Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Shogo

Ir para baixo 
+2
Leorio Nara
Érien Yamanaka
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 10:40 am

Setsudan Houtai - 05/05
Mais pelo menos ganharia um ponto por treinar este jutsu. Olhava mais para frente e encontrava algumas rochas pelo campo, aonde eram perfeitas para ser usadas no meu treinamento. Jogava as bandagens para trás e girava-a, como uma hélice e cortando metade das rochas que estavam no chão, e abaixava mais e cortava mais ainda, terminava de usar o jutsu. Desenrolava as bandagens do braço e entregava para Sensei, e iria para casa, descansar e voltar no dia seguinte.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Bandagens
Setsudan Houtai
(Bandagens Cortantes)
Quem usa:
Hiruko
Rank: C
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeQua maio 01, 2013 7:46 pm

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 2d1483k
Hijutsu - Erimakitokage
(Técnica Secreta - Lagarto Dragão)
Quem Usa:
Tobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E.
Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 D88oK
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii
(Técnica Sensual: Pole Dance e Corpo Atraente)
Quem Usa:
Konohamaru Sarutobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 170.
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para tentar impressionar Naruto.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 28celpl
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento)
Quem Usa:
Baji
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 195
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa:
Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:18 pm

Hijutsu - Erimakitokage - 01/03
Estava tendo um breve descando quando ouvi um barulho e percebi que tinha dormido no campo de treino. Voltando para mais um dia de treinamento, sem dias sem treinar estava perdendo meu ritmo. Chego para treinar, e percebo que estou muito atrasado no treinamento, teria que começar a treinar os cincos jutsus tudo hoje para que amanhã passe os sete jutsus logo para me ficar livre de tudo e descansar. Após isto pego um pergaminho na minha mochila e iria caminhar deixo a mochila em baixo da árvore e sento no chão e começo a ler o pergaminho.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 2d1483k
Hijutsu - Erimakitokage
(Técnica Secreta - Lagarto Dragão)
Quem Usa:
Tobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E.
Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu.


Última edição por Shogo Makishima' em Sex maio 03, 2013 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 12:36 pm

Hijutsu - Erimakitokage - 02/03
A descrição do jutsu era bem pequena conseguia terminar de ler em um minuto certinho. Enfim. O jutsu fala que poderia ser um rank bem inferior mais como não existia aquele rank foi até o E. Naquele momento em pensar nos pontos do treinamentos, aquela técnica imitava um lagarto não tinha noção alguma como imitar algum lagarto, mais Sensei podia me mostrar como fazia aquele jutsu de imitação do lagarto. Ia para onde Sensei estava e pergunto se podia me mostrar como faz aquela técnica de imitar o lagarto.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 2d1483k
Hijutsu - Erimakitokage
(Técnica Secreta - Lagarto Dragão)
Quem Usa:
Tobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E.
Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu.


Última edição por Shogo Makishima' em Sex maio 03, 2013 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 3:37 pm

Hijutsu - Erimakitokage - 03/03
Sensei me mostra como fazer aquele jutsu, e pergunto para ele se o jutsu era só aquilo. Ficava meio confuso aquilo parecia uma mistura de imitar lagarto com o jutsu que aprendi na academia ninja. Então esquecia tudo e iria tentar fazer o jutsu. Subia na árvore concentrando o chakra nos pés e indo subindo na árvore e ficar de cima pra baixo no galho que tinha na árvore imitando um largato em cima de uma árvore. Parecia com o Kinobi um jutsu que aprendi na academia, mais este jutsu imitava um lagarto em cima de uma árvore, e estava explicado a diferença.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 2d1483k
Hijutsu - Erimakitokage
(Técnica Secreta - Lagarto Dragão)
Quem Usa:
Tobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 139.
Nota: Seria um jutsu rank F ou G, mas como a classificação só vai até E, o jutsu é rank E.
Descrição: Tobi faz uma posição imitando um lagarto. É só isso o jutsu.


Última edição por Shogo Makishima' em Sex maio 03, 2013 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:04 pm

eddy são 4 linhas completas de treino... favor arrumar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 9:32 pm

Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii - 01/03
Ainda estava muito cedo para anoitecer, iria pegar mais um pergaminho da minha mochila. Pego o pergaminho e volto para o campo, e começo a estudar aquele jutsu quando percebi que usa um mastro para dançar, era uma técnica ideal para mim, era a coisa mais perfeita que foi criada era só aprender como se transformava em uma garota super sexy, então terminava de ler o jutsu. Ficava impressionado não tinha aprendido nenhum jutsu desse tipo, mais já era acostumado a fazer aqueles movimentos no mastro.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 D88oK
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii
(Técnica Sensual: Pole Dance e Corpo Atraente)
Quem Usa:
Konohamaru Sarutobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 170.
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para tentar impressionar Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:51 pm

Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii - 02/03
Quando uma linda moça entrou dentro da sala de treino. Me chamou para entrar em um prédio onde via vários mastros de pole dance, essa moça iria me ensinar a fazer os movimentos necessários para aprender a dançar em cima de um mastro, Sensei tinha pedido para a professora que ia me apresentar para várias mulheres de uma boate de homens. Ficava muito nervoso e queria desistir quando lembrei que teria que aprender este jutsu algum dia, ou não iria ganhar o ponto e anotação do jutsu, sem escolhas resolvo aceitar as aulas de pole dance.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 D88oK
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii
(Técnica Sensual: Pole Dance e Corpo Atraente)
Quem Usa:
Konohamaru Sarutobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 170.
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para tentar impressionar Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 11:59 pm

Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii - 03/03
Depois de 3 dias no prazo...Chegava o dia da apresentação na boate, estava super nervoso com várias mulheres juntas e com muita vergonha, anuncia meu nome e ia para o palco aonde começava subindo no mastro e descendo girando e ficava de conta cabeça, dançava e fazia striper seyxs, agora faltava se transformar em uma garota, rapidamente fazia isto. Então as mulheres ficavam apavoradas com uma mulher linda, sexy, se calcinha terminava com um giro minha pernas pra frente apoiada no mastro quando a calcinha estoura mostrando tudo para as mulheres da boate e saindo correndo para saída. Mais terminava um jutsu.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 D88oK
Oiroke - Pourudansu ando Naisu Bodii
(Técnica Sensual: Pole Dance e Corpo Atraente)
Quem Usa:
Konohamaru Sarutobi
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 170.
Descrição: Mais uma técnica variação do Oiroke no Jutsu. Neste jutsu, Konohamaru se transforma numa linda garota que dança no pilar do Pole Dance, enquanto manda beijos e piscadelas de olho para tentar impressionar Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:30 am

Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu - 01/03
Estava com muita preguiça de treinar estava exausto de muita vergonha, a calcinha foi estourar bem naquele momento. Deitado na grama olhando para o céu e lembrando que tinha que terminar os três jutsus neste mesmo dia ia correndo pegar um pergaminho aleatoriamente ia voltando para o campo, abria o pergaminho e via que era mais um jutsu de rank baixo. Percebo que meus jutsus que aprendi durante a semana era apenas hijutsu. Sem mais demoras continuava a ler o pergaminho. A tradução do jutsu era técnica do silenciamento, uma técnica que deixava o adversário mudo ou alguém que poderia fazer maldades enquanto queria o ambiente quieto.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 28celpl
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento)
Quem Usa:
Baji
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 195
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:30 am

Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu - 02/03
Quando ia testar o jutsu em alguma pessoa, Sensei me pediu para cuidar do neto do irmão dele mais não queria cuidar de ninguém só se me pagasse para cuidar dessa criança. Chegando lá vejo uma criança calma e vendo televisão. Então penso 'vou treinar meu jutsu enquanto ele vê televisão'. Abria meu pergaminho em cima de uma mesa e terminava de ler o pergaminho. No mesmo momento que termino de ler o menino me pergunta o que era aquilo, falo para ele que não iria entender o que era aquilo um menino tão jovem. Ele perguntou diretamente se era um pergaminho de técnica, e falou que sabia que era e tinha visto um parecido na academia ninja.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 28celpl
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento)
Quem Usa:
Baji
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 195
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:32 am

Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu - 03/03
O menino não calava a boca, só me fazia perguntas e me ameaçava se não responder as bobas perguntas do garotinho. Quando pensei em usar a técnica de silenciamento. Então fazia um simbolo no chão e coloco o garoto dentro desse circulo fazia selos aonde colocava meu dedo nos lábios dele como se fosse um ritual e deixando aquele garoto totalmente, rapidamente falo para ele se ele tentar falar ele perde a voz completamente. Rapidamente o garoto fica apavorado e resolvo fazer minha lição de casa enquanto o garoto tava mudo, passva a tarde toda cuidando dele e sabia que não ia terminar os jutsus da semana neste dia, a noite Sensei me chamava no portão da casa. Dava tchau pro garoto desfazendo o jutsu e dizendo que aprendi um novo jutsu para Sensei.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 28celpl
Hijutsu - Kuchinoin no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica do Silenciamento)
Quem Usa:
Baji
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 195
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Esta técnica, quando utilizada, faz com que o adversário se torne mudo até que a técnica seja dissipada. O usuário irá formar o selo técnica específico e, em seguida, aparentemente como parte do ritual necessário para a técnica, pergunta uma questão. Se o adversário responder, a técnica é imediatamente chamada levando a pessoa a perder o uso de sua voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:41 am

Kasumi Juuha no Jutsu - 01/03
Com o meu próximo pergaminho sobre as minha mãos eu coloquei ele dessa vez sobre o gramado ali a frente e antes mesmo de fazer com que o pergaminho anterior fosse guardado junto aos outros, e já sentado sobre a grama eu fiquei rapidamente por coloca-lo assim com os outros e também após isso eu fui logo então para a beira do campo assim treinar esse Jutsu no caso. Eu estava prestes a abrir o pergaminho mais antes eu fiquei por procurar uma coisa que u queria e estava na minha bolsa;no caso algo para eu comer me alimentar mais assim eu logo lembro que estava ali perto de mim e então eu pego, mais penso bem e antes eu fiquei por abrir ele. Assim eu olho para ele e vejo sua descrição e nome escritos ali como em todos os outros pergaminhos anteriores e comuns.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa:
Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:43 am

Kasumi Juuha no Jutsu - 02/03
Mais uma vez a técnica era um Genjutsu, e ele novamente seria um Jutsu de enganação realmente bom.Ele iria fazer com que os meus inimigos ficassem por ver o local do qual ele havia passado anteriormente ali mesmo por exemplo;caso eu realizasse o Kage Bunshin no Jutsu fazendo assim rapidamente dois clones idênticos a mim, mais no caso eu não iria fazer aquilo ali pois eu não tinha nem ao menos aberto o Pergaminho, eu apenas sabia sobre o Jutsu que estava dentro dele porque quando o Sensei me entregou os novos pergaminhos eu estava observando oque ele falava, e um dos únicos Jutsus que ele observou foi esse e um do meu clã, falando algo do tipo de que meu Fluxo de chakra teria que se mover muito rápido para criar o local falso dessa vez.Então me deu a entender a um Jutsu do qual eu já teria ouvido falar.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa:
Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 12:46 am

Kasumi Juuha no Jutsu - 03/03
Assim então eu fiz com que o meu Fluxo de chakra fosse aumentado em velocidade em um valor considerável e bem até que um pouco bem auto digamos assim...Após isso eu lembro que teria que fazer com que meus clones ilusórios aparecessem em uma quantia de 50 deles, e para eu ao menos tentar fazer isso na primeira vez eu iria ter que aumentar realmente o meu Fluxo de chakra e até mesmo a minha concentração Mental, a minha primeira tentativa não havia sido em vão mais também não teria sido feita já com o Jutsu realizado. Eu tinha feito com que meus clones caíssem em um Genjutsu do qual aparecesse apenas 38 clones para ser exato assim como eles e até mesmo eu havia visto...Depois dessa tentativa eu tentei fazer outra e dessa vez eu fiz com que minha concentração mental e de Fluxo de chakra fossem aumentadas agora realmente em uma considerada pelo menos um pouco mais do que antes e agora eu tentaria fazer o Jutsu sobre os meus clones e dessa vez tinha um pouco de certeza para criar o Genjutsu sobre os meu clones. E assim eu consegui aplicar o Jutsu com perfeição sobre meus clones segundo oque eles falaram e oque eu realmente vi após a ativação do Jutsu, que foi feita falando em voz alta sobre os olhos dos meus Kage Bunshins. Criando assim vários clones, e concluindo mais um Jutsu.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa:
Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 9:41 pm

ultimo jutsuvadia...

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Wjb33q

Aian Kurou
(Garra de Aço)
Quem Usa: Kira A
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 205.
Nota: O nome da técnica também pode ser descrito como Iron Claw.
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killerbee, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:29 pm

Aian Kurou - 01/03
Já estava a noite estava muito exausto abro minha mochila e percebo o ultimo pergaminho da semana, e pego ele e me dirijo ao campo novamente aonde começo a ler o pergaminho que continha uma técnica mais uma de rank baixo, por que Sensei via minha exaustão durante a semana, e queria terminar essa semana com uma técnica de rank inferior e escolheu o ultimo pergaminho da semana, enfim com tudo voltaria a ler o pergaminho...Percebo que estava esfriando resolvo ir a sala pra pegar minha blusa e voltar para terminar de ler o pergaminho.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Wjb33q
Aian Kurou
(Garra de Aço)
Quem Usa:
Kira A
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 205.
Nota: O nome da técnica também pode ser descrito como Iron Claw.
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killerbee, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:35 pm

Aian Kurou - 02/03
A técnica do pergaminho se trata de um taijutsu muito covarde, com suas mãos pegar a cabeça de alguma pessoa e começar a esmaga-lá com muita força, para mim este jutsu é muito covarde quando se pega desprevenido e ainda mais se o cara for bem forte em sua capacidade física. Fechava o pergaminho colocaria em cima da mesa de jutsus lidos e voltava para o campo de treinamento para me concentrar. Pensava em minha força interior e inferior me concentrando ia sentando no chão e fazia uma pequeno alongamento antes de treinar o taijutsu.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Wjb33q
Aian Kurou
(Garra de Aço)
Quem Usa:
Kira A
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 205.
Nota: O nome da técnica também pode ser descrito como Iron Claw.
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killerbee, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 10:44 pm

Aian Kurou - 03/03
Então me levantava bem concentrado e calmo. Fazia selos e utilizo Kage bunshin no jutsu para criar apenas um clone, era pegar a cabeça do bunshin e esmaga-lá até explodir. Então iria fazer isto aonde chegaria perto do Bunshin e colocava a minha mão sobre a cabeça dele e começo a apertar e vejo que minha força esta ruim, com as duas mãos com cansaço e tudo com as duas mãos consigo explodir o bunshin e fazer o jutsu utilizando as duas mãos pelo cansaço do dia, e volto para casa sem comer nada ia dormindo.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Wjb33q
Aian Kurou
(Garra de Aço)
Quem Usa:
Kira A
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 205.
Nota: O nome da técnica também pode ser descrito como Iron Claw.
Descrição: Nesta técnica usada pelo Yondaime Raikage para punir seu irmão Killerbee, ele agarra o rosto do oponente e o aperta.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:15 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 10:56 pm

Obs - eddy me disse que o leo deixou ele treinar O douka... por não ter nenhum doujutsu... E pelo jutsu ser ser rank B a ser treinado... Então depois irei perguntar ao leorio...


edit: sim qualquer um pode treinar douka, desde que nao tenha jibakujutsu.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 2dj6u75
Douka • Shinranbanshou no Jutsu
(Incorporação • Técnica da Assimilação)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Com esta técnica, o usuário formará o "in" necessário e então tocará um
objeto próximo aceitando suas propriedades. Por exemplo, se tocou perto
pedra, o seu corpo tornar-se-á duro como uma pedra em qualquer situação
desejada.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 2iiis83
Douka • Yahumuki
(Incorporação - Nevasca de Pedra)
Quem Usa:
Nagare
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto epi 165
Nota: Não existe no Mangá.
Descrição: Incorporando as propriedades da pedra, Nagare ataca com inúmeras rochas.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Af4cd26b8313ed30fbbce422fee82902
Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Lutador Manual Uzumaki Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria uma enorme quantidade de clones de sombra que pulam sobre o oponente. Com os clones acumulando no oponente, Naruto agarra um dos clones, que agarra a cada outro clone para formar uma cadeia de chicote de clones e bater no adversário no chão.

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 2w6rngl
Bunshin Kaiten Kakato Otoshi
(Queda Infernal Rotatória de Clones)
Quem Usa:[/b] Naruto Uzumaki
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Naruto usa primeiro seu Kage Bunshin no Jutsu para criar vários clones. Todos os Narutos se jogam no ar e começam um salto mortal, caindo no chão chutando o ombro do oponente. Isso causa uma grande margem de danificação.[/font]

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 2i8ty79
Bunshin Kaiten
(Rotação dos Clones)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá
Função: Atacar
Descrição: Depois de usar o Kage Bunshin no Jutsu, os clones de Naruto se jogam ao ar, rodando e atacando.[/font]

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 V3oc8w
Bunshin Tai Tatakai
(Ataque Direto dos Clones)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Nota: Não existe no mangá.
Função: Atacar
Descrição: Mostrado contra Raiga Kurosuki no anime. Cinco clones atacam dando cabeçadas na barriga. Depois de atordoar o oponente, atingem com socos e fazem o adversário ir a nocaute.[/font]

Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 348rd52
Bunshin Taiatari
(Ataque Suicida dos Clones)
Quem Usa: Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: É um taijutsu usado por Naruto na luta contra Gaara de modo improvisado. Ele se joga em cima do Gaara. Antes de ser atingido, usa Kage Bunshin no Jutsu, e os clones criados o empurram e tomam o golpe por ele. Ele usa Kage Bunshin no Jutsu, e seus clones o agarram, o jogam, repetindo esse movimento até Naruto usar o Sennen Goroshi no oponente.[/font]
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:25 pm

Uzumaki Naruto Ninpouchou - 01/05
Depois de passar os dois dias de descanso iria voltar a treinar, estava disposto naquele momento quando me bateu uma enorme preguiça de ir andando invoco um dos meus Gamas para me levar até o meu campo de treinamento. Chegando lá, sensei já tinha escrito todos os pergaminhos da semana e agora teria que aprende-los mais rápido possíveis, desinvonco meu Gama. Abria minha mochila e coloco os pergaminhos em minha mochila e me dirijo até o campo aonde deixava minha mochila em baixo da árvore e abria o zíper dela pra pegar uma fruta pra comer e começar o treino.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Af4cd26b8313ed30fbbce422fee82902
Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Lutador Manual Uzumaki Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria uma enorme quantidade de clones de sombra que pulam sobre o oponente. Com os clones acumulando no oponente, Naruto agarra um dos clones, que agarra a cada outro clone para formar uma cadeia de chicote de clones e bater no adversário no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:26 pm

Uzumaki Naruto Ninpouchou - 02/05
Abria o zíper da mochila pegando o pergaminho e fechava minha mochila e ia para o campo começar a leitura do conteúdo do pergaminho, lendo o primeiro pedaço do jutsu vejo que o jutsu se chama o nome de um shinobi, mais não conhecia logo começava ler a outra parte do jutsu que cria clones e todos vão em cima do inimigo e deixando imóvel e pegando um pé de um clone para fazer chicote e aumentar com cada clone se emendando com o outro e ficando maior e começa a bater no oponente com esse chicote de clones, este jutsu era perfeito.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Af4cd26b8313ed30fbbce422fee82902
Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Lutador Manual Uzumaki Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria uma enorme quantidade de clones de sombra que pulam sobre o oponente. Com os clones acumulando no oponente, Naruto agarra um dos clones, que agarra a cada outro clone para formar uma cadeia de chicote de clones e bater no adversário no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 10:49 am

Uzumaki Naruto Ninpouchou - 03/05
Me perguntava quem criou este jutsu, não sabia mais gastaria muito chakra para fazer aquela quantidade de clones para imobilizar o oponente e ainda atacar, mais tentaria fazer este jutsu para passar para os próximos. Logo em seguida fecho o pergaminho ao qual deixo ele dentro da minha mochila, e levanto do chão para começar a treinar este jutsu. Concentrava chakra em meu interior e aumentava a quantidade e fazia clones, mais não era o bastante para imobilizar o oponente, então continuava concentrando meu chakra até o ponto máximo, e conseguir fazer aquela quantidade de Bunshins.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Af4cd26b8313ed30fbbce422fee82902
Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Lutador Manual Uzumaki Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria uma enorme quantidade de clones de sombra que pulam sobre o oponente. Com os clones acumulando no oponente, Naruto agarra um dos clones, que agarra a cada outro clone para formar uma cadeia de chicote de clones e bater no adversário no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 7:56 pm

Uzumaki Naruto Ninpouchou - 04/05
Logo me concentrava meu chakra fazendo muitos clones ao meu redor e já estava muito bom aquela quantidade de clones para poder imobilizar o oponente, rapidamente Sensei seria minha cobaia para fazer com que o jutsu tenha sucesso. Sensei teria que se livrar dos clones, caso algum encostasse nele iria fazer um bolo de clones para imobilizar Sensei, então todos os clones tinham entendido a minha ordem para todos atacar o máximo possível para dar certo. Então dava let's go para todos atacarem junto e fortes em sequências e combos fascinantes e conseguir terminar a técnica dos clones.


Citação :
[Treino Privado] Shogo - Página 14 Af4cd26b8313ed30fbbce422fee82902
Uzumaki Naruto Ninpouchou
(Lutador Manual Uzumaki Naruto)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Naruto cria uma enorme quantidade de clones de sombra que pulam sobre o oponente. Com os clones acumulando no oponente, Naruto agarra um dos clones, que agarra a cada outro clone para formar uma cadeia de chicote de clones e bater no adversário no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Shogo - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   [Treino Privado] Shogo - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Shogo
Ir para o topo 
Página 14 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [TREINO PRIVADO]Paradoxo
» Treino Privado de Namikaze'
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Raadam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: