Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Dan Yamanaka

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:44 pm

Shijutsu - Shidan


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 2rz2hj7
Shijutsu - Shidan
(Técnica da Morte - Corte do Coração)
Quem Usa: Kabuto
Rank: S
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição:
Após usar o chakra roxo de Orochimaru, Kabuto executa um Chakra no Mesu
bem maior, mais largo e com aparência roxa. Depois ele vai em direção
ao
seu inimigo executando uma única facada no mesmo que corta praticamente
a maioria de seus órgãos por dentro causando grandes hemorragias
internas.Caso o inimigo escape, Kabuto pode fazer esse Chakra no Mesu
roxo ficar mais largo e avançar em direção ao inimigo. Em todo o caso, o
alvo desta técnica é acertar o coração do inimigo resultando na morte
do mesmo.Kabuto só consegue utilizar esta técnica com Orochimaru
acoplado nele

1° Parte


Após um dia exaustivo de treinamento retorno para casa andando em passos rápido, a pressa de chegar em casa era grande, pois precisava estudar bastante fase prática para mim trabalhar no hospital passaria, para isso passaria noites em claro estudando para conseguir isso, mas tempo era o que eu menos tinha, em apenas 2 dias precisava estar preparado. Em minutos chego em casa, e rapidamente passo pela cozinha, pego uma maça e já subo as escadas para o quarto. Logo que adentro me sento na cama, retiro os livros da bolsa, e começo a ler.

2° Parte


Assim fico por horas até que os primeiros raios de sol começam a refletir na janela do meu quarto, logo paro de ler o livro e vou até a janela para ver. - Essa é a melhor parte do dia - suspirava- Estou tão cansado..mas só de ver essa paisagem me animo..- Isso também me lembrava de Dean, que por sinal estava ocupado com mais e mais missões. Acha-lo em sua casa nesse momento seria bem difícil, mas sentia sua falta e só de ir vê-lo já bastava, então não custava nada tentar. Assim tomo um banho para me despertar, após isso desço para tomar um bom café.

3° Parte


Quando chego na cozinha mamãe olha fixamente em meu rosto. - Que cara é essa? Olha essas olheiras, Dan..- perguntava mamãe preocupada.- Fiquei estudando a noite inteira, eu vou ver meu amigo agora e depois volto pra descansar.- respondia me sentando na cadeira para tomar café. Depois de um tempo comendo o máximo possível e tomando bastante café para ficar acordado, saiu de casa em direção a casa de Dean. No percurso encontro com Chase correndo como um louco em minha direção. - Isso não é bom! - comentava saltando para direita, desviando do garoto. - OI DAN! TCHAU DAN! - cumprimentava o garoto passando rapidamente por min.

4° Parte


Tento perguntar ao garoto se ele sabia de Dean, mas ele não da nem tempo para min falar e então continuo a andar. Chegando ao prédio do apartamento de Dean, trato logo de adentrar e logo subir a longa escadas. - Porque ele tem que morar justo no último andar.. isso cansa. Assim que subo as escadas, vou até seu apartamento, que por sua vez era no final do corredor. Quando me aproximo ouço várias risadas, isso era sinal que Dean estava em sua casa, mas essa risada não era apenas dele.

5° Parte


Ansioso para vê-lo, bato várias vezes na porta e fico a espera. Segundos depois e nada do Deen abrir a porta, as risadas continuavam e novamente bato na porta com mais força, dessa vez ele ouvi e abre a porta e fica surpreso com a minha presença. Sem graça, ele me manda entrar, logo que adentro em sua casa avisto um jovem de cabelos escuros e de óculos, vestindo uma janelo branco de médico. Este estava sentado no chão juntamente com um tabuleiro de algum jogo, aparentemente parecia que eles estavam se divertindo com isso.

6° Parte


Ainda sem graça, Dean apresenta seu amigo- Dan, esse é o Kenny.. Kenny esse é o Dan. Cumprimento com leve sorriso no rosto, Kenny por sua vez apontava sua mão para min e dizia:- Prazer em conhecê-lo! Dean disse muito sobre você. Respondo apertando sua mão: - Prazer é meu, ele nunca me falou de você, mas.. já percebi que você é uma pessoa divertida, pelos risos que ouvi quando cheguei aqui. O garoto começa a rir e a olhar para o Dean que fazia o mesmo.- Hahaha! Estávamos rindo de uma bobeira aqui do jogo.

7° Parte


Logo Dean pedia para min se juntar a eles, no entanto não aceito pois precisava treinar. - Devo estar atrapalhando o momento de vocês, depois eu volto... - dizia caminhando em direção a porta, Dean me seguia até a porta e se despedia. - Mas tarde eu passo em sua casa..- despedia acenando com a cabeça para frente. Ele tem havia pedido para min ficar, realmente estava atrapalhando os dois, não sei o que tanto riam, mas Dean parecia que estava mentindo para min. - Tsc.. estou morrendo de ciumes, não é isso que você está pensando,Dan! É isso sim, ele terá que me explicar quem é esse Kenny, vai mesmo!- pensava

8° Parte


Saindo do prédio, caminho bem impaciente em direção a minha casa. Quando chego em casa, já subo para o quarto e me jogo na cama. - Estou precisando dormir..Assim que deito, apago em segundo. Depois de horas dormindo, desperto com um barulho bem alto que vinha lá de fora. Assustado, me levanto e olho pela janela, e, avisto que densa fumaça no meio da rua, instante depois um grupo de ninjas passava entre os telhados, isso me parecia ser uma invasão. Então desço para ver se na rua havia algum ferido. A visibilidade na rua era quase zero..

9° Parte


A fumaça ainda estava bem densa, e quase não se dava para ver nada. De repente uma ventania afasta a fumaça e um ninja aparece, este move-se em minha direção.- Dan?-. Ouvindo alguém me chamar, olho na direção do som e vejo nada mais, nada menos Kenny. Ele me percebe que havia pessoas feridas no chão e me comunica para ajuda-lo a socorre-los. A quantidade de feridos era grande, então trato logo de socorre-las, assim vou atendendo uma por uma. Enquanto fazia isso, explosões ocorriam pela vila, as pessoas começavam a ficar nervosas e se desesperam.

10° Parte


Tento conversar para acalma-las mas de nada adiantava, Kenny que estava cuidando de um ferido, para o que estava fazendo, e diz algumas palavras que acalma as pessoas. O ninja médico era sério e tinha um auto controle admirável. Estava ficando tudo calmo, as explosões não acontecia, então começamos a transportar os ferido para o hospital. Horas depois estava tudo sobre controle, o Kage reportava a todos que havia ocorrido uma invasão e isso já estava sob controle. Eu estava no hospital cuidando dos feridos, uma sensação incrível, me sentia tão bem podendo fazer o que sempre quis.

11° Parte


A noite chegava e eu estava bem casado, os próximos dias seriam cansativos, no dia seguinte faria a prova prática no hospital, e já no outro dia começaria o JS. Então comunico aos enfermeiros que iria embora descansar. No caminho de casa encontro com Dean apoiado em Kenny, ele estava ferido e mau conseguia andar. - O que aconteceu?- pergunto preocupado. - Calma, Dan.. eu só machuquei minha perna no combate com os invasores...Kenny está me ajudando, não se preocupe.- Espero que melhore, agora preciso ir, amanhã te faço uma visita

12° Parte


O dia acabará de começar, e como de costume eu já estava de pé, um tanto nervoso para o tal teste. Assim que me arrumo e tomo café saiu de casa em direção ao hospital. Logo que chego ao hospital avisto muitas pessoas a espera de atendimento, provavelmente o teste seria adiado. Porém estava errado, Julie sai de sua sala e nos manda ir até a sala de cirurgia. Nesse momento um frio na barriga começa a tomar conta de min, vou ficando nervoso acada vez que me aproximo da sala. Julie não tirava os olhos de min, nem queria imaginar o que ela havia preparado para min.

13° Parte


Assim que adentro a sala, avisto vários animais sobre mesas e bem no final da sala uma pessoa ferida. Eu já havia feito cirurgia em animais, isso me tranquilizava um pouco. Quando todos entram na sala, a ninja médica se pronuncia. - Como vocês podem ver.. a vários animais que necessitam de cuidado cirúrgicos e no final da sala uma pessoa que teve alguns órgãos danificados. Ela está sedada e precisa de uma para reconstruí-lós, um de vocês terá a sorte de fazer essa cirurgia, lembrando que estará lindando com uma vida humana.

14° Parte


Com uma urna Julie sorteava as pessoas correspondentes aos paciente. Eu já não tinha um bom pressentimento, cada vez que ela falava um nome correspondente ao paciente animal, sentia que aquela pessoa seria meu paciente. Quando ela diz meu nome, meu coração bate mais forte.. - Você foi o sortudo que fará cirurgia em uma pessoa, espero que esteja preparado!. Eu estava certo, ela havia tramado para min, me restava tentar não deixar aquela pessoa morrer. Respiro fundo a fim de me acalmar, enquanto caminho em direção ao paciente.

15° Parte


Assim que me aproximo coloco luvas, e tentando me concentrar averíguo o paciente. Aparentemente não se percebia nada o paciente tinha apenas um corte profundo, era necessário abri-lo para ver o estado de seus órgãos.- Tsc..isso é mais complicado do que eu imaginava, terei que abri-lo - comentava um tanto nervoso(gotas de suor escorriam pelo meu rosto). Na tentativa de me acalmar, fecho os olhos e respiro, mas uma voz atrás de min começa a falar e me deixa mais nervoso ainda. - Cuidado, se você matar essa pessoa, nunca poderá exercer a função de Ninja Médico

16° Parte


A voz era de Julie tentando me apavorar, estava conseguindo, minhas pernas começavam a tremer, meu coração mais forte que o normal.- Não vou deixar você me pressionar! Eu sei posso fazer isso, me preparei tanto para isso- respondia mostrando confiança, Julie ria da minha cara e saia de perto. Um pouco mais calmo, sem sua presença, volto a me concentrar. - Eu posso fazer isso - dizia várias vezes para min mesmo. Logo banho minha mãos de chakra utilzando o jutsu Faca de Chakra.

17° Parte


Com isso vou passando na pele do paciente para criar um corte, no entanto não conseguia, ainda estava nervoso e o chakra não fazia nenhum corte. Tento novamente, dessa vez forço o chakra, assim consigo abrir o corte existente. Sem perder tempo observo seus orgão e percebo que seu estomago e rins estavam danificados. De repente o paciente começa a se agitar o efeito da anestesia estava passando,então tinha que ser rápido. - Eu posso fazer isso! - Determinado, concentro o chakra curativo em minhas mãos, e a posiciono sobre o ferimento.

18° Parte


Lentamente as feridas se curavam, o tempo era curto e se eu não fosse rápido hemorragias iriam acontecer. A tensão estava tentando me descontrolar-- Se essa feridas não se curarem logo ele morrerá. Eu não vou deixar!- exclamo focalizando emitindo o máximo possível de chakra. Dessa forma as feridas se recuperavam mais rápido e o paciente não se contorcia, minutos depois o paciente estava curado. Aliviado por ter conseguido me sento para relaxar, enquanto isso Julie instruía os outros ninjas médicos, quando ela me vê sentado acredita que eu tinha falhado e deixado o paciente morrer, mas ao se aproximar e ver o paciente curado, a Ninja Médica se surpreende.

19° Parte


- Hmm.. Incrível, você consegui. Embora isso não ser um paciente de verdade, e sim uma técnica desenvolvida por min para avaliar os ninjas médicos... soube se sair muito bem da situação.Espere na minha sala para resolvermos quando começa.Não acreditava que tinha conseguido conquistar uma dos meus sonhos senão o meu maior. Então, vou até a sua sala e fico espera. Alguns minutos depois Julie chega, assim começamos a conversar sobre as regras do hospital e a combinar os horários que trabalharia, após isso Julie retira um pergaminho da gaveta de sua mesa e me entrega. - Bem, esse pergaminho contém uma técnica muito poderosa, não serve como tratamento médico, é usada quando o médico estiver em apuros.



20° Parte


Pegando o pergaminho, saiu da sala e sigo em direção a recepção para saber em qual quarto Dean estava ,pois queria contar para alguém a novidade.Na havia recepção havia muitas pessoas, sem paciência de esperar aquela muvuca, penso em deixar para visitar Dean mais tarde, e volto para casa. Chegando em casa bem alegre, chamo pela minha mãe ,no entanto que ninguém me respondia, então procuro pelos cômodo e percebo que ela não estava em casa.- Tsc.. ninguém para contar, quer saber vou treinar esse jutsu que eu ganhei. Com isso vou ao local de treinamento.
Chegando ao campo, me sento e começo a ler o pergaminho da técnica, este contia a técnica o Shijutsu - Shidan, uma técnica bem poderosa que consista em uma faca de chakra superior ao Chakra Mesu. Assim que termino a leitura, inicio a o treinamento. Primeiro concentro o chakra fazendo uma espécie de Chakra no Mesu, em seguida vou expandindo esse chakra, criando uma enorme faca de chakra. No entanto segundos depois ela se desfaz. Prossigo fazendo a técnica novamente, dessa vez concentrando mais chakra, com isso a técnica se mantem por mais segundo. A refaço por várias vez até conseguir mantê-la por um bom tempo. Agora era preciso testa-lá, então crio vários Kage Bunshin e os comando para me atacarem. Logo que eles veem para cima de min por várias direções, eutilizo o Shijutsu- Shidan e desfiro facadas a cada Kage Bunshin que tentava me atacar, nisso eles se destruíam quando a técnica os perfurava. Fico por um bom tempo treino com os Kage Bunshin, até conseguir aperfeiçoar a técnica por completo. Após isso retorno para casa.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:45 pm

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

1° Parte


Finalmente havia chegado o dia do JS, me arrumo rapidamente e sem perder tempo vou direto ao local da primeira fase. Enquanto caminho apressadamente, percebo que vários shinobis estavam indo para o mesmo local. - Isso será bem concorrido. Minutos depois chego ao local, que tinha uma grande quantidade de shinobis. Muitos deles pareciam estarem um tanto ansiosos. Os portões iram abrir daqui alguns minutos, assim me sento e fico a espera. Logo chega o momento dos portões se abrirem, no entanto isso não acontece.

2° Parte


Apenas um Jounnin aparece e nos comunica que o JS seria adiado para semana que vem, por causa dessa invasão que desestabilizou a vila. Desapontado, penso em ir ao hospital ver Dean. Assim que chego ao hospital percebo que o movimento havia aumentado de ontem para hoje, isso dificultaria a minha entrada, então aproveito que sou ninja médico, e convenço as recepcionas a me deixar entrar. Passando pelos corredores que estavam cheios pacientes, chego ao quarto que estava Dean. Ao entrar o vejo com a perna engessada, e ao seu lado estava Kenny.

3° Parte


Os dois estavam se divertindo e nem percebia minha aproximação- Oi Dean, como esta?- dizia timidamente. Os dois me olhavam e me cumprimentavam, Kenny me olhava secamente, Dean mostrava um leve sorriso e respondia: - Estou indo bem, senão fosse o Kenny não saberia como estaria nesse hospital, tem muitos pacientes e ele tem me dado bastante atenção. Ele estava sendo bem cuidado, por sinal até demais, o que de alguma forma me incomodava.- Respira.. Dan, deixe o ciumes de lado- pensava. Depois de um tempo conversando, me despeço de Dean que precisava descansar.

4° Parte


O dia ainda mau havia começado e eu não poderia perder a chance de me preparar ainda mais para o JS. Então saiu do hospital e me dirijo ao a biblioteca em busca de técnicas. Assim que cheio encontro a biblioteca lotada, parecia que todos tiveram a mesma ideia. - Essa vila ultimamente está um caos. Não havia lugares para se sentar e livros estavam todos em mãos dos shibonis, restava apenas alguns pergaminhos básicos sobre invocações. - Já que me restou apenas estes.. que por sorte eu ainda não aprendi, vamos lá!

5° Parte


Chegando na área de treinamento, me sento, retiro o pergaminho da mochila e sem perder tempo começo a ler. Logo que compreendo o Ninpou, inicio o treinamento. Primeiro mordo a ponta do dedão para escorrer um pouco de sangue, sigo executando vários selos e logo digo: - Kuchiyose no Jutsu- batendo a mão no chão. Assim várias escrituras aparecem no chão e em seguida um pequena explosão, no entanto nada aparece. Então novamente refaço técnica e acontece a mesma coisa. Tendo em vista isso, pego o pergaminho e vejo no que estava errando. Logo percebo que errava em um dos selos. Corrigindo o erro, faço a técnica novamente, dessa vez uma explosão acontece e um pergaminho é invocação.


Última edição por Dan em Qua Abr 24, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:45 pm

Kuchiyose • Jya

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Mrfgjk
Kuchiyose • Jya
(Invocação • Cobra)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: C
Descrição: Cobras são grandes e muito úteis. Fortes, pelo seu tamanho. Poderosas, com veneno. E podem proteger pessoas dentro de sua boca. Essas e outras razões fazem dela uma grande ajuda na batalha.

1° Parte


Após um longo dia de treinamento do Kachiyose no Jutsu, arrumo minhas coisas e inicio a caminha para casa. Assim vou caminhando distraidamente lendo um pergaminho,até que de repente sou surpreendido por um rapaz que aparece na minha frente, este era alto de cabelos longos e escuros que vestia uma roupa shinobi e usava uma bandana da folha. Com um sorriso ele ponta sua mão em minha direção a fim de me cumprimentar. - Prazer, sou Mason, você é o Dan Yamanaka, certo? Não deve me conhecer, mas eu te conheço. Sou amigo de sua mãe e ela me disse que você estava aqui.

2° Parte


Ainda surpreso pela sua aparição repentina desse shinobi, movimento minha mão em direção a sua e a aperto, mostrando um leve sorriso tímido. Nesse instante sinto uma sensação estranha. Assim que nos cumprimentamos, seguimos de caminhada em direção a minha casa. O rapaz era bem curioso e perguntava sobre min e minha mãe. Tento não dizer muita coisa, e resolvo saber mais sobre esse homem misterioso que apareceu do nada, então pergunto: - Você diz ser amigo de minha mãe e meu pai..o conheceu?.

3° Parte


O homem para uns instantes e responde com um olhar frio e diz: - Ele era meu melhor amigo.. infelizmente não pude fazer nada para evitar sua morte, queria poder tanto evitar isso. Mason parecia sentir o mesmo que eu, então pergunto mais sobre meu pai e sua relação. E assim vamos conversando sobre isso até chegarmos em casa. Adentrando em casa juntamente com Mason, vou até a cozinha para ver se minha mãe estava lá. Quando entro na cozinha vejo um grande banquete, mamãe havia preparado bastante comida para o convidado.

4° Parte


Sem perder tempo nos sentamos e começamos a degustar aquela comida toda. Logo que terminamos a refeição, começamos a conversar sobre meu Pai e como ele era. Mamãe estava se sentindo cansada e resolve ir dormir, eu fico para ouvir as histórias que Mason contava. De repente me venha na cabeça o assunto sobre ocorrido de sua morte. - Como você mesmo disse, não estava no momento.. mas ninguém conseguiu descobrir quem o matou?- O rapaz com uma expressão séria responde: - Os companheiros de missão dizem que ele se separou do grupo,instante depois apareceu morto.. não acredito nessa história, estou investigando e não descansarei até descobrir.

5° Parte


Vendo em seus olhos o sentimento de justiça, digo: - Você pode contar comigo, ainda não posso sair da vila, pois estou treinando para ficar forte. O rapaz acena com a cabeça concordando, após isso ele diz: - Não espera menos do filho de John..- comentava o homem fazendo várias selos e invocando um grande pergaminho, ele o desenrola e diz: - Bem.. faça o contrato de sangue, assim poderá invoca-las como eu, dessa forma nos comunicaremos... Sem pensar muito, sigo suas instruções para fazer o contrato. Essa seria a melhor forma de poder começar a descobrir mais sobre a morte de meu pai. Então mordo meu dedão fazendo escorrer sangue, em seguida escrevo meu nome com o mesmo no pergaminho. Feito contrato, vou no quintal e faço o Kuchiyose no Jutsu invocando uma grande cobra.



Última edição por Dan em Qua Abr 24, 2013 10:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:46 pm

Doton - Iwa Shuriken

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 6bba3447b6b39534b2c5770a77400841
Doton - Iwa Shuriken
(Elemento Terra - Shuriken de Pedra)
Quem Usa:[/b] Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria rochas afiadas e as manda girando como uma shuriken no adversário. Além da força das rochas, o corte também causa muitos danos ao inimigo.

1° Parte


Assim que termino de fazer o contrato as cobras, caminho de volta para dentro de casa juntamente a Mason, que me da algumas dicas, logo o homem para uns instantes e olha para o lado, quando ele retorna o olhar para min percebo sua expressão um tanto diferente.- Me desculpe, preciso ir.. Sem intender a repentina reação do homem, me despeço e volto para casa. Depois de uma boa de sono acordo bem animado, e ja me arrumo e desço para tomar café. Mamãe preparava um café da manhã bem farto.

2° Parte


Sem perder tempo já me sento para degustar aquela variedade de comida. Enquanto vou comendo, minha mãe pergunta sobre Mason que não vinha tomar café.- Ele foi embora ontem a noite, disse que precisa ir.. estranho.Mamãe fica desapontada por saber que tinha feito aquele banquete todo atoa, mas para min não tinha sido nenhum desperdício. Assim que termino de tomar café, saiu de casa e vou em direção ao hospital ver como estava Dean. Quando chego ao local percebo que o movimento ainda continuava grande, no entanto bem menos que o dia anterior.

3° Parte


Então adentro ao local e vou até o quarto do garoto, nos corredores encontro com Kenny.- Oi Kenny, como está o Dean?. O garoto me responde secamente dizendo que ele já estava bem melhor, e caminha juntamente a min até o quarto. Próximo a porta do quarto Kenny diz abrindo a porta: - Ele está bem contente.. espero que não o deixe triste. Kenny parecia querer me irritar com esses comentário, no entanto não cairia nesse jogo assim respondo.- Não se preocupe, não consiguirei deixa-lo mas triste que sua presença ao seu lado..

4° Parte



Logo que me aproximo percebo que ele estava dormindo, então faço carinho em seu rosto passando a mão suavemente.- Pena que está dormindo, queria tanto contar alguém minha novidade... Em seguida saiu do hospital e caminho em direção a área de treino. Passando pela biblioteca, lembro de verificar se tinha algum pergaminho em minha mochila. Assim averíguo todos os bolsos e partições e não encontro nenhum pergaminho, então aproveito que estava ali perto para pegar alguns pergaminhos.

5° Parte


Após uma pesquisa, separo várias técnicas Doton que faziam tempo que não treinava. Chegando ao local, me sento e começo a ler o pergaminho da técnica Shuriken de Pedra. Asim que termino de ler, me levanto e começo a treinar. Primeiro focalizo o chakra na palmas e abro os braços, em seguida vou liberando o Chakra Doton enquanto moldo em 2 Shuriken. Logo esse chakra começa a ficar sólido, virando uma espécie de rocha fiada, então movimento meus braços para que elas se movimentassem junto. Com isso vou conseguindo gira-las, em seguida as lanço em direção a um boneco de treinamento. O choque das Shuriken de Pedra com o boneco, fazem com que ele se cortar ao meio. Prossigo refazendo a técnica, dessa vez crio mais Shuriken de Pedra, com pouco de dificuldade lanço em direção aos outros bonecos de treinos. Devido a dificuldade de controla-las, consigo acertar apenas uma. Por um bom tempo fico refaço a técnica várias vezes para conseguir ter um maior controle, assim vou conseguindo acertar cada vez mais bonecos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:47 pm

Doton - Iwamatto no Jutsu


Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 56a45504b0dfc522f1d00e383a94961e
Doton - Iwamatto no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Tapete de Rocha)
Quem Usa:
Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki atira diversas rochas pequenas no adversário, que vão causando diversos danos no oponente.

1° Parte


Após aprender o Shuriken de Pedras me sento para recuperar o chakra e logo continuar o treinamento. O tempo vai passando, o cansaço vai falando mais alto, assim acabo adormecendo. Algumas horas depois acordo e me surpreendo com a noite. - Tsc.. dormi bastante, é melhor eu continua a treinar amanhã- Então arrumo minhas coisas e retorno para casa. Me sentindo bem casando e com sono, vou andando bem lentamente, de repente sem perceber uma pedra a minha frente acabo levando um tombo- Droga!- comentava me levantando.

2° Parte


Uma garota de cabelos curtos e loiros me vê o tombo e se aproxima para saber como eu estava.- Não foi nada demais, obrigado pela gentileza. A garota me olhava da cabeça aos pés verificando se não achava algum machucado. - Que bom você está bem, fiquei muito preocupada com seu tombo, não sente nenhuma dor?- Ela continuava a pergunta sobre meu estado, era um tanto esquisito, o tombo não tinha sido nenhum pouco sério.- Estou bem, não se preocupe..agora preciso irAssim me despeço da garota e sigo para casa.

3° Parte



Um novo dia acabará de começar e eu ainda estava na cama, algo bem incomum, hoje não estava nenhum pouco a fim de sair de casa. Até que minha mãe me chama dizendo que tinha uma garota querendo me ver. - Garota? Não me diz que é aquela garota..- comentava saindo do quarto em direção a sala. Quando vou descer avisto a garota que ontem havia conhecido. Ela me vê e ja vem em minha direção rapidamente para me cumprimentar. - DAAAAN! Como você está? Fiquei tão preocupada?

4° Parte


A preocupação da garota era um tanto exagerada. Ela me observa por completo, acabando irritando.- Eu já estou bem, não precisa ficar me rodeado- dizia seriamente. A garota não reage também e começa a chorar. - Des-cul-pe, todos me acham irritante, eu só me preocupo com as pessoas- dizia ainda chorando. Vendo aquela choradeira, me arrependo do que havia dito, então tento me desculpar.- Você não é irritante, intendo sua preocupação, eu que estou errado.. Qual seu nome?. Ela começa a parar de chorar e diz:- Me chamo Emily..eu já tinha te visto conversando com meu irmão Chase, então perguntei onde você morava

5° Parte


Estava explicado porque Emily era tão estranha. Logo a garota abre um sorriso e diz que precisava ir embora pois precisava ajudar seu irmão no seu treinamento. - Seria uma boa treinar com alguém diferente.-pensava. Então pergunta para Emily se poderia ir junto. A garota da alguns pulinho concordando com a proposta. Assim caminho até chegar ao local onde Chase treinava, porém não o encontramos. Como ele não estava, aproveito o local para treinar sozinho, o ambiente que era rochoso me ajudaria muito em técnicas doton. Então retiro um pergaminho da mochila e começo a ler, Emily por sua vez resolve procurar seu irmão. Após a leitura inicio o treinamento da técnica Iwamatto no Jutsu. Primeiro concentro o chakra doton nas mãos, e logo vou distribuindo pela terra. Com isso vou conseguindo movimentar o solo e assim desfragmento algumas pedras, sigo lançando as contra a uma grande rocha a minha frente. Algumas delas iam na direção da grande rocha, outras paravam no meio do campo. Tendo em vista a falta de controle, libero mais chakra solo ganhando mais controle e precisão, assim vou acertando um número maior de pedras. Conforme faço isso vou ganho mais controle e rapidez na utilização da técnica. Logo que aperfeiçoou dou uma pausa para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 10:49 pm

Doton - Shounyuuseki no Jutsu

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 D162f988baf48d5cee64f958f655c649
Doton - Shounyuuseki no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica Estalactite)
Quem Usa: Oonoki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria várias estalactites de rocha e as atira de uma só vez no adversário, esmagando-o de todas as direções.

1° Parte


O local onde estava treinando era bem melhor e propicio para treinar minhas técnicas Doton, então tinha aproveitar o máximo. Assim retiro da mochila pergaminho da técnica Doton - Shounyuuseki no Jutsu e começo a ler. O Shounyuuseki no Jutsu era uma técnica que exigia bem mais controle que as outras que utilizavam rochas, precisaria então me concentrar o máximo na leitura para não cometer nenhum erro ao executa-lo, pois o pergaminho era um tanto complexo. Ao finalizar a leitura, me levanto e preparo para iniciar o treinamento.

2° Parte


Antes de mais nada crio um Kage Bunshin para ser meu alvo, em seguida fecho meus olhos enquanto concentro o chakra doton em um único ponto. Feito isso, preparo para criar as estalactites, então imagino em minha cabeça o formato da rocha enquanto vou liberando o chakra doton. Esse chakra começa a ganhar a forma de várias estalactites e logo sua coloração começa a mudar e ganhando a textura rochosa. Em seguida abro os olhos e observo o alvo, então vou movimento as estalactites em direção ao clone com um pouco de dificuldade.

3° Parte


Bem lentamente elas chegam até o KB, mas logo perco o controle, assim elas caem ao chão. Tendo falhado de primeira refaço a técnica, então crio várias estalactites e as direciono até o alvo buscando concentrar o chakra nas rochas, no entanto isso não bastava logo vou perdendo o controle e acabo fracassando mais uma vez. Refazendo pela terceira vez, faço o mesmo que anterior. Injuriado, pego o pergaminho e vejo onde estava errando.. logo percebo que as estalactites deviam ser criadas o máximo possível próximas do alvo, podendo assim acertar de uma vez só com as mesma.

4° Parte


Me concentrando novamente, vou liberando uma grande quantidade de Chakra Doton próximo ao Kage Bunshin, então vou moldando o chakra de forma que virasse várias estalactites de pedras. Prossigo movimentando todos em volta do Kage Bunshin com a intenção de esmaga-lo. No entanto isso não acontece, as estalactites acabam se chocando umas com as outras. - Tsc.. não estou conseguindo fazer essa técnica, não sei onde estou errando- comentava caminhando em direção onde havia guardado o pergaminho para reler mais uma vez.

5° Parte


Não encontrava nenhuma resposta para meu erro, estava fazendo o que o pergaminho dizia. Assim fico por um tempo tentando descobrir algum jeito de conseguir fazer a técnica. O tempo passa e eu ficava olhando apenas na direção do Kage Bunshin e percebo que se eu focasse apenas o chakra em um ponto conseguiria fazer o Jutsu. Então crio várias estalactites em volta do Kage Bunshin, em seguida foco o chakra das pedras no KB para criar uma ligação, assim o chakra vai puxando as rochas que acertam de uma vez, fazendo com que o KB se explodisse, após isso paro um tempo e descanso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:17 pm

Jutsus:

Doton - Shounyuuseki no Jutsu
Doton - Iwamatto no Jutsu
Doton - Iwa Shuriken
Kuchiyose • Jya
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
Shijutsu - Shidan
Chakra no Mesu
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:25 pm

att... naja
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 8:58 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 0130e128f8a9f524bf1c5a4252feb5ac
Suiton - Teppou
(Elemento Água - Peixe Arqueiro)
Quem Usa: Maroi
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição: Maroi cria uma rajada de água que sai de sua boca e vai em direção do alvo. É uma técnica eficiente para apagar incêndios ou algum fogo pequeno.


1° Parte

Em mais um dia de treinamento, estava eu na minha área de treinamento sentado em baixo de uma árvore lendo o pergaminho da técnica Teppou, um simples jutsu Suiton que pode ser bem útil. A principio a técnica por ser de Rank D não exigia muito chakra e concentração. Assim que termino de ler o pergaminho, me levanto e inicio o treinamento. Primeiro focalizo o chakra suiton no estômago de forma que o mesmo se transformasse em água, de repente essa água começa a subir e logo libero um pequeno jato de água.

2° Parte

Prossigo fazendo a técnica novamente mas dessa vez concentrando mais chakra no estômago, assim vou fazendo com que o jato de água saísse com mais volume. Por várias vezes refaço a técnica até que o volume de água fosse ideal para apagar um incêndio. A função principal desse jutsu era apagar incêndios, então busco um local para criar um pequeno incêndio. Assim vou andando alguns metros a procura de um local onde fosse criado o foco de incêndio não se alastra-se. Observando atentamente o local, encontro uma área com pouca vegetação.

3° Parte

Então pego alguns gravetos e os junto criando uma espécie de fogueira, em seguida acendo a fogueira com o isqueiro. Com a fogueira acessa preparo para utilizar a técnica, então foco o chakra sobre o estomago que logo se transforma em água, nisso vou liberando um jato de água em direção a fogueira que começa a se apagar. Sem menos perceber as chamas da fogueira começam a se alastrar. Quando percebo o fogo o estava querendo tomar conta do local, tento não me desesperar e com concentração utilizo Teppou focando todo meu chakra para apagar o fogo. Em instante o fogo se apaga.. e eu paro e descanso um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 9:32 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa:
Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência de uma espada normal.

1° Parte

Após um bom descanso volto ao treinamento. Então retiro um pergaminho aleatoriamente em minha mochila e começo a ler. O jutsu que havia pegado também era simples mas bem mais útil que o Teppou, essa técnica, o Mizu Kiri no Yaiba é uma espada de água que possui os mesmo danos que uma espada comum. Assim que termino de ler e compreender a técnica, inicio o treinamento. Primeiro concentro o chakra Suiton na palma das mãos enquanto vou moldando no formato de uma espada. Esse chakra começa a se transformar em água, fazendo assim uma espada de água.

2° Parte

A espada ainda não estava completamente feita, era necessário bastante controle para manter sua forma. Com isso ela acabava se desfazendo, então tento fazer a técnica com um pouco mais de concentração, o que estava difícil no momento, pois me sentia um pouco cansado por ter acabado de aprender outro Jutsu. Tendo em vista isso, pauso o treinamento para relaxar. Minutos depois volto um pouco mais relaxado e pronto para continuar o treinamento. Respirando fundo enquanto fecho os olhos, vou concentrando o chakra suiton na palma das mãos e logo moldando a espada de água.

3° Parte

Quando abro os olhos percebo que a espada estava igualmente ao pergaminho. De repente começo perder o controle e a técnica começa a desfazer, então vou focando o chakra na espada para que ela não se desfizesse. Fazendo isso ela começa a voltar a sua forma e permanece alguns minutos assim, em seguida crio um KB para testá-la em combate. Com um comando, peço para que o KB venha em minha direção com uma Kunai, quando ele se aproxima posiciono a espada interceptando seu ataque, nesse instante sinto a resistência da técnica. Após isso movimento a espada fazendo um corte em seu peito. Por um bom tempo fico treinando a técnica até consigo manusear a espada com perfeição.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:39 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.

1° Parte

Após aprender dois Jutsu Suiton era hora de variar um pouco. Então vou à biblioteca procurar tais jutsus. Quando chego a biblioteca avisto muitas pessoas, não tinha lugar onde se sentar, me restava não escolher muito. Tempos depois saiu da biblioteca com alguns pergaminhos e sigo em direção a minha área de treino. Chegando ao local, me sento e trato de retirar um dos pergaminhos, estes que foram separados por sorte, pois não tinha nem como andar na biblioteca pelo tanto de pessoas.. A técnica em havia pego para ler era o Kanashibari no Genjutsu.

2° Parte

Genjutsus não era minha especialidade e não custava nada tentar treinar algo diferente de tudo que já havia treinado. Assim vou lendo atentamente o pergaminho para intender melhor. Ao terminar de ler o pergaminho, me levanto e crio alguns KB para me auxiliar na técnica. Em seguida os comandos a ficarem em minha reta para conseguir observa-los. Sigo olhando em seus olhos enquanto vou enviando chakra em suas direções a fim paralisá-los. No entanto isso não acontecia, eles simplesmente não sentiam nada. Fazendo a técnica novamente tenho o mesmo resultado.

3° Parte

Assim vou tentando executa-la por várias vezes e nada acontece então pego o pergaminho para ver no que estava fazendo errado. Logo percebo que era o principio da técnica era manter o foco no alvo, o que não estava fazendo. Então me posiciono a frente dos clones, e executo Kanashibari mandando meu chakra em suas direções enquanto fixo meus olhos nos seus. Os clones não tentam se mover, mas não conseguiam, instantes depois eles começam a se mover. A técnica havia dado certo só que havia durado muito pouco.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 10:57 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 2j9n4h
Hariitsuba
(Agulhas Sopradas)
Quem Usa: Genma Shiranui, Koori Haku e Shizune
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o shinobi expele agulhas de sua boca, atacando dessa maneira.

1° Parte

Caminhando em direção a minha casa distraidamente enquanto lia a técnica Hariitsuba, quando de repente a visto a 10 metros um homem tentando roubar a bolsa de uma mulher. Sem pensar muito corro para salvar a pobre mulher, no entanto era tarde demais o homem rapidamente foge saltando entre os telhados da vila. Ao me aproximar da mulher percebo que ela estava bem assustada, ela me dizia que sua bolsa tinha algo bem importante. Eu não podia ficar parado vendo aflição daquela mulher.

2° Parte

Então salto na direção do homem em busca de acha-lo. Estava bem difícil, o homem não havia deixado rastro, o que dificultava ainda mais. Contudo eu não poderia desistir, assim vou usando o Bakujutsu para sobrevoar a vila. Por um bom tempo vou visualizando a vila, até que de repente ouço um barulho vindo do leste. Sem pensar muito sigo na direção do barulho e logo avisto um homem correndo com uma bolsa em suas mãos. Ele logo percebe minha presença e logo some. O sumiço dele só podia ser algum tipo de técnica de invisibilidade.

3° Parte

Assim desço e vou andando sobre área que ele havia sumido.” – Ele não pode ter ido muito longe”, de repente o homem aparece atrás de min com uma kunai para me acertar. Meu instinto fala mais alto e consigo desviar. O homem queria estava com a intenção de me matar, e logo prossegue com seu ataque. Eu não poderia desviar do seu ataque por causa da proximidade. Mas eu não poderia morrer ali, ai vem a minha cabeça o jutsu que havia lido anteriormente. Então concentro chakra no pulmões e digo o nome da técnica Haritsuba, fazendo com que uma agulha saísse de minha boca acertando o pescoço do homem que cai no chão. Aproveito então para prender o homem e pegar a bolsa.

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 11:04 pm

att... naja
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:00 pm

Doton - Kanadzuchi Iwa

Spoiler:

1° Parte


O dia estava chegando ao fim e nada de Chase aparecer, já havia treinando 2 jutsus. Então resolvo arrumar minhas coisas e partir para casa. Enquanto guardava alguns pergaminhos começo a sentir um tremor. - Tsc.. o que é isso?- comentava olhando para trás, visualizando o local a fim de descobrir o motivo desses tremores. De repente avisto a minha frente uma nebulosa fumaça que se aproximava rapidamente em minha direção. - Espera! Isso só pode ser o Chase.- comentava utilizando utilizando o Bakujutsu sobrevoando o céu para desviar de Chase.

2° Parte


Chase um tanto empolgado começa a exclamar por min. - DAAAN! Cadê você? Minha irmã disse que você estaria aqui!!!. A pessoa continuava a mesma figura de sempre, ele nem tinha percebido que eu estava acima. Poderia não ter sido uma boa ideia treinar justamente com Chase, no entanto ele já era Jounnin e alguma habilidade possuía. Então desço e cumprimento Chase que se assusta ao me ver.Ahhh! Você sempre me assustando, então vamos treinar!! - exclamou Chase. O garoto estava bem disposto para treinar, então peço para ele esperar um pouco...

3° Parte


enquanto leio o pergaminho da técnica Kanadzuchi Iwa. Chase um tanto impaciente perguntava a cada minuto porque eu demorava tanto para ler o pergaminho. - Tsc.. calma, eu vim aqui para você me ajudar.. e não me encher o saco! Então espera.-exclamei. O garoto entendia o meu recado e se senta e fica a me esperar..- Achei que seria divertido treinar com você Dan... Após a leitura do pergaminho estava pronto para começar a testar a técnica, assim me levanto e chamo Chase que se levanta rapidamente e vem em minha direção todo empolgado.

4° Parte


O Kanadzuchi Iwa era bem parecido com as outras técnicas Doton que já havia treinando, não seria muito difícil aprende-la. Primeiro concentro o chakra o Doton sobre a mão das mãos, estas eu ergo para o céu enquanto vou liberando o chakra. Sigo moldando o chakra no formato de uma pedra semelhante a um martelo, nisso o chakra começa a ganhar a coloração e textura de uma pedra. Enquanto isso.. Chase me olhava fixamente e dizia: - Então era isso que você preparava!! HAHAHA, me mostre a força desse jutsu. Ele havia só entendido agora o porquê de eu estar lendo o pergaminho.

5° Parte


Ao criar o Kanadzuchi Iwa permaneço um tempo para enquanto movimento a pedra para ganhar controle. Após isso, sigo em direção a Chase, o garoto estava animado e logo prepara para interceptar minha técnica com seus punhos cruzados a frente de seu corpo. Quando acerto a martelo de pedra os punhos interceptando fazem com que a pedra se desfragmente toda. A defesa de Chase era incrível, então deveria concentrar mais meu chakra para a pedra não se destruir. Criando o Kanadzuchi Iwa.. vou na direção de Chase, que por sua vez intercepta novamente a técnica com seus punhos. Contudo o martelo de pedra não se desfazia e Chase sentia os danos da técnica. Assim continuamos a treinar por um bom tempo até que consigo aperfeiçoar a técnica.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:02 pm

Doton - Iwa Dangan

Spoiler:

1° Parte


Treinar um bom tempo juntamente a Chase, paramos um tempo para descansar. Fora o cansaço o dia estava chegando ao fim, no entanto Chase parecia querer treinar mais, ele mau havia descansado e volta a treinar seus taijutsus. Eu como estava exausto resolvo ir para casa, então me aproximo de Chase e me despeço.- Já? Pensei que treinaríamos a noite inteira. Falando em ir embora.. acabe de me lembrar que Dean teve alta hoje.- Sério? Não sabia disso, estou indo visitar todos os dias, mas ele está dormindo.. deve ser por isso que não sou bem, vou passar na casa dele. Tchau- dizia apertando a mão de chase, que por sua vez..

2° Parte


apertava fortemente a minha.- Errr.. não precisava disso- comentava, sigo então em direção a casa de Dean. Estava bem animado e poder vê-lo, já fazia um bom tempo que não via aquele sorriso que me encantava. E pra ir mais rápido começo a usar o Bakujutsu sobrevoando Suna, em pouco tempo chego a sua cara.- Como nunca pensem nisso.. ir voando é bem mais rápido. Rapidamente subo as escadas e vou até seu apartamento, este que estava um silêncio. Sem perder tempo bato na porta algumas vezes e fico a espera.Instantes depois, Dean abre a porta e me olha com uma expressão um tanto fria.

3° Parte


Fico constrangido mas cumprimento normalmente. - Oi Dean! Não sabia que você tinha tido alta, Chase que me contou.- enquanto dizia percebo que o garoto continuava com sua expressão fria. Ele abaixa sua cabeça e diz: - Tsc.. então é só quando eu saiu do hospital é que você vem se preocupar.. Dispenso isso, Dan! . A principio eu não entendia o que ele estava me dizendo, de repente avisto pela porta Kenny sentado nos observando.- Como assim? Eu fui te ver e você estava dormindo..

4° Parte


O garoto ouvia o que dizia mas não acreditava.- Ninguém te viu lá.. acho que você estava preocupado mais com você e sua gana de ficar forte! Por favor, vá embora. Naquele momento entendo tudo.. Kenny tinha feito a cabeça dele sobre min. Me sentia arrasado, como nunca havia sentido.- Você não acredita em min, está certo!- dizia com meus olhos começando a encher de lágrima, em seguida saiu correndo em direção as escadas, a fim de sair daquele local o quanto antes. Eu precisava ficar calmo, no entanto ouvir aquelas palavras de Dean, isso pra min era desolador. Parecia que o chão que me sustentava havia desabado..Chegando em casa, vou logo para o quarto me deitar e pensar um pouco no que havia acabado da pessoa que mais importava. No dia seguinte me levanto um pouco melhor, e já desço tomar meu café.

5° Parte


Mamãe percebia minha expressão e num de preocupação pergunta o que estava acontecendo comigo. Acalmo a senhora dizendo que não precisava se preocupar pois estava bem. Após tomar café sigo em direção a área de treino, treinar enquanto refletir um pouco e penso no que fazer para mudar a situação com Dean. De qualquer maneira ele não acreditaria em min, sabendo que Kenny estaria fazendo sua cabeça.. Chegando ao local, me sento e retiro o pergaminho da técnica Doton - Iwa Dangan e começo a ler. Assim que termino a leitura inicio o treinamento. Primeiro concentro o chakra sobre a palma das mãos e com o braço erguido libero esse chakra. Em seguida modelo esse chakra que logo vai se transformando em uma pedra. Então vou modelando para esta ficar pontiaguda, em seguida começo a girá-la e então lanço em direção a um tronco de árvore, que se quebra com o choque. Prossigo fazendo a técnica por várias vezes.. e assim fico por um tempo até que consigo domina-la perfeitamente.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:03 pm

Doton - Joushou Iwa

Spoiler:

1° Parte


As horas passava lentamente, pensava a todo instante em como tentar convencer Dean que eu realmente gostava dele. Para ele eu não me importava com sua pessoa, isso seria muito dificil de convence-lo de que realmente ama.- Tsc.. o que eu estou fazendo aqui parado pensando nele, preciso voltar a treinar!-pausa- Quem eu quero enganar.. não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem... De qualquer maneira, vou treinar.- comentava retirando um pergaminho da bolsa. Ao ir lendo a técnica Doton - Joushou Iwa, começo a pensarnovamente em Dean.

2° Parte


- Droga.. não vou conseguir assim! Preciso ter uma conversinha com Kenny.. quem sabe consigo convencê-lo a falar a verdade.Então arrumo minha mochila e sigo em direção ao hospital. Quando chego ao local, trato logo de adentrar rapidamente para ninguém me ver, já era necessário uma autorização. Sigo a procura de Kenny, após olhar em várias salas o encontro no refeitório. Este estava sentado tomando um chá, então me aproximo e sento em uma cadeira a sua frentee digo em seriamente:- Porque você não contou a Dean que estive aqui!. O garoto começa a rir e me responde:

3° Parte


- Mas você não esteve, aquilo era um genjutsu..Hahaha.Minha vontade naquele momento era dar um soco em sua cara, mais eu não podia fazer isso pois provavelmente perderia o emprego que eu nem se quer havia começado.Contudo fico furioso por saber que ele havia me enganado e eu não havia percebido que era uma mera ilusão.- Agora entendo porque sempre que eu vinha aqui ele estava dormindo.. isso não vai ficar assim!- digo me levantando e caminho em direção a porta enquanto Kenny dava risada..

4° Parte


- Espere - aproxima-se- Eu sei que você e Dean ficavam, farei de tudo para que você não se aproxime dele. Sabe porque? Eu o Amo! Antes de você aparecer nós passávamos maior parte do dia juntos..agora estou apenas apenas fazendo o possível para que isso volte a ser como deve ser!Naquele momento que ele dizia amar Dean, me seguro para não bater nele, então apenas digo: - Se você acha que dessa forma vai conquistar ele.. vá em frente. Mesmo que faça tudo para ter por perto, jamais vai conseguir impedir o que sentimos um pelo outro.

5° Parte


Após dizer isso sigo em direção a saída do hospital e sigo em direção a minha área de treino. A melhor forma de lidar com essa situação era pensar como Shinobi, os sentimentos só me atrapalharia, por isso treinar me lembrava que essas emoções deviam ser guardas. Quando chego ao local me sento e retiro o pergaminho que estava lendo. Um pouco mais concentrado, consigo entender a técnica. Logo me levanto e preparo para treinar o jutsu, então crio um KB que me ajudaria. Primeiro concentro o chakra no solo enquanto movimento as mãos para o solo se erguer. Com isso duas pedras pontiagudas começam a se levantar do solo, prossigo movimentando os braços a minha frente para as pedras irem na direção do KB. Este estava em movimento, no entanto não consegui desviar da técnica e acaba sendo afetado. Feito a técnica, vou treinando um bom tempo até aperfeiçoa-la.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:05 pm

Doton - Dosekidake

Spoiler:

1° Parte


Embora o treinamento me ajudava a esquecer meus problemas, no entanto não os resolvia. Então penso em ir conversar novamente com Dean, afim de conseguir me conciliar, assim sigo em direção a sua casa. Ao meu aproximar do prédio avisto Kenny adentrando ao local.- Droga.. ele já está indo pra casa do Dean.. preciso achar alguma forma de desmascara-lo.- pensava enquanto voltava para área de treino. Durante o caminho vou pensando em alguma forma de conseguir saber mais sobre Kenny, de repente me vem a cabeça uma pessoa que poderia me ajudar...

2° Parte


Infelizmente teria que pedir ajuda a Chase, precisava fazer um sacrifício para conseguir ganhar a confiança de Dean novamente. Então sigo em direção a casa de sua Irmã Emily, esta provavelmente saberia onde Chase. Assim me aproximo de sua casa, avisto a minha de longe, ela me vê e corre em minha direção e me abraça apertado. - Que Saudades!!. Um tanto desconfortável digo tentando sair daquele forte abraço: - Nós nos vimos ontem mesmo.. vocÊ sabe onde está seu irmão?. A garota me solta e responde que seu irmão estava treinando..

3° Parte


Continuo caminho em direção ao local onde Chase treinava, este local por sua vez ficava próximo o prédio onde Dean e Chase morava. Depois de uns minutos andando, vou me aproximando do local. De longe avisto Chase lançando várias pedras por todos os lados, uma delas era bem enorme e vinha em minha direção.- Tsc.. isso está virando rotina- comentava utilizando o Bakujutsu sobrevoando o local, assim a pedras passa e segue em direção a uma casa.- Droga.. não posso deixar isso acontecer. Sem perder tempo utilizo uma de minhas técnicas para me mover rapidamente em direção a casa, com isso consigo interromper o destino da pedra.

4° Parte


Entretanto, acabo me machucando.- Esse é o preço que pago em quer pedir ajuda logo a quem.. tsc..- dizia pousando próximo a Chase. Quando ele me vê, o garoto corre em minha direção com os braços abertos.- DAAAN! Que saudade!!. - De novo não.. só falta ele querer me abraçar- comentava enquanto desviava de seu abraço, assim ele passa longe e quase cai.- Olá, Chase! Vim aqui para te perguntar sobre o Kenny?. - Quem é Kenny? AHH.. DAN, vamos treinar!!. Pensava que existia algum cérebro dentro daquela cabeça..

5° Parte


Contudo, poderia tirar alguma coisa dele, então resolvo treinar com ele. - Vamos fazer como ontem, espere eu ler um pergaminho.. Ok?. O rapaz concorda e me espera ansiosamente. Assim que termino a leitura, treino a técnica, e proponho um combate a Chase. - Demorou!! Me mostre sua força. Utilizar o Doton - Dosekidake em movimento seria um desafio e Chase parecia ser muito ágil e não cairia na técnica facilmente. Então nos posicionamos um a frente do outro e logo iniciamos o combate. Chase muito afobado segue em minha direção com os punhos prontos para me acertar.- Você não conseguirá se aproximar!- dizia agachando enquanto batia as mãos no solo. Nisso uma estaca de pedra aparece a frente de Chase, que é obrigado a desviar. Ele pula e desvia do ataque, porém não deixo que ele consiga chegar perto, utilizo então o Dosekidake criando mais estacas ao seu lado. Dessa vez ele desvia com dificuldades.. assim continuamos a treinar por um tempo. Com isso vou conseguindo direcionar as estacas com mais facilidade, e até acertando Chase.






Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:07 pm

Jutsus:

Doton - Dosekidake
Doton - Joushou Iwa
Doton - Iwa Dangan
Doton - Kanadzuchi Iwa
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 6:15 pm

Off - att...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:34 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

1/5

O dia chegava ao fim e estava mais que na hora de encerrar o treinamento e ir embora. No entanto Chase parecia que queria continuar com o treinamento.- Ahhh.. Dan, está tão cedo. Eu preciso te mostrar minhas novas técnicas!!- Dizia Chase implorando de joelhos para min continuar a treinar. - Tudo bem, com uma condição, quero que conte tudo o que você sabe sobre Kenny antes!. O garoto acena com a cabeça concordando com a minha proposta. E logo olha para os lados com uma das mãos no queixo demonstrando estar tentando lembrar de alguma coisa sobre Kenny.- Isso vai demorar.. - pensava.

2/5

Instantes depois Chase diz: - Única coisa que eu sei, é que Kenny veio de uma aldeia vizinha, e morava numa casa muito grande! Fomos uma vez lá, tem um lago enorme.. você tem que ver..- dizia Chase sem parar, por um bom tempo ele me conta os detalhes dessa casa. - Interessante, ele não mora aqui.. por isso nunca o vi. É bom investigar isso mais de perto- pensava, enquanto Chase continuava a falar sobre a casa de Kenny. O que lhe havia me dito não era grande coisa mais o suficiente para começar uma investigação. Então agora era ficar para seguir com o treinamento com Chase, o qual ainda continuava a falar sobre a casa de Kenny. Sem dar muita atenção aproveito para ler um pergaminho que estava em minha mochila..

3/5

e começo a le enquanto Chase continua a falar.- Santo Rikkudon! Não sei como Dean consegui conviver com esse garoto. Chegava acreditar que ele tinha esquecido que treinaríamos. Então falo para ele que precisava ir embora. - Ahh, eu não te contei a melhor parte.. espera acho que estou esquecendo de algo. Deixa pra lá, então esta bem. Até amanhã, Dan. Meu raciocínio estava certo, ele nem ao menos se lembro da nossa proposta. Aproveito então para ir embora, enquanto vou lendo o pergaminho para amanhã chegar na área de treino e pratica-ló.

4/5

Um novo dia começava quando os primeiros raios de sol refletiam na janela de meu quarto, assim desperto com a forte luz em meu rosto. Este era meu despertador natural, o qual também lembrava de Dean. Assim que me levanto e tomo um banho, vou até a cozinha tomar um reforçado café da manhã. Tempo depois, saiu de casa e sigo em direção a minha área de treino. Enquanto caminho distraidamente avisto de longe Chase, este ao me ver corre em minha direção.- Tsc.. preciso me esconder- dizia enquanto corria em direção a um mercado próximo aonde eu estava. Fico por lá durante alguns minutos para despistar o garoto..

5/5

Sem nenhum sinal Chase, sigo em direção a minha área de treino. Assim que chego no local de treino trato logo de preparar para treinar Doryuu Taiga, a qual consistia em cria um rio de lama afim de arrastar o inimigo. Primeiro crio vários Kage Bunshin e os comando a ficarem a uma boa distancia de min. Em seguida concentro o chakra o doton, e faço o selo do Tigre, enquanto digo: - Doryuu Taiga no Jutsu!- com isso uma corrente de lama começa a sair do solo e segue em direção aos clones, que saltam para desviar do movimento. A corrente havia sido fraca, mas não foi o suficiente para acertar os clones, então refaço a técnica concentrando mais chakra. Dessa vez o Doryuu Taiga é liberado com mais volume e velocidade, o que dificulta o desvio dos Clones. Prossigo fazendo por várias vezes até que consigo acertá-los.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:34 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 50r4ok
Doton - Doro Houshi
(Elemento Terra - Endurecimento de Barro)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Nota: Geralmente utilizado juntamente com Suiton: Ja no Kuchi, porque a lama com a água vira uma argila que vai muito rápido podendo causar grandes danos aos inimigos. O jutsu vira uma cobra de lama.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja cria uma lama pegajosa que vai pra cima do inimigo lentamente.
1/5

Assim que finalizo o treinamento da técnica Doton - Doryuu Taiga arrumo minhas coisas e parto para casa. Caminhando próximo ao portão de Suna rumo a minha casa, resolvo tentar falar com Dean, que provavelmente retomou ao seu posto de guarda no portão. No entanto ele não iria querer me ver, mas mesmo assim não custava tentar, talvez convenceria acreditar em min, já que Kenny não estaria por perto. Então vou me aproximo do local em sua busca observando o mesmo. Após vasculhar o local não encontro Dean em nenhum lugar, era bem provável estar no deserto esperando o pôr-do-sol, que não demoraria a nascer.

2/5

Andando alguns metros em direção ao deserto, avisto-o sentado na areia com alguém ao seu lado. Quando vou me aproximando mais percebo que a pessoa que estava ao seu lado não era nada mais nada menos que Kenny. Seguindo com passo lentos noto que os braço de Kenny e Dean entrelaçavam um no outro. Vendo que eles estavam abraçados, meu coração naquele momento se acelerava, a sensação não era nada boa. De repente os primeiros raios de sol surgiam no horizonte, logo os dois movimentavam suas cabeças no sentido uma da outra e logo encostam seus lábios.

3/5

Eu não acreditava no que estava vendo, meus olhos enchiam de lágrimas, e minha vontade era de sumir naquele momento. Desolado saiu correndo em direção a Suna. As lágrimas escorriam rapidamente, logo começo a soluçar de tão desolado que estava. Chegando em casa trato de ir no meu quarto enquanto vou tentando enxugar as lágrimas que não paravam de escorrer. A noite se passava lentamente, virava para um lado para o outro na cama, não conseguia dormir de jeito nenhum. Horas depois acabo adormecendo de tão cansado que estava.

4/5

No dia seguinte acordo bem melhor, apesar da minha vontade era de sair de Suna e nunca mais ver Dean. Contudo não esqueço que tenho que conquistar meus objetivos, e que como shinobi não deveria deixar me abalar por nada. Eu precisava ser uma pessoa diferente a partir de agora se quisesse conquista-lo e não me decepcionar com mais ninguém. Então me arrumo rapidamente e desço para tomar meu café. Quando chego a cozinha vejo na geladeira a data do JS. - Droga, estava quase esquecendo, o JS será amanhã!- dizia pegando uma fruta na mesa e logo saindo rapidamente de casa, rumo ao meu local de treinamento.

5/5

Era o momento de focar esse dia no meu treinamento e esquecer o que se passava, mesmo sendo dificil isso não me abalar. Chegando na área de treino trato de começar a ler um pergaminho, o qual contém a técnica Doton - Doro Houshi, que consiste em criar uma lama pegajosa que se move lentamente e prende o inimigo. Assim que termino a leitura inicio o treinamento na prática. Primeiro criou um KB para me auxiliar, sigo concentrando o chakra Doton no chão para transformar o solo na lama. Assim é feito, a areia começa a ganhar a textura de lama, com isso começo a movimentar essa lama. A lama se movia muito lenta, então concentro mais chakra para ela se mover com mais velocidade em direção ao KB. Por várias vezes faço a técnica, até que consigo prender o KB no jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:35 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 2zovjh3
Doton - Gansetsukon
(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Quem Usa:
Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.

1/5

Após completar a técnica Doton - Doro Houshi paro pra recuperar meu chakra, assim me sento em baixo de uma árvore apoiando minhas costas em seu tronco. Distraido com os pensamento, logo lembro-me dos momentos do acontecido de ontem, isso doía muito e não tinha como evitar, era uma dor no coração que não passava por nada. - Um dia Dean saberá quem é o Kenny que está ao seu lado- comentava. Agora eu devia focar no meu treinamento e tentar esquecer por hora Dean e Kenny. Então como alguma coisa antes de continuar o treinamento.

2/5

Assim que termino de comer retiro um pergaminho entre os vários que estavam na minha bolsa e começo a ler. O pergaminho sorteado era da técnica Doton - Gansetsukon, que consiste em criar uma lança afiada de rocha e serve como uma arma em combate. Após ler e entender a técnica inicio o treinamento. Primeiro concentro o chakra doton na palma das mãos, sigo fazendo com que esse chakra vá sendo moldado em forma de um bastão. De repente o chakra começa a ganhar um tom marrom e sua textura se solidifica como rocha.

3/5

Então crio vários Kage Bunshin para me ajudar e peço que o mesmos me ataquem enquanto tento me defender utilizando o Bastão de Rocha. Por um bom tempo treinando não tenho exito na utilização da técnica. O jutsu se desfazia várias vezes por falta de concentração, meu pensamento estava no acontecido de ontem. - Droga.. isso não sai da minha cabeça- comento me sentando enquanto coloco as mãos no rosto, logo lágrimas começam a escorrem no meu rosto. - Não consigo tirar isso da minha cabeça, o que faço!!- exclamei.

4/5

Era difícil não ter com quem conversar e desabafar o que estava sentido, eu não aguentaria ficar treinando sabendo que o Dean estava com Kenny. Contudo, retomo o treinar afim de tentar aguentar essa dor. O treinamento estava sendo um fracasso, mesmo que eu tenta-se me concentrar nada adiantava. De repente sem menos esperar aparece Dean e com um tom frio diz: - Quero te desejar sorte no JS, espero que se saia bem, se precisar de ajuda estarei aqui- após isso ele se vira e segue indo embora.

5/5

Surpreso com sua presença respondo: - É só isso que tem pra me dizer?- dizia com olhos enchendo de lágrima. Dean ao ouvir o que eu dizia, para, se vira e responde:- Me desculpe.. percebi que não podemos ficar juntos- Eu te Amo! Se nunca disse isso, estou dizendo agora. Posso ser sério e contido demais, mas sempre me importei com você! Abra seus olhos, Kenny não é quem você está pensando.- As lágrimas escorriam pelo meu rosto enquanto falava, Dean por sua vez se sentia tocado com as palavras e baixava sua cabeça, no entanto ele se vira sem dizer nada e vai embora. - Eu vou fazer você acreditar em min!- pensava. Por um lado isso tinha sido bom, consegui dizer coisas que eu nunca imaginava dizer, isso me deixa motivado a querer provar quem é a pessoa ao seu lado, mas agora era tentar voltar a focar no treinamento. Um pouco mais concentrado após desabafar vou consigo utilizar o Doton - Gansetsukon com perfeição.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:35 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 2mcfz9h
Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa:
Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.

1/5

Enfim começa o Jounnin Shiken, não tão animado como de costume me arrumo rapidamente e sigo em direção ao local onde ocorreria a primeira fase. Quando chego ao local avisto poucas pessoas, parecia que eu era um dos primeiros a chegar. Estava muito ansioso para que o portão abri-se logo, mas sabia que demoraria um bom tempo. Assim me sento e fico esperando enquanto vou lendo um pergaminho de uma técnica. Nada melhor que se preparar enquanto não se está fazendo nada, até porque poderia entrar em combate a qualquer momento.

2/5

O tempo passava e chegavam cada vez mais e mais Chunnins, em funsão disso a ansiedade aumentava cada vez mais. De repente o portão se abre. Respiro fundo e rapidamente guardo o pergaminho na mochila e sigo adentrando ao local, este era uma extensa área com diversas salas. O instrutor nos leva até uma sala onde faríamos uma prova escrita.- Tsc.. não acredito que precisava fazer uma prova escrita pra ser Jounnin. Devia ter estudado.. droga- pensava enquanto caminho em direção à sala, logo que adentro avisto várias

3/5

mesas e carteiras, aquilo me deixava um pouco mais nervoso. Logo me sento em uma das cadeiras no fundo da sala e fico a esperar o momento da entrega da prova. Em seguida entra o aplicador da prova. - Boa Sorte a todos! Não será nada fácil passar dessa fase! Quem tiver terminando pode sair, o resultado sairá amanhã - dizia o Jounnin entregando as provas aos chunnins. Quando ele coloca a prova em minha mesa, dou uma olhada rápida nas perguntas e percebo que não era nada demais.- Hmm.. os pergaminhos de técnicas me ajudaram muito- pensava pegando o lápis para começar a responder.

4/5

O assunto da prova não era muito difícil, falava sobre o controle de chakra, jutsus básicos, como agir em missão, entre outros. Assim vou respondendo as perguntas rapidamente, alguns minutos depois estava tudo respondido, então entrego a prova e vou embora. Estava confiante, as perguntas não eram difíceis, só com o básico dava para responder. Saindo do local avisto Dean e Kenny conversando em frente a um comercio. - Tsc.. até aqui eu terei que vê-los juntos!- pensava enquanto passava pelos dois sem olhar para os lado, mas Dean não deixa de me olhar e fala: - Hey, Dan! Foi bem na prova?

5/5

Ao ouvir ele me chamando faço o máximo para não dar atenção, mas Kenny não perde sua chance de me provocar e entra na minha frente. - Dan.. você parece estar tão nervoso..o que está havendo? Nem respondeu ao Deanzinho?- ironizava o garoto. Tento não me não me exaltar e apenas digo:- Acho melhor sair da minha frente.. ou eu não sei que sou capaz! Não importa JS e nem Dean!- o garoto ao me ouvir começa a rir e sai da minha frente. Assim que ele sai da minha frente sigo em direção a minha casa. - Ele está me tirando do sério, mas não posso fazer nada.. Dean ainda quer ser meu amigo, isso pode ser bom.. mas não consigo, sabendo que ele está ao lado de Kenny- pensava - Logo tenho a ideia de ir treinar, assim mudo minha rota e sigo direção a área de treino. Chegando ao local trato logo de treinar a técnica pergaminho que estava lendo mais cedo. Esta é o Iwagakure No Jutsu que consiste em entrar dentro de rochas e serve como escape. Assim me aproximo de umas rochas que estava próxima a min, então preparo o jutsu distribuindo o chakra doton por todo o meu corpo. Sigo colocando uma das mãos na rocha fazendo com que meu corpo adentrasse no mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:36 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 15wlyef
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa:
Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.

1/5

Um novo dia se inicia e eu como de costume já estava de pé, pronto para ir ao gabinete do Kage saber o resultado da primeira fase do JS. Muito ansioso saiu de casa logo após tomar um rápido café e sigo em direção ao gabinete do Kazekage. Chegando ao Gabinete avisto um aglomerado de pessoas diante do quadro que estava o resultado do JS.- Tsc.. devia ter madrugado aqui, isso vai demorar muito - pensava caminhando em direção ao aglomerado de pessoas enquanto tento ultrapassa-las. Com um pouco de dificuldade consigo me aproximar do quadro, porém não conseguia visualiza-lo.

2/5

Com um pouco de jeito consigo visualizar o quadro, agora era achar meu nome. - Deixa eu ver.. espera! Aqui está meu nome. Consegui! - Eufórico ao encontrar meu nome na lista, saiu com um pouco de dificuldade do aglomerado de pessoas e sigo em direção a minha casa para contar a novidade a mãe. Chegando em casa todo contente, não encontro ninguém. Procuro por todos os cômodos e nada de minha mãe. - Tsc.. onde será que ela está, queria tanto contar o resultado. Bem, o melhor que eu faço é ir me preparar para a segunda fase. Falando nisso.. não faço a mínima ideia de quando começar, tinha tanta gente que não pude ver a data. Mai tarde eu vejo.

3/5

Saindo de casa sigo em direção a minha área de treino enquanto leio o pergaminho da técnica Doton - Ganchuurou no Jutsu, está consiste em criar uma prisão de pilares em volta do alvo. Distraído com a leitura do pergaminho sigo despreocupado com o que havia a minha volta, de repente tropeço em uma pedra e não consigo me equilibrar, vou de encontro ao chão. A queda era certa mas num ato inesperado um jovem rapaz me segura em seus braços antes de eu cair no chão, salvando do que seria um grande vexame. Sobre seus braços com a cabeça em seu peito, ergo meu pescoço para visualiza-lo.

4/5

Com um olhar tímido pelo constrangimento por estar nos braços do rapaz, fito meus olhos em seu rosto e surpreendo com a beleza que o rapaz possuía, assim me recomponho rapidamente e o agradeço: - Muito obrigado por ter me salvado. Eu não te reconheço, você é de onde? - Dizia sem conseguir encara-lo. Ele responde com uma voz calma e suave:- Sem problemas.. eu o vi andando distraído e por sorte consegui evitar o tombo. Eu sou Jon e venho de Konoha, estou aqui participando do JS.

5/5

- Esqueci de me apresentar, sou Dan e por coincidência também estou no JS também. Bem, agora preciso ir. - Me despeço do rapaz ainda de um jeito tímido e sigo em direção a minha área de treino. Assim que chego no local trato de iniciar o treinamento. Antes de mais nada crio um KB para me auxiliar e comando o mesmo a ficar permanecer parado. Então faço vários selos e digo "Doton - Ganchuurou no Jutsu!" a fim de criar pilares de pedras em volta do KB. A técnica é realizada mas não com perfeição, os pilares estavam pequenos e a distância entre eles era grande. Refaço a técnica novamente, dessa vez os pilares ficam maior e a distancia diminui. Por várias e várias vezes realizo a técnica e consigo realiza-la com perfeição.

Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:36 pm

Citação :
[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 25u47jb
Doton - Retsudo Tenshou
(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)
Quem Usa:
Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato, Deidara
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Rank: C
Primeira Aparição:
Descrição: Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

1/5

Seguindo com o treinamento passo para o próximo jutsu. De minha bolsa retiro o penúltimo pergaminho, desenrolo o mesmo e começo a ler. A técnica contida no pergaminho é a Retsudo Tenshou, que consiste em lançar pedras em cima do inimigo. Após ler o curto e objetivo pergaminho, inicio o treinamento da técnica. Antes de mais de nada crio um Kage Bunshin para me auxiliar, e comando-os a desviarem da minha técnica. Em seguida faço os selos de Tigre, Rato e Cobra e digo "Doton - Retsudo Tenshou" a fim de utilizar a técnica.

2/5

O jutsu não tem efeito, pois executo um dos selos errado. - Tsc.. não acredito que errei algo tão básico -. Assim refaço a técnica novamente. No entanto não executo a técnica, apesar de não ter errado os selos a técnica falha novamente. - Hmm.. ainda não sei o que estou errando, é melhor eu reler o pergaminho - comento pegando o pergaminho. Após ler o pergaminho novamente, percebo que estava esquecendo de colocar as mãos no chão para ativar a técnica. - Porque será que estou distraído hoje.. não sei se ainda estou impressionado

3/5

com o garoto que me ajudou.. é melhor eu voltar ao treinamento antes que isso venha a me prejudicar. Não podia me distrair e errar coisas tão básicas, então respiro fundo como sempre faço para me concentrar e preparo para utilizar a técnica. Assim concentro o chakra doton na palma das mãos enquanto faço os selos do Tigre, Rato e Cobra, em seguida digo o nome da técnica e levo a minha mão ao chão liberando o chakra concentrado. Com isso o solo começa a tremer como um terremoto, o mesmo vai se rachando em forma quadricular e logo para.

4/5

- Tsc.. quase lá! Só liberar uma quantidade maior de chakra- digo e refaço a técnica novamente. Devido a maior quantidade de chakra liberada, o solo tremia com mais intensidade e as pedras começavam a se desprenderem do solo. Estava quase lá, era só ter um pouco mais de controle e, me concentrar na quantidade exata de chakra a ser emitido entre as pedras. Pela terceira vez refazendo a técnica tenho um pequeno avanço, as pedras começam a ser lançadas para o céu descontroladamente. Agora me faltava apenas conseguir direciona-las.

5/5

Por várias vezes refaço o jutsu e começo a ganhar uma certa precisão, conseguia direcionar as pedras onde estavam os KB. Mas não era o suficiente,os KG conseguiam desviar facilmente da técnica. - O controle está bom.. agora é só aume rápido! - Então utilizo a técnica fazendo várias pedras irem na direção dos KB com uma pequena diferença. Os KB têm dificuldade de desviar e acabam sendo afetados e explodem. - Isso! Deu certo não controlar as pedras quando fossem de encontro ao KB. Assim que realizo a técnica, paro pra descansar um pouco.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Dan Yamanaka   [Campo de Treino] Dan Yamanaka - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Dan Yamanaka
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Campo de Treino] Yamanaka Miyuki
» [Treino Privado] Yamanaka Masumi
» [ Treino Privado ] Yamanaka Kurosaki
» [ Treino Privado ] Yamanaka Miyuki
» Campo de Treino Ako~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: