Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Loki

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 8:27 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 122hlxx
Zesshou Tenketsu
(Abertura de Tenketsu)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Guren
Rank: D
Nota: No caso de Guren esse jutsu sobe para Rank A, por ela não ter o Byakugan
Descrição: Tecnica Basica do clã Hyuuga, do mesmo jeito que eles podem pressionar os tenketsus para parar a circulação de chakra, eles podem pressionar de modo que aumente a circulação do mesmo. Guren usou esse jutsu.

1ª Parte

Havia falhado no CS, me encontrava decepcionado, minha atuação no mesmo foi extremamente ruim, deveria me preparar para o próximo, sinto que havia atrapalhado minha equipe vou ao meu campo de treino para assim ficar mais forte, encontrava la meu sensei abaixava minha cabeça e pegava o primeiro pergaminho, se tratava do Zesshou Tenketsu.

2ª Parte

O pergaminho se encontrava em minhas mãos o leio atentamente, era um jutsu básico do clã Hyuuga não tive tempo para treina-lo por conta do cs, tal jutsu podia abrir os tenketsus dos corpos, para assim aumentar a circulação de chakra de um corpo, poderia testar o jutsu em meu corpo porém dava enfase em utiliza-lo em alguém, chamava meu sensei o mesmo seria minha cobaia.

3ª Parte

O sensei ficava parado em minha frente, caso o mesmo fizesse algum movimento poderia feri-lo gravemente, ativo o byakugan assim enxergando os tenketsus do mesmo, ergo minha mão e começo a golpear os pontos para assim abri-los, talvez causasse um pouco de dor, mas valia apena, quando os braços do sensei ficavam com manchinhas vermelhas pararia de golpeá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 9:30 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 K0iywp
Harichakra
(Mãos de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: O Hyuuga utiliza das habilidades do Jyuuken, concentrando chakra nas mãos e é capaz de cortar qualquer tipo de linha ou fios resistente. Ele usa essa habilidade para cortar o fluxo de chakra que esteja passando pelo fio ou pela linha, deixando-a fraca como uma simples linha comum. Neji usou essa técnica para cortar a teia de aranha de Kidoumaru como se arrebentasse linhas finas.

1ª Parte

Havia acabado de acordar, saia de casa entrando numa floresta, para chegar ao local que ocorrem meus treinos deveria passar pela mesma, me encontrava um tanto pensativo, caminhava pelo local que não era muito agradável haviam diversas teias de aranha no local, esperava não esbarrar com nenhuma das aranhas que haviam produzido tais teias, odiava aranhas, já havia sido envenenado por uma, não tinha sido uma experiencia muito boa, continuava a caminhada pelo local...

2ª Parte

Andava pelo local de cabeça baixa não tinha o que temer, pelo menos era isso que pensava, sentia algo puxar meu pé para dentro de uma moita, visto que era algo branco me assusto, ativo o byakugan expandindo minha visão em busca do me puxava, visto que era um ser estranho me assustava mais ainda, saco minha kunai passando-a no que puxava minha perna, corria em sentido aposto ao do ser, escutava o barulho da movimentação do ser, meu corpo encontrava-se tremulo, sacava três shurikens e as lançava em direção a criatura.

3ª Parte

Continuava a correr do animal, quando me deparo com mais e mais teias, percebo de imediato que se tratava de uma armadilha, saco uma kunai me preparando para o possível confronto com o animal, com o corpo ainda tremulo sou surpreendido pela aranha que lança sua teia, me prendendo, visto que seria o lanchinho da aranha entro em desespero, o que iria fazer? Não posso realizar selo de mãos ou armas estando preso, lembro dos jutsus do meu clã, a unica maneira de sair seria usando o Harichakra, concentro-me, logo a teia fica frágil partindo-se, em seguida lanço kunais com kibaku fuuda na aranha matando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 29, 2013 4:06 pm


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2ib0107
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.

1ª Parte

Após o incidente com uma aranha não muito amistosa dou continuidade a minha caminhada pela floresta, queria chegar rapidamente ao meu campo de treino, ando com calma, para não atrair a atenção de outros animais selvagens, depois de caminhar por alguns minutos me deparo com um belo gramado, sento sobre a grama para assim descansar de que iria adiantar chegar ao campo de treino sem energias? Escoro meu corpo em uma arvore após determinado tempo acabo caindo no sono...

2ª Parte

Acordava com o vento batendo em meu rosto, continuava escorado na arvore me espreguiço, meu estomago roncava ergo minha cabeça olhando para a copa da arvore, logo percebo que se tratava de uma arvore frutífera, o tronco da mesma se estendia a alguns metros, aparentemente não seria muito trabalhoso, ponho minha mão no tronco e começo a escalar a arvore chegando ao topo arranco algumas frutas e começo a come-las, lanço meu corpo em direção ao solo.

3ª Parte

Enquanto caia, me chocava contra um dos galhos, o mesmo quebrava sendo lançado junto comigo contra o solo, quando meu corpo se choca com o chão começo a ouvir os zumbidos, sim havia derrubado uma comeia, me levanto e corro, as abelhas me seguiam furiosas, o que poderia fazer? Não poderia usar o Harichakra não estava preso a teias, como acabar com as abelhas, era essa a duvida que percorria minha cabeça, pego um pergaminho de minha mochila e o leio, era o Chakra Senbon no Jutsu, concentro chakra fora do meu corpo e o moldo como agulhas lançando-as contra as abelhas, lanço meu corpo contra um lago esperando as abelhas irem embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:55 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 21dicnd
Hakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.

1ª Parte

Saia do lago, minhas roupas estavam encharcadas, me encontrava furioso, erguia minha cabeça e dizia:
-O que mais pode dar errado???
Ao terminar a frase começa a chover, faço um bico, ainda encharcado ativo o byakugan buscando por uma caverna, de imediato encontro uma, vou em direção a mesma adentrando-a, sento em uma rocha escorando meu corpo na parede...

2ª Parte

Desisto de descansar e resolvo adentrar ainda mais a caverna, explora-la poderia ser divertido, abro minha mochila pegando uma lanterna, ligo-a para assim poder enxergar, haviam goteiras no local o barulho da chuva era insuportável, ergo a lanterna em direção ao topo, observava que haviam animais lá, sim, se tratavam de morcegos, desligava a lanterna de imediato escondendo-me nas sombras, o que fazer? Essa era minha principal duvida, primeiro a aranha, depois abelhas e agora morcegos...

3ª Parte

Caminho sorrateiramente pela caverna até que levo uma topada, chutando uma pedra que é lançada no ar e cai sobre poças d'água o eco da caverna aumenta o barulho da colisão que acorda os morcegos, os mesmos usam seu radar indo em minha direção, corria indo em direção ao fundo da caverna, os morcegos chegavam perto de min, recebia mordidas e mais mordidas, além do barulho da chuva, ainda tinha o dos morcegos, o que me deixava extremamente irritado.

4ª Parte

Chegava ao final da caverna meu corpo encontrava-se cheio de marcas, as mordidas me causavam sangramento a dor era insuportável, a raiva tomava conta de min, não conseguia mais pensar, fazia o selo de mão serpente usando o Rangi Shigami no Jutsu, mirava nos morcegos, os mesmos eram detidos por determinado tempo porém eles passavam por entre as mechas dando mais mordidas em meu corpo, colocava uma das minhas mãos na parede me apoiando na mesma.

5ª Parte

Uma das minhas mãos estava me apoiando na parede, com a outra que se encontrava desocupada abro minha mochila pegando um pergaminho, o leio atentamente, olho pra imagem demonstrativa, visto que não era um jutsu muito complicado começo a gritar:
-Ei morcegos lanchinho aqui!
Começo a liberar chakra dos poros do meu corpo e começo a realizar um movimento rotatório, os morcegos que vinham em minha direção caiam no chão extremamente feridos.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 12:44 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 Dwqm1t
Hyaku Retsushou
(Cem Palmas Furiosas)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja.
Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares.

1ª Parte

Ainda estava nas caverna os morcegos haviam sido derrotados por um jutsu do clã hyuuga usado por min, removia da minha mochila algumas ataduras passando-as pelos meus machucados, passaria a noite na caverna para assim recuperar as forças, colocava uma pedra grande no centro da caverna e deitava sobre a mesma, usava minha mochila como um travesseiro, relaxo meu corpo para assim descansar, meu dia havia sido cansativo.

2ª Parte

Acordava com os raios solares batendo em minha face, apoiava-me na pedra erguendo meu corpo, os machucados ainda não haviam sarados, precisaria ficar mais tempo na caverna, fazia o selo de mão serpente usando Rangi Shigami no Jutsu para estender meu cabelo a metros, usaria o mesmo para pegar frutas das arvores, havia conseguido realizar tal proeza começo a come-las para matar minha fome, então voltava a dormir...

3ª Parte

Havia dormido como uma rocha, hoje era o meu terceiro dia na caverna, pego um balde e novamente realizo o selo de mão serpente estendendo meu cabelo mando tentáculos pegarem o balde e logo após faria com os mesmos o levassem ao lago buscando água para min, começo a beber a água aliviando minha sede, fazia com os tentáculos fossem em direção as arvores buscando por mais frutas, agarrava algumas quando de repente sou surpreendido por um puxão.

4ª Parte

Meu cabelo estava sendo puxado por algo, meu corpo era lançado para fora da caverna sendo arrastado pelo chão, gritava com toda minha força, começava a cuspir sangue a dor era tremenda meu corpo parava em frente ao de um animal se tratava de um gorila o mesmo me segurava apertando meu corpo, usava meus cabelos para golpeá-lo porém o ser agarrava o cabelo ele usava o cabelo para girar meu corpo no ar aparentemente eu era um brinquedo.

5ª Parte

O gorila arremeça meu corpo contra uma arvore o que causava mais dor, tossia uma enorme quantidade de sangue, colocava minha mão na mochila removendo da mesma um pergaminho o abro e leio-o atentamente, era o Hyaku Retsushou, esperava a aproximação do animal, depois de cinco minutos o gorila aparecia, erguia meu corpo ativava o byakugan e começava a golpeá-lo com toda minha força, dava o total de 100 golpes o mesmo caia o chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 2:00 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 Izur9l
Hakurou Tenbu
(Dança Celestial da Névoa Branca)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Hinata reúne chakra branco nas mãos e começa a atacar o adversário. Ao fim, ele dá um poderoso golpe com ambas as mãos nas costas do oponente, que explode e o joga longe.

1ª Parte

O gorila havia terminado de acabar comigo, meu corpo encontrava-se dolorido por completo, caminho pela floresta já estava perto do meu campo de treino, uma leve brisa percorre meu rosto soltando meus cabelos que estavam picotados e bagunçados por conta dos animais invejosos, andava com calma, não possuía energia suficiente para correr isso poderia agravar minha situação que já não estava muito boa...

2ª Parte

Chegava ao campo de treino sem energia alguma, deitava no gramado para assim recuperar as forças, mas tinha que terminar o treino da semana ainda tinha que treinar dois jutsus o sensei não estava no local, abro a mochila pegando café em pó (Não me pergunte como achei isso na mochila), pego uma cafeteira e faço um café bem forte (Sem açúcar), o bebo o gosto não era muito bom mais sentia a volta de minha força...

3ª Parte

Pego o sexto pergaminho e o leio atentamente era mais um jutsu Hyuuga, se tratava do Hakurou Tenbu, deveria reunir chakra de coloração branca em minhas mãos como faria isso, essa era uma das minhas duvidas, não deveria só reúne o chakra branco como também estabiliza-lo, o dano desse ataque parecia ser alto, porém o gasto de chakra não parecia ser pequeno, guardo o pergaminho na minha mochila, daria inicio ao treino.

4ª Parte

Fazia um selo de mão realizando o Kage Bunshin no jutsu, fazia quatro clones no total, dava ordem aos mesmos para que começassem a reunir chackra branco e estabiliza-lo, começavamos o treino conjunto, os bunshins junto com o original iam ao centro do branco e começam a concentrar chakra fora do corpo dando ao mesmo uma tonalidade clara, a estabilização do chakra era um tanto complicada...

5ª Parte

Não desativava os bunshins, já que o sensei não estava no local teria que usa-los como cobaia, ordenava para que os mesmos usassem o Henge no jutsu e ficassem igual ao deen, reunia chakra branco nos meus punhos e começava a golpear os bunshins com toda minha força, dois de quatro bunshins haviam sido destruídos, corria em direção aos que sobraram golpeando cada um com uma mão, a força do ataque fazia com que os mesmos sumissem.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 2:55 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 J90ppw
Hakke Kuuseishin
(8 Trigramas, Palma Espiritual)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Hinata dá um golpe que envia o inimigo ao ar. Enquanto o inimigo voa, ela acerta um golpe de palma muito poderoso. É um ataque eficiente em combates corpo a corpo.

1ª Parte

O sensei chegava no local arremessando um pergaminho em minha face isso mesmo ele jogou no meu rosto um rolo de papel, encaro o sensei, estava furioso não bastava ser inimigo dos animais ainda tinha que ser acertado por material reciclável, pego o pergaminho e coloco na minha mochila, pego uma garrafa de vidro e taco na cabeça do sensei, reciclando para um mundo melhor, retiro o pergaminho da mochila.

2ª Parte

O pergaminho agora estava em minha mão abro e mesmo e começa a lê-lo, era mais um jutsu do meu clã, o clã hyuuga, o pergaminho continha informações de como realizar o Hakke Kuuseishin, não era o jutsu mais complicado tanto que era rank B, havia cansado de treinar taijutsu, mas tinha que terminar este jutsu, apenas esse e iria focar no ninjutsu... Precisava melhorar bastante no ninjutsu.

3ª Parte

Como em todos os meus treinos faço anotações sobre o jutsu para que assim pudesse o realizar com mais facilidade então vamos lá, Hakke Kuuseishin: Primeiro enviar o inimigo para o ar, depois acertar um golpe de palma extremamente forte, mas não era só isso todos os golpes deveriam conter chakra, para que assim causassem mais dor, deveria também ativar o byakugan.

4ª Parte

Realizo os selos de mãos fazendo seis clones das sombras, cada clone pega um tronco e começa a golpeá-los, a força dos jutsus hyuuga é inquestionável, o tronco é destruído em segundos, resolvo não mais treinar com objetos e sim com corpos, acerto os bunshins diversas vezes porém a resistência deles é extremamente baixa assim eles se desfazem de imediato...

5ª Parte

Encaro o sensei, ativo o byakugan e corro em direção ao mesmo, concentro chakra em minha palma dando um golpe que o lança no ar, dou sequencia dando uma segunda palmada com grande força o lançando contra o solo, acho que esse seria um Hakke Kuuseishin perfeito, dou minha mão ao sensei erguendo o mesmo, então faço duas perguntas:
-Doeu? E então quais são os próximos jutsus que usarei no senhor?






Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 12:15 pm

Zesshou Tenketsu // Harichakra // Chakra Senbon no Jutsu // Hakkeshou Kaiten // Hyaku Retsushou // Hakurou Tenbu // Hakke Kuuseishin

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 1:28 pm

- Treine.

Spoiler:

Desculpe pelos jutsus :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:25 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2dtby95
Kosa Ho
(Técnica de Interceptação)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee e Ryuudoin Genshou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Taijutsu criado para anular completamente o Konoha Senpuu, o inimigo ataca com o Konoha Senpuu e o usuário se abaixa e bate o cotovelo no tornozelo do inimigo, parando completamente o Taijutsu e estraçalhando o tornozelo do inimigo.

1ª Parte

Mais uma semana de treino começava chegava em meu campo de treino de um tanto cansado, havia acabado de acordar, caminho pelo local aguardando a chegada de meu sensei que como sempre estava atrasado, após dez minutos o garoto chega carregando sete pergaminhos, não estava nem um pouco animado, pego um dos pergaminhos e o abro calmamente, começo então a ler o conteúdo que estava presente no pergaminho.

2ª Parte

Começava a ler o texto prestando bastante atenção na ilustração, afinal a imagem já era bem explicativa, mas tinha que terminar de ler já que deveria aprender este jutsu o mais rápido possível, se tratava do Kosa Ho uma técnica que foi feita especificamente para bloquear um outro taijutsu o mesmo era o Konoha Senpuu, não parecia ser algo difícil de se fazer, agora deveria pensar em como treinaria a técnica, sento no chão e aguardo alguma ordem do sensei.

3ª Parte

Logo o sensei saia do local indo em direção a cidade o aguardava, era provavel que traria algo ou alguém para treinar comigo, continuava sentado depois de vinte minutos aguardando o instrutor volta com um garoto, o mesmo era sobrancelhudo com um corte estranho usava uma roupa verde, parecia um picles ambulante, levanto-me e encaro o garoto esquisito, o mesmo usava uma bandana da folha poderia ser um inimigo, estava pronto para batalhar...

4ª Parte

O sensei percebia minha movimentação o mesmo pede para que eu me acalmasse o garoto iria me ajudar no treino, fico pensativo, será que ele sabe que vou estraçalhar o tornozelo dele? Porém deveria aproveitar a presença do ninja de konoha, o gennin logo iria se dar mal, peço para o mesmo ficar distante de min, o treino iria continuar, digo ao mesmo para usar o konoha Senpuu em min, o gennin se assusta mas distancia-se de min...

5ª Parte

Ambos começam a se movimentar, o garoto logo ia em minha direção pronto para chutar meu abdômen, rapidamente abaixo meu corpo e paro chute do mesmo com uma forte cotovelada no tornozelo do garoto, o taijutsu é impedido e o menino reclama de fortes dores no tornozelo provavelmente bate com força demais, o sensei leva o gennin da folha para o hospital, e então dou continuidade ao treino...



Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 1:44 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 20t5f00
Oiroke - Onna no Konna no Jutsu
(Técnica Sensual: Versão Mulher com Mulher)
Quem Usa: Konohamaru
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: Inventada por Konohamaru, essa técnica combina o Henge no Jutsu com Kage Bunshin no Jutsu, transformando em duas mulheres nuas simulando "carícias". Sátira ao termo Yuri.

1ª Parte

Após o incidente com o jovem gennin da vila da folha que era usuário de taijutsu assim como eu, pego um outro pergaminho e começo a lê-lo, ao ver a ilustração me assusto e meu nariz começa a sangrar, o sensei ri com a minha reação ao ver a imagem do jutsu, o encaro, e digo:
-A partir de hoje te chamarei de Ero-sensei. (Sensei pervertido)
Depois da afirmativa volto a ler o pergaminho...

2ª Parte

Lendo os pergaminhos percebo que não precisaria fazer uma cirurgia, deveria usar o kage bunshin no jutsu e logo em seguida o henge jutsu, era dessa forma que se realizava o Oiroke - Onna no Konna no Jutsu, logo em seguida faço os selos de mão criando dois clones da sombra (Kage bunshin no jutsu), essa era a primeira etapa do jutsu, logo faço mais selos de mão usando o henge no jutsu, logo os clones se transformam em cinquentonas, assustado mando os bunshins embora.

3ª Parte

Essa seria minha segunda tentativa já que a primeira fora frustada, faço os selos de mão fazendo uma duplica minha (Kage Bunshin no jutsu), logo em seguida faço mais selos de mão realizando o Henge no jutsu, logo eu e o bunshin nos tornamos garotas, era uma sensação estranha, a fumaça cobria as partes intimas, o sensei ao ver cai no chão, desfaço os bunshins e volto ao normal.



Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 2:08 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2epm52q
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Quem Usa: Konohamaru
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição: Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.

1ª Parte

Após termina o treino de um jutsu um tanto pervertido, pego um outro pergaminho e começo a lê-lo, mais uma vez uma ilustração me assusta, essa assusta mais que a outra, o sensei provavelmente queria tornar minha mente mais maliciosa, ou então queria rir de min, volto a encara-lo, estava um tanto enfurecido o sensei estava me debochando, ativava o byakugan iria ataca-lo mas lembrava que o mesmo era chunnin provavelmente morreria...

2ª Parte

Volto a ler o pergaminho ainda furioso, assim como no Oiroke - Onna no Konna no Jutsu, o Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu consiste em utilizar o kage bunshin no jutsu fazendo um clone e logo em seguida usar o henge no jutsu para nos transformar em sai e sasuke, parecia ser só mais um jutsu pervertido que não me daria muito trabalho, caminho indo em direção ao centro do campo, lá lanço uma bomba de fumaça para não me causar grande constrangimento.

3ª Parte

Logo a fumaça se espalha o momento era esse, fazia rapidamente os selos de mão assim um clone surgia (Kage bunshin no jutsu), em seguida fazia mais selos realizando então o henge no jutsu, ambos tinham a aparência de outros homens (No caso Sai e Sasuke), visto que havia dominado o jutsu, volto para as proximidades, logo a fumaça se dissipava, volto a encarar a sensei não havia gostado nem um pouco de usar esse jutsu...

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 11:51 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 NOyGF
Oiroke Shin no Jutsu
(Nova Técnica Sensual)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: E
Primeira Aparição: Shippuuden 188.
Descrição: Uma versão improvisada do Oiroke no Jutsu, onde Naruto se transforma em uma sedutora garota com uma roupa de diabinha que seduz o oponente numa pose tentadora.

1ª Parte

Havia terminado três jutsus, já estava acostumado a gastar uma enorme quantidade de chakra, vou em direção ao meu sensei buscando pelo quarto pergaminho, o mesmo aremeça o documento em minha direção, salto em direção ao objeto levantando minha direita agarrando o projetil, pego o documento e o abro, começo a ler para assim descobrir qual jutsu eu deveria treinar...

2ª Parte

Continuava a ler o conteudo que estava presente no documento, a ilustração era bem explicativa era mais um jutsu pervertido, o sensei deveria ter alguma tara por esses jutsus, ele já havia se tornado um tanto repetitivo, volto a ler a descrição, diferentemente dos outros jutsus pervertidos que o mesmo me ensinou, neste não deveria usar o kage bunshin no jutsu, era apenas um henge no jutsu.

3ª Parte

Após a longa leitura, vou em direção ao centro do meu campo de treino, deveria treinar este jutsu o mais rapido possivel, afinal o CS estava perto e ainda tinha uma outra competição que parecia ser extremamente divertida, faço alguns selos de mão utilizando o henge no jutsu, havia me transformado em uma mulher de cabelos brancos porém com um corpo e face jovem estava com uma vestimenta de diabinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 12:16 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 K2b9zo
Konoha Dai Senpuu
(Grande Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: É um ataque muito mais rápido do que o Konoha Senpuu, que joga o inimigo para o alto com diversos chutes.

1ª Parte

O sensei estava caido no chão seu nariz sangrava provavelmente estava pensando em coisas indevidas, para não ser abusado me volto a ser um garoto, uma fumaça de tonalidade branca cobre o local, ativo o byakugan para poder enxergar, passei a odiar nevoas por conta do CS, as veias ao redor do meu olho dilatavam-se minha visão estava expandida, caminho pelo local buscando pelo sensei, era provavel que o mesmo continuasse no chão.

2ª Parte

Continuava minha busca, talvez o mesmo tivesse me posto em um genjutsu, afinal Deen era usuario de ninjutsu e genjutsu, o que fazia com que o mesmo fosse extremamente perigoso, caminhava com o dou jutsu ainda ativo, onde ele está? era essa a duvida que percorria minha mente, buscava-o, após uns cinco minutos a nevoa se dissipava o sensei estava andando sobre o lago usando o Mizu Kinobori, o encaro.

3ª Parte

O sensei lança um novo pergaminho em minha direção o mesmo tinha um numero 2, comparo com os outros, o sensei havia errado a ordem de treino, como um chunnin passa o jutsu três antes de passar o dois, abro o documento e começo a lê-lo, era mais um taijutsu, havia treinado muitos taijutsus mas não pude usa-los no CS por conta das correntes, caminho pelo campo indo em direção ao centro do mesmo, estava um tanto sorridente.

4ª Parte

O sensei ira treinar comigo o Konoha Dai Senpuu, que era uma evolução do Konoha Senpuu, se minha memoria não falha, eu não havia treinado o konoha senpuu achei um taijutsu um tanto fraco e facil de defender, porém o Konoha Dai Senpuu segundo a descrição é mais forte, então aparentemente é um jutsu melhor, o que pode ser de total beneficência para min que sou um Hyuuga, me posiciono pronto para atacar o sensei.

5ª Parte

Posiciono o meu corpo e parto em direção ao sensei, corria em alta velocidade quando meu corpo chega perto do meu oponente levanto minha perna direita direita o chutando com toda a força que possuia, sabia que o mesmo era meu sensei mas deveria ser punido, entregar os pergaminhos em ordem errada não era algo legal de se fazer, o corpo do mesmo é lançado longe, o mesmo cairá no lago com sérios danos.


Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 3:56 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

1ª Parte

Já havia treinado cinco jutsus sabendo-se que três deles eram pervertidos e os outros dois eram taijutsus, um defensivo e outro para ataque, o sensei estava sorridente, parecia alegre com os jutsus que havia para min, encaro ele, estava com uma feição seria, a fúria tomava conta de meu corpo, se lutasse contra o mesmo morreria ou ficaria preso em um genjutsu, deveria engolir isso e ficar calado.

2ª Parte

Meus olhos refletiam os sentimentos, estava com extrema furia vou em direção ao sensei pegando rapidamente um pergaminho da mão dele, ponho-o na mochila, não treinaria neste local, dava enfase a adentrar na floresta assustadora, começava a andar na trilha iria em direção ao riacho que o local possuía, além de ser um local bonito havia alguns gennins no local, eles seriam perfeitas cobaias...

3² Parte

Após uma longa caminhada chego ao local, estava correto havia gennins ali, porém as bandanas deles eram diferentes da minha, eles não eram de konoha e muito menos de kumo, os mesmos ao perceberem minha presença partem para o ataque, começo a correr, eles estavam em três, seria complicado lutar com três gennins ao mesmo tempo, endureço o meu cabelo usando o hari senbon, diversas agulhas feitas de cabelo iam em direção aos gennins, uma garota que estava com eles é acertada, e para de correr.

4ª Parte

Os outros dois gennins continuavam a me perseguir eles estavam furiosos, a garota havia parado para remover as senbons, pegava o pergaminho da minha mochila, tinha que ser um jutsu útil, começava a lê-lo sim usuária esse jutsu contra eles, lanço uma bomba de fumaça escondendo-me na nevoa que se formava, ativava o byakugan procurando por eles, havia encontrado os dois, uso minha velocidade e piso na sombra do garoto da direita usando o jutsu da sombra de sapo.

5ª Parte

Meu corpo ficava plano e adentrava a sombra, então controlava o garoto livremente, dava um golpe na nuca do outro gennin desacordando o mesmo, saio da sombra do garoto escondendo kibaku fuudas na mesma, solto para trás e faço um simples selo de mão, as tarjas explosivas logo agarram o garoto, e explodem junto com o mesmo, o dano que o garoto sofreu era enorme, o mesmo cai no chão extremamente ferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:20 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.

1ª Parte

Voltava da floresta cansado, tive que usar minha bomba de fumaça e ainda dois jutsus contra três gennins, como eles puderam me fazer soar... Que humilhante para min, já que a garota só estava ferida logo ela viria atras dos amiguinhos para ajuda-los provavelmente ela era a medica da equipe, não queria lutar contra ela, aparentemente o nivel de luta da mesma era extremamente baixo.

2ª Parte

Já que não queria lutar com a garota voltava a trilha para ir ao meu campo de treino, ainda faltava um jutsu para treinar, o sensei disse que ficaria me aguardando no local para passar o ultimo jutsu, também falou que este era extremamente útil, não queria perder tempo então começo a correr pelo local recordando da semana passada, onde fui atacado por abelhas, aranhas e um gorila, não tinah boas recordações do lugar.

3ª Parte

Continuava a correr pelo local, minha pernas começavam a doer provavelmente por causa da luta com os três gennins, não acredito que me assustei com eles, não demorava muito tempo e chegava na metade do caminho, foi aqui que fui atacado pelas aranhas, corria ainda mais rápido, vai que elas voltam, após meia hora correndo chego no local onde ocorre meus treinos.

4ª Parte

Chegava ao local o sensei sorri, já que voltei era provavel que tinha aprendido o jutsu, era esse o pensamento dele, ou o que eu achava que era, caminho em direção ao sensei o mesmo lança um pergaminho em minha direção pego o mesmo, então o abro e começo a lê-lo, era um jutsu de rank C, era uma especie de camuflagem, já que não tinha nenhum jutsu deste tipo fico um tanto alegre.

5ª Parte

Vou em direção ao centro do local com um sorriso estampado na minha face, abro minha boca e concentro chakra uma enorme quantidade de pó é exalada e se espalha pelo campo, logo o pó brilha intensamente cegando quem estava em campo no momento, no caso o sensei, visto que conseguia usar o jutsu volto a sorrir, então ia para mina casa descansar... Afinal sete jutsus em um dia era algo cansativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:30 pm

Kosa Ho // Konoha Dai Senpuu // Oiroke - Onna no Konna no Jutsu // Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu // Oiroke Shin no Jutsu // Kibaku Fuu Fuda no Shuu // Hiden - Rinpungakure no Jutsu

Att.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:17 pm

-treine loko

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 1430sr6
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 Fp9pvo
Suiton - Gousuiwan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 35arbl2
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 6:40 pm

[center][i]
Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 4l5xf
Konoha Style: Youth Exercise
(Estilo da Folha: Exercício da Juventude)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Maito Gai realiza um forte chute flamejante no inimigo.

Citação :
1ª Parte

Estava de volta em minha antiga vila, uma nova semana de treino começava, estava extremamente animado, deveria recuperar o tempo perdido, o sensei já estava no local me esperando, se tratava do chunnin chamado Roger, o mesmo participou do Cs, fora meu adversario, ao termino do CS fizemos uma missão mista, se tratava de uma pessoa forte, sentava-me no gramado aguardando instruções.

2ª Parte

O shinobi da vila da folha logo me entrega um pergaminho, o abro de imediato e então começo a lê-lo, era um taijutsu da vila da folha, mais parecia um katon, mas já que o sensei havia passado teria que treina-lo, logo ergo minha cabeça pensativo, precisaria de alguém para treinar o jutsu comigo, seria crueldade usar o sensei como cobaia logo na primeira semana, então resolvo ir a cidade...

3ª Parte

Não demorava muito e chegava a cidade, procuraria por um gennin do clã akimichi, ele não sentiria tanta dor e poderia paga-lo com doces, ia em direção a praça da vila, encontrava um garoto gordo comendo um salgadinho ele estava sentado em um banco acompanhado de uma nara e uma yamanaka, ele tinha que ser do clã akimichi, após muito conversar faço um trato com o garoto, o mesmo treinaria comigo.

4ª Parte

Adentrávamos a floresta teríamos que passar por ela para então chegar no belo lugar que é meu campo de treino, o garoto reclamava o caminho inteiro, dizia que estava cansado, diversas vezes fazia a mesma pergunta: Nós já chegamos? Estava extremamente irritado, seria melhor treinar com um tronco o mesmo não reclamaria tanto, era isso o que eu pensava, após a longa caminhada chegávamos ao campo de treino.

5ª Parte

Logo o treino teria inicio, posicionava meu corpo, o garoto fazia um pequeno sina que significava que poderiamos começar, então corro em alta velocidade partindo em direção ao garoto, ponho meu pé um pouco a frente, logo flamulas surgem, me aproximo do garoto e lhe dou um forte chute, logo o mesmo é lançado longe com roupas queimadas, então entrego os doces ao garoto e o dispenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 9:40 am


Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 1430sr6
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Citação :
1ª parte

Já havia treinado um dos sete jutsus da semana, estava animado, já que o cansaço ainda não havia batido em meu corpo, abro um pequeno sorriso, recordava-me do período que tinha passado em kumo, o local era agradável porém não podia se comprar a konoha, estava alegre por ter voltado a minha antiga vila e aparentemente o meu sensei era alguém que poderia ser considerado forte.

2ª Parte

Logo em seguida vou em direção ao sensei, estendia minhas mãos e de imediato o mesmo entrega-me um pergaminho, abro o objeto e começo a lê-lo, se tratava de mais um taijutsu, não recordava-me de ver ninguém utilizando tal técnica, então aprende-la seria um tanto complicado, de acordo com minhas informações Roger não era usuário de taijutsu então ele não podeira fazer uma demonstração da técnica...

3ª Parte

Peço permissão ao sensei para adentrar a floresta e assim procurar por um outro usuário de taijutsu, o instrutor logo me libera, adentro a floresta, a mesma estava bastante calma passarinhos cantarolavam, animais saiam de suas tocas buscando por água e alimento, aparentemente eles não possuíam medo da minha pessoa e nem deveriam possuir, não atacava animais, a menos que os mesmos me atacassem.

4ª Parte

Após muito caminhar encontro uma cabana, a mesma era simples porém muito bonita, bato na porta, logo uma mulher de cabelos grisalhos saia do local, conto a mesma que procurava um usuário de taijutsu, a idosa dizia que ela foi uma kunoichi especialista em combate corpo-a-corpo, mostro o pergaminho a ela, em seguida ela se posiciona e lança meu corpo pro alto aplicando quatro chutes em meu corpo.

5ª Parte

A mulher me entrega um boneco de treino, deveria fazer o mesmo com o objeto, logo o arremeço dando em sequencia quatro chutes no boneco, sendo que o ultimo o lança contra o solo bruscamente ele se quebra em diversos pedaços, então agradeço a velha e saio do local indo em direção ao meu campo de treino, o sensei estava me aguardando, não demorava muito e chegava ao local...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 10:15 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 35hmk2h
Mizu Bunshin Bakuha no Jutsu
(Técnica da explosão do corpo de água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episódio Naruto Clássico 10
Descrição: Esta técnica envolve a criação de uma cópia de si aquática que, uma vez destruído, ele explode em um enorme turbilhão de água provocando danos a pessoas e coisas que estão próximas.

Citação :
1ª Parte

Chegava no local, precisa provar ao sensei que tinha aprendido o jutsu que havia treinado anteriormente com a idosa, logo ponho um tronco no campo de treino, posiciono meu corpo e me lanço contra o objeto, aplico um forte golpe que o lança para o alto e em sequencia dou quatro chutes sendo que o ultimo possuía mais força que os anteriores, o tronco a lançado longe, aparentemente havia aprendido a técnica.

2ª Parte

O homem me entrega mais um pergaminho, logo abro o documento e o leio atentamente, se tratava de um jutsu suiton, o mesmo aprecia ser extremamente útil, treinaria o jutsu depois de fazer um lanchinho, estava morrendo de fome, sempre que treinava mais de um jutsu sentia fome, afinal estava em fase de crescimento, e precisava de mais energia (açúcar), tomava suco com bolinhos e logo depois começo o treino.

3ª Parte

Erguia meu corpo e ia em direção ao lago, usava o mizu kinobori andando sobre o mesmo, logo usava o mizu bunshin criando um clone feito de água, aplicava um forte golpe dele, o mesmo se desfazia em água porém não possuía o efeito do jutsu que deveria ser treinado, fico um tanto pensativo não sabia bem o que fazer, voltava meus olhos para o sensei, ele era um usuário de fuuton não poderia me ajudar...

4ª Parte

Lia novamente o pergaminho, fazia o selo de mão tigre, concentrava meu chakra na água e a moldava, logo um novo ser surgia, se tratava de uma copia minha, seu interior era formado de água, mais uma vez aplico um forte golpe na duplicata, a mesma se desfaz em água, porém desta vez uma quantidade maior de água surge, estava no caminho certo, fazia alguns selos de mão e criava dois clones das sombras.

5ª parte

As duplicatas se preparavam, fazíamos o selo de mão tigre, surgiam no total mais três copias, porém estas eram feitas de água, golpeava a primeira marionete, a mesma se desfazia em uma grande quantidade de água, logo desfazia o primeiro bunshin absorvendo as informações, batia na segunda copia a mesma se desfazia em uma quantidade ainda maior de água, o segundo bushin vai embora e então absorvo suas informações, de longe lanço uma kunai na ultima copia a mesma se desfaz em um turbilhão de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 11:16 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 Fp9pvo
Suiton - Gousuiwan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição: Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e pernas.

Citação :
1ª Parte

Enfim chegava na metade do meu treino, não estava mais animado, treinar me deixava cansado, precisava de um bijuu assim não sentiria falta do chakra que havia sido perdido por conta do treino, sentava no gramado ofegante, removia de minha mochila uma garrafa d'água estava com muita sede, bebia o liquido que estava contido na garrafa, sentia alivio de imediato, erguia meu corpo, deveria continuar meu treinamento...

2ª Parte

Corria indo em direção ao shinobi da folha, o mesmo estende a mão direita, pego rapidamente o objeto, abro e o leio calmamente, era mais um jutsu suiton de Rank B, poderia utiliza-lo para aumentar a força de meu taijutsu, respiro profundamente, estava um tanto pensativo, não sabia como treinar esse jutsu, começo a andar em círculos, diversas duvidas surgiam em minha mente, não conseguia responder a maior parte das perguntas...

3ª Parte

Decidia parar de pensar e partir para a parte pratica do treino, ia em direção ao lago e começava a caminhar sobre o mesmo utilizando o Mizu Kinobori, logo bebo uma enorme quantidade de água, deixava meu corpo leve afim de transforma-lo em um liquido de forma que ainda pudesse me mover, logo meu corpo se transforma em água, a sensação não era muito boa, deveria me habituar...

4ª Parte

Meu corpo logo volta ao normal, novamente deixo meu corpo extremamente leve, concentrando chakra elemental em todo ele, logo a sensação estranha volta, me concentro mais um pouco tentando estabilizar o corpo, de imediato sinto um alivio, concentro-me mais um pouco tentando expandir meus músculos, porém nada ocorria, continuava um pré-adolescente magrelo, partia para mais uma tentativa...

5ª parte

Novamente deixava meu corpo leve e concentrava chakra elemental suiton em todo ele, logo estabilizo a quantidade de chakra, conseguia me mover e não sentia nenhuma alteração em meu corpo, concentro chakra em meus músculos do braço afim de expandi-los rpaidamente, porém nada acontecia, aumentava a quantidade drasticamente, logo o tamanho de meu braço aumenta consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 1:36 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 35arbl2
Hakke Futago Modoru Sasu
(8 Trigramas, Perfuração Traseira Gêmea)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Após mandar o inimigo para o alto (no game, Hinata usa o Hakkeshou Kaiten), Hinata vai ao ar e bate no inimigo algumas vezes. Antes de o inimigo cair no chão, Hinata dá um forte golpe concentrado com as palmas das mãos nas costas do adversário, mandando-o para longe.

Citação :
1ª Parte

Quatro de sete jutsus haviam sido treinados, estava quase acabando o treino semanal, meu animo retorna, logo logo poderia descansar, dava alguns saltos afim de esquentar meu sangue, então vou em direção ao sensei, queria acabar logo meu treino, o mesmo me entrega um pergaminho, abro d imediato o pergaminho e começo a lê-lo, era um jutsu de meu clã, já havia treinado quase todos os jutsus de meu clã... (De D a B)

2ª Parte

O jutsu parecia ser util, de acordo com a descrição, agora cabia a min decidir como iria utiliza-lo, não poderia trena-lo com o sensei, não daria para treinar com um tronco, necessitava de um ser vivo, atacar animais não era bem o meu estilo... Novamente adentrava a floresta, aquela idosa que antes havia me ajudado poderia ter alguns equipamentos de defesa, assim poderia treinar com ela...

3ª Parte

Não demora muito e chego na velha cabana, a mulher estava regando algumas flores, ela estava com um garoto, o mesmo possuía olhos similares aos meus, logo corria em direção a idosa, após muito conversar ela decide me ajudar, por acaso do destino o garoto que estava com ela também tinha que treinar o mesmo jutsu, não tinha percebido mas a kunoichi também possuía olhos albinos, ela era uma hyuuga.

4ª Parte

O mulher tras dois coletes, os mesmos tinham o interior forrado de esponja, o mesmo absorveria a força dos golpes, nos posicionávamos, o garoto começava ele usa Hakkeshou Kaiten mandando meu corpo pro alto e logo após ele salta e aplica mais golpes em meu corpo, quando chego próximo ao chão ele aplica um forte golpe em minhas costas, meu corpo é lançado longe, agora era minha vez de atacar...

5ª Parte

Posicionava-me e partia em alta velocidade em direção ao oponente aplicava um golpe chamado Hakkeshou Kaiten, o corpo do oponente era lançado pro alto, saltava e aplicava mais golpes no mesmo, logo o corpo do oponente chegava as proximidades do chão, aplico um forte golpe de palma nas costas dele, ele tem seu corpo lançado longe, ambos haviam aprendido o jutsu, logo me despeço e vou embora...



Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 2:12 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 6hjg4g
Suiton - Suikon no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tigre de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Primeira Aparição:
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.

Citação :
1ª parte

Saia da cabana da idosa e voltava a floresta, tinha que voltar logo para meu campo de treino, só faltavam mais dois jutsus, o que me deixava muito alegre, daqui a algumas horas poderia descansar, caminhava pelo local que continuava um tanto silencioso, o sol já iria se pôr, a vista era muito bela, os pássaros terminavam a construção de seus ninhos, alguns coelhos saltavam indo em direção a suas tocas...

2ª Parte

Após meia hora caminhando a passos curtos chego a meu campo de treino, o sensei estava me aguardando, ele estava sentado embaixo da sombra de uma arvore, vou em direção ao shinobi erguendo minah mão, logo o mesmo deposita um objeto o colocando pro entre meus dedos, logo agarro o pergaminho, abro o documento e começo a lê-lo, era mais um jutsu suiton o mesmo era de rank B.

3ª Parte

Me dirigia ao lago que se localizava ao centro do meu campo de treino, gostava de treinar jutsus suiton lá, ficava um pouco mais fácil, logo concentrava chakra na água e fazia os selos de mão : "Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode", uma pequena coluna de água se levantava, aparentemente teria que treinar um pouco mais, respirava profundamente estava um pouco cansado...

4ª Parte

Concentrava chakra em meus pés e começava a andar sobre o lago, fazia os selos de mão: "Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode" e novamente lançava chakra na água, uma coluna de água um pouco maior se levantava do lago, moldava pequena coluna, dava a forma de um tigre a mesma, porém a coluna se desfaz lançando água para tudo quanto é canto, minha segunda tentativa fora frustrada...

5ª Parte

Erguia minha cabeça olhando para o céu, logo em seguida abaixava meus olhos, fazia rapidamente os selos de mão: "Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode", concentrava uma enorme quantidade de chakra na água, logo uma coluna enorme de água se erguia, estabilizava a quantidade de chakra e logo em seguida dava forma a coluna, após alguns segundos a mesma ganha a aparência de um tigre...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 2:59 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 8x0jo1
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.

Citação :
1ª Parte

O sexto jutsu era treinado, estava quase acabando o treino semanal, um grande sorriso estampava minha face, o sensei entregava o ultimo pergaminho e ia embora, teria que treinar aquela técnica sozinho, abro o pergaminho e começo a ler o seu conteúdo, se tratava de mais um jutsu suiton de rank B, o mesmo não parecia ser muito complexo o treinaria amanhã, iria para casa descansar, o dia havia sido longo...

2ª Parte

Adentrava a floresta, caminhava calmamente pela mesma, o silencio triunfava no local, ruido algum era escutado, usava o byakugan expandindo minha visão consideravelmente assim poderia detectar oponentes ou movimentações que seriam consideradas estranhas, a floresta estava entediante, não encontrava ninguém, logo concentro chakra nas pernas e começo a correr para chegar mais rápido em casa.

3ª parte

Vinte minutos depois chego em minha residencia, seu interior estava completamente empoeirado, por conta do tempo que havia passado fora, pego uma vassoura e faço uma pequena limpeza, apenas para poder passar a noite no local sem espirrar muito, vou em direção ao banheiro, tiro minhas roupas e tomo banho, ao termino do banho visto roupas limpas e vou para cama dormir...

4ª Parte

Acordava no dia seguinte, tinha que treinar o jutsu imediatamente, acendo uma vela e logo me posiciono ficando em frente a vela, concentro chakra em meu estomago e logo libero um esguicho de água o mesmo apaga a vela, acendo a vela novamente, faço um selo de mão e novamente concentro chakra em meu estomago, abro minha boca e libero novamente água, a quantidade desta vez é maior...

5ª Parte

Saio de casa, pego um esqueiro e toco fogo na grama, faço um selo de mão e concentro chakra em meu estomago, logo libero uma enorme esfera de água pela minha boca, a mesma apaga parte das chamas, novamente faço um selo de mão concentrando chakra em meu estomago, abro minha boca e libero uma nova esfera, logo as flamulas são apagadas, visto que tinha terminado meu treinamento volto para casa, iria dormir.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Loki
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Roger'
» Campo de Treino Ako~
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino - Banri
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: