Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de treino] Mynssen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:51 pm

Omote Renge Parte 1 / 10


Logo ao acordar de manha cedinho, após conseguir dominar o primeiro portão, logo via que teria de treinar mais para ficar cada vez mais poderoso, assim logo me levantando, e indo em direção ao chuveiro, em seguida logo partia para o banho, assim depois de me limpar abria a geladeira, e via que não tinha nada pra comer, mas tinha uma venda em baixo do predio onde eu morava, que eu poderia comprar algo para comer antes de partir, e assim foi.

Omote Renge Parte 2 / 10


Descia as escadas com uma lentidão, o sono era obvio, havia acordado muito cedo ainda eram 9 horas da manha, e so os que estavam nas ruas eram os mais velhos, e as crianças que estavam indo para a academia, assim logo entrei na venda, e comprei um hamen, e uma garrafa de leite, para comer antes de ir para o campo de treino, e assim foi, comecei a comer e beber antes de partir para lá.


Omote Renge Parte 3 / 10


E então fiquei u tempo parado terminando de comer meu café, enquanto via o movimento nas ruas crescendo, assim logo me apressei um pouco para terminar de comer, para poder ir logo para o campo de treinamento, e assim fiz, ao terminar a refeição logo me despeço e pago, e em seguida me dirijo ao campo de treinamento, onde teria deixado a sacola de pergaminhos, de tecnicas que eu tinha pesquisado.


Omote Renge Parte 4 / 10


Esses pergaminhos continham jutsus que eu achei interessante, e que eu queria aprende-los, mas o que eu mais queria fazer era um chamado omote renge, um jutsu que precisava da velocidade e força do primeiro portão de chakra aberto, assim como eu tinha acabado de treina-lo, achei que seria um bom movimento para começar, e assim fui em direção ao campo de treino.


Omote Renge Parte 5 / 10


Assim que cheguei lá logo me dirigi ao lugar onde eu tinha escondido a sacola, e assim a peguei, para poder pegar o pergaminho, ao qual continha o jutsu que eu iria aprender, e fui procurando revistando a sacola por inteiro ate achar tal pergaminho, assim logo fui abrindo pergaminho por pergaminho a procura daquele, até que por fim eu encontri, e parei para o ler um pouco antes de começar.


Omote Renge Parte 6 / 10


E então logo que parei para le-lo vi que seria bastante complicado, e que precisaria de muita velocidade para poder fazer tal tecnica, era algo complicado de se fazer, visto que teria que praticamente ser duas vezes mais rapido que meu oponente, mas com o portão aberto, talvez não fosse mais tão dificil assim, graças a tecnica tao poderosa que me ajudaria nessa meta.


Omote Renge Parte 7 / 10


E então logo fui ao treinamento, assim fazendo um bunshin, para que eu pudesse usar de alvo, como um saco de pancadas, e assim logo fui correndo em direção a ele rapidamente, tentando realizar a tecnica sem o portão aberto, e ao aplicar um chute de baixo para cima, e ele voar para o alto, logo vi que seria impossivel, grassas a grande velocidade que ele ia para o alto.


Omote Renge Parte 8 / 10


e logo após isso recuei, e vi que seria impossivel sem o primeiro portão aberto, e logo o fiz, concentrando meu chakra em minha cabeça, para que pudesse abrir o portão, e assim foi, assim que o abri, novamente senti minha velocidade grandemente almentada, a força era realmente incomparavel, e assim logo fui tentar novamente.


Omote Renge Parte 9 / 10


E então logo fui tentar novamente, assim criando outro bunshin, e o afastando um pouco, assim fui tentar novamente correndo rapidamente em sua direção e aplicando-lhe um chute de baixo para cima, assim enquanto ele ia para o alto, logo saltei, com uma velocidade incrivel aparecendo atras do mesmo, e o enrrolando, assim logo virei para baixo, e fui girando com o bunshin, batendo a cabeça dele no chão enquanto eu saia um pouco antes.


Omote Renge Parte 10 / 10


e assim via que finalmente teria conseguido aquela tecnica e vou tentar de novo, novamente criando outro bunshin e me afastando, enquanto logo em seguida corria em sua direçõ aplicando-lhe uma chute de baixo pra cima e logo em seguida saltando rapidamente para cima dele, assim o enrrolando e virando para baixo, girando enquanto caia, assim quando ele bate com a cabeça no chão logo me viro antes de bater, assim o bunshin estoura e eu vejo que finalmente a tecnica esta perfeita.


Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 2dvju6o
Omote Renge
(Lótus Primária)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Incial e da Energia)
Descrição:
Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque
mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário
abrir o primeiro Portão Celestial: o Portão Inicial, quebrando o limite
natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o
usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha
Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou
aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem
girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo
na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.


Última edição por Mynssen em Dom Jan 06, 2013 11:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:30 pm

Shunshin no Jutsu Parte 1/3


Dessa vez eu simplismente ia treinar algo basico, que não treinei anteriormente, assim seria algo bem simples mesmo, como o sunshin no jutsu, que se baseava em uma movimentação rapida, com o auxilho de seu chakra, para poder ganhar mais velocidade para poder faze-lo, assim logo me sentava um pouco para relaxar antes de começar, visto que não seria algo tão dificil


Shunshin no Jutsu Parte 2/3


Deitava no chão da montanha antes de momeçar a treinar, ja estava a noite, então ficava olhando fixamente aos céus negros, e as estrelas, tão bem vistas daquela altitude, assim logo me sentia leve e relaxado com aquela maravilhosa vista, e como ali era um pouco longe do tradicional deserto de suna, o clima naquela hora era extremamente agradavel, e assim deixando aquele lugar perfeito.


Shunshin no Jutsu Parte 3/3


Logo me levantei pois ví que ja estava na hora de coemçar, não seria algo tão dificil, entãologo concentrei uma certa quantidade do meu chakra em meus pés, assim para que eu pudesse fazer uma movimentação extremamente rapida, aoponto de simplismente "aparecer" na frente da pessoa ou objeto, e assim foi, com a enorme quantidade de chakra concentrado simplismente "apareci" na frente de um rochedo, e logo em seguida me deitei novamente para apreciar a vista.


Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Última edição por Mynssen em Dom Jan 06, 2013 11:56 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 9:32 am

Kyakuya Parte 1 / 5


Logo após ter terminado de treinar um jutsu basico, assim deitei no chão do campo de treino, onde acabei por pegar no sono, assim, fiquei por um bom tempo naquele lugar durmindo, e quanto acordei ja estava de manha, era bem longe da vila, então eu teria que ir para la tomar café, antes decomeçar a treinar por que eu não era muito fã de treinar antes de comer, e assim foi.


Kyakuya Parte 2 / 5


E assim logo fui para a vila, assim descendo a montanha com uma cara de sono terrivel, enquanto estalava minhas colunas, durmir naquele chão duro das montanhas não foi nada bom pra minha coluna, e assim fui descendo a montnha, enquanto olhava pelos lados, a unica coisa que se sentia era a brisa quente do pé da montanha, que fica a beira do deserto de suna.


Kyakuya Parte 3 / 5


E logo em seguida ao chegar a vila pego algo para comer, vou na venda ao lado do meu apartamento, assim logo comprando mais um pacote de hamen, enquanto logo voltava ao campo de treino, enquanto eu comia hamen e bebia leite, assim logo me dirigindo ao pé da montanh, novamente saindo da vila e me dirigindo até tal lugar enquanto comia


Kyakuya Parte 4 / 5


depois de muito caminhar, logo me sentava encostado em uma rocha, assim terminando minha refeição antes de poder começar a treinar, e assim foi, ao terminar de comer, logo eu ja abria a sacola cheia de pergaminhos, onde eu iria pegar uma tecnica para poder treinar e assim foi, achei uma que era basica, mas poderia me ajudar muitom em combate, assim logo vi que seria bem simples.


Kyakuya Parte 5 / 5


E logo em seguida dei uma breve lida no pergaminho, e vi que realmente não seria muito complicdo, assim logo fui o treinar, assim criei um bunshin, enquanto logo me afastava um pouco do mesmo, e em seguida ia correndo em direção ao mesmo, assim com uma velocidade tremenda apliquei-lhe uma voadora, onde ele caiu e foi rolando ate estourar, assim vi que tinha conseguido com perfeição.


Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Xnt7ci
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio


Última edição por Mynssen em Dom Jan 06, 2013 11:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 05, 2013 11:39 pm

Plasma Ball parte 1 / 5


E então logo ao terminar de treinar mais um taijutsu, logo vejo que ja estava na hora de treinar mais um pouco dos meus jutsus elementares, assim logo abro a sacola, a procura de um jutsu do elemento raiton, e logo percebo, que eu não tinha nenhum movimento realmente util como defesa, e teria de treinar um se fosse preciso me defender de algo realmente forte.


Plasma Ball parte 2 / 5


E então perdi uma grande parte de meu tempo abrindo pergaminho por pergaminho, para poder achar algo que me intereçasse, assim depois de muito tempo, finalmente achei algo interessante, assim logo parei um tempo para ler o mesmo, e vi que se baseava em expandir seu chakra elemental, e assim criar uma especia de esfera de defesa do elemento raiton ao seu redor.


Plasma Ball parte 3 / 5


E logo em seguida me deitei um pouco, para relaxar mais, eu estava com batante sono, já que ja rinha anoitecido, assim logo acabei pegando no sono, e fiquei durmindo por um bom tempo, assim logo acordei no meio da madrugada para poder treinar, e assim foi, logo ao ver que jajá estaria amanhecendo, me apressei para começar o treino, visto que de manhã eu iri até a vila pegar um bom café.


Plasma Ball parte 4 / 5


E então logo eu me levantava para começar a treinar, e como sempre começava criando um bushin, assim ele poderia me atacar, para eu ver a eficiencia da minh defesa, e logo fiz, enquanto o bunshin vinha correndo em minha direção par me atacar, logo eu concentrava meu chakra elemental, assim expandindo-o, mas não foi rapido o suficiente, e ele me acertou antes que eu pudesse defender.


Plasma Ball parte 5 / 5


E logo em seguida, eu fui tentar de novo, assim novamente me afastando do bunshin, e assim logo podendo tentar novamente, o mesmo vinha novamente em minha direção correndo como um alucinado, e eu expandia meu chakra elemental na intenção de criar uma barreira, assim logo quando ele me atacou, bateu em minha plasma ball, que me defendeu perfeitamente de seu ataque.


Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 2vwy4ps
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.


Última edição por Mynssen em Dom Jan 06, 2013 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:44 am

Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 1 / 10


E logo em após terminar o treinamento de mais um jutsu, dessa vez
de defesa, logo vejo que minhas habilidades com o raiton estariam melhores, e
assim logo procuro treinar um pouco mais desse elemento, até por que seria algo
essencial, ja que era o meu elemento principal, logo eu queria domina-lo, apesar
de prefirir o combate corpo-a-corpo assim logo me sentei no local esperando o
dia amanhecer.


Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 2 / 10


E logo fiquei sentado olhando para o céu, a cor do mesmo começava
a mudar, pequenos feixes deluzes deixavam-no com uma cor aroxeada, assim
deixando-o lindo, e eu fixava meu olhar ao mesmo, enquanto ele clareava cada vez
mais, a luz começava a se estacar, e logo via que ja estaria na hora de ir para
a vila, comprar o café da manha, e assim foi.


Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 3 / 10


Logo comecei a descer a montanha, assim pegando romo a vila
novamente para poder comprar o bendito cafe da manha, e logo eu pensei "um bom
tempo que não paro em casa, seria bom dar uma passada la para ver se esta tudo
bem, e logo após comprar o maravilhoso cafe da manhã de sempre (hamen, leite)
logo vou para casa para ver como as coisas estão.


Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 4 / 10


Chegando lá escuto alguns barulhos de passos, e como eu morava em
um oasis (eu estava somente hospedado no hotel, pois na verdade morava em uma
casa deluxo isolada no deserto) era bem dificil teralguem lá além de mim, então
assim logo vejo que na areia ao redor da casa tinha marcas de passos, e o
barulho vinha de dentro de minha casa.


Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 5 / 10


Logo com muita raiva crio um bunshin, e mando-o para dentro da
casa vagarosamente, enquanto eu entrava pela janela dos fundos, assim cercndo
quem quer que estivesse l dentro, e fico esperndo para ver o que iria acontecer
até que vou correndo, quando escuto som de kunais, assim quando chego lá e no
exato momento que o cara estava destruindo o bunshin, que nesse momento estoura
e libera uma enorme carga eletrica no corpo do bandido, que agora não conseguia
mais se mexer.


Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 6 / 10


E então eu pensei, mas não sabia como tinha feito aquilo, acho que o intenso
treino com o raiton, e o odio acabou me dominando, e se misturando, assim
criando um sistema circulatorio raiton em meu bunshin, e assim quando ele foi
destruido, logo esse sistema eletrico em seu corpo explodiu, e eu vi que se eu
dominasse aquilo poderia ser algo util em uma batlha, e assim logo fui ver se
haviam destruido ou mechido em alguma parte da casa.


Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 7 / 10


Ao ver que estava tudo como eu havia deixdo, e aquele ladrão ainda
não teria roubado nada, logo fui me dirigindo novamente ao campo de treino para
poder treinar tal tecnica que eu havia usado meio que sem querer, epoderia ser
uma grande novidade para os outros ninjas, assim logo me dirigi ao campo de
treino, e depois de muito andar finlmente cheguei aos pés d montanha.



Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 8 / 10


Logo em seguida fui subindo a montanha, com o café na mão e doido
pra comer, meu estomago roncava de fome e logo ao subir, abri o hamen e o leite,
para poder comer finalmente em paz, e assim foi, fiquei um bom tempo comendo,
enquanto logo em seguida parava pra descansar depois do café, assim me
encostando em uma rocha olhando para os passaros nos céus.


Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 9 / 10


E entõ logo enfim depois de uma boa refeição e um bom descanso,
logo via que ja havia chegdo a hora de voltar ao treino, assim logo iria tentar
realizar aquele mesmo tipo de bunshin, assim logo criando um bunshin comum, para
que o mesmo pudesse estouralo, e assim foi, logo me levantei e comecei o
treinamento.


Inabikari Bunshin no Jutsu Parte 10 / 10


E logo eu criava um bunshin simples, e assim mandava-o se afastar um pouco, e em seguida, tentava criar o bunshin com sistema circulatorio eletrico, assim, logo expandindo o meu chakra raiton, enquanto eu criava um bunshin, assim tentando transferir esse chakra riton para o mesmo, e logo o bunshin foi crido, mas agora iriamos ver se deu certo, logo eu o arremessava para cima do bunshin comum, e mandava o comum atacar o outro, assim o destruindo, e liberando uma carga eletrica, onde destruia o outro junto, e logo via que tinha conseguido dominar com perfeição.


Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 30k8svo
Inabikari Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Elétrico)
Quem Usa: Minato Namikaze, Hatake Kakashi
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 422.
Nota: Aparentemente, uma técnica ensinada por Namikaze
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.


Última edição por Mynssen em Dom Jan 06, 2013 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 11:46 am

o quote do jutsu por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:39 pm

Konoha Kage Buyou Parte 1 / 3


Logo ao terminar de treinar minha mais nova tecnica, decidi voltar aos taijutsus, a final era o que eu queria me especializar, assim logo abri a sacola para ver algumas tecnicas, para ver se alguma me interessava, fiquei um tempo procurando, e achei varias tecnicas boas, mas eram muito complexas, e eu estava com muita preguiça de aprender algo complexo naquele momento, assim logo continuei procurando.


Konoha Kage Buyou Parte 2 / 3


Depois de algum tempo a procura de algo, achei um pergaminho com uma tecnica que não era muito complicada, porém exigia muita agilidde, e ser muito voráz, seu nome era Konoha Kage Buyou pelo fato de ser uma tecnica inventada por um ninja de konoha, ou por algum outro motivo qualquer, que não seria tão importante para o aprendizado da tecnica, e via que poderia ser util, para uma das tecnicas que eu havia treinado a pouco.


Konoha Kage Buyou Parte 3 / 3


E logo em seguida fui treinar, assim criando um simples bunshin, para me auxiliar no treinamento de tal tecnica, assim logo o afastando de mim, logo eu corria em direção ao mesmo com uma velocidde incrivel, assim aplicndo-lhe um chute de baixo pra cima, e enquanto ele "voava" logo eu aparecia em baixo do mesmo, o enrrolando e aplicando um omote renge, assim realizando uma de minhas melhores tecnicas, e via que tinha dominado aquela tecnica.


Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição:
O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que
leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por
detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a
Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o
Shishi Rendan
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 7:03 am

Hachimon 2º Portão Parte 1 / 20


Logo em seguida após muito treinamento, vejo que ja estaria na hora de descançar e assim de dirijo para minha casa, onde vejo um bando de ninjas, na porta da mesma, assim logo que chego lá pergunto o que estaria acontecendo e logo eles respondem "foi você que quase matou um membro do nosso grupo um dia desses" e logo eu coloco minhas mãos na nuca assim logo dizendo:


Hachimon 2º Portão Parte 2 / 20


"Mas foi ele que veio assaltar a minha casa ninguem mandou ele invadi-la sem permissão" assim logo com um olhar calmo e despreocupado olho para cada um deles, pelo seus jeitos e a maneira de agir, via que nenhum deles tinha um boa base em tijutsu, exceto o cara que estava ao centro de todos, esse sim parecia ser um pouco perigoso, mas de qualquer jeito nao me importava.


Hachimon 2º Portão Parte 3 / 20


Olhava com um olhar de menosprezo a cada um deles enquanto eles me olhavam com uma certa raiva, até que um deles decidiu vir me atacar, com um olhar tranquilo quando ele veio me socar, simplismente sai da frente me abaixei e passei uma rasteira, ainda sem tirar as mãos da nuca, assim ele foi capotando, na areia do deserto, que por estar de tarde deveria estar bem quante.


Hachimon 2º Portão Parte 4 / 20


Logo olhava para o mesmo que não muito tempo demorou até que ele se levantasse, e fosse de novo para o meio dos outros, e nesse momento ele cuchichou no ouvido do que parecia ser o lider do bando, assim logo os outros vieram me atacar, e eu simplismente me esquivava dos socos e chutes, que até então erm lentos, percebia que eles nõ tinham muita velocidade em seus ataques.


Hachimon 2º Portão Parte 5 / 20


Estava estremamente facil desviar de todos aqueles chutes e socos, simplismente eles realmente não eram tão fortes, e ainda com as mãos na nuca fui chutando um por um que iam caido na areia e se levantando aténenhum deles conseguir mais e irem se arrastando para o lado do ultimo que sobrara, ele estava parado na mesma posição de olhos fechados des do momento que os encontrei.


Hachimon 2º Portão Parte 6 / 20


E então logo finalmente após todos caidos ele abre os olhos, eu sentia pelo seu olhar forte com convicção a sua força, so pelo jeito de olhar, de andar, de se mexer, ja dava pra perceber, e isso era obvio, eu so não sabia quão tamanha era sua força, assim logo os mesmos se levantavam ao seu lado, e logo ficavam atrás dele, e assim logo o mesmo falava com um tom de voz calmo


Hachimon 2º Portão Parte 7 / 20


"Vejo que você e um exelente usuario de taijutsu faz tempo que eles não são tão humilhados assim, você nem mexeu os proprios braços pra acabar com cerca de meia duzia de usuarios de taijutsu, então como um premio antes de sua morte, vejo que terei de mostrar minhas habilidades a você" e nesse momento ele começa a andr em minha direção.


Hachimon 2º Portão Parte 8 / 20


E logo dei um passopara trás e ajeitei minha base, o mesmo, logo tentou me dar um soco, e nesse tempo eu logo me esquivei, tentando aplicar-lhe uma giratoria, assim ele se defendia e com um chute de sola me acerta-ra assim me jogando para longe, nesse tempo eu logo me levanta-ra e havia realmente começado agora uma luta seria.


Hachimon 2º Portão Parte 9 / 20


e enfim a verdadeiraluta havia começado, os outros que haviam sido derrotados estavam so assistindo a luta enquanto nós lutavamos, então logo parti pra cima dele com uma velocidade tremendaassim acertando-lhe dois socos em sua cara e um chute em sua costela, mas o mesmo não se abalava, sua resistencia e força eram incriveis, e assim me acertou um soco em meu rosto e novmente cambaleei pra tras.


Hachimon 2º Portão Parte 10 / 20


Via que ele era muito forte e não daria pra eu derrota-lo tão facilmente, e logo removim os pesos de meus pés, assim com a extrema velocidade ganha, logo taquei os dois pesos no mesmo, que com muita força desviou os dois a base do soco, e assim com uma velocidade extrema logo fui correndo ao seu redor, assim desferindo-lhe varios golpes enquanto corria ao eu redor.


Hachimon 2º Portão Parte 11 / 20


Via que o mesmo tentava me acertar com socos de tamanha força e se me acertasse eu praticamente estaria perdido, assim logocontinuava a me movimentar com o maximo de minha velocidade atual, eu não poderia me deixar ser acertado, caso fosse seria meu fim, e logo vi que depois de muito tempo tentando ele simplismente parou de se mover e se concentrou.


Hachimon 2º Portão Parte 12 / 20


E ai se passou pela minha cabeça "ai vem merda" e logo ele deferiu um soco no chão que rapidamente o solo todo ficou estranho, e assim me jogou para o alto, e nisso o mesmo veio me acertar um soco que parecia ser o fim, e então com uma grande velocidade, empurro meu corpo para o alto pela propria mão dele assim girando para o outro lado e voltando a correr.


Hachimon 2º Portão Parte 13 / 20


E então a luta continuou por mais algum tempo, até eu ver que aquilo não daria em nada, e ele tinha mais poder do que eu naquele momento, e logo eu teria de fazer algo, assim logo parava a alguns metros atras, e começava a concentra-me no meu fluxo de chakra, o concentrando em minha cabeça, assim "arrombando" o primeiro portão de chakra.


Hachimon 2º Portão Parte 14 / 20


E então logo ficava muito mais velóz e poderoso, assim desferindo-lhe ataques mais poderosos e com mais velocidade, meus movimentos eram tão velozes que ele mão podia me ver, logo via que ele tambem abria um portão de chakra e ficava assustado, assim via que talvez eu não fosse forte o suficiente pra vence-lo, se continuasse daquele jeito talvez eu morresse e isso não podia acontecer.


Hachimon 2º Portão Parte 15 / 20


E logo começou umaparte seria da batalha, e eu parecia não ter mais jeito de vence-lo, e logo pensei no que o ninja que me ensinou tal tecnica disse "Existem 8 portões a ser liberados, eu te ajudarei com o primeiro e você se vira com os outros, as localizações dos por~toes esta aqui nesse desenho, so você descobrir como abri-los."


Hachimon 2º Portão Parte 16 / 20


E assim vi que se eu não conseguisse abrir mais um portão logo eu não poderia vencer essa luta, realmente era minha unica esperança, mas não era tão simples assim abrir um portão de chakra, era algo muito complicado, e que normalmente levava bastante tempo pra se dominar, mas eu tinha que tentar, se não eu acabaria morrendo.


Hachimon 2º Portão Parte 17 / 20


E então logo continuei por mais um tempo com a luta, até ver que eu realmente não conseguiria vence-lo, assim pulei pra tras e fexei meus olhos, assim concentrando o fluxo do meu chakr do outro lado de minha cabeça, assim fazendo-o tentar abrir o portão de chakra, o fluxo do chakra foi passando cada vez mais por lá , e assim percebi que iria conseguir.


Hachimon 2º Portão Parte 18 / 20


E logo em eguida forçava cada vez mais, a tentar liberar-me do segundo portão de chakra, para poder aumentar o fluxo, e assim poder ficar ainda mais forte, logo eu sentia, que finalmente ele tinha se aberto, o poder aumentando era coisa visivel se percebia de longe, realmente o poder tinha praticamente dobrado, assim logo eu sentia que agora poderia vence-lo


Hachimon 2º Portão Parte 19 / 20


Logo eu abria os olhos, e então ele arregala-ra os dele, precia que ele tinha percebido que eu hvia liberado o segundo portão, assim logo o medo subiu a cabeça do mesmo, meu corpo todo danificado, a roupa rasgada, era marcas de combate, assim logo parti pra cima dele, aplicando-lhe varios socos e chutes, simplismente me esquivando dos dele, a velocidade era incrivel.


Hachimon 2º Portão Parte 20 / 20


E logo finalmente depois de muita luta conseguia derruba-lo, assim via que havia conseguido, ao ver seu lider derrotado, os outros o pegaram e saíran, enquanto gritavam "vai ter volta, o nosso maior chefe irá vir aqui te ver, e você irá se arrepender de um dia ter mexido com a gente" e assim ví que finalmente havia acabado, pelo menos por enquanto.


Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Rbxpxx
Ser Chunnin.
Ter liberado o 1º Portão.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 40 pontos de vida (stamina).
Rende +20 pontos de força e +20 pontos de velocidade durante a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:34 pm

Konoha Dai Shoufuu Parte 1 / 5


Ao ver aquilo, toda aquela cena que havia acontecido, via que eu teria de treinar mais, e ja que meu omote renge ainda não estava completo, faltava uma unica tecnica, eu ainda não a tinha aprendido completamente, e logo eu tentaria aprende-la logo par poder aperfeiçoar tal ataque ao maximo, ja que era meu golpe mais poderoso até então eu tinha que deixa-lo perfeito.


Konoha Dai Shoufuu Parte 2 / 5


E logo depois daquilo eu resolvia descansar um pouco antes de poder treinar, assim logo me deitando em minha cama a esperar o tempo passar e a energia voltar, com certeza eu estava exausto, muito treino e luta nesses ultimos dias não me fizeram tão bem, e logo eu descansa-ra por um bom tempo em minha cama até ficar completamente restaurado.


Konoha Dai Shoufuu Parte 3 / 5


E logo após um tempo descansando, até ficar completamente recuperado, logo eu via que eu ainda tinha que treinar, visto que eu teria de treinar bastante antes que novos chunnins começacem a aparecer, o mundo ninja estava começando a surgir boatos, de estar ficando ajitado, e pessoas com planos malignos, e assim logo eu deveria treinar.


Konoha Dai Shoufuu Parte 4 / 5


Assim logo depois de muito descançar, me dirigia até meu campo de treinamento, para poder conseguir treinar em paz, e assim logo abri a sacola de tecnicas, pois sabia que a tecnica que eu queria estava por lá em algum lugar, e assim logo eu teria de procura-la antes de aprende-la, e finalmente eu achei, assim logo dando inicio ao treinamento.


Konoha Dai Shoufuu Parte 5 / 5


E logo em seguida ao achar o pergaminho abri-lo para dar uma lida antes de tentar realizar a tecnica, e vi que não seria algo complicado, assim logo criava um bunshin para poder treinar, e logo me afastava do mesmo, assim indo em direção a ele em uma extrema velocidde assim desferindo-lhe um chute de baixo par cima e o arremessando ao ar, onde ele sumia pelo impacto do ataque.



Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 1430sr6
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 5:58 pm

Yoruho’o Parte 1 / 10


E logo após finalmente ter todos os ingredientes para uma tecnica magnifica como o omote renge, logo via que teria de continuar treinando caso eu realmente quisesse me tornar o melhor usuario de taijutsu do mundo, assim logo me deito um pouco, pois apesar de querer treinar mais eu ainda estava cansado, e com o corpo dolorido, de uma luta um pouco rescente


Yoruho’o Parte 2 / 10


E logo eu me levantava, mas o sono e o cansaço não me deixavam treinar mais, via que teria de voltar a minha casa pra poder durmir um pouco mais antes de começar o treino, e assim foi, e então ia pra casa, discançar, chegando lá normalmente entrei em casa, e depois em meu quarto enquanto me deitava em minha cama, para poder durmir.


Yoruho’o Parte 3 / 10


assim tendo um bom sono, e durmi finalmente agora realmente tudo o que eu precisava, sentia meu corpo relaxado, e mal conseguia me levantar da cama, meu corpo mal se movia, o cansasso pós sono tomava conta de mim, e por um bom tempo eu fica-ra olhando para o teto, enquanto relaxava mais ainda com meu corpo imovel.


Yoruho’o Parte 4 / 10


Logo depois de muito tempo imovel olhando para o teto, levnto em um só salto, e vou ver como andam as coisas na vila, as pessoas o movimento, havia tempos que eu não ficava um dia atoa, sem lutar ou treinar, e quando não estava fazendo isso estava em missão, e o que adianta viver sem curtir a vida? assim logo fui para a vila, passar o dia todo atoa.


Yoruho’o Parte 5 / 10


Logo ao chegar na vila fui a uma ponte, onde eu constumava brincar com meus amigos e amigs quandopequeno, e ficava parado lá olhando agua que corria no pequeno e unico rio da vila, e mesmo assim era muito escasso, e quase não havia agua, e eu ficava olhando tudo aquilo, quando vejo uma sombra, olho para o lado, e vejo uma velha amiga que havia viajado a tempos.


Yoruho’o Parte 6 / 10


Logo após nos revermos, a abraçava com lagrima aos olhos, eu ela e o irmão dela eramos grandes amigos na infancia, e assim sempre tive vontade de reve-los, mas depois de um acidente, toda a familia deles havia se mudado, e logo nós ficamos um bom tempo sem se ver até tal dia, e logo em pensei enquanto a abraçava "a melhor decisaão da minha vida foi passar o dia atoa hoje"


Yoruho’o Parte 7 / 10


Logo conversamos por horas, e assim fomos em sua casa pois sua familia queria me rever, afinal, passei grande parte da minha infancia com eles, assim depois de grandes momentos super agradaveis o inesperado aconteceu, enquanto eu ela e o seu irmão estavamos conversando em um banco da praça, a mesma gangue que havia atacado-me em minha casa estava revirando a vila me procurando.


Yoruho’o Parte 8 / 10


Assim logo eles atacam a mim que me ponho na frente e defendo meus amigos, assim caindo para uma luta em um dia tão especial, assim me levanto com um olhar serio, frio e cruelno meu rosto, o odio tomava conta de mim, não me importava que o maior lider deles estava ali, eu so queria acabar logo com a luta pra poder voltar para conversar e passar os dias com os meus amigos.


Yoruho’o Parte 9 / 10


O odio tomava conta de meu coração e logo eu ia pra cima de cada um deles, e somente ficavam os dois mais fortes parados olhando eu estrassalhar cada um de seus capangas, e logo os dois resolveram agir, eles queriam acabar comigo de vez, mas eu não podia deixar, não em um dia tão especial, e o meu olhar de odio, frio, não era atoa, eu estava lutando na intenção de mata-los logo.


Yoruho’o Parte 10 / 10


Após algum tempo de luta so haviam nós tres de pé e via que os meus amigos estavam um pouco assustados, afinal, eles não haviam chegado a se formar na academia, e logo eu decidia protege-los, e com o ápice de minha velocidade, eu ia pra cima de meus dois oponentes, assim com tanta forç e velocidade as vibrações e atrito nas moleculas do ar acabarm causando as chamas, que acerta-ra ambos os dois, que caiam no chão, e depois disso o dia prosseguiu tranquilamente


Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 6 2a0hixk
Yoruho’o
(Fênix da Noite)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Gai se movimenta tão rápido que fica em chamas. Essas chamas se assemelham a uma fênix. Então Gai acerta um poderoso golpe no inimigo, jogando-o longe. O inimigo fica em chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:20 pm

Hachimon 3º Portão Parte 1 / 20


Logo depois de proteger meus amigos daquele bando de ninjas, logo volto ao normal, meus olhos cheiosdeodio voltam a ser como eram antes, assim que relaxo meu corpo após a batalha, vou para o lado de tais pessoas, para poder conversar mais um pouco, e assim passar o resto do dia junto a eles, e assim foi, ficamos o resto do dia todo conversando sobre o que fazemos e ainda pretendemos fazer de nossas vidas.


Hachimon 3º Portão Parte 2 / 20


E logo com esse tempo juntos, vi que ja estava de noite, e teria de durmir, assim nos despedimos e cada um foi pra sua casa, e marcamos de nos ver novamente no outro dia, e assim logo caminhei em direção a minha casa, assim abri a geladeira e vi que tinha alguns pacotes de hamen para ser feitos, e assim foi, logo abro um deles e preparo, enquanto abro uma garrafa de leite para tomar junto.


Hachimon 3º Portão Parte 3 / 20


E logo em seguida após uma boa refeição me deitei para o outro dia, assim poderia encontra-los logo, e eu estava ancioso para isso, a noite passou e logo acordei, vi que ja era 9 horas e teria de me apressar, assim nem o café tomei, e ja fui pra rua, para poder encontra-los, e assim caminhei lentamente, com a cara toda amaçada de sono, até a vila.


Hachimon 3º Portão Parte 4 / 20


Chegando lá, via que os dois já estariam me esperando no portão da vila, e logo digo "provavelmente aqueles idiotas de ontem virão me atacar hoje de novo, bem provavel que dessa vez eles tragam alguem ainda mais forte, e ficaria dificil derrota-los enquanto protejo vocês então se isso ocorrer corram para bem longe"


Hachimon 3º Portão Parte 5 / 20


E então logo fui passear com eles pela vila, mostrar as coisas que mudaram des de sua partida, e ficamos um bom tempo conversando, eu percebia que aos poucos estaria abandonando os treinos, mas tambem achava que eu poderia descansar por um tempo, afinal, des de que me formei gennin não tirei um dia de folga, e logo queria relaxar com eles um pouco.


Hachimon 3º Portão Parte 6 / 20


E assim queria ficar por um tempo, somente conversando e relaxando com eles, e como eu nunca tinha tirado um dia de folga se quer, não via problema nisso, só que por mais que eu quisesse descansar, eu não conseguia, eu sempre era atacado, ou algo estranho acontecia, so que dessa vez era diferente, e eu realmente iria relaxar por algum tempo.


Hachimon 3º Portão Parte 7 / 20


Até que novamente um incidente aconteceu, uma enorme nuvem de poeira, como uma grande explosão ocorre-ra no meio da vila, e eu ja tinha percebido alguns gritos antes, so que queria ao maximo evitar confusão, mas vejo que já não seria mais possivel, e logo digo "bom, acho que não posso ignorar isso, vamos deixar a conversa pra outra hora"


Hachimon 3º Portão Parte 8 / 20


Logo quando eu dizia isso a garota me abraçava e dizia em meu ouvido "pode ir, agente sabe que agora você tem deveres a cumprir, não nos importamos." assim logo ela me olhava com um breve sorriso no rosto, e depois de alguns segundos eu parti-ra para lá, á ver o que estava acontecendo, e ao chegar lá a poeira ainda não tinha baixado completamente.


Hachimon 3º Portão Parte 9 / 20


Depois de um tempo olhando, finalmente a poeira baixava, assim eu via uma ninja parada ao centro, com duas espadas em mãos e uma questão de 12 ninjas deitados, praticamente mortos, uma grande area devastada ao redor dela, e eu sentia o enorme poder que essa ninja tinha, a vila nesse momento já estava prestes a ser evacuada, e um guarda me chama.


Hachimon 3º Portão Parte 10 / 20


Mas eu não poderia simplismente ignorar essa situação, ao ver tantos ninjas e pessoas inocentes mortos, e o olhar frio com qual ela esta-ra me olhando, eu simplismente digo "tire todos os outros da vila, custe o que custar, eu cuido dela" e assim ele fazia um sinal de afirmativo com a cabeça, com um pouco de duvida, mas o que o restava era confiar.


Hachimon 3º Portão Parte 11 / 20


Logo voltava meu olhar a mulher, ela tinha um olhar frio, como se não tivesse sentimento algum, simplismente parecia estar matando por prazer, e depois de alguns segundos trocando o olhar, ela logo diz "finalmente você veio, todos os que eu matei, foi só pra atrair você, eu fui contratada, me disseram que você era muito forte e que eu teria de te matar."


Hachimon 3º Portão Parte 12 / 20


Logo após ouvir as palavras dela, meu odio consumia meu coração meu olhar simplismente mudava, e novamente um olhar assassino tomava conta de mim, esse olhar fazia-a ficar mais animada, parecia que ela tinha prazer a lutar contra pessoas consideradas fortes, talvez pra poder se achar a mais poderosa, mas eu ja nao ligava mais pra isso.


Hachimon 3º Portão Parte 13 / 20


Eu só queria acabar com uma pessoa tão ridicula, aponto dematar uma duzia de ninjas, só para poder atrair um unico, e ainda me tirar do sosego, e conforto com meus amigos, isso era imperdoavel, afinal, não era todos os dias, que eu resolvia não treinar, e assim logo parto para a luta sem dó, a principio, simplismente a ataquei, sem me preparar, para poder ver seu poder.


Hachimon 3º Portão Parte 14 / 20


E então logo começava a usar taijutsu simples, socos e chutes basicos, em minha oponente, e vejo que ela simplismente se esquivava de tal ataques, com uma velocidade incrivel, era muito rapida, e eu podia prceber isso, até que simplismente a chuto com a perna direita, enquanto minha mão esquerda vai em meu tornozelo, assim remosvendo o peso de minha perna e o segurando.


Hachimon 3º Portão Parte 15 / 20


E com uma movimentação rpida, logo eu girava meu corpo chutando com a outra perna, assim com a mão esquerda pegando o peso que estava preso nela, assim meus movimentos começam a ficar mais rapido, enquanto jogo um dos pesos no chão, assim logo subbindo uma nuvem de poeira, e fecho meus olhos, para poder sentir a presença de meu adversario.


Hachimon 3º Portão Parte 16 / 20


Mas mesmo assim ainda continuo errando meus ataques e vejo que ela era bem mais forte do que eu imaginei, e logo ela começa a me atacar com suas espadas, eu fico um pouco enrrolado para me esquivar e acabo sendo acertado algumas vezes, e leves cortes em meu corpo, me prejudicavam, mas eu não desisto e ficamosum bom tempo trocando ataques rapidamente.


Hachimon 3º Portão Parte 17 / 20


depois de muito tempo, luta começa a ficar seria, e sou obrigdo a abrir os dois portões de chakra, e mesmo assim ainda estava com dificuldades, sua velocidade e hbilidade com espadas erm devstadors, e ela era muito habilidosa com o raiton tambem, seria quase impossivel para eu vence-la, mesmo com tanto poder acumulado, não era o suficiente.


Hachimon 3º Portão Parte 18 / 20


Fui tentando lutar, mas era quase impossivel, mesmo com os dois primeiros portões abertos, eu não conseguia me igualar a ela, e quando vi que não tinha como, eu percebi que só teria uma unica esperança, tentar abir o proximo portão, mas seria perigso, três portões abertos ao mesmo tempo, mas o odio em meu coração, fez com que eu não me importasse.


Hachimon 3º Portão Parte 19 / 20


E então logo dava um passo para tras, para poder tentar abrir-lhe, sabia que seria altamente prejudicial, mas era minha unica esperança, e logo eu concentrava grande parte de meu chakra, logo abaixo de meu pescoço, assim tentando arrombar o terceiro portão de chakra, o portão da vida, assim tentava abrir-lhe e logo isso acontecia.


Hachimon 3º Portão Parte 20 / 20


Sentia que meu poder aumentava bruscamente, quase duplicava, mas em compensação meu corpo estava completamente danificado, e sensivel, mas realmente esse poder fez com que eu conseguisse, com tanta velocidade e força, em pouco tempo eu consegui derrota-la, e assim mais uma vez o mundo foi salvo pelas meninas superpoderosas consegui salvar a vila dessa assassina.


Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Rbxpxx
Ser Chunnin.
Ter liberado o 2º Portão.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 60 pontos de vida (stamina).
Rende +30 pontos de força e +30 pontos de velocidade durante a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:38 pm

Dinamic Entry 1 / 3


Logo após salvar a vila da assassina, e tambem salvar minha propria vida, eu percebia que tinha que treinarmais um pouco, e que eu tinha vencido ela por pura sorte, se eu não treinasse mais e mais algo podia acabar acontecendo, mas eu ainda nao tinha conseguido relaxar direito, então minha cabeça estava confusa sobre o que eu iria fazer, meu coração dizia algo, mas eu sabia que precisava treinar


Dinamic Entry 2 / 3


Mas meu corpo estava estremamente destruido, eu mal conseguiaa me mexer, e tinham evacuado a vila tinha sido evacuada, e provavelmente eu era o ultimo que permanecia ali, então eu sabia que provavelmente nãoseria socorrido, e meu corpo estava extremamente danificado, passou certo tempo, ate eu conseguir me levantar e me mover mais livremente e então eu vou em direção ao portão da vila, assim quando chego la


Dinamic Entry 3 / 3


Logo vejo meus dois amigos, a serem assaltados por dois bandidos, e eu logo chego com uma voadora neles pego os meus dois amigos e corro de volta para a vila, assim levando eles de volta para casa, e assim logo voltando para minha propria casa, para poder descançar, para o proximo dia, e assim iria teruma boa noite de sono


Citação :

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 10:08 am

Fuuton No Jutsu Parte 1/3


Estava eu sentado tranquilamente em um banco estava ao entardecer, e eu não via nada para fazer, meus dois amigos que estavam na vila ate então viajaram com os pais e so voltariam na outra semana e eu percebia que deveria voltar a treinar serio, e logo a preguiça bate, fiquei muito tempo parado e isso tinha deixado meu corpo mole demais, tanto quanto o uso excessivo do hachimon.


Fuuton No Jutsu Parte 2/3


E então logo me dirigia a area de treino, no caminho eu achava um pergaminho no chão, e logo o levava comigo achando que era algum pergaminho de jutsu ou algo do tipo, na hora nem tive curiosidade de saber o que era, então me dirigia a area de treino com passos lentos e cansados, eu queria treinar mas meu corpo dizia ao contrario, estava muito cansado, mas eu teria de voltar a treinar agora.


Fuuton No Jutsu Parte 3/3


E então logo quando eu chegava abria o pergaminho, e dentro dele simplismente havia uma folha de papel, u fiquei meio que frustrado, mas como eu estava cansado de mais me sentava um pouco com o papel na mão e ficava sem fazer nada, logo eu decidia por chakra no papel, pra ver se aconteceria de novo, mas dessa vez ocorreu diferente, ele se cortou, e eu vi que havia mais um chakra elemental dentro de mim, o fuuton
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 10:54 am

Katon Khosan Parte 1 / 10


Recebi a noticia que a segunda fase do atual chunnin shiken teria terminado, logo com isso percebia que talvez o jounnin shiken poderia estar por vir, e eu deveria treinar mais e ficar muito mais poderoso, pois se o chunnin shiken havia me dado muito trabalho, imagina como seria o jounnin, ent?eu decidia parar de descansar e voltar aos meus treinamentos.


Katon Khosan Parte 2 / 10


Mas eu estava cansado, essas ultimas semanas mo tiveram muita a? e meu corpo havia se acostumado a isso de certa forma eu nao conseguia mais treinar como antes, eu fiquei relaxado, mas teria de voltar a treinar, e ent?me dirigia ao campo de treino, onde a muito eu havia "abandonado" assim voltaria normalmente com meus treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:04 am

Katon Khosan Parte 3 / 10


Chegando l?u n?via muita coisa de diferente, apenas uma que era muito curioso, tinha pegadas l?omo se tivesse duas pessoas passando por l?e ent?eu pensei "eles n?devem estar muito longe, visto que com esse vento da montanha rapidamente as pegadas sao apagadas, ent?vou segui-las e ver ate onde vai" e logo assim eu fazia.


Katon Khosan Parte 4 / 10


Ao chegar no fim dessas pegadas, via dois ninjas sentados ao ch?parados, ambos usavam um mando preto com o desenho de pequenas nuvens vermelhas, e um chapeu de palha, logo eu os identificava por dois dos nukennins mais procurados, e no mesmo instante eu tentava sair dali, mas ja era tarde um desses dois me ouviram.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:43 am

Katon Khosan Parte 5 / 10


Os dois se levantaram e um disse ao outro "to te esperando naquele lugar, acabe com ele o mais rapido possivel" e nisso um desapareceu e o outro veio a minha frente, ao mesmo tempo minha perna tremia, pois eu sabia o imenso poder que essa pessoa tinha, mas eu tambem fica-ra animado por lutar contra alguem t?forte, a morte n?era meu maior medo naquela hora, eles estavam muito proximos a vila, e poderiam atacar-na


Katon Khosan Parte 6 / 10


Em seguida sem mais palavras a luta come?a, ele vinha pra cima de mim sem piedade, e parecia um otimo ninja, e carregava uma espada contigo, ate o momento estava presa em suas costas, at? momento que ele a puxa e me acerta, eu percebia, que se continuasse assim eu iria acabar morrendo, e que eu teria de liberar os port?es
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 1:54 pm

Katon Khosan Parte 7 / 10


Ao perceber isso,logo vi que n?poderia continuar se n?fizesse tal coisa, e assim logocom umsalto me afasto do mesmo, e logo abrindo o primeiro port?de chakra, e assima luta continuava, mas eu via que nao seria o suficiente, assim mesmo com os serios riscos que eu correria abro mais um port? o terceiro port? assim logo continuando o combate


Katon Khosan Parte 8 / 10


E logo a luta continuava a acontecer, e eu via que mesmo com aquela for?toda liberada ainda estava em disvantagem, e logo eu tirava os pesos de minha perna, assim arremessando-os no mesmo, enquanto com movimentos rapidos o atacava com tudo o que eu tinha, mas n?era o suficiente, e via que eu teria de tentar usar uma tecnica que eu tinha visto antes daquilo tudo acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 2:01 pm

Katon Khosan Parte 9 / 10


E ent?eu percebia que realmente teria de tentar aquela tecnica, e logo crio um enorme fluxo de chakra no meu corpo, onde libero-o em meu punho assim criando um atrito entre as moleculas do ar e criando as chamas, assim atinjindo-o com uma pancada defogo, que por ele n?estar esperando foi super efetivo, e ele foi arremessado a uma distanciaconsideravel


Katon Khosan Parte 10 / 10


E assim logo eu me afastava umpouco, enquanto novamente voltava ao normal,meu corpo estava todo dolorido, e por isso eu estava apoiado em uma arvore, assim logo via que o mesmo estava inconsciente, e corria para asala do kage para avisar a todos o que tinha acontecido, meu corpo estava muito ferido, e assim eu n?conseguia ir rapido, ate que l?heguei e assim foi, eu avisei a todose logo capturaram o ninjaque l?stava inconsciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:38 pm

Hone no Yoroi Parte 1/10


E ent?logo ap?onseguir aprender mais uma tecnica vejo que finalmente estou melhorando bastante, maseu n?podia parar porai, eu queria cada vez ficar mais forte, eu queria cada vez treinar mais e mais para poder honrar o nome de minha mae e meu pai que haviam morrido em batalha, eu tinha que honrar o nome do meu cl?


Hone no Yoroi Parte 2/10


E ent?eu logo decidia voltar ao treino,assim depois de toda aquela confusao mas eu estava com muita fome e tambem ja estava anoitecendo, e ent?eu teriadeir pra casa antes para poder durmir e me alimentar antes de voltar o treino e assim fa?e com passos lentos e curtos me dirijo a minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:45 pm

Hone no Yoroi Parte 3/10


E logo ao chegar em casa chego em movimentos lentos e sorrateiros para ver se nao tinha nada de estranho la, mas gra? a deus nada estava mexido e ninguem estava l?os roubos a casas em suna estava bem alto, inclusive minha propria casa teve duas tentativas deroubo nos ultimos tempos.


Hone no Yoroi Parte 4/10


E ent?me dirigia a geladeira, onde logo pegava alguns pacotes de ramem que tinham a algum tempo, assim os preparava e pegava um copo de leite para acompanhar o ramem, assim logo em seguida eu ia para a cama para tirar um bom sono que noproximodia eu teria muito trabalho com os treinamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 7:03 pm

Hone no Yoroi Parte 5/10


E assim que eu acordava meu rosto estava todo marcado do travesseiro, meu corpo estava mole e eu mal conseguia abrir meus olhos, ent?eu ia para o banho, quandonesseinstante eu olhava o relogio e via que ja estava tarde, assim tomava um rapido banho antes de ir para treinar.


Hone no Yoroi Parte 6/10


Assim logo quando saia do banho me enxugava e ia correndo para o meu campo de treino chegando la eu ia correndo para a sacola com os pergaminhos e logo via que tinha jutsus interessantes da minha kekkei genkai la, e um que me chamou muito aten? foi um chamado hone no yoroi, se baseava em criaruma armadura de ossos na parte interior do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:26 pm

Hone no Yoroi Parte 7/10


Mas quando finalmente eu resolvo treinar, um grande imprevisto acontece, ninjas de uma vila ninja quen?ra aliadade suna estavam ali,eram no total tres deles,e resolvem me atacar, mas eles tinham algo incomum,eram ninjas de uma outra vila que eram capazes de dominar o elemento suna,logo percebi que eram ex-integrantes de tal vila, e que queriam se vingar da mesma.


Hone no Yoroi Parte 8/10


Ao desenrolar da luta, eu vejo que eles eram ninjas muito habilidosos, mas comgrande dificuldade consegui nocautear dos dois tres que estavam ali, mas esse ultimo era muito melhor que os outros, e ele conseguiu me prender dentro de um "tumulo" de areia, a press?era intensa que por um instante achei que iria morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 8:31 pm


Hone no Yoroi Parte 9/10


Ate que eu me lembro do jutsu que eu iria aprender, e assim eu tentaria realiza-lo concentrando-me nos meus ossos para criar uma camada super resistente do lado de dentro do meu corpo assim funcionando como uma armadura, e logo depois de muita luta meu corpo nao so consegue resistir a uma tecnica t?forte quantoaquelatal como eu consegui sair dessa cupula de press?de areia, edepois deumalonga luta eu consigo vence-lo.


Hone no Yoroi Parte 10/10


Ao conseguir vence-los,logo eu me dirigia ao centro da vila para avisar aos jounnins o que havia acontecido, e assim logo eles v?buscar os traidores, e assim eu continuo com minha rotina,ja estava anoitecendo e eu n?tinha nem almo?o,ent?antes de ir para casa dou uma passada no ichiraku para poder comer algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:19 pm

Shougekishou Parte 1/5


Logo ap?odo aquele incidente, decido ir pra casa para poder descansar, mas n?fico la por muito tempo, logo ap?m tempinho de descanso eu vou prarua para ver como andam as coisas pela vila, e ent?com passos curtos e lentos vou andando pela vila observando a tudo o que me rodiava, erm nove horas da manha e estava tudo calmo


Shougekishou Parte 2/5


decido ir ate a academia ninja para ver como iam os treinamentos dos futuros gennins por l? l?hegando encontro minha antiga sensei, a mesma que me trenou quando eu era um academico, e por algum estranho motivosoutras coisas me lembravam os velhos tempos, ela n?ra a unica conhecida por l?diversos ninjas que treinaram comigo na academia resolveram aparecer la no mesmo dia pelo visto.

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 12:21 pm

Shougekishou Parte 3/5


todos ficaram sabendo das diversascoisas que eu fiz pela vila e vieram falar comigo, exeto um e claro, elenunca gostou de mim, inclusive nos jalutamos uma vez e eu consegui vencer, foi quando eu estava a aprender meu primeiro jutsu, assim logo o garoto pelo visto ainda continuava com todoaquele odio estranho que ele tinha por mim, embora eu n?soubessemuito bem o porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de treino] Mynssen - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de treino] Mynssen
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] - Shisui
» Campo de Treino (GeoSaint)
» Campo De Treino Hyuuga Azc
» [Campo de Treino]Miwaki
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: