Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Rayden'

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Casa de Rayden' Empty
MensagemAssunto: Casa de Rayden'   Casa de Rayden' Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 9:12 pm

Casa de Rayden' Img0478

Moradia de Rayden, pertencente ao seu tio e mentor Kazuto. Fica afastada da vila de Kumo, em uma das várias montanhas da vila, escondida pelos bosques e vales. Foi construída numa área razoavelmente plana da montanha, tendo um terreno livre na entrada. Possui sala, cozinha, dois quartos, dois banheiros, sotão e área de serviço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Casa de Rayden' Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Rayden'   Casa de Rayden' Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 10:27 pm

- BOM DIA PIRRALHO! Vamos começar! - Berrava Kazuto, alegre e sorridente, mostrando seus dentes brancos. Rayden descia vagarosamente pelas escadinhas que davam ao terreno em frente a casa. Eles tinham combinado que iriam treinar, mas seu tio havia acordado cedo demais. - Hey velhote, podemos esperar um pouco? Eu mal tomei café! - Falou com uma expressão sonolenta, curvando e esticando seu tronco, enquanto mexia os braços. Aquela frase pareceu mais uma reclamação: era nítido que não queria treinar. Mas seu tio sempre quis deixá-lo pronto pro combate, fazendo o garoto se alongar, se exercitar e treinar diariamente desde que tinha 6 anos. Para ele, auto-defesa era uma prioridade.

- O que está falando Rayden? Parece que nem me conhece. Essa reclamação vai custar mais dez flexões depois do treino. - Tendo terminado o "sermão", colocou-se em posição de luta. Era uma postura firme, com as pernas razoavelmente separadas e os joelhos levemente dobrados. Levantava os braços e os mantinha em frente ao rosto, com uma mão fechada e a outra aberta. Sua expressão tinha ficado séria de repente, como sempre. Nos momentos de luta, Kazuto apenas falava para corrijir os movimentos de seu sobrinho ou coisas do tipo. As piadas ficavam para depois.

- Então tá, aqui vou eu! - Gritou Rayden, e correu para cima de seu tio. Ele desferia golpes rápidos e precisos; socos cruzados, rasteiras e até voadoras se misturavam em sua "dança". Mas Kazuto era experiente demais, e conseguia interceptar cada um dos movimentos de Rayden. Desviava os socos e rebatia os tornozelos do garoto. Até que Rayden conseguiu usar o joelho do tio como apoio e subiu pelo corpo daquele grande homem, pronto para infringir um chute aéreo em seu rosto. Porém, Kazuto era rápido demais. Parecia prever os movimentos do sobrinho com uma facilidade inacreditável. Ele conseguiu afastar o rosto para trás, e assim desferiu um gancho no estômago de Rayden que o fez voar alguns metros para trás.

- Ora, seu velho maluco!!! Queria me ajudar com a digestão? Porque a comida na minha barriga deve ter desaparecido com um golpe desses! - Levantou com um impulso, mas quando ia reclamar mais percebeu algo realmente estranho. Seu tio, estava ali parado, com um sorriso aberto. Seus olhos, que deveriam ser grandes e escuros, estavam vermelhos. Ele permaneceu estático enquanto Rayden se aproximava para olhar mais de perto. Haviam 3 pequenos pontos nos olhos de Kazuto, que pareciam ligados por um outro círculo. - Mas que diabos é isto velhote? - O garoto não parecia comprender, apesar dos vários livros que já tinha lido sobre técnicas shinobis, nunca tinha visto algo assim. Seu tio apenas colocou a mão nos ombros do garoto e seus olhos voltaram a coloração normal. - Finalmente precisei usar isso para prever um movimento seu. Vamos Rayden, hora de aprender um pouco sobre sua linguagem sanguínea. A linhagem Uchiha!
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Casa de Rayden' Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Rayden'   Casa de Rayden' Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 3:43 pm

Os raios solares atravessaram a janela do quarto de Rayden, tocando-lhe o rosto. A claridade fez com que abrisse lentamente os olhos, e os percoresse por todo o quarto. Ele sentou na cama, movendo o pescoço vagarosamente. Piscou diversas vezes, até que finalmente parecia estar acordado. Rapidamente, ele lembrou de tudo o que tinha acontecido. O dia anterior tinha sido o mais estranho de sua vida. - Mas quem diria né? Uchiha. Isso me parece muito repentino. Mas... - Ele levantou da cama, alongando-se um pouco. A idéia de fazer parte de um poderoso e lendário Clã não era nada mal. Isso não lhe incomodou. Mas outra coisa ainda pior lhe deixava confuso: como? Seus pais eram Uchihas? Ou só seu pai? Ou só a mãe? Ele era um Uchiha puro ou não? E o mais importante: se eles eram Uchihas, com certeza deveriam ser shinobis. Shinobis poderosos. Como poderiam ter largado Rayden por falta de dinheiro? - Grrr! Não passava de outra mentira daqueles miseráveis! - Gritou, derrubando um vaso que ficava em uma mesa, ao lado da cama.

Ficou por algum tempo em seu quarto, pensando. Decidiu que era melhor não culpar ninguém e esquecer o passado, olharia apenas para o futuro. Sentiu um aperto na barriga, já devia ser de tarde. Tinha ficado muito tempo com seu tio naquele porão, que era escondido no subsolo na casa. Aprendeu o suficiente, e agora iria seguir com sua vida. Abriu a porta do quarto e desceu até a cozinha, encontrando um bilhete colado na mesa. A caligrafia pertencia a seu tio, sem dúvidas. "Fui na vila resolver alguns assuntos. Sei que vai acordar tarde, então já devo estar voltando quando você levantar. Creio que chegarei em casa por volta das 15:00. Coma alguma coisa enquanto isso pirralho. Kazuto." Leu rapidamente e então olhou para o relógio. Já eram 15:30, seu tio estava atrasado, o que não era comum. Era ainda muito mais incomum que tivesse ido na vila, já que ele parecia ter medo do mundo. Pegou um pão caseiro da travessa que estava na mesa e colocou seu manto branco no corpo, saindo ligeiramente da casa. - Vou dar uma checada, não é normal ele se atrasar pra qualquer. Nós sempre treinamos à tarde. - Ele trancou a porta, e tentou relembrar o caminho da vila. Lugar que só tinha ido uma vez, quando pequeno. E assim, correu para o meio do bosque, sem imaginar que aquele seria um dos piores dias da sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Rayden' Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Rayden'   Casa de Rayden' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Rayden'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] Rayden'
» [Duelo Off] 'Emmett vs Rayden'
» [Campo de Treinamento] Uchiha Rayden
» Casa de Ako~
» [ Casa ] Cloud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: