Leorio Nara
Mensagens : 1513 Data de inscrição : 11/07/2012 Idade : 34
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Explicando os campos do RPG Dom Nov 25, 2012 12:14 pm | |
| Bom, como tem tido muita dúvida sobre o que representa varios dos campos de pontos do RPG foi feito, então, esse tutorial Sorte
| Qual a sorte do personagem
| Usado quando um movimento parece impossivel de acontecer, ou improvavel de se realizar.
| Ambidestria
| Habilidade de usar ambas as mãos
| Usado quando o usuário deseja lançar mais do que uma kunai ou 3 shurikens ao mesmo tempo. Para lançar de duas kunais e/ou quatros shurikens para cima deve ter o minímo de 10 em ambidestria
| Precisão
| Habilidade de acertar alvos em cheio, não importando a distancia
| Usado, na contagem, quando o usuário lança algo mirando em algum lugar específico. Para um lançamento perfeito em alvos estáticos é preciso no mínimo 30 em precisão. Para um lançamento sem chance de errar mesmos que o alvo mude de lugar e , a menos que, seja desviado é preciso 60 pontos.
| Destermor
| Habilidade de matar a sangue frio.
| Necessário em qualquer contagem de morte direta. Para matar alguem do mesmo rank que você é necessário 10 de destemor. Para matar alguem de rank Superior a você e necessário 15 de destemor. Para matar alguem de rank inferior a você é necessário 30 de destemor.
| Velocidade
| Também usada para relatar agilidade e flexibilidade
| Esse campo representa a velocidade, flexibilidade e agilidade do player. Usado na contagem quando o personagem precisar: correr, saltar, dar mortais, esquivar, lançar kunais, etc. Para dar saltos mortais é necessário no minimo 10 de velocidade, para saltos 2 vezes maiores que sua altura é necessário 15 de velocidade. Para saltos desumandos, mortais e esquivas rápidas e necessário 30 de velocidade.
| Força
| Representa o poder físico do personagem
| Usado quando o personagem usa taijutsus. PAra treinar qualquer portão de chakra (hachimon) é necessário o minimo de 30 pontos em força.
| Resistencia
| Resistencia física e psicológica d personagem
| Usando em contagens quando é preciso resistir a algum golpe físico ou quando tenta sair de um genjutsu. Para ter chance de resistir a um genjutsu tempo suficiente para tentar sair dele é necessário ter no mínimo 30 de resistencia
| Inteligencia
| Capacidade de racioncinio do personagem
| Contado quando seu personagem usa a cabeça na luta. Extremamente necessário para usar genjutsus, além de conceber pontos extras em contra-ataques inteligentes. Minimo de 30 para conceder bonus em contra ataques.
| Trabalho de equipe
| Categoria do trabalho de equipe
| Usado para sincronizar você e sua equipe. Para jutsus de colaboração é necessário o minimo de 15 para cada membro
| Ninjutsu
| Aptidão para ninjutsu
| Contagem quando se usa ninjutsu
| Taijutsu
| Aptidão para Taijutsu
| Contagem quando se usa Taijutsu
| Genjutsu
| Aptidão para Genjutsu
| Contagem quando se usa Genjutsu
| Selos
| Velocidade e precisão dos selos
| Usado quando um justu utiliza selos para ser produzido. Para fazer um justu com perfeição e necessário no minimo 5 em selos
| Chakra
| Controle de chakra do usuário
| Essa caracteristica mede o controle e vazão de chakra do usuário. Controlando nao só o domino como o poder dos jutsus. Quanto maior, melhor o controle e mais forte será um justus na hora do desempate.
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