Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Yamanaka Masumi

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 1:37 pm

[Treino Privado] Yamanaka Masumi 2823389-Geese_in_a_field_by_Bridge_Lake_Bridge_Lake
Masumi já se encontrava no local aguardando o inicio de seu treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 2:27 pm

Caminhava lentamente a um local de treinamento designado para minha nova aluna ao chegar, percebo que ele já estava ali me esperando, então caminho em direção a mesma dizendo - Você deve ser a Masumi, prazer sou o Shizuo seu novo Sensei! - Dizia com uma expressão tranquila e confiante, logo me sento proximo a uma arvore antes de começar a falar novamente dizendo - Antes de iniciar o treino uma breve conversa, me diga seu elemento, clã se tiver um, e seus objetivos futuros? - Aguardava então a resposta de minha jovem aluna, enquanto ficava tranquilamente relaxado encostado no tronco da arvore...

Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 9:31 pm

Masumi conhecia seu sensei que logo lhe fazia algumas perguntas...ela olhava para o mesmo dos pés a cabeça...erguendo uma de suas sobrancelhas enquanto fala...
_Yo pra vc tbm...Sou Masumi..meu clã?Yamanaka...meu elemento?Suiton...meu objetivos?Não to afim de falar pra vc ^^
...
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeSáb Nov 17, 2012 11:04 pm

Percebia que a mesma parecia estar sendo sincera e bastante ambiciosa então, me levanto lentamente e com um breve sorriso no rosto começo a falar - Vamos iniciar seu treinamento então, primeiro ira treinar sua liberação, do seu elemento, primeiro tente concentrar chakra em seus pulmões e liberar uma pequena rajada de agua naquela arvore logo a frente! - fazia uma pequena pausa em minhas palavras entregando dois pergaminhos ao mesmo e logo começava a dizer novamente - Após conseguir, ira treinar esse jutsu, Mizu Kiri no Yaiba, terá que conseguir concentrar seu chakra suiton e aos poucos conseguir ir moldando o mesmo, até tomar a forma de uma espada, e conseguir cortar meu clone que servira de cobaia, boa sorte! -
Citação :
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama,
Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari,
Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa,
Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama
Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata,
Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,
Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.

Citação :
[Treino Privado] Yamanaka Masumi 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo
sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência
de uma espada normal.

Obs: São 3 posts bem descritos e com no minimo 4 linhas para ambos os jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:17 pm

Suiton no Jutsu - 1º-3

o sensei da garota dava inicio ao treinamento. Shizuo havia achado um método simples para o treino do chakra elemental. Mas apesar de simples não era nada fácil. Ela concentrava-se então em sua energia espiritual, focando seu chakra em seu peito e tentava fazer com que seu chakra saísse de seu próprio corpo em forma de suiton. Ela olhava fixamente para o arvore a sua frente..e tentava se manter concentrada...Porém nada acontece.
pensamentos: manifestar chakra elemental é a coisa mais dificil do mundo x.x
pensava Mat desafiando seu próprio corpo com aquele novo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:24 pm

Suiton no Jutsu 2º - 3
Masu mantia seu olhar focado a arvore a sua frente a qual tenta atingir com seu suiton...
pensamentos: Nada..ainda não conseguir produzir uma gota de água se quer T.T
a garota já havia tentado algumas vezes e nada e ainda naum conseguia atingir seu alvo desegnado pelo seu sensei.
Masumi mantia com suas mãos um selo de concentração e tentava forçar seu chakra para que este se transformasse
em suiton.
Até que começa a sentir uam sessaão diferente em seu peito mais precisamente em seus pulmões..
pensamentos: acho que to começando a conhecer meu chakra elemental XD
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:31 pm

Suiton No Jutsu 3º - 3

Depois daquela senssaão Mah sentia que aos poucos ela progredia no seu treino
pensamentos: acho que to quase lá '-'
Masumi usava de suas mãos para "selar" o jutsu e concentrava-se em seu chakra
dessa vez conduzindo-o até seus pulmões e induzi-lo sair pela sua boca. A garota consegue produzir uma pequena quantidade de água que saia do seu corpo, um mini jato d'água. Mah ficava surpresa com aquela ação que ela acabara de fazer, toda sorridente e muito feliz pelo feito.
pensamentos: conseguir..meu primeiro chakra elemental.. nem acredito que eu consegui >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:37 pm

Mizu Kiri no Yaiba 1º - 3

Depois de treinar seu ultimo jutsu....Masumi da um tempo de descanso a si mesma
e logo repõe as energias e parte para um próximo jutsu...
pegando o pergaminho que sensei havia lhe dado
Pensamentos: ainda não me habituei a esse elemento.
Mah boceja um pouco...e começa a ler o próximo jutsu que planejava treinar.
Masumi lia o pergaminho..
pensamentos: Suiton..tem cada jutsu maneiro *--* porém cada jutsu tosco ¬¬"
...uma luta de espadas seria legal

ao terminar sua leitura..
pensamentos: ...ai ai..como eu vou fazer isso? =/
Mah se espreguiçasava um pouco
_é vamo começar então \o/
A garota caminhava até o centro do lugar...
pensamentos: vou tentar manifestar meu chakra em mãos em forma de suiton
e tentar deixa-lo rigido como espada.
será que consigo?=/
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:46 pm

Mizu Kiri no Yaiba 2º - 3

Já no centro do local como o de costume Mah tentava fazer com que seu jutsu funcionasse
ela olha para suas mãos...
pensamentos: to começando a achar que devia ter seguido outra vida x.x'
Masumi fecha os olhos..seguindo um ritual de concentração, e tenta fazer com que seu chakra suiton se manifeste em suas mãos.
alguns minutos se passam...nada acontece..
pensamentos:quem disse que ia ser fácil?=[
Já que não havia conseguido Masumi tenta voltar a sua concentração. Então ela prosegue com o treino. Mais uma vez ela se esforça para conseguir e tenta a todo custo concentrar-se em seu chakra suiton...Mah olha pra sua mãos direita.. e tenta a manifestação do suiton nela, aos poucos e devagar... a água começa a se manifestar na mão da garota
mas não era rígida como ela queria..
pensamentos: água..é a penas água T.T
pensava ela olhando para suas mãos..
pensamentos: tenho que deixar isso forte como uma espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 10:49 pm

Mizu Kiri no Yaiba 3º - 3

pensamentos: deixar suiton forte como uma espada vai ser tenso .-.
Masumi então tenta deixar os pensamentos futeis de lado e volta sua atenção para o jutsu
então mais uma vez ela tenta fazer com que seu chakra se manifeste em sua mão direita em forma de suiton...e logo ela nota que está conseguindo...e em seguida Mah usa ainda de seu chakra para deixar o suiton rígido...e então se formava em suas mãos uma espada d'gua
Mah segura firme a mesma...olhando para seu sensei sorri, enquanto dizia:
_ae..legal né?!gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeSeg Nov 19, 2012 6:39 pm

- Muito bem, agora vou deixar alguns pergaminhos para iniciarmos o treino da semana, quero que mantenha a mesma determinação do treino anterior, vamos começar! -

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:27 pm

Mizu no Yoroi 1º - 5

Masumi pegava aquele "monte de pergaminho" olhando pra seu sensei com cara de "tudo isso ...tá doido homem?"...mas claro que não falava e nem reclamava de nada..era o papel dele..e Mah tinha que fazer o seu...o primeiro pergaminho que garota pegava pra dar uma lida era o que contia o jutsu Mizu no Yoroi...
Pesamentos: uma boa defesa..hum..mas o que fazer? '-'
suspira um pouco...com preguiça.
pensamentos: distribuir meu chakra por toda extensão do meu corpo...fazendo com que minhas células se adaptem ao suiton...para formar a tal armadura
que saco isso vai dar trabalho..¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:30 pm

Mizu no Yoroi 2º - 5

pensamentos: sério to com muita preguiça hoje T.T
vou treinar sentada ¬¬"
Masumi e então começa a treinar..se mantinha sentada no local
pensamentos: vamo ver o que eu consigo fazer
sentada Mat cruza as pernas...fecha os olhos faz o selo com as mãos..e se mantém calada, trabalhando sua mente, ela tenta distribuir o chakra por todo seu corpo. Aquilo realmente parecia que ia exigir demais da pequena Yamanka, porém a garota se esforçava, afinal quanto mais rápido ela conseguisse efetuar aquela técnica mais rápido voltaria pra casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:37 pm

Mizu no Yoroi 3º - 5

Masumi "morta" de preguiça treinava sentada...se mantia alí concentrada de forma como se estivesse meditando
pensamento: distribuir o chakra pelo meu copo, Ok!Agora fazer com que todo esse suiton se solidifique de forma que tome resistencia o suficiente para suportar ataques vai ser tenso x.x
em alguns minutos Masumi fazia com que o suiton se espalhasse pelo seu corpo...parecia realmente que ela estava coberta por água, mas a penas isso. Mas parecia que ela estava numa bolha d'água do que numa armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:45 pm

Mizu no Yoroi 4º - 5

Masumi abria seus olhos e via o que tava acontecendo em volta do seu corpo, parecia que o mesmo não havia se adaptado aquela técnica, pois logo Mah parecia cansar, não conseguindo manter a estabilidade do ninjutsu, seu fluxo de chakra daquela natureza que deveria se manter continuo parece ser interrompido, e então em instantes toda aquela água que cobria garota vem abaixo formando a penas uma pequena poça.
Masumi desfaz os selos que mantia com as mãos...
pensamentos: Tsc..não conseguir moldar meu chakra suiton, ficou simplesmente uma coisa horrorosa --'
A garota se espreguiçava um pouco...estralava seus dedos e comentava ali consigo mesma..
_tah bém..não da pra parar, to quase conseguindo, só tenho que molda-lo e manter a estabilidade do chakra para poder deixar o suiton rígido e forte como a tal armadura.

Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:53 pm

Mizu no Yoroi 5º - 5

Depois de um tempo Mah voltava a mesma posição de antes, retomando sua concentração, espalhava seu chakra por toda extensão do seu corpo novamente e faz com que as células do seu corpo se adaptem ao suiton, seu chakra aos poucos vai sendo moldado, tomando a forma do seu corpo. A Yamanaka estava novamente coberta por água ao poucos vai ficando seu corpo vai ficando rígido porém maleável. Ela se levanta...
pensamentos: isso é muito estranho '-'
Mah desfaz o jutsu...tava um pouco cansada, vai até a sua mochila, onde pega uma maçã, sentava próximo aquele que seria seu sensei, enquanto comia puxava conversa com ele, e procurava descansar um pouco, para então repor suas energias e voltar a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:44 pm

Houmatsu Rappa 1º - 5

A Yamanaka enquanto deitada no chão repousava e jogava conversa fora com Shizuo mas ja estava na hora de voltar a treinar...
pensamentos: ai ai..mais um belo dia em Konoha e cá estou eu treinando =/
Pensava ela se levantava e caminhava chegando se afastando do seu sensei
trazia consigo um pergaminho em mãos, ela se senta numa pedra e o abre no chão..de cabeça baixa voltada para o papel, ela faz uma breve leitura o jutsu q a mesma pretendia treinar no dia de hoje.
Leitura finalizada Masumi volta a guardar o pergaminho em sua bag, e se levanta da ali, caminhando mais um pouco até o centro do lugar.

Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:35 pm

Houmatsu Rappa 2º - 5

Para dar inicio realmente ao seu treinamento, Masumi fecha os olhos, e uni suas mãos, fazendo uns selos com elas, nisso, ela tenta dirigir o fluxo de seu chakra para sua barriga e tenta concentrar ele acima de seu diafragma.
pensamentos: Eu não sei se isso vai funcionar, então vou concentrar meu chakra na minha barriga, e usar meu diafragmar para impulsiona-lo até minha boca, onde eu já espero te-lo transformado e suiton, e em seguida finalizo expelindo. ê.e
Masumi seguia então seu ritual de concentração, e seguia uma linha de raciocínio traçada por si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:38 pm

Houmatsu Rappa 3º - 5

Masumi passa alguns minutos se concentrando, sentia sua energia voltada pro seu diafragma, logo pensa está preparada para atirar o jato d'água, então repetindo os selos com as mãos ela dirige essa energia que seria seu chakra para sua boca, e então o solta de uma só vez, Masumi consegue transformar o chakra em água antes que esse saia de sua boca, porém a quantidade de água expelida nem se compara a descrição do pergaminho.
Mat tosse um pouco, com a mão no peito, vestígios de água haviam ficado em sua garganta...
_Tsc...Droga!!!além de não ter conseguido fazer o jutsu..ainda quase me afogo...muito minha cara mesmo lol
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:41 pm

Houmatsu Rappa 4º - 5

_pensei que estava preparada pra tanto, mas to vendo que esse jutsu exige ainda mais de mim, sei-lá, tenho que dá um jeito de aumentar a quantidade de chakra usado para produzir tanto ê.e..mais uma vez então.!
Dizia Mah a si mesma, sozinha no local, unindo novamente suas mãos e fechando os olhos, demonstrava uma expressão pensativa, como se meditasse, nesse momento, ela concentra-se em seu chakra envolta de seu diafragma, aos poucos Masumi tentava aumentar essa quantidade, mas aquele procedimento dificultava a garota de respirar, e acabava se sufocando, logo Mah cancela o jutsu, ou a concentração desse, e respirava ofegantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:45 pm

Houmatsu Rappa 5º - 5

Masumi respirava ofegantemente com a mão direita no peito,...
_Droga!acabei perdendo o controle, chakra demais acabou me sufocando ê.e
pensamentos: Tenho que ir mais devagar...dirigir ao meu diafragma quantidades pequenas
de chakra, ou então não vou suportar.

Masu se acalmava um pouco, e voltava a treinar, unindo novamente suas mãos e fechando os olhos, ela se mantém focada...e o seu fluxo de chakra acaba se concentrando em seu diafragma...aos poucos a Yamanka trabalhava a resistência do seu corpo, aumentando devagar a quantidade de chakra concentrado, até que ela sente capaz novamente, Masumi volta a abrir os olhos e em seguida logo faz os selos com as mãos, seu diafragma impulsiona seu chakra com força e alta velocidade e ao passar pela boca da garota é transformado em água, então Masumi expele essa grande quantidade...que acaba derrubando várias pedras que estavam a frente da garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:50 pm

Nensuikai - 1º - 5

Nesse momento Masumi conversava com Shizuo sobre seu feito, a garota estava muito contente com os resultados obtidos do seu ultimo treino. O Hokage não enrola muito e logo lhe passa um novo pergaminho. Mah já tinha descansado bastante, tendo em vista que já era um outro belo dia em Konoha. A Yamanaka então pega o pergaminho e faz uma breve leitura da descrição do mesmo..
_ Hum...Nensuikai?parece bem facinho né sensei ^^..vamos treinar então --'
Dizia a menina guardando o pergaminho em sua bag, se afastando de Shizuo, caminhando até o centro do lugar, Já lá a mesma se prepara para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:59 pm

Nensuikai - 2º - 5

Ali de pé e parada, Masumi pensava no que ia fazer...tinha em mente as principais palavras lidas na decrição do pergaminho dado por Shizuo..
Pensamentos: "O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada"...hum muito bem, vou ser bem especifica então..
Pensava a garota olhando para suas mãos, parecia que ela já havia se decidido. Em seguida Mah uni as mesmas e fecha os olhos, com um sorriso de canto de boca...Nesse momento a garota começaria a trabalhar seu chakra de natureza suiton, ainda era algo novo pra ela, e ainda naum havia se habituado ao mesmo, por isso encontrava um pouco de dificuldades para lidar com ele.
Pensamentos: Tenho que ser otimista, espero que dê tudo certo
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:17 pm

Nensuikai 3º - 5

De olhos fechados a garota mantia-se concentrada, estava um tanto ansiosa para efetuar tal técnica, seus pensamentos estavam todos voltados apenas para tal coisa.
Nesse momento a Yamaka trabalha em chakra, tentando fazer com que esse passasse a correr fluentemente por todo seu corpo, para fazer com que ele se adapte ao suiton, e as suas técnicas, tentando fortalecer suas células, para que seu corpo não venha sofrer nenhum dando fututo.
E assim se fazia, Masu podia sentir sua energia espiritual se intensificando aos poucos...
pensamentos: Sem dúvida é uma sensação maravilhosa, agora vou tentar fazer com que parte desse chakra se dirija para meus braços aos poucos, até chegar em minhas mãos, isso parece dar muito trabalho x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Masumi

Masumi


Feminino Mensagens : 32
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 32

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:27 pm

Nensuikai 4º - 5

O chakra de natureza suiton de Masumi estava cada vez mais intenso, a garota mantia sua concentração sem pensar em outra coisa. Nesse momento ela faz com que pequenas quantidades de sua energia chegue até seus braços, com esse feito, tentava então fazer com que em seguida essa mesma energia se acumulasse em suas mãos.
Em seguida Masumi faz os selos exigidos pelo ninjutsu rapidamente, e pronunciava o nome da técnica:
_Nensuikai!!!!
Em seguida erguia seus braços, voltando seu olhar também para cima...o chakra acumulado nas mão da garota reage aos selos, e eh disparado, porém, em pequenos jatos d'água, sem força, forma ou estabilidade alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Yamanaka Masumi Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Yamanaka Masumi   [Treino Privado] Yamanaka Masumi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Yamanaka Masumi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino Privado ] Yamanaka Kurosaki
» [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki
» [Campo de Treino] Dan Yamanaka
» [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki
» [Treino Privado] H.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: