| | Treino do nightfall | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
nightfall

Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
 | Assunto: Re: Treino do nightfall Ter Dez 11, 2012 12:40 pm | |
| 1/5 Agora pego o ultimo pergaminho e leio Kuchiyose Dai Tori. O sensei explica que esta tecnica invoca um grande pássaro e este pode atacar e defender porem não é tão rapido. Mordo o dedo, concentro o chakra e Kuchiyose Dai Tori , Surge um grande passaro 2/5 Converso com o passaro e digo que tive uma ideia para aumentar a velocidade, então falo para ele subir a maxima altura que conseguir onde começa uma grande ventania então concentro meu chakra no passaro e uso o Kaze Shunshin no Jutsu varias vezes e o passaro começa a voar em uma vel ocidade incrivel 3/5 O sensei então prepara uma emboscada, pede para eu decer e quando estou quase chegando alguns kage bushins me pegam e me seguram mas o passaro não se intimida e percebe que são kage bushins então usa um grande bater de asas para acabar com os kage bushins mas um oitro bushin ia amarra-lo quando concentro o chakra do vento , faço o selo do passaro e Fuuton - Kaze Dangan, derrubando o bushin 4/5 Logo surgem uns 30 kage bushin com fios na mão, todos pulam junto para nos amarrar mas pulo em cima do passaro e escapamos dos fios, logo me solto entre os bushin e o passaro começa a bater as asas novamente eliminando uns 20 kage bushins mas outros 10 vem me atacar quando uso minha kekkei Genkai e Yanagi no Mai para acabar com eles 5/5 Surgem varios kage bushins novamente com 2 fios na mão deça vez e logo pulam em cima de nós para nos amarrar novamente então o passaro me tira da frente com o bater de asas mas fica amarrado , não podia combater todos sozinhos então retiro o osso do braço e uso o Tsubaki no Mai para libertar o passaro , que imediatamente me retida do meios dos bushins e bate as asas para acabar com eles, só faltou um que iria atacar o passaro com uma kunai mas ataco o osso do meu braço e salvo o passaro já comemorando a nova tecnica.  Kuchiyose • Dai Tori (Invocação • Grande Pássaro) Quem Usa:[/b] Gennou Rank: B Primeira Aparição: Naruto episódio 201. Descrição: É o pássaro gigante pessoal de Gennou. Tem um aspecto imenso e pode facimente carregar uma pessoa em cima. Foi usado por Gennou e só recuou depois de um ataque de Sakura.  [img]  [/img] Vou Reviver meu clã e Demonstrar o Poder dos Kaguyas ! |
|  | | Leorio Nara

Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
 | |  | | 'Emmett

Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
 | Assunto: Re: Treino do nightfall Ter Jan 15, 2013 1:15 pm | |
| Sua ficha que estava assim - Citação :
- Bunshin no jutsu // Henge no jutsu // Kinobori // Genjutsu no Kai // Kawarimi no jutsu // Nawanuke no jutsu // Mizu no Kinobori // Kakuremino no jutsu // Shunshin no jutsu // Kage bunshin no jutsu // Fuuton no jutsu // Fuuton - Suiran Reppu // Kuchiyose • Karakuri no Tori // Kuchiyose • Fukurou // Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu // Kuchiyose • Taka // Kuchiyose • Dai Tori //
Foi atualizada para: - Citação :
- Bunshin no jutsu // Henge no jutsu // Kinobori // Genjutsu no Kai // Kawarimi no jutsu // Nawanuke no jutsu // Mizu no Kinobori // Kakuremino no jutsu // Shunshin no jutsu // Kage bunshin no jutsu // Fuuton no Jutsu // Fuuton - Suiran Reppu // Kaze Shunshin no Jutsu // Fuuton - Kaze Dangan // Ninpou - Kuchiyose no Jutsu // Kuchiyose • Tori // Yanagi no Mai // Tsubaki no Mai // Kuchiyose • Dai Tori // Kuchiyose • Taka // Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu // Kuchiyose • Fukurou // Kuchiyose • Karakuri no Tori
E adicionei os pontos que lhe faltavam. Houve desatenção por falta de algum administrador na hora de atualizar sua ficha. 
Search and Kiss and Destroy ! |
|  | | 'Emmett

Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
 | Assunto: Re: Treino do nightfall Ter Jan 15, 2013 1:23 pm | |
| Treinamento - Spoiler:
-
- Citação :
 Shishi Rendan (Rajada de Leões) Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki Rank: C Função: Atacar Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.
- Citação :
 Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha Rank: D Função: Atacar Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
- Citação :
 Karamatsu no Mai (Dança da Árvore) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Nota: A terceira das Cinco Formas de Dança. Descrição: Kaguya Kimimaro projeto todos os ossos de seu tronco, sua caixa torácica, suas escápulas, suas vertebras, porém altera suas formas, dando-lhes extremidades pontiagudas para servir como uma espécie de defesa-ataque.
- Citação :
 Teshi Sendan/Hessendan (Dez balas dos dedos perfurantes) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
- Citação :
 Gaishin Rensza (Projéteis Ósseos) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm. Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio de sua Kekkei Kenkai dispara diversos espinhos afiados feitos com seus ossos no seu oponente.
- Citação :
 Sawara no Mai (Dança do Cipreste) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3. Descrição: Kaguya Kimimaro ataca repetidamente o inimigo com ataques alternados com sua espada e os ossos do joelho e costelas.
- Citação :
 Susuki no Mai (Dança do Bramir da Árvore) Quem Usa: Kaguya Kimimaro Rank: B Nota: Jutsu do jogo Naruto: Ultimate Ninja 3. Descrição: Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.

|  | | nightfall

Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
 | Assunto: Re: Treino do nightfall Ter Jan 15, 2013 2:24 pm | |
| 1/5 Chego ao meu campo de treinamento e vejo meu novo sensei , me apresento a ele e pergunto com que jutso vamos começar e ele responde com Konoha Kage Buyou(Sombra da Folha Dançante) e me entrega o pergaminho ... Leio com atenção e decido começar o treino . 2/5 O sensei me entrega um boneco de madeira e pede para que eu execute o jutso nele então me posiciono Konoha Shoufuu jogando o adversario para o auto e rapidamente apareço atrás dele mas esqueço o que tinha que fazer , o seguro e volto para o chão onde examino o pergaminho novamente para iniciar o jutso novamente . 3/5 Agora decoro o que tinha que fazer e pego o boneco de madeira novamente , me posiciono e Konoha Shoufuu, jogando o boneco para o auto novamente e apareço atrás dele agora sem esquecer aplico o Omote Renge abraçando o boneco e caindo até o chão junto a ele mas iria cair junto com ele quando o sensei me pega antes que eu tocasse no chão e explica que eu teria que soltar o boneco antes de cair no chão 4/5 Faço sinal de que entendi e me preparo para tentar novamente ... me posiciono e ataco com Konoha Shoufuu jogando o boneco para o auto e apareço atrás dele , agora sem esquecer aplico o Omote Renge e vou sendo atirado até o chão junto ao boneco e quando estava quase lá solto o boneco que se espedaça ao tocar no chão 5/5 O sensei diz que para provar que aprendi teria que aplicar a tecnica nele , digo que seria perigoso e que não conseguiria parar , ele me diz que esta preparado e que não preciso me preocupar então me posiciono e ataco com Konoha Shoufuu jogando o sensei para o auto depois apareço atrás dele e ataco com Omote Renge e quando estava quase chegando no chão solto o sensei que rapidamente troca a posição e cai como se nada tivesse acontecido e garante que eu aprendi a tecnica ! - Citação :
 Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha Rank: D Função: Atacar Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
 [img]  [/img] Vou Reviver meu clã e Demonstrar o Poder dos Kaguyas ! |
|  | | 'Emmett

| Assunto: Re: Treino do nightfall Ter Jan 15, 2013 2:30 pm | |
| 
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Treino do nightfall  | |
| |
|  | | | Treino do nightfall | |
|
Tópicos similares |  |
|
| Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| Contagem regressiva para o próximo CS |
CS em Andamento
|
Últimos assuntos | » Não há nada aqui, Estou apenas testando coisas.
por Testando Qui Abr 02, 2015 10:53 pm
» [Garena] Naruto World RPG
por Convidado Qui Abr 02, 2015 9:55 am
» [Ficha] Ezreal'
por Ezreal' Dom Fev 01, 2015 12:37 pm
» [Ficha] Blane
por Blane Ter Out 28, 2014 10:25 pm
» Off-Discussão sobre Anime/Manga Naruto.
por Convidado Dom Out 12, 2014 4:19 am
» [Parceria] Bulba RPG
por Viti Uzumaki Dom Out 05, 2014 12:11 pm
» [Campo de Treino] Viti Uzumaki
por Viti Uzumaki Qua Abr 09, 2014 11:42 am
» [TORNEIO] The Ultimate Ninja
por Geo Kurama Ter Abr 08, 2014 12:38 pm
» [ Treino Privado ] Yamanaka Kurosaki
por Érien Yamanaka Qui Abr 03, 2014 9:10 pm
» Inscrições para Academia Ninja
por Hayato Kaguya Qui Abr 03, 2014 2:08 pm
|
Notepad |
Lembretes:
-> Chunnin Shiken: Inscrições Abertas
-> Torneio Bijuu: Pausado para o exame chunnin
 |
User Destaque |
Esse user foi o destaque do mês de FEVEREIRO. Parabéns Érien Yamanaka,  Outros destaques:
Maior Spammer
|
Drew Hyuuga
|
Viciado em Treino
|
Shock Uchiha
|
Revelação do Mês
|
Namikaze Uchiha
|