Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Roger'

Ir para baixo 
+2
Yuu Senju
Roger Uzumaki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:53 pm

5/10
"Hmm... Okay. Irei me esforçar bastante"
Pensava eu enquanto ia puxando meu pergaminho especial e o pincel. Seriam estes os itens que eu precisaria para o treino. Com isto, eu iria fundir o chakra no pincel, onde ocorreria um certo processo. Depois, eu poderia pintar o que necessário para o jutsu a ser realizado e dava a vida ao desenho, por meio do chakra e o pincel. Já teria feito isto várias vezes... Talvez seria fácil repetir a dose.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:53 pm

6/10
Calmamente e concentrado, começo a tentar realizar o jutsu. Aos poucos passo meu chakra para o pincel, os fundindo para formar a tal tinta especial que eu precisava para desenhar e dar vida ao desenho. Feito isto, começo a desenhar diversas cobrar no pergaminho que estava em branco. Cobra era um animal que para mim era fácil de se desenhar. Então, tive pouca dificuldade nesta parte. Algumas destas eram maior que as outras, mas nada que atrapalhasse a fazer o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:54 pm

7/10
Acabando de fazer cada cobra, deixo o desenho ali, pronto. Me levanto e crio três Kage Bunshins, sendo que um deles ficou a alguns metros de mim, no chão. Outro em cima da árvore, e o terceiro andando na água. Volto e pego o pergaminho, dando vida as cobras que inicialmente vão em direação ao primeiro Kage Bunshin. Conseguindo o prender, elas tomam rumo até o clone que estava em cima da árvore. Mas ao tentarem subir, se desfazem em tinta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:55 pm

8/10

Feita as cobras, começo a dar vida a elas. O Kage Bunshin ainda usou de cima da árvore, o Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami, atingindo algumas das cobras, que chegam a voar longe. Porém, estas se recompõem e começam a se locomover para o destino, no caso, o Kage Bunshin. Com sucesso, as cobras de tinta conseguem prender o clone em cima da árvore. O próximo alvo era o terceiro e último clone, que estava andando pelo rio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:56 pm

9/10
Vendo cobras irem em direção a si, o clone começava a jogar água do rio nelas, por sinal algo inútil. Vendo que não fazia efeito, o clone começava a correr das cobras de tinta que não deixavam de perseguir ele. Felizmente as cobras capturam o último alvo, e depois se desmancham em tinta por já terem cumprido "seu dever". Os três clones se desfazem e eu fico contente por ter conseguido realizar a tecnica com grande sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 4:58 pm

10/10
Após terminar meu jutsu de tinta,ficava contente por ter dominado mais uma tecnica,e após isso a tecnica gastava uma grande quantinha de meu chakra tinha que me recompor e assim ia embora,mais lembrava,que avia visto alguns esquilo dançarinos,que me dão vontade de voltar a ve-los dançar novamente e pensava...
''espero que eles ainda estejam no mesmo lugar... quero ver eles de novo,quem sabe pegar algum awnn ''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:56 pm

1/10
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Qoexix
Ninpou • Sumi Taka
(Arte Ninja - Falcão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 140-141 Shippuuden
Descrição: Quando necessário fazer um reconhecimento de áreas, uma ave enorme pode ser desenhada para atacar de longe distância lançando rajadas com penas de tinta ou de curta distância com suas garras, bico e asas afiados. Montar no pássaro desenhado através do céu possui muitos usos, de reconhecimentos a viagem em alta velocidade. Sai também consege fazer pássaros menores para ataques menos intensos e assim gastando menos chakra e aí o ranking do jutsu cai para C. Este desenho expressa uma face séria da qual Sai se livra.
depois de um longo dia (ontem) eu me levantava todo cansado,abria minha janela... e novamente,konoha parecia estar pacifica... os ninjas de ali estavam foram parecia... mais oque realmente aconteceu? :sei: bom vou tomar meu café dar uma volta :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:17 pm

2/10
tomava meu amado cafezin da manha,tomava meu banho ficava cheroso,arrumava meus armamentos,ponhava meu machado nas costa e minha kunai gigante do lado e minha bag atras,minha ss agulhas no colete chunnin,e saia pela janela pra ir a procura do motivo de konoha estar tão vazia e eu nã oestar sabendo :sei:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:41 pm

3/10
Andava por konoha mais não encontrava ninguém que podia me dizer o motivo de alguns ninjas não tarem,pareca que eu era até o unico shinobi de konoha,mais não desistia e continuava a minha trajetoria em encontrar alguém,que pudesse me ajudar com oque eu queria... mais parecia que ninguém sabia okey
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:48 pm

4/10
se passavam muito e muito tempo,e não encontrava ninguém que me informou,talvez podia ser um treino surpresa ou seila oque :sei: , mais sabia que não podai parar meu treinamento,ficava pensando... preciso treinar meus Dotons,mais sabia que precisava treinar meus ninpous de tintas,conferia se eu tinha trazido todos os meus materiais necessarios para se treinar,e via que sim,logo seguia meu trajeto pro campo de treinamento meu...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 7:55 pm

5/10
o trajeto era muito grande,mordia meu dedo para escorrer sangue e fazia a invocação do TAKA,para poder me levar,pois eu estava muito pesado com meus armamentos,pedia pra ele me carregar e me levar até o mesmo,e pedia pra ficar a e me assitir....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:22 pm

6/10
tinha que pensa em treinar um jutsu... olhava para o taka e ele me dava uma grande ideia,esticava meu pergaminho e pegava meu pincel e começava a desenhar um falcão no pergaminho,mais tava dificil,então resolvi misturar um pouco com o do taka.... desenhar o taka no pergaminho...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:35 pm

7/10
após desenhar no me upergaminho tentava invocar o mesmo emitindo uma grande quantidade de chakra sobre o mesmo,e tentar liberar com um selo especial pra criar vida... mais nada acontecia... tentava repetir novamente o mesma coisa ... mais nada acontecia... era a primeira vez não ia conseugir tão facil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:55 pm

8/10
continuava a desnehar em meu pergaminho mais não conseguia desenvolver tão tecnica... então buscava começar ao pouco desenhava pequenos falcão e ficava horas até que consegui invocar 2 falcãozinho pequenos e ja tinha uma noção de como iniciar a tecnica e fazer grandes falcãos....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 8:59 pm

9/10
agora chegava a reta final... a hora de terminar o meu amado jutsu de tinta... me concentrava e tentava desenhar no pergaminho novamente mais agora um unico falcão,liberava chakra sobre o mesmo e fazia um selo espcial e tentava invocar ele,fazendo criar vida... mais nada acontecia... logo tentava dinovo mais uma vez... nada aconteia... um odio me batia...pegava o pincel desenhava com tanta força é ponhava muito chakra e fazia o selo especial e dizia Ninpou • Sumi Taka e o falcão criava vida,eu ficava abobado o-o não pensei que conseguia assim,mais eu precisava aperfeiçoar a tecnica... mais estava exausto resolvo ir pra casa....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:02 pm

10/10
seguia meu rumo para ir embora,mais ainda minha invocação do taka estava ali,(invocação de contrato) e assim pedia pra ele me levar enquanto ia ajeitando minhas coisas,mais pensava vou tentar mais uma vez.... desenahva no pergaminho e dava vida ao falcão de tinta,e queria tentar ver se conseguia controlar o mesmo... durante isso...
estava exausto... quando chego em casa cloud,nami e ocos,aparecem batendo em minha porta e pergunta o pq eu estava sumido,eu pergunto a mesma coisa e eles me respondem qe tinham ido para um treinamento especial em suna... aprenderam coisas novas ¬¬
enquanto eu fiquei me matando pra procurar eles... eles estavam bem la em suna treinando :pq:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 9:04 pm

Jutsus treinados:
Citação :

Doton no Jutsu //Doton - Ganchuurou no Jutsu//Doton - Ari Jigoku//Doton - Doryuu Taiga//Doton - Taiga Otoshi//Ninpou • Sumi Nagashi//Ninpou • Sumi Taka//
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 7:16 pm

jutsus pra mim treinar...

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 10wsehh
Doton - Kouka no Jutsu
(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem Usa: Giita, Fudou
Rank: B
Primeira Aparição: Somente usado no 4º filme
Descrição: Gitai, após os selos necessários, Se incorpora a terra podendo se transformar em rochas. É semelhante ao Douka no Tsuchi, mas este pode sobreviver a ataques muito maiores, até ao Hachimon Tonkou.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Wciex3
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 2e4yiw9
Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Sf9vtf
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.


Última edição por Roger' em Dom Fev 24, 2013 9:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:55 pm

1/5
Depois de acabar de treinar o jutsu fico pensando em qual jutsu iria treinar.
"Qual jutsu eu treino, eu tenho que treinar mais 6 , mas não sei qual seria o mais legal pra agora..."
Pego um pergaminho aleatório e o abro.
"Vamos ver se esse é legal."

Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:58 pm

são 4 linhas completas por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:06 pm

maldito ¬¬
vou arrumar e recomeçar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:19 pm

1/5
Citação :
[Campo de Treino] Roger' - Página 16 8yf0wp
Doton - Kajuugan no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Após os selos necessários, Onoki é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. Ele imobilizou seu mestre Muu depois que ele havia sido derrotado por Naruto, impossibilitando-o de se mover.
Uma semana muito cansativa para mim,eu estava carregando alguns pergaminhos para meus alunos treinarem... mais via alguns com o selinho e o simbolo do elemento doton... eu olhava para todos os lados eficava pensando... ''não custa nada aprender alguns uhum '' já que irei passar para meus alunos... é meu dever mostrar que eu sei :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:48 pm

2/5
ao abrir um dos pergaminho já via algo muito interessante seu nome era ''Doton - Kajuugan no Jutsu'', tentava encontrar sua descrição que dizia : é capaz de petrificar tudo que estiver em contato físico com ele. Caso ele esteja tocando uma pessoa, ele é capaz de aumentar seu peso a tal ponto de fazer com que o inimigo não consiga se mover. :sei: e pensava comigo mesmo '' Manero doidão,ainda bem que abri isso... irei precisar disso algun dia :sei: logo esticava o pergaminho para continuar a ler....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 5:54 pm

3/5
Lia todo o pergaminho novamente,e assim o jogava de lado e pensava '' Já consigo sozinho :sei: '' logo me direcionava pra ler o pergaminho dinovo e ria sozinho... -riariariariariaria... só irei ler mais uam vez :yao: ... depois de le me concentrava e tentava manter meu foco... ''tenho que aprender tenho que aprender :serio:''
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 6:29 pm

4/5
Após ler,me sentava na pedra e concentrava meu chakra de estilo Doton para fluir sobre meu corpo todo,logo tentava petrificar algo,mais não sabia oque,então fazia um kage bushin e nem precisva dizer nada pq ele sabia o pq iria usar ele... então concentrava meu chakra de estilo Doton,mais nada acontecia e eu pensava... '' droga ainda não consigui... mais eu irei conseguir :sei: bushin vc vai me ajudar a completar :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Roger' - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Roger'   [Campo de Treino] Roger' - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Roger'
Ir para o topo 
Página 16 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 24 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Bruninho
» [Campo de Treino]DanielNikarei
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» [Campo de Treino] Moonlight
» [Campo de Treino] Raiton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: