Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!



 
InícioportalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 [Campo de Treino] Kayn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Seg Fev 04, 2013 12:44 pm

1/10


Kayn acordara de uma longa noite de sono, no dia anterior o jovem havia se esforçado de mais em seu treino, o que lhe esgotava todas as forças. Ele estava disposto a se fortalecer, e faria o impossível para isso. O jovem levantava e seguia até o banheiro, tomava um banho bem demorado e depois saia de casa, mas antes pegando um novo pergaminho que estava na mesa.

2/10


Caminhara por toda a vila observando seus habitantes, que caminhavam de um lado para o outro. O garoto estava com um pouco de pressa e por isso saltou por cima de um telhado para cortar caminho. Só levara alguns minutos, até que finalmente ele chegara ao seu campo, onde sempre encontrava-se vazio. Kayn se sentava em uma pedra e pegava seu pergaminho lendo-o em seguida.

3/10


Tratava-se de mais um genjutsu poderoso e de alto nível, esse servia mais para a defesa e por isso que ele gostaria de aprende-lo. Sem muito perca de tempo o jovem guarda seu pergaminho e se levanta da pedra, ficando de pé a sua frente, porém de costas para a mesma. Ele usaria um clone, como sempre o mesmo serviria de alvo para o genjutsu.

4/10


Kayn executa um selo de mãos criando um clone, o qual aparecia a sua frente virado para o jovem. -Como sempre me chamando para servir de alvo né. Dizia o Clone para o jovem que o respondia em seguida. -Bem, fazer o que,só tem você a minha disposição. Dizia o jovem com um pequeno sorriso.

5/10


Após a pequena conversa os dois se posicionavam para continuar com o treino. Kayn fecha seus olhos e começa a respirar profundamente, deixando o ar entrar e sair tranquilamente. Com tudo começava a liberar seu chakra e o deixava se propagar pelo campo em sua volta, levando-o até seu clone. Assim que o chakra chegava nele, Kayn controlava seu chakra para que o mesmo adentrasse no clone e chegasse até seu fluxo de chakra, para assim ser levado até o cérebro.

6/10


Kayn começava a sua ação, manipular a mente do clone deixando-o confuso o bastante para ferir-se ao me atacar. Ele olhava para seu clone. -Agora é sua vez, se aproxime e me fira no braço com uma kunai. O clone começava a caminhar em direção do chunnin enquanto puxava uma kunai, e passava-a de leve no braço do mesmo, apenas para criar um corte.

7/10


O resultado não foi lá muito agradável, pois o corte havia sido feito no verdadeiro Kayn e não em seu clone. -Aff, que droga. Diz ele não ficando nada satisfeito. -Vamos tentar novamente. Kayn Então procurava voltar a se concentrar.

8/10


O garoto ficava um tempo parado, limpando sua mente de todos os pensamentos. Seu chakra ficava cada vez mais intenso, e seu fluxo correndo continuamente, sereno como sempre. O jovem tenta criar a confusão na mente do clone mais uma vez. -Pode me atacar novamente agora. O clone apenas obedece e finca sua arma no braço de Kayn. Novamente o verdadeiro é quem sofre o dano.

9/10



-Não estou gostando nada disso. Diz Kayn com uma expressão nada agradável. O jovem por sua vez retoma seu controle sobre o chakra, o qual estava na mente do clone, e assim tenta criar novamente a confusão mental. Ele olha para seu clone dizendo algumas poucas palavras. -Vai, tente novamente. O clone se aproximava e desferia mais um corte no Kayn original, mas o mesmo dessa vez havia tido exito com seu genjutsu, pois quem se cortara fora o próprio clone.

10/10


O jovem ao ver aquela cena ficara completamente impressionado, por ver que aquela técnica dava certo. Ele queria ter certeza. -Me corte novamente. O clone obedecia e desferia mais um corte em Kayn, mas novamente era o clone que levava o ferimento, ficando sem saber o que estava de errado. -Pode ir, já não preciso mais de você. Diz o chunnin desfazendo seu clone e enfaixando seu braço. -Acho melhor eu ir para casa cuidar disso. Kayn sai do local indo embora.

Citação :

Kokohi Tatakai
(Técnica Ilusória da Confusão)
Quem Usa: Uchiha Itachi, Kurenai Yuuhi
Rank: A
Nota: O Genjutsu atinge todos no local (menos o usuario ou as pessoas que ele não quer atingir).
Nota²: Genjutsu usado apenas por especialistas.
Descrição:
O usuário cria uma ilusão sem o oponente perceber, e deixa o mesmo
atacar, so que o ataque na verdade invés de ferir o oponente, feri a si
mesmo, podendo causar a morte dependendo do ataque, e enquanto o usuário
do genjutsu fica parado o tempo todo e sem ferimentos.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Seg Fev 04, 2013 12:47 pm

1/5

O dia estava lindo de mais para que eu ficasse simplesmente em casa sem fazer nada, e agora que eu virara um chunnin deveria treinar dobrado para me tornar forte, pois tinha a obrigação de proteger minha vila. Estava acordado mexendo em minha bag, verificando se não faltava algo para o treino. -Bem, meu pergaminho esta aqui, minha comida também e uma garrafa dagua. Então vamos ao treinamento. Saia de casa trancando a porta. Subia em um telhado e rapidamente seguia até o local de treino.

Chegava no local rapidamente sentindo um pouco de frio, normal pela manhã. Sentava-me em uma pedra começando a remexer em minha bag. Via meu pergaminho e o pegava deixando abrir-se em meu colo. -Bem, segundo elemento. Tenho que usar meu chakra para controlar o elemento doton a minha volta. Pelo visto não é tão difícil, então vamos começar. Fechava meu pergaminho o guardando em minha bag e logo em seguida pegando uma pequena pedra ali perto.

2/5

Analisava a pedra em minha mão atentamente. -Tenho que canalizar meu chakra nela e molda-la. Apertava a pedra com pouca força começando canalizar meu chakra na mesma. Fechava meus olhos respirando profundamente me concentrando, imaginava aquela pequena pedra sendo moldada pelo meu chakra tomando a forma de prisma. Respirava tranquilamente esperando o resultado. Abria meus olhos começando a observar a pedra de perto, mas nada havia mudado nela.

3/5

-Nada, devo ter utilizado pouco chakra ou então não estou me concentrando o bastante. Digo me acalmando enquanto segurava a pedra em minha mão. Respirava profundamente começando a canalizar meu chakra na pedra, fechando meus olhos mantendo uma grande concentração no que eu estava fazendo. Imaginava a pedra se moldando, procurando se transformar em um prisma. Esperei alguns segundos e abri meus olhos para ver se algo havia mudado. Dessa vez a pedra tinha uma forma diferente que anteriormente.

4/5

-Isso, estamos começando a entender. Um pequeno sorriso aparecia em meu rosto. Fechava minha mão novamente canalizando meu chakra na mesma. Fechava meus olhos imaginando a pedra sendo moldada na aparência de um prisma. -Vamos, transforme-se. Digo respirando profundamente, mantendo minha concentração. Espero alguns minutos e reabro meus olhos, observando a pedra quase se parecendo com um prisma. -Falta pouco.


5/5

Intensificava ainda mais meu chakra tentando moldar a pedra. Esperava alguns minutos e observava novamente a pedra. -Quase lá. Concentrava-me mais aumentando a intensidade do meu chakra e a quantidade do mesmo. Respirava profundamente e observava a pedra terminando de tomar a forma que eu queria. -Finalmente. Como deve ser as técnicas doton? Bem vou saindo. Começo a caminhar saindo do local.

Citação :
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Seg Fev 04, 2013 12:56 pm

1/10

O dia estava um tédio. Em casa, nada para se fazer. Andava pelas ruas, mas ainda não encontrava nada... E ninguém que eu conhecesse, aliás eu conhecia poucos dali. Após cerca de uma hora "dando um rolé", decido treinar. Mas antes, ia em casa pegar o pergaminho do jutsu para ser treinado, que já estava separado. E por fim, antes de sair, conferia se os itens necessários estavam em minha "bag". Estavam tudo ali, já podia sair tranquilamente. Ao sair, trancava a porta para ninguém entrar em minha casa.

2/10

Comecei a caminhar pela vila indo em direção ao meu campo de treino, aproveitava e abria meu pergaminho o lendo enquanto andava. -Humm. Este jutsu é bem interessante, serve para me defender de ataques em grande escala. Termino com a leitura fechando meu pergaminho e o guardando em minha bag. Chego em meu campo de treino sem muita demora, não havia ninguém por lá. Era do jeito que eu gostara, assim poderia treinar sem nenhuma interrupção.

3/10

-Vamos começar com um clone para me ajudar. Executava um selo liberando meu chakra. Um clone aparecia a minha frente, ele já sabia o que seria feito e ficava parado apenas me esperando executar a ação. -Lance um jutsu Katon contra mim. O clone mexia sua cabeça concordando com o que eu havia dito e se preparando para o ataque. Enquanto isso eu também me preparava concentrando-me. -Mande quando você quiser.

4/10

O clone se posicionara e criava uma enorme rajada de fogo vindo em minha direção. Enquanto eu, canalizava meu chakra em minha mão a apoiando no chão para invocar o portão a minha frente. -Vamos lá. Acabo percebendo que não ia conseguir executar a invocação a tempo, então me lancei para o lado levando o ataque de raspão. -Ai ai. Tenho que ser mais rápido.

5/10

Levanto-me do chão e caminho de volta a onde eu estava. -Vamos tentar novamente. O clone concorda e se posiciona novamente. Ele aspira uma certa quantidade de ar executando os selos necessários. Enquanto eu, canalizava chakra em minha mão apoiando-a no chão para invocar o portão. -Tem que ser rápido. Mas no final de tudo, sou acertado novamente de raspão pela rajada de fogo. -Que droga.

6/10

Levanto-me novamente e me posiciono a frente do meu clone. -Vamos, me ataque novamente. O clone me olhava com um olhar, como se eu estivesse doido. -Droga, isso dói. O que eu devo estar fazendo de errado, será que é pouco chakra? Levanto-me e me posiciono. Pego uma garrafa dagua e a bebo tranquilamente, me hidratando. Respiro profundamente me tranquilizando.

7/10

-Vamos recomeçar. Canalizo meu chakra em minha mão e mando meu clone executar seu jutsu. O mesmo se posiciona e lança a rajada em minha direção. Vendo aquilo, apoio minha mão no chão liberando uma alta quantidade de chakra. -Anda logo!!!! Eu dava um grito me esforçando. Finalmente, o portão começava a ser levantado, mas mesmo assim acabo sendo pego pelo fogo e o portão acaba se desfazendo.

8/10

-Droga, não consegui. Ergo-me e fico de frente com meu clone pedindo para que ele lançasse um novo ataque. Respiro profundamente e tento criar o portão enquanto o clone soltava uma rajada de fogo em minha direção. Como resultado, o portão se erguia novamente, mas apenas a metade dele. Fora o bastante para me livrar do ataque. -Menos mal.

9/10

-Mas tenho que invocar o portão inteiro. Dizia me posicionando novamente. Desfaço meu clone pois não precisaria mais dele e fazia o mesmo com a pequena parte do portão que estava ali. Concentrava-me e canalizava ainda mais chakra em minha mão. Com toda vontade, tentava invocar o portão inteiro. Dessa vez eu conseguia invocar mais da metade dele. Era um enorme portão, mas ainda sim sobrava mais.

10/10

Desfazia o portão e canalizava chakra em minha mão novamente. Concentrando-me, tentava mais uma invocar todo o portão a minha frente. Uma enorme fumaça aparecia e de dentro dela aparecia um grandioso portão. -Ainda bem, já estava na hora. Por estar cansado decidi ir embora dali. Com isso, saio do local sem muita demora.

Citação :

Kuchiyose • Rashoumon
(Invocação • Portão do Castelo)
Quem Usa: Orochimaru, Sakon, Sasuke Uchiha, Ukon
Rank: A
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Seg Fev 04, 2013 12:59 pm

1/10

Eu acordara bastante disposto para começar meu treino. Ali não havia nada a se fazer, então resolvo pegar minha bag e sair de casa. Começo a caminhar abrindo meu pergaminho enquanto sigo até meu campo.

-Como o outro que aprendi ontem, mas dessa vez ele se abre no chão. Bem interessante.

Sem perceber acabo chegando em meu treino. Havia terminado de ler o pergaminho e o guardo novamente.

-Hoje será bastante gratificante.

2/10

Adentro no local tranquilamente sentindo a brisa suave tocando em meu rosto. Paro bem no meio do local e crio um clone para me ajudar.

-Bem, fique parado que vou começar.

O clone obedecia enquanto eu começava a canalizar meu chakra em minha mão. Sem muita demora, apoio-na no chão liberando uma alta quantidade de chakra atraves dela.

-Kuchiyose Rashoumon • Ro Yose

Observava a situação, mas percebia que nada estava acontecendo.

-Não é chakra o suficiente.

3/10

Respirava profundamente enquanto canalizava mais chakra em minha mão. A apoiva no chão voltando a liberar mais chakra, mas dessa vez em uma quantidade maior.

-Kuchiyose Rashoumon • Ro Yose

Nada havia acontecido novamente, deixando-me um pouco irritado.

-Não vou deixar de treinar isso.

Respiro profundamente me tranquilizando e canalizando um chakra mais intenso em minha mão.

4/10

Volto a apoiar minha mão no chão liberando uma alta quantidade de chakra no chão.

-Kuchiyose Rashoumon • Ro Yose

Gritava com vontade enquanto liberava meu chakra. Olhando para meu clone, via que meu jutsu não surtia o efeito que eu desejara.

-Que droga, isso é mais dificil que eu imaginava.

Respirava enquanto limpava meu suor do rosto.

5/10

Sento-me no gramado descansando do esforçado treino que eu estava tendo. Pegava uma garrafa dagua ficando ali me hidratando.

-Isso cansa muito.

Meu clone também se sentara ficando sem fazer nada.

-Bem, uma pausa é muito bom agora.

6/10

Ficava durante alguns minutos sentado até me sentir melhor para continuar o treino. Agora eu me levantava me limpando e falando com meu clone.

-Vamos voltar ao treino.

O clone se levantara ficando posicionado a minha frente.

-Lá vai.

Canalizava meu chakra em minha mão, ele era mais intenso para invocar o portão. Apoio a mão no chão liberando uma alta quantidade chakra ali.

-Kuchiyose Rashoumon • Ro Yose

Dava para perceber o quanto eu me esforçava. Apesar de tudo o portão não era invocado.


7/10

-Droga, ainda esta dificil.

Levanto-me um pouco e deixo a tensão de lado respirando profundamente enquanto me concentrava ainda mais.

-Novamente.

Canalizava muito chakra em minha a apoiando no chão tentando invocar o portão.

-Kuchiyose Rashoumon • Ro Yose

Finalmente, sentia minha mão queimar e uma fumaça começar a aparecer. De dentro dela, aparecia um portão no chão abaixo do clone.

-Isso ai, estou quase terminado.

8/10

Olho para o portão em baixo do meu clone ficando imprecionado com o feito.

-Nossa, isso é um ótimo jutsu, mas parece que falta mais uma coisa.

Acalmo-me e respiro profundamente me concentrando. Arqueio meu joelho ficando próximo a parte de baixo do portão. Apoio minha mão ali começando a canalizar meu chakra no local tentando abrir o portão.

9/10

Mesmo com o grande esforço que eu fazia o portão não se abrira me deixando cansado.

-Só saio daqui quando terminar.

Libero uma maior quantidade de chakra o deixando cada vez mais intenso tentando abrir o portão novamente. Dessa vez ele abria e o meu clone caia dentro dele.

-Ops, foi mal.

Dizia em um tom irônico.

10/10

-Agora só falta mais uma cosa.

Libero ainda mais chakra usando a ultima força que eu tinha, para poder fechar o portão.

-Agora, morra.

Dizia enquanto olhava para meu clone o vendo ser esmagado pelas gigantescas portas do portão.

-Vish, acho que exagerei.

Um sorriso se estampava em meu rosto e logo começo a sair do local para descansar.

Citação :

Rashoumon • Ro Yose
(Portão do Castelo • Guia Rápido Para o Topo)
Quem Usa: Sakon e Ukon
Rank: A
Primeira Aparição: Game Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sakon e Ukon invocam o portão Rashoumon aberto, com o inimigo entre as duas partes do portão. Assim o portão se enche de chakra e se fecha rapidamente, esmagando o oponente dentro dele. A colisão libera o chakra acumulado, que faz uma listra azul-roxa que se espalha pelo céu.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Seg Fev 04, 2013 1:12 pm

1/10

O dia estava lindo aquela manhã, bom para treinar algum jutsu interessante. Era o que eu mais tinha em minha bag, pergaminhos com técnicas cada vez mais poderosas. A biblioteca da vila também havia varias técnicas importantes para treinar. Mas eu já tinha uma em mente, a qual estava em minha bag. Estava caminhando pela vila rumando meu campo de treino, onde eu iria treinar a técnica que eu havia escolhido aquele dia em questão...

2/10

Aproveitava a caminhada pela vila e pegava o pergaminho em minha bag, o abria e o lia atentamente aproveitando o tempo.

-Humm. Um buraco negro que suga chakra. Isso serve bastante para mim.

Não levara muito tempo e logo chegava até meu campo de treino. Já havia terminado de ler o pergaminho e já tinha ideia de como treinar a tal técnica...

3/10

Adentando no campo observava a pedra onde eu sempre sentara, seguia até ela e ao me aproximar me sentava para treinar.

-Então vamos ver como eu farei.
-Humm, acho que começarei canalizando um pouco de chakra entre minhas mãos.

Olhei para as duas, emparelhando-as uma ao lado da outra, canalizando meu chakra entre elas ficando totalmente concentrado no que eu fazia...

4/10

Fechando meus olhos e respirando profundamente, imaginava aquele pouco de chakra entre minhas mãos se tornando um pontinho negro, o qual começaria sugar qualquer tipo de chakra em que entrasse em contato. Esperei durante poucos segundos, depois abri meus olhos novamente olhando para minhas mãos.

-Nada ainda. Deve estar faltando um pouco mais de chakra.

5/10

Em minha mão aparecia uma quantidade minima de chakra, mas nenhum tipo de ponto preto. Procurei manter minha calma e respirando profundamente, liberando mais um pouco de chakra entre minhas mãos imaginado o um pequeno pontinho negro aparecendo em minha mão. Comecei a sentir algo estranho, um tipo de formigamento no local onde pairava aquela pequena esfera de chakra. Olhei em sua direção e percebi que algo de estranho estava para acontecer...

6/10

Continuei liberando cada vez mais chakra sentindo aquela sensação se intensificando. Aos poucos eu percebia que em minha mão aparecia um pequeno ponto preto, que ao ter mais chakra o alimentando crescia pouco a pouco.

-É isso mesmo, estou conseguindo pelo visto. Mas no pergaminho diz que isso aqui é maior.

Vendo aquela cena comecei a me animar percebendo que estava indo pelo caminho certo...

7/10

Percebendo que o buraco começava a crescer devido ao grande volume de chakra liberado por mim, continuei aumentando ainda mais querendo que ele ficasse maior, assim como no pergaminho que eu havia lido enquanto seguia até meu campo. O buraco agora tinha o tamanho da minha mão e cada vez mais dobrava de tamanho devido a liberação de chakra...

8/10

Estava cansado aquela altura do treinamento, o mesmo exigia muita energia de mim por se tratar de uma técnica de alto nível. Aquele ponto o buraco já tinha metade do meu tamanho e cobrava uma alta quantidade de chakra para ser mantida. Resolvi então dar uma pausa, peguei uma garrafa dagua de minha bag e comecei a beber tentando descansar um pouco...

9/10

Descansei durante alguns poucos minutos, mas fora o suficiente para recobrar a quantidade de energia necessária para continuar com o treinamento puxado. Voltava a emparelhar minhas mãos uma ao lado da outra, aos poucos começava a liberar chakra imaginando o buraco negro novamente. Lá estava ele, novamente a minha frente, agora com quase o meu tamanho...

-Acho que esta faltando mais um pouco.

10/10

Comecei a liberar mais chakra alimentando cada vez mais aquele buraco negro. Ele aumentava de tamanho aos poucos, era só eu esperar alguns poucos minutos que ele tomaria o tamanho que estava descrito no pergaminho.

-Uau, isso é muito bom para ser verdade.
-Esse buraco negro é maior que eu.

Não era difícil de perceber o quanto que eu estava impressionado com a situação. Mas naquele momento o que eu mais queria era ir embora. Decidi desfazer meu jutsu e me retirar do local.

Citação :

Kuchiyose • Buraco-Negro
(Invocação • Buraco-Negro)
Quem Usa: Temujin
Rank: A
Nota: Aparece somente no segundo filme de Naruto
Descrição: Temujin por ser um membro da família principal de um clã de uma terra distante, pode utilizar um conjuramento muito antigo, na qual ele põe sua mão sobre runas, conjurando um imenso buraco-negro. Temujin usou esse conjuramento para absorver o Veio do Gelel.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Seg Fev 04, 2013 1:23 pm

Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya // Kokuangyou no Jutsu // Kokohi Tatakai // Doton no Jutsu // Kuchiyose • Rashoumon // Rashoumon • Ro Yose // Kuchiyose • Buraco-Negro

Pontos: 7






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qui Fev 07, 2013 11:19 am

1/5

Chegava a meu campo de treinamento. Um lugar isolado, longe da vila. O clima não estava muito agradável, parecia que ia chover, ventava bastante e estava muito frio. Não gostava muito, mas já estava acostumado com aquilo, pois vivia ali a bastante tempo. Aproximei-me de uma árvore e me sentei em sua sombra. Peguei de minha bag um pequeno pergaminho, o desenrolei a minha frente e atentamente comecei a lê-lo. Alguns minutos se passaram e o fim da leitura chegara, agora eu deveria por em pratica aquilo que havia aprendido na teoria. Criei um clone para me ajudar na aula pratica.

2/5

-Ei você, quero que de um soco na barreira que farei agora. Era o breve comando que eu dava a meu clone. Fecho meus olhos tranquilamente, respiro profundamente me acalmando e me concentrando, em seguida começo a liberar uma certa quantidade de chakra katon ao meu redor. Aos poucos esse chakra começava a formar um tipo de campo energético, mas eu não tinha certeza se ele era resistente. -Ei, agora pode dar seu soco.

3/5

O clone olha em minha direção e desfere um soco contra a barreira, a mesma não mostrava ter muita resistência, pois eu observava a mão do clone adentrando através dela. Apesar disso o clone ainda havia levado algumas queimaduras na mão. Volto a liberar mais um pouco de chakra katon, depois começo a intensifica-lo para que sua resistência seja maior. -De um novo soco. O clone desfere seu ataque contra a barreira. Dessa vez já dava para observar um certa dificuldade na penetração da barreira, era como se o braço do clone não quisesse entrar nela. Isso era o sinal de que estava dando certo.

4/5

O clone retira sua mão de dentro do campo observando a mesma queimada, enquanto eu me concentro e intensifico um pouco mais meu chakra para que possa aumentar a resistência do meu escudo. Olho para meu clone e digo. -Vamos lá, mais um soco. O clone apenas obedecia, desferia logo um novo golpe em minha barreira. Sua mão quase não entrava, apenas os dedos conseguiam penetra-la. Fico mais animado, e doido para terminar o treino.

5/5

Fecho meu olhos e mais uma vez intensifico meu chakra.-Tomara que agora de certo. Ei de mais um soco. Digo ao meu clone. Ele por sua vez desferia um novo ataque. Dessa vez sua mão não adentrava no escudo, mas ainda sim era queimado. Desfaço meu escudo e o clone e sigo até a árvore sentando-me novamente abaixo dela.

Citação :

Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qui Fev 07, 2013 11:38 am

1/5

Mexo novamente em minha bag pegando mais um novo pergaminho, era diferente do outro, pois este era amarronzado, o desenrolei calmamente deixando suas escrituras a mostra. Comecei atentamente minha leitura habitual do pergaminho, estudava-o minunciosamente procurando adquirir toda a informação necessária sobre a técnica em si. Tratava-se de um jutsu doton, útil o bastante em uma batalha, ele fazia com que eu pudesse adentrar no solo e por ele me mover sem problemas e até mesmo colocar o oponente soterrado só com a cabeça para fora do terreno.


2/5

Enrolei meu pergaminho novamente e levantei-me do chão, peguei um pouco de argila de dentro da minha bag e criei um clone para me ajudar, ele ficou parado a minha frente enquanto eu me concentrava. Comecei a canalizar meu chakra doton no chão através de meus pés, para deixa-lo mais fluido, assim eu poderia me movimentar pela mesma. Olhei para o chão observando o resultado, mas nada acontecia...

3/5

Não fiquei muito contente com aquilo, mas continuei a me concentrar, comecei a canalizar mais chakra no chão, pois talvez assim ele começaria a amolecer, comecei a sentir algo diferente sob meus pés, eu estava começando a afundar na terra, como se a mesma fosse água.
-Agora sim.

4/5

Comecei a me sentir cansado, treinar uma técnica após a outra exigia demais das minhas habilidades. Decidi parar um pouco e me sentar para poder descansar.
-Como isso cansa. Humm, vamos rever, utilizar chakra doton sobre o corpo para adentrar na terra, bem interessante.
Descansado, levantei-me novamente e comecei a liberar chakra doton por todo o corpo. Sentia algo diferente em mim, mes pés estavam adentrando novamente no solo, pois então fechei meus olhos e comecei a liberar mais chakra doton pelo corpo...

5/5

Já estava com todo o meu corpo para dentro da terra, comecei então a me movimentar por dentro dela assim como um peixe no mar, dei algumas voltas pelo local, depois fui até onde estava meu clone e coloquei minha mão direita para fora segurando em sua perna esquerda, rapidamente o puxei para dentro, deixando somente sua cabeça para fora, em seguida sai da terra observando a cabeça do meu clone.

Citação :

Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qui Fev 07, 2013 12:04 pm

1/5

Sentava-me abaixo da árvore para retomar meus estudos. De dentro da bag retirava um novo pergaminho de coloração amarronzada, provavelmente seria mais uma técnica doton se fosse levar em conta a cor do ultimo jutsu. Desenrolei o pergaminho sobre o gramado deixando a descrição do jutsu a mostra. Tratava-se sim de um outro jutsu doton, dessa vez ainda melhor, ele serviria como uma armadura de pedra que aumentaria minha defesa e potencializaria meu taijutsu com certeza...

2/5

Terminei minha leitura e já comecei a me concentrar, enrolei meu pergaminho e o guardei dentro da bag novamente, fechei meus olhos enquanto respirava profundamente mantendo uma tranquilidade imensa, aos poucos deixei meu chakra doton tomar conta de todo o meu corpo, aproximei-me do meu clone e o retirei da terra, olhando para ele dei uma simples ordem.
-Dai-me um soco bem no peito.

3/5

O KG olhou para mim um tanto desconfiado, mas minha ordem havia sido bem clara e objetiva, por tanto ele a acatou. Desferiu um soco certeiro usando uma pequena força contra meu peito, no entanto eu senti a força do soco, o que mostrava que a armadura ainda não estava pronta o suficiente para me manter a salvo de ataques.

4/5

Um leve suspiro saiu de meus lábios junto a uma pequena tosse.
-Ok ok, doeu um pouco mas você terá que fazer isso novamente.
Retornei a canalizar todo o meu chakra doton envolta do meu corpo, enquanto meu clone se posicionava para me golpear. Achando que já estava preparado dei uma nova ordem a meu clone.
-Pode novamente me dar um soco.
O clone olhou para mim e sem debater acatou minha ordem direta desferindo-me um soco no peito...

5/5

Dessa vez a força havia sido maior, mas por incrível que pareça eu acabara não sentindo tanta dor assim.
-Agora parece que está dando certo.
Um leve suspiro saiu de meus lábios e logo depois um pequeno sorriso, liberei um pouco mais de chakra doton e ordenei novamente ao meu clone que desferisse um novo soco com ainda mais força. Ele não disse nada, simplesmente acatou minha ordem, enquanto ao soco, não senti nada o que mostrava que a armadura agora estava concluída.

Citação :

Douka no Tsuchi
(Incorporação da Terra)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse.
Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Sex Fev 08, 2013 1:01 pm

1/5

O dia se postava mais cedo no horizonte. Eu acabara de tomar meu café e estava preparado para sair e seguir para meu treino. Sai de casa e corri até meu campo de treino. Chegando lá seguia diretamente até a árvore onde estava acostumado a sentar. Puxei de dentro da minha bag um pequeno pergaminho, era um de coloração amarronzada assim como todos os que eu havia lido anteriormente se tratando de jutsus Doton, desenrolei ele sobre o gramado começando a observar sua descrição.

2/5

Era interessante e bastante perigoso, difícil de escapar, mas não impossível. Terminei minha leitura e logo enrolei o pergaminho novamente, o coloquei dentro do meu pergaminho e me levantei do gramado enquanto limpava minha calça. Executei um selo e criei um clone para me ajudar no treinamento daquele dia em questão.
-Hummm, só tenho que canalizar meu chakra doton em minhas mãos e em seguida batelas contra o chão liberando chakra.

3/5

Meu clone já estava a par de tudo o que aconteceria no treinamento, se manteve imóvel após se afastar um pouco. Soltei um leve suspiro e comecei a canalizar uma certa quantidade de chakra doton em minhas mãos, em seguida, as levei diretamente contra o chão liberando todo o chakra pelo solo emitindo ondas que transformariam a terra em pontiagudas estacas em direção ao clone.

4/5

Permanecia observando tudo a minha frente, sentia algo remexendo a terra mas nada sendo formado.
-Acho que não deu muito certo.
Levantei-me novamente olhando para minhas mãos, voltei a canalizar chakra em minhas mãos utilizando uma quantidade maior, voltei minha atenção para o clone e novamente levei minhas mãos abertas de encontro ao chão lançando uma alta quantidade de chakra pelo solo, enquanto emitia ondas para criar estacas.

5/5

Novamente eu sentia algo diferente no solo, algo estava se mexendo, liberei então uma quantidade ainda maior de chakra doton para criar de uma vez as tais estacas pontiagudas. Dessa vez o clone não conseguiu se livras, em milésimos de segundos uma cortina de fumaça aparecia no lugar do clone mostrando que ele havia sumido enquanto as estacas se encontrava de todos os lados.
-Bem interessante isso.

Citação :

Doton - Dosekidake
(Elemento Terra - Tiro do Bambu de Pedra)
Quem Usa: Monga
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Monga bate as mãos no chão e cria quatro estacas afiadas e pontudas que vão na direção do oponente. Cada estaca sai por um lado dele, de cima, de baixo, da esquerda e da direita, por isso, é muito difícil escapar dela.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Sab Fev 09, 2013 8:28 am

1/5

Sentava-me sob a árvore sentindo o leve sopro do vento em meu rosto. Pego meu pergaminho marrom de dentro da bag e o desenrolo sobre o gramado a minha frente, deixava sua descrição exposta começando minha leitura atenciosa. Impressiono-me com o poder do jutsu e fico ansioso para aprende-lo. Levanto-me do chão enrolando meu pergaminho, que guardava logo em seguida, e executo um selo criando assim um clone para servir de alvo no treino.
-Bem, não preciso lhe dizer o que terá que fazer, então fique ai e espere.

2/5

Solto um leve suspiro começando a canalizar chakra doton por todo o corpo. Olhava para meu clone enquanto deixava meus sentidos tomarem conta do resto. Começo a liberar uma certa quantidade de chakra pelo local, assim deixando-o se juntar ao solo ao meu redor. Solto mais um suspiro e fechando meus olhos começo a levantar aos mãos juntamente para elevar algumas rochas do solo...

3/5

Sentia o chão tremer, mas ao abrir os olhos não observava nenhum movimentos das rochas. Respirei profundamente e comecei a liberar uma quantidade ainda maior de chakra por todo o local. Mais uma vez, o chão começara a tremer, porém mais intensamente, no entanto, ao abrir os olhos ainda percebia que nada estava saindo do chão. Mantive minha calma e suspirei novamente buscando me acalmar...

4/5

Tentando novamente. Comecei a liberar ainda mais chakra por todo o local, enquanto isso, fechava meus punhos enquanto os elevava a cima da cabeça buscando elevar as rochas ao meu redor. Abria meus olhos e observava os resultados. Após um médio tremor algumas rochas se elevavam acima da minha cabeça, mas para mim ainda não era o bastante...

5/5

Querendo ainda mais, comecei a liberar uma quantidade ainda maior de chakra doton, banhando o solo a minha volta com o mesmo. Soltei um suspiro enquanto erguia ainda mais minhas mãos e observando que agora as rochas se erguiam, olhava diretamente para meu clone e as lançava diretamente contra ele, seria praticamente impossível sair daquele ataque pois vinha rochas de todos os lados. O clone deu lugar a uma cortina de fumaça esbranquiçada demonstrando que o mesmo se desfazia após ter sido esmagado.
-Hora de descansar mais um pouco.

Citação :

Doton - Shounyuuseki no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica Estalactite)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria várias estalactites de rocha e as atira de uma só vez no adversário, esmagando-o de todas as direções.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Dom Fev 10, 2013 7:20 pm

1/10

Chegava após algum tempo de caminhada da minha casa até o campo de treino. Aquele dia, estava bastante preparado para começar meu novo treino. Sentava-me sobre o gramado macio do local, de dentro da bag eu retirava um pergaminho avermelhado. A ultima vez que tinha visto um pergaminho dessa cor eu tivera que treinar uma técnica Katon. Abri meu pergaminho o deixando aberto sobre o chão a minha frente, calmo comecei a lê-lo atenciosamente observando cada detalhe do mesmo.

2/10

Após alguns minutos que se passaram, eu terminara minha leitura. Havia lido e entendido a descrição do pergaminho. Nele dizia que eu deveria canalizar meu chakra Katon em minha boca e em seguida lança-lo em uma abertura no solo, isso aqueceria o mesmo e assim criaria um geise de lava debaixo do oponente. O interesse foi bem grande. Enrolei meu pergaminho e o guardei em minha bag. Levantei da grama enquanto executava um selo. Um clone apareceu em meio a uma fumaça e ficou bem a minha frente olhando para mim.

3/10

Respirei profundamente enquanto observava o que tinha ao meu redor. Comecei a canalizar uma certa quantidade de chakra Katon em minha boca, em seguida, fui até uma pequena fissura que tinha ali perto, lá, expeli todo o chakra canalizado visando a execução do jutsu.
Penso: Vamos, isso tem que ser rápido.
Um leve suspiro saia de meu nariz enquanto executava meu jutsu.

4/10

As chamas saiam de meus lábios e seguiam adentrando o buraco no chão, mas nem por isso o geise que fora descrito pelo pergaminho aparecia para atacar meu clone que estava posicionado a minha frente.
-Droga. Pensei que seria facil, mas não é bem assim.
Sentia uma pequena fraqueza em meu corpo, mas mantive-me persistente ali.

5/10

Posicionei-me novamente e recomecei a canalizar uma quantidade maior de chakra katon dentro da minha boca.
Penso: Agora tem que dar certo.
Sentia minha boca sendo aquecida, então expeli todo aquele chakra dentro do buraco mais uma vez buscando aquecer a camada mais interna do solo para transforma-la em um geise de fogo.

6/10

Observei algo de diferente acontecendo, apesar de não ter conseguido executar o jutsu com perfeição uma pequena quantidade de fogo saira do chão. Mas não fora longe o suficiente para atingir meu clone que estava um tanto longe de mim.
-Mas que droga, vou ter que usar ainda mais chakra.
Sentia-me um pouco mais cansado, mas continuei a me esforçar ao máximo.

7/10

Sentia minha boca um tanto seca, mas sem me importar mantive-me concentrado na execução do jutsu.
-Bem, terei que usar uma quantidade maior de chakra dessa vez.
Puxei uma alta quantidade de fogo até meus pulmões o aquecendo com uma grande quantidade de chakra katon, por fim, lancei em um só sopro uma quantidade razoavel de fogo contra o buraco a minha frente.

8/10

O fogo saia de minha boca seguindo diretamente buraco adentro, era uma rajada furiosa e poderosa que se expandia por dentro do solo e o aquecia rapidamente. Um novo geise se formava a minha frente, era mais poderoso e chegava a uma distancia ainda maior que o ultimo, o que me fazia ficar mais animado ao ver que estava tendo bons resultados, mas mesmo assim o meu clone não fora acertado pelo ataque.
-Ahhhh que droga.

9/10

Sim, eu estava um tanto revoltado por não ter conseguido ainda, mas o que me deixava mais tranqulizado era o fato dos meus resultados estarem sendo bastante positivos. Assim, puxei uma grande quantidade de ar novamente para dentro de minha boca o aquecendo com uma alta dose de chakra katon.
Penso: Nessa eu consigo.
Expeli novamente todo o fogo gerado em minha boca dentro do buraco a minha frente.

10/10

Finalmente conseguira. De dentro do solo, uma enorme rajada de fogo vertical se levantara atingindo o clone em cheio. Ele acabara sendo completamente queimado e assim morto se desfazendo em uma fumaça.
-Bem, finalmente conse...
Não consegui terminar minha frase, meu corpo caira inerte sobre o gramado exausto demais para me mover. Encontrava-me agora desmaiado no chão.

Citação :

Katon - Keshi Makuga Hara
(Elemento Fogo - Explosão da Cratera Flamejante)
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Primeira aparição: Epiódio 92 Naruto Clássico
Descrição: Esta técnica é usada por Jiraiya depois que faz rachaduras na terra, fazendo uma cratera em que o inimigo cai. Ele acende a cratera para ferver a uma temperatura elevada. Jiraiya então faz um selo com as mãos para fazer com que a cratera exploda, matando o inimigo.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Seg Fev 11, 2013 9:52 pm

1/10

Acordava-me de um sono um tanto insuportavel, meus sonhos me amedrontavam a noite inteira. Acordei após um susto terrivel. Abria meus olhos e percebia que o dia já havia se erguido no céu e eu ainda tinha um pergaminho para treinar. Já estava bem disposto, apesar de não ter dormido assim tão bem. Peguei um pergaminho vermelho de dentro da bag enquanto me sentava, o abri sobre o gramado e aos poucos comecei minha leitura atenta da descrição do jutsu que deveria executar.

2/10

Terminava minha leitura após alguns minutos ali sentado. Aprendera muito sobre o ótimo jutsu. Tratava-se de um ninjutsu katon, onde eu cuspiria tres bolas de fogo bem grandes contra o oponente. No pergaminho dizia que eu deveria canalizar bastante chakra na boca e assim cuspilos seguidamente após dar um grande salto.
-Vamos lá, essa deve ser facil.

3/10

Executei um selo de mãos criando um clone ao meu lado para servir de cobaia em meu treino. Parado, ele esperava-me. Respirei bem fundo e comecei a canalizar uma grande quantidade de chakra katon dentro da minha boca enquanto olhava diretamente para o meu clone. Depois, dei um grande impulso para o alto, de lá expelia uma grande bola de fogo contra o meu clone que esperava-me a uma certa distancia.

4/10

Uma bola de fogo média saira de dentro da minha boca tomando o rumo em direção ao clone, porém ao chegar próximo a ele a mesma se desfazia e não lhe atingia, o que acabava me deixando frustrado.
-Droga, pensei que ia ser facil.
Respirei profundamente e deixei minha mente vazia de todos os pensamentos.

5/10

Comecei a canalizar chakra katon dentro da minha boca utilizando uma quantidade ainda maior que da primeira vez. Não prendi por muito tempo, assim, logo após meu salto expeli uma nova bola de fogo contra meu clone que esperava-me ao longe.
Penso: Tem que ir dessa vez.

6/10

Uma nova bola de fogo fora criada, era maior e mais intensa que a anterior e novamente seguia na direção do clone. Ela se aproximou mas novamente se desfez e não chegou a atingi-lo em cheio. Mas seu calor fora intenso, o que acabara esquentando um pouco meu KB. Olhava para ele enquanto respivara profundamente tentando tomar folego.

7/10

Peguei uma garrafa de água e sem interromper-me virei-a dando uma só golada. Sentia-me melhor agora, mas a chuva começara a cair. Olhei para meu clone e comecei a canalizar uma boa quantidade de chakra katon dentro da minha boca. Saltei e lá de cima expeli uma nova bola de fogo contra meu clone.
Penso: Isso sim dara certo.

8/10

Uma bola de fogo bem grande se formara indo contra o meu clone. Ela era intensa, quente e poderosa. Ganhava distancia rápido e logo atingira meu clone em cheio.
-Isso, finalmente consegui.
O clone se desfez e uma fumaça apareceu em seu lugar, no entanto eu queria saber que conseguiria criar tres seguidas.

9/10

Puxei uma alta quantidade de ar até meus pulmões e lá o aqueci com uma grande quantidade de chakra katon. Impulsionei-me com a perna direita dando um grande salto na vertical, em seguida disparei tres bolas de fogo seguidos contra uma parede de rochas um poco longe de onde eu estava.
-Acho que finalmente terminei.

10/10

Uma bola de chamas foi aparecendo uma atras da outra seguindo em direção ao paredão de rochas que encontrava-se a uma distancia razoavel. O paredão fora atingido e assim uma grande explosão fora avistada por mim.
-Uou, isso que é poder.
Estava me sentindo bastante cansado e por isso fui embora do campo.

Citação :

Katon - Houenka
(Elemento Fogo - Flor de Chamas)
Quem Usa: Sasuke Uchiha
Rank: A
Nota: Jutsu do jogo Naruto Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sasuke pula no ar e dispara três balas gigantes de fogo que descem como meteoros gigantes, em seguida, explodem em um raio de fogo.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qua Fev 20, 2013 10:31 pm

1/5

Estava sentado descansando após uma longa jornada de treinamento, a minha frente, havia alguns pergaminhos deixados por mim ali, peguei um deles suavemente e o desenrolei sobre o gramado, sem esperar comecei a lê-lo atentamente com muita atenção. Tratava-se de mais uma técnica doton, mas agora era de aprisionamento, bastante útil em uma missão ou batalha.
-Está técnica ira me ajudar bastante, vale a pena aprender.
Digo enrolando o pergaminho novamente.

2/5

Jogo o pergaminho junto dos outros que ali estavam e retiro o meu clone de dentro do chão, olho para ele e falo tranquilamente.
-Bem, você terá que ficar parado enquanto eu tentarei criar barras de pedra para lhe prender.
O clone acatou meu comando e ficou parado onde estava. Comecei a canalizar meu chakra doton em meu corpo, em seguida executei o selo de mãos e liberei meu chakra em direção ao chão. No exato momento nada resultava, nenhum movimento ou sensação estranha, então parei de liberar meu chakra.

3/5

Dei uma leve suspirada retomando meu folego, olhei novamente para meu clone e citei algumas breves palavras a ele.
-Bem, parece que não deu certo, mas vol tentar novamente.
Posicionei-me e comecei a me concentrar, aos poucos deixei meu chakra fluir por todo o meu corpo canalizando boa parte dele em minhas mãos, rapidamente, executei um selo de mãos liberando o meu chakra doton no chão. Algo estava errado, nada acontecia novamente e eu começava a ficar preocupado, com duvida se estava fazendo corretamente o jutsu.

4/5

Respiro profundamente e começo a liberar uma quantidade maior de chakra por todo o meu corpo o levando rumo a chão, executo novamente o selo esperando que, agora, tenha um resultado positivo. Para minha surpresa, uma torre feita de terra começava a se erguer a minha frente, perto do clone.
-Tente derruba-la, quero ver se ela é bem resistente.
O clone da um grande chute contra o pilar de pedra, mas o mesmo se mantem firme.
-Sim, ele resiste bem.
Digo animado.

5/5

Dou um novo suspiro tomando folego, estava começando a ficar cansado de tanto treinar, mas mesmo assim eu deveria continuar. Ainda canalizando chakra em meu corpo, começo a aumentar sua quantidade aos poucos, executo o selo de mãos novamente e libero todo o chakra doton em direção ao chão para criar vários pilares como aquele envolta do clone para prende-lo. Não demorou muito e logo pilares eram erguidos para fora da terra rodeando meu clone, ele ficava preso ali dentro apenas observando. Ao concluir o jutsu, eu o desfaço, sigo novamente até meus pergaminhos e me sento para descansar.

Citação :

Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qua Fev 20, 2013 10:34 pm

1/5

Estava sentado abaixo da árvore descansando após o ultimo jutsu, mas algumas horas haviam se passado e eu já estava disposto a treinar. Peguei um dos pergaminhos a minha e desenrolei sobre o gramado a minha frente. Comecei a lê-lo atenciosamente durante algum tempo, quando terminei o enrolei novamente, deixei junto dos outros pergaminhos ali presentes e levantei-me para treinar.

2/5

Executo um in com as mãos liberando chakra, assim criando um clone para me ajudar nessa tarefa. Ele já tinha noção do que aconteceria e apenas ficava parado a minha frente, eu no entanto, caminho um pouco afastando-me dele. Paro a uma certa distancia e fico de frente para o clone, em seguida começo a me concentrar, canalizo meu chakra doton através de todo o meu corpo, mas a maioria dele ficava em minhas mãos. Executo os selos do Tigre, Rato e Cobra, e em seguida apoio minhas mãos no chão para executar o jutsu liberando todo o meu chakra pelo chão...

3/5

Fico a observar o resultado de minha ação, não era nada positivo, na verdade nada acontecera.
-Acho que preciso usar mais chakra.
Volto a me posicionar e começo a me concentrar, canalizo uma quantidade maior de chakra doton por todo o meu corpo e em seguida executo os selos do Tigre, Rato e Cobra, apoiando minhas mãos no chão novamente.
-Doton - Retsudo Tenshou
Digo bem alto esperando um resultado positivo...

4/5

Desta vez a terra começava a tremer, grandes rachaduras eram criadas indo rumo em direção do clone, que ao observar aquilo acabava se espantando.
-Parece que é por ai.
-Hummm, eu apenas preciso usar a quantidade exata de chakra, muito bem então.
Posiciono-me respirando profundamente e ao mesmo tempo tranquilamente, volto a canalizar uma quantidade maior de chakra doton por todo o meu corpo e logo em seguida executo os selos do Tigre, Rato e Cobra, e apoio minhas mãos no chão deixando todo esse chakra se esvair pelo chão
--Doton - Retsudo Tenshou
Digo esperando que dessa vez o jutsu fosse concluido...

5/5

As rachaduras, dessa vez, se abriam ainda mais e agora as rochas eram impulsionadas em direção ao clone, ele olhava espantado em direção as pedras que agora vinham em sua direção. Sem muita espera o clone já se mostrava soterrado e apenas uma fumaça aparecia demonstrando que o clone havia sido desfeito.
-Hummmm, gostei disso.
Senti-me desgastado e por isso voltei a me sentar de baixo da árvore.

Citação :

Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qua Fev 20, 2013 10:36 pm

1/5

Sinto-me mais disposto para o treino após as horas de descanso. A minha frente, estava mais alguns pergaminhos, esses com uma coloração diferenciada. Todos tinha uma taxa marrom escrito Doton nelas.
-Humm, vai ser interessante.
Peguei um dos pergaminhos o abrindo sobre o gramado a minha frente, li tranquilamente prestando atenção na descrição do jutsu.
-Técnica do Rio de Lama.
Foi o que li no pergaminho, era uma técnica em que eu usava meu chakra para transformar a terra em lama e assim joga-lo contra meu oponente.

2/5

Termino de ler meu pergaminho e o jogo perto da árvore em que mantinha-me apoiado, levanto-me do chão e sigo diretamente até o centro do campo.
-Aqui está muito bom.
Digo observando envolta. Dou uma breve suspirada fechando meus olhos logo em seguida, começo a liberar meu chakra deixando-o repousar-se sobre a terra. Procuro misturar meu chakra ao solo e assim tento executar o jutsu...

3/5

Minha ação tinha sido executada como estava descrito no pergaminho, mas mesmo assim o resultado que eu estava esperando não fora obtido. Procurei não me preocupar, apenas comecei a liberar uma quantidade maior de chakra pelo local.
-Vamos ver se assim vai.
-Doton - Doryuu Taiga
Digo executando o selo para fazer o jutsu.

4/5

Algo diferente estava começando a acontecer, sentia a terra ao meu redor ficando cada vez mais argilosa, quase liquida. Um sorriso estampava-se em meu rosto por perceber que eu estava indo pelo caminho certo. Ainda faltava um pouco mais, então parei de liberar meu chakra e soltei um breve suspiro retomando meu folego. Esperei por alguns minutos, até descansar um pouco, e retomei a minha concentração.
-Vamos tentar mais uma vez.
Disse fechando meus olhos.

5/5

Concentrado, comecei a liberar uma alta quantidade de chakra por todo o local, em seguida misturei ele com o solo e executei o selo do Tigre tentando executar o jutsu. O chão ficara totalmente liquido ao meu redor, começava a se mexer indo diretamente para frente. Usei meu chakra para impulsiona-lo e jogar toda a lama para frente em um jato continuo de lama. Não levou muito tempo, e lá estava o jutsu sendo feito com exito.

Citação :

Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qua Fev 20, 2013 10:38 pm

1/5

Se passara horas após o ultimo jutsu treinado, eu estava tão cansado que passara a noite no campo de treino, não sentira frio nem ao menos me incomodava, o sono acabara sendo o mais intenso. Ao acordar percebi que já era de manha e que a minha frente só tinha mais um pergaminho a treinar, peguei-o tranquilamente e o abri sobre o gramado ali mesmo, comecei a lê-lo com atenção observando cada detalhe possível...

2/5

Terminei minha leitura após alguns minutos e percebi que se tratava de uma técnica impressionante, que controlava o terreno envolta apenas usando meu elemento doton.
-Essa será uma das minhas melhores defesas.
Respirando suavemente, enrolei o pergaminho e o joguei junto dos outros já treinados.
-Vamos começar.
Digo enquanto me levantava do chão...

3/5

Assim como estava descrito no pergaminho, começo a canalizar meu chakra doton diretamente na palma da minha mão, logo após me ajoelhava e batia com a mesma sobre o solo tentando aumentar sua altura criando uma elevação abaixo de mim.
-Vamos ver se isso vai dar certo.
Digo enquanto respirava tranquilamente.

4/5

Apesar de ter feito toda a ação descrita no pergaminho, nada havia acontecido ao solo, o que me fizera levantar novamente e dar um suspiro, retomando assim meu folego.
-Vamos mais uma vez.
Comecei a canalizar uma maior quantidade de chakra doton diretamente na palma de minha mão, em seguida a batia com ela novamente no solo tentando criar a elevação que eu tanto queria...

5/5

Para minha felicidade o chão começava a tremer e aos poucos iam se criando algumas alterações pelo local, mas ainda sim não era o que eu queria, então comecei a liberar uma alta quantidade de chakra visando criar a elevação abaixo de mim, levando-me a uma altura ainda maior. Após isso soltei um suspiro de alivio, observei que agora eu estava a beira de um enorme precipício, o qual poderia me matar caso eu caísse.
-Agora a sim, está perfeito.
Digo saindo do local logo em seguida.

Citação :

Doton - Chidoukaku
(Elemento Terra - Movimento Nuclear da Terra)
Quem Usa: Ittan
Rank: B
Primeira Aparição: Capítulo 517 do Mangá
Descrição:
O usuário reduz ou aumenta o solo na área circundante a altas
velocidades, permitindo-lhes criar buracos gigantes na terra ou evitar
os ataques. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é
baixado é de responsabilidade do usuário. Além de ser movido abaixo do
solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado, a
vida vegetal e as pessoas mantêm suas posições inalteradas.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qua Fev 20, 2013 10:57 pm

1/5

Saio de casa calmamente observando que o tempo estava agradável aquele dia. Fecho a porta de casa com a chave e salto em um dos telhados observando como estava a movimentação pelo local. Não havia muitas pessoas, pois estava muito cedo para isso. Comecei a pular para os outros telhados indo em direção do meu campo de treino. Enquanto percorria a vila puxo meu pergaminho de dentro da bag. Começo a lê-lo com atenção observando cada detalhe da técnica.

2/5

Chego ao campo de treino sem muita demora. Havia terminado de ler meu pergaminho e o entendido. Era uma técnica doton de grande utilidade na hora de se defender. Parado ali no meio do campo começara a me concentrar tranquilamente. Respirava aos poucos e começara a canalizar meu chakra doton pelo corpo inteiro. Aos poucos, deixava-o fluir pelo chão...

3/5

Sinto algo diferente acontecendo sob meus pés. Eu começara a adentrar nela cada vez mais. O chão parecia se abrir diante de mim me engolindo aos poucos, mas continuamente. Mantinha ainda mais minha concentração. Focava mais em meu fluxo de chakra o controlando tranquilamente. O chão sob meus pés ficava ainda mais amolecido de forma que eu poderia, se quisesse, me mover por ele.

4/5

Respirei profundamente pegando bastante folego e adentrei de vez no chão amolecido. Apesar de estar um pouco difícil continuei me movendo por ele. -Preciso usar um pouco mais de chakra doton nesse chão. Concentro-me um pouco mais e libero um mais chakra pelo chão. Ao fazer isso, sinto uma grande diferença em sua consistência, estava mais fácil de me mover por ele...

5/5

Volto a sair de dentro do chão vendo que meu movimento estava mais fácil. Respiro novamente e volto a canalizar chakra doton por todo o meu corpo o levando até o chão. Novamente ele começa a se amolecer, mas desta vez estava mais que antes. Por isso volto a submergir no chão vendo como eu me movia. Dessa vez era rápido o bastante para me defender de qualquer tipo de ataque. Volto a subir saindo dali de dentro.

Citação :

Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qua Fev 20, 2013 11:00 pm

1/5

Coloco minha mão dentro de minha bag e pego mais um pergaminho que havia dentro dela. O desenrolo a minha frente e começo a lê-lo atentamente sem perder nada sobre a descrição. -Humm, esse aqui é ainda melhor para um ataque. Enrolo o pergaminho e o guardo novamente dentro da bag de onde eu havia retirado...

2/5

Executo um selo e crio um clone para me ajudar no treino do próximo jutsu. Ele aparece em minha frente pronto para começar. -Você não vai gostar muito, mas fique parado ai. Respiro profundamente e começo a liberar meu chakra doton por todo o meu corpo enquanto me concentrava...

3/5

Executo os selos necessários para fazer o jutsu. Observo o que acontecia. O chão começava a tremer enquanto o clone tentava se manter de pé. -Cuidado para não cair. O chão continuava a tremer e dele rochas estavam começando a se erguer. Parecia que uma boca saia do chão, mas em seguida era desfeita. -Droga. Deve ser o cansaço.

4/5

Parava de executar minha ação e me sentava no chão para descansar. Pego uma garrafa dagua de minha bag e começo a bebe-la. Sinto meu corpo se refrescar após aquela golada, me deixando mais relaxado. Levanto após alguns minutos de descanso e volto a concentrar-me. Começo a liberar meu chakra doton por todo o corpo...

5/5

Executo os selos de mãos necessários para criar o jutsu, observando então o que aconteceria ao meu clone. Novamente o chão começara a tremer, desta vez mais forte. Dele, saia pedras em forma de dentes. Uma boca se formara fechando-se ao redor do clone, o qual era engolido de uma só vez. -Uou, essa foi ótima. Estava cansado e acabo saindo do local indo para casa.

Citação :

Doton - Chikyuu no Kurau
(Elemento Terra - Devoração da Terra)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Terceiro Filme-Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: Este jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando forma a diversas maxilas enormes feitas fora da terra que engulirá e esmagará o inimigo.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qua Fev 20, 2013 11:15 pm

1/10

Sem perceber já havia caído no sono, também após um grande esforço aprendendo poderosos jutsus não era de se esperar que eu aguentasse ficar acordado.

Uma brisa um tanto gelada toca em meu rosto, me acordando em seguida, percebo que já estava tarde, mas minhas energias haviam sido revigoradas, e agora eu poderia treinar mais uma técnica.

2/10

Mecho em minha bag procurando por algum pergaminho que estivesse por lá, por sorte havia, eu não lembrava qual era a técnica e por isso o desenrolo lendo-o em seguida com toda a atenção. Era uma técnica bastante útil, criar um clone que explode era muito bom. Volto a enrolar meu pergaminho o guardando de volta a bag.

3/10

-Essa eu terei que levantar para poder treinar.

Digo me levantando, passo a mão em minha calça retirando a terra que estava nela.

-O modo de aprendizagem é o mesmo do clone das sombras, mas esse eu terei que explodir usando meu chakra.
-Então vamos lá.

Murmuro comigo mesmo, executo um selo liberando uma certa quantidade de chakra criando um clone das sombras, essa não seria a pior parte, pois o difícil seria explodi-lo.

4/10

Olho para meu clone e me concentro, controlando meu chakra que fluía dentro dele, procuro acelerar sua vibração, para que ele esquente de tal forma fazendo o mesmo explodir.

-Isso tem que dar certo.

O clone continuava do mesmo jeito, nada aparentava mudar.

5/10

Eu não me irritava, sabia que não seria fácil, apenas me mantinha calmo e concentrado no que estava fazendo.

-Vamos aumentar essas vibrações.

Esforçava-me e assim assim aumentava as vibrações de chakra em meu clone. Fico parado apenas observando o resultado. Para me manter calmo, eu respirava profundamente e continuamente.

6/10

Por enquanto nada acontecia, pelo menos era o que eu observava, mas decidi perguntar a meu clone se ele estava sentindo algo estranho.

-Ei, como você está se sentindo?
-Sinto-me meio estranho, é como se eu estivesse me movimentando mesmo estando parado.

Parecia que meu esforço estava dando certo, fiquei até mais animado ao ouvir sua resposta.

7/10

Aumento mais as vibrações do chakra contido em meu clone, esperando que assim ele explodisse.

-Vamos logo, explode.

Fico observando por alguns minutos, quando fico surpreso ao ver o braço do meu clone explodir.

-Ops, acho que ele deveria explodir por inteiro, mas isso já é o começo.

Digo dando um pequeno sorriso e vendo meu clone sumir em uma fumaça.

8/10

Crio mais um clone para continuar o treino, agora eu já tinha em mente a velocidade inicial para que meu clone começasse a explodir, agora eu só deveria aumentar ainda mais as vibrações.

-Vamos ver o que acontece se eu fizer isso.

Concentro-me e faço meu chakra, que estava contido no clone, vibrar mais que na vez anterior. Fico impressionado ao ver meu clone explodindo de uma só vez.

9/10

Dou um pequeno sorriso.

-Eita coitado, mas acho que essa explosão poderia ser maior.

Digo com uma feição animada. Executo um selo de mãos criando mais um clone para explodir.

-Acho que com uma vibração maior ele criará uma grande explosão.

Concentro-me e causo uma vibração ainda maior que da ultima vez, apenas observo o resultado.

10/10

O clone explode causando um grande deslocamento de ar pelo local, assim me deixando completamente impressionado com o acontecimento.

-Agora sim, gostei dessa técnica.

Digo com um sorriso nos lábios. Sento-me novamente em baixo da árvore para descansar mais um pouco.

-Como cansa.

Citação :

Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem Usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qui Fev 28, 2013 9:52 pm

1/5

Após uma pequena caminhada de minha casa até o campo de treino, o que me cansava um pouco, sento-me abaixo de uma árvore pegando um dos meus pergaminhos. O abro sobre o gramado e em seguida começo a lê-lo atenciosamente, detalhe por detalhe. Era uma técnica de movimentação simples pela terra, ainda melhor a que eu tinha em meu arsenal doton. Enrolava meu pergaminho novamente e o guardava dentro da bag.

2/5

Levantava-me do gramado e me afastava um pouco da árvore ficando no meio do campo aberto. -Aqui está ótimo. Fechava meus olhos e começava a liberar meu chakra doton por toda a área deixando-o pairar sobre o solo. Solto um leve suspiro começando a mudar a densidade do solo a minha volta para que eu consiga adentrar e me mover tranquilamente no mesmo. -Hum. Espero não me afogar na terra. Dizia em um tom irônico

3/5

Ficava ali durante alguns minutos somente observando se minha tentativa surtiria efeito, mas pelo visto nada começara a acontecer. Soltava minha respiração lentamente e começava a liberar uma quantidade maior de chakra. De olhos fechados, tentava mais uma vez mudar a densidade do solo a minha volta para conseguir adentrar no mesmo. -Paz, tranquilidade e sossego. Dizia a mim mesmo para manter-me sereno.

4/5

Pelo visto algo estava começando a ficar diferente ao meu redor, meus pés começavam a ser engolidos pelo solo, mas em uma velocidade não muito grande. Observando aquilo resolvi liberar mais chakra para deixar o solo ainda mais mole, pois assim eu poderia adentra-lo sem nenhum problema. -Preciso de um pouco mais de chakra. Dizia soltando um pequeno suspiro de alivio visando toda a minha ação.

5/5

Meu corpo estava agora praticamente todo submerso no solo, testava minha movimentação para ver se conseguia me mexer tranquilamente sem nenhum esforço. Pelo visto conseguia, meu corpo ia de um lado para o outro sem problemas, não tinha do que reclamar. Aquela técnica para mim já estava concluída, mas ela seria a primeira de outras que eu teria que aprender. -Vamos a outro jutsu. Dizia retornando a árvore.

Citação :

Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Oboro, Kagari, Mubi
Rank: C
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 


Última edição por Kayn em Dom Mar 03, 2013 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Qui Fev 28, 2013 10:29 pm

1/5

Sentava-me novamente abaixo da árvore pegando mais um pergaminho para ler. Deixava-o aberto sobre o gramado observando os detalhes de sua descrição. Era mais uma técnica doton cuja habilidade era a de sugar o oponente para dentro do solo. Para mim aquela técnica valeria muito em combate, ainda mais se a luta fosse contra mais de uma pessoa. -Vamos continuar. Dizia fechando o pergamminho e o guardando novamente.

2/5

Levantava do chão limpando minha calça. Executava um selo com as mãos criando a minha frente um clone para me ajudar no treinamento. Parado, ficava ali no meio do campo, enquanto isso eu repousava minha mão no solo emitindo ondas de chakra doton por ele. -Vamos ver no que isso vai dar. Dizia para meu clone enquanto ficava observando o solo abaixo dele pedindo para que o mesmo engolisse ele.

3/5

Por enquanto nada acontecia. Respirei profundamente mantendo minha calma e assim liberando ainda mais chakra pelo solo abaixo do clone, tentando então suga-lo. Observando atentamente percebi que ainda não estava conseguindo obter resultados positivos, mas mesmo assim continuei calmo e voltei a liberar ainda mais chakra pelo solo para modifica-lo. -Já vou conseguir. Dizia confiante.

4/5

Observava uma pequena mudança, meu clone, aos poucos, começava a afundar naquele solo. Feliz, comecei a liberar ainda mais chakra na tentativa de faze-lo afundar ainda mais. -Afunda logo. Dizia enquanto observava tudo a minha frente. Meu clone começava a afundar mais rápido, não conseguia sair dali de jeito algum. Eu no entanto somente respirava tranquilamente mantendo minha concentração.

5/5

Comecei a liberar uma quantidade um pouco maior de chakra doton abaixo do meu clone, buscando assim a submersão do mesmo. Cada vez mais meu clone era engolido pelo solo, era cada vez mais rápida a velocidade, ele até tentava sair, mas de nada adiantava, ele so afundava e afundava até sumir de vez, em seu lugar apenas uma fumaça restara agora, demonstrando que havia sido desfeito. -Hora de descansar um pouco.

Citação :

Doton - Ari Jigoku
(Elemento Terra - Armadilha Infernal)
Quem Usa: Fudou, Fuuma Kagerou
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 136-137 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um redemoinho debaixo do oponente sugando-o.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 


Última edição por Kayn em Dom Mar 03, 2013 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Dom Mar 03, 2013 12:45 pm

1/5

O dia clariava, a nevoa tomava conta do local e o frio era intenso. Eu acordava após uma longa noite de descanso sob a luz do luar. Estava querendo recomeçar meu treino, pois ainda tinha bastante coisa a aprender. Puxei um pergaminho de dentro da bag e o desenrolei sobre o gramado. Comecei a ler sua descrição mantendo toda a minha atenção no mesmo. -Vamos ver. Uma técnica doton que serve para criar clones do oponente. Ótima técnica.

2/5

Enrolei meu pergaminho e o coloquei de volta dentro de minha bag. Levantei-me do gramado e afastei-me da árvore em que estava encostado. Soltei um leve suspiro enquanto fechava meus olhos. Comecei a me concentrar limpando meus pensamentos e deixando minha mente em branco. Liberava meu chakra doton pelo solo deixando-o se unir com o mesmo. -Vamos ver o que consigo fazer com essa técnica.

3/5

Comecei a emitir ondas de chakra para o solo visando dar forma ao mesmo. Esperava por alguns minutos observando a terra a minha frente. Não estava tendo resultados, mesmo tendo feito tudo que estava descrito no pergaminho. Vamos começar novamente. Dizia liberando uma quantidade maior de chakra doton na direção do solo. -Nova tentativa. Dizia soltando um leve suspiro de cansaço.

4/5

Mais uma vez, forçava o solo a criar um novo clone de terra. -Vamos lá. Ficava somente observando se algo de diferente iria acontecer com o solo. Por fim a terra começava a se mover, algo estava levantando dela e tomando forma. A pesar disso o clone não era resistente o bastante, assim que ia levantando ele também ia se desfazendo. -Não não, você tem que ficar de pé para que eu possa lhe usar em batalha. Dizia firmemente para mim mesmo.

5/5

Soltava um suspiro liberando uma quantidade ainda maior de chakra, o intensificava para deixar o clone mais resistente. O clone recomeçava a levantar do solo, sua aparência já estava mais visível, ele era parecido comigo. -Agora sim. Pensei que não conseguiria terminar. Dizia enquanto observava o clone concluído a minha frente, demonstrando animo por ter terminado de fazer o jutsu com perfeição.

Citação :

Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa: Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição: Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama. Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados, mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que Doushin cancele a técnica.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 


Última edição por Kayn em Dom Mar 03, 2013 2:12 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn Sarutobi



Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 22

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Dom Mar 03, 2013 1:13 pm

1/5

Sentava novamente abaixo da árvore. Pegava um novo pergaminho de dentro de minha bag e o desenrolava sobre a superfície do gramado. -Hummmm. Essa é uma ótima defesa. Tenho que liberar meu chakra no solo e criar uma cupula a minha volta. Nada muito difícil. Enrolei meu pergaminho novamente e depois o guardei em minha bag. -Vamos a mais um jutsu. Dizia alongando os braços para o alto.

2/5

Levantei-me do gramado e me afastei da árvore ficando de pé perto do lago. Fechei meus olhos, comecei a respirar tranquilamente e aos poucos limpava minha mente. Começava a liberar meu chakra pelo campo deixando-o propagar-se pelo solo a minha volta. -Primeira tentativa. Dizia soltando um leve suspiro. Mantinha o foco no fluxo de chakra e minha concentração ao máximo para não perder o controle sobre a técnica.

3/5

Sentia o controle do solo enquanto mantinha minha concentração ao máximo focando apenas no controle do meu fluxo de chakra. Comecei a levantar a terra a minha volta tentando formar a tal cúpula, pelo menos a metade dela. O solo começava a se levantar aos poucos vagarosamente. Esperei por alguns minutos. Metade da defesa já estava levantada. -Agora terei que ver sua resistência. Dizia enquanto olhava diretamente para a cúpula.

4/5

Aproximei-me da cúpula e lhe dei um soco usando pouca força, o bastante para testar sua resistência. Ao fazer isso um pequeno buraco se formou em sua superfície demonstrando que não estava totalmente pronta para ser usada em combates. -Hummmm. Tenho que deixa-lo mais resistente ainda. Disse soltando um pequeno suspiro de leve. -Vamos a mais uma tentativa. Dizia parando um pouco de liberar meu chakra pelo local a minha volta.

5/5

Novamente eu liberava uma certa quantidade de chakta doton por toda a cúpula que havia sido criada. A intensifiquei a deixando mais resistente e ergui a outra metade da mesma. -Agora deve estar pronta. Disse me aproximando dela. Dei um soco com bastante força para testar sua defesa. No final a cúpula permanecia intacta. -Técnica concluída. Disse olhando para o horizonte a minha frente enquanto sentava-me para descansar.

Citação :

Doton - Tsuchi Doumu
(Elemento Terra - Domo de Terra)
Quem Usa: Kurotsuchi
Rank: C
Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.






Tabela de lutas:
Spoiler:
 


Última edição por Kayn em Dom Mar 03, 2013 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leorio Nara



Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Dom Mar 03, 2013 1:35 pm

Treinos serão anulados pois vc ja sabe que são 4 linhas minimas



Me dá?:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Kayn   Hoje à(s) 3:13 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Campo de Treino] Kayn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Campo de Treino] - Yummi, Kirito & Kayn
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: