Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:24 pm

Essa é a area de Treinos do Roger'
-Aqui treinarei os Jutsus que meu Sensei Shinzou Passar

Campo:
-Correntes de Ar o tempo todo.
-Uma Grande Floresta ao Redor do campo.
-Varias Pedras Espalhadas.
-Um Pequeno lago com uma otima sombra nela.

*Campo Perfeito pra Dominadores do Elemento Fuuton*




Última edição por Roger' em Ter Nov 20, 2012 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:28 pm

O hokage caminhava lentamente em direção ao campo de treinamento de seu novo aluno, com uma folha em mãos e varios pergaminhos em minha bag, chegava rapidamente ao local percebendo que meu aluno ainda não se encontrava ali, então pensava - Hm, parece que ele ainda não chegou vou deixar tudo preparado aqui, para quando o mesmo chegar! - Pensava enquanto me sentava aos pés do de uma arvore e mechia nos pergaminhos, o clima estava muito bom e o local cheio de arvores e tranquilo era bastante propicio para o treinamento...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:33 pm

Logo que me Tornei um Gennin,não avia tido a noção de tremenda Felicidade,Avia Esquecido do meu Treinamento com meu Sensei,Fui correndo o mais Rapido Posivel.
Chegando ao local de Treinamento,Veju que meu sensei ja avia Chegado e estava mechendo em umas Coisas em sua Mochila então eu Chego e lhe pergunto:
-Você é o meu sensei Certo? Oque você tem a me Dizer do Treinamento de hoje?.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:35 pm

Logo me surpreendia com a subida chegada do aluno, que parecia ser bastante sociavel, com um breve sorriso no rosto me dirigia ao jovem e falava - Muito bem sou o Shizuo, antes de começarmos o treino uma pergunta rapida quais seus objetivos futuros? - perguntava enquanto aguardava pacientemente a resposta do aluno já mechendo em minha bag, pegando um pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:39 pm

Meu Sensei Parecia ser Bem Confiante e ser um Ninja Explendido,Logo com seu Sorriso me fazia uma pergunta... então eu lhe respondo Virando o Rosto Dando Lhe um Outro Sorriso.
-Meus Objetivos Futuros são,Tentar Ser um Otimo Ninja de Konoha,Proteger minha vila com minha propria Vida,Me Tornar um Otimo Dominador do Elemento Fuuton e Conseguir Conquistar todos meus Desejos,Ser um Gennin,Chunnin,Jounnin até mesmo Anbu se a Vida me Consedir Isso.E conseguir Ter uma das melhores Armas Ninjas.Meus Pensamentos não sao tao Futeis,mesmo assim continuo pensando nisso.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 8:43 pm

Percebia que o mesmo parecia estar sendo sincero e bastante ambicioso então, me levanto lentamente e com um breve sorriso no rosto começo a falar - Vamos iniciar seu treinamento então, primeiro ira treinar sua liberação, do seu elemento, primeiro tente concentrar uma pequena quantidade de chakra fuuton em sua mão, tentando cortar esse pequena folha ao meio treine até conseguir! - fazia uma pequena pausa em minhas palavras entregando dois pergaminhos ao mesmo e logo começava a dizer novamente - Após conseguir, ira treinar esse jutsu, Fuuton - Suiran Reppu, terá que conseguir concentrar seu chakra fuuton em sua kunai fazendo a mesma levitar ou mudar de direção uma kunai ou shuriken que for atirada em você, boa sorte! -


Citação :

Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi
Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei,
Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku,
Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato,
Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem
praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário
um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite
controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de
chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de
chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.

Obs: 3 posts com no minimo 4 linhas para cada jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:17 pm

1/3Fuuton no Jutsu
Hum... Ok,Sensei... vou começar meu treinamento Então.
~Eu pego uma Folha em uma Arvore,e começo a canalizar meu Chakra na folha,pra que meu Dominio sobre o Elemento Fuuton seja,Deverei aperfeiçoar esse jutsu muito bem.
-Novamente,eu tento concentrar meu Chakra sobre a Folha,logo em seguida vejo que a folha não tem qualquer Reação,mesmo assim eu tento novamente.
-Meu Clãn Uzumaki não pode acontecer isso,sou um Dominador do elemento Vento,não posso fracassar,nunca irei desisitir até eu completar esse nivel de treinamento.
~Se passam mais de 2 Horas,sem que a folha acha com qualquer reação,estava suado jah,mais nunca iria desistiri de tentar.
-Eu sento um Pouco,pra recuperar meu Folego,mesmo assim não penso em Desistir,Me levanto e la vou eu Novamente. Concentro meu Chakra na folha pra ver se Ela Reage,mais continua sem nenhuma Reação,então eu me esforço e continuo tentando.

''Ja estava anoitecendo,e la vem meu Sensei,dizendo que eu poderia ir embora ja,e poderia continuar meu Treinamento depois,que eu podia ir comer algo e fortalecer meu chakra,Eu nao queria,mais esse era o jeito mais rapido de Aperfeiçoar isso.''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:28 pm

2/3Fuuton no Jutsu
Ja avia se passado 3 Horas,deis da ultima hora do meu Treinamento,então finalmento Chegou a Hora deu tentar novamente fazer com que minha Folhinha Se movece.
-Eu pego Novamente uma Outra folha,e ponho sobre minha mão e Concentro o Chakra sobre a folha,mais continua sem aver nenhum Resultado,então tenho uma Brilhante Ideia pra que eu poça Aperfeiçoar esse Jutsu,Como todos sabem Kage Bushin são Clones Reais,então se eu fazer alguns poderam me Ajudar a assim oque eles aprenden minha Esperiencia Aumenta tambem.
-Kage Bunshin no Jutsu,Crio 4 Clones meus,e assim Todos os 4 Pegam uma Folhinha e tentam Usar Chakra n a folha pra que ela poça haver algum Movimento,minha experiencia poderia ficar até 5x mais rapido com isso graças a minha brilhante Ideia.
-Ja avia se passado 2 horas,e eu nao avia se quer visto uma Coisa a mais,nen ao menos sentir,Ja estava me Irritando com isso,mais nao iria desistir,Concentrei em um unico foco fazer a folha se Movimentar,acreditei em meu coração.
-Então vamos... Concentro meu chakra na folha controlando ela e não desisto fico cada vez mais confiante,a té que então uma Pequena Aurea azul fica na folha por um enstante fazendo ela se Movimentar,mais sem girar,Sinto que estou Preste a Conseguir fazer,Meus Kage são desfeito por eu estar Esgotado jah. e eu avia que esperar mais um tempo até que meu Chakra Seja recuperado.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:40 pm

3/3Fuuton no Jutsu
Eu acho que ja estava preparado pra continuar com meu treinamento,e la vai eu novamente mais dessa vez não queria ajuda de nenhum Bushin,eu queria tentar sozinho então la vai eu,pego minha folhinha e ponho em minha palma de minha mão,e assim concentro meu chakra nela e sinto algo diferente sinto ke ja posso mover ela,mais parece um sacrificio,mais continuo tentando.
Meu chakra ja estava pela metade e o maximo que eu conseguia era fazer ela balançar,mais mesmo assim eu fico cada vez mais Confiante nisso,que a gente so consegue as coisas se percistir,e meu sangue Uzumaki estava me deixando cada vez mais Percistente,então eu penso.
-Se eu canalizar meu Chakra com a Folha,Fazer um tipo de ligação com meu Chakra com ela eu poço aumentar minhas chances de sucesso.
-Eu troco de folha,e assim tento fazer uma ligação minha com a folha tentando por meu Chakra com a folha,quando eu sinto que estou preparado pra fazer isso com sucesso eu me concentro em fazer a folha Girar/mudar de direção... isso demora 5 minutos,ja estava ficando exausto em me concentrar,mais nao desisti e fiz com toda força de vontade... até que então a folha começa a girar sobre minha mão.
~De algum modo o Professor aparece da minha frente caindo da arvore,me dizendo que meu Primeiro passo estava Aperfeiçoado... agora eu devia aprender um novo Jutsu,Fuuton - Suiran Reppu,e um jutsu pra que eu poça Usar nas armas,pra que ela crie mais Resistencia e fique mais afiada, e que eu poça mover ela de um lugar pra outro.Ele me ensina como se fais usando o Selo da Serpente,e ufico alegre,pois eu quero aprender a fazer minhas armas melhores,ele me da mais um tempo antes de começar esse Treinamento e se vai em um piscar de olhos entrando no tronco da arvore O_O.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 9:45 pm

Eu estava muito ansioso pra começar o 2º jutsu,mais tinha que esperar minhas forçar se Recompor pra começar meu Treinamento novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:37 pm

1/3Fuuton - Suiran Reppu
[Campo de Treino] Roger' 9lh2ko

Ja avia completado meu primeiro Jutsu,estava na hora deu começar a aperfeiçoar o meu segundo jutsu,que e a dominação das armas de pequenos porte,então o primeiro paso era passar chakra pra a arma ninja igual com a folha,Mais e mais complicado pois tenhu que dominar ela no vento.
- eu concentro meu chakra na Kunai igual a folha,pra deixar ela mais rapida e resistente,assim eu lanço varias vezes contra uma arvore pra atravesar a pois isso eu terei que tentar dominar ela no vento pra aperfeiçoar meu jutso.
-O tempo passa até que minha aperfeiçoação de dominação da arma de rasgar coisas,foi feita com sucesso agora o proximo passo e tentar dominar o Vento junto com a Arma,pra poder fazer ela se Movimentar com o Vento,sendo mais util em batalhas,até mesmo quando eu precisar usar alguma arma que precise.
Então logo eu espero ums 30 minutos,fico pensando no que posso fazer no segundo passo pra dominar isso.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 10:58 pm

2/3Fuuton - Suiran Reppu
Eu pensei um pouco,e pensei que se eu me concentrar em passar chakra pra Kunai controlando o vento ao redor dela eu poderia conseguir dominar esse Jutsu,então eu comecei a fazer isso,moldar o chakra na Kunai assim tentando controlar o chakra do vento.
Moldando isso eu fui capas de fazer minha arma subir... mais novamente nao tava tendo muito progreço entao resolvi fazer 5 Clones de kage Bushin pra me auxiliar nisso pra ir mais rapido o meu progeço de treinamento.
-Cada clone pega uma kunai e tenta moldar o chakra nela com o vento pra fazer ela ir de um lugar pra outro.Estava dificil pois isso era a primeira vez,concentrar o chakra vento com o chakra pra fazer isso e mais complicado.. mais continuei.
-Eu senti ke meu com tanto esforço a kunai levanto e caiu,mais eu tava sem chakra e força pra continuar e resolvi dar uma pausa e tentar novamente e finalizar meu treinamento aperfeiçoando meu Fuuton - Suiran Reppu.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:24 pm

3/3Fuuton - Suiran Reppu

Finalmente minhas forças estavam recuperadas,assim eu consegui pensar melhor... Tive uma ideia,Criar um tipo de ligação de chakra,como si fosse fios minimos.. mais isso nao deu muito certo mais irei melhorar.
Entao eu finalmente estav aintendo como fazer,ja conseguia movimentar a kunai depois desse treinamento.
Então meu sensei aparece do nada e me pedi pra mim mostrar pra ele então eu mi concentro nisso e ponho minha Kunai enfiada no chão assim eu faso o selo da Serpente e digo Fuuton - Suiran Reppu,assim uma camada de chakra e vento se unem a kunai e a levantam mais ela cai.. o professor diz pra mim melhorar me deu + 2 horas pra aperfeiçoar ela...
Então as horas se paçam e meu sensei aparece novamente,me pedindo pra mostrar pra ele e novamente eu vou e jogo a kunai na minha frente,faço o selo da Serpente e falo Fuuton - Suiran Reppu.
-Eu faço com que a Kunai va e fique perto do pescoço do Sensei,ele diz ke eu evolui e que estou muito bem...
~Bom roger Uzumaki seu Segundo Jutsu esta completo... agora va descansar e espere a Proxima aula nossa ^^





Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 11:25 pm

Completei meus 2 Jutsus ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 7:43 am

- Muito bem Roger, conseguiu completar com muita facilidade o treinamento de ambos os jutsus! - Dizia me levantando novamente, enquanto me espreguiçava um pouco, estava cansado de ficar parado assistindo ao treino, mais pelo menos era animador que meu aluno estivesse evoluindo rapidamente, então logo voltava a falar com dois novos pergaminhos em mãos então dizia - Agora descanse um pouco depois, ira treinar primeiramente esse jutsu, Kaze Shunshin no Jutsu, deve concentrar seu chakra fuuton por todo o corpo, para se mover de um local para outro em um turbilhão de vento, e no proximo jutsu é um de ataque, concentre chakra fuuton em seus pulmões e tente atirar varias bolas de vento em direção ao meu clone para destruir o mesmo, boa sorte! -


Citação :
[Campo de Treino] Roger' 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa: Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

Obs-> São 5 posts para o jutsu de rank C e 3 posts para o jutsu rank D, lembre se com 4 linhas bem descritas sobre o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:37 am

1/3Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
[center][Campo de Treino] Roger' 2lbyt5e
Rank: D
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
-------------------------------------------------------------------------
Meu Professor me passa Novos Jutsu,Eu fico Contente,pois sei Que esse 1º Jutsu vai ser Muito Útil pra meus Planos,então eu Escuto calcamente pra entender melhor o Jutsu,ele e um pouco Complicado mais não Irei Desistir,esse Jutsu sera Dominado!!!
Assim como meu Sensei Disse,eu preciso concentrar meu Chakra do Elemento vento sobre meu Corpo todo,pra que esse Jutsu seja dominado mais eu preciso de total concentração pra começar... então eu começo a Meditar,concentrando meu Chakra pelo meu corpo... Sinto uma Leve Brisa sobre meu Corpo Ja,mais sei que isso é um Desafio que ira Demorar,pra ser Completado,mais como sempre nunca perder a Determinação...
Continuo Concentrando meu Chakra do elemento Vento sobre meu Corpo,e novamente uma brisa mais forte de Vento eu Sinto,mais ainda é fraco,pois preciso me concentrar,Ser o Vento pra poder me Locomover.Meu Chakra tem muito Controle mais mesmo assim é dificil de ser completo facilmente.
Mais mesmo assim eu não Desisto, a primeira parte que é concentrar meu chakra sobre meu corpo esta pronto... preciso Aperfeiçoar mais,mais terei que passar pra segunda parte e dominar isso o mais rapido... sinto que algo ira acontecer... Preciso me apresar com meus treinamentos.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 9:09 am

2/3 Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Meu Proximo Passo era Me Concentrar em ser o Vento,pra poder Me locomover com ele,como si fosse um Turbilhão muito Rapido. Então como antes Irei me Concentrar Novamente em Tentar entender como o vento se locomove,e me concentrar em trocar de lugar.
Após eu entender como o vento se locomove,eu me concentro em passar Chakra pra meu corpo todo e assim tento fazer um Movimento Rapido no Vento,uma pequena massa de ar se junta a mim mais mesmo assim ela da fail.Ainda não foi aperfeiçoado completamente,preciso de mais treino pra aperfeiçoar.
Como todos os treinos de antes irei usar meu Kage Bunshin no Jutsu,pra que meus Movimentos sejam mais rápidos de ser aprimorados,Crio 4 Bunshin,e começamos a treinar concentrando o chakra pelo corpo todo com o vento.
Se passam 1 hora,que estava tentando fazer isso mais toda hora dava algo errado e não conseguia me movimentar com o vento... até que então eu resolvi ponhar mais chakra,e mais velocidade. Eu consegui mi Movimentar mais rápido fui 5 metros na minha frente. Eu senti que poderia ir mais longe se treinase mais,pois essa técnica é pra mim fazer um movimento muito rápido como um Turbilhão,é muito útil preciso aperfeiçoar. Mais eu precisava descansar
~Meu sensei chega com 1 grande prato de lamen e me diz: -Coma um pouco Roger,vc vai se sentir melhor,descanse um pouco e econimize um pouco de chakra,vc esta indo muito bem,continue assim!!.




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:01 am

3/3Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapida Entre o Vento)
Sem ver passar o Tempo,eu acabo Adormecendo,mais acordo desesperado pois eu tinha que treinar meus Jutsu. Então eu passo pra ultima parte do meu Jutsu,que era a total dominação do jutsu,eu começo a concentrar meu chakra sobre meu corpo e me concentrar com o vento tento durante 2 horas sem parar. O sensei assitindo ao meu treinamento me da umas dicas de concentrar melhor meu chakra sem perder muito tempo.
Então me preparo novamente concentrando meu chakra,um tipo de vento mais rápido se junta ao meu corpo e me faz ir como um vento pra perto da arvore. O Sensei diz que estou quase me aperfeiçoando,eu preciso melhorar mais esse Jutsu.
-Se passam 2 horas e eu continuo com meu treinamento,exausto e usar chakra,mais continuo meu sensei já estava cansado de ver.,E me apresa pra eu ir mais rápido então eu concentrado com meu treinado,determinado a aperfeiçoar meu jutso eu concentro meu Chakra pelo meu corpo todo pra que meus movimento fiquem mais rápidos e os Reflexos melhores,assim concentrando meu chakra pelo corpo com o vento vou em uma velocidade Enorme em direção do sensei como si fosse um Turbilhão e paro bem atrás dele e digo:
-é então sensei Gostou?.
-Você poderia fazer isso mais rápido e melhor,Mais está bom! – diz o sensei.
-Ok,sensei agora começarei imediatamente meu Proximo Jutsu,será muito útil esse jutsu também como um ataque,eu prometo não te decepcionar sensei.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:29 am

1/5
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
[Campo de Treino] Roger' BKTgm
Rank: C
Selo: Passaro
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

-----------------------------------------------------------
Apos Completar meu Jutsu de defesa e rapides eu,estava preste a começar meu proximo treinamento... Descansei,comi um pouco de Lamem e estou de volta... Primeiramente eu devo concentrar Ar nos Pulmoes junto com chakra como si fosse respirar fundo colocar,bastante ar nos pulmoes.
-Eu respiro fundo Puxando Ar pra meus pulmoes,concentrando junto com chakra eu tento Atirar pequenas massas de ar,mais so sai vento normal. Eu tento novamente,respiro fundo faço o selo do Passaro e tento Suprimir esse ar pra fora.
-Ja avia se passado muito tempo e nada,ja estava cansado de puxar o ar o tempo todo,mais eu nao podia desistir então eu pensei... se eu concentrar massa de ar com o meu chakra eu poço tentar Girar o ar dentro dos meus pulmoes igual fiz com a folha... assim posso fazer rajadas.
-Entao eu começo a fazer isso,mais quando começo veju ke meu chakra ja estava esgotado,pois eu estava treinando sem parar,não podia continuar então resolvi dar mais uma pausa para meu Treinamento.
Deitei debaixo da arvore e tirei um Cochilo enquanto sentia a leve Brisa dos ares,aproveitando o tempo que eu tinha pra reconpor meu chakra e recomeçar meu treinamento.


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:47 am

2/5
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)

Eu avia adormecido,dormi por 2 horas,meu chakra estava bem disposto a poder usar então como ninguem é de ferro peguei minha Mochila e peguei umas Bolachinhas e comecei a comer. apos terminar de fazer esse pequeno Lanche começo a meditar pra canalizar minhas correntes de chakra,Concentrado jah e pronto pra continuar eu me levanto e Puxo ar pra meus Pulmoes e canalizo chakra junto aos meus pulmoes concentrando em uma alta concetração sem perder o controle.. assim puxo ar pra dentro dos meus pulmoes.
-Eu pego e sopro esse ar com o mais rapido que poso junto com o chakra... esse ar que saia dos meus Pulmoes ja estava ficando mais denso ja sentia uma coisa diferente que saia.
-Novamente Inalando o ar pra dentro dos meus Pulmoes junto com chakra eu sopro varias vezes... mais continuava a mesma coisa,não desisti e recomecei.
-Eu me concentro,e faço o selo do Passaro e inalo o ar... Uma pequena bola de ar e formada mais é desfeita...
-Estou quase conseguindo,mais nao é tao simple como se parece... isso é muito Dificil concentrar Chakra+Ar e suprimir eles em bolas de Vento Comprimidas com grande velocidade... preciso ser mais Agill... mais como eu digo Desistir Nunca!!!




Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:58 am

3/5
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)

Novamente eu estava treinando meu Jutsu... Mais como sempre Morrendo de fome,mais não podia parar em meio esse treino eu iria continuar até terminar ele.
-Eu me concentro novamente com meu chakra tentando fazer ele ficar mais rapido assim Suprimo o ar pra dentro dos meus pulmoes inalando uma grande quantidade de ar... Assim como antes eu faço o Selo do Passaro e Tento ''Guspir'' esse ar pra fora em forma de bolas de ar... mais como antes sai apenas uma bola,,fraca e não muito rapida... o destino desse jutsu e fazer varias bolas de ar muito rapida.
-Eu tentava novamente mais dessa vez eu comecei um novo treino,eu comecei a correr sobre o o campo de treino aonde eu estava durante 10 minutos.
-Se passaram 10 minutos i eu ja tava cansado mais mesmo assim iria continuar.. eu faço o selo do passaro e Concentro chakra nos Pulmoes e inalo O ar com uma grande precisão assim eu solto pra fora... dessa vez essa esfera de ar sai mais rapida fazendo com que o algumas pedras pequenas se levantasem.
-Eu tentei durante 30 Minutos fazer isso... consegui melhorar meu resultado,agora consigo soltar 2 Esferas de Ar um pouco mais rapida... estava quase conseguindo dominar esse Jutsu... mais tava exausto... então do nada aparece o Sensei e me diz:
-Roger,esta indo muito bem,mais ninguem é de ferro va embora e descanse mais coma algo novamente,sei que vc precisa de muita energia,ou melhor eu te pago um Lamen,Depois irei ver seu Treino novamente e te ajudarei novamente em alguma coisa.!!



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:58 pm

4/5Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)

Eu ja estava voltando pra area de treinamento,depois de ter descansado...do nada o sensei aparece e vai comigo até a area de treinamento,chegando la ele me diz que é pra mim concentrar melhor o chakra com o vento dentro de mim pra depois eu Por pra fora com pressão as bolas de vento.
-Como sempre ele desaparece do nada tambem... e me deixa sozinho na area de treinamento,então eu começo a me concentrar em focalizar meu chakra,junto ao vento puxando o ar pra dentro dos meus pulmoes,assim liberando uma massa de ar que forma varias bolas de vento... consigo soltar varias bolas de vento... mais não estão rapidas sao muito lentas,sem utilidades.Terei que trienar mais e aperfeiçoar a velocidade dos meus jutsu.
-começo meu treinamento novamente concentrando chakra depois puxando Ar... e guspindo faço isso mais de 10x... sem parar meu ar estava fraco ja de tanto puxar e soltar rapidamente... e mesmo assim meu jutsu estava crescendo aos poucos... mais ja senti ki as rajadas estavam mais densas e resistente a velocidade tambem aumentou.
-Eu estava ancioso pra consiguir dominar esse jutsu perfeitamente com minhas tecnicaas do estilo vento... pois minha equipe iria precisar de minha ajuda... então eu descansava um pouco concentrando meu chakra concentrando... pois queria dominar o mais rapido posivel.



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:51 pm

5/5 Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)

Finalmente chegava ao meu ultimo dia de treinamento... então o sensei aparece do nada e diz que quer ver o desenvovilmento,eu lhe peço mais um tempo pra que eu poça melhorar ela.Ele diz que esta tudo depois do almoço ele queria ver o meu desenvolvimento usando um Jutsu contra mim.
-Eu novamente treinei a manhã toda,não me sentia preparado pra que o sensei vise meu treinamento,pois achu que ainda não estava totalmente pronto... mais ele queria ver o meu desenvolvimento.
-ok sensei vamos La comece... o sensei usa um jutsu que joga rajadas de agua em mim,então eu faso o Selo do Passaro e digo Fuuton - Kaze Dangan,Rajadas de vento saem da minha boca parando a água.
-Sensei diz: ótimo agora vamos ver se vc escapa desse,ele usa novamente uma grande rajada de água em forma de bolhas.
-Eu fico preocupado pois meu jutsu ainda não estava bem aperfeiçoado mais eu me concetrno e veju a rajada vindo em minha direção... eu respiro fundo e me concentro e faço o selo do pássaro e digo Fuuton - Kaze Dangan.
-Minhas rajadas de vento foram muito rápidas parando a bolha de água em minha direção.
-Otimo,Roger esse jutsu esta dominado,até amanha pra eu te mostrar seus próximos Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:51 pm

+ 2 Jutsus Dominados õ/ agora espero ancioso pra meu proximo treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 10:04 pm

- Muito bem Roger, aqui está mais dois jutsus para continuar seu treinamento, leia atentamente esses pergaminhos, por enquanto continuaremos com seu treinamento, para controlar seu chakra fuuton! -

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 1 de 33Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Moonlight
» Campo de Treino Ako~
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» Campo de Treino de NarutoUzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: