Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão Mista - Rank D [Cancelada]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:07 am

Citação :



Pedido de Inhoem
Missão: Buscar o famoso Memna
Descrição:
Um cozinheiro local precisa do famoso broto de bambu Memna. Localizem o broto e peguem o máximo de brotos que conseguirem.
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D

Integrantes: Mahiro, Nayume, Mynssen
Sensei: Leorio
Tamanho mínimo: 2 páginas


Última edição por Leorio Nara em Seg Jan 14, 2013 7:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro

Mahiro


Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 11:52 am

"Small step of learning



O quão grande era aquele mundo, pensava Mahiro após sua viagem até as infinitas dunas de areia que constituíam a vila de Suna. Por vezes se pegou a olhar para dentro de si mesmo, para os seus pensamentos, era chegada a hora de sua vida pacata de treinamento obter um novo rumo. Se era bom ou ruim, apenas o destino poderia dizer ao Gennin inexperiente, e saber disso o deixava com aquela sensação de insegurança. " Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo. " Sabia que a insegurança, o medo que sentia, era normal. Administra-lo era o que deveria começar a fazer.
Até que a chegada caíra em seus pensamentos como um ponto final. Independente de seus sentimentos, ali estava ele. indiferente como de costume e com seus trajes típicos de sua vila. Gostaria de saber qual seria o pensamento de seus parceiros de missão, observar sempre fora um passatempo que apreciava. Teria que esperar a chegada dos demais, para aquilo. Concluiu que deixar sua mochila de equipamentos ao seu lado no solo árido seria uma boa opção. Por deveras vezes sentiu a necessidade de descanso e agora não exitaria, já que era prudente, sentar-se e esperar até que Leorio e os outros dois indivíduos, que ainda não conhecia, chegassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 12:34 pm

Eu tinha acabado de realizar um arduo treinamento, "desde que eu me tornei gennin ja treinei bastante - pensava" e assim eu deveria colocar todo esse treino em pratica, eu agora iria para minha primeira missão com meu sensei e meus parceiros de equipe, eu ainda não sabia qual seria, logo ia em direção ao lugar antes determinado, para poder esperar os outros chegare, ao chegar no local, eu via um garoto parado, me aproximei e perguntei: "então, você por um acaso seria um aluno do leorio?"olhando fixamente para o garoto, que estaria em minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 12:52 pm

Minha primeira missão, mal posso espera. Dizia a garota com sorriso enorme. Centralizo uma quantidade de chakra sobre a sola do pé, ganhando altitude suficiente para flutuar,vôo em direção do local marcado em quanto aproveito ao Maximo a vista do deserto, chegando la dou de cara com dois Shinobi um já conhecido o outro não fazia a mínima idéia. Ola sou Nayume quem é você? Apontava para o estranho em quanto pouso sobre o solo.

Citação :
Missão Mista - Rank D [Cancelada] 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)

Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:11 pm

- hay hay ola pessoal...desculpa a demora eu tava ocupado ajudando a pregar a placa do novo restaurante no caminho...
Diz Leorio comprimentando os presentes.
- Bem todos receberam a carta da missão... então sabem oq devemos fazer...
Começa Leorio mais sério.
- O harpia desse aqui e para de gastar chakra atoa... vocês vão precisar dele na missão...Bem podemos ir? a caminhada e longa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 5:18 pm

Ao ver o sensei chegar, logo me viro para ouvir o que ele tinha a dizer, e assim que ele se explica logo penso "ele acha mesmo que a gente acredita nisso? hehe", e logo pergunto ao mesmo "e então você tem ideia de onde se encontra esses brotos de bambu?" assim coçando minha cabeça enquanto esperava a resposta do sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro

Mahiro


Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 27
Localização : Iwagakure no Sato

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:10 pm

"Small step of learning



Se fora o tempo que havia para o descanso. Assim que sentira as pálpebras começarem a se fechar um som ecoou pelos seus tímpanos. O tom de um garoto o despertou do transe de cansaço. Mahiro logo sentiu a necessidade de se levantar, com postura e tentar ser cordial. Assim o fazendo. Ergueu-se com um sorrio, apesar de forçado, no rosto porém não houvera tempo para a resposta. O diálogo recém iniciado fora interrompido por uma garota, de boa aparência, que flutuava. A pergunta, no final das contas, continha o mesmo propósito que a do garoto... Não seria trabalhoso se explicar. - Sim, sou Mahiro... Recente discípulo de Leorio-sama. Muito prazer... Nayume, Mynssen... O sorriso estampado no seu rosto talvez passasse toda a falsidade que realmente havia na expressão. O fato de possuir aquele sentimento de indiferença não era por mal. Mahiro costumava apenas a observar, o sentimento só atrapalhava o raciocínio naquele tipo de situação.
E observou. A chegada de Leorio e a pergunta de seu companheiro de equipe, Mynssen. Antes de que o responsável pela equipe pudesse responder, Mahiro, ainda que mentalmente, imaginara o local onde achariam tal espécie de bambu. Seu gosto pela leitura no final das contas sempre era útil... Fora útil no reconhecimento do local da vila de Suna, ao distinguir por nomes seus parceiros de equipe e seria novamente, na caçada pela planta necessária. Porém se manteve calado. Falar demais não fazia seu estilo, e o silêncio lhe agrava bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Nov 29, 2012 9:19 pm

- espero que nesse planeta, não juntei muitos suprimentos...
Respondia Leorio coçando a cabeça e começando a caminhar
- Primeiro iremos em direção a IWA, no caminho encontraremos o desfiladeiro kagetso, dizem estar bem florido essa época do ano... além de seu vasto bambuzal estar com lindos brotos...
Eleentão prender o pergaminho na bag e faz sinal para todos o acompanharem...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 10:21 am

Ao ouvir o que o sensei tinha a falar percebi que seria uma longa busca, e então ao ver que o mesmo começou a caminhar, olho para os lados observando meus companheiros, e nesse entre-tempo começo a caminhar junto ao sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:13 pm

Flores, amo flores. Dizia a garota entusiasmada e saltitante, Sensei podemos passar nos picos de Iwa¿ Disseram que nessa época de ano é possível ver Sakuras caindo sobre as montanhas.
Não vejo a hora de chegar
, deve ser realmente lindo lá, pensava a garota. A viajem deve ser longa ainda bem que minha mãe preparou meus lanchinhos, com o leve sorriso irônico a garota se gabava dos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:22 pm

- prefiro não me demorar e vocês não deveriam se atrasar também. se não vã perder as incrições para o exame chunnin...
Fala Leorio despreocupado girando a mão despreocupado.

-----------------------------------------------------------------------------
Narração

O time misto caminha em direção a fronteira de suna. Após horas de caminhada eles finalmente avistam ao longe a entrada de Iwa, nos arredores o campo florido que se estende ate uma grande montanha.

----------------------------------------------------------------------------

-Parece que chegamos, bora procurar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 9:04 pm

Escutava o que a garota falava, ao dizer que gostava de flores e queria passar pelo campo florido, e logo o sensei dizia que nós deveriamos nos apressar para poder conseguir chegar a tempo das inscrições do chunnin shikken, e assim, depois disso finalmente vemos que chegamos em iwa, ainda continuando seguindo o sensei sem pronunciar nenhuma palavra, os meus pensamentos vagavam e a maioria deles eram "sera quando que essa missão irá acabar, algo tão banal como coletar bambus" ainda seguindo o sensei tentando visualizar o broto de bambu por onde eu passava
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:00 am

Cancelada por inatividade
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Mista - Rank D [Cancelada] Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Mista - Rank D [Cancelada]   Missão Mista - Rank D [Cancelada] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Mista - Rank D [Cancelada]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MISSÃO MISTA 10- RANK C
» Missão Mista 12 - Rank D
» Missão Mista 11- Rank C
» Missão Mista - Rank B
» Missão Mista 02 - Rank B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: