Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri

Ir para baixo 
+2
Tojiro
Dark Gremory
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:21 pm

Treino em Conjunto ~~ Neko no Gen

1/5

Após o fim do ultimo jutsu Deen volta até a rocha sentando na mesma para descansar um pouco.
- Hmmm ... Estou um pouco cansado... Já treinei 5 jutsus ...
Deen diz enquanto se deita na pedra.
- Acho que vou tirar uma soneca ... Mas não nessa rocha!
Deen então se levanta e deita no gramado úmido para descansar um pouco.
- hmmm ... Cheirinho de terra molhada ... Nada melhor!
Deen então levemente cai no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:24 pm

Treino em Conjunto ~~ Neko no Gen

2/5

Deen continua dormindo, se passa alguns minutos e o menino rola no gramado, sonhando e roncando.
- Ashfashosh
O menino roncava como um hipopotamo...
- awnnnooownnnn
O menino começava a se remecher, parecia estar tendo um pesadelo.
Deen entao acorda um pouco assustado e se levanta do gramado sentando um pouco na rocha.
- Nossa ... Que pesadelo estranho '-'
Deen diz enquanto seca seu rosto que estaria um pouco suado.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:26 pm

Treino em Conjunto ~~ Neko no Gen

3/5

Deen então acaba de se secar e levanta da rocha sentando no gramado que já estaria menos úmido e pegando o pergaminho que estava ao lado da rocha abrindo-o e começando a ler a ultima parte.
- Vamos lá ...

Citação :
[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 LQGdt
Neko no Gen
(Ilusão do Gato)
Quem Usa:
Nekomata
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 189.
Selos: Boi, Carneiro, Cavalo, Bater de Palmas
Descrição:
Nekomata coloca seus adversários em um genjutsu onde vários gatos
atacam o inimigo. Os gatos não são reais, mas podem causar danos ao
inimigo.

- OBAAAAAAAAAAA! Adorei esse genjutsu! Hihihihihi!
Deen então fecha o pergaminho e poe ele encima da rocha.
- Gatos ... >___< Gatos !
Deen seria um maniaco por gatos então guarda o pergaminho e vai até o Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:31 pm

Treino em Conjunto ~~ Neko no Gen

4/5

- Vai me ajudar a treinar esse jutsu Sensei ?
Deen pergunta ao Sensei.
- Irei.
O Sensei responde.
- Posso saber oque você estava fazendo ?
O Sensei pergunta à Deen.
- Acabei dormindo um pouco ... Desculpe ...
Deen fica com a cabeça baixa para o Sensei.
- Certo. Somente treine o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 5:37 pm

Treino em Conjunto ~~ Neko no Gen

5/5

Deen então se afasta um pouco do Sensei.
- Está pronto ?
Deen pergunta ao Sensei.
- Pergunto isso à você.
O Sensei responde.
- Estou. Ai vai!
Deen diz enquanto faz uma série de selos com suas mãos logo lançando seu jutsu criando alguns gatos sobre o campo que vão em direção à Dark pulando encima do mesmo.
- Neko no Gen !
Dark então faz um jutsu e se livra do Genjutsu.
- Parabéns!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 4:40 pm

Deen:
Spoiler:

Dawn:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:14 pm

Ninpou - Sen

1/5
Quase uma semana se passando com Ako treinando com sua Equipe atras do lago.. quando finalmente seu Sensei aparece para dar uma Palavrinha com a mesma.-Ako cérto?.Dizia seu Sensei olhando nos olhos.Ako só conseguia avistar seus olhos por tras da mascara.-Cérto sou Ako.-Você tem dominado os jutsus com facilidades até agora.. mais facilidade do que seus companheiros de equipe vim para assistir seu Treino pode me Ignorar aqui se quizer quero ver como se saí com meus próprios olhos.*Ako olha para seu Sensei jogando se pergaminho para o alto diversas vezes.-Que seja.
2/5
-(Oque é essa agora do Sensei querer assistir meu treino.. enfim ele é muito esquisito vou deixa-lo aqui..).*Ako folheia seus Pergaminhos enquanto decide os Jutsus para treinar.. e avista o Ninpou - Sen.-Hm.. Consiste e-. -Manipular fios de Aços livremente.-Metido .-.*Ako sussurra baixo em seguida Lança Kunais amarrada a Fios de Aço, e utilizar seu Ninpou - Sen para tentar manipula-los acertando-o a arvore atras de 3. arvores fazendo-o com que os fios fazem Zig-Zag acertando a Ultima arvore.
3/5.
*Dark tira uma Kunai de sua Bolsa Ninja e arremeça em direção aos fios os Arrebentando os fios do Ninpou - Sen de uma só vez.(-Incrivel.. os fios estavam praticamente invisivel e esses fios são completamente finos,até eu tenho tamanha dificuldade pra acertar fios de Nylon mais.. ele apenas arremeçou a Kunai esse cara é assustadoramente forte..).Pensava Ako.(-Tcs.. essa garota tem talento na primeira tentativa só de ler o Jutsu conseguiu Imaina-lo e manipula-lo..)
4/5*Pensava Dark.-Os fios.. devem ser resistentes a no minimo Simples Kunais....*Ako tenta novamente Sacando Kunais de sua bolsa ninja as amarrando em fios de Nylon e as arremeçando a maior distância um de cada lado,controlando as Kunais usando seu Ninpou - Sen fazendo-o com que os Fios desviem das arvores acertando-as arvores mais adiante.*Dark arremeça uma Kunai cortando os fios novamente.
5/5
-Tcs.. ja sei como dominar.*Ako se concentra amarrando Kunais a Fios de Nylon e arremeço em direção as arvores,Concentro meu chakra nos Fios amarrado as Kunais,os Manipulando desviando das arvores,e das Kunais que Dark vai atirando em direção aos fios.-Vamos ver se você aprendeu.*Dizia Dark arremeçando Shurikens em direção aos Fios algumas Shuriken tocam nos fios e são reconchetiadas Ako acerta as arvores.-Odeio admitir mais você tem um enorme potêncial precisa treinar mais e futuramente sera uma Ninja admiravel.-Obrigada Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 1:54 pm

OFF: Bom... Agora o integrante da equipe 001 será o Kayn pela saída de Tojiro, iremos continuar o treino.

Deen:
Spoiler:

Dawn:
Spoiler:

Kayn:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:22 pm

Treino em Conjunto..


Kanashibari no Genjutsu.



1/3
*Ako continuava na floresta durante alguns dias ja submetida a um Árduo treinamento.. ja havia dominado Jutsus poderosos apesar de serem de baixo Rank,seu sensei éra muito severo e um tanto Irônico isso ja éra de encher a paciência,Dark havia dito que Tojiro tinha desaparecido e tinha entrado um novo membro para nosso Time o nome dele éra Kayn Uchiha Kayn.. esse nome.. não é nem um pouco bonito é desgradavel tomara que a pessoa seja completamente ao contrario.*Ako percebe um argusto se mechendo levemente entra as arvores.sacando uma Kunai.-Saia Dai seja quem for.-Sou eu vim assistir seu treino.Dizia seu Sensei arremeçando um pergaminho.

2/3.

-Tcs.. você não sabe andar igual uma pessoa comun.*Ako abria o pergaminho com mais dois Jutsus continha.um interessante chamado Kanashibari no Genjutsu.
-Espere.. não sou boa em Genjutsus não tenho nenhuma aptdão para genjutsus.Dizia a mesma encarando seu sensei com suas roupas sujas.*Seu sensei acima da arvore balança sua cabeça dizendo.-Não Não minha cara aluna,Genjutsu conciste em criar uma Ilusão afetando o cérebro do oponente.Kanashibari no Genjutsu.conciste em criar uma Ilusão fazendo-o oponente acreditar esta completamente paralisado.-Consigo fazer isso.*Ako se concentra fechando seus olhos acumulando uma quantidade de chakra concideravel em seguida abrindo seus olhos mantendo contato direto com seu Sensei.-TCS.. N-A-O CONSIGO ME MECHER.*Falava ele lentamente.-Sério?? dominei a tecnica.dizia Ako com a maior felicidade.-Não eu to brincando com você Very Happy *Dizia seu Sensei.-Vélho idiota .-. Dizia Ako

3/3.

-Genjutsu é diferente das outras Artes Ninjas Como Taijutsu.. se especializa em combate corpo a corpo precisa Trabalhar o corpo físicamente pra terum Bom taijutsu.Ninjutsu !! você tem enorme aptdão.. consiste em concentrar quantidades de Chakra.. lançar,Expelir,criar.. é algo fora do comun.e Genjutsu.. bem você trabalha a mente eu sei que você é uma garota inteligente você apenas precisa acreditar naquilo que quer fazer com seu Genjutsu e conseguira.-Cérto.. tentarei.*Ako se concentra mantendo constante contato visual com Dark falando.-Kanashibari no Genjutsu.*Fazendo-o com que Dark teja uma cérta dificuldade para se locomover.-Viu esta dando cérto.. tente mais uma vez Kai!.*Fala sei sensei e libera a tecnica.-Enfim.*Ako se concentra olhando para seu sensei utilizando seu Kanashibari no Genjutsu. fazendo com que seu Sensei fique Imóvel.-Viu.. você aprendeu ^^.*Dizia Dark.-Que bom.. agora vou tomar uma agua ;D.Dizia Ako virando as costas acenando para Dark.-Eii oque esta fazendo não me deixe aqui !!.Dizia Dark.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 2:50 pm

Treino semanal.

Gengakure no Jutsu.

1/5.

La estava Ako.. deitada acima de uma pedra proxima ao Riacho.. observando seus companheiros treinarem,Ako estava recuperando chakra gastado no seu Jutsu anterior..enquanto pega seu pergaminho e continua a ler.-Hm.. proximo Jutsu Gengakure no Jutsu.Consiste em ficar invisivel a olho nú. diante de meus adversarios podendo aparecer e se esconder quando quizer.-Interessante.. vou treinar.*Ako se levanta.

2/5.

-Cérto.. lembre-se Ako genjutsu ser apenas uma Ilusão Ilusão.. preciso de um Bushin ;D.*Ako faz selos de mão falando."Kage Bushin" assim.. fazendo um Clone da sombra para lhe ajudar no treino.-Só me Concentrar.Vamos la!! Gengakure no Jutsu.Ako utiliza seu Genjutsu na tentativa de colocar seu Clone sob uma Ilusão mas nada acontece.

3/5

-Vou tentar novamente.Gengakure no Jutsu.*Ako se concentra fazendo-o os selos necsessarios.assim As pernas de Ako desaparecem para seu clone.-Tcs.. só as pernas ja um começo tentarei novamente.Gengakure no Jutsu*Ako Faz os selso necsessarios concentrando seu chakra em jogar uma Ilusão mais forte.. logo em seguida Desaparece o corpo da Ako não completamente apenas da Cintura para Baixo.

4/5.

-Hm.. o segredo desse Jutsu não é concentrar chakra em nós mesmos igual um Ninjutsu qualquer.. Genjutsus são complexos e dificeis são apenas Ilusões.. aos olhos de todos ficarei invisivel nos meus olhos não.. entendi como uma arte ninja pode a ser tão complexa e dificeil nunca achei Genjutsus alguma coisa vou tentar novamente.Gengakure no Jutsu.Ako concentra seu chakra em jogar uma ilusão mais nada acontece.

5/5

-Cérto agora que ja intendi basta apenas praticar ultima vez.Gengakure no Jutsu!!*Ako se concentra em Lançar uma Ilusão em seu Inimigo na tentaiva de faze-lo cair na mesma.fazendo-o com que seu Kage Bushin não a veja de forma alguma Assim Ako reapareci sacando uma Kunai colocando-a na altua de seu pescoço e a impurrando fazendo seu KB se desfazer em fumaças.-Entendi.. o básico do genjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:37 am

1/2

Chego ao local onde agora seria meu novo campo de treinamento, meu sensei havia me mandado uma mensagem me avisando que a partir daquele momento eu estaria em um time. Eu até fiquei um tanto curioso com aquele novo fato e ainda achei melhor essa atitude que ele teve. Enfim, la estavam todos, meu sensei já estava entregando os pergaminhos a todos, me aproximei e já fui recebendo os meus, olhei para meus colegas de equipe e os cumprimentei, mas logo fui me afastando, pois eu gostava de treinar sozinho, um velho habito meu...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:44 am

2/5

Caminhei até ficar a uma certa distancia dos meus novos colegas de equipe, perto de onde eu estava havia uma grandiosa árvore me convidando para sentar-me abaixo dela. Acomodado, abri meu pergaminho sobre o gramado a minha frente, desviei minha atenção para a descrição do pergaminho e comecei a lê-lo detalhadamente. Aquele jutsu era de fato muito bom, eu deveria criar uma nevoa inflamável de cinzas contra meu oponente, e se caso ela sofresse alguma explosão, nem que fosse muito pequena, ela meu oponente arderia em chamas...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:49 am

3/5

Levantei-me do chão assim que terminei de ler, enrolei meu pergaminho e o coloquei dentro da bag a qual carregava comigo. -Esse jutsu deve fazer um estrago. Dizia enquanto eu crivava um clone para me auxiliar em meu treinamento. Meu clone ficara a minha frente, a uma certa distancia, eu, começava a respirar tranquilamente, fechava meus olhos e começava a canalizar uma certa quantidade de chakra dentro da minha boca, deixei que ele evaporasse minha saliva e aos poucos criasse uma boa quantidade de gaz...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 8:54 am

4/5

Comecei a sentir algo diferente em minha boca, por hora, olhei para meu clone e exalei a substancia que havia dentro de minha boca, controlando-a para que a mesma fosse em direção ao clone. O kb começou a ficar completamente envolvido em uma densa neblina cinza, sem ao menos saber o que fazer, aproveitei para pegar duas kunais mirando diretamente naquela pequena quantidade de fumaça, lancei-as com a intenção de que elas se colidissem uma com a outra dentro daquela fumaça, para que assim uma pequena faísca se formasse criando uma grandiosa explosão dentro dela. Porém, minha ação nao foi tão efetiva quanto eu pensei, já que nada ocorrera devidamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:00 am

Dawn:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:06 am

5/5

Mas mantive minha calma, como sempre fazia em momentos de estresse, apenas voltei a inalar toda aquela fumaça que antes eu havia soltado pelo campo. Respirei profundamente e voltei a canalizar meu chakra katon atraves de minha boca, o deixei que criasse uma nova cortina de fumaça dentro dela, assim feito voltei a exala-la com toda a minha vontade, rumo ao meu clone. Ele novamente ficou todo envolvido por minha técnica, enquanto isso, peguei mais duas kunais e as lancei em direção aquela nova nuvem de fumaça. Desta vez, assim que elas se chocaram, uma grande explosão aconteceu, era impressionante aquela visão, de dentro da fumaça um brilho avermelhado era visto, mostrando que alvo pegara fogo, possivelmente era meu próprio clone, não querendo o deixar sofrer, o desfiz no mesmo instante. Agora que eu já havia terminado aquele jutsu tive que voltar até a árvore para ler o outro pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:14 am

1/5

Sentado abaixo da árvore, peguei meu outro pergaminho de dentro da minha bag, o desenrolei sobre o gramado a minha frente e comecei a lê-lo atentamente. A técnica era deveras interessante. Soltar uma grande quantidade de óleo pela boca para depois atear fogo na mesma aumentando a potencia do meu ataque katon, para mim era até que bem interessante. Enrolei meu pergaminho novamente ao termino de minha leitura e o guardei novamente dentro da minha bag. Criei um novo clone para que o mesmo me auxiliasse no treinamento.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:20 am

2/5

Levantei-me do gramado ficando de pé de frente para meu clone. -Se afaste um pouco, a esta distancia eu também serei pego pelas chamas que serão criadas. O kb começou a caminhar ficando cada vez mais distante, quando chegou a uma distancia segura, onde eu não poderia ser pego pelo meu próprio ataque, ele parou e se virou novamente para mim. Olhando para ele, comecei a canalizar meu chakra katon dentro da boca, aos poucos fui transformando minha saliva com ele, até que a mesma virasse, totalmente, feita de óleo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:26 am

3/5

Após alguns minutos comecei a expelir todo aquele liquido em minha boca em direção ao meu clone. Ele ficou completamente encharcado. Em seguida, peguei duas kunais de dentro da minha bag, mirei no chão bem a frente do meu clone e atirei uma delas, acertando uma pequena possa de um liquido de coloração amarronzada, assim, lancei a segunda kunai contra aquela no chão, pois assim que as duas se chocassem uma faísca seria criada e assim a possa arderia em chamas a levando-as até meu clone...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:32 am

4/5

Mas, apesar de ter feito tudo corretamente, nada saira como o planejado. Meu clone ainda estava vivo e o liquido não havia pegado fogo. -Hummmm, parece que tem algo errado , talvez se eu usar um pouco mais de chakra isso funcione corretamente. Dei um breve suspiro e comecei a canalizar meu chakra katon dentro da minha boca. Esperei até que minha saliva tomasse uma consistência diferente do normal, feito isso, expeli todo o liquido na direção do meu clone o encharcando novamente. -Vamos ver se agora da certo. Peguei uma nova kunai e a lancei diretamente contra a outra que ainda se encontrava fincada bem na frente do meu clone...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:40 am

5/5

Atento no que ocorreria após minha ação, fiquei parado somente observando. Assim que as kunais se chocaram uma pequena faísca foi criada, a mesma caiu sobre o liquido pegajoso e desencadeou uma pequena quantidade de fogo, que logo depois tomou proporções bem maiores. Meu clone no entanto, acabou sendo atingido começando a arder em chamas, mas tive que desfaze-lo rapidamente, pois se o deixasse por muito tempo eu também teria grandes ferimentos. -Ai ai, como me cansou esse treino. Caminhei de volta ao local onde estavam meus novos colegas de equipe. Chegando lá, me sentei a sombra de uma grande árvore observando o treino de cada um.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:42 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

1/5

Deen então domina o ultimo jutsu e logo seu sensei lança mais um pergaminho contra ele.
Dark: Treine esses jutsus!
Deen: Certo.
Dark: E seja rapido.
Deen: Certo.²
Deen segura o pergfaminho com seus braços e abre-o apoiando-o no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:46 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

2/5

Deen então se senta no chão com o pergaminho na sua frente e começa a ler a primeira parte enquanto Dark se senta numa rocha esperando Deen acabar de ler.
Deen: Huum ...

Citação :
[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

Deen: Báh! Jutsu chato ... Então tá né!
Dark: Tente usa-lo em mim.
Deen: Tá!
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 9:55 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

3/5

Deen se levanta e fecha o pergaminho, poe do lado da rocha que Dark-sensei está sentado e diz:
Deen: Pronto!
Dark: Certo ...
Deen: Posso começar?
Dark: Avontade.
Deen: Certo ²
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:01 am

Treino em Conjunto ~~ Gama Daira Kage Avatsuri no Jutsu

4/5

Deen: Perai que eu vou ler de novo '-'
Dark: Por ?
Deen: Por que eu esqueci os treco '-'
Dark: Aff, tá bom -.-
Deen: e-e'
Deen vai até o pergaminho e abre-o lendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri    [Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino em Conjunto] Time 001 de Kiri
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 9- Time misto de Kiri
» Missão 004 - Time misto de Kiri
» Missão 002 - Time misto de Kiri
» Missão 003 - Time Misto de Kiri
» Missão 001 - Time Misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: