Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!

InícioportalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Treino Privado] Shogo

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Masculino Mensagens : 880

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 11:26 am

Kumo Ryuu - Uragiri - 02/05
Quando Sensei chegava na sala de aula para explicar um jutsu que continha a espada novamente. -Cheguei! Vamos pegue a sua espada a Kumo no Ken. Seguia as ordens do Sensei pegava minha espada em minhas costas e esperava a próxima ordens. -Agora você tentará me atacar com o jutsu que ensinarei! Mas antes terá que lutar com o exercito de bonecos de treino. Falava Sensei com o rosto seriamente e friosamente. -Então vamos treinar com pouco com aqueles bonecos. Dizia Yoisu com o rosto bem curioso e duvidoso mas teria que enfrentar aquilo tudo de bonecos.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 12:28 pm

Kumo Ryuu - Uragiri - 03/05
Entrava em uma arena via vários bonecos entrando junto comigo. Era quantos que não conseguia contar cada boneco, queria saber o total de bonecos que tinham na arena mas não dava via alguns indo rapidamente contra mim pegava a minha espada Kumo no Ken para deter alguns bonecos que estavam ao meu redor e quando veio um atrás e lançou para os outros estava no alto aproveitando para pular nas cabeças dos bonecos e faze-lós distrai-lós a minha passada por cada um.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 12:45 pm

Kumo Ryuu - Uragiri - 04/05
Olhando do alto via milhares de bonecos de treino, pensava comigo mesmo ''Será que vou conseguir realizar o meu jutsu aqui ?'' pegava minha correntes para prender o máximo possível e rebater o resto com os bonecos que estavam presso na corrente. Parecia que nunca acabava esses bonecos de treinos, não sabia a fraqueza aqueles bonecos e acho que não teria uma fraqueza era só destruir cada um, mais era muito difícil por causa de muitos iriam atacar enquanto ataca apenas um boneco, destroçava alguns bonecos com a minha espada e alguns vinham com tudo atacar Yoisu. Andava de costa para os bonecos quando bato em uma parede e os bonecos me prendam em um circulo.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 1:12 pm

Kumo Ryuu - Uragiri - 05/05
Meu olhar estava fixos aos bonecos de treinos eles eram fortes e resistentes ao meu golpes, não adianta tentar tem que matar todos. Concentrava o poder e a concentração em minha espada ouço um barulho tremendo o chão avistando um grande boneco azul com vários equipamentos em seu braço. -Pra eu recuar e os milhares de bonecos de treino você terá que me derrotar caso ao contrário a gente irá pegar seu corpo. Dizia o boneco mais grande. Olhava para cima e via linhas de chakra olho mais acusado e vejo uma pessoa controlando o boneco grande corria entre a cabeça dos bonecos novamente para chegar rapidamente a linha chakra. -Droga o Gennin descobriu que é linha de chakra. Dizia o homem que estava controlando o boneco grande. Usava o jutsu que cortava as linhas de chakra e fazendo que o boneco enorme caia sobre o chão. -Venci seu safado! Dizia Yoisu com bastante raiva.

Spoiler:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 2:17 pm

Kumo Ryuu - Urakasumigiri - 01/05
Tinha descobrido o segredo daquela piranha que estava controlando aquele bendito boneco gigante agora só faltava desafiar o controlador daquele boneco. Dava um pulam em cima do homem e derrubando do moro e sair rolando junto com o homem, e percebo que caímos na minha área de treinamento vejo Sensei Adrian. - Oi Yoisu contratei um Titeriteiro para controlar os bonecos, mais você descobriu muito rápido e não teve graça. Dizia Sensei desaminado. - Não iria ser engraçado se não descobrisse a verdade.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 3:54 pm

Kumo Ryuu - Urakasumigiri - 02/05
Após ter descoberto uma coisa chata iria treinar mais um jutsu que utilizava a espada. Sensei me chamava para explicar sobre o jutsu da espada, indo para a sala de explicações vendo Sensei escrevendo na lousa da sala de aula. 'Vai ter que distrair o máximo o oponente para que pego o jutsu ' Esatva escrito na lousa. - Vamos lá começar a explicação, você terá que distrair o oponente para que possa atacar o inimigo com a espada por trás dele quando estiver distraído. Dizia Sensei e continuava a explicar o jutsu, ficava com uma pequena e boba duvia.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 4:40 pm

Kumo Ryuu - Urakasumigiri - 03/05
Então iria perguntar a boba duvida que carregava no pensamento. - Sensei queria saber se poderia treinar o jutsu antes nos troncos quando conseguir cortar um tronco grosso eu volto para treinar o jutsu. Dizia Yoisu com determinação e ia correndo para a floresta aonde procurava uma árvore enorme, achando uma árvore imensa mais parecia velha com o tronco meio podre, mais poderia servir para o meu treinamento do dia, então com minha espada Kumo no Ken ia correndo até essa árvore e fazia um pequeno e bobo corte na imensa árvore não tinha feito quase nada naquela árvore.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 5:29 pm

Kumo Ryuu - Urakasumigiri - 04/05
Estava difícil de fazer um corte efetivo em uma tremenda e enorme árvore ela parecia bem fraquinha, mais agora que tentei várias vezes ela é muito resistente aos meus ataques. Não dava certo nenhum jeito, pensava em desistir mas uma coisa me disse 'Não desista' com eco pensava que era Deus falando para não desistir cujo não desistiria e começava tentar novamente estava sujo e cansado como começou a chover na floresta meu cansaço era maior que a vontade acabava desmaiando na floresta de Amegakure. Acordava no mesmo local que tinha desmaiado ninguém me achou.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Mar 10, 2013 5:54 pm

Kumo Ryuu - Urakasumigiri - 05/05
Estava cansado e todo molhado continuava tentando cortar a árvore ela estava pela metade, via que o treinamento era duro estava quase conseguindo rapidamente abro minha mochila para pegar a garrafa de água e percebo um pergaminho também. O Sensei deixou o jutsu na mochila meu treino foi tudo em vão. - Vou usar o jutsu nesse árvore também! Dizia enquanto fazia Clones e atacava junto cortando a árvore em vários pedaços enormes e caiam sobre o chão, terminado isto iria percebo que o treino não foi em vão cortei essa árvore graça ao treinamento.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Seg Mar 11, 2013 7:10 pm

Kumo Ryuu - Mikazukigiri - 01/05
Sensei chegava em meu campo de treino. - Se quer aprender o estilo Nuvem, você precisa ter muita habilidade com a espada irei lhe ensinar o Kumo Ryuu Mikazukigiri, consiste em grande medida de suas capacidades físicas para balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com a velocidade veloz tal que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. Então é pouco difícil de esquivar do ataque.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Seg Mar 11, 2013 7:12 pm

Kumo Ryuu - Mikazukigiri - 02/05
Ouvia todas as explicações de Adrian e ele me dá uma demonstração, faz com que sua espada crie um arco de uma lua. Eu estava sentado e ao acabar a demonstração do Sensei, me levanto e dou 5 passos para trás. Depois corro em grande velocidade e depois de um tempo eu dou uma parada e dou um longo salto aos céus, depois eu com minha Kumo no Ken dou um grande corte no ar. Nada acontece e acabo caindo ao chão. Pergunto ao sensei. - O que devo fazer para criar o arco? Estava com está dúvida.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Seg Mar 11, 2013 7:16 pm

Kumo Ryuu - Mikazukigiri - 03/05
- Você deve colocar Chakra nisso, ora bolas! Isso é um Jutsu e não um corte com uma espada! -fala rigidamente comigo
Depois da bronca, me levanto do grande tombo e dou 5 passos para trás, corro em grande velocidade e depois de um tempo dou uma parada e com meus joelhos flexionados dou um grande salto ao ar, e ainda aos céus falo. - Kumo-Ryū Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)!!!A grande corrente que criei com minha espada vai em direção a uma parede que ao se chocar com ela faz com que crie uma grande fenda. Depois de cair, vou em direção ao Adrian. - Conseguir realizar o jutsu Sensei, mais agora vou testar em outra coisa para poder ver.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Seg Mar 11, 2013 7:20 pm

Kumo Ryuu - Mikazukigiri - 04/05
Ia passar em Suna para visitar uma pessoa indo até lá encontro uma pessoa que me suava bem familiar. Era o Dan Yamanaka fazia um bom tempo que não encontrava ele na vila de Suna, dava um breve sorriso e dava minha saudação. - Dan poderia me ajudar a treinar com o jutsu? Perguntava Yoisu enquanto os dois caminhava. - Ok o que vai querer que eu faça para poder ajudar com o seu jutsu? Dizia Dan com cara de cocô. - Você vai ter que ficar com uma maça na cabeça e terá que confiar em mim.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Seg Mar 11, 2013 7:25 pm

Kumo Ryuu - Mikazukigiri - 05/05
Dan se posicionava com a maçã em sua cabeça com uma árvore atrás. - Não se mexe e confie em mim, e se tudo sair errado se é médico! Dizia Yoisu enquanto estava mirando para pode acertar a maçã. - Tem certeza confiar em você? Dizia Dan tudo tremendo de medo. Mirava e pegava a espada segurava com firmeza e dizia o nome do jutsu que estava treinando fazia uma lua em horizontal cortando a maçã e a árvore que estava atrás.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 8:17 pm

Kanashibari no Genjutsu - 01/03
Tomando minha decisão o que eu queria no futuro mais quando lembrei que o meu primeiro Sensei disse> "Pra que pensar no futuro, se você nunca consiguirá as coisas" ficava refletindo sobre isto sentado em um balanço na academia ninja de Ame. Ou pensar em ir para Konoha e nunca mais voltar para Suna, ia resolver ir para Konoha aonde estava passando pelo portão de Suna e quando vi o Mynssen um Jounnin com um nível bem alto. - Olá Pai. Dizia enquanto sorria para ele. - Olá Yamanaka Yoisu! Era estranho que Pai nunca tinha me chamado assim tava alguma coisa errada.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 8:17 pm

Kanashibari no Genjutsu - 02/03
Pensava e poderia ser um Bunshin do elemento do Pai Raiton (Trovão), pensei em ficar em Suna pelas pessoas que fiz amizade e tal, esperaria Sensei me ensinar um Genjutsu que paralisava o oponente isto que queria para poder pararisar o Kage Bunshin Raiton do Mynssen. Lendo o pergaminho que continha o Genjutsu de paralisar sem perder meu tempo iria compreender e ia perguntar algumas coisas.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 8:18 pm

Kanashibari no Genjutsu - 03/03
Todas as minhas duvidas estavam esclarecidas e ia até esse Bunshin elétrico para poder passar por ele. Estava um pouco longe do Bunshin mais dava para pegar o jutsu ainda, pulava quando o Bunshin me olhava e realizava o pequeno Genjutsu para poder paralisar o Bunshin e conseguir passar por ela indo para Konoha visitar as outras pessoas que estavam no hospital e os novos herdeiros da bijuu.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 8:19 pm

Fukashi no Genjutsu - 01/03
Sensei estava muito engraçadinho para o gosto do Gennin. Estava pensando em treinar um jutsu de alguém para poder uma brincadeira envolvendo um Genjutsu nele, mais antes disso precisaria encontrar alguém que poderia um Genjutsu para pegar Sensei de jeito. Ia para Suna procurar o dois Jounnins que estavam presentes aquele dia enquanto o Gennin discutia com seu Pai (Mynssen) para que ensinasse algum Genjutsu. - Filho seu pai não é usuário de Genjutsu pedi para o Dan. Disse o Jounnin enquanto passava a mão em seu filho.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 8:26 pm

Fukashi no Genjutsu - 02/03
Ia caminhando até a casa de Dan Yamanaka, um dos melhores usuários de Ninjutsu e muito bom com o elemento Doton foi um bela combinação de Doton mais Ninjutsu, olhava para Dan fazendo um belo almoço, aquilo cheirava muito bem! - Olá Eddy seu mentigo veio almoçar em minha casa? Perguntava o Jounnin com a cara de tédio. - Está me convidando?! Olhava disconfiado para o Dan. - Não! O que você veio fazer aqui sua Naja?! Dizia Dan rindo. - Vim perguntar se queria me ensinar um Genjutsu para que pegue uma brincadeira em Sensei. - Ok vamos lá treinar o Genjutsu da invisilidade muito bom para pegadinhas ><' então vamos lá.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 8:46 pm

Fukashi no Genjutsu - 03/03
Você ficará invisível e poder da um susto ou fazer como quiser em seu Sensei, Yoisu treinava no local do Jounnin treina. Ao apeifeiçoar estava na hora de voltar para Ame para fazer uma pegadinha com o Sensei, ia correndo para fazer a pegadinho quanto antes melhor. Chegava lá avistava Sensei usava o Genjutsu para tentar aparecer atrás de Sensei dando um corte na perna e dando um grande susto em Sensei para aprender não me banir ><' .

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 9:00 pm

Kori Shinchuu no Jutsu - 01/03
Após conseguir dominar os jutsus da espada que tinha a Kumo no Ken, iria aprender um pouco sobre Genjutsu e queria aprender o máximo que poderia. - Sensei você explicara sobre o jutsu? Perguntava Yoisu enquanto levantava a mão direita para perguntar. - Claro que sim Aluno! Respondi sensei já com o pergaminho pronto para ser explicado, então percebo que o pergaminho estava com poucas explicações. - Você irá enganar uma pessoa que estiver na floresta para que possa confundi-lá e fazer com que está pessoa perca a noção e onde em circulos várias vezes.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 9:04 pm

Kori Shinchuu no Jutsu - 02/03
Assim que Sensei ordenou o Gennin saio com uma bela velocidade, para chegar a floresta de Amegakure. Não avistava ninguém por perto, ia para a árvore mais grande que tinha para poder enxergar melhor mais ninguém parecia quando deparou com uma pessoa de Iwagakure passando por aquela floresta ia seguindo ela sem ela perceber que estava atrás dela e ia parando atrás das árvores para não lotar o Gennin.
[/quote]

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 9:05 pm

Kori Shinchuu no Jutsu - 03/03
Enquanto o Ninja continuava a correr pela floresta, o Gennin se aproxima dele sem perceber e utiliza o jutsu que faz que o oponente perca a noção do lugar e começe a andar em circulos sem perceber que estava em um Genjutsu. Após voltar para o treinamento com o jutsu feito deixando o Ninja de Iwa andando em volta pela floresta. - Sensei tenho que treinar mais Genjutsu para ter pontos melhores. Justificava o Gennin por que não treinou um Genjutsu ainda.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Roger Uzumaki

Masculino Mensagens : 2359

Registro Shinobi
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 10:15 pm

ia caminhando até suna... seria sensei de um gennin de suna ouvi boatos que o mesmo era maior pota... mais seria meu aluno e tinha que respeitar e_e' e então caminhava até o mesmo e dizia
-Olá,vc é eddy? se for serei seu novo sensei...

Ver perfil do usuário https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Mar 15, 2013 10:32 pm

O Garoto esperava em seu balanço o seu novo Sensei que iria entrar no lugar do antigo Sensei e me ensinar algumas coisas que poderiam me ajudar para esse Exame Chunnin. > Olá Roger Uzumaki te conheci faz um bom tempo, depois daquela missão que você levou a obesa do Brunin e me deixou! < Relembrava aquele momento que o Gennin foi presso por matar dois macacos que se chamavam o nome do meu novo Sensei com a outra obesa as duas macacas, mais enfim, o Sensei já sabia meu elemento que tinha usado na Missão e emu clã por eu ser um loiro lindo!

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   

[Treino Privado] Shogo
Página 10 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Privado] - Drogon
» — Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» • The Prism - Treino Coletivo para filhos de Afrodite, Eos e Íris - Terceiro Trimestre de 2014 •
» SCODE - o IKS privado pago da AZAMERICA
» Treino - Daniel Morgan e Melina Pendragon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: