Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Pergaminho] Uzumaki Roger'

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:56 pm

Armas -Equipamento/Básicos
Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' Dbigp5
Fios de aço
São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 15mmclc
Shuriken
“Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 290yc6h
Senbon (Agulha)
São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Tenten usou na luta contra Temari quando joga diversas armas nela e junto estão varias agulhas, Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto Yakushi; Akasuna no Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura Haruno; Genma Shiranui, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke Uchiha e Zabuza Momochi, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais.
No caso da usuária Kin Tsuchi, as agulhas possuem guizos presos para realizar as técnicas específicas de Kin Tsuchi. Usado por Haku, Tenten, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui,Kin Tsuchi ,Sasori e Sakura Haruno

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 33c64iv
Kemuridama (Bomba de Fumaça)
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 9gft38
Kibaku Fuda
São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em ]kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Shikamaru Nara , Sakura Haruno e Yugito Nii,na batalha contra Hidan e Kakuzu. Usada por vários Shinobis (Ninja).

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' C7ofl
Chaveiros explosivos
Semelhantes a um pequeno sininho amarrado por um curto fio em uma isca que se prende ao alvo explodindo em alguns segundos depois. Usado por Sasuke Uchiha.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
------------------------------------------------------------------------------------------------
Armas de Outros portes


Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 2ntffj5
Pincel
Alguns Shinobis utilizam suas técnicas por meio de pinturas, como Yakumo Kurama que com sua Kekkei Genkai pode tornar suas pinturas praticamente reais, ou Sai que faz com que suas feras desenhadas possam sair do papel e se tornarem Vivas. Fuen tembém utiliza um pincel como arma, ela o usa para causar modificações terrenas na realidade de um local conforme indicam suas plantas (no sentido de projeto de construção, arquitetura).

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 2w5ppx5
Pergaminho
São utilizados para vários propósitos, como invocações, Jutsus Médicos (Icha Ninjutsus), Jutsus em geral, selamentos. Os pergaminhos são muito úteis, pois economizam muito espaço. Usado por, Tenten, Kankuro, Chiyo, Sasori, Sakura Haruno, Naruto Uzumaki, Tsunade, Sasuke Uchiha, Orochimaru,Hatake Kakashi e vários outros Shinobis.Também é utilizada por Namikaze Minato para invocação de sapos e suas kunais de três, em grande quantidade.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 30t02gp
Kasa
O guarda-chuva é uma arma comum entre os ninjas de Amegakure. Pode ser equipado com muitos senbons que podem ser liberadas com mecanismos de mola, que são usados para executar o Juro Senbon.

------------------------------------------------------------------------------------------------
Armas Principais


Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 2qjlkli
Kunai Gigante
Assim como a Shuriken Gigante, esse tipo de Kunai é apenas uma versão enorme da Kunai normal com um orifício no centro, que aparentemente que serve de suporte devido ao seu tamanho. Izumo e Kotetsu usam essa arma contra Hidan, esta kunai apresenta uma pequena desvantagem por necessitar que o usuário ocupe as duas mãos para manuseá-la com agilidade, e diferente da kunai convencional, esta não é eficaz para ser arremessada. Usado por Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 33kyoep
Fujaku Hishou Shouken
Assim como Jin, Suikon, e os outros componentes do Shitenshounin, Kyaku também possui um arfato especial da Vila do Artesão, como no caso de Jin o seu artefato (arma) é uma espada a: Fujaku Hishou Shouken (Espadas Curtas Voadoras) - São duas pequenas espadas de lâminas cor turquesa, e com uma esfera verde no cabo (de uma espada somente). Essas espadas respondem a ataques de vento e permitem transformar o vento livremente, e também, impulsiona o poder ao máximo, gastando o mínimo de Chakra.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 2s8kck3
Leque Gigante
Arma característica de Temari, o leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.
[/quote]


Última edição por Roger' Loneliness of hell em Qua Jul 17, 2013 6:46 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:03 pm

Jutsus Basicos - Academia:
Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

Citação :
[Pergaminho] Uzumaki Roger' Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido.



Última edição por Roger' em Ter Abr 23, 2013 11:47 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:05 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:39 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:07 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Mar 05, 2014 12:25 am, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:09 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:41 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:10 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:41 am, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:11 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:42 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:56 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Mar 05, 2014 12:27 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:59 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Ter Jan 28, 2014 12:19 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:04 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:47 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 7:25 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:46 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:31 am



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:48 am, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:59 pm

ryo Ninjutsu (Técnica Ninja Médica) : Todos os Ranks

Em andamento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 1:52 am



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:50 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:24 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Dom Nov 02, 2014 6:34 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:28 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Mar 05, 2014 12:28 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:31 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Mar 05, 2014 12:29 am, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:32 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Mar 05, 2014 12:29 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:33 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Dom Nov 02, 2014 6:35 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 5:36 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Ter Jan 28, 2014 12:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 9:07 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:36 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 7:01 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Ter Jan 28, 2014 12:24 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:37 am



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Mar 05, 2014 12:31 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:11 pm



Última edição por Roger Uzumaki em Qua Jan 22, 2014 10:38 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 7:30 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





[Pergaminho] Uzumaki Roger' Empty
MensagemAssunto: Re: [Pergaminho] Uzumaki Roger'   [Pergaminho] Uzumaki Roger' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Pergaminho] Uzumaki Roger'
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Pergaminho] Uzumaki Kaito
» [Pergaminho] Uzumaki Matheus'
» [ Casa ] Roger Uzumaki
» Clã - Uzumaki
» Pergaminho de Ako Y.Y

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Jutsus :: Pergaminho de Técnicas-
Ir para: