Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 7:26 pm

Depois de ter sido formado na Academia Ninja e virado um Gennin, começo uma nova etapa da minha Jornada para tornar-me um grande Ninja. Depois de receber minha bandana, recebo instruções para conhecer meu novo Sensei, Leorio Nara. No dia seguinte, vou na hora marcada em direção ao Campo de Treinamento para conhece-lo e começar meu treinamento Gennin, caminho um tempo até chegar a uma montanha, que era distante da vila, então começoa a escalar até chegar no seu topo, assim começo a olhar para ver se não tinha ninguém, só havia havia algumas árvores e alguns equipamentos de treino. Me sento em baixo de uma das árvores, o tempo vai passando e com a espera começo a ficar um pouco ancioso. Assim fico esperando até a hora de sua chegada.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 8:22 pm

- hay hay... desculpa a demora, estava tirando o lixo para fora do forum
Diz Leorio acenando para o novo aluno. Vaculhando um caderno ele complementa:
- Você e Dan não é? Fale sobre vc... suas aptidões e sonhos...
Termina o Shinobi, sentando no chão enquanto esperava
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 8:17 am

Depois de 10 minutos do combinado chega Leorio- Sensei, todo simpático chega fazendo várias perguntas sobre min, com isso vou me sentindo a vontade e começo a contar um pouco sobre min.
- Eae! Prazer em conhece-lo, como pode perceber sou um pouco ancioso e talvez tímido quando não conheço as pessoas, isso acaba me gerando alguns problemas como ficar nervoso e me distrair, acabando fazendo alguma burrada. Um dos motivos para min seguir o caminho Shinobi é ajudar as pessoas e ser util em alguma coisa. - dizia enquanto começava a ficar cabisbaixo, onde começaria a falar seu real motivo.
- Meu Pai morreu por não ter um ninja médico para curar seus ferimentos, acabando falecendo em uma de suas missões. Minha mãe era uma ninja médica e estava junto mas não pode fazer nada pois tinha atender outras pessoas com ferimentos mais graves. Por esse motivo quero ser um grande ninja médico, além de poder ajudar nos combates com as habilidades do meu clã e aprender ninjutsu tanto médico como para ataque! - dizia enquanto segurava suas lágrimas e olhava com um olhar determinado para Leorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 11:20 am

- interessante... um ninja médico... ok então começarei seu treino básico aqui. Mas se apresente a academia médica, existe uma turma começando essa semana lá...
Comenta Leorio riscando algumas palavras no seu caderno. Por fim ele se levanta e entrega um pergaminho para seu aluno.
- Com isso você deve praticar sua aptidão elemental. Use o chão para treinar, faça castelinhos xD

Citação :
Doton no Jutsu
(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa:

Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou,
Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama,
Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi
no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren,
Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas)
de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra,
se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas
perde para Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 3:25 pm

[center]Depois das saudações e saber que poderia me tornar um ninja médico, inicio nosso treinamento, onde aprenderia o básico da minha natureza elementar. Sensei me entrega um pergaminho da técnica Doton no Jutsu. Fico muito animado em saber que começaria com um Jutsu elementar, assim pego o pergaminho e leio atentamente. Depois de um bom tempo lendo o pergaminho inicio o treinamento.
Inicio concentrando meu chacka sobre minhas mãos, em seguida posiciono minha mão sobre o chão e tranfiro meu chacka para o mesmo, assim o solo começa a se movimentar criando um pequeno tremor que não passava de 1 metro. Tento mais uma vez mas só que coloco mais força na mão ao bater no solo, assim o solo treme e um pequeno pico vai saindo do solo. Continuo com o mesmo movimento até fazer um enorme rocha ser levantada do solo.




Última edição por Dan em Qua Jul 31, 2013 4:01 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 3:26 pm

Depois de ter manipulado o Doton, começo a usar o jutsu como ataque. Então, crio vários Kage Bushin e posiciono em lugares distantes. Assim, me posiciono no centro  e inicio o Doton no Jutsu, concentrando meu chacka nas palmas da mão e movimento até o solo, então quando faço isso, um tremor acontece no solo e várias rochas aparecem em baixo dos Kage bushin, fazendo eles serem destruidos. Em seguida começo a fazer várias vezes, movimentando mais o solo e conseguindo manipula-ló com mais fácilidade.



Última edição por Dan em Qua Jul 24, 2013 6:21 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 3:30 pm

Depois de conhecer e manipular o Doton, começo a práticar o exércico pedido pelo sensei. Então sento no chão e começo a concentrar meu chacka fazer com que terra em volta que havia no chão comece a se unir fazendo com que criasse uma pequena montanha de terra. Em seguida posiciono minha mão rente a montanha de terra e começo a movimentar minhas mãos para que ganhasse forma. Assim crio uma espécie de "castelo".
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 11:10 am

- excelente, mas antes vamos testar allguns jutsus uteis, caso vc lute no mar ou num vulcão...

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa:
Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota:
Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois
Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu
pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição:
Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos
esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em
seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo
em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido
que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que
impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão
grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que,
mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço,
não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa:
Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.
Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 6:54 pm

Ekitai Chacka

Completado o Doton no Jutsu, Sensei Leorio busca vários pergaminhos e me entregava. Fico surpreso pela quantidade pergaminhos, então pego o primeiro e começo a ler.


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota:
Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois
Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu
pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição:
Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos
esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em
seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo
em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido
que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que
impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão
grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que,
mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço,
não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.

1° Parte

Depois de ler atentamente o Ekitai Chacka, começo a pratica-ló.
Primeiramente me sento e começo a concentrar meu chacka, fazendo com que ele fique focalizado em minhas mãos.
Em seguida abro um pouco minhas mãos e mantenho o chacka nas palmas, assim vou fazendo aquilo se transforma em liquido com o controle do chacka. Com pouco controle ainda a forma liquida acaba se desfazendo.

2° Parte

Continuo aperfeiçoando a forma liquida do chacka, durante um tempo meu chacka permanece na forma líquida, então começo a criar formas. Sobre a palma da minha mão e com pouco domínio da nova estrutura do chacka, tento formar uma esfera com o chacka.
Moldando com os dedos vou tentando criar uma circunferência perfeita, mas era mais difícil do que eu imaginava. Pensando em como fazia para levar o chacka para os pontos do meu corpo, começo a focar chacka comum, como uma camada por cima do chacka Liquido e assim com mais facilidade vou fazendo a forma da circunferência perfeita.

3° Parte

Conseguido manipular o Ekitai Chacka, vou para o próximo passo que é lançar o chacka Liquido. Concentrando o chacka liquido sobre as mãos crio uma esfera, em seguida lanço em direção a uma árvore, com isso a uma explosão acontece e um buraco aparece aonde foi afetado com o Chacka. Vendo a potencia do ataque, começo a criar várias esferas de chacka liquido e lançar em direção aos bonecos de treinos, destruindo-os completamente.

4° Parte

Sobre minhas mãos, como uma luva de chacka liquido, começo a concentrar meu chacka, de maneira que ele começasse a se expandir, fazendo a luva virando um chicote, em seguida lanço em direção um boneco de treinamento, com intuito de fazer o chicote agarra-lo. Assim fico treinando o movimento por um bom tempo até conseguir manipular o chicote de chacka liquido livremente.

5° Parte

Faltava a ultima parte do treino, fazer o Ekitai chacka ficar como uma espada. Então focalizo o chacka e transformo ele em liquido, com o controle do chacka começo a fazer a forma liquida moldar uma espécie de espada sobre as mãos. Então com as duas espadas formadas em mão, vou em direção a um boneco de treinamento e começo a treinar, tentando cortar. Durante um tempo consigo cortar vários bonecos de treinameto, enquanto vou usando a forma de chicote para puxar em minha direção e cortar com a forma de espadas de Ekitai Chacka.


Última edição por Dan Yamanaka em Qua Dez 05, 2012 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 9:12 pm

Hiden - Rinpungakure no Jutsu

Depois de aprender o Ekitai Chacka, no dia seguinte após ler a noite inteira e estudar o próximo Jutsu. Chego no centro de treinamento desposto e confiante e, sensei Leorio ficava sobre uma arvore lendo um de seus livros.


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa:
Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição:
O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.

1° Parte

Retirava o pergaminho da bolsa e começava olhar atentamente passo a passo o que tinha que fazer do Hiden – Rinpugakure no Jutsu. Já entendido os movimentos a fazer, sento no chão e começo a treinar minha respiração, assim fico um bom tempo inspirando e espirando o ar. Em seguida começo a usar meu chacka para fluir mais minha respiração e com concentração vou aumentando meu folego gradativamente.


2° Parte

Já treinado minha respiração, começo a concentrar meu chacka para começar a usar o Rinpugakure. Assim, me levando e próximo a um pequeno arbusto e vou treinando meu folego para ver se consego meche a planta. Então, concentrando meu chacka e inspirando o ar, enchendo meu pulmão, fico segurando o ar, em seguida me aproximo do arbusto e libero todo o ar, fazendo com que o arbusto começasse a se mecher e cair várias folhas.


3° Parte

Melhorado meu folego, me preparo para fazer o Jutsu. Concentrando meu chacka, encho meu pulmão de ar, em seguida digo Hiden – Rinpugakure no Justu, fazendo com que meu saísse um pó juntamente com o ar de meu pulmão. Fazendo uma pequena nuvem de pó no céu. Fico feliz com o resultado, então com uma das minhas mãos faço um selo e libero o brilho da nuvem de pó, criando um pequeno clarão em campo. Mas esse pó não chegava nem perto do sensei.


4° Parte

Conseguido fazer o jutsu, mas não tinha aperfeiçoado. Tento novamente, fazendo os mesmo movimentos e lançando o pó por todo o local, ainda não havia chegado onde eu queria. Com isso, fico pensando no que fazer para fazer o pó no céu se espalhar mais. Depois de um tempo olhando para a nuvem de pó, vejo que o vento estava levando para outros lugares, de repente tenho uma ideia. Então, faço o Jutsu mais uma vez, com o pó sendo liberado, começo a fazer o meu chacka percorrer toda a nuvem, tendo controle total do mesmo. Assim lanço a nuvem de pó pela área de treino e próximo ao Sensei. Dizendo o nome do Jutsu mais uma vez, libero a luz que ofusca tudo, deixando até sensei que estava cochilando, acaba sendo acordado.

5° Parte

Já concluído a técnica, agora usaria a mesma num treinamento para poder fazer com que ela seja bem sucedida na batalha. Então crio uns Kage Bushin e espalho por todo o campo. Em seguida faço o Hiden - Rinpungakure no Jutsu, fazendo a poeira espalhar por todo o campo e com um comando, uma luz começa a ser liberada pelo pó, que deixa os Kage Bushin cegos, então aproveito a chance e saco uma das minhas kunais e corro rapidamente em direção para acertá-los, enquanto não conseguem visualizar nada e destruo facilmente.



Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 10:01 am

Rangi Shigami no Jutsu

Em menos de uma semana já tinha aperfeiçoado 2 jutsu. Assim, continuo meu treinamento e vou para o terceiro pergaminho, depois de ler, acho bem curioso pois o usuário usa os cabelos para atacar, como o meu cabelo era cumprido, isso seria bom em possíveis batalhas corpo a corpo. Fico um bom tempo estudando, até que começo a fazer na prática.


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

1° Parte

Tiro minha bandana para o cabelo ficar mais solto, me sento no chão e começo a concentrar o chacka sobre meus cabelos. Com isso os fios começam levemente se levantarem, assim fico fazendo isso por um bom tempo, até conseguir levitar meu cabelo em uma boa altura.

2° Parte

Depois de ter feito isso, agora começo a treinar o jutsu em si. Concentrando meu chacka sobre minhas mãos, em seguida junto-as fazendo o selo da serpente e mando o chacka para meu cabelo. Com isso, meus cabelos começam a crescer, mas ao invés de ficarem pontiagudos, eles vão enrolando e assim deixando meu cabelo todo cacheado. Vendo que tinha falhado na emissão de chacka pelos cabelos, me concentro mais e faço novamente. Dessa vez os cabelos começam a ficar um pouco mais soltos, e os cachos vão ficando com um cabelo ondulado e melhorando a técnica.


3° Parte

Com o tempo vou fazendo com que meu cabelo fique liso, assim deixando todo pontiaguado. Agora faltava estendê-lo, então fazia a posição do selo e liberava o jutsu, e com o controle do meu chacka sob os fios de cabelos, vou estendendo gradativamente. Para me ajudar, sensei aparece com alguns alvos e posiciona em alguns lugares, como um exercício para fazer meu cabelo chegar até o alvo. Com um pouco de concentração, vou enviando chacka para os fios de meu cabelo, fazendo eles estenderem até chegar no primeiro alvo que ficava mais perto. Em seguida vou para o próximo, assim sucessivamente. Usando bastante chacka para isso, paro por um tempo até continuar.


4° Parte

Parecia que sensei me ajudaria mais em meus Jutsu, muito ocupado com suas obrigações, ele começava a me ajudar. Não que precisasse, mas era bem vindo apoio de alguém. Depois de conversamos sobre isso, e ter me elogiado por ter conseguido maior parte sozinho, continuamos a tentar aperfeiçoar o Rangi Shigami no Jutsu. Sensei, usa seu Kage Bushin, eles ficam em movimento em minha volta para que eu tentasse acertar com o Rangi Shigami no Jutsu. Com minha técnica, vou estendendo por toda parte, e acertando meu cabelo onde os Kage Bushin estavam, alguns escaparam.
- Muito bem, você dominou bem a técnica! Agora vamos fazer um confronto direto.


5° Parte

Para treinar o Jutsu e ficar bem melhor, sensei propõem um treinamento corpo a corpo. Então, posicionamos para um duelo. Sensei começa a correr em minha direção com uma Kunai para me acertar, vendo ele rapidamente em minha direção, faço o selo da serpente e digo o nome do Jutsu, liberando parte do meu cabelo em forma pontiaguda em sua direção, no entanto ele salta e desvia. Não desisto de tentar acertar ele e libero mais parte do meu cabelo em sua direção, mas outra vez agilmente ele desvia e fica bem próximo. Eu ficava um pouco nervoso pela chegada dele, então libero todo meu cabelo por todos os lados fazendo com que acerte onde ele estivesse, entretanto como um sensei ele usa um jutsu de substituição e acaba desviando. Assim finalizamos a técnica e ele me elogia por ter feito tão bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 10:47 am

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 2:01 pm

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu

Um novo dia se inicia e ainda faltavam 2 pergaminhos. Chegando no área de treino, vejo que sensei não estava, então pego um dos pergaminhos e começo a ler, depois de um tempo chega sensei que vem me cumprimentar e me pergunta qual era o próximo jutsu a aprender. Mostro o pergaminho, ele começa a dizer que precisava de alguém para ajudar e começamos o treinamento.


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.

1° Parte

Antes de começarmos, Leorio mostra como é o Jutsu. Próximos a uma árvore, uma sombra era projetada próximo a min, Sensei se aproxima e concentra o chacka sobre minha sombra, em seguida ele começa a entrar na mesma e eu não consigo me mover. Em seguida era minha vez de fazer o mesmo em sua sombra.

2° Parte

Concentrando chacka sobre minhas mãos, me aproximo da sobre projetada de Leorio e começo a tentar entrar na sombra, mas de nada acontecia. Seguindo orientações de Leorio, faço novamente mas fazendo meu chacka fluir pela sombra. Assim é feito, conforme vou transmitindo meu chacka pela sombra, minha mão vai entrando na sombra, até que meu corpo adentra por completo. Com isso começo a tentar manipular Leorio, mas não consigo.

3° Parte

Não conseguindo controlar as ações de Leorio, ele manda um de seus alunos que é mais fraco para poder ajudar no Jutsu. O recém-formado Genin, Eddy vem me ajudar no Jutsu. Então Sensei das as ordens do que teria que fazer. E num combate eu testaria a técnica. Assim começamos o duelo, então sacamos nossas Kunais e corremos em direção um ao outro, e colidimos com nossas kunais e ficamos disputando força, entretanto ainda não conseguiria fazer o jutsu em movimento. Por um tempo ficamos em um duelo de kunai, até achar o exato momento para fazer a técnica.

4° Parte

Batalha corpo a corpo não era meu forte, no entanto tinha muitas técnicas que poderiam ajudar a me distanciar. Saltando para trás crio vários Kage Bushin para confundir Eddy, com essa distração aproveito o melhor momento para tentar entrar na sua sombra. Rodeado de Kage Bushin, Eddy começa a destruí-los, com isso aproveito a chance e salto atrás dele, quando posiciono minha mão sobre a sombra, ele se move e tenta me acertar com a Kunai, na mesma hora eu salto desviando.

5° Parte

Sensei começa a falar que para conseguir fazer o Jutsu o inimigo deveria estar o mais parado possível. Pensando nisso, tenho uma ideia. Distraidamente no pensamento, Eddy aproveita para me acerta com sua kunai, no mesmo momento com meus reflexos posiciono minha kunai sobre a de Eddy, impedindo de ser afetado. Usando o chacka sobre minhas pernas, dou impulso para cima, fazendo com que me distanciasse. Ainda no ar, encho meu pulmão de ar e concentro meu chacka e faço o Hiden - Rinpungakure no Jutsu, liberando um pó que se espalha pela área, em seguida faço uma posição de mãos e faço o pó se replandecer, gerando uma luz forte que cega Eddy. Aproveito a chance e fico atrás dele e uso meu chacka sobre sua sombra, com isso vou adentrando sobre a mesma. Quando a luz passa, com meu chacka começo a manipular Eddy, assim ele segue meus comandos sem ter consciência. Enfim consigo completar o jutsu, depois paro para descansar e recarregar meu chacka.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 3:10 pm

Chakra Kuuin no Jutsu

Um novo dia se iniciava, e eu estava muito animado para treinar. Saindo de casa, depois de andar um pouco encontro com Eddy, cumprimento e ele pergunta se queria ajuda no treinamento, respondo para ele que seria muito bom ter alguém para ajudar. Assim vamos para o campo de treinamento, onde sensei nos esperava e começamos nosso treinamento.


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 5xud5z
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.

1° Parte

Era o ultimo pergaminho dado por Leorio. Seria o Chakra Kuuin no Jutsu que aprenderia, um jutsu bem útil, tendo um bom controle do meu chacka, ajudaria até nos jutsus médicos, depois de ler o pergaminho, começo a praticar. Primeiramente concentrava o chacka sobre minhas mãos e fazia o selo do Tigre, assim meu chacka ficava aguçado e uma sensação de sugação pairava sobre o mesmo. Para testa-ló, deveria ter alguém que pudesse me auxiliar na absorção, assim chamo Eddy .

2° Parte

Com a palma de minhas mãos, coloco sobre o braço de eddy para tentar sugar seu chacka, no entanto quando tentava sugar seu chacka, nada acontecia. Então, tento novamente, mas puxando meu chacka da minha mão para fazer o chacka do braço de Eddy também ser puxado. Assim acontecia, sua energia espiritual e física era sugada. Eddy não sentia muita coisa, o jutsu ainda não estava pronto, lançar o chacka era mais fácil do que puxar para si.

3° Parte

Como a força fisica e energia e espiritual sendo sugada insignificativa, continuo com o s mesmo movimento, puxando o chacka dele com o meu, no entanto acontecia a mesma coisa, Eddy não sentia muita coisa. Pensando nisso, tento achar uma maneira de sugar o chacka de uma vez. Não tem ideia de como fazer isso, então Leorio se aproxima e diz que só segurar o braço não era o suficiente, para que o Jutsu fosse eficiente, precisaria de uma carga de força física ao fazer a sugação.

4° Parte

Tendo capitado o que Leorio disse, então me distancio de Eddy e faço o Chakra Kuuin no Jutsu, começo a correr em direção em direção a Eddy com minhas mãos coberta por chacka, então acerto com uma carga de força minhas mãos sobre seu peito, ao colocar minhas mãos, vou sentindo o chacka de Eddy sendo transferiada para min, ele por sua vez começa a sentir seu chacka sendo sugado. Então paro a técnica e sentamos para que eddy recuperasse suas energias.

5° Parte

Depois de descansarmos, proponho uma batalha para Eddy, com intuito de testar o jutsu em movimento, ele aceita e começamos o duelo. Primeiramente posicionando minhas mãos no selo da serpente e digo o nome do jutsu, assim minhas mãos ficam cobertas por chacka e vou em direção a eddy, ele por sua vez lança duas shuriken para me impedir de chegar próximo. Ao ver as shuriken em minha direção faço vários selos e uso o Kawarimi, trocando meu corpo por uma madeira e as shuriken colidindo com o tronco. Com isso aproveito a chance e surpreendo-o pelas costas e uso o Chakra Kuuin no Jutsu, acertando minhas mãos próximas à coluna, drenando sua energia vital e espirutal, seu corpo fica imóvel e acaba caindo no chão inconsciente. Tinha exagerado um pouco, depois de um tempo Eddy acordando sem saber o que acontece. Assim finalizo o treino e voltamos para casa





Última edição por Dan Yamanaka em Ter Dez 11, 2012 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:55 pm

- excelente... vamos continuar?

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka A1110
Doton - Tekunikaru iwa no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Pesada)
Quem Usa:
Oonoki
Rank: B
Descrição:
Uma variação do Doton - Kejuunga no Jutsu de Oonoki, porem em vez de
deixar as coisas mais leves, as tornam tão pesadas quanto uma enorme
rocha. Foi usado em Muu quando o mesmo caiu sobre a areia do Kazekage
Gaara, assim conseguindo selar metade de seu corpo, pois Muu usou o
Buretsu no Jutsu antes de ser selado.

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa:
Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição:
Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama.
Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados,
mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que
Doushin cancele a técnica.

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 2ntfz0m
Ninpou: Shinranshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: B
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em
duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a
mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu
companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O
membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do
Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 8:01 pm

Touton no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa:
Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken
1° Parte

Passando muito tempo na academia médica, sobrava pouco tempo para treinar outros jutsu.
Com isso, penso em treinar durante a noite, era o único horário disponível para meu sensei.
Saindo da Academia médica, vou em direção à área de treinamento, o sol já estava indo embora e a noite já vinha chegando

2° Parte

Chegando na área de treinamento, começava a olhar para os lados para ver se achava Leorio, mas parecia que ele não estava ali. De repente ele aparece nas minhas costas e me surpreende agarrando pelo pescoço com uma Kunai.
- Olá! Hoje será esse jutsu que aprenderemos.
Sem intender muita coisa do que ele dizia, vou logo perguntando que raio de Jutsu era aquele.
- Não intendi, Jutsu da Kunai no Pescoço ?
- Haha.. não, é o Jutsu de Transparência. O usuário fica da cor onde esta, como um camaleão.

3° Parte

Depois de algumas explicações, começo a praticar a técnica. Concentrando meu chacka por todo o meu corpo, começo a caminhar em direção a uma árvore. Posicionando de costas para árvore, tento imaginar sua forma e suas cores. Assim a áurea de chacka em minha volta começa a ganhar sua coloração, entretanto não era exatamente a mesma cor. Pareciam aqueles desenhos de criança pequena, os verdes das folhas eram bem chamativos, o marrom estava claro demais. Sensei começava a rir e dizia
- Você tem a imaginação de uma criança de 5 anos. Olhe atentamente a árvore e projete na sua mente. Assim você vai conseguir!

4° Parte

Após receber as orientações de Leorio, tento novamente fazer a Técnica.
Olhando atentamente para árvore, gravo aquela imagina minha cabeça e concentro meu chacka e espalho por todo o meu corpo, assim meu corpo começa a ganhar as cores e sua textura, ficando bem parecida. Após várias tentativas consigo fazer o Touton no Jutsu em vários outros lugares diferente.

5° Parte

Completado o Jutsu, precisava testar em situações diferentes, uma delas era em combate. Com instruções de Leorio, começamos um duelo em que quem conseguisse se camuflar melho seria o vencedor. O duelo se inicia, então saltamos um distante do outro e nos escondemos. Próximo a um tronco de árvore fico concentrando meu chacka para ficar com a mesma cor. Não sabendo sua localização, mantendo a camuflagem, esperando até o movimento seu movimento, de repente uma chuva de folhas começa a cair em minha frente, sem saber o que fazer, tento não me meche o máximo possível, mas já era tarde demais. Leorio escondido em meio aquela chuva de folhas aparece em minha frente, sabendo minha exata localização e me ataca. Sem pensar muito, salto e desvio do seu ataque, em seguida me camuflo em baixo de outra árvore. Assim ficamos um bom tempo, finalizamos o treinamento depois de Leorio ter me achado muitas vezes.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 9:23 am

Doton - Tekunikaru iwa no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka A1110
Doton - Tekunikaru iwa no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica da Rocha Pesada)
Quem Usa:
Oonoki
Rank: B
Descrição:
Uma variação do Doton - Kejuunga no Jutsu de Oonoki, porem em vez de
deixar as coisas mais leves, as tornam tão pesadas quanto uma enorme
rocha. Foi usado em Muu quando o mesmo caiu sobre a areia do Kazekage
Gaara, assim conseguindo selar metade de seu corpo, pois Muu usou o
Buretsu no Jutsu antes de ser selado.

1° Parte

Em mais um dia de treino e o CS chegando, precisava de técnicas mais forte. Peço a Leorio que me ensinasse algum jutssu forte, como um gennin o máximo que poderia aprender era os jutsus de Rank B. Ele me dizia que não era necessária força e sim saber usar o jutsu com estratégia. Pensando nisso ele resolve me ensinar um Jutsu que poderia ser util na batalha, seu nome era Doton - Tekunikaru iwa no Jutsu, que deixa tudo o que toca pesado. Então pego o pergaminho e começo a ler.

2° Parte

Percebendo que aquele jutsu não era forte, mais um modo de deixar o adversário com sérios problemas, começo a perceber que força não era o mais importante. Aprendido a lição, começo a praticar o jutsu. Pego uma pedra e concentro meu chacka na mesma, impulsionando uma carga de energia física para deixar a pedra mais pesada, porém não acontecia nada. Tento mais uma vez e de nada acontecia.

3° Parte

Não conseguia fazer o jutsu, mesmo lendo várias vezes. Vendo minha agonia, Leorio se aproxima e me mostra no que estava errando. Com uma pedra em sua mão ele concentra seu chacka, em seguida a solta, ao cair no solo a pedra cria uma buraco com seu peso 10 vezes multiplicado. Em seguida começa a falar:
- Não é só transmitir o chacka para a pedra e dobra seu peso! Lembre-se de sua natureza elementar e sinta em sua mão.

4° Parte

Depois de receber orientações de Leorio, começo a fazer o Jutsu novamente. Respiro fundo e fecho os olhos enquanto seguro a pedra em minhas mãos, assim começo a sentir a natureza elementar da terra, e vou liberando meu chacka sobre a mesma. Com isso a pedra vai ficando pesada e não consigo mais segura-lá, então a solto e quando cai no chão faz um leve buraco.

5° Parte

Entendo como funcionava o jutsu, começo a fazer a técnica em outros objetos maiores. Com a natureza elementar da terra conseguia transformar coisas leves em coisas muito pesadas. Depois de testar em vários lugares a técnica, faço uma batalha com sensei para testa-lo. Em um combate físico vou tentando usar a técnica em leorio, que sempre escapava, até que consigo acerta-ló, deixando mais lento e não conseguindo se mover direito, com seu corpo com o dobro do peso. Sendo um sensei ele consegui concentrar seu chacka para deixar mais leve, em seguida vem em minha direção para me atacar.
- Como você conseguiu isso ? - dizia enquanto vou me afastando para não ser afetado.
- É uma variação do Doton - Tekunikaru iwa no Jutsu, sendo o seu oposto.
- Isso não é justo, não me ensinou essa técnica!
Depois de um tempo finalizamos o treinamento e volto para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 3:30 pm

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição:
Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de
Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de
uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

1° Parte

Saindo de casa, vejo minha mãe conversando com uns caras de colete verde, pareciam de Konoha. Intrigado vou em direção a eles para saber o que eles queriam, mas ao me aproximar, os caras de colete verde vão embora. Então pergunto a minha mãe o quem eram eles.
- São uns homens querendo informação, só isso meu filho.
- Hm.. é isso mesmo?
- Sim, não se preocupe.
Despeço-me da minha mãe nenhum pouco convencido com o que ela tinha me falado e sigo em direção área de treinamento

2° Parte

Chegando na area de treino, Leorio estava acompanhado com um outro ninja. Parecia que hoje seria um treino em conjunto. Ao cumprimentar Leorio e o seu acompanhante, ele começa a dizer o que iramos fazer.
- Como pode ver trouce um ninja para ajudar em nosso treino. Especialista em Genjutsu, vai te ajudar e se prevenir de um, muito útil no CS.

3° Parte

Um pouco nervoso em treinar com outra pessoa de mais nivel que eu, e cismado com o acontecido hoje mais cedo, começamos o treinamento.
O Jutsu que aprenderia era o Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra, que usa o chacka do usuário para se livrar de um Genjutsu. Depois de explicações do sensei e seu companheiro, começamos a treinar o controle do chacka, parando seu fluxo. Sento-me no chão e começo a sentir o chacka no meu corpo, com isso tento fazer o mesmo parar, impedindo sua circulação. Não era fácil, necessitava de muita concentração, era tudo o que eu não tinha no momento.

4° Parte

Ainda era necessário fazer a técnica na prática, assim o conhecido de Leorio usa um genjutsu. Ilusões começam a parecer, tudo estava sendo destorcido e eu era preso em uma cruz sem poder me mover, meus membros começaram a doer. Então começo a fazer o jutsu. Na tentativa de parar o fluxo do meu chacka, nada acontecia e as dores aumentavam. Estava ficando mais nervoso e com isso desestabilizando meu chacka.

5° Parte

Ainda não tinha perdido essa insegurança, me faltava algo. Olhando para dentro de min, tento pensar em tudo que passei e o que teria que passar para seguir no mundo shinobi, e transformo isso em determinação, no entanto não conseguia. Assim meu corpo ficava cada vez fraco.
- Não é melhor parar ? – dizia leorio enquanto me via contorcendo.
- Ainda não, ele ainda não acho o que falta para sair. – dizia o usuário do genjutsu.
Cada vez mais fraco e minha mente sendo consumida. Ainda existia algo dentro de min que não queria acabar ali, mesmo sendo um treinamento, tinha noção de que em combate seria pior. Só pensar não bastava, com meu raciocínio que é rápido, lembro de do que tinha que fazer, assim minha insegurança estava sumindo. Colocando meus objetivos em primeiro lugar do que a min mesmo, me concentro e faço o fluxo de chacka parar, em seguida o redireciono de uma vez só, com toda minha força, determinação e me libero do Jutsu.
Voltando a realidade, leorio vem em minha direção.
- Você conseguiu!
- Acho que sim. – dizia mostrando um olhar de assustado.
- Muito bem, eu usei um dos meus mais fortes Genjutsu, sua determinação foi tão grande que foi capaz de sair do Genjutsu. Incrível – dizia o usuário de genjutsu
Um pouco assustado com algo que não conhecia muito sobre min, algo havia mudado. Depois de um bom tempo treinando, completo o jutsu. Volto para casa mais relaxado, sem preocupações com minha mãe e começo a intender que ser forte o bastante e poder ajudar os outros era meus objetivos e por isso não deveria deixar nada me abalar.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 6:06 pm

Kinjutsu - Doro Ningyou

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 350qpeq
Kinjutsu - Doro Ningyou
(Técnica Perdida - Golem de Lama)
Quem Usa:
Doushin
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Nota: O kanji de Kinjutsu se lê como 'perdido', e não como 'proibido'.
Descrição:
Doushin é capaz de criar cópias dos seus adversários feitas de lama.
Essas cópias possuem as mesmas características dos adversários copiados,
mas não suas técnicas. Eles lutam e se regeneram com lama até que
Doushin cancele a técnica.

1° Parte

Um novo dia começava, sentindo-me bem melhor depois de um treinamento exaustivo no dia anterior, bem disposto vou para área de treino. Chegando lá não vejo ninguém, me sento para esperar Leorio, que minutos mais tarde aparece com Eddy. Pelo visto seria um treinamento em conjunto, Eddy era como um quebra galho. Com um pergaminho estranho, Leorio me entrega dizendo que é uma técnica perdida. Fico meio assustado em saber disso, mas ele me tranquiliza dizendo que não tem haver com técnicas proibidas.


2° Parte

Pego o Pergaminho e começo a ler, a técnica era bem diferente e muito boa. Seu nome era Doro Ningyou, capaz de criar uma cópia de seu adversário feito de lama e se regenerar com o mesmo. Depois de ler atentamente, começo a praticar, primeiramente chamo Eddy para me ajudar.

3° Parte

Vendo a imagem de Eddy, concentro meu chacka usando a natureza elementar da terra para criar uma cópia de lama. Dizendo o nome da técnica, do solo começa a surgir lama que vai ocupando a forma de um boneco, ficando do mesmo tamanho de Eddy mas só que sem cores e textura, como um clone de barro. Ao tentar usar meu chacka para movimentar o clone, ao mexer tentar mexer os braços do clone, eles acabam se desfazendo e caindo, o mesmo acontece com outras partes.


4° Parte

Novamente tento fazer o Jutsu, dessa vez com mais controle. Enviando mais chacka para o clone de Lama, projeto a imagem de Edy em minha mente, assim o clone começa a ganhar a forma humana e cores começam aparece. Estava muito apresado, ainda teria que fazer ficar igual ao oponente antes de sair controlando. E com várias tentativas consigo fazer o clone de lama ficar igual ao eddy. Feito o clone, começo a manipulá-lo movimentando seus braços e pernas, dessa vez o clone não se desfez.


5° Parte

Nos distanciamos e com um comando de Leorio começamos a batalha. Indo em direção a Eddy, posiciono as minhas mãos e com concentração crio o Doro Ningyou. Um clone de lama igual a Eddy é feito, o mesmo vai em direção a eddy e o ataca. Fico parado enquanto controlo as ações do Doro Ningyou. Em uma batalha corpo-a-corpo, Eddy e o Clone de Lama ficam trocando socos e chutes, até que Eddy concentra seu chacka em suas mãos, fazendo um ninjutsu e perfurando o clone. Ao receber o ataque, o clone começa a se regenerar lentamente e ficando em pleno estado. A batalha fica por um bom tempo, e consigo regenerar o clone com mais rapidez.




Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 8:36 am


Shinranshin no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 2ntfz0m
Ninpou: Shinranshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: B
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em
duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a
mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu
companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O
membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do
Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta.

1° Parte

O dia começava e me preparava para mais um dia de treinamento. Ao descer para tomar café vejo que minha mãe não estava.
- Que estranho, minha mãe não está em caas. – dizia enquanto procurava pelos cômodos da casa.
Era muito estranho essa atitude, pois todos os dias ela saia para ver seus pacientes no mesmo horário que eu saiu para ir para academia. Sem saber o que estava acontecendo, penso em investigar. Olhando no seu quarto, começo a vascular para ver se encontro alguma pista do que ela estava fazendo, mas não achava nada de suspeito. Quando olho em baixo de sua cama vejo um báu bem estranho. Nele havia vários pergaminhos de técnicas do Clã Yamanaka, abobalhado com o que tinha encontrado penso na mesma hora pegar um deles para treinar.

2° Parte

A noite vai chegando, depois de sair da Academia vou direto para área de treino com o pergaminho, no entanto fico um pouco preocupado devido minha mãe não sabe, mas era algo que sempre quis conhecer e não resisti em treinar. Chegando no centro de treinamento, mostro para Leorio, que diz que estava tudo bem em treinar essa técnica, com o consentimento da minha mãe. Só que ele não sabia que eu não tinha falado com ela.

3° Parte

A técnica era o Shinranshin no Jutsu, que é capaz de controlar o adversário e faze-lo atacar seu próprio companheiro. Depois de ler cada passo da técnica, começo a praticar. Nesse jutsu era necessária a ajuda de outra pessoa, como sempre chamo Eddy. Fazendo o selo próprio do Jutsu, que basicamente faz um quadrado com os dedos polegar e indicador, concentro o chacka sobre o mesmo e direciono para Eddy que esta na minha frente. Durante um bom tempo fico treinando a posição e a emissão de chacka.

4° Parte

Decorado as posições de mãos, seguindo com o pergaminho, vou para o próximo passo que era controlar o oponente e entrar na sua mente para que não consiga se mover. Concentrando meu chacka sobre as mãos, direciono para eddy com intuito de paralisá-lo. Ao receber o jutsu, Eddy não sente nada e consegui se mover livremente. Então lembro-me do próximo passo que era usar minha força mental. Dizendo o nome do Jutsu, libero com meu chacka e energia mental, recebendo a técnica eddy fica imóvel. Fechando meus olhos começo a enviar pulsos mentais para que Eddy faça os movimentos que imagino. Com pouco controle minha técnica se desfaz facilmente e repito várias vezes para ter mais controle.

5° Parte

Em seguida começo a praticar o jutsu em movimento. Assim faço uma batalha com eddy. Nos distanciamos e em seguida corremos um contra outro lançando várias shurikens, que acabam se chocando. Para fazer a técnica precisava distrair Eddy, assim uso o Doro Ningyou, criando um clone de lama que fica igualmente Eddy, os dois começam a lutar, enquanto me posiciono em frente a Eddy, faço o selo e uso o Shinranshin no Jutsu, acertando diretamente e assim controlo sua ações. Por um bom tempo fica aperfeiçoando a técnica, até ficar completa.
Voltando para casa, espero o melhor momento e coloco o pergaminho de volta.


Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:18 pm

Citação :
add

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu // Chakra Kuuin no Jutsu // Touton no Jutsu // Doton - Tekunikaru iwa no Jutsu // Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra // Kinjutsu - Doro Ningyou // Ninpou: Shinranshin no Jutsu //
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 4:20 pm


Ninpou: Shintenshin no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka Sb4mk6
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Quem Usa: Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Rank: C
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para
fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o
do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão
terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do
inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do
membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.


1° Parte


"Foi a um mês atrás que tudo começo, quando iniciei minha jornada para tornar-me um Ninja, a fim de acançar meus objetivos como um Ninja médico. Cursando a Academia Médica, ainda faltava muito para me graduar, já na Academia Ninja estava me saindo muito bem, após virar Gennin e passar no CS me torno um Chunnin, assim ficando mais independente para treinar, e até podendo ser sensei de Gennins. Nesse tempo as coisas na minha casa não iam muito bem, minha mãe andava muito estranha, e um tempo atrás eu a vi conversando com pessoas que usavam roupas ninja de outra vila, supostamente de Konoha, algo que me intrigava."


2° Parte


Um novo dia se iniciava e acordava pronto para mais um dia de treino, sem ter sensei, precisava pesquisar sobre jutsus. E nada melhor do que treinar técnicas do meu clã, tendo pouco conhecimento, sabia somente o básico. Sendo originário de Konoha, possuía habilidades mentais, e proprietário de uma floricultura. Sempre tive curiosidade de conhece-los, achava muito estranho minha mãe não ter contato com os familiares.Sempre morei em Suna, onde minha Mãe, Haruka Yamanaka viuva de meu falecido pai, Yamanaka Yuji, se voluntáriou para ser Ninja Médica, pois haviam poucos médicos na aldeia, e desde que me conheço por gente moro nessa vila.


3°Parte


Logo desço as escadas indo em direção a cozinha, aproximando-me da mesa vou sentando na cadeira, enquanto minha mãe colocava o café, então aproveito e pergunto sobre as técnicas do clã:
- Mãe, você conhece alguma técnica do nosso Clã ? - perguntava mesmo sabendo que minha mãe escondia pergaminhos.
- Eu tenho uns pergaminhos de técnicas que seu pai deixou comigo, você perguntou no momento certo. Ele me disse para entrega-lo quando virasse Chunnin
- Sério! - ficava contente sabendo que poderia aprender as técnicas que meu pai deixou para min.
Depois do café pego os pergaminhos e vou para área de treino. Caminhando até a área de treino vou lendo o primeiro pergaminho, o qual era um dos principais Jutsus do Clã . Shintenshin, ultilizado para transferir a mente do usuário para a vitima e tomar o controle de seu corpo. Mas antes precisa de alguém para me ajudar, e como sempre chamo Eddy.



4° Parte


Chegando a área de Treinamento Juntamente com Eddy, iniciamos o treinamento. Posiciono-me frente a Eddy e faço o selo necessário para técnica e a direciono próximo a sua cabeça. Logo focalizo meu chakra sobre as mãos e vou transferindo minha energia mental para o mesmo, em seguida digo o nome da técnica e transfiro essa energia para Eddy, no entanto nada acontecia. Tento novamente mas nada acontece, então releio o Pergaminho novamente e vejo que teria que enviar a minha mente para o adversário ao invés de energia. Com mais concentração, faço os mesmo passos só que enviando minha mente em direção ao selo para redirecionar a eddy. Então minha mente viaja até o corpo de Eddy, e entro em sua mente.


5° Parte


Ao entrar na mente de Eddy, vou possuindo sua mente, e a tomar controle de sua mente e impedindo seus movimento. A sensação era incrível, conseguia movimentar o corpo de Eddy livremente, no entanto não tinha tanto controle e não iria durar muito, assim volto para meu corpo, para que não perdesse minha mente. Novamente tento a Shinrinshin e vou permaneco mais tempo na mente de Eddy, com o tempo vou aperfeiçoando a duração da técnica. E durante um bom tempo fico treinando essa técnica até conseguir dominar a mente de eddy e ter total controle por bastante tempo.


Última edição por Dan em Seg Mar 11, 2013 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 10:49 pm

Ninpou: Shinten no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 2h85xjl
Ninpou: Shinten no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão da Mente Animal)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: D
Descrição:
É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã
Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial,
ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para
averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualisar
uma região sob um olhar superior.

1° Parte


Voltando da área de treinamento após completado o Shentenshin, caminho até em casa juntamente com Eddy. Durante o percurso vou percebendo vultos de pessoas passando por nós, e na mesma direção que nós estávamos indo. Por nunca ter visto isso antes na vila, começo achar estranho e vou mais rápido para casa. Chegando em casa, ao adentrar vou procurando minha mãe para cumprimentá-la, como de costume, no entanto ela não estava em cômodo algum. Não tendo costume de sair aquele horário, vou procurá-la nas redondezas.
- Será que tem haver com o que vimos ? - perguntava a eddy.
- Pode ser, é melhor procurarmos logo, caso eles tenham levado sua mãe.


2° Parte


Não perdemos tempo e começamos a olhar pelas redondezas. Depois de um tempo a procurar, conversando com os vizinhos e olhando pela vila todo, não tínhamos nenhum sinal. Não podia perder minha mãe, então penso em ir ao lugar mais alto para observar melhor e peço para Eddy pedir ajuda. Ao subir no ponto mais alto da Vila, observo tudo a minha volta, no entanto não escontrava nenhuma pista. Cansado, me sento para descansar, ao agachar um dos pergaminhos que levava cai do meu bolso, quando pego para ler, percebo que era a técnica mais útil no momento. Shinten no Jutsu, é uma variação do Shintenshin usada para averiguar regiões, transferindo a mente para animais.

3° Parte


Sem pensar muito começo a observar o local para achar alguma Ave, e por sorte tinha um pássaro parado em um fio de energia. Um pouco nervoso, não poderia errar e o pássaro não poderia se mexer. Concentrando meu chakra sobre as mãos, faço o selo e o direciono para o pássaro, em seguida projeto minha mente que se encontra com o pássaro, logo minha mente é transferida e a possessão é feita, e a consigo controlá-lo, então começo a voar sobre a vila a procura de pistas, até que vejo o mesmo homem que vi tempos atrás conversando com minha mãe, entrando em uma casa que ficava na saída da vila. Logo volto para meu corpo, e não perco tempo e começo a saltar pelas casas em direção a casa onde supostamente minha mãe poderia estar..

Continua...


Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:25 pm


Ninpou - Shinraiju no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka J81kkm
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
Ninpou - Shinraiju no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de manipulação)
Quem usa: Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi
Rank: C
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Nota²: Executado em dupla, pois o yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia.
Descrição:
Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário
como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em
seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o
inimigo paralisado para longe.

1° Parte


"Não era um dia qualquer, as coisas em minha vida começaram a mudar a partir desse dia. Após voltar do treinamento ao chegar em casa percebo minha mãe não estava, quando vou procura-la pela vila, não a encontro em lugar nenhum. Depois de investigar com o Shinten, encontro pistas de seu paradeiro, ao ver um dos ninjas que ela estava conversando a tempo atrás, e assim vou em sua busca para salva-lá e saber os motivos do sequestro"
Após encontrar uma pista, não perco tempo e saiu correndo em direção ao local. Enquanto vou correndo encontro com Eddy.
- Não encontrei nenhuma ajuda. - disse Eddy
- Mas você não foi no Gabinete do Kazekage ?
- Não me deixaram falar, eles não acreditaram em min. - responde Eddy
- Droga.. mas como eles não acreditaram em você ?
- Depois explico - respondia eddy, enquanto dava risada disfarçadamente.


2° Parte

Chegando próximo ao local onde supostamente minha mãe estava, pego um de meus pergaminhos de técnicas que já havia lido, e o reviso para tentar usar contrar os sequestradores. Quando chegavamos na casa, não percebiamos nada de anormal, então vou abrindo o portão bem devagar e logo adentramos ao quintal. Em seguida nos separamos, afim de olhar pelas janelas. Olhando para cada janela de cada cômodo não encontrávamos nada e nem ninguém. Eu não estava ficando louco, tinha visto o mesmo ninja ue conversou com minha mãe entrando nessa casa. Mas ainda faltávamos olhar dentro da casa, no entanto eddy estava com medo, então vou sozinho. Sacando uma Kunai, e a posiciono em modo de atacar, vou bem devagar abrindo a porta e adentrando, enquanto olho atentamente. Após caminhar pelos cômodos, ao olhar no chão vejo uma uma porta, que levava ao subterrâneo.

3° Parte


- Só pode ser aqui! - dizia respirando fundo e criando coragem para descer, logo Eddy aparecia atrás de min e acena com a cabeça, mostrando que iria junto comigo. Abrindo a porta, vamos descendo as escadas, até chegar em um túnel com um caminho extenso. Ao caminhar pelo túnel, vamos ouvindo vozes e nos aproximando de uma grande área. Chegando ao fim do túnel, andávamos bem devagar, e conseguíamos ver minha mãe que estava amarrada e 2 ninjas, os quais estavam lhe lhe ameaçando. Vendo aquela cena, minha vontade era matar aqueles caras, mas agir dessa forma poderia causar sua morte.

4° Parte


Então penso em por em prática o Shinraiju, sem os ninjas perceberem, com os polegares faço um quadrado com os dedos criando o selo, logo direciono-o em um dos ninjas que estava distraído, e aviso eddy para atacar depois de fazer a técnica. Dizendo o nome do jutsu, transmito meu chakra sobre o selo, com isso o ninja sente a técnica e não consegui se mover. O outro ninja percebia nossa presença e sacava uma kunai e vinha nossa direção, sem perder tempo Eddy utiliza seu Fuuton no Jutsu, lançando correntes de vento da palma de suas mãos, acertando o ninja que vinha de encontro a nós e faz o mesmo ser pulsado para trás, caindo no chão.

5° Parte

Desfazendo o selo do Shinraiju, aproveito o tempo em que um dos inimigos ficou paralisado e outro foi lançado pelo Fuuton no Jutsu, utilizo o Doro Ningyou. Fazendo o selo crio dois clones de lama dos adversário, logo mando eles em suas direções. Assim eles ficam ocupados com a técnica e tenho tempo de salvar minha mãe, que estava toda amarrada. Contudo os ninjas habilidosos derrotam os clones de lama e vem em minha direção, de repente Eddy lança 3 shuriken's, acertando os ninjas e distraindo-os, com isso não perco a chance de usar o Shinranshin, confundindo a mente de um dos inimigos e fazendo-o atacar seu companheiro. Em seguida desamarro minha Mãe e aproveito a chance para fugir. - Quando estivermos fora desse túnel, vou querer uma boa explicação. - dizia a minha mãe enquanto saia do túnel.

Continua...


Última edição por Dan em Seg Jan 07, 2013 8:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 11:43 pm

Shinten Bunshin no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka 2zxxies
Shinten Bunshin no Jutsu
(Técnica da Troca de Mente em Clones)
Quem Usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 534
Descrição:
Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de
um alvo, um corpo morto ou inconsciente, dando-lhes controle total do
corpo por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o
corpo do usuário fica indefesa enquanto que a técnica está em uso. Ao
contrário desta, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

1° Parte


"Depois de salvar minha mãe, estava na hora de saber por que ela foi sequestrada". Após sair da casa onde tinha salvado minha mãe, caminho com ela e Eddy até em casa.
-Obrigado por me salvar, você é tão bom quanto seu Pai.
Chegando em casa, vou curando algumas feridas que ela tinha, logo Eddy ia ver o que aconteceu com os Ninjas. Com sua saída fico a sós com minha mãe, e começo a perguntas sobre o sequestro
- Porque eles te sequestram ?
- Eles estavam querendo os pergaminhos que te dei, ficaram me ameaçando com isso, e por sorte você apareceu.
- É só isso? – respondia sem entender muito.


2° Parte


- Acho que está na hora de você saber da verdade, vou te contar tudo. Desde que comecei a namorar com seu Pai, sua família, o Clã Yamanaka não era a favor, por ter nascido em uma fámilia pobre, mas seu pai sempre me amou. No momento o Clã precisava de dinheiro para reerguer seus negócios, e casamentos com pessoas ricas poderia ganhar alguma influencia e não acabar em falência. Depois de casarmos escondido, seu pai achou que o Clã iria me aceitar, no entanto não foi isso que acontece. Com isso seu pai foi expulso do Clã e tivemos que morar em um lugar distante de Konoha, vivendo com as recompensas de missões ninjas que fazíamos, e foi nesse tempo que fiquei grávida de você, e quando seu Pai morreu.
- E você mentiu todo esse tempo para min! - estava revoltado por ser enganado esse tempo todo.
- Eu fiz isso para te proteger Dan. - respondia Haruka
- Não tinha direito de me esconder isso. Vai me dizer que você mentiu na forma que meu Pai morreu!
- Sobre isso eu nunca soube muito bem. Foi o que me disseram, ele estava em uma missão e um dos inimigos separou dos demais e o atacou, quando foram ver os ferimentos eram muito graves e não tinha nenhum ninja médico para poder ajuda-ló e assim ele acabou morrendo - dizia Haruka com lágrimas nos olhos
- Eu preciso descobrir quem fez isso com ele! - dizia enquanto saia de casa revoltado.
- Espere Dan! - disse Haruka


3° Parte


Tinha sido um choque saber minha verdadeira história, angustiado e muito triste, vou ao lugar onde eu me sentia melhor, a Academia Médica. Chegando lá não vejo ninguém, mas estava aberto, então me sento em uma cadeira e me debruço na carteira, e fico ali pensando por um bom tempo. De repente começo a ouvir barulhos no fundo da sala e vou ver.Observando no chão, percebia que tinha uma maçaneta bem pequena, curioso puxo-a para saber o que tinha ali, com isso uma parte se solta do solo , e uma passagem para o subsolo se abre.

4° Parte


Por uma escada vou descendo até chegar ao subsolo, e a cada degrau descido, vou vendo vários corpos mortos em macas, logo avisto Leorio fazendo os barulhos com seus equipamentos de autópsia, estava em um necrotério.
- Parece que você descobriu meu esconderijo – disse Leorio
- Eu ouvi uns barulhos e vim ver o que era
- Você não parece com uma cara boa, o que trás lhe aqui? – perguntou Leorio
Respondendo Leorio, começo a contar minha história e o que havia ocorrido.
- Parece que não foi um bom dia para você. Melhor coisa a se fazer é ficar calmo, e ocupar sua cabeça com outras coisas. – aconselhou Leorio.
Após ouvir sabias palavras, no momento tento não pensar no assunto, e vou ocupar minha cabeça no que mais sei fazer, treinar. Lendo um dos meus pergaminhos antes de ir para área de treinamento, percebo que poderia aprende no necrotério mesmo.


5° Parte


O Shinten Bushin é utilizado para transferir a consciência para corpos mortos ou inconscientes. Com a permissão de Leorio começo a praticar a técnica. Focalizando o chakra sobre minhas mãos, lanço o mesmo em direção a um dos cadáveres mandando junto com minha consciência, assim o cadáver começa a ser reanimado, e vou tomando o controle das suas ações, logo paro o jutsu e retorno ao meu corpo. Em seguida faço mesmo em dois cadáveres, dividindo minha consciência entre os corpos, movimento seus membros com dificuldade, e quanto mais treinava, melhorava a técnica, até conseguindo dividir minha mente entre três cadáveres. Depois de muito treino consigo aperfeiçoar a técnica.
Me sentindo melhor volto para casa afim de saber mais sobre minhas história.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Dan Yamanaka Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Dan Yamanaka
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki
» [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki
» [Campo de treino] Mynssen
» [ Treino Privado ] Yamanaka Kurosaki
» Campo de Treino Ako~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: