Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de treino] Mynssen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:29 am

Parte 3/5

* Logo após colocar ao chão sentei-me ao lado do mesmo, fechei meus olhos, pois a principio, parecia que eu iria ter muito trabalho para domina-lo perfeitamente, e como eu ainda não tinha tentado nenhuma vez me sentei ao chão para poder me concentrar, assim comessando a transformar o fluxo de chakra por todo o meu corpo, e tentando fazer esse chakra "amolecer" o mesmo *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:37 am

Parte 4/5

* logo após começar a me consentrar, sinto o fluxo do chakra em meu corpo, assim comesso a espalhar o mesmo nao so para os musculos, mas por todos os lugares do corpo, com uma propriedade especifica, ao fim de amolecer meu corpo e poder esticalo em qualquer direção, e logo isso vai acontecendo aos poucos, mas sem o controle perfeito logo meu copo fica amolecido no chão e eu desfaço a tecnica. *



Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:40 am

Parte 5/5

* Foi um imenso avanço para a primeira tentativa - eu penso comigo mesmo - e logo desfazendo o jutsu e pártindo para a segunda tentativa, ao fazer a mesma coisa sinto que meu corpo esta ficando aos poucos sobre o meu controle, e assim meus movimentos, mesmo com o jutsu ativado, ja estão sendo espontâneos e livres e logo para testar se realmente estava sobre o meu controle me enrrolo em uma arvore, e vejo que realmente estava. *
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:06 am

- muito bem... ta começando a entender a origem do chakra... bem vamos prosseguir...
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 3 2qsp6iw
Raiton - Rainami
(Elemento Trovão - Onda de Raio)
Quem Usa:
Akaboshi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 144 Shippuuden
Descrição:
Com sua equipe emprestando-lhe chakra, Akaboshi pode bater a mão no
chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do
adversário.
- um raiton de ataque... bem simples ne? sabe o que fazer...bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:17 am

Parte 1/5

* Logo após ouvir as palavras do sensei, percebi que dessa vez seria umpouco diferente, ao ouvir o que ele tinha a falar, percebi que eu teria que dessa vez liberar o chakra raiton de mim, e para isso, eu teria que ter um imenso controle de chakra, então logo começo a me concentrar, fecho os meus olhos e começo a concentrar meu chakra*
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:23 am

Parte 2/5

* Logo depois me concentrando bastante fazendo o chakra de natureza raiton fluir pelo meu corpo, realizo os selos necessarios para o jutsu assim batendo as palmas de minha mão no chão para tentar fazer sair diversos raios, mas o maximo que saiu foi umas faiscas para alguns lados, e então percebo que iria ter um longo trabalho *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:30 am

Parte 3/5

* Logo em seguida novamente fecho meus olhos a fins de me concentrar e assim faço, logo com meu chakra fluindo por todo o corpo, começo a concentrar grande parte dele na palma das minhas mãos, e assim, batendo-a no chão a fim de propagar o meu chakra eletrico no chão, e assim foi, embora ainda tenha saido um pouco fraco, e totalmente sem direção *

Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:33 am

Parte 4/5

* Nesse momento vejo que estou melhorando, mas ainda faltava muito para aperfeiçoar, e então logo vou tentar de novo, assim, logo concentro meu chakra de natureza raiton nas palmas de minha mão e novamente bato-a no chão com uma grande intensidade, na intenção de aumentar a potencia do jutsu ao maximo, e assim aconteceu, mas ainda estava totalmente sem rumo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 11:35 am

Parte 5/5

* E logo eu teria que arrumar as direções de onde eu aplicava os raios, e assim fui tentando, aos poucos aumentando a velocidade de preparo, e a direção dos raios, concentrava meu chakra na palma das minhas mãos cada vez mais rapido, e o jutsu ficava cada vez mais ao meu controle, até que finalmente atingi a perfeição daquele jutsu, mirando em uma arvore que estava em minha frente e a destruindo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:21 am

- otimo... mas oq ocorre se vc nao puder enxergar?
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 3 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.

- com o treino certo, seu espirito de luta conseguirá sentir outro espirito de luta por perto... Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:42 am

Parte 1/3

* ao ouvir o que o sensei falava, concordei com seu pensamento, e se eu não podesse enxergar em combate?, e vi que futuramente aquela tecnica poderia ser muito util, mas pensei comigo mesmo "como eu poderia treinar esse jutsu, e logo lebrei dos kage bushin, que são clones perfeitos, e assim realizei a tecnica *kage bushin no jutsu* fazendo 2 clones perfeitos de mim. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:45 am

Parte 2/3

* e então vendei meus olhos com a bandana, e fiz os bushin me atacarem, logo os dois vieram com tudo, e eu não pude sentir a presença dos mesmos, assim um me acertou com um soco no rosto e o outro com um chute na barriga me fazendo capotar para longe, e logo em seguida fui tentar de novo, novamente amarrando minha bandana em meus olhos. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:48 am

Parte 3/3

* E logo prossegui com meu treinamento, me concentrei para poder tentar sentir a presença dos bushins, enquanto os dois vinham me atacar, e eu pude sentir, eu não sabia como, mas eu simplismente pude sentir a presença deles então quando um novamente veio me dar um soco e o outro um chute, eu esquivei-me dos dois ataques, logo puxando 2 shurikens assim tacando uma em cada bushin.*
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 12:03 pm

- muito bem ... vamos para uma bateria de treinos... quero que treinem tudo até ficarem exaustos...


Citação :

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
Citação :

Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição:
Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo
ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no
tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o
tornozelo do inimigo.
Citação :

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Citação :

Ishibari
(Agulhas de Pedra)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Nota: Kisame só foi capaz de se livrar da técnica pois tinha a habilidade de absorver chakra da Samehada.
Descrição:
Aoba é capaz de lançar kunais com fios presos à elas e emitir chakra
até o oponente, imobilizando-o ou deixando-o incapacitado de se mover
por um determinado tempo.

obs.: tão sem imagem pq pelo cel e um saco mexer com essas imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 12:34 pm

Konoha Rempuu Parte 1/5

* Ao ouvir o que o sensei tinha a dizer, percebi que seria um treinamento muito exaustivo, teria que treinar quatro jutsus sem tempo para descançar, e então logo após isso, ao perceber que iria ter muito a fazer, antes disso bebi um pouco de agua em um riacho que descia a montanha, assim depois disso me concentrei a começar o treinamento. *

Konoha Rempuu Parte 2/5

* e assim ao começar o treino fiz um kage bushin, na intenção dele vir me atacar e eu poder realizar a tecnica que eu deveria aprender, logo quando o mesmo veio em minha direção, ao abaixar meu corpo e tentar dar uma rasteira, não fui rapido o suficiente, assim levando um soco no rosto e indo para longe, logo me levantei e fui tentar de novo *

Konoha Rempuu Parte 3/5

* Logo em seguida, fui tentar novamente, mandando meu kage bushin vir para me atacar, e quando ele chegou um pouco perto, abaixei meu corpo com uma grande velocidade, girando e tentando passar uma rasteira nos pés dele, mas novamente foi muito lento, e ele conseguiu me acertar novamente. *

Konoha Rempuu Parte 4/5

* logo em seguida fui tentar de novo, e novamente o kage bushin veio a mim rapidamente para me acetar, e novamente tentei abaixar meu corpo para poder passar uma rasteira, percebi que havia sido mas rapido, minha perna esbarrou na dele mas ainda não tinha sido o suficiente, não foi rapido ao bastante para faze-lo cair antes de me acetar o soco. *

Konoha Rempuu Parte 5/5

* e então, tentei novamente, ao sentir que eu estava melhorando minha tecnica, minha velocidade estava aumentando, e eu finalmente estaria dominando aquela tecnica mandei meu clone me atacar novamente, e ele veio, ao chegar perto, em um veloz movimento, tento me abaixar, e passar uma rasteira em suas pernas, e assim aconteceu, assim o fazendo voar longe e se desfazer. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:39 pm

Kosa Ho Parte 1/5

* Ao terminar o treinamento do Konoha rempuu logo parti para o proximo, agora eu iria começar o treinamento do Kosa Ho, uma tecnica de interceptação, parecia bem util ao meu ver, principalmente contra usuarios de taijutsu, e então decidi começar o treino logo, para poder acabar o mais rapido possivel. *

Kosa Ho Parte 2/5

* E então comecei meu treinamento, assim ciei um kage bushin para poder me ajudar, assim como no outro, ele iria me atacar, e eu tentar defender, eu não sabia direito como treinar aquela tecnica, e sabendo que eu iria tomar bastantes chutes antes de conseguir realizar ela comecei o trino, assim mandando meu bushin me atacar. *

Kosa Ho Parte 3/5

* E logo o kage bushin veio para cima de mim, eu me preparei para tentar interceptar, e ele tentou realizar uma "voadora" na altura da minha costela, assim eu me preparei, e quando a perna dele chegou perto a mim, logo fui tentar dar uma cotovelada, e imprenssar com o joelho ao mesmo tempo, mas isso não funcionou de primeira. *

Kosa Ho Parte 4/5

* Ao ver que meu movimento estava bem lento, eu cai para tras, com o chute que eu havia tomado, e me levantei com algumas dores na costela, percebi que se eu não acetasse logo eu iria acabar com uns ossos quebados ali, e então logo me concentrei para tentar de novo, parei olhando fixamente enquanto o kage bushin se preparava pra me atacar novamente *

Kosa Ho Parte 5/5

* Logo assim que eu tomei aquele chute percebi que eu tinha que acertar daquela vez, se não eu ia acabar me machucando muito e nao conseguindo realizar a tecnica, e assim foi, o bushin veio novamente em uma voadora, e eu fui tentar intercepta-lo com meu joelho e meu cotovelo, e isso ocorreu perfeitamente, assim estrassalhando a perna do bushin e o fazendo sumir. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 7:36 am

Bakujutsu Parte 1/5

* Logo após o bushin explodir, eu dei uma olhada no que eu iria ter que aprender depois, e vi que seria bem mais complicado, eu teria de aprender a voar, e eu mal sabia como começar a fazer isso, até agora eu achava que era impossivel uma coisa dessas, achava que somente os passaros podiam fazer isso, mas pelo visto eu iria aprender. *


Bakujutsu Parte 2/5

* E então logo comecei o treinamento, no pergaminho falava algo de como treina-lo, se baseava em concentrar o chakra na sola dos pés para faze-lo te impulsionar para cima, assim fazendo-o voar, e então eu logo comecei, me concentrei, após sentir o fluxo de meu chakra o concentrei na sola dos meus pés, mas eu não consegui nem sair do chão. *

Bakujutsu Parte 3/5

* E logo após, fui tentar novamente, assim concentrando uma enorme quantia de meu chakra nos meus pés, assim fazendo uma liberação de chakra imensa, eu consegui sair do chão, mas não foi o suficiente para conseguir verdadeiramente voar, eu não conseguia ir muito alto, e nem ter muito controle. *

Bakujutsu Parte 4/5

* Logo após eu parei de levitar, e fui tentar de novo, a primeira parte eu ja tinha conseguido sair do chão, agora eu tinha que treinar para poder realmente voar e não somente levitar, assim novamente concentrando uma enorme quantia de chakra em meus pés e os libeando, assim eu sai do chão e realmente voei, mas com um porém, eu estava totalmente sem controle da tecnica, e não conseguia controlar a direção *

Bakujutsu Parte 5/5

* E novamente voltei ao chão, um pouco descuidado tomei um tombo, e fui tentar de novo, assim novamente concentrei o chakra em meus pés e os liberei, assim voando, e no ar eu fui treinando o controle da velocidade e direções, mas não era tão facil de aprender, bati algumas vezes em arvores, galhos, mas até que enfim consegui pegar perfeitamente o controle. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 8:07 am

Ichibari Parte 1/5

* Assim que terminei o treinamento do Bakujutsu, logo parti para o proximo, esse proximo jutsu parecia bem complicado, eu teria de lançar kunais repletas de chakra em um inimigo, na intenção de imobiliza-lo, com certeza seria bem util, e então logo fui começar o treinamento do mesmo, assim pegando uma kunai da bag, e criando um kage bushin. *



Ichibari Parte 2/5

* E então amarrei o fio de aço na minha kunai, e coloquei um pouco de chakra na mesma, assim a lancei contra meu bushin, mas a quantidade de chakra, fez ela ir com uma força muito grande assim, ela varejou, nõ indo certo no bushin, e eu percebi que além de aprender a controlar o chakra a distancia eu ainda teria que rever minha mira. *


Ichibari Parte 3/5

* E então em seguida fui tentar novamente, peguei a kunai com o fio de aço, assim novamente pondo chakra na minha kunai, e a arremeçando, assim tentando acertar na mira, e assim foi, mas eu lembrei que em uma batalha o oponente não ficaria parado esperando eu o acertar, e assim fui tentar novamente com o bushin em movimento. *


Ichibari Parte 4/5

* E logo em seguida, com o bhin correndo de um lado para o outro, calculei onde eu tinha que acertar, e arremessei a kunai banhada em chakra, assim acertando-o em cheio, na altura de seu estomago, assim agora seria a hora do chakra que estava na kunai entrar em ação assim se liberando da kunai e indo ao bushin, mas não foi exatamente assim que aconteceu, a quantidade do chakra posto na kunai foi pouca. *

Ichibari Parte 5/5

* E então fui tentar novamente, assim novamente colocando o chakra na kunai com o fio de aço, e novamente o bushin começou a correr de um lado para o outro, eu medi novamente a quantidade de chakra posto na kunai, e assi a arremecei, assim que eu acertei, logo liberei o chakra que estava na mesma, assim imobilizando o bushin.
*
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:23 pm

- excelente, vams continuar
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 3 B6d0mh
Hiiragi no Mai
(Dança do Azevinho)
Quem Usa:
Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição:
Kimimaro avança contra o inimigo com sua espada óssea girando
rapidamente como uma broca e golpeia-o rapidamente em lugares
diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 1:54 pm

Hiiragi no Mai Parte 1/5

* Logo ao voltar ao treino, fui ver o que eu teria de treinar, e então o sensei me passou mais um jutsu do meu clã, e eltão eu teria que aperfeiçoar mais ainda meus movimentos e meu sincronismo com minha Kekkei genkai, e então logo começo meu treinamento, assim colocando meu osso do braço para fora e usando-o como uma espada. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:11 pm

Hiiragi no Mai Parte 2/5

* E então assim que peguei meu osso fiz um kage bushin e tomei uma certa distancia dele e fui para cima do mesmo correndo, logo quando cheguei perto dei um salto para tentar girar e acertalo, assim fatiando-o, mas não deu muito certo, eu me embolei no ar, assim acertando minha propria perna, com a minha espada, logo cai capotando e ainda tomei um soco do bushin. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:17 pm

Hiiragi no Mai Parte 3/5

* E então logo depois eu me sento infincando minha espada no chão, a fim de amarrar minha bandana em cima do meu ferimento, para fazer o sange parar de escorrer, logo em seguida pego minha espada novamente, e volto ao treinamento, então novamente pegando uma certa distancia do meu bushin. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:19 pm

Hiiragi no Mai Parte 4/5

* assim que tomo uma certa distancia do bushin, novamente corro em direção ao mesmo, assim saltando, segurando um pouco mais firme e com um pouco mais de controle sobre minha espada, mas ainda não é o suficiente, no salto com giro, eu me enrrolo, assim diminuindo minha velocidade e fazendo o bushin me acertar um soco no rosto. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 2:21 pm

Hiiragi no Mai Parte 5/5

* Logo em seguida, vejo que apesar da dificuldade na cincronização do giro com a velocidade, logo vejo que estou melhorando e vou tentar novamente, assim correndo na direção do meu bushin e saltando, assim que pego impulso para pular, jogo o meu corpo girando ao mesmo tempo, assim fatiando meu bushin com o osso. *
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 8:09 pm

- blz meu caro, agora vamos melhorar seu condicionamento com isso
Citação :
[Campo de treino] Mynssen - Página 3 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:
: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição:
Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade
espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao
fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,
ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

- coloque o pesos e começe a treinar com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de treino] Mynssen - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de treino] Mynssen   [Campo de treino] Mynssen - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de treino] Mynssen
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] - Shisui
» Campo de Treino (GeoSaint)
» Campo De Treino Hyuuga Azc
» [Campo de Treino]Miwaki
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: