Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:03 pm

Exatamente um clone era criado ao lado de meu corpo, o cumprimento de forma esquisita e começo a acumular chakra na região de meu pé direito.
- Vamos ver como posso criar essa armadura de muco.
Ao acumular uma certa quantidade de chakra no pé, começo a transformar todo ele em água, mas não se tratava de uma simples água, e sim de uma água mais densa, mais "grossa", uma água mucosa, uma fina camada disso já começava a cobrir meu pé.
- Ótimo.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:11 pm

Com a fina camada de muco cobrindo meu pé direito, retiro uma kunai de minha bag e simplesmente tento perfurar tal camada com a ponta da arma, aos pouco a sinto penetrando e logo sinto a mesma rasgando levemente minha pele, rapidamente desfaço a armadura e retiro a kunai, meu pé estava sangrando.
- Como eu pensei, a armadura ainda não possui boa resistência.
O clone apenas olhava o meu pé repleto de sangue, rapidamente busco o kit médico que havia na minha mochila e assim faço um simples curativo provisório.
- Depois eu passo no hospital e peço para realizarem um curativo mais elaborado.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:20 pm

Após alguns ferimentos e uma primeira tentativa falha, volto a concentrar chakra em toda a região do meu pé, desta vez procuro utilizar uma maior quantidade de chakra, e assim começo a adicionar o elemento suiton no chakra, o tornando uma espécie de muco pegajoso.
- Ótimo.
Em poucos segundos meu pé se encontrava completamente dominado pelo muco, a camada parecia um pouco mais grossa desta vez, por isso novamente retiro uma kunai de minha bag, e começo a cravar a mesma em meu pé.
- Vamos ver o que acontece desta vez.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 12:23 pm

Por mais que eu forçasse a kunai para penetrar no muco, nada o detinha, e finalmente fico convencido que a armadura estava com a força necessária para ser utilizada em meus mais diversos combates.
- Agora vamos espalhar pelo meu corpo.
Concentrando boa parte de meu chakra em toda a extrensão do meu corpo, mais muco começava a surgir e assim a cobrir todo meu corpo, em segundos meu corpo encontrava-se totalmente envolvido em uma espécie de armadura de água.
- Ótimo, me ataque clone.
O clone me golpeava com socos e chutes velozes, nenhuma dor era sentida por mim.
- Excelente.
Destruo o clone com um soco e desfaço a armadura, o treino estava completo.

5/5

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 90a9tx
Mizu no Yoroi
(Armadura de Água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 110 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir ao mais poderoso
dos ataques. Se atingido, a armadura se desfaz em muco.

meça a caminhar saindo de sua casa indo direto para seu campo de treinamento, ao longo do caminho ele admira a paisagem de sua vila chegando ao campo apos alguns minutos. O garoto se aproximava de uma arvore sentando-se a sua sombra abrindo seu pergaminho sobre o chao e lendo-o atentamente. Apos alguns minutos ele se levantava limpando sua calça da terra, enrolava seu pergaminho guardando em sua bag.

segue caminhando em direçao ao lago para que la seja feito o jutsu, o menino chegava bem disposto a dominar seu jutsu. Ele fecha seus olhos procurando se concentrar na execuçao do seu jutsu, kayn respira bem fundo ao mesmo tempo em que começava a liberar seu chakra suiton e fazendo os selos necessarios. -Suiton-uramiami. Dizia ele em voz baixa. Contudo o jutsu nao e executado.

para um pouco para descançar, alguns minutos se passam e ele volta a ativa ja fechando seus olhos para maior concentraçao, começava a liberar chakra suiton ao mesmo tempo em que executava o selo correto tentando criar uma chuva corroziva. -Suiton-uramiami. Dizia em tom baixo. Uma pequena nuvem se formava mas logo desaparecia.

-Ai,ai, me esforçar de mais me cansa muito. Dizia tomando folego e fechando seus olhos novamente, concentrando-se bastante, ele começava a liberar seu chakra suiton ao mesmo tempo em que executava o selo correto tentando fazer o jutsu. -suiton-uramiami. Dizia a si mesmo. Uma nuvem se forma e começa a chover, tenta fazer outro jutsu suiton e consegue. -Aff, esse jutsu ainda nao esta pronto.

Mesmo cansado eu continuo tentando me esforçando ate onde for possivel, respiro profundamente voltando a me concentrar, começo a liberar mais chakra suiton fazendo um selo de mao tentando formar uma nuvem corroziva. -suiton-uramiami. Diz baixo. A nuvem se forma ao mesmo tempo em que começava a chover, tenta fazer um jutsu raiton, mas nao consegue devido a chuva. -E isso ai, consegui. Diz indo embora

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 343i7i0
Suiton - Uramiame
(Elemento Água- Chuva Rancorosa)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato.
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 171
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Cachorro
Descrição: O ninja faz os selos necessários e cria uma chuva que inunda o local escolhido, fazendo com que o chakra do oponente se corroe e não deixando nem o oponente nem o usuário criar técnicas elementais.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 10:44 am

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 12:21 pm

Após um cominucado de superiores para treinar um jovem Gennin, sigo até seu local de treino, enquanto vou lendo algumas informações do mesmo. Chegando no local, onde havia uma vasta floresta, avisto o Gennin e logo me aproximo.
- Olá! Prazer em conheço. Sou Dan Yamanaka, você deve ser Rizaki ? Pois então apartir de hoje estarei substituindo seu antigo Sensei. Não vamos perder tempo e começar a treinar! Separei alguns jutsus para você com base em informações que recebi sua. - dizia enquanto pegava alguns pergaminhos na mochila e entregava a Rizaki.


Jutsus:

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Descrição: Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

[img]Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também transformá-la em agulhas.

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 2:42 pm

1/5
Sigo em direçao ao meu campo de treino em mais um dia de tempo bom, sinto o ar fresco em meu rosto e apos alguns minutos de caminhada chego ao campo. Vou direto ate a arvore onde costumo me sentar para ler os pergaminho antes de treinar. Chego perto dela me sentando a sua sombra, pego o pergaminho e desenrolo-o sobre o chao começando a le-lo atentamente sem nenhuma interrupiçao. Acabo minha leitura e enrolo o pergaminho novamente guardando-o em minha bag.

2/5
Levanto-me passando as maos em minha calça retirando a terra que havia nela. Sigo direto ate o lago que ha ali perto, pois o treino e cansativo e nada como um bom banho para refrescar. Chego ate o lago e me posiciono perto dele, faço um selo com as maos e crio um clone para me ajudar no treino. -Se afaste um pouco. Digo para o clone que se afasta ao ouvir. Com uma das maos, faço uma pistola e aponto com meu dedo indicador em direçao ao clone.

3/5

De dedo indicador apontado para o clone, me concentro e começo a levar meu chakra ate meu braço e canalizando uma pequena quantidade na ponta do meu dedo indicador, moldo essa pequena quantidade na forma de uma esfera minuscula e transformo-o em suiton, intencifico um pouco e uso o que estava em meu braço para impulsiona-lo e dispara-lo em direçao ao clone. A tentativa nao tem efeito e a esfera estoura no meu dedo. -Ai,ai, mais q droga.

4/5
Acalmo-me respirando fundo enquanto me concentro para uma nova tentativa, assim com o dedo indicador apontado para o clone começando a controlar o chakra indo do abdomen ate o braço e canalizando na ponta do dedo indicador uma pequena parte. Transformo essa pequena quantidade de chakra em suiton e intensifico um pouco mais para aguentar o impulso do chakra. -Acho que agora vai da. Digo impulsionando aquela esfera, que assim que e atingida segue em direçao ao clone.

5/5
O clone e atingido e pela cara que ele faz deve ter doido bastante, mas pelo que eu avistara no pergaminho a esfera deveria atraveça-lo, mas nao foi o que acontece, apenas tinha deixado uma marca avermelhada. Com o dedo indicador apontado para o clone, começo a canalizar chakra suiton formando uma pequena esfera de agua e a intensifico mais e dou um disparo usando meu chakra como um impulsor. A esfera e disparada e ao atingir o clone na cabeça o faz sumir. Caminhando me retiro do campo.

Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição: O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 2:48 pm

1/5
Rizaki chegava ao campo de treino mesmo o dia estando chuvoso, ele percorria o campo indo em direçao a arvore que utilizava para descansar enquanto lia o pergaminho. Ele chegava ate a arvore sentando-se e colocando a mao em sua bag puxando um pergaminho e desenrolando-o sobre o chao começando a le-lo atentamente. Assim que terminava a leitura, voltava a enrolar o pergaminho o guardando na bag e levantando-se.

2/5
Rizaki fazia um selo com as duas maos ao mesmo tempo que liberava chakra criando um clone para lhe ajudar no treino, rapidamente ele aparece e Rizaki pede para ele se afastar. O clone obedece e fica a uma certa distancia, Rizaki ficava olhando para ele e logo depois respirava profundamente se concentrando, ele começava a fazer seu chakra fluir tranquilamente por seu corpo.

3/5
Rizaki começava a canalizar o chakra em sua boca, feito isso ele transforma esse chakra em agua e molda-o na boca deixando-o mais pegajoso. Olhando para o clone ele começava a concentrar um pouco mais de chakra na boca para usa-lo como impulso. Rizaki expele o liquido de sua boca, o mesmo se propaga por uma area atingindo tambem os pes do clone, mas ele consegue caminhar naturalmente.

4/5
-Aff, nao deu certo, oque deve ter dado errado?! Dizia Rizaki pensando um pouco. -Acho que ja sei. Rizaki começa a canalizar seu chakra na boca novamente, la ele misturava com sua saliva e mexia com a lingua ate ficar pegajoso. Rizaki toma folego e com força expele todo aquele liquido, ao ser liberado ele se propaga pelo chao atingindo os pes do clone que ficava com os movimentos reduzidos mas nao totalmente.

5/5

O clone ainda conseguia se movimentar um pouco, mas Rizaki voltava a canalizar o chakra misturando-o com sua saliva, logo depois ele tomava folego e com força expelia todo o liquido, o mesmo se propagava por todo o chao indo ate os pes do clone. -Tenta andar. Dizia Rizaki. -Nao, nao to conseguindo sair do lugar. Respondia Rizaki. O mesmo ja estava cansado e desfaz seu clone indo embora.


Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 34sqq1e
Suiton - Mizuame Nabara
(Elemento Água - Corrente de Ondas de Água)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 79
Selos: Cabra
Distância: Média
Descrição:
Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros
quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. Se o ninja concentrar o chakra aos
seus pés antes de tocar a superfície, ele pode pairar em cima e mover-se por cima dele sem dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 2:54 pm

- Dia Seguinte -


Última edição por Rizaki em Sáb Fev 09, 2013 3:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 2:54 pm

1/5
O dia esta lindo, otimo para treinar. Caminho ate chegar ao campo de treino para mais um dia de aprendisado. Ao chegar procuro a arvore em que sempre me apoio para fazer minha leitura. Sento-me a sua sombra e pego o pergaminho desenrolando-o sobre o chao começando a le-lo atentamente toda sua descriçao. Ao acabar enrolo o pergaminho novamente colocando-o dentro da bag. Levanto-me limpando a terra da minha calça e me alongando.

2/5

-Bem, fazer chover oleo vai ser meio dificil. Digo coçando minha cabeça. Caminho ate o meio do campo para começar as tentativas de executar o jutsu. Chegando la, fecho meus olhos respirando bem fundo me acalmando e concentrando-me. Pouco a pouco libero uma certa quantidade de chakra que começa a se propagar pelo local, faço ele subir ate a atmosfera continuando a liberar mais chakra. Pouco a pouco uma nuvem azulada de puro chakra se forma.

3/5
Concentrado e vendo aquela nuvem acima de mim, continuo moldando o chakra imaginando uma nuvem negra e bem carregada se formando. Pouco a pouco a nuvem se fora acima de uma grande area a minha volta. -Sera que era para ser desse tamanho todo?! Digo com a mao na cabeça. Respiro profundamente e tento transformar as goticulas de agua que ha na nuvem em oleo. Nao da muito certo e nada acontece apenas a nuvem continua no mesmo local.

4/5

Libero mais chakra a qual começa a subir aos ceus se juntando a nuvem, tento modificar as goticulas de agua que ha na nuvem em oleo para que haja uma chuva de oleo. Começa a chover, junto as maos para ver a coloraçao da agua, a cor era meio acinzentada e assim que coloco um pouco na lingua ainda sinto gosto de agua. -A coloraçao mudou um pouco mas seu gosto continua o mesmo! Sera que era para ser assim? Digo coçando a cabeça com duvida.

5/5
Esforço-me mais uma vez para executar o jutsu, me concentro respirando bem fundo, olho para a nuvem liberando ainda mais chakra. -Vamos la, vou conseguir. Tento transformar as goticulas de agua em oleo novamente, agora sim ao juntar as maos vejo uma pequena quantidade de liquido preto, encosto na lingua e sinto um gosto estranho. Afasto-me a uma distancia segura e lanço uma kunai com explosivo em direçao a chuva. Todo o local explode,mas logo apago o fogo e vou embora.


Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.


Última edição por Rizaki em Sáb Fev 09, 2013 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:20 pm

1/5
O dia esta lindo, otimo para treinar. Caminho ate chegar ao campo de treino para mais um dia de aprendisado. Ao chegar procuro a arvore em que sempre me apoio para fazer minha leitura. Sento-me a sua sombra e pego o pergaminho desenrolando-o sobre o chao começando a le-lo atentamente toda sua descriçao. Ao acabar enrolo o pergaminho novamente colocando-o dentro da bag. Levanto-me limpando a terra da minha calça e me alongando.

2/5

O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também transformá-la em agulhas. - Interessante, agulhas de agua super resistentes devem fazer um grande estrago.

3/5
Respiro profundamente me acalmando e me concentrando para executar novamente. Começo a fluir meu chakra do abdomen ate o braço canalizando chakra na mao e o transformando-o em suiton, começo a molda-lo em forma de uma espada. Na minha mao, começa aparecer o cabo de uma espada que no caso feito de agua.-Agora ja estou conseguindo.

4/5
Continuo me concentrando ao maximo, respiro bem fundo me acalmando, agora segurava o cabo de uma espada dagua, mas logo liberava mais chakra, moldo esse chakra formando o resto da espada. Vou ate uma arvore e tento corta-la usando a espada. Mas assim que a espada colidiu com a arvore ela se defez. -Aff, vamos tentar novamente.

5/5

Jogo a espada para o alto e gesticulo rápidos selos mandando chakra a ela e a desfazendo em pequenas gotas de água, salto para trás e envio chakra novamente para essas gotas criando das pequenas gotinhas, agulhas super resistentes capas de perfurar uma pessoa com facilidade. - Consegui !


Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também transformá-la em agulhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:56 pm

1/5
Encontro-me com bastante disposiçao para treinar hoje, mesmo com o tempo como esta, nublado e bastante frio. Chego no campo de treino e me sento aos pes da primeira arvore que vejo, da bag retiro um pergaminho e uma maça para comer enquanto leio. Dou a primeira mordida na fruta que encontra-se em minha mao e desenrolo o pergaminho. -Essa maça e uma delicia. Digo enquanto estou lendo. Termino tanto a leitura quanto a maça, enrolo o pergaminho novamente guardando-o na bag e sigo em direçao ao lago

2/5

Chego ate a beira do lago e fico encarando-o por alguns minutos pensando no que fazer. Apos alguns minutos apoio a sola do meu sapato sobre a superficie da agua, começo a liberar chakra pelo mesmo local e me dirijo ate o meio do lago. Fecho meus olhos respirando profundamente aquele ar puro, o que me agradava e muito. Agaixo-me apoiando minhas maos na agua sentindo uma forte conexao entre ela e eu. Sinto-me confortavel e começo a exalar chakra pelo meu corpo.

3/5
Meu chakra começa a propagar-se pela superficie do lago, logo se misturava a agua como se fossem um so. Faço os selos corretamente com o intuito de erguer a tal barreira dagua. Nada acontece, talves por nao ter utilisado uma quantidade adequada de chakra para tal feito. Respiro profundamente procurando manter-me calma e bem concentrado no que fazia. -Vou ter um pouco de trabalho por aqui. Começo a liberar um pouco mais de chakr, o que me faz sentir uma conexao ainda maior com a agua

4/5
Começo a executar os selos corretos para tal jutsu e mantenho-me cocentrado no que fazia. Uma pequena barreira se forma em minha frente e por ser desse tamanho me deixa um pouco surpreso. -Sera que e desse tamanho mesmo?! Tomara que nao, porque isso nao vai me defender de muita coisa. Digo coçando a cabeça. Desfaço a barreira, limpo o suor do rosto e discanso por alguns minutos com as maos apoiadas ao joelho.

5/5
Apos passar alguns minutos descansando, ja me sinto recuperado e pronto para terminar meu treino. Ergo-me novamente e fecho meus olhos respirando profundamente mantendo a mais alta concentraçao. Libero uma quantidade maior de chakra suiton fazendo-me sentir completamente conectado com todo o lago. Faço todos os selos necessarios na tentativa de executar o jutsu corretamente. Uma barreira enorme se ergue dessa vez. -Uou, agora sim, isso pode me defender. Apos tudo me retiro do local.



Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:27 pm

1/5
Rizaki chega caminhando com as maos nos bolsos em seu campo de treino para mais um dia de esforço. O gennin poe a mao em sua bag pegando um pergaminho onde se encontra a descriçao do jutsu que o garoto ira treinar. Ele se senta ao pe de uma arvore para melhor leitura. Rizaki encontrava-se atento a tudo o que estava escrito. Ao terminar sua leitura Rizaki se levanta enrolando seu pergaminho e guardando-o em sua bag e indo em direçao a um lago.

2/5
Rizaki caminha durante alguns minutos ate achar o lago, logo começa a caminhar sobre a agua. -Otimo lugar para treinar. Diz Rizaki começando a respirar fundo se acalmando e concentrando. Ele começa a liberar seu chakra suiton, o mesmo começa a se propagar por uma pequena area envolta de Rizaki. O garoto respira profundamente mantendo sua concentraçao, ele tenta misturar seu chakra com as moleculas de agua presentes ali no lago para melhor controle sobre ela.

3/5
Controlando uma pequena parte de agua com seu chakra, rizaki começa a levantar um pequeno tornado de agua a sua frente. Mesmo sendo um pequeno volume, rizaki se esforça para manter esse tornado erguido, o que cansa-o. O garoto começa a liberar mais chakra suiton e o faz misturar-se as moleculas de agua do lago. Rizaki aumenta a quantidade de agua sobre seu controle, ele começa a erguer ainda mais o tornado de agua se esforçando mais.

4/5
O tornado a sua frente toma uma proporçao ainda maior, Rizaki esta bem cansado e fica um pouco parado procurando se acostumar com tanto esforço que fazia. Apos algum tempo ele se sente um pouco melhor e começa a liberar mais chakra suiton misturando-se as moleculas de agua aumentando seu controle sobre a agua. Rizaki mesmo cansado começa a erguer mais o tornado. Ele se esforça tanto que quase perde sua concentraçao e quase disfaz o tornado.

5/5
Rizaki decide ficar um pouco parado ate se acostumar a todo aquele esforço, ele se concentra ao maximo para nao perder o controle. Ele mantem o tornado erguido enquanto respira fundo. Apos algumas horas ele quase nao sente mais nada e libera mais chakra suiton aumentando mais o tornado que fica gigante. Rizaki respira fundo e joga o tornado longe fazendo uma grande onda no lago. -Isso cansa muito, e melhor eu ir embora para descansar. rizaki vai embora do campo.


Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:34 pm

1/5
A próxima técncia era a Suiton-Ukojizai no Jutsu uma certa técnica que já foi usada pelo antigo Pain Circulo de deus,Uma técnica que fazia chover em uma determinada área que eu quisesse e quando eu quisesse e assim quando alguém estivesse abaixo dela eu poderia descobrir quem está e aonde está,resumindo essa técnica é uma técnica de rastreamento...E como sempre eu sento no chão e começo a estudar sobre essa incrível técnica...

2/5
Após o estudo eu descubro que irei precisar de ajuda e assim saio do campo de treinamento e vou para konoha em busca de lawliet...1 hora depois eu volto pro campo de treinamento acompanhado de lawliet,porque para saber se eu to conseguindo rastrear eu ia precisar dele...Chegando no campo de treinamento eu explico a ele no que ele poderia me ajudar,e logo começamos o treinamento e ele entrar dentro da floresta que fica atrás do lago do campo de treinamento... E eu fazia os selos e concentrava o chakra e imaginava aquela região chovendo...O céu começa a dar umas trovoadas...Mais nada de mais, mais eu não desisto e continuo me concentrando...

3/5

A primeira parte do treino era eu tentar fazer chover na região onde eu quisesse,isso estava difícil mais eu continuo me concentrando,até que meu chakra acaba e eu caio no chão e infelizmente eu não tinha conseguido nem fazer chover só tinha feito apenas aparecer nuvens pretas e trovoadas,mais eu não podia desistir e então fico descansando por uns 15 minutos....Após os 15 minutos de descanso rapidamente me levanto e volto a treinar meu antigo sensei lawliet vai novamente para floresta enquanto eu faço os selos e concentrando chakra e assim realizo o jutsu.

4/5

E novamente nuvens pretas começam a se juntar aonde eu queria e logo trovoadas surgiram e assim eu estava me concentrando mais ainda,e até que percebi que não estava chovendo mais estava chuviscando,enquanto eu me concentrava eu via cair pequenas gotinhas de água,eu já estava quase fazendo chover,e logo eu me concentro mais ainda e derrepente começa a chover...E eu me concentro para rastrear lawliet,ele estava dentro da floresta,mais mesmo assim eu não estava conseguindo...E fico lá praticando essa técnica e tentando rastrear lawliet.

5/5

Após ficar alguns minutos apenas tentando rastrear lawliet,eu resolvo parar para relaxar por poucos minutos,até que lawliet retorna com um kage bunshin e me diz que era para eu rastrear o kage bunshin,e rapidamente o kage bunshin entra dentro da floresta.Depois dos poucos minutos descansando eu me levanto e começo a me concentrar tentando localizar o kage bunshin,até que sinto a presença dele,e eu rapidamente vou na direção aonde eu tinha rastreado...Até que eu acho o kage bunshin de lawliet,e assim volto pro campo de treinamento,e lawliet me fala para eu fazer outro teste ele disse que ia entrar na floresta e sair só pra ver se eu sentiria a presença dele entrando na chuva,e assim eu aceito.E ele rapidamente entrar na floresta...E eu logo sinto a presença dele entrando abaixo da chuva,e eu digo a ele que consegui...Ele volta e me fala para eu descansar um pouco,pois eu estava muito exausto de tanto treinar...


Citação :
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,
sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 4:56 pm

Citação :
Mizudeppou no Jutsu * Suiton - Mizuame Nabara * Suiton - Kokuun no Jutsu * Sensatsu Suishou * Suiton - Suijinheki * Suiton - Suishouha * Suiton - Ukojizai no Jutsu *

Pontos = 7
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:03 pm

Att e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki   [CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CAMPO DE TREINO]Uzumaki Rizaki
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Viti Uzumaki
» [Campo de Treino] Uzumaki Kaito
» Campo de Treino Ako~
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: