Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!

InícioportalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Treino Privado] Shogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Érien Yamanaka

Masculino Mensagens : 880

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Seg Jan 28, 2013 5:15 pm

Fuuton - Shinkuugyoku 1/10

Depois do teste Chunnin ter começado, fiquei muito ansioso com o resultado da minha equipe, e então o Jounnin dava um tempo para que podermos treinar qualquer jutsu citado, e fui para minha equipe aonde eu posso perguntar paras eles o que era melhor para poder treinar este pequeno tempo que o Jounnin deixou para que nos treinarmos, então fico em silencio...

Fuuton - Shinkuugyoku 2/10

Estava no no teste Chunnin, e ficava atento as explicações do homem, e quando mandou-os, para aprender um jutsu de Rank a á d, então ficava bem difícil a minha escolha, então ia escolher um jutsu Fuuton, estava muito indeciso e tinha escolhido um jutsu, quando um homem me entrega um pergaminho com as instruçoes do jutsu que ia realizer durante o teste Chunnin.

Fuuton - Shinkuugyoku 3/10

Assim sentia que o pergaminho era grande, abriria ele no chão, e ele ia muito mas além, e estava com um pouco de preguiço e ia dar muito tédio ao ler tudo aquilo. > Nossa vou demorar muito para ler este pergaminho, é enorme, mas vou tentar até amanhã irei ler tudo, e realizar esta técnica. <Dizia muito determinado, e ia para um canto e fechava o pergaminho e li poucos aos poucos, e indo assim, olhava para o local, e respirava bem fundo e continua vendo aos poucos para entender a cada passo.

Fuuton - Shinkuugyoku 4/10

Tinha entendido uma parte, e faltava só ler a ultima parte para trazer a técnica em pratica, e quando vejo que estava se pondo o sol, e fechava meu pergaminho e colocava atrás das minhas costas posicionado e bem preso, e quando bateu aquele vento frio, não conseguia dormir, e acendia uma vela que estava em minha mochila por precaução, e deixava a vela perto do pergaminho, para não queimar colocava uma pedra num nada e outra do lado para não voar, e não encostar na vela.

Fuuton - Shinkuugyoku 5/10

Estava a continuo-o a lendo o pergaminho, quando pisco os olhos, e quando caio num sono, que bate uma grande rajada de vento, e apaga a vela, e dormo em cima do pergaminho, o sol bate em meu rosto acordo em cima do pergaminho. > Vixe, dormir em cima do pergaminho, vou continuar lendo para hoje entrar em pratica este jutsu. <Falava e olhava para o pergaminho, e via que tinha um simbolo estranho, olhou e era familiar aquele simbolo no pergaminho mas não lembrava.

Fuuton - Shinkuugyoku 6/10

Terminava de ler, estava muito ansioso e muito feliz por ter oportunidade de fazer um jutsu rank A no teste Chunnin, e fechava o pergaminho alegre, e vou testar o jutsu em uma pedra, ou algo solido que encontraste, tinha encontrado uma árvore bem sequinha, e ia treinar meu jutsu nesta árvore até espedaçar todinha, que só estava pela metade pelo calor que estava fazendo no local.

Fuuton - Shinkuugyoku 7/10

Olhava para a árvore ceca, e respirava, e saia uma pequena rajada de vento e não fazia nada contra aquela árvore seca, então lia o pergaminho novamente mas rápido, e não sabia por que a técnica não saia direito, tentei várias vezes realizar está técnica, e já sabia por que era de Rank A, e era muito forte para mim, mas teria que tentar, e olhava para o pergaminho, e via o simbolo de novo, quando se lembra do simbolo Fuuton que tinha atrás do meu uniforme de Sunagekure, então já sabia que tinha concentrar seu chakra elemental (Fuuton).

Fuuton - Shinkuugyoku 8/10

Então concentrava seu chakra elemental pelo tudo seu corpo, então ficava parado na frente da árvore, quando armazeno meu chakra elemental por tudo meu corpo quando libero ventos compridos e batia na árvore seca e só quebrava um pequeno galho seco que estava, caia no chão por ter usado um pouco de chakra e o sol que batia ficava muito mas difícil de treinar, lembrei do meu campo, que era na vila, mas a vila era mas frescas. > Então ficarei aqui pensando em meu campo, e fazer este jutsu a qualquer custo! <Dizia com raiva em punhos, e me acalmava e respirava de novo.

Fuuton - Shinkuugyoku 9/10

Deixava o pergaminho no chão, e concentrava o chakra em meu corpo de novo, e respirava bem fundo, e em seguida disparava pequenas esferas de chakra (Fuuton), de tal maneira que são dispersas em uma grande extensão, o suficiente para torna-las difíceis de serem evitadas inteiramente sem tomar nenhum dano. Essa técnica pode perfurar a carne humana, e quando batem na árvore, são cortados pequenos buracos...
Citação :

Fuuton - Shinkuugyoku
(Elemento vento - Projeteis de vácuo)
Quem Usa:
Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 477
Descrição: Depois de completar os selos de mão necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala muitos projeteis de vento. Estes são capazes de cortar na carne de um oponente em uma velocidade impressionante..

Fuuton - Shinkuugyoku 10/10

Olhava para a árvore com buracos, e ficava muito feliz por ter realizado a técnica corretamente e conseguir antes do prazo do que o jounnin falou, e tinha me orgulhado e pegava o pergaminho da técnica, e ficava com ele até dar o prazo, e esperava os outros da minha equipe também realizar os jutsus que eles escolheram, e fico aguardando ansiosamente.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Adrian Uzumaki

Masculino Mensagens : 676

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Fev 03, 2013 1:02 pm

Olá Jovem , serei seu novo sensei , por enquanto treine estes aqui.

Citação :
==============================================================================
Citação :

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja é capaz de esconder uma shuriken na sombra da outra, camuflando
assim a segunda shu/briken. Caso a primeira venha a ser neutralizada,
uma segunda ainda vai estar em ação.
Citação :

Hogo Nunodoumo
(Domo de Proteção do Rolo)
Quem Usa:
Maki
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Maki envolve um domo ou algum tipo de proteção com seu rolo gigante e o
endurece, fazendo assim uma proteção para algum ataque que vier contra
ele e seus companheiros. Pode ser usado sozinho também. É muito efetivo
contra ataques aéreos ou explosões.
Citação :

Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.
Citação :

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²:
Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande
novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição:
Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão
plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar
na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da
mesma.
Citação :

Sou Shuriken
(Manipulação de Shuriken)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke
Rank: C
Descrição:
Apos lançar a Fuuma Shuriken, o usuario pode controlar seu caminho e
movimento, usando fios de nilon ou aço que se estendem da Shuriken ate
seu braço. O braço que faz quase todo o trabalho de redirecionalização
da Fuuma Shuriken.
Citação :

Juuha Shou
(Estrondo Ondular da Besta)
Quem Usa:
Sora
Primeira Aparição:
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
Citação :

Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Corpo Gigante da Shuriken)
Quem Usa:
Sarutobi Hiruzen
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Descrição:
Sarutobi arremessa uma Fuuma Shuriken. Quando vai acertar o inimigo,
ela expande e fica gigante, acertando uma área maior e causando danos
massivos ao alvo.

Bijuu 3 Caudas - Sanbi no Kappa

É meu Fã? Me Ama ? Me Odeia ? Então use.

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Fev 03, 2013 1:04 pm

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu - 1/5
Os treinos estavam muito mas tensos que antes, tinha acabado o teste Chunnin shiken, queria ficar mas fortes, que antes, queria treinar muito mas jutsus, que antes e faltava dois meses para o outro teste Chunnin estava determinado a passar neste teste de Chunnin, olhava para minhas mãos com um enorme determinação. E depois disso voltava ao meus meu quarto onde tinha esquecido minha bag, e minha mochila em cima da cama.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu - 2/5
Logo em seguida, pegava minha mochila rapidamente e ia para mas um treino, e estava mas forte que antes do teste, e aquilo me fez refletir sobre mim, e ia um pouco devagar para o treino ultimamente, então quando vejo meus amigos que passaram no teste Chunnin, dou um sorriso para eles, e um tchau e vou indo para meu treino que não queria chegar atrasado como na ultima vez. > Andarei logo para não chegar atrasado e levar mas uma bronca do Sensei! <Dizia indo correndo e bem animado.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu - 3/5
Chegando ao local do meu treinamento, vejo que tinha mudado completamente, sensei tinha reformado meu local de treino, com vários equipamentos e um salão de treinamento, para aumentar o poder das minhas técnicas e das habilidades em si, entrava no local aberto e olhava paras as estruturas e vi muitas coisas novas, Sensei animado para o treinamento, me deu o pergaminho que estava um jutsu da sombra da Shuriken, que poderia duplicar sem o oponente perceber, então o pergaminho era grande ia lendo indo para o salão de Treinamento fechado...
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu - 4/5
Entrando pela primeira vez em um salão de treinamento jogo o pergaminho no chão, e vou testar os novos aparelhos que tinham na minha área de treinamento, muito pálido e muito feliz por ter reformado a área de treinamento, e quando vejo bonecos para treinar, que antigamente eram árvores, e para treinar minha mira com as armas, e tinha que terminar de ler o pergaminho para realizar meu novo jutsu, para isso pegava minha Shuriken grande, e então segurava minha Shuriken firmemente para não deixar cair, olhava para os bonecos que estavam parados a metros de mim.
Kage Shuriken Bunshin no Jutsu - 5/5
Pegava minha Shuriken e lançava contra um dos bonecos, e errava diretamente, e olhava para a Shuriken, e ia pegar a Shuriken para lançar de novo, então me posicionava na frente do boneco e lançava acertando mas não fazendo nenhum efeito, de duplicar a shuriken, mas pelo tinha acertado o boneco, e ia pegar sua shuriken novamente, e ficava na frente do boneco, e lançava a shuriken fazia os selos e quando a shuriken ia ficava com uma sombra e duplicava, e acertando o boneco duas vezes.

Citação :

Kage Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa:
Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: O ninja é capaz de esconder uma shuriken na sombra da outra, camuflando assim a segunda shu/briken. Caso a primeira venha a ser neutralizada, uma segunda ainda vai estar em ação.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Fev 03, 2013 3:19 pm

"Tinha acabado o exame Chunnin, Eddy não tinha passado, mas isso não iria abalar ele, por a maioria ser o segundo exame Chuunin, então tinhas mas experiencia e sabiam que ia passar, então Eddy tinha que treinar para tentar passar no próximo exame Chunnin, estava feliz por seus amigos de equipe por terem passado nessa prova Chunnin."

Eddy: Não vou desistir, e um dia me tornarei um Chunnin, e passar para frente, e ser o mas forte!

Dizia Eddy com os punhos fechados para baixo, e muito pensativo, então poderia treinar, voltar a sua área de treinamento, e poderia realizar os jutsus que o novo sensei tinha estrado no lugar de Leo-sensei. Então Eddy ficava esperando o sensei novo dar os pergaminhos dos jutsus para Eddy.
Citação :

(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Post 1 de 5

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Dom Fev 03, 2013 5:14 pm

Post 2 de 5

Então Sensei Adrian tinha dado um
pergaminho para Yoisu, e realizar todos aqueles
jutsus em um pouco período de tempo, e depois ir para os outros.
Ficava esperando sensei dar ondens...

Sensei Adrian passa logo os jutsus
para que realize logo, e depois treinar mais
sete da semana, e ganhar meus pontos para
ir depois distribui-los.

Dizia o pequeno Yoisu animado para
os setes jutsus que Adrian sensei iam
passar, mas antes disso percebeu o olhar
de sensei Adrian, e ficava sério o jovem
Yoisu, então se aproximava de sensei Adrian.

Adrian sensei por você está assim?<

Dizia o pequeno Yoisu muito preocupado com
o seu sensei temporário, então rapidamente ele
olha para Yoisu.

Nada não vamos começar o seu treinamento
preciso te ensinar o bastante para que passe para o próximo
exame Chunnin com sua equipe que irá formar depois desses
dois meses que irá acontecer no próximo semestre.

Dizia Adrian sensei um pouco nervoso pela primeira vez
ser sensei de um aluno.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Seg Fev 04, 2013 6:37 am

Post 3 de 5

O novo sensei estava um pouco distraído com alguma coisa estranhava o pequeno Yoisu, assim sensei Adrian, pegava o pergaminho do primeiro jutsu.
> Obrigado sensei pelo o pergaminho treinarei e mostrarei para você que aprendi este jutsu com perfeição! <Dizia determinado Yoisu e pegava o pergaminho e ia correndo a pouco minuto para a sua área de treinamento que tinha reformado e tava tudo reformado, e Yoisu tinha lembrado que tinha tudo mudado, e foi para lutar com um ninja testando seu jutsu.

Post 4 de 5

> Vamos começar o treinamento, preguiça sai de mim!Vamos lá realizar este jutsu da sombra! <Falava segurando o pergaminho grande e correndo para treinar com um ninja que estava na área de treinamento, primeiro Yoisu lê o pergaminho do jutsu quando vai abrindo todo ele, e termina de ler e compreende tudo que estava escrito, rapidamente Yoisu ia fazer o jutsu em cima de um ninja que estava me ajudando que Leo-sensei tinha pedido ajuda para ele ajudar o Yoisu a fazer os jutsus.

Post 5 de 5

Assim Yoisu coloca chakra em cima da sombra do ninja, depois Yoisu deixa seu corpo bem plano possível, entrando na sombra do ninja e podendo controlar o corpo do ninja, assim Yoisu fica testando, e sai da sombra do ninja. > Conseguir realizar este jutsu da sombra, e saiu perfeitamente. <Dizia Yoisu orgulhoso, e quando percebi que o sensei Adrian estava olhando seu treinamento. > Se olhou o jutsu que fiz sensei Adrian? <Dizia Yoisu olhando diretamente para ele. > Sim vi sim estava ótimo! <Falava o sensei Adrian.
Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Seg Fev 04, 2013 7:55 am

Sou Shuriken
(Post 1 de 5)

Yoisu tinha realizado um jutsu da sombra no oponente, Yoisu esperava um próximo jutsu para poder aperfeiçoar, então Adrian pegava o próximo pergaminho com o jutsu de manipular a Fuuma Shuriken, mas antes. -Primeiro Yoisu, se tem que comprar uma Fuuma Shuriken, para realizar este jutsu. Assim Yoisu não tinha royus suficiente para comprar aquela arma.

Sou Shuriken
(Post 2 de 5)

Então Adrian entregava o pergaminho... -Tsc, mas antes disso, compre a Fuuma Shuriken, se não seu jutsu não funciona. Então Yoisu colocava o pergaminho atrás das suas costas, e ia para vila dar um jeito para conseguir a Fuuma Shuriken, então via a arma sendo vendida, para um cliente e ia tentar negociar com o comprador de vender a Fuuma Shuriken por um preço mas baixo.

Sou Shuriken
(Post 3 de 5)

Então o comprador aceitou trocar a Fuuma Shuriken com bomba de fumaça e Shurikens, então Yoisu conseguia a arma, e ia para sua área de treinamento, onde sensei Adrian estava, e mostrava a Fuuma Shuriken para ele, Adrian sorria e balançando a cabeça, então tava na hora de Yoisu realizar o jutsu com a arma que comprou, ou trocou com um homem que tinha negociado com o Yoisu.

Sou Shuriken
(Post 4 de 5)

Então lançava a Fuuma Shuriken na direção do boneco, quando errava de proposito então manipulava a Shuriken com os fios de nilon, então voltava para a direção do boneco para que volte e acerte o boneco certamente, então rapidamente Yoisu tinha realizado o jutsu da manipulação da Fuuma Shuriken.

Sou Shuriken
(Post 5 de 5)

Yoisu estava feliz por ter realizado o jutsu, e ter conseguido a arma (Fuuma Shuriken), então Adrian bate palmas, e quando Yoisu olha para trás e vê o Leorio-sensei. -Se voltou sensei =D. Dizia Yoisu muito feliz, e quando Yoisu mostra o novo jutsu que aprendeu com o sensei, e depois disso estava ansioso para aprender...

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Ter Fev 05, 2013 7:14 am

Bukujutsu
(Post 1 de 5)

Era um dia tranquilo, o sol estava numa temperatura boa, os passarinhos cantaram de amanhã, e Yoisu acordava para mas um dia de treinamento com o novo sensei, Adrian, então acordava bem dispostos para fazer qualquer jutsu que sensei Adrian mandar eu fazer e o que estiver no pergaminho, então Yoisu pegava sua mochila e armas e ia para a área de treinamento, chegando lá, avista seu sensei dentro de uma área de treino.

Bukujutsu
(Post 2 de 5)

Então Yoisu entra na área de treino, aonde sensei Adrian estava. Yoisu tinha aprendido um jutsu que controla a sombra do oponente, então Yoisu ia aprender um novo jutsu, que pode voar em altas alturas, então ia começar hoje, Yoisu vai aprender este jutsu hoje, mas Yoisu não sabia, e esperava sensei Adrian, então sensei Adrian pegava o pergaminho que ia dar para o Yoisu. -Se vai treinar um jutsu de voar.

Bukujutsu
(Post 3 de 5)

Então Yoisu ficou quieto, e começou ler o pergaminho com o jutsu escrito por sensei Adrian, então lia, e depois de ler colocava as duas mãos atrás da cabeça e começa a bocejar, e depois fechava o pergaminho, e ia para a sala de treinamento, então via sensei Adrian me vendo meu treinamento que Yoisu ia realizar com aquele jutsu do pergaminho.

Bukujutsu
(Post 4 de 5)

Após a leitura do pergaminho que Yoisu tinha lido, ia realizar o jutsu na aquela área de treino, então ia fazer o jutsu, Yoisu concentra o máximo de chakra nos pés, assim podendo levitar e realizando o jutsu, quando está no alto, Yoisu desconcentra o chakra e cai com tudo no chão, assim não fazendo o jutsu, e Yoisu não desistiriam tão facilmente. -Não vou desistir, vou fazer de novo e concentrar muito mas chakra nos pés. Dizia Yoisu.

Bukujutsu
(Post 5 de 5)

Concentrava os chakra nos pés novamente, e rapidamente Yoisu começa a levitar e concentrando mas chakra em seus pés, então fazendo que fique sustentado e fique voando (levitando), e assim conseguindo cair com perfeição, e conseguindo realizar o jutsu. -Sensei Adrian conseguir realizar mas um jutsu vamos para o próximo jutsu da semana.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Ter Fev 05, 2013 7:49 am

Juuha Shou
(Post 1 de 5)

Yoisu ia para sua casa, estava muito cansado, os treinos com o sensei Adrian estavam muitos cansativos e pegava muito no pé, então Yoisu caminhava com as mãos baixas e cabeça baixa e caminhava lentamente, até escurecer, a rua estava escura, e Yoisu chegava em sua casa cansativa, e vai para o chuveiro, tomar seu banho, e comer algo para dormir e ter mas um dia de treinamento.

Juuha Shou
(Post 2 de 5)

Yoisu acordava com preguiça, e dores nas costas, e antes de ir para o treinamento ia para o médica que ficava bem perto da casa dele, então ia caminhando chegando no hospital, e o medica me dava um apoiamento que não force o braço muito, então já ia para visitar o Leo-chan que estava no mesmo hospital, e entrava no quarto de Leo. -Oii Leo, se está bem?. Perguntava Yoisu. -Sim to um pouco melhor, só poderei te treinar na próxima semana. Dizia baixo Leo.

Juuha Shou
(Post 3 de 5)

Então Yoisu dava tchau para Leo, e ia para o treinamento, via sensei no portão do treinamento, e ia até ele...-Oi sensei, cheguei um pouco atrasado por que passei no hospital para colocar esta faixa no meu braço, e já aproveitei para visitar o Leo-chan, por isto me atrasei um pouco, se está esperando muito tempo?. Perguntava Yoisu com uma cara de pal. -Sim fiquei esperando ¬¬. Então os dois iam para a área de treinamento de Yoisu.

Juuha Shou
(Post 4 de 5)

Então sensei Adrian entrava no treino. -Você vai aprender um jutsu Fuuton, é tipo um bumerangue mas é feito por vento (fuuton). Dizia sensei Adrian seriamente, e dava o pergaminho para Yoisu ler, quando ele toca no pergaminho vê outras coisas nele, tinha dica, então Yoisu começava a ler o pergaminho, após ler o jutsu ia tentar a prática.

Juuha Shou
(Post 5 de 5)

Então Yoisu movia seu braço, e saia uma grande lâmina bumerangue feita por vento, e ia em direção ao boneco que tinha no treinamento, então cortava o boneco em duas partes, e depois a lâmina de desfazia no boneco, Yoisu realizava mais um jutsu Fuuton. - Adrian terminei mas um jutsu, então vou para casa para amanhã ter mas um dia de treinamento. Dizia o pequeno Yoisu.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Ter Fev 05, 2013 5:55 pm

Hogo Nunodoumo(Post 1 de 5)

Após Yoisu ter realizado o jutsu do bumerangue feito de vento, ia realizar um jutsu de tecido, que envolve seus companheiros e protege de vários coisas, explosões, e outros, então Yoisu tinha ido dormir para mas um dia de treinamento bem duro, caso errasse o jutsu iria explodir junto com o jutsu usado do oponente, então era arriscado se o jutsu falhasse no meio da explosão.

Hogo Nunodoumo (Post 2 de 5)

Yoisu acordava bem cedo, (mas cedo do que antes), para comprar pão, e tinha que ir até a padaria um pouco longe da casa de Yoisu. Então rapidamente Yoisu comprava seus paós, então via alguns ninjas bandidos que estavam pegando uma mulher a força, quando Yoisu deixa o saco de pão na padaria e ia rapidamente salvar a mulher dos ninjas bandidos...

Hogo Nunodoumo (Post 3 de 5)

Quando chega mas perto dos bandidos ninjas, e visualiza a mulher com um dos bandidos, então Yoisu usa seu Rangi Shigami no Jutsu. Assim fazia que seus cabelos cresciam rapidamente e pegava a mulher de de volta, e deixava os dois bandidos ninjas presos nos cabelos, Yoisu ligava para policia prender os dois bandidos, então já tinha perdido seu café da manhã e ia caminhando para sua área de treinamento. e.e'

Hogo Nunodoumo(Post 4 de 5)

Chegando a área de treinamento, então Yoisu via sensei Adrian estregando o pergaminho junto com o jutsu do rolo, rapidamente Yoisu senta no chão e começa a ler o pergaminho contendo o jutsu que estava dentro, então Yoisu terminava de ler tudo o pergaminho, e ia praticar o jutsu, ia para o outro salão especifico que estava.

Hogo Nunodoumo (Post 5 de 5)

Então o sensei Adrian realizava um jutsu que explodia, então lançava uma flor que explosiva lançava contra Yoisu, então Yoisu usava o Hogo Nunodoumo, fazendo que o rolo envolvendo o Yoisu com vários panos em volta então protegia da explosão, e conseguia realizar mais um jutsu, então ia para o ultimo da semana.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Qua Fev 06, 2013 3:24 pm

Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu(Post 1 de 5)

Após aprender mas um jutsu que poderia ser muito útil para o teste Chunnin, um jutsu que era feito de rolo. Protegendo seus companheiros, e enquanto isto sensei foi escrevendo mais um pergaminho com um novo jutsu, que crescia a Fuuma shuriken rapidamente e acertava o alvo, então Yoisu esperava o sensei Adrian passar para o pergaminho.

Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu (Post 2 de 5)

Sensei Adrian não tinha terminado, a esperada de Yoisu tinha sido em vão, mas ia para sua casa alegre e treinar nos próximos dias, então Yoisu dormia, (sem o que algo para comer), e ia dormir com fome, Yoisu acordava com um pouco de sono, então saia para seu treinamento, mas antes disso passava no restaurante de sopa, e gastar seus royus.

Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu (Post 3 de 5)

Então Yoisu começava seu treino abrindo o enorme pergaminho que estava a sua frente, começava ler com preguiçoso, logo se alongava, e a preguiça ia embora (e.e'), e rapidamente deixava o pergaminho de lado, e ia pensar um pouco... "Para fazer este jutsu precisa de uma Fuuma Shuriken, em da bem que tenho, mas como ela vai ficar grande?" Se perguntava a si mesmo pensando Yoisu.

Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu(Post 4 de 5)

Yoisu lia de novo o jutsu, e depois ia para uma sala de treinamento com vários bonecos, então, ia para prática desse jutsu, pegava a Fuuma Shuiken, então Yoisu lançava a Fuuma Shuriken em direção ao boneco maior, e assim conseguindo acertar rapidamente, mas não conseguia fazer a Shuriken crescer.

Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu (Post 5 de 5)

Na mas uma tentativa, Yoisu segurava a Fuuma shuriken com a mão direita, e colocava na altura de seu rosto, olhava seriamente para os bonecos, e girava seu braço e lançava a Fuuma Shuriken em direção ao boneco, então fazia que a Fuuma Shuriken crescesse quando acertasse o boneco, cortando profundamente. -Sensei conseguir mais um jutsu, agora só outra semana.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Adrian Uzumaki

Masculino Mensagens : 676

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Qui Fev 07, 2013 3:20 pm

Muito bom jovem , treine estes agora.

Amai Yoisu' escreveu:
Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Citação :

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa:
Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank:
B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos
segundos)
Selos: Tigre
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão.
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.

Citação :

Fuuton - Kakeami
(Elemento Vento - Rede Moldada)
Quem Usa:
Temari
Primeira Aparição: Mangá 552.
Descrição:
Usando seu leque, Temari é capaz de lançar uma rede de vento em forma
de linhas verticais e horizontais que cortam o oponente bastante. A rede
é grande, alcançando um largo espaço e podendo ser usado contra vários
oponentes de uma vez.

Citação :

Fuuton - Kaze Kunai
(Elemento Vento - Kunai de Vento)
Quem Usa:
Shimura Danzou
Primeira Aparição: Mangá 479
Descrição:
Danzou exala vento chakra em uma kunai que se expande em uma lâmina
afiada em forma de uma espada que pode penetrar o corpo humano com
facilidade. Uma vantagem disso é que ele mantém tanto o peso e
versitilidade da kunai ao ganhar o comprimento de uma espada.

Citação :

Ninpou - Getsuei Kiritateru Hana
(Arte Ninja - Flor Cortante da Lua)
Quem Usa:
Ino Yamanaka
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição:
Ino gira um buquê de flores em forma de lua crescente, e o movimento
gera uma lâmina rosada que corta tudo em seu caminho. Ao final, depois
de cortar o inimigo, as flores ainda explodem.

Citação :

Ninpou: Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Fuu e Inoshi Yamanaka
Nota: Usado apenas nos jogos da série.
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para fazer com que o
inimigo se aproxime dele. O membro do Clã Yamanaka deve estar com seu
olhar voltado para o inimigo, e após utilizar o Jutsu o inimigo aparece
em meio a uma fumaça ao seu lado.

Citação :

Ninpou: Shinranshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yamanaka Inoshi e Fuu
Descrição:
O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica em inimigos agrupados em
duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a
mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu
companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los. O
membro do Clã Yamanaka deve manter o Selo de Mão durante a duração do
Jutsu, e o Jutsu só pode ser executado em linha reta.

Bijuu 3 Caudas - Sanbi no Kappa

É meu Fã? Me Ama ? Me Odeia ? Então use.

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Qui Fev 07, 2013 4:19 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken - 01/05
Após ter acabado a missão, tinha que treinar mas ainda. Tinha realizado manipulações de shurikens, e outras coisas, o treino ficava um pouco mas entediado, ia comer algo que estava na árvore da área de treinamento, e fazia um breve descanso sentado na árvore comendo uma bela e suculenta maça. Lembrava que teria que voltar para pegar o pergaminho com o Sensei Adrian, e realizar os setes jutsus que ele passar.

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
Quem Usa:
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Qui Fev 07, 2013 4:42 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken - 02/05
Tinha descansado, e agora tava na hora de realizar o Gen'ei Tajuu Shuriken. Sensei entregava o pergaminho a mim, e me alongava estava com um pouco de preguiça, sem perder meu tempo, lia o pergaminho um pouco apressado, tinha que lançar as shurikens e tentar duplicar as shurikens que teria mais change de acertar o inimigo. Sem perder meu tempo ia entrar em prática, quando vejo já tinha escurecido, e tinha que voltar para casa.

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
Quem Usa:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Qui Fev 07, 2013 4:50 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken - 03/05
Indo para minha casa, abria a porta e via uma carta de um amigo e estava escrito: Espero uma luta contra você no sua área de treinos. Assim aceitaria, e era de um amigo e rival de Suna o Dan, então poderia treinar o jutsu que estava em treinamento para tentar realiza-lo na batalha de mim, contra o Dan, esperava dormindo o sol aparecer a bater em minha janela e acordar cheio de energia, vou dormir.

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
Quem Usa:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Qui Fev 07, 2013 7:14 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken - 04/05
Tinha amanhecido o sol batia forte na janela do meu quarto. Acordava com muita energia para minha luta com um amigo de Suna. Me arrumava rápido, pegava minha shurikens e colocava em minha bag, depois disso ia correndo para minha área de treino, para treinar com um familiar da família Yamanaka. Chegava no local do meu treino, e via o Dan Yamanaka, e irmos lutar fora do campo de treino.

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
Quem Usa:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Qui Fev 07, 2013 7:54 pm

Gen'ei Tajuu Shuriken - 05/05
Enquanto o Dan tinha me desafiado, era uma pequena luta de treino, era só para testar um jutsu que ia treinar, ficava um pouco nervoso logo começava a luta. Dan começava a se mover pelo campo, lançava Shurikens e kunais em minha direção, quando me defendia com uma kunai em não, para desviar as Kunais e Shurikens do campo, logo em seguida era minha vez de tentar o jutsu, falava Gen'ei Tajuu Shuriken. Lançava shurikens duplicava e aumentava o número assim todas as shurikens eram só para prender o Dan na árvore. Dava um sorriso para sensei.

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
Quem Usa:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Qui Fev 07, 2013 9:32 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - 01/05
Após ter lutado com um amigo ou algum familiar do clã Yamanaka. Fico feliz por ter realizado o jutsu em batalha e mostrar para o Dan que não sou tonto. Enquanto Dan ia embora eu tinha jutsus para terminar ainda. Sensei me chamava e tinha colocado os pergaminhos dentro da minha mochila, para aprender o que queria dos seis jutsus que faltava, ia pegar minha mochila, e depois ia para um campo aberto.

Citação :

Chakra Kuuin no Jutsu
Quem Usa:
Rank:
segundos)
Descrição:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Fev 08, 2013 7:17 am

Chakra Kuuin no Jutsu - 02/05
Estava em um campo aberto, onde poderia treinar o Chakra Kuuin no Jutsu, então resolvi abrir minha mochila, e pegar um pergaminho mais fácil de se encontrar na mochila, após pegar o pergaminho, tinha pegado o jutsu muito bom, lia com calma e sem presa, ao terminar de ler o pergaminho, tinha que absorver o chakra de alguém, mais não achava uma cobaia para eu conseguir realizar este jutsu, procuro Sensei, poderia me ajudar com ese jutsu, deixando eu absorver o chakra dele.

Citação :

Chakra Kuuin no Jutsu
Quem Usa:
Rank:
segundos)
Descrição:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Fev 08, 2013 7:17 am

Chakra Kuuin no Jutsu - 03/05
Enquanto procurava alguém pela vila, ia comer sopa numa loja e continuava procurando alguém para ser minha cobaia. Não achava ninguém que poderia sugar o chakra, quando tive uma pequena ideia, e pensei em fazer um Bunshin e sugar o chakra dele para mim, então tava na hora de ir para casa, o sol estava quase se pondo, mais continua calor no local de treino, então via Dan de novo, passando perto do área de treinos, e dava um sorriso e ia para casa.

Citação :

Chakra Kuuin no Jutsu
Quem Usa:
Rank:
segundos)
Descrição:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Fev 08, 2013 7:46 am

Chakra Kuuin no Jutsu - 04/05
Indo para casa com a barriga cheia, entrava em casa, e tomava um banho tranquilo, e caminhando tranquilamente até a cama, dormia e esperava o dia amanhecer dormindo. Acordava disposto, e ia rápido para o local de treinamento, e ia ansiosamente para o treino. Chegando lá, abria o pergaminho e deixava aberto enquanto realizava o jutsu, e depois disso ir fazer mais um jutsu outro dia. Concentrava meu chakra e ficava quieto.

Citação :

Chakra Kuuin no Jutsu
Quem Usa:
Rank:
por conseguir absorver qualquer tipo de natureza
do Chakra em poucos
segundos)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário
absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física)
através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido,
dando assim a chance de vitória do usuário.

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Fev 08, 2013 7:46 am

Chakra Kuuin no Jutsu - 05/05
Enquanto consentrava meu chakra, usava o kage Bunshin, para criar um Bunshin - Clone da sombra, ficava na frente de mim. O Bunshin tinha um pouco de chakra, como todos tem, assim usava o Chakra Kuuin no Jutsu, em meu Bunshin, minha mão fazia uma luva de chakra, enquanto encostava no Bunshin o chakra era absorvido para mim de novo, ao absorver todo o chakra do Bunshin, ele iria se auto-desfazer, e consigo realizar o jutsu mais uma vez.

Citação :

Chakra Kuuin no Jutsu
Quem Usa:
Rank:
segundos)
Descrição:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Fev 08, 2013 8:12 am

Chakra Kuuin no Jutsu - 01/05
Enquanto descansava relembrava algumas coisas que treinei, jutsus de cabelo, coisas explosivas, jutsus que meu elemento próprio o Fuuton, e foi muito bom aprender o elemento Fuuton, e passar por coisas ruins e boas, e querendo aprender o máximo de jutsus possíveis, durante um pequeno tempo até o Exame Chunnin de Abril, só agurdando ele começar e fazer um novo time de novo, no antigo não fui bem, mais pretendo ser mas forte do que antes.

Citação :

Fuuton - Kaze Kunai
Quem Usa:
Shimura Danzou
Descrição:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Fev 08, 2013 1:57 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - 02/05
Estava ansioso para realizar outro jutsu do pergaminho que estava em minha mochila. Pegava mais um pergaminho, e lia com os olhos, qualquer detalhe lia rapidamente de novo, teria que fazer uma kunai virar uma lâmina bem afiada e pode penetrar a pele humana com facilidades, e pode ganhar o comprida igual uma espada. Terminava de ler, e ia entrar em prática.

Citação :

Fuuton - Kaze Kunai
Quem Usa:
Shimura Danzou
Descrição:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Érien Yamanaka

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Sex Fev 08, 2013 3:07 pm

Chakra Kuuin no Jutsu - 03/05
Estava pensando como vou fazer ao invés de um kunai. Tive uma ideia de fazer com shurikens, então me posicionava pelo campo, minha área de treinamento, via os bonecos de palha e amarrados em um barbante e moldando bonecos, olhava para os bonecos com um olhar fixo a eles, usava o Chakra Kuuin no Jutsu, assoprava mais não saia nadinha da minha boca, só um pouco de vento.

Citação :

Fuuton - Kaze Kunai
Quem Usa:
Shimura Danzou
Descrição:

Death is before you...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Shogo   Hoje à(s) 3:14 am

[Treino Privado] Shogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 19  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Privado] - Drogon
» [Treino Privado] STRiKeR x BuLLeT
» [Treino Privado]Mittuz
» Treino (privado) - Fillipe Seghetto (Chalé VI) e Pedro Alertse W. Kimoy (Chalé I)
» Treino a dois - Lelouch Vi Britannia e Taylor Littner VS. Dracaenae x4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: