Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Teceleiro.

Ir para baixo 
+7
Adrian Uzumaki
Ako Nara
Hatsune Miku
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Yuu Senju
Alan Yamanaka
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:18 pm

Treinando Chakra no Ashi ~ 2/3

Entao me cento la no mesmo local, rapidamente me cento, abro o pergaminho que eu tinha pegado, coloco o mesmo no chao, e como estava centado, me deito, e fico pertinho do pergaminho para eu ler.
- Descriçao: o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou correr mais rápido. lia eu em voz alta.
Era um jutsu um pouco bobo, mas era bem ultil, quando fosse fazer missao, quando eu fosse tambem lutar, precisace de velocidade, pois as vezes, poderia eu lutar com um usuario de taijutsu muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 7:29 pm

Treinando Chakra no Ashi ~ 3/3

Entao rapiedamente levanto, me agaixo, ao mesmo tempo que me agaixo, pego o pergaminho que tinha o jutsus que eu iria treinar naquele momento, enrolo ele, e entao guardo ele em minha querida bag, entao rapidamente, faço um clone, ele iria me ajudar a execultar o jutsu, entao pesso a ele que comece a concentrar chakra em seus pes, eu tambem faço isso, e digo a ele, que iriamos apostar uma corrida. O clone de cara aceita, eu tambem estava muito exitado para aquela corrida, entao ficamos em um lugar, nos dois na mesma posiçao, e finalmente saimos correndo com tudo que tinha, ele parecia ser mais rapido que eu, mas como isso era possivel, via que ele estava concentrando chakra nos pes, entao paro, me concentro, e coloco chakra nos pes, e entao saio muito rapido, muito muito mesmo, e ao passar pelo clone, acerto uma kunai nele, destruindo ele, e finalizando meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 6:48 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 1/5

Após completar mais um jutsu, a Senhorita preguiça vinha me dar mais um olá e uma visita esperada, e nao resisto a ela e me deito novamente, so que dessa vez, diferente da vez passada, apenas feixava os olhos, e abria, estava sem um pingo de sono, e entao via que so estava com preguiça, entao resolvia treinar, vou ate um dos pergaminhos deixados pela sunny sensei e entao pego um, coloco dentro da minha bag, vou pra onde eu estavam e me deito mais um vez, a senhorita preguiça nao queria ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:02 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 2/5

Entao começava a dormir descontroladamente, e entao ouço um som diferente, um som suave, parecia um sonho, apos escutar muito, via que nao era um sonho, e saio louco da li atras da onde era aquele som, e encontro um garoto tocando flauta ali perto, eu pesso a ele que se retire daquele local pois estava atrapalhando meu treino, o garoto era educado, pede desculpas e sai, ele desaparece, eu fico com uma duvida em minha cabelça, e volto para o meu campo de treino
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:05 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 3/5

Quando abro o pergaminho vejo que e um jutsu que não necesita de minha querida kunai gigante, entao tiro ela de minhas costas e coloco ela escorada em uma árvore, logo depois eu vejo que o jutsu é o " Zangeki Houtai", eu pego algumas bandagens que estavam dentro do pergaminho e as amarro dando voltas em meus braços, e leio a descriçao: O Shinobi pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:06 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 4/5

Eu pegava o pergaminho e começa a ler eele com bastante atenção, eu fiquei lendo o pergaminho por cerca de 10 minutos e logo depois decido tentar realizar o jutsu, eu faço kage bunshin no jutsu e crio 1 clone e falo para ele tentar me atacar com uma kunai, o bunshin diz que tudo bem e vem em minha direção com bastante velocidade, eu concentrva o meu chakra nas bandagens e as bandagens so sairam de meus braços mas eu não conseguia controlar elas totalmente e acabo sendo atingido pelo bunshin com a kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:08 pm

Treinando Zangeki Houtai ~ 5/5

Eu falo para o bunshin me atacar novamente so que agora com 4 kunais 2 em cada mão, o bunshin toma distancia e logo depois vem em minha direção com bastante velocida, eu concentro chakra nas bandagens que se desamarra de meu braço e vão em direção ao bunshin, as bandagens estavam endurecidas e acabam perfurando o bunshin que não consegue me atingir, depois disso eu pego minha querida kunai gigante, e coloco ela em minhas costas e vou embora para minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Abr 30, 2013 7:10 pm

Citação :
//Dynamic Kick//Konoha Full Kick Soccer//Konoha Style: Youth Exercise//Kosa Ho//Konoha Shunshin no Jutsu//Chakra no Ashi//Zangeki Houtai

Total: 7 Pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:41 am

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 12:00 pm

Chegava no campo de um novo aluno e deixava ali uma mochila, dentro dela continha 7 pergaminhos...  - Use e abuse de seus conhecimentos. - Disse, e sumi com meu Ho Shunshin no Jutsu.

Spoiler:

Citação :
OFF: Aqueles Jutsus que você pegou no CTN, ainda não tem aqui, logo, eu não poderia os passar para você...
OFF²: Os dois últimos jutsus treine com bunshins, pois vai lhe auxiliar. Os passei porque eu acho que serão efetivos em alguma missão de rank B pra cima
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 5:24 pm

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.

1/5

Após muito tempo, volto aos meus treinamentos, não sabia quem poderia ser meu sensei, ou minha nova sensei, mas estava empolgado. Tinha ficado mais maduro, e também, aumentado meu Destemor, não queria saber de seu zé ninguém, tinha ficado mau, mas não a tanto de virar do mau. Chego ao meu campo de treino, onde encontro um novo Sensei. Fico impressionado, via que ele não era como os outros, tinha algo de diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 5:47 pm

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.

2/5

Olhava fixamente para o meu novo sensei.
- Use e abuse de seus conhecimentos. dizia aquele novo e misterioso sensei.
- Okay e muito obrigado. Dizia eu agradecendo ao novo sensei, no qual era misterioso.
Pegava a mochila de pergaminhos, colocava todos em seus devidos cantos, e ja começava o meu treinamento, retirava meu sapato, e me sentava, pegava um dos pergaminhos espalhados no chão, abro ele, para que eu pudesse ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 5:59 pm

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.

3/5

Abro o pergaminho e leio: Descrição: Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação desejada.
- O MEU DEUS! QUE JUTSU TUDO! dizia eu muito contente ao saber o que era aquele jutsu, pois nunca poderia imaginar que um jutsu como aquele poderia existir.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 6:11 pm

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.

4/5

Sabendo como funcionava aquele jutsu, ja começava a treinar, primeiramente precisava de um material no qual eu poderia absorver, ou ao menos tentar. A primeira coisa que eu vejo é um enorme pedra.
- Achei o que eu precisava. Dizia eu retirando minhas luvas para treinar.
Chegava no local onde estava a pedra, ponho minhas mãos nela, começo a me concentrar, disparo um onda de Chakra naquela pedra, e ali tento fazer com que o meu chakra se misture com aquela pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 6:17 pm

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.

5/5

Após fazer aquilo, percebia que realmente meu chakra estava se misturando aquela pedra, não sabia como explicar com palavras aquilo, so sabia que tinha dado certo, então começo a pegar aquele chakra que tinha colocado na pedra, ele entra dentro de mim, e eu me sinto um pouco diferente, sinto que aquele chakra tinha transformado meu corpo em pedra, então tinha que ver com meus próprios olhos, abro eles, olho pro meu corpo e via que tinha dado certo.
~LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:11 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.

1/5

Após concluir mais um jutsu, volto para o local onde estava meus pergaminhos no chão, aproveito e me deito... quando do nada, aparece um macaco, ele pega um dos pergaminhos de meu treinamento, eu não resisto e corro atras daquele ladrãozinho barato, ele sobre em uma arvore, eu também, continuo sempre atras dele, Até que finalmente ele resolve se entregar, mas não por sua vontade, eu pego o pergaminho, e volto para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:14 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.

2/5

Estava com muita preguiça de treinar, então me deito no gramado, abaixo de um enorme sombra de um arvore, então começo a pensar naquele sensei, o que era ele, quem poderia ser, o que planejava ou planeja me treinando, entre outras coisas, mas so sei que trouxe jutsus bem legais, que eu posso treinar a vontade, então me levanto e vou treinar mais um jutsu de um dos pergaminhos que o sensei tinha me dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:27 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.

3/5

Pegava um pergaminho, me esticava, rapidamente tirava meus calsados, atirava para o alto, e caia um em minha cabeça.
- Aff, coisa chata, bom tenho que terminar tudo isso, CS ta chegando, e preciso me tornar Chunnin o quanto antes. dizia eu bem confiante.
Pegava o pergaminho que o Sensei tinha me dado, abro ele, leio a descrição do jutsu que eu iria treinar naquela hora: Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:30 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.

4/5

Sabia como o jutsu funcionava, era facil pois ja tinha praticado o jutsu que é fundamental para praticar esse. Me levanto, calso os meus sapatos, não sei pra que tirei, mas calçava, vou até a pedra da ultima vez, então me concentro nela, disparo meu chackra novamente nela, rapidamente, absorvo-o voltando para mim, e me deixando como pedra, então retiro minhas mãos da pedra, então junto uma a outra e começo a me concentrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 9:36 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa: Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.

5/5

Me concentrava, estava como se fosse outro elemento naquela hora, então me concentro, quando do nada, várias pedras começam a levantar então lanço-as em uma arvore ali perto.
- Nossa, que divo! dizia eu amando esse novo jutsu.
Rapidamente, faço outra vez, queria realmente dominar esse jutsu, faço a mesma coisa, lanço inúmeras rochas nas arvores, destruindo-as.
- Realmente estou ficando mais forte, ja dominei esse jutsu, quero ver os outros pergaminhos pra saber se tem mais desse tipo de jutsu, pois gostei muito. dizia eu voltando ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:39 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

1/5

Meus jutsus até agora tinha sido um sucesso, estava bem alegre, então me cento, concentro-me... Estava um pouco cansado, não é pra menos, pois havia treinado jutsus de alto Rank, e ainda mais, treinei várias vezes para domina-lo.
- Acho que vou descansar um pouco, enquanto recupero meu chakra. dizia eu.
Me deito no gramado, na sombra de um enorme arvore, e ali procurava descansar o mais rápido possivel para que pudesse voltar aos treinamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 10:48 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.


2/5

Descanso um pouco mas a vontade de começar a treinar novamente era maior, então volto a treinar, pego mais um pergaminho, e começo a ler ele com paciência para que pudesse entende-lo. Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.
- Jutsu legal! dizia eu enrolando o pergaminho para recomeçar o meu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:10 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.


3/5

Retirava meus fios de aço da bag, começo a esticá-los, ponho eles no chão. Pego em uma ponta, rapidamente começo a concentrar chakra na mão, e tento passar aquele chakra para o fio de aço. Foi facil, de primeira consigo, agora tinha que manuseá-lo, mas estava um pouco dificil, pois olhava para o fio de aço e via meu chakra dando voltar sobre ele, e creia eu que o jutsu não funciona assim, então, tinha que me concentrar para que o Chakra fixasse no fio de aço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:39 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.


4/5

Começo a me concentrar, tentando fazer com aquele chakra que estava no fio de aço, que se encontra fora de controle fosse controlado, sendo fixado no fio de aço, assim eu poderia controla-lo. Até agora estava com dificuldades, então me concentro, concentro no chakra que eu tinha colocado naquele fio de aço, depois de alguns segundos me concentrando, consigo, o chakra fica fixado no fio de aço, muito diferente de como estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 11:48 am

Citação :
[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.


5/5

Ja estava com o jutsu quase pronto, agora so faltava eu controlar o fio de aço, coisa um pouco facil, mas ao mesmo tempo um pouco dificil, então concentro-me em meu chakra que estava no fio de aço, então abro os olhos que tinha fechado pra me concentrar, e via o fio de aço se movendo, eu não penso duas vezes e atiro ele contra uma arvore, ele se enrola na arvore, e lhe aperta muito, ate que tira muito dano, então eu desfaço o jutsu e via as enorme marcas na arvore.
- Consegui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Teceleiro.   [Campo de Treino] Teceleiro. - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Teceleiro.
Ir para o topo 
Página 22 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» Campo de Treino - Banri
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] Raiton
» [Campo de Treino] Rafa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: