Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de treino] Mynssen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 2:15 pm

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu Parte 5/5


* E então depois de duas tentativas erradas percebo que teria que acertar agora, vejo certo progresso, ao embora ambas tenham sido ruins. e assim novamente me levanto e piso exatamente em cima da sombra do bunhin, assim colocando uma enorme quantidade de chakra me ligando a sombra dele e inclinando meu corpo, a ponto de entrar na sombra do mesmo e controla-lo, e dessa vez deu certo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:15 pm

Chakra Kuuin no Jutsu Parte 1/5


* E logo em seguida, eu pegava o pergaminho do ultimo jutsu que o sensei havia passado, assim logo via que se baseava em roubar o chakra do oponente, seria bem dificil aprender a manipular um chakra sem ser o meu, e logo seria muito dificil conseguir aprender esse jutsu, e então logo fiquei pensando nas diversas utilidades que aquele jutsu poderia ter. *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:16 pm

Chakra Kuuin no Jutsu Parte 2/5


* E então logo eu continuei pensando, "por eu ser um usuario de taijutsu, roubar o chakra do oponente não seria nada mal, assim eu poderia me prevenir de ele usar ninjutsus, assim fazendo com que eu leve uma certa vantagem no combate", e logo eu comecei a treinar, assim me levantando, e colocando o pergaminho que estava na minha mão ao chão. *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:16 pm

Chakra Kuuin no Jutsu Parte 3/5


* E então logo ao me levantar criei um bushin, aos fins de tentar utilizar essa tecnica nele, e então logo parti para cima do mesmo, assim concentrando uma enorme quantidade de chakra nas mãos, a fim de que essa enorme quantidade de chakra, pudesse fazer com eue o chakra dele seja atraido, assim criando um fluxo e transferindoo chakra dele para fora. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:16 pm

Chakra Kuuin no Jutsu Parte 4/5


* Mas a primeira tentativa falhou, a quantidade de chakra posta não foi o suficiente para conseguir puxar o chakra do bushin, e assim logo novamente peguei certa distancia e fui tentar novamente, concentrei grande parte de meu chakra nas minhas mãos e fui para cima do bushin, assim pulando em cima dele e pondo minha mão sobre a cabeça dele *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:16 pm

Chakra Kuuin no Jutsu Parte 5/5


* E então novamente falhei em minha tentativa, e nao querendo desistir fui tentar novamente, e assim logo novamente tomei certa distancia do bushin, assim concentrando grande parte de chakra em minhas mãos, e em seguida corri para cima do mesmo, saltando e encostando minha mão sobre a cabeça dele o derrubando no chão, e aconteceu tudo conforme o esperado e assim o bushin explodiu. *
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 10:56 am

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 6:07 pm

- vamos continuar pequeno garfanhoto
[Campo de treino] Mynssen - Página 5 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em
seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em
cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes
que se levante para poder desviar.

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 25ur8yt
Dynamic Action
(Ação Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés.

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Judzv
Doroppu Kikku
(Chute Caído)
Quem Usa:
Kira A
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 217.
Descrição: Kira A pula e dá um poderoso chute caindo no adversário. Foi forte o bastante para lançar Killer B na parede e quebrá-la.

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 1zxvzog
Dekopin
(Peteleco)
Quem Usa:
Tsunade, Jiraya
Rank: D
Descrição:
Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco.
Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser
responsável por sérios ferimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:30 pm

Konoha Senpuu Parte 1/3


* Ao ver o que o meu sensei tinha passado, deu para perceber que não seria os treinos mais dificeis que eu ja tive, e então olho o primeiro que eu teria de treinar, se chamava konoha sempuu, se baseava em dar um chute na cara do oponente, seguido por um chute rasteiro sem o oponente poder se defender, e então logo fui para o treino. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:32 pm

Konoha Senpuu Parte 2/3


* E então logo faço um bushin para me ajudar com o treinamento do jutsu, tomo uma certa distancia, e mando ele vir me atacar, assim tentando girar acertando um chute na cara do mesmo, mas não foi bom o suficiente, e logo ele me acertou um soco na cara, assim me jogando para longe, me levantei e vi que eu tinha que ser mais rapido e preciso *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:36 pm

Konoha Senpuu Parte 3/3


* E logo em seguida fui tentar novamente, assim pegando uma certa distancia do mesmo, e arrumei minha base enquanto o mesmo vinha me atacar, assim tentando acertar um chute na cara do mesmo e assim foi, logo acertando uma rasteira sem tempo para o mesmo defender-se, e assim derrubando-o e logo o bushin explodiu-se. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:15 am

Konoha Shoufuu Parte 1/3


* E então após terminar de treinar a primeira tecnica, logo parti para a segunda, fui olhar no pergaminho, e vi que ela se baseava em usar uma movimentação rapida para poder "aparecer" em baixo do oponente o chutndo, e assim ví que por ser uma tecnica que exigia muito da velocidade, não seria o maior dos problemas trein-la, e então logo deixei o pergaminho no chao e fui treinar *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:18 am

Konoha Shoufuu Parte 2/3


* E então logo criei um bushin, assim tomando uma certa distância do mesmo e assim o el e puxa uma kunai, e vem aponto de me atacar, e entõ com movimentos rapidos e apareço exatamente em baixo dele, assim tentando chutar o braço do mesmo pra desarma-lo, mas a principio eu erro o chute, e logo ele corta minha perna com a kunai e eu volto rapidamente para tras *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:22 am

Konoha Shoufuu Parte 3/3


* E então eu vou tentar novamente, assim tomando novamente uma certa distancia do bushin, e mandando o mesmo me atacar com a kunai, e enquanto ele vinha, com movimentos rapidos eu apareço por baixo do mesmo, assim dando-lhe um chute de baixo para cima, acertando seu braço, e assim a kunai que estava em ua mão e arremeçada ao ar, e assim eu vi que consegui completar a tecnica. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:08 pm

Dynamic Action Parte 1/3


* E então logo fui ao 3º jutsu, ao meu ver parecia mais um jutsu simples que não seria muito dificil de ser treinado, se baseava em faze as movimentaçoes de um ataque, e simplismente mudar no meio desse ataque, assim podendo quebrar um bloqueio, ou fazer diversas outras coisas, assim logo nomanete me levante para poder praticar tal tecnica, que seria facil porém complicada pelo fato de ter que trocar de ataque no ar e do nada. *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:11 pm

Dynamic Action Parte 2/3


* E então logo pensei em um meio de treinar esse jutsu, assim como tinha treinado todos os outros, o melhor meio de treinar taijutsu, era usando seus proprios bushins, e so teria que tomar cuidado, para não acabar me machucando já que a cada vez que eu errasse provavelmente iria apanhar do meu priprio bunshin, como aconteceu diversas vezes ate aqui. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:14 pm

Dynamic Action Parte 3/3


* E então logo criei meu bushin, e assim eu deveria ir ataca-lo e foi isso que fiz, assim saltando e iniciando certos movimentos, e quando minha perna estava esticada para poder usar o "konoha sempuu" logo eu recolho a mesma, assim rotacionando meu corpo, e acertando um soco com uma enorme força no abdomem do meu bunshin que estoura na mesma hora, e assim eu vi que tinha conseguido realizar na mesma hora aquela tecnica. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 4:21 pm

Doroppu Kikku Parte 1/3


* E então logo eu iria praticar a proxima tecnica, eu estava exausto dos meus ultimos treinos, e então decidi antes de cmeçar a treinar me sentar um pouco para descansar, estava sendo muito cansativo todos aqueles treinos de uma vez só, e então parava pra pensar um pouco sobre minha vida, até que lembro da imagem de meus pais, assim simplismente me levanto e vou ao treino, "preciso fazer isso, por eles" *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 4:25 pm

Doroppu Kikku Parte 2/3


* E então logo crio meu bushin, visto que aquele poderia ser uma tecnica bem trabalhosa, assim logo tomo certa distancia do bunshin, em seguida correndo em sua direção, assim chegando a meia distancia do mesmo, logo dou um grande salto, assim visando cair com um chute no meu bunshin, assim, logo quando estou caindo com o chute, ele simplismente da um soco na minha perna, e vejo que os movimentos esvam leves e fracos, assim falhando na minha primeira tentativa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 4:40 pm

Doroppu Kikku Parte 3/3


* E então logo fui tentar novamente, assim nvamente tomando uma certa distancia do meu bunshin, e assim indo ferozmente na direção dele, assim dando um grande salto, logo impulsionando meu corpo para baixo, assim logo acertando-lhe um chute, e logo o bunshin estoura, assim que eu vejo que completei a tecnica, as lagrimas de meus olhos escorrem, lembrando de quando eu era menor, a imagem dos meus pais percorrem minha cabeça, e assim me levanto e vou rumo ao proximo treinamento. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:27 pm

Dekopin Parte 1/3


* E então após descansar por mais algum tempinho fui ver o que me esperava agora, e ao abrir o pergaminho que o sensei tinha me passado, ansioso para o que me esperava, quando abro esse pergaminho e vou ver o que eu iria treinar, vi que seria um simples peteleco, minha expressão mudou, e eu fiquei meio que frustrado ao ver que eu simplismente teria que dar um peteleco, um pouco mais forte, mas quem sabe algo mais forte viesse desse ataque, então logo fui ao treino. *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:28 pm


Dekopin Parte 2/3


* E então logo como eu andava treinando antes, novamente criava um bunshin, assim logo cheguei perto do mesmo, concentrei meu chakra em meu dedo, e tentei aplicar um peteleco em sua testa, absolutamente nada havia acontecido, eu não tinha conseguido nem mesmo mover o bunshin, e logo novamente abro o pergaminho, um peteleco não poderia ser tão complicado assim, e ai eu vejo que se baseava em uma explosão de chakra nos dedos. *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:28 pm

Dekopin Parte 3/3


* E então logo fui tentar novamente, assim chegando novamente perto do bunshin, eu concentrava uma grande quantidade de chakra em meus dedos, assim forçando-os e atacando meu oponente com um "nao tao simples" peteleco, assim liberando o chakra concentrado em meus dedos, em uma explosão de chakra, na hor do contato, assim arremessando-o para tras, e logo o bunshin estoura. *


Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:22 pm

Citação :
add

Konoha Senpuu // Konoha Shoufuu // Dynamic Action // Doroppu Kikku // Dekopin //
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:55 am

Hachimon Tonkou 1º Portão 1/20


Então finalmente havia acabado o exame chunnin, e eu tinha finalmente conseguido passar para tal cargo, logo eu andava pela vila de suna, observando as pessoas, ninjas, etc... enquanto sentia a brisa quente do deserto, caminhava vagrosamente em direção ao meu cmpo de treinamento, cujo continha as marcs de toda a luta que tive para poder evoluir a ponto de poder chegar a tal nivel.


Hachimon Tonkou 1º Portão 2/20


Logo após caminhar por muito tempo, eu finalmente havia chegado a tal lugar, o campo de treinamento, e examinava as marcas nas arvores e em pedras, muitos cortes e destruições no local, assim me sentava na areia da montanha, para que eu pudesse descansar e pensar sobre a vida um pouco, então logo me sentava em tal lugar, e aos poucos me deitava, até pegar no sono.


Hachimon Tonkou 1º Portão 3/20


E o tempo se passou, e eu continuava durmindo tranquilamente, naquele lugar onde normalmente as coisas eram muito tensas, até que alguns barulhos começam a incomodar meu sonho, e assim eu desperto, logo me sentava novamente, e os barulhos continuavam a aumentar, era como o barulho de passos, como se estivessem subindo a montanha então logo me escondia atrás de um rochedo, para poder ver quem estaria subindo.


Hachimon Tonkou 1º Portão 4/20


Apos esperar algum certo tempo via dois ninjas subindo calmamente, eles pareciam ser bem fortes, e tinham uma aparencia seria, o olhar deles era de rivalidade, e então logo cada um tomou um canto e eu fiquei observando o que iria acontecer, logo ambos arrumaram suas bases e um partiu para cima do outro, era uma luta bem disputada e logo vi que eles não eram ninjas fracos.


Hachimon Tonkou 1º Portão 5/20


A força surpreendente dos dois ninjas que estavam em combate me assustou, e ao mesmo tempo me entusiasmou, um deles era claramente um usuario de taijutsu, e o outro de ninjutsu, suas tecnicas variadas e espantosas me assustava, ate que as coisas começaram a ficar mais serias, e um deles da um salto para tras, e parece que agora ambos estavam se preparando pra uma luta mais seria, enquanto eu estava escndido atras do rochedo


Hachimon Tonkou 1º Portão 6/20


e um deles começou a "mudar" e aumentar seu fluxo de chakra, como se o fluxo tivesse aumentado monstruosamente, e assim logo quando partiu pra cima do outro ninja ele estava muito mais rapido e forte um soco que ele acertou no outro ninja e tal ninja voou longe, sua velocidade era alucinante, e logo eu fiquei maravilhado por tal tecnica.


Hachimon Tonkou 1º Portão 7/20


Realmente era algo surpreendente e monstruoso tal força, mas o outro ninja tambem parecia ter começado a usar mais de seu poder, e a luta estava muito acirrada, eles realmente pareciam bem fortes, com o passar e o desenvolver da luta, deu pra perceber que eles não eram fracos, e muito menos inesperientes, seu poder era assombroso, e assim a luta foi se desenrrolando.


Hachimon Tonkou 1º Portão 8/20


E logo após ver aquilotudo meu olho brilhava enquanto via a luta dos dois ninjas, eu estava escondido para eles nao perceberem minha presença mas eu ja não estava me imporatando tanto com isso, o que me importava agora era somente assistir aquele combate, mas o que mais me maravilhou, e mais me deixou intrigado foi realmente a tecnica que tal ninja tinha usado, seu poder se elevou muito rapidamente, e isso me assustou.


Hachimon Tonkou 1º Portão 9/20


E então ao dessinrrolar dessa luta aconteceu algo, o ninja cujo tinha utilizado essa tecnica que tanto me impressionou, deu um soco direto no outro, que na mesma hora, lançou uma imensa bola de fogo assim ingolindo-o e ambos voaram para tras, mas após isso algo mudou, os dois se levantaram com muito sacrificio, e parecia que aquela tecnica tinha causado estragos no corpo do ninja.


Hachimon Tonkou 1º Portão 10/20


Logo com muito sacrificio via os dois se levantando, e simplismente era como se a luta tivesse acabado, ambos caminhavam lado a lado, em direção a descida do monte, e eu logo tentava segui-los, para ver onde eles moravam, eu queria saber mais sobre aquela tecnica tão impressionante, e queria ser capaz de dominar a mesma, ao ver tanto poder, velocidade e força, fiquei maravilhado, e queria aquela tecnica nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse


Hachimon Tonkou 1º Portão 11/20


E logo após ver onde ambos ficaram voltei a caminho de casa, ja estava a noite, e eu teria de descansar pro longo dia que eu teria amanha, no treinamento de tl tecnica, afinal eu não sabia nada sobre a mesma, nem mesmo o nome dela, e então seria uma tarefa bem difici aprender tal tecnica, assim enquanto ia pra casa passei em uma venda perto da mesma, para poder comprar hamen pra comer no outro dia no café.


Hachimon Tonkou 1º Portão 12/20


Eassim logo ao chegar em casa fui tomar um banho, para relaxar e me limpar antes de durmir, ao terminar deitei na cama olhando para o teto, enquanto pensava naquela tecnica, e raciocinava como eu poderia faze-la, assim com os pensamentos voando em minha cabeçaacabei pegando no sono, e assim descansando para o proximo dia de treino.


Hachimon Tonkou 1º Portão 13/20


E então ao acordar sentei a primeira coisa que fiz foi abrir a geladeira, para pegar o pacote de hamen e o leite que eu havia comprado na noite anterior, assim logo me sentei a mesa, afim de fazer uma boa refeição para que meu treino tivesse um melhor empenho, assim logo ao terminar de comer fui em direção ao campo de treinamento, onde eu teria passado grande parte do meu tempo lá.


Hachimon Tonkou 1º Portão 14/20


E então logo que cheguei fiquei por algum tempo vasculhando o local, para ter certeza de não haver ninguem lá, e assim logo comecei o treino, mas eu nao sabia como começar, como fazer tal tecnica, e assim fui tentar o basico, a concentração pra influenciar no fluxo do meu chakra, e logo que tentei, vi que não deu resultado algum, mas com uma teimosia sem tamanho continuei tentando por horas.


Hachimon Tonkou 1º Portão 15/20


Até que depois de muito tempo tentando surge uma voz "não adianta tentar por horas se você não estiver fazendo certo, essa tecnica e algo que tem muitos efeitos colaterais, tem certeza que você quer aprender?" ele dizia enquanto saia de tras de uma rocha, seu corpo estava enfaixado, e eu via que era aquele mesmo shinobi do outro dia, e ele logo falava "prazer meu nome e AOIYE (NPC AVAH)


Hachimon Tonkou 1º Portão 16/20


E então logo ele se dirigiu até mim, e sentou-se encostando em uma rocha que tinha ao lado, e começou a falar "é o seguinte, essa tecnica é algo muito perigoso, que pode levar até a morte, seu uso causa danos ao proprio usuario, mas o fornece um poder inegualavel e inemaginavel, seu nome e hachimon, e consistem em abrir os portões de chakra do seu corpo, para aumentar o fluxo de chakra"


Hachimon Tonkou 1º Portão 17/20


E logo fiquei com uma duvida e perguntei, "portões de chakra? o que seriam isso?" e logo ele me respondeu "no total tem 8 portões..." e assim foi me explicando como funcionava, e logo após uma longa conversa vi que chegou a hora de treinar, assim me levantava enquanto olhava para cada canto, sentindo a brisa quente bater em meu corpo, relaxando antes de poder treinar para dominar a abertura do primeiro portão.


Hachimon Tonkou 1º Portão 18/20


E então logo comecei a treinar, o primeiro portão se chamava portão inicial, e se localizava em sua cabeça, assim concentrei o fluxo de chakra na mesma, para tentar abri-lo com a pressão do chakra, assim o chakra poderia passar mais intensamente, e podendo almentar minha força e velocidade bruscamente, assim logo depois de um certo tempo concentrando o chakra no mesmo ponto, via que nem tanta coisa acontecia.


Hachimon Tonkou 1º Portão 19/20


E então logo eu continuei pressionando, colocando mais e mais meu fluxo de chakra focado em minha cabeça, na localização onde se encontraria o primeiro portão de chakra, assim logo após algum tempo foi como se tivesse "arrombado" o portão de chakra, finalmente o abrindo, eu sentia que meus movimentos estavam bem melhores emais poderosos, e assim fui fazer um teste.


Hachimon Tonkou 1º Portão 20/20


E logo após conseguir dominar tal portão fiquei algum tempo correndo e acertando rochas e arvores com socos para ver e sentir o poder que havia ganho, era realmente surpreendente, e pelo que eu tinha aprendido, aquilo ali não era nem o começo, após aquele ainda haviam mais sete portões a ser abertos, mas pelo que eu teria ouvido, o oitavo portão sua penalidade seria a morte.


Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Rbxpxx
1º Portão: Portão Inicial
Ser Chunnin.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 20 pontos de vida (stamina).
Rende +10 pontos de força e +10 pontos de velocidade durante a luta.


Última edição por Mynssen em Dom Jan 06, 2013 11:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de treino] Mynssen - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de treino] Mynssen
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] - Shisui
» Campo de Treino (GeoSaint)
» Campo De Treino Hyuuga Azc
» [Campo de Treino]Miwaki
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: