Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 8:52 am

Uma parte da floresta muito discreta com arvores, do lado um lago, do outro lado vareas pedras grandes...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 9:00 am

O hokage caminhava lentamente em direção ao campo de treinamento de seu novo aluno, com uma folha em mãos e varios pergaminhos em minha bag, chegava rapidamente ao local percebendo que meu aluno ainda não se encontrava ali, então pensava - Hm, parece que ele ainda não chegou vou deixar tudo preparado aqui, para quando o mesmo chegar! - Pensava enquanto me sentava aos pés do de uma arvore e mechia nos pergaminhos, o clima estava muito bom e o local cheio de arvores e tranquilo era bastante propicio para o treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:04 am

Ao chegar no meu campo de treinamento, vejo meu Sensei la. eu digo: olá, desculpe a demora. Bom muitos me acham irritantes, chato, porque nao paro de taguarela, mas o senhor vai ver como nao, meu elemento é Raito, quero treinar jutsus com o raiton ser o rei eletrico, a esqueci de me apresentar sou Teceleiro! (Assim diz o garoto ao seu Sensei, sem parar um minuto pro seu sensei dizer algo).
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:08 am

Logo me surpreendia com a subida chegada do aluno, que parecia ser bastante sociavel, com um breve sorriso no rosto me dirigia ao jovem e falava - Muito bem sou o Shizuo, antes de começarmos o treino uma pergunta rapida quais seus objetivos futuros? - perguntava enquanto aguardava pacientemente a resposta do aluno já mechendo em minha bag, pegando um pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:15 am

Eu quero ser o rei do Raiton, entre outros elementos, mas quero me especializar em raiton, mas tambem quero ser uma Lenda , nao invencivel porque ficaria chato ser invencivel, porque, ai eu nao teria motivos pra ficar mais forte, é tambem..., a me disseram que eu sou ótimo em dominio de chakara, consigo dominar um jutsu em pouco tempo... (Dizia ao meu sensei sem parar, taguarelando pra valer).
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 10:30 am

Percebia que o mesmo parecia estar sendo sincero e bastante ambicioso então, me levanto lentamente e com um breve sorriso no rosto começo a falar - Vamos iniciar seu treinamento então, primeiro ira treinar sua liberação, do seu elemento, primeiro tente concentrar uma pequena quantidade de chakra raiton em sua mão, criando uma corrente eletrica na mesma e tente a manter durante algum tempo! - fazia uma pequena pausa em minhas palavras entregando dois pergaminhos ao mesmo e logo começava a dizer novamente - Após conseguir, ira treinar esse jutsu, Juu-Ren Konbo, que consiste em concentrar chakra raiton em suas mãos e conseguir golpear meu clone que ira servir de cobaia no treinamento! -

Citação :
Raiton no jutsu
(Técnica do Elemento Raio)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki
Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira
Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo,
Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição:
Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder
destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria
ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder
destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de
média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é
multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. Ym2r9
Juu-Ren Konbo
(Combo de 10 Hits)
Quem Usa: Lars Alexandersson
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição:
Esta técnica consiste em golpear o inimigo com socos e levá-lo ao ar.
No alto, o usuário desfere um golpe com o punho cheio de chakra raiton.
Depois, ainda pula e aparece atrás do oponente, dando outro soco de
raiton que o leva ao chão.

Obs: São 3 posts para o jutsu de liberação, e 5 posts para o Juu-Ren Konbo.


Obs²: Minimo de 4 linhas bem descritas por post.


Última edição por Shizuo em Sex Nov 16, 2012 1:28 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:33 am

Treinando Raiton no Jutsu. Parte: 1/3

Bom, tenho que me concentrar, como devera que ira sair? bom nao sei, entao vou começar me concentrando... entao abro o olho e nada, entao fecho de novo, concentro-me mais ainda, mas nao consigo ainda, entao tenho que me concentrar mais, pensar no trovao, assim me concentrarei no trovao e acabarei usando meu Raiton, quando derrepente meus dedos começam a liberar um pouco de eletricidade, mas nao era o bastante, era so um pouco, entao testo em uma arvore e fica as marcas de meu dedos, eu saio comemorando, por um lado nao era muita coisa, mas ja estava em um bom começo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:42 am

Treinando Raiton no Jutsu. Parte: 2/3

Apos ter conquistado fazer alguns raios em meus dedos, continuo me concentrando cada vez mais, entao faço um pouco maior, entao testo na mesma arvore e dessa vez faço as marcas maiores, entao eu comemoro, entao eu penso: isso nao é o bastante, tenho que continuar!. entao estico meu braço, coloco o outro encima, entao me concentro muito, mas muito, entao começa a brilhar, entao vejo vareos raios eletricos em minhas maos, entao eu pego e lanço ele na mesma arvore, entao a arvore é cortada ao meio entao eu começo a comemorar, mas eu penso: ali era uma simples arvores tenho que tornar esse jutsu mais e mais forte, ja sei vou usar naquela pedra...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:52 am

Treinando Raiton no Jutsu. Parte: 3/3

Apos cortar a arvore ao meio tenho a ideia de ter uma pedra enorme como meu auvo. entao lanço mais um, fura so a metade da pedra, entao eu me concentro mais faço um mais forte e grande do que o ultimo entao acerto a pedra e condigo quase querar a pedra, mas danifico-a muito, entao faço uma logica: perai!, eletricidade + metal = eletricidade mais forte. entao pego minha kunai gigante. entao use meu Raton em miha kunai gigante entao jogo-a na pedra, no qual parte a pedra, ento pego a kunai eletrcutada e corto vareas arvores, e alem de cortar as arvores ainda danifico-as muito por causa da eletricidade presente na kunai, entao resolvo pegar kunais pequenas e fazer mais raiton com as cunais...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:38 pm

Treinando Juu-Ren Konbo. Parte: 1/5

Apos treinar meu jutsu kaiton, continuo treinando, agora irei trenar o jutsu: Juu-Ren Konbo, entao pra começar começo fazendo um Clone, assim irei treinar minha tecnica nele, mas antes, eu vou treinar em uma arvore, entao concentro meu chakara eletrico em minha mao, entao do um soco na arvore. a arvore cai. entao eu comemoro, mas nao estava totalmente perfeito, eu teria que treinar mais, entao começo a concentrar o chakara eletrcio em minha mao, entao do um soco em uma pedra, no qual nao tira muito dano, entao começo a treinar mais, concentro mais chakara eletrico, formo um super soco eletrico entao arremeço na pedra...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:44 pm

Treinando Juu-Ren Konbo. Parte: 2/5

Apos conseguir rachar a pedrar e perfurar ate seu centro, eu começo a comemorar meu feito, mas nao estava perfeito, agora eu iria aperfeiçoar, entao começo a fazer meu jutsu, concentro meu chakara eletrico em minha mao, entao do um soco em meu clone, arremeçando-o pra cima, entao tento alcança-lo pra dar outro soco pra ele voltar pra baixo, mas nao consigo, ele chega rapido de mais, e quando eu chego la meu jutsu ja esta fraco pra arremeça-lo pro chao, entao tento outra vez, faço meu jutsu entao arremeço ele pra cima mas quando chega la encima ele nao aguenta e estoura, e agora? como iria treinar meu novo jutsu?
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:52 pm

Treinando Juu-Ren Konbo. Parte: 3/5

Apos pensar muito de como iria efetuar meu novo treinamento, de como ou melhor, o que iria ser meu alvo, Entao tive uma ideia, eu pego um tronco de uma arvore (nao muito grande, pequeno) entao use meu jutsu nele e arremeço-o pra cima, mas eu nao chego encima rapido e tenho dificuldades quando eu chego, pois meu jutsu nao era ainda tao forte e tambem eu nao era tao rapido e forte o bastante pra chegar la encima, entao nao paro, vou ate conseguir, eu lanço outra vez, entao quando eu chego la encima meu jutsu acaba, e nao consigo efetuar. entao eu paro e penso: agora que encontri meu alvo, como irei treinar meu jutsu sem chakara? vou descançar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:58 pm

Treinando Juu-Ren Konbo. Parte: 4/5

Apos descançar, volto ao meu treinamento, entao tento outra vez, arremeço o tronco de arvore pra cima entao vou pra cima rapido tentar acerta ele com meu jutsu, so que quando eu chego la meu jutsu ja estava muito fraco, e mais uma vez, deu fail. entao eu começo a concentrar mais e mais entao faço um enorme punho no qual lanço o tronco de arvore em uma super velocidade, entao vou pra cima e nao consigo acompanhar, meu jutsu estava mais fraco e eu tinha arremeçado o tronco de arvore muito rapido. entao paro pra pensar ate que chego a soluçao...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:04 pm

Treinando Juu-Ren Konbo. Parte: 5/5

Apos pensar muito a soluçao que encontri foi: pra começar uso um jutsu mais fraco pra arremeçalo pra cima, enquanto euvou pra cimo, fortifico meu jutsu e arremço no alvo mandando ele muito forte pro chao. apos encontrar a soluçao , fui treinar, entao carrego meu jutsu nao muito forte pois ainda iria arremeça-lo pra cima, entao uso no tronco, o tronco vai pra cima nao muito rapido, entao quando vou pra cima depoisito mais e mais eletricidade em meu punho, e concetro-me bastante, entao uso no tronco de arvore, no qual vai pro chao e se espedaça todo. entao saio gritando: CONSEGUI!!! EU SOU DEMAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 2:23 pm

- Muito bem Teceleiro me surpreendeu não imaginei que terminaria o jutsu tão rapidamente! - Dizia me levantando e caminhando ate meu aluno, com um sorriso no rosto caminhava ate o mesmo imaginando o quão forte esse poderia ficar, ha vila logo logo precisaria de novos shinobis poderosos e ele quem sabe poderia se tornar alguem essencial para a vila então dizia - Agora ira treinar o Jouro Senbon, concentre seu chakra nas agulhas que estão escondidas dentro do kasa e tente controlar as mesmas e as direcionar e destruir meu clone, e quanto ao outro jutsu, Sou Shuu Jin concentre uma pequena quatidade de chakra e tente deixar o mesmo o mais fino possivel ate que ele poss passar pelas pequenas argolas da kunai e controlar as mesmas, e depois as atirar em meu clone, boa sorte! -
¹
Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição:
Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas
que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.

²
Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. Mmwhz7
Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten
Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição:
Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo
de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente
muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser
usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas
de chakra em algo ou alguém.

Obs: 5 posts detalhados para cada jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 7:03 am

Treinando Ninpou - Jouro Senbon Parte 1/5

Apos completar meu outro jutsu saio correndo e gritando, mas o sensei nao dava tregua e vou treinar novamente. entao vou treinar um Ninpou, o Jouro Senbon, ou seja, uma tempestade de agulhas, entao pra começar eu pego o kasa entao arremeço pra cima, mas no primeiro arremeço eu erro, entao o kasa cai e nao consigo, mas eu sou muito persistente, lanço outra vez, mas nao da certro. entao la vai eu pra minha logica e descubro que pro kasa ficar no ar soltando agulhas eu teria que jogalo no ar, mas tambem teria que jogar e girar ao mesmo tempo, girar e jogar ao mesmo tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:44 am

Treinando Ninpou - Jouro Senbon Parte 2/5

Após fazer uma de minhas logicas divas, começo a me concentrar no kasa, entao pego o kasa e jogo pra cima entao me concentro, mas nada de aparecer, eu digo: mas isso nao é uma arma? entao eu lembro do que o meu sensei disse: Agora ira treinar o Jouro Senbon, concentre seu chakra nas agulhas que estão escondidas dentro do kasa e tente controlar as mesmas e as direcionar e destruir meu clone. entao eu tento novamente jogo o kasa pra cima girando e concentro meu chakara nele, entao começa a sair algumas agulhas entao eu começo a gritar...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:50 am

Treinando Ninpou - Jouro Senbon Parte 3/5

Após conseguir fazer um pouco do jutsu, eu começo a comemorar, sabia que nao era essas coisas, mas por cima de tudo era um bom começo, entao eu digo: bom ja descobri o segredo do kasa, entao agora tenho que destruir o clone do sensei. entao pego o kasa jogo pra cima (jogo e giro ao mesmo tempo, e tambem ao mesmo tempo, concetrava meu chakara la dentro) entao eu lanço o kasa, concentro meu chakara e lanço algumas agulhas no clone do meu sensei, eu erro quase todas, mas acerto apenas 6 agulhas, entao tava na hora de minha nova logica...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 10:56 am

Treinando Ninpou - Jouro Senbon Parte 4/5

Depois de pensar bastante, entao tive uma logica: tenho que concentrar chakara nas agulhas, ou melhor, no kasa, e depois lançar no alvo, mas tenho que concentrar bastante chakara, depois me concentro no alvo e lanço o kasa com as agulhas assim ficara facil de acerta-lo e destruir o clone do sensei. entao la vai eu, pego o kasa e jogo e giro ao mesmo tempo e tambem concentro bastante chakara entao o kasa solta as agulhas e eu concentro bem no alvo, entao as agulhas que saem vao direto para o clone de meu sensei, eu acerto quese todas mas o clone ainda nao estava destruido, mais uma logica tinha que surgir...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:02 am

Treinando Ninpou - Jouro Senbon Parte 5/5

Entao surge minha nova logica: eu tinha que lançar, girar e concentrar chakaa tudo ao mesmo tempo, mas nao consigui destruir o clone entao tenho que fazer o seguinte, concetrar meu chakara eletrico no kasa, fazendo uma tempestade de agulhas eletricas acertado o clone e destruindo. entao la vai eu, jogo e kasa e ao mesmo giro e tempo concentro chakara, mas os dois chakara, o chakara normal e o eletrico e lanço sobre o clone, entao me concentro no alvo e lanço todas as agulhas entao solto meu chakara eletrico que penetra nas agulhas e acerta o clone do sensei, que se destroi. eu nao me aguento e saio correndo gritando e pulando...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:17 am

- Teceleiro está quase concluindo a primeira etapa do treinamento, concerteza está melhorando muito rapidamente, agora para concluir seu treino, vamos com mais um jutsu basico de seu elemento, Raikyuu, que consiste em concentrar seu chakra e controlar o mesmo, e então deve utilizar duas kunais canalizando o chakra a formando uma pequena esfera de raio, para ser atirada no alvo, que no caso pode ser o meu clone, boa sorte! -

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. F4l6h4
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.

Obs: 5 posts com quatro linhas bem descritas para o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:56 pm

Treinando Raikyuu Parte 1/5

Após completar outros jutsus, meu sensei manda eu treinar outro. entao eu nao paro e treino. era uma esfera eletrica chamada de Raikyuu, entao nao paro, parecia ser facil. entao concentro meu chakara eletrico em minha mao. mas sai raios e mais raios e nao consigo formar uma esfera. entao me concentro mais e mais mas so faço mais e mais raios, entao eu digo: como irei fazer uma esfera. entao eu nao paro de tentar mas outra vez nao consigo. entao eu digo: tenho que fazer uma de minhas logicas, entao cento e começo a pensar mais e mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:06 pm

Treinando Raikyuu Parte 2/5

Apos centar, pensar, mas pensar muito, tive uma ideia, tenho que concentrar meu chakara em algo solido e fazer uma esfera, depois treinar sem algo solido. entao a primeira coisa que vejo na minha frente é uma pedra, mas nao estava perfeita pra mim treinar meu jutsu, entao vou ate o rio e la encontro uma pedra redonda, nao era muito redonda, mas dava pro gasto. entao começo a colocar meu chakara do elemento eletrico la, mas nao estava canseguinto, os raios se soltavam e nao conseguia, entao eu nao paro continuo a treinar...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:12 pm

Treinando Raikyuu Parte 3/5

Após encontrar minha logica, entao nao paro de treinar, concentrando chakara do elemento eletrico na pedra, tentando formar uma esfera eletrica, entao eu digo: tenho que concentrar a energia eletrica no centro dessa pedra. entao consigo concentrar la no centro, mas ainda nao faço o circulo, entao continuo, continuo, quando derrepente, os raios começam a diminuir, e a energia eletrica que estava na pedra começa a ficar mais concentrado, nao era um circulo, mas eu ja estava quase la, estava indo no caminho correto...
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:16 pm

Treinando Raikyuu Parte 4/5

Entao continuo, continuo a depositar mais e mais energia eletrica consigo fazer uma esfera, nao ainda perfeito, mas sim quase perfeita, entao ela desaparece de minha mao e fica so a pedra. me pergunto por que que ela desapareceu, ai o sensei fala: voce depositou pouco chakara. ento eu digo: deve ser isso mesmo, agora vou depositar mais. entao eu digo: vou tentar fazer essa esfera fora, sem pedra. faço ela sem pedra. entao eu digo: sensei vou testala naquela arvore. entao lanço ela na arvore, nao consigo quebrar mas era muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 24Ir à página : 1, 2, 3 ... 12 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Bruninho
» Campo de Treino Akise
» Campo de Treino de NarutoUzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: