola.

A Kunai explosiva encravou na barriga do urso, que logo explodiu e caiu no chão. Provavelmente morto. Peguei uma Kunai do meu bolso e cortei a sua pele, fazendo um tufo de pele enorme, fiz o mesmo com a fêmea e botei em meu bolso, voltei para o local que encontrei o Sensei usando o Shunshin no Jutsu, na espera que ele me desse mais jutsus para treinar.

Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:07 pm

Este observou o garoto e disse:
- Muito bom... Agora treine estes...
Dizia arremessando um pergaminho para o garoto.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 3:54 pm

Part 1/3

O sensei entregou o pergaminho e logo fui treinar longe daquela região...

Infelizmente, acabei chegando na região onde havia os malditos ursos polares, usei o Shunshin no Jutsu, fui saltando e correndo as poças, enquanto a neve enfeitava meu rosto com pequenas bolinhas brancas, decidi abrir o pergaminho para ler os jutsus e li um tal de Mizu Inpei no Jutsu, parecia ser muito útil em situações críticas.

Parei num local, onde recolhi a água dali para o meu pote antes que ela congelasse pelo grande frio que estava fazendo agora...

Olhei para o céu e vi que já estava começando a escurecer, a temperatura dali depois das 18:00 poderia chegar a graus negativos...

- Droga, tenho que ser rápido...

Entrei dentro de uma caverna que havia ali perto... E para a minha bendita sorte encontrei 10 ursos polares, todos dormindo...

- Ufa...

Uma grade avalanche começa, o barulho era ensurdecedor ali em baixo, tampou a saída da caverna e acordou os ursos... Agora eu estava preso ali com exatamente 10 assassinos polares...

- GRRRRRRRRRRRRRRRRR!

Veio cinco Ursos pardos contra mim, usei logo o meu:

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.

Me transformei em uma poça de água, todos passaram direto e ficaram com a cabeça presa na neve que tampava a saída... Logo veio o resto... Tinha que admitir que eu morreria facilmente ali se não fosse por esse jutsu... MUITO OBRIGADO SENSEI!

Part 2/3

Saquei uma Kunai e lancei no chão, na mesma havia uma Kibaku Fuuda, ela começou a explodir e logo usei meu:

- Mizu Inpei no Jutsu - Me transformando novamente numa poça d'agua

A Kibaku Fuuda explodiu, eu que estava como poça de água fui lançado contra a parede, onde lá fiquei parado, preso na mesma.

A caverna agora estava com uma grande cratera no chão, os 5 ursos estavam soltos e tinham caído na cratera, e o resto estava meio que machucados com marca de arranhões e manchas de sangue por seus pêlos...

Saí rapidamente do meu Jutsu e lancei uma Kunai na testa de um urso, que andou para trás e caiu no outro, dei um salto e caí com minhas duas pernas juntas em cima da argora da Kunai, enfiando mais ainda... Tinha acabado de perfurar dois cérebros de dois ursos numa jogada só, havia apenas 8 ursos agora, e todos estavam bravos, vieram em minha direção...

Part 3/3

Dei um salto para trás, todos eles bateram de cara um com o outro, joguei mais uma Kibaku Fuuda, dessa vez colada numa Shuriken, que encrevou na testa de um urso polar, logo explodiu e foram os 4 espinhos exatamente em 4 ursos, porém todos ainda estavam vivos, eu que estava atrás deles, vi um que estava com uma explosão na testa, agora restavam apenas 7.. Um veio em minha direção, mas...

- Mizu Inpei no Jutsu - Me transformando em uma poça d'água

Ele passou direto e eu estava debaixo das pernas dele, sua mão estava presa na parede de tanta força que ele fez... saí da forma do Inpei e lancei uma Kunai naquela região, chutei para enfiar bem... ( Nem queiram saber oque parecia... ) então dei mais um chute em suas costas, que o fez afundar por completo...

Agora restavam exatamente 6 ursos polares... Estava precisamente nervoso por meu estoque estar acabando...

Continua no próximo Jutsu... ( Feel like a narrador do Pokémon )

Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:19 pm

Part 1/3

Estava ainda cercado por aqueles malditos... Abri meu pergaminho e li o Mizu Kiri no Yaiba, então logo disse:

- MizuKiri no Yaiba - Fazendo moldar uma espada em minha mão direita, ela era sólida além de ser construída de Chakra e Suiton...

Dois dos 6 Ursos pardos vieram em minha direção com a boca aberta, apenas enfiei a espada na boca de um de baixo para cima, perfurando seu queixo e o céu de sua boca, logo puxei para frente, arrancando a região e chutei, desprendendo da espada.

Joguei a espada no outro que vinha, entrando pela boca e saindo pela testa ( Debaixo para cima ), dei um salto e peguei minha espada, dando um impulso na cabeça arrebentada do urso.

Part 2/3

Mais dois vieram, e dessa vez de direções diferentes, taquei a Mizu no Yaiba no da direita, encravando em sua testa, forçando-o a cair, e logo ficando morto..., corri até onde ele estava e arranquei a espada fora, quando me dei conta e olhei para trás, um grande murro da pata do outro urso polar me acertou, perdi a concentração, fazendo a espada de Suiton ser desfeita... Enfim ele veio em minha direção, com seus pêlos manchados por sangue em algumas partes...

Fiz alguns selos e logo:

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo
sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência
de uma espada normal.

- Mizu Kiri no Yaiba!

O Urso em menos de 10 segundos após a espada ser moldada pulou em cima de mim, fechei meus olhos e enfiei a espada no estômago do animal, caindo um grande jato de sangue em cima de meus braços, que agora ficaram com uma mancha enorme de sangue...

Chutei o Urso, fazendo ele sair de cima de mim e fui correndo contra o resto...

Part 3/3

Os outros dois vieram, joguei minha espada no teto, onde lá ficou presa, dei um mortal fazendo a cabeça dos dois se chocarem uma na outra e lá eu peguei minha espada ( Eu estava perto do teto ) e a joguei para baixo, prendendo a cabeça de um no chão...

Ainda descendo fiz:

- Mizu Kiri no Yaiba! - Agora estava com duas espadas, retirei a espada que estava enfiada no focinho de um do urso e fui lutando contra o outro, que havia muito mais habilidade que o resto.

Fiz dois cortes com minhas espadas que estavam uma em cada mão na barriga do urso, fazendo aquela região ficar sem pêlo.

Fui surpreendido por um murro do urso vindo de cima para baixo com suas patas, que me lançou contra uma parede.

Lancei uma espada perto de onde eu estava, o urso estava vindo com sua cabeça á amostra, ele iria me esmagar... esperei o momento certo até que...

Me levantei e dei um salto na ponta da espada que tava perto de mim ( De cabeça pra baixo, por isso não me cortei ) e fui no teto, ele passou direto e prendeu a cabeça na parede, quando eu caí enfiei uma espada nas costas dele e a outra peguei no mesmo instante, virando em menos de um segundo e fazendo um corte despejando todo o meu chakra naquela espada de forma vertical, cortando o urso no meio. parte dele caiu para a direita e parte para a esquerda... Logo por falta de Chakra uma das espadas foi desfeita, peguei a outra com minha mão direita e usei o Shunshin no Jutsu, cortei a avalanche que tampava a saída e me deparei com tudo sendo iluminado pela luz da lua... Ela estava como lua cheia, iluminando os lagos que haviam por ali, a neve havia parado e nada de névoa...

Corri até o meu Sensei, esperando ele me entregar outro Pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 4:36 pm

O homem ficava observando o garoto e assente com a cabeça positivamente o vendo treinar e jogar um pergaminho para ele sem dizer nada, quando ele abre vê as seguintes técnicas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 5:28 pm

Part 1/5

Após pegar o pergaminho e ler as tecnicas, li uma menos útil... Gostei do fato que impedia Ninjutsus e impedir a visão... Então fui tentar treinar...

Estava andando por ali procurando um bom local para treinar naquelas montanhas, cheguei no topo de uma e escutei algo se movendo no ar rapidamente de minha direita, peguei minha Kunai e a lancei, colidindo com uma Kunai que viera, tinha sido atacado por alguém... Alguém queria me matar...

Vi um cara com cabelos ruivos parado na minha frente, o mesmo tinha uma Katana, usava uma camisa larga preta e calça da mesma cor, e estava descalço... Tinha aparentemente a mesma idade que eu, seus cabelos eram curtos e lisos, balançando ao vento...

- Quem é você? - Interroguei

- Eu terei de te matar... Você assassinou Hoki, o meu urso polar... Eu o tratava como um irmão!

- Nesse caso... Hijutsu - Kirisame!

Nada aconteceu, talvez eu não tivesse feito o selo que era pra fazer, ou simplesmente meu Chakra estava esgotado... não sabia...

Part 2/5

Ele fizera alguns selos e usou o seguinte Jutsu:

- Tome isso, seu maldito! Katon - Endan! - Abriu um pouco sua boca fazendo um bico, botou o dedo em forma circular e lançou uma grande rajada de fogo, destruindo o gelo do local...

- Droga...

Desviei do golpe dando um salto, por pouco não me acertou, já sabia que estava lutando contra um usuário Katon, então eu levava a vantagem.

Ainda no ar disse:

- Hijutsu - Kirisame! - Nada aconteceu novamente, só me fez cair no chão já não gelado de pedras


Part 3/5

Já estava começando a ficar um pouco desesperado, meu Jutsu da vez estava falhando e eu não tinha tempo para pegar o pergaminho e abaixar minha guarda...

Ele veio correndo com a sua katana na mão esquerda, tentando acertar um corte na minha barriga.

Fiz alguns selos e logo fiz o Mizu Kiri no Yaiba, colidi minha espada na dele, causando uma disputa, sem que ele percebesse, dei um chute em sua barriga e lancei a minha espada de Suiton em seu braço, se ele não largasse sua katana, seu braço iria ser cortado...

Sem ter opção ele soltou sua katana, minha espada de Suiton encravou exatamente no lugar que ele tirou seu braço, dei um salto e lancei 5 Kunais uma consecutiva da outra, em fim de acertar ele, mas ele foi rolando para o lado e lançou uma Fuuma Shuriken.

Me abaixei, deixando com que a Fuuma Shuriken cortasse uma árvore atrás de mim, logo tentei:

- Hijutsu - Kirisame!

Dessa vez, apenas uma pequena neblina começou na região, agora eu já sabia oque estava errado... Era simplesmente a concentração de chakra e o selo...

Part 4/5

Ele viu a pequena neblina e não ficou surpreso, logo deu um salto de lado e: - Shiruko!

Um grande jato de fogo foi expelido de sua boca, fui acertado pelo golpe e jogado longe...

Ele veio rapidamente correndo até a árvore que a Fuuma Shuriken estava presa e a pegou, correu para manter distância e se preparou para lançar...

Ele lançou sua Fuuma Shuriken, na mesma hora bati o meu pé na ponta da Katana jogada no chão dele, se levantando e vindo até a mim, quando estava centímetros á distância me abaixei e enfiei a ponta da Katana dentro do buraco central da Fuuma Shuriken, prendendo-a, em poucos segundos lancei a Fuuma Shuriken que estava presa na Katana contra ele e em seguida mais 5 Shurikens, usei Henge no Jutsu e me joguei no ar para imitar uma perfeitamente uma se movendo no ar.

Ele usou uma Kunai para defender as Kunais, mas duas ele deixou passar, e uma dessas era eu, voltei á minha forma normal, peguei a Shuriken que estava ao meu lado ainda no ar e lancei contra as costas dele, um ataque surpresa, mas ele deu um mortal para trás e desviou, e se afastou para que não fosse pego por um Jutsu meu...

- Hijutsu - Kirisame!

O Jutsu estava fazendo efeito, estava mesmo! Mas vi uma Kunai de três pontas ser lançada contra mim, se eu não me movesse eu ia morrer com ela enfiada em meu coração, já que estava indo contra o mesmo, desfiz a minha concentração, a neblina foi em bora e eu peguei a Kunai de Três pontas por sua argola e joguei-a para o céu...

Part 5/5

Ele sabia que se eu acertasse aquele jutsu ia ser meu cheque mate, estava fazendo de tudo para eu não conseguir, desde tacar itens de pequeno porte á jutsus Katon... mas eu consegui uma brecha, o seu Chakra tinha acabado de tanto usar o Endan, foi quando eu lancei minha Kunai em sua testa, ele desviou se abaixando e quanto olhou para a frente novamente:

Eu estava com as pernas posicionadas juntas, um sorriso malicioso no rosto e o selo de Tigre em minhas mãos juntas, logo disse em bom e alto som:

- Hijutsu... KIRISAME!

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero 2nhzss4
Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição:
O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo
tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de ninjutsus, exceto
se o ninja quiser.

Finalmente o Jutsu tinha pego, ele se levantou e tentou usar o Endan, mas a névoa cancelou o uso de ninjutsus do adversário... Ele estava sem visão e a chuva acabara de começar graças ao jutsu... Lancei uma Shuriken sem que ele percebesse pele frente, e usei o Shunshin no Jutsu para ir para trás dele.

Quanto ele percebeu que havia uma shuriken vindo em direção á ele pela frente, ele se abaixou, fazendo a Shuriken passar direto, e atrás dele estava eu, peguei a Shuriken ainda no ar por sorte, enfiando meu dedo indicador no seu buraco central, logo lancei ela na testa dele, jorrando sangue em grande quantidade e ensanguentando a Shuriken segurada em minha mão e presa na testa dele... Ele deu um grito mas ninguém poderia o escutar ali, estavamos apenas sozinhos...

Oque aconteceu com o seu urso ?

- Ele foi.. Gasp! Cortado ao meio por uma... Cof, cof... Espada...

- Então você morrerá assim...

Ele se assustou e arregalou seus olhos ao escutar minhas palavras, fiz rapidamente o Mizu Kiri no Yaiba e disse: - Agora você poderá ir ao encontro com ele...

Me afastei um pouco e fui correndo em direção á ele, minha espada estava verticalmente arrastando sua ponta no chão, quando cheguei perto a levantei, saindo uma grande quantidade de chakra nela e fazendo uma lâmina de vento demonstrar sua força, logo após isso cheguei mais perto ainda a arrastando no chão e cortei o garoto ao meio, a Shuriken que estava no meio de sua testa foi empurrada para baixo, forçando-a sair dali...

Ele foi morto da pior maneira possível, seus orgãos estavam a amostra e logo não demoraria muito para entrar em decomposição... Desfiz o Kirisame e fui ler novamente meu pergaminho em outro local dessa vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 6:34 pm

Part 1/5

Estava bastante cansado, mas abri novamente o pergaminho e li um novo Jutsu, esse era bastante útil, consistia em criar uma chuva de óleo ( Ou algum líquido inflamável )

Andava mais adiante e avistei uma placa que nela estava escrito: " CUIDADO, Líder da tribo dos Ursos adiante "

Talvez eu não deveria seguir... Mas eu estava sem comer desde quando eu tinha acordado, beber água não enganava a fome como dizem... Eu precisava matar aquele urso e depois esquartejá-lo e comê-lo...

Ao dar um passo adiante da placa escutei um grande rugido e passos de alguém ou algo correndo vindo na minha frente

Já sabia que era ele, então me preparei com duas Kunais em cada mão, segurando-as firmemente.

Part 2/5

Ao ver o tamanho do manoolo, cheguei a me assustar ele era tremendamente gigante, não é atoa que ele é o líder dos ursos...

Rapidamente saquei uma Kibaku Fuda e a prendi nas duas Kunais, ficando as duas juntas, coladas pela Kibaku Fuda, a lancei no chão e esperei o manolinho vir... ( Manolão, né... )

Usei meu Jutsu Mizu Kiri no Yaiba e criei uma espada, logo usei o dobro para fazer novamente e ficar com duas espadas... Ao ver, ele não estava mais na minha frente, ele estava ao meu lado correndo, lancei uma espada nele e a outra dei um mortal para trás e a lancei em poucos centímetros na minha frente, agora com minhas mãos livres fiz o selo do Kage Bunshin no Jutsu e criei dois, um pegou minha espada encravada á poucos centímetros, enquanto o outro ia correndo comigo em direções diferentes contra o Urso de 5 metros que corria que nem a jurema da inundação da favela...

Ele deu um murro no meu Kage Bunshin e o lançou contra uma montanha, onde lá foi desfeito...

Part 3/5

Dei um grande salto usando o Shunshin no Jutsu e cheguei até na cabeça do bixano, lá desincravei minha espada, me sentindo o cara que desincravou a Excalibur...

Meu outro Kage Bunshin corria contra ele e dava cortes em sua pata, e logo encravou a sua espada Suiton na mesma.

Botei minha espada numa parte lisa na minha boca e saltei, com minhas mãos livres, saquei 10 Kunais, cada uma com uma Kibaku Fuda e lancei na testa do urso, fazendo uma grande explosão.

- Escapa dessa, bicho imundo!

Quando a fumaça saiu, estava uma grande marca vermelha na testa dele, e a região estava careca, marca de que tinha sido um grande estrago...

- Tá parecendo um careca... - Logo tirei a espada da minha boca, estava falando que nem um velho sem dentes graças a ela, botei em minha mão direita e o meu Kage Bunshin conseguiu me pegar com segurança ao cair no chão...

Part 4/5

Peguei o meu Bunshin e o taquei pra cima, como o chakra dele era parte do meu, o ordenei mentalmente que fizesse o Henge no Jutsu, virando uma de minhas espadas Suiton, agora estava com 3 espadas... O meu bunshin na mão direita, uma na esquerda e a outra na boca, fui correndo e pulei no ar girando, fazendo lâminas de chakra serem expelidas de minhas espadas, acertando o urso de várias maneiras, fazendo ele cair de costas no chão.

Sabendo que não podia parar agora, continuei fazendo cortes sempre em 6, um de um lado e outro de outro das espadas, já que eram 3...

O Urso foi dando rugidos gigantes, provocando avalanches de pedras congeladas.

Ao ver que eu ia ser soterrado por pedras enormes e congeladas, dei um grande salto e girei, fazendo eu ir para fora daquela região, soterrando apenas o Urso.

Part 5/5

Minhas espadas foram disfeitas pela falta de concentração e chakra, agora estava tudo fudid*...

O Urso rapidamente se levantou de uma vez só, empurrando as pedras para cima e para todos os lados, e vindo correndo em minha direção.

Lancei uma Kunai com um Kibaku Fuda na argola no chão e corri usando meu Shunshin no Jutsu para longe dali, quando ele passou, explodiu no mesmo segundo, não fez muito efeito, mas sua pata direita da frente acabara de ficar machucada.

- Isso deve segurá-lo por um tempo...

O urso continuou correndo, dando grandes rugidos. Ao olhar para frente, vi que havia muito para correr, e na velocidade que ele vinha não teria como escapar a não ser fazendo mais uma distração...

- Espero que dê certo! Suiton - Kokuun no Jutsu

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Uma grande chuva começou, fazendo poças de um líquido inflamável ficar no chão, consequentemente o urso foi diminuindo a velocidade por cair várias vezes, eu ainda no Shunshin pulava e desviava das poças que vinha.

Quando estava perto de onde queria estar, abro meu Pergaminho lendo o Jutsu que iria usar futuramente...

O urso vinha atrás, mas logo escorregou numa poça enorme de líquido flamejante, molhando totalmente seu corpo de óleo, ou sei lá oque era isso...

Continua no próximo Jutsu...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 7:03 pm

Part 1/5

Cancelei meu Jutsu da nuvem negra que fazia chover óleo e usei meu Kinobori, concentrando chakra em meus pés, subi rapidamente e lá fiquei sentado, vendo o urso cair a cada segundo nas poças, não demoraria muito para que ele desse um tombo e espalhasse para tudo quanto é lado e aí correr novamente normal...

Abri o pergaminho e comecei a ler ele atenciosamente...

- Humm... Esse aqui vai ser mais do que ótimo...

Vi que o selo era apenas um, e eu poderia deixar ele para a hora " H "...

De longe, via o urso caindo consecutivas vezes nas poças de líquido inflamável, seus pêlos estavam totalmente molhados...

Part 2/5

Sentei e tentei me concentrar para recuperar meu chakra, minha fome toda hora me desconcentrava, estava prestes á usar um Jutsu de RANK C, já usei Jutsus de RANK B, então não seria tanto problema assim...

Aliás, como eu disse, a fome me empedia de me concentrar, teria de gastar bastante água para fazer esse Jutsu, nada vinha em minha mente...

- Eu preciso comer... E rápido...

Olhei para trás e vi uma árvore, nela havia uma maçã... Peguei a maçã calmamente, já que sabia que o urso não sairia dali tão cedo...

Ao pegar a maçã a limpei em minha camisa para que saísse essa imundice... Dei uma mordida grande e demorada, ela estava bastante doce e com um gosto bom... Não demorou muito para devorá-la...

Part 3/5

Mas mesmo assim eu ainda estava com fome, mas de qualquer maneira, o urso estava começando a se soltar.

Rapidamente, sabendo que já havia recuperado uma boa quantidade de meu Chakra, desço a montanha com um Kinobori..

Graças ao tempo que já havia passado, as montanhas estavam secas de óleo...

Pra minha surpresa e infelicidade, escorreguei numa poça de óleo, rolando montanha á baixo, por sorte consegui cair em cima de outra poça de óleo... Mesmo não sendo uma " Sorte " eu não me machuquei muito...

Part 4/5

Saquei todo o resto que tinha de minhas Kunais, prendi meus Kibaku Fuda em cada uma, minhas kunais acabaram de esgotar, mas ainda restavam 5 Kibaku Fuda... Haviam exatamente 38 Kunais, presas nos meus dedos, alguns dedos seguravam 9 pelas argolas.

Foi aí que notei que o urso estava solto, ele vinha em grande velocidade contra mim, lancei 8 primeiramente no chão, logo taquei 15 no céu e o resto taquei em direção á ele, botei o resto das 5 Kibaku Fuda no chão coladas ao dar um mortal para trás...

Usei meu Kinobori o mais rápido possível para subir a montanha, ao chegar no topo comecei a ver o estrago que ia causar graças as poças de óleo...

A explosão começou. O urso caiu no chão, as Kibaku Fuda começaram a explodir, se alastraram pelo líquido inflamável e fizeram um grande estrago, foram mais de 20 explosões, as Kunais voaram e se prenderam em superfícies, as 5 Kibaku Fudas que eu prendi no chão, também explodiram.

Quando tudo explodiu, ficou uma grande cratera, o urso ainda estava vivo, mas totalmente sem pêlos, haviam buracos em seu corpo... Logo quando as 15 Kibaku Fudas caíram ( Aquelas que eu tinha jogado para o céu... ) em cima dele e encravaram em sua pele, fez uma grande explosão, deixando a cratera com 9 metros de profundidade...

Part 5/5

Lá de cima dava para ver o estrago que eu tinha feito...

- Não sei se isso vai dar certo...

- Mas...

- Suiton - Takitsubo no Jutsu


Do chão, uma grande quantidade de água foi expelida, correndo montanha á baixo, se chocando na cratera e formando uma cachoeira perfeitamente. O urso deveria estar afogado, então decidi descer para terminar o motivo de querer matá-lo...

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero 142aq6r
Suiton - Takitsubo no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Base da Cachoeira)
Quem Usa: Yamato e Senju Hashirama
Selos: Cachorro
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio Shippuden 55
Descrição:
O ninja cria uma enorme cachoeira, se estiver em cima de um lugar alto,
e por isso, geralmente é usado em conjunto com o Doton - Doryuu Joheki.

Uso meu kinobori para descer a montanha rapidamente...

Continua no próximo Jutsu...

Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 8:53 pm

Part 1/5

O urso ainda estava lá na água enquanto eu descia rapidamente com o Kinobori, fui surpreendido rapidamente por uma grande rajada de fogo, por sorte consegui escapar num salto, mas ainda descendo, olhei para o lado e estava o garoto que supostamente eu tinha cortado no meio...

- Você ainda não morreu, maldito?

- Não consegue diferenciar um bunshin de uma pessoa?

- Sinceramente, não sei como chegou até aqui, suas tecnicas são simples de mais...


- ... - Eu queria negar oque o garoto dizia, mas era verdade, eu estava com umas tecnicas simples, mas estava prestes a usar uma tecnica fatal...

Part 2/5

- Katon - Endan!

O garoto expeliu uma grande quantidade de fogo de sua boca, me soltei do Kinobori e virei para cima, ficando de costas para a água e disse:

- Você não é o meu alvo...

O usuário de Katon descia rapidamente com seu Kinobori, vindo contra mim num chute...

O chute do garoto de acertou em cheio, me jogando de costas na água.

Part 3/5

Ao dar por mim, vi o urso boiando, já morto, o sangue dele fluia na água, logo recebi um Katon - Endan bem em cima de mim, graças á água eu não morri queimado...

- Você não vai desistir, né? - Interroguei

O garoto descia com velocidade, usou seu Mizu no Kinobori antes de cair na água, ficando em pé sobre ela.

- E você, desiste tão facilmente do que lutou um dia para ter?

O garoto me deixou sem palavras, me fez até sentir um pouco mal, por tamanha crueldade a minha... Mas não importa.

Part 4/5

Dei um mortal para trás, indo para aonde tinha terra.

Lancei uma Kunai com um Kibaku Fuda, acertara em cheio na parede.

- Acha que eu caio nessa?

O garoto após me subestimar,foi surpreendido por uma explosão, que tinha causado na Kibaku Fuda, fazendo-o perder a concentração do Mizu no Kinobori e afundar na água.

- Morra.

Part 5/5

Usei rapidamente o meu Jutsu Mizu no Kinobori antes de entrar na água.

Ao entrar, encostei a palma de minha mão na superfície da água e disse:

- Suiton - Goshokuzame - E logo cinco tubarões foram invocados debaixo da água

Citação :

[ Campo de Treinamento ] Zero Wty3is
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição:
Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s)
submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água.
Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por
sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

Eu apenas vi a mão do garoto se estendendo, pedindo para ele me puxar... Mas agora eu queria que ele morresse...

2 Tubarões abocanharam as pernas dele, logo o resto abocanhou as outras partes de seu corpo, morrendo da pior maneira possível...

- Ninguém mandou me deixar mal...

[/b][/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 12:35 pm

O Homem vendo ele terminar o treino, este puxa a Nuibari de suas costas colocando o fio dela na sua mão esquerda e empunhando a espada na mão direita em guarda como se tivesse dizendo "seu treino agora é comigo, venha" e ficava esperando a reação do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:23 pm

o Homem ficava atento para que o garoto ia fazer, vendo o pegar uma Kunai fica em guarda vendo ele lançar a kunai, este dá um salto para o lado com a intenção de escapar da Kunai guardando a Nuibari em seguida. Sem esperar o mesmo fazer algum outro movimento, move sua máscara deixando sua orbe vermelha ir de encontro aos olhos do garoto utilizando o Kanashibari no Genjutsu com a intenção de parar o que ele iria fazer e continuava observando o garoto tampando a parte do rosto mostrada para o garoto (que foi apenas o olho esquerdo)

Citação :
[ímg]https://2img.net/h/oi51.tinypic.com/ngynbn.jpg[/img]
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição:
Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um
Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado
por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade
usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode
ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade
paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:51 pm

OFF: Boa jogada

Narração: A Kunai que tinha como tentativa de acertar Dark, não é pega por questões de segundos, depois disso Dark utiliza o Kanashibari no genjutsu querendo paralisar seu aluno, que acaba utilizando uma bomba de fumaça impedindo o contato visual com o mesmo e após a bomba de fumaça Dark nota uma grande névoa se formando pelo campo, e após isso uma chuva que começa a corroer o chakra do ANBU

Ação:

Dark notando que estava dentro da chuva e da névoa, percebia que ele estaria morto, ele subestimou demais o garoto e acabou tendo seu chakra corroído, este começa a se concentrar e se movimentar pela névoa, calmamente, mantendo a concentração, caso ele vi-se um vulto do seu aluno arremessaria 2 kunais em cada perna do aluno e colocava a Nuibari em mãos novamente que era a única coisa que podia confiar no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:41 pm

O homem vendo que tinha KB's este sorri e continua se ocultando na névoa esperando pelo sinal certo para atacar já que seu chakra está corroído.

Narração: Acho que nem preciso dizer, ambos ficaram parados e um KB destruído.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:52 pm

O homem adentrava o local com um pergaminho em mãos, ele caminha até o centro do campo de treinamento do garoto, e deixa o pergaminho lá e depois sai de lá tranquilamente pelas sombras para não ser notado.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:01 am

Part 1/5

Fui até ao centro do local de treinamento, onde achei um novo Pergaminho... Eram duas novas tecnicas, decidi treiná-las em algum local por ali onde tivesse algo como saco de pancadas.

Usei meu Shunshin no Jutsu e fui pulando rapidamente até encontrar um bom local para treinar um tal de Suiryuudan no Jutsu, não achei nada por ali, mas estava muito frio, tinha certeza que não ia demorar muito para nevar.

Achei uma caverna, me sentei e olhei para fora dela pela entrada, vi um grande vendaval seguido de flocos de neve. Sim, estava nevando nesse exato momento...

- Droga, era só oque me faltava... - Reclamei, pegando uma pedra ao meu lado

Um grande grunido veio das profundezas da caverna, decidi ir lá ver. Aliás, não posso me abrigar aonde o Bicho Papão mora.
Ir para o topo Ir para baixo
Koori Zero

Koori Zero


Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 10:03 am

Part 2/5

Foi chegando lá que eu vi, era mais uma tribo de ursos brancos, ou melhor, polares.

Eles fungaram, provavelmente haviam sentido o meu cheiro, foi quando eu peguei de minha bag na perna direita duas Kunais e as lancei contra eles, ambas haviam Kibaku Fuda colado em suas argolas, dei um mortal para trás e atirei múltiplas Shurikens, não demorou muito para que eu caísse em pé no chão.

Quando eu vi, eram no total 20 Ursos Polares, ia dar um grande trabalho... Mas logo os dois que vinham em minha direção foram atingidos pela explosão das Kibaku Fuda, que os lançou contra a parede, restando apenas 18.

Mais três vieram em minha direção, estava agora sem Shurikens, 5 Kibaku Fuda e 22 Kunais. Enquanto pensava numa estratégia, fui atingido por um grande arranhão em meu rosto. Em seguida, veio os outros dois pulando na tentativa de me esmagar no chão.

- Vou matar os dois! Suiton - Mizu Kiri no Yaiba! - Logo, de minha mão direita surgiu uma espada Suiton fortalecida pelo chakra e em forma sólida, sem mais delongas a enfiei na barriga do urso que vinha na frente pulando, e então lancei a espada ainda com o urso no outro, que foi sendo arrastado por vários segundos até bater numa parede, mas não morreu.

O outro que faltava agora vinha com suas garras apontadas para minha cara já com 4 linhas de sangue feitas por ele mesmo.

- E agora, Jesus? - Pensei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Campo de Treinamento ] Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [ Campo de Treinamento ] Zero   [ Campo de Treinamento ] Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Campo de Treinamento ] Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treinamento do charlesonkun
» [ Campo de Treinamento] Deen
» Campo de Treinamento - Layne
» [Campo de Treinamento] Adrian
» [Campo de Treinamento] ♦Laylla♦

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: