Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:30 pm

Treinando Konoha Full Kick Soccer ~ 3/3

Pesso ao clone que se posicione para o treinamento, ele se posiciona, entao começo a me concentrar, coloco muito chakra no meu pe, ja que era ele que era o pricipal do meu treinamento, pois era um Taijutsu, e era um chute, entao uso toda minha velocidade e lhe aplico um soco lhe mandando pra cima, e rapidamente fico ao seu lado, e lhe acerto um baita de um chute lhe mandando pra bem longe, quebrando pedras e arvore que estavam ali, e ele se explode por causa da pancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 11:58 am

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 1/5

Após completar mais um jutsu, vou ate a Sunny sensei, que eu a adorava, e pesso mais um pergaminho, ela muito sorridente, olha pra mim e me da mais um pergaminho, eu rapidamente pego o pergaminho que ela me entrega, entao tiro do meu bolso, um chocolate, o chocolate que eu mais gostava, e entao dou a ela, ela me agradece e me da um beijo na testa, eu sorrio pra ela. Entao vou me afastando para ler e interpretar o pergaminho que ela me deu, para depois, treinar o jutsus que ele contem.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:05 pm

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 2/5

Entao chego embaixo de uma arvore, abro o pergaminho que estava em minha bag, coloco ele no chao, e entao me deito para ler a descriçao do jutsu ali, era mais um tajutsu, mas parecia ser um taijutsu-ninjutsu, sei la o que era aquilo mas parecia intereçante, entao leio a descriçao do jutsu para saber do que realmente se trata o jutsu. *O Shinobi realiza um forte chute flamejante no inimigo.Que jutsu tao intereçante era aquele, era um taijutsu, mas como eu iria realizar aquilo, entao começo a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:10 pm

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 3/5

Entao me levanto, coloco a mao no bolso, e via que nao tinha nenhuma bala, chocolate ou qualquer outro doce, eu nao poderia ficar sem meus amados e deliciosos doces, poderia morrer sem eles, entao faço 3 clones, pedia um que fosse ate o centro de Konoha para comprar meus amandos doces, os outros dois iriam ficar comigo treinando duro, um dos clones sai correndo pra comprar doces, e os outros dois ficam junto a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:21 pm

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 4/5

Entao pesso a um dos clones que se posicione de uma maneira que eu pudesse treinar com ele, e como sempre, ele obedece as minhas ordens, entao me concentro, concnetro chakra em uma das minhas pernas, entao faço com que o chakra que estava nela, passe para fora, e tambem fique um pouquinho dentro, entao me concentro naquele chakra que estava sobre a perna, tinha que transformar ele em fogo, assim eu poderia acertar meu clone e incendia-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 12:32 pm

Treinando Konoha Style: Youth Exercise ~ 5/5

Após muita concentraçao, muitas tentantivas, consigo, nao era muito dificil, eu tinha muita pratica em manuzear meu chakra, eu era muito bom, entao concentro chakra em minha perna, e acerto o clone lhe mandando pra longe, e enquanto vai saindo voando, vai se queimando todo, repito o mesmo com o outro clone. Entao me apronto, feixo o pergaminho coloco ele dentro da minha bag, e o outro clone chega com os doces, eu pego e vou ate a Sunny sensei, mas antes, desfaço o clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:19 pm

Treinando Konoha Shunshin no Jutsu ~ Parte 1/3

Após finalizar mais um jutsu, vou ate a sensei, esperava jutsus mais faceis de serem feitos, ja estava com raiva de jutsus que demora pra serem execultados como deveriam, entao vou ate a sunny sensei com uma nova bala pra lhe dar, ela me dar mais um pergaminho, e enquanto me entrega sorrir, e eu dou mais uma bala pra ela.
- Desse geito vou ficar doente de comer tanta bala. dizia ela.
- Que nada, eu como muito, e nunca fiquei, acho que meu corpo ja se acostumou-se a tanta açucar no corpo. dizia eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:32 pm

Treinando Konoha Shunshin no Jutsu ~ Parte 2/3

Entao vou saindo com o pergaminho, coloco ele em minha bag, e enquanto isso, procuraria ser o mais rapido possivel para chegar no local que eu iria treinar, entao chego la finalmente, me cento, pego o pergaminho, abro e leio a descriçao do jutsu que eu iria treinar ali, naquele momento.
*Descrção: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Nao era dificil, era como o jutsu de movimentaçao rapida entre as petalas, so que enves de petalas, o que eu tinha que usar nesse jutsu era as folhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 12:38 pm

Treinando Konoha Shunshin no Jutsu ~ Parte 3/3

Entao me levanto, faço um clone, pesso que ele preste atençao em mim, e veja se eu estava indo bem ou ruim. Entao me concentro, junto minhas maos para ter um controle maior do meu chakra, e entao me concentro, tentando fazer com que vareas folhas começacem a aparecer;
-Como estou? Perguntava ao clone.
- Muito bem, continue assim. dizia o clone.
Entao continuava a me concentrar, e fazia vareas folhas ao meu redor, e faziam com que eu, me movimentasse rapido, muito rapido mesmo com elas, e com elas, vou ate o meu clone, despercebido, pegando minha kunai gigante e explodindo ele;
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:46 pm

Treinando Kosa Ho ~ 1/5

Mais um treino finalizado, enrolo o pergaminho e vou ate a Sunny sensei atras de mais pergaminhos. Chegando lá, via so alguns pergaminhos no chao, e uma carta da Sunny sensei.
- O que sera que aconteceu? me perguntava bastante preocupado.
Entao pego a carta que a mesma tinha deixado, entao abro e leio:
*Me perdoe, tive que vir pra Kumo, depois eu volto. Ass: Sunny.
Eu estava um pouco preocupado, entao pego o pergaminho da tecnica que eu tinha acabado de treinar e coloco de um lado, separo os pergaminhos que eu tinha treinado para os que eu nao tinha, coloco-os de lados opostos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:50 pm

Treinando Kosa Ho ~ 2/5

Entao pego um pergaminho, o pergaminho que eu iria treinar, abro.
- Um Taijutsu, esse é bem ultil, vamos ver o que ele explica: Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Ja sabia como funcionava, era muito ultil essa Taijutsu, quando alguem me chutassa, ja sabia o que fazer, era uma defesa e ao mesmo tempo que defende ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:56 pm

Treinando Kosa Ho ~ 3/5

Entao pra treinar, logico que tinha que saber o que fazer, entao faço, e entao pesso que me aplique um chute, um chute na autura de minha cabeça, nao da cabeça nao, do pescoço, aff, tambem nao, na altura das costelas. O clones fica sem entender nada, mas no final entende, e entao ele me aplica um chute em minhas costelas, eu rapidamente acerto o cotovelo em sua perna, nao tinha dado certo, ou ao menos, tinha tirado dano, pois ele ainda tinha me acertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:58 pm

Treinando Kosa Ho ~ 4/5

Entao desfaço o meu clone, pego o pergaminho, me cento, e abro ele, coloco o mesmo no chao para que eu podesse ler.
*Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.
Ja sabia o que fazer, era so eu concentrar muito chakra em meu cotovelo, e quando vier o chute, acertar com muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 2:09 pm

Treinando Kosa Ho ~ 5/5

Entao faço outro clone, eu estava bem confiante, entao pesso ao mesmo que me acerte com um chute na autura do meu ombo esquerdo, o clone vai se preparando, e enquanto ele se prepara, eu tambem me preparo, começo a concentrar chakra em meu cotovelo esquerdo, para quando ele chutar, eu possa acertar sua perna e quebrar a mesma, entao ele vem com tudo, eu rapidamente acerto a sua perna com meu cotovelo cheio de chakra concentrado, quebro sua perna, e ele se estoura.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:04 pm

Treinando Chakra no Ashi ~ 1/3

Após treinar mais um jutsu, a senhorita preguiça nao deixava eu treinar mas, via que ali na quele local estava ventando muito, o que so aumentava a senhora preguiça, o sono logo me bate, e eu tiro um cochilo. Após meio hora dormindo, me acordo, e via que tinha que treinarm rapidamente levanto, vou ate os pergaminhos, retiro o que eu tinha treinado e coloco de um lado, e rapidamente pego o penultimo pergaminho da minha semana de treino, a senhorita preguiça ainda estava me acompanhando, mas nao tinha problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:18 pm

Treinando Chakra no Ashi ~ 2/3

Entao me cento la no mesmo local, rapidamente me cento, abro o pergaminho que eu tinha pegado, coloco o mesmo no chao, e como estava centado, me deito, e fico pertinho do pergaminho para eu ler.
- Descriçao: o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou correr mais rápido. lia eu em voz alta.
Era um jutsu um pouco bobo, mas era bem ultil, quando fosse fazer missao, quando eu fosse tambem lutar, precisace de velocidade, pois as vezes, poderia eu lutar com um usuario de taijutsu muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:29 pm

Treinando Chakra no Ashi ~ 3/3

Entao rapiedamente levanto, me agaixo, ao mesmo tempo que me agaixo, pego o pergaminho que tinha o jutsus que eu iria treinar naquele momento, enrolo ele, e entao guardo ele em minha querida bag, entao rapidamente, faço um clone, ele iria me ajudar a execultar o jutsu, entao pesso a ele que comece a concentrar chakra em seus pes, eu tambem faço isso, e digo a ele, que iriamos apostar uma corrida. O clone de cara aceita, eu tambem estava muito exitado para aquela corrida, entao ficamos em um lugar, nos dois na mesma posiçao, e finalmente saimos correndo com tudo que tinha, ele parecia ser mais rapido que eu, mas como isso era possivel, via que ele estava concentrando chakra nos pes, entao paro, me concentro, e coloco chakra nos pes, e entao saio muito rapido, muito muito mesmo, e ao passar pelo clone, acerto uma kunai nele, destruindo ele, e finalizando meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:48 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 1/5

Após completar mais um jutsu, a Senhorita preguiça vinha me dar mais um olá e uma visita esperada, e nao resisto a ela e me deito novamente, so que dessa vez, diferente da vez passada, apenas feixava os olhos, e abria, estava sem um pingo de sono, e entao via que so estava com preguiça, entao resolvia treinar, vou ate um dos pergaminhos deixados pela sunny sensei e entao pego um, coloco dentro da minha bag, vou pra onde eu estavam e me deito mais um vez, a senhorita preguiça nao queria ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:02 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 2/5

Entao começava a dormir descontroladamente, e entao ouço um som diferente, um som suave, parecia um sonho, apos escutar muito, via que nao era um sonho, e saio louco da li atras da onde era aquele som, e encontro um garoto tocando flauta ali perto, eu pesso a ele que se retire daquele local pois estava atrapalhando meu treino, o garoto era educado, pede desculpas e sai, ele desaparece, eu fico com uma duvida em minha cabelça, e volto para o meu campo de treino
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:05 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 3/5

Quando abro o pergaminho vejo que e um jutsu que não necesita de minha querida kunai gigante, entao tiro ela de minhas costas e coloco ela escorada em uma árvore, logo depois eu vejo que o jutsu é o " Zangeki Houtai", eu pego algumas bandagens que estavam dentro do pergaminho e as amarro dando voltas em meus braços, e leio a descriçao: O Shinobi pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:06 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 4/5

Eu pegava o pergaminho e começa a ler eele com bastante atenção, eu fiquei lendo o pergaminho por cerca de 10 minutos e logo depois decido tentar realizar o jutsu, eu faço kage bunshin no jutsu e crio 1 clone e falo para ele tentar me atacar com uma kunai, o bunshin diz que tudo bem e vem em minha direção com bastante velocidade, eu concentrva o meu chakra nas bandagens e as bandagens so sairam de meus braços mas eu não conseguia controlar elas totalmente e acabo sendo atingido pelo bunshin com a kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:08 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 5/5

Eu falo para o bunshin me atacar novamente so que agora com 4 kunais 2 em cada mão, o bunshin toma distancia e logo depois vem em minha direção com bastante velocida, eu concentro chakra nas bandagens que se desamarra de meu braço e vão em direção ao bunshin, as bandagens estavam endurecidas e acabam perfurando o bunshin que não consegue me atingir, depois disso eu pego minha querida kunai gigante, e coloco ela em minhas costas e vou embora para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:10 pm

Citação :
//Dynamic Kick//Konoha Full Kick Soccer//Konoha Style: Youth Exercise//Kosa Ho//Konoha Shunshin no Jutsu//Chakra no Ashi//Zangeki Houtai

Total: 7 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:41 am

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 12:00 pm

Chegava no campo de um novo aluno e deixava ali uma mochila, dentro dela continha 7 pergaminhos...  - Use e abuse de seus conhecimentos. - Disse, e sumi com meu Ho Shunshin no Jutsu.

Spoiler:

Citação :
OFF: Aqueles Jutsus que você pegou no CTN, ainda não tem aqui, logo, eu não poderia os passar para você...
OFF²: Os dois últimos jutsus treine com bunshins, pois vai lhe auxiliar. Os passei porque eu acho que serão efetivos em alguma missão de rank B pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 22 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de Namikaze'
» [Campo de Treino] Bruninho
» Campo de Treino Akise
» Campo de Treino de NarutoUzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: