Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treino do nightfall

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 1:47 pm

- otimo, agora vc precisa de um contrato de sangue... vá praticando até conseguir invocar o animal que deseja... depois converse com ele para fechar o contrato

Citação :
Treino do nightfall - Página 2 GyeoE
Kuchiyose • Tori
(Invocação • Pássaro)
Quem Usa:
Pein, Itachi, San, Deidara, Gennou, Itachi, Aoba, Sasuke, Chiyo
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre.
Descrição:
Técnica de invocação que consiste em invocar pássaros e aves dos mais
variados tipos e poderes. Vai desde pequenos pássaros para investigação
até aves gigantescas que posseum um enorme poder de destruição.
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 4:09 pm

1/5
O sensei me avisa que agora teria que fazer a invocação reversa até chegar ao animal desejado para fazer o pacto
Então eu começo a fazer , passo por varios locais onde ha cães,cobras,sapos,etc

2/5
Acho os passaros , caminho pelo local e encontro um pequeno passaro e o pergunto onde posso fazer o pacto, ele diz que teria que ir até o lider ou encontrar um dos passaros sabios, mas sendo gennin acho que o lider não iria gostar então manda eu procurar os pássaros sabios

3/5
Encontro uma grande coruja e peço para fazer um pacto ela me avalia e diz que eu passei,
Tira um pergaminho e fala pra mim assinar meu nome com sangue
Mordo o dedo e assino meu nome, ela me avisa que ira me mandar de volta e que minha primeira invocação seria uma pequena ave

4/5
Voltando já ancioso mordo o dedo,concentro chakra e Kuchiyose • Tori , surge um pequeno passaro, ele me ensina sobre invocaçoes e aves e volta . Decido ir mostrar ao sensei que ficou treinando enquanto eu procurava minha invocação

5/5
Explico tudo que aconteceu ao sensei e ele pede para invocar uma ave , achei que se invocace a mesma ave ela ficaria brava então concentro pouco chakra e surge um ovo de passaro, o sensei começa a rir eu decido então provar para ele e
Mordo o dedo , concentro chakra e Kuchiyose • Tori
Ele fica impressionado e me da os parabens por ter aprendido!


Treino do nightfall - Página 2 GyeoE
Kuchiyose • Tori
(Invocação • Pássaro)
Quem Usa:
Pein, Itachi, San, Deidara, Gennou, Itachi, Aoba, Sasuke, Chiyo
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre.
Descrição:
Técnica de invocação que consiste em invocar pássaros e aves dos mais
variados tipos e poderes. Vai desde pequenos pássaros para investigação
até aves gigantescas que posseum um enorme poder de destruição.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 8:24 pm

- excelente... vamos continuar... antes das invocações específicas vamos a uma coisa do seu clã

Citação :

Treino do nightfall - Página 2 1z4xx8n
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã:
Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas,
joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso
ataque frontal.
Citação :

Treino do nightfall - Página 2 2rzs1l5
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o
rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode
executar fortes movimentos.


ps.: aumente os posts... estão simples d+
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 6:52 am


1/3
Chegava ao campo de treino ancioso para mais um treino e sempre me perguntava se eu conseguiria despertar minha kekkei genkai.
Chegando lá o sensei me avisa que conseguiu 2 das 5 principais danças do clã e me entrega o pergaminho. Ele explica que só consiguirei se despertar minha kekkei genkai então começo o treino fazendo apenas os movimentos do Yanagi no Mai sem utilizar os ossos, até que saem os primeiros ossos das palmas e continuei até que sairão do joelho e do cotovelo.

2/3
Agora começo a treinar a dança Yanagi no Mai com os ossos porem eu sempre me atrapalho na hora de decidir a ordem dos ossos, então o sensei fala para primeiro os da palma,depois cotovelo e por fim os do joelho, então começo a fazer nesta ordem até pegar o jeito. Então chamo um kage bushin para me ajudar com a mira dos ataques.

3/3
O sensei faz 3 kages bushin e avisa que eles atacarão juntos e eu tenho que usar o Yanagi no Mai para me defender.
Enfim ele manda os 3 atacarem
Retiro os ossos das palmas,cotovelo e joelho e Yanagi no Mai
Quando vejo, oque tinha vindo por baixo eu acertei com os ossos do joelho , o que vei de frente com a palma e com cotovelo o que vei de cima.

LEGAL! APRENDI O YANAGI NO MAI

Treino do nightfall - Página 2 1z4xx8n
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã:
Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas,
joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso
ataque frontal.
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 7:16 am


1/5
Agora o sensei me entrega o segundo pergaminho e explica que essa tecnica não é facio pois tenho que retirar o osso do braço e modificar sua forma, então começo tentando remover o osso do braço porem sempre vinha o do cotovelo no lugar dele , o sensei explica que é como se meu corpo fosse um desenho e eu tivesse que apagar uma parte, então me concentro e sai o osso do braço direito.

2/5
Agora ja consigo coloca-lo para fora mas ainda tenho que remove-lo , a pricipio tento puxa-lo para fora mas ele não sai, tento empurra-lo mas não vai de novo , me concentro e tento empurra-lo novamente mas agora saem os ossos das palmas,cotovelo e joelho e ele continua lá parado. Então o sensei fala para tentar modificar a forma para ele sair.

3/5
Trago os outro ossos de volta e começo a me concentrar em modificar a forma dele, concentro,concentro,concentro e sinto algo como se estivesse mudando de lugar e aviso o sensei , ele pede para continuar então concentro,concentro,concentro e sinto novamente,aviso o sensei e ele pede para eu tentar remove-lo novamente então faço um pouco de força e ele sai em forma de uma katana.

4/5
Agora que eu aprendi esta parte tento manusea-lo mas ele é um tanto pesado e meus movimentos não saem tão veloz, o sensei pede para eu concentrar chakra por que talvez ele fique mais leve assim , então concentro chakra e fica bem mais leve e mais duro.
O sensei me leva a uma grande arvore e pede oara eu corta-la usando minha espada ossea. Paço a espada 3 vezes no mesmo local e a arvore cai então o sensei me leva ha uma rocha enorme e fala para mim cortala em varios pedaços .

5/5
Vejo o tamanho e a grossura da rocha e ja fico preocupado mas concentro o chakra e dou o primeiro ataque, o segundo ataque,o terceiro ataque,o quarto ataque e assim até chegar ao decimo setimo ataque onde corto a rocha e 5 partes.
O sensei faz mais um kage bushin e pede para eu tentar acerta-lo
dou o primeiro ataque e ele escapa,o segundo e ele escapa então tenho a ideia de atacar com força para a espada passar e pucha-la para trás então vou e ataco com força e o bushin se agacha, rapidamente invés dar o 360° volto com a espada e corto o kage bushin no meio e comemoro!

LEGAL ! APRENDI O TSUBAKI NO MAI

Treino do nightfall - Página 2 2rzs1l5
Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição:
Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o
rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode
executar fortes movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 9:03 pm

- excelente...já sabe atacar... agora que tal combinar isso com um ataque aereo...

Treino do nightfall - Página 2 2w4jlht
Kuchiyose • Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro)
Quem Usa:
Gennou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto episódio 201.
Descrição:
É o pássaro gigante pessoal de Gennou. Tem um aspecto imenso e pode
facimente carregar uma pessoa em cima. Foi usado por Gennou e só recuou
depois de um ataque de Sakura.

Treino do nightfall - Página 2 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Treino do nightfall - Página 2 X2qozm
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa:
Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo
para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma
velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode
misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o
inimigo.

Treino do nightfall - Página 2 9lviW
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa:
Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.

Treino do nightfall - Página 2 2yy3t4n
Kuchiyose • Karakuri no Tori
(Invocação • Pássaro Mecânico)
Quem Usa:
Chiyo
Rank: D
Descrição:
Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho é invocado por Chiyo. É
usado por ela como mensageiro, rodando a corda que fica nas costas do
pássaro para ele funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:12 pm


1/3
Chego a area de treino e o sensei me entrega varios pergaminho com invocaçoes.
Pego o primeiro e vejo Karakuri no Tori
O sensei me explica que era a mais basica e que tinha que concentra pouco chakra!
Então mordo o dedo , concentro chakra e Kuchiyose Karakuri no Tori , aparecem varias peças mecanicas desmontadas , o sensei da risada e pede concentração .

2/3
Agora mordo o dedo, concentro e Kuchiyose Karakuri no Tori, aparece um pequeno passaro mecanico. O sensei pede para eu instrui-lo de mandar uma mensagem então rodo o mecanismo, coloco uma mensagem qualquer na boca dele e falo para ele ir até a sala do kage , o passaro levanta e voa 1 metro e meio e cai, me pergunto oque fiz de errado , o sensei explica que dei pouca corda.

3/3
Concentro o chakra na mão e giro o maximo que consigo, nós saimos para procurar o passaro e não estava no predio do kage então seguimos a rota e o achamos na fronteira, o sensei explica que dei corda demais e para saber a quantidade certa era melhor marcar kunais com selo e coloca-las em lugares que costumo frequentar então o sensei se teletranporta para o predio do kage coloca minha kunai com selo lá .
Concentro o chakra e coloco um selo no passaro tambem depois de alguns minutos o sensei volta com a mensagem na mão e avisa que o passaro chegou lá e deixou a kunai lá caso precise mandar uma mensagem

Nightfall: Legal! EU APRENDI ESTA TECNICA !!!!!!!!!!!!!

Treino do nightfall - Página 2 2yy3t4n

Kuchiyose • Karakuri no Tori
(Invocação • Pássaro Mecânico)
Quem Usa: Chiyo
Rank: D
Descrição:
Um pássaro amarelo que sai de um pergaminho é invocado por Chiyo. É
usado por ela como mensageiro, rodando a corda que fica nas costas do
pássaro para ele funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 7:31 pm

1/5
Pego outro pergaminho e leio Kuchiyose Fukurou e pergunto ao sensei que tipo de passaro era este, ele fala que se tratava de um passaro mensageiro tambem mas esse podia voar em qualquer tempo e sem limite de distancia .
Mordo o dedo, concentro o chakra e Kuchiyose Fukurou , surge uma coruja
Tenho uma expressão de duvida e pergunto ao sensei, este é o passaro que me falou ?
O sensei explica que é este mesmo

2/5
O sensei explica que para dar a mensagem a ele teria que usar chakra para indicar onde a mensagem deve ser entregue e com que urgência, então faço o selo e tento manda-la até o predio do kage com urgencia maxima para ela ir na maio velocidade possivel, derrepente ela desaparece em um voo extraordinario e rapido, vou com o sensei até o predio do kage e encontro ela sobrevoando o predio sem parar , assovio e ela para no meu braço e me entrega uma carta que dizia

3/5
Corujas mensageiras :
Faça o selo e concentre o chakra para se comunicar mas lembre, avise o maximo de informaçoes que tiver como:
Lugar onde se deve entregar a mensagem
Para quem deve ser entregue
Qual a urgencia
Se deve entrar sorrateiramente e silenciosamente
Se ira enfrentar neve, sol forte, deserto,chuva ,etc

4/5
O sensei faz 2 kage bushin ensima do predio do kage e manda que eu avise ela para entregar ao certo , e ele se teletraspota para lá
Faço o selo e concentro chakra e aviso o local , descrevo o sensei , coloco urgencia maxima e aviso para não entregar a bushin
Um pouco depois o sensei avisa que ela chegou rapidamente e bicou a todos , eliminando os bushins e sobrando somente ele , assim o entregando a carta

5/5
O sensei fala para um amigo que lhe mandaria uma carta , este amigo mora na vila da neve
Concentro o chakra e descrevo o amigo do sensei, aviso que é na vila da neve , que teria de enfrentar a nevoa na fronteira da vila, chuva e neve durante o percurso, Urgencia maxima e Para entrar sorrateiramente, umas 3h depois ela volta avisando que a mensagem foi entregue e comemoro !

Treino do nightfall - Página 2 9lviW
Kuchiyose • Fukurou
(Invocação • Coruja)
Quem Usa: Motoi, ninjas do Templo do Fogo
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 60.
Descrição:
É uma coruja invocada para transportar mensagens de um lugar a outro.
São rápidas e ágeis para levar a mensagem sem serem percebidas. Devido
ao seu grande porte, do tamanho de uma águia grande, pode levar até
mesmo uma encomenda caso necessite. Os ninjas do Templo do Fogo sempre
usaram as corujas como aves de mensagem.
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 11:57 am


1/5
Me aproximo e pego outro pergaminho que estava escrito Kuchiyose Sanzengarasu no Jutsu
O sensei explica que esta invocação era varios corvos e que teria de usar chakra para controla-los, então rapidamente mordo o dedo e concentro chakra e Kuchiyose Sanzengarasu no Jutsu , surgem varios corvos

2/5
Então faço o selo e concentro o chakra para controla-los , primeiro mando que ataquem uma arvore e eles vão e fazem o que eu mandei.
O sensei manda eu combinar ataques com eles , já começo a pensar que tipo de ataque podia combinar e decido começar com o fuuton.

3/5
Faço 2 kage bushin e peço para os corvos me derem cobertura quando manda-se, então quando uma rajada de vento chega dou o sinal aos corvos que se dividem em 3 grupos para cobrir os kage bushin então eu faço os selos e Kaze Shunshin no Jutsu, o sensei fica impressionado e não me reconhece . Diz que a tecnica foi muito bem executada pois com os corvos me cobrindo não dava pra reconhecer o original.

4/5
Agora decido usar com outra tecnica, faço um kage bushin e digo para ele que quando dece o sinal ele mandaria os corvos que fizeçem oque eu mandei.
O sensei faz um kage bushin e pede para eu ataca-lo com essa tecnica.
Dou o sinal e o bushin faz com que os corvos atacassem o sensei e logo em seguida concentro chakra fuuton,faço o selo do passaro e Fuuton - Kaze Dangan
O kage bushin do sensei se defende dos corvos mas é suupreendido pelas bolas de vento

5/5
Agora decido complementa-la com uma tecnica do clã.
Então o sensei manda varios kage bushin me atacarem !
Concentro o chakra e mando os corvos atacarem os bushin mas passam 3 logo quando estão chegando uso o Yanagi no Mai para acabar com os 3 e comemoro que aprendi a tecnica.

Treino do nightfall - Página 2 X2qozm
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição:
O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção
e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos
ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo
para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma
velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode
misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o
inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:15 pm

1/5
Vou até o sensei e pego outro pergaminho, abro e esta escrito Kuchiyose Taka
O sensei explica que era um grande falcão que serviria para ataques e como é grande pode ficar totalmente equilibrado em sima dele e não precisa sair para atacar então mordo o dedo , concentro o chakra e Kuchiyose Taka , surge um passaro gigante na minha frente.

2/5
Subo em cima dele e agora teria que me equilibrar com a velocidade dele ,então primeiro cento e seguro suas penas, rapidamente damos uma volta em torno da area de treino , mas agora teria que me equilibrar de pé, começo a voar em cima dele e ia tudo bem até que uma grande rajada de vento começa a influenciar o voo e iriamos cair mas tenho uma ideia, concentro o chakra no falcão e Kaze Shunshin no Jutsu , quando abro os olhos estamos são e salvos.

3/5
Agora o sensei faz alguns kage bushin e pede para eu derrota-lo, subo no falcão e voamos mas derrepende vem uma rajada de kunais que nos acertaria em cheio quando concentro o chakra no falcão novamente e Kaze Shunshin no Jutsu , saimos das kunais e pego o kage bushin de costas então rapidamente concentro o chakra fuuton, faço o selo do passaro e Fuuton - Kaze Dangan ataco o kage bushin com bolas de vento e o derroto .

4/5
O sensei faz varios kage bushins e atacam o falcão com shurikens mas ele mostra velocidade e escapa de todas , dece rapidamente e acaba com todos os bushins mas 2 sobem em cima dele , rapidamente parto pra cima deles e uso o Yanagi no Mai para acabar com os 2.

5/5
O sensei já faz 20 kage bushins que sobem em cima do falcão, não podendo bobear agora concentro o chakra no falcão e uso o Kaze Shunshin no Jutsu para derruba-los mas um ainda fica de agarrado nas penas e pila para ataca-lo então retiro o osso do braço em formato de uma katana e Tsubaki no Mai para derruba-lo e já comemoro mais um jutso aprendido.

Treino do nightfall - Página 2 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição:
Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e
escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 11, 2012 12:40 pm


1/5
Agora pego o ultimo pergaminho e leio Kuchiyose Dai Tori.
O sensei explica que esta tecnica invoca um grande pássaro e este pode atacar e defender porem não é tão rapido.
Mordo o dedo, concentro o chakra e Kuchiyose Dai Tori , Surge um grande passaro

2/5
Converso com o passaro e digo que tive uma ideia para aumentar a velocidade, então falo para ele subir a maxima altura que conseguir onde começa uma grande ventania então concentro meu chakra no passaro e uso o Kaze Shunshin no Jutsu varias vezes e o passaro começa a voar em uma vel ocidade incrivel

3/5
O sensei então prepara uma emboscada, pede para eu decer e quando estou quase chegando alguns kage bushins me pegam e me seguram mas o passaro não se intimida e percebe que são kage bushins então usa um grande bater de asas para acabar com os kage bushins mas um oitro bushin ia amarra-lo quando concentro o chakra do vento , faço o selo do passaro e Fuuton - Kaze Dangan, derrubando o bushin

4/5
Logo surgem uns 30 kage bushin com fios na mão, todos pulam junto para nos amarrar mas
pulo em cima do passaro e escapamos dos fios, logo me solto entre os bushin e o passaro começa a bater as asas novamente eliminando uns 20 kage bushins mas outros 10 vem me atacar quando uso minha kekkei Genkai e Yanagi no Mai para acabar com eles

5/5
Surgem varios kage bushins novamente com 2 fios na mão deça vez e logo pulam em cima de nós para nos amarrar novamente então o passaro me tira da frente com o bater de asas mas fica amarrado , não podia combater todos sozinhos então retiro o osso do braço e uso o Tsubaki no Mai para libertar o passaro , que imediatamente me retida do meios dos bushins e bate as asas para acabar com eles, só faltou um que iria atacar o passaro com uma kunai mas ataco o osso do meu braço e salvo o passaro já comemorando a nova tecnica.

Treino do nightfall - Página 2 2w4jlht
Kuchiyose • Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro)
Quem Usa:[/b] Gennou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto episódio 201.
Descrição:
É o pássaro gigante pessoal de Gennou. Tem um aspecto imenso e pode
facimente carregar uma pessoa em cima. Foi usado por Gennou e só recuou
depois de um ataque de Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:38 pm

Citação :
add

Kuchiyose • Karakuri no Tori // Kuchiyose • Fukurou // Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu // Kuchiyose • Taka // Kuchiyose • Dai Tori //
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:15 pm

Sua ficha que estava assim
Citação :
Bunshin no jutsu // Henge no jutsu // Kinobori // Genjutsu no Kai // Kawarimi no jutsu // Nawanuke no jutsu // Mizu no Kinobori // Kakuremino no jutsu // Shunshin no jutsu // Kage bunshin no jutsu // Fuuton no jutsu // Fuuton - Suiran Reppu // Kuchiyose • Karakuri no Tori // Kuchiyose • Fukurou // Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu // Kuchiyose • Taka // Kuchiyose • Dai Tori //
Foi atualizada para:
Citação :
Bunshin no jutsu // Henge no jutsu // Kinobori // Genjutsu no Kai // Kawarimi no jutsu // Nawanuke no jutsu // Mizu no Kinobori // Kakuremino no jutsu // Shunshin no jutsu // Kage bunshin no jutsu // Fuuton no Jutsu // Fuuton - Suiran Reppu // Kaze Shunshin no Jutsu // Fuuton - Kaze Dangan // Ninpou - Kuchiyose no Jutsu // Kuchiyose • Tori // Yanagi no Mai // Tsubaki no Mai // Kuchiyose • Dai Tori // Kuchiyose • Taka // Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu // Kuchiyose • Fukurou // Kuchiyose • Karakuri no Tori

E adicionei os pontos que lhe faltavam.
Houve desatenção por falta de algum administrador na hora de atualizar sua ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 1:23 pm

Treinamento
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
nightfall

nightfall


Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/11/2012
Idade : 25

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:24 pm

1/5
Chego ao meu campo de treinamento e vejo meu novo sensei , me apresento a ele e pergunto com que jutso vamos começar e ele responde com Konoha Kage Buyou(Sombra da Folha Dançante) e me entrega o pergaminho ...
Leio com atenção e decido começar o treino .

2/5
O sensei me entrega um boneco de madeira e pede para que eu execute o jutso nele então me posiciono Konoha Shoufuu jogando o adversario para o auto e rapidamente apareço atrás dele mas esqueço o que tinha que fazer , o seguro e volto para o chão onde examino o pergaminho novamente para iniciar o jutso novamente .

3/5
Agora decoro o que tinha que fazer e pego o boneco de madeira novamente , me posiciono e Konoha Shoufuu, jogando o boneco para o auto novamente e apareço atrás dele agora sem esquecer aplico o Omote Renge abraçando o boneco e caindo até o chão junto a ele mas iria cair junto com ele quando o sensei me pega antes que eu tocasse no chão e explica que eu teria que soltar o boneco antes de cair no chão

4/5
Faço sinal de que entendi e me preparo para tentar novamente ... me posiciono e ataco com Konoha Shoufuu jogando o boneco para o auto e apareço atrás dele , agora sem esquecer aplico o Omote Renge e vou sendo atirado até o chão junto ao boneco e quando estava quase lá solto o boneco que se espedaça ao tocar no chão

5/5
O sensei diz que para provar que aprendi teria que aplicar a tecnica nele , digo que seria perigoso e que não conseguiria parar , ele me diz que esta preparado e que não preciso me preocupar então me posiciono e ataco com Konoha Shoufuu jogando o sensei para o auto depois apareço atrás dele e ataco com Omote Renge e quando estava quase chegando no chão solto o sensei que rapidamente troca a posição e cai como se nada tivesse acontecido e garante que eu aprendi a tecnica !

Citação :
Treino do nightfall - Página 2 1g2mvr
Konoha Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 2:30 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do nightfall - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nightfall   Treino do nightfall - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do nightfall
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do nightfall
» Campo de Treino Ako~
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» My Treino [Haruna']
» [Campo de Treino] Kayn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: