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 Explicando os campos do RPG

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Leorio Nara

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Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
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MensagemAssunto: Explicando os campos do RPG   Explicando os campos do RPG Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:14 pm

Bom, como tem tido muita dúvida sobre o que representa varios dos campos de pontos do RPG foi feito, então, esse tutorial
Sorte
Qual a sorte do personagem
Usado quando um movimento parece impossivel de acontecer, ou improvavel de se realizar.
Ambidestria
Habilidade de usar ambas as mãos
Usado quando o usuário deseja lançar mais do que uma kunai ou 3 shurikens ao mesmo tempo. Para lançar de duas kunais e/ou quatros shurikens para cima deve ter o minímo de 10 em ambidestria
Precisão
Habilidade de acertar alvos em cheio, não importando a distancia
Usado, na contagem, quando o usuário lança algo mirando em algum lugar específico. Para um lançamento perfeito em alvos estáticos é preciso no mínimo 30 em precisão. Para um lançamento sem chance de errar mesmos que o alvo mude de lugar e , a menos que, seja desviado é preciso 60 pontos.
Destermor
Habilidade de matar a sangue frio.
Necessário em qualquer contagem de morte direta. Para matar alguem do mesmo rank que você é necessário 10 de destemor. Para matar alguem de rank Superior a você e necessário 15 de destemor. Para matar alguem de rank inferior a você é necessário 30 de destemor.
Velocidade
Também usada para relatar agilidade e flexibilidade
Esse campo representa a velocidade, flexibilidade e agilidade do player. Usado na contagem quando o personagem precisar: correr, saltar, dar mortais, esquivar, lançar kunais, etc. Para dar saltos mortais é necessário no minimo 10 de velocidade, para saltos 2 vezes maiores que sua altura é necessário 15 de velocidade. Para saltos desumandos, mortais e esquivas rápidas e necessário 30 de velocidade.
Força
Representa o poder físico do personagem
Usado quando o personagem usa taijutsus. PAra treinar qualquer portão de chakra (hachimon) é necessário o minimo de 30 pontos em força.
Resistencia
Resistencia física e psicológica d personagem
Usando em contagens quando é preciso resistir a algum golpe físico ou quando tenta sair de um genjutsu. Para ter chance de resistir a um genjutsu tempo suficiente para tentar sair dele é necessário ter no mínimo 30 de resistencia
Inteligencia
Capacidade de racioncinio do personagem
Contado quando seu personagem usa a cabeça na luta. Extremamente necessário para usar genjutsus, além de conceber pontos extras em contra-ataques inteligentes. Minimo de 30 para conceder bonus em contra ataques.
Trabalho de equipe
Categoria do trabalho de equipe
Usado para sincronizar você e sua equipe. Para jutsus de colaboração é necessário o minimo de 15 para cada membro
Ninjutsu
Aptidão para ninjutsu
Contagem quando se usa ninjutsu
Taijutsu
Aptidão para Taijutsu
Contagem quando se usa Taijutsu
Genjutsu
Aptidão para Genjutsu
Contagem quando se usa Genjutsu
Selos
Velocidade e precisão dos selos
Usado quando um justu utiliza selos para ser produzido. Para fazer um justu com perfeição e necessário no minimo 5 em selos
Chakra
Controle de chakra do usuário
Essa caracteristica mede o controle e vazão de chakra do usuário. Controlando nao só o domino como o poder dos jutsus. Quanto maior, melhor o controle e mais forte será um justus na hora do desempate.
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