Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri

Ir para baixo 
+2
Tojiro
Dark Gremory
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 10:24 pm

Treinamento ~~ Jinshin no Jutsu

5/5

Deixo o leão depenado caido ao chão e volto a correr até o meu local de treino com minha parceira em minhas costas, enfim chego lá e deixo minha parceira deitada encima da terra para ela sofrer um pouquinho, vou até meu pergaminho e abro-o e começo a lê-lo.
Spoiler:
Após ler o jutsu junto minhas mãos e concentro meu chakra, olhando para minha parceira deitada faço os selos necessários para o genjutsu e o uso lançando-o contra minha parceira. Vejo que o genjutsu foi um sucesso e cancelo-o antes de fazer algo com minha parceira.
-Jinshin no Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:50 pm

Treinamento ~~ Kousui Supurei

1/5

Depois de utilizar meu ultimo genjutsu em minha parceira dorminhoca, me deito ao seu lado para descansar com ela. Na grama úmida de Kiri, pura como água ... A grama não havia nenhum inseto e não era suja, era um local lindo de se ficar.
Após algum tempo acordo lentamente bocejando olhando para os lados, observo que minha parceira não estava mas aqui e então me levanto olhando ao meu redor, vejo encima da rocha alguns pergaminhos com novos jutsus para treinar, vou até lá e me sento encima da rocha lendo um dos pergaminhos.
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:11 pm

Treinamento ~~ Kousui Supurei

2/5

Após ler fecho o pergaminho e jogo-o fora deixando somente os outros que eu ainda não li encima da rocha, levanto-me da rocha e fico de pé, olho para os lados e vou até o rio, molho meu rosto pois acabei de acordar e me levanto voltando para onde está o resto dos pergaminhos, pego uma sacola e guardo-os dentro da mesma e amarro em minha calça, vou caminhando procurando um local sem árvores e com alguns animais para treinar meu jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 7:59 pm

Treinamento ~~ Kousui Supurei

3/5

Minutos se vão e eu enfim acho um local com uma grande área livre e alguns macacos pulando de uma árvore para outra, algumas fezes no chão e um feder incomodante no local. Resolvo usar meu jutsu em um macaco para deixa-lo cheirosinho. Então procuro um macaco que esteja parado para pega-lo e traze-lo ao chão para usar meu jutsu nele pra deixar ele cheirosinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 8:04 pm

Treinamento ~~ Kousui Supurei

4/5

Avisto um macaquinho pequeno parado encima de uma das árvores comendo uma banana.
-Vem macaquinho, vem com o titio vem!
Gritava para o macaquinho, estava tentando fingir seu amigo para utiliza-lo em meu jutsu.
O macaco olha fixo à mim e lança contra mim um pedaço de coco, desvio rapidamente fazendo o pedacinho de bosta cair no chão. Novamente chamo-o para baixo, o macaco se estressa e desce com um galho na mão e corre atrás de mim para me bater com o galho, sem ficar parado corro do macaquinho com um pouco de medo.

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 8:14 pm

Treinamento ~~ Kousui Supurei

5/5

Ainda correndo do macaquinho resolvo apelar, corro um pouco mais rapido deixando-o para trás, paro e concentro meu chakra. Avisto o macaco vindo em minha direção e faço um sinal com meu dedo indicador e o dedão da mão direita, a levanto pondo a frente de minha boca e dou um soprão fazendo uma rajada de perfume sai de minha boca atingindo o macaco fazendo-o voar longe.
-Kousui Supurei

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:10 am

- O dia chegou ... dizia andando, com minha mochila nas costas me despedia de todos, deixaria de treinar com meus parceiros e treinaria sozinho agora que vireu Chunnin, saia do campo de treino e ia direto a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 004 - Time misto de Kiri
» Missão 002 - Time misto de Kiri
» Missão 003 - Time Misto de Kiri
» Missão 001 - Time Misto de Kiri
» Missao 003 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: