Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Loki

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:04 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Wty3is
Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

1ª Parte

Havia acabado o treinamento do meu quinto jutsu, aleluia! Faltavam apenas dois, ainda me encontrava no lago, tinha que voltar a meu campo para pegar um outro pergaminho e então voltar a treinar, logo começo a longa caminhada, não era tão longa, pois o lago era próximo do local onde o sensei se encontrava, não demorava muito e chegava lá, o homem continuava sentado em cima de uma rocha, ergo minha mão esquerda, o shinobi logo me entrega mais um pergaminho, me direciono ao lago.

2ª Parte

Continuo a caminhar voltando ao lago, não precisa abrir o pergaminho para saber que se tratava o suiton, o sensei sempre os deixava juntos, após alguns minutos caminhando chego ao lago, novamente treinaria ali, me sento embaixo de uma arvore e abro o pergaminho, começo a ler o conteúdo que o mesmo possuía, estava correto se tratava de mais um jutsu elemental, a descrição deste não era vaga e tinha como me basear com a ilustração que o documento possuía, daria para treina-lo sem problema.

3ª Parte

Começo a caminhar sobre o lago utilizando o Mizu Kinobori, estava na hora de começar a parte pratica do meu treinamento, coloco minha mão direita na água e rapidamente faço uma sequencia de selos, concentro parte de meu chakra na água afim de molda-la e consequentemente criar tubarões, há o surgimento de penas um ser, o mesmo não aparentava ser um tubarão, seu corpo era instável aparentemente ele ia se desfazer a qualquer momento...

4ª Parte

Minha primeira tentativa havia sido frustrada, porém não desistiria, novamente coloco minha mão na água, com um pouco de calma faço uma sequencia de selos enquanto concentro chakra na água afim molda-la e consequentemente criar tubarões, ao termino da sequencia de selos aguardo por alguns instantes para ver o resultado, três seres surgiam, estes se assemelhavam a tubarões, eles rapidamente desciam e devoravam os peixinhos que se encontravam no lago, mas não havia concluído o treinamento do jutsu.

5ª Parte

Havia criado apenas três tubarões e o jutsu manda criar cinco, mais uma vez ponho minha mão sobre a água, concentro chakra na mesma enquanto faço uma sequencia de selos, fico atento, a quqlquer momento os tubarões iriam surgir, ainda coma mão na água aumentava um pouco a quantidade de chakra, afim de mistura-lo com a água, logo cinco seres estranhos surgem, estes também se assemelhavam a tubarões, aparentemente havia conseguido aprender a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:48 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato.

1ª Parte

Novamente saio do lago indo em direção a meu campo de treino, faltava apenas mais um jutsu para então poder descansar e poder me preparar do CS, estava faltando apenas um dia para a grande competição, resolvo descansar um pouco, estava com algumas dores nas pernas, um jutsu de movimentação rápida seria extremamente útil agora, após alguns minutos volto a caminhar, não demorava muito e chegava no local, vou em direção ao meu sensei e pego o ultimo pergaminho...

2ª Parte

Pego o pergaminho e o abro, resolvo começar a leitura ali mesmo, era mais um jutsu que utilizava chakra elemental, meu terceiro jutsu que causava chuva, já estava habituado a treinar jutsus desta forma, resolvo parar de pensar e me concentrar na leitura da técnica, tal chuva era diferente das outras que havia treinado, esta servia para rastrear os inimigos, seria bastante útil em uma guerra, daria para evitar possíveis ataques surpresas, não precisaria ir ao lago para treinar a técnica então guardo o pergaminho.

3ª Parte

Faço selos de mãos extremamente rápidos, logo cinco clones meus surgem, havia utilizado o o kage bunshin no jutsu, dava uma simples ordem a eles, pedia para que os mesmos se espelhassem pelo local, seria fácil encontra-los, bastava usar o byakugan, porém tinha que testar o jutsu que estava em treinamento, quando os clones se afastam começo a concentrar chakra na umidade do ar, logo as nuvens cobrem todo o local, faço os selos de mão Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra e uma forte chuva surge em meu campo de treino...

4ª Parte

Graças a tal chuva sentia a presença de dois seres no local, corro em alta velocidade indo atras dos mesmos, não demorava muito e os encontrava, eram dois clones meus, estes eram mais lentos que os outros, ambos estavam escondidos atras de arvores, concentro chakra nas pontas de meus dedos criando diversas senbons (Chakra Senbon no Jutsu) e as lanço contra os bunshins, os dois são acertados e consequentemente se desfazem em uma fumaça de tonalidade clara, agora faltavam três clones.

5ª Parte

Novamente faço os selos de mão Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra, aumentando o alcance da chuva, após fazer isso conseguia descobrir onde estavam os outros três bunshins, corro e direção a onde eles estavam, depois de alguns minutos correndo os encontro, estes também se escondiam atras de arvores, concentro chakra em meus dedos, logo mais senbons surgiam (Chakra Senbon no Jutsu), fazia alguns movimentos rápidos com a mão arremessando as senbons, logo os bunshins se desfazem em uma fumaça de tonalidade clara, aparentemente havia conseguido aprender a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 9:51 am

Citação :
Jutsus Treinados:

Kagegakure no Jutsu // Senton Kaisen // Taihou Sentou // Suiton - Nagareru Yari // Suiton - Touriame // Suiton - Goshokuzame // Suiton - Ukojizai no Jutsu

Total: 7 pontos



Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 31, 2013 1:34 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:28 pm



Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Bb90f0a3e3f8dc3bcadb9726981b551a
Juuho Soushou
(Palma Cruzada do Punho Gentil)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Hinata bate no oponente com as duas mãos envoltas de chakra, para causar um dano grande no seu peito e jogá-lo longe. A força do golpe se dá ao usar as duas mãos e ampliar a área de acerto do jutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 291dit5
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Esses dois são taijutsus:

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 2uzc6px
Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa: Sakura Haruno com Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 23jgyz4
Asshou
(Palmada de Pressão)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:57 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Rank: D
Nota: O Sharingan do Clã Uchiha executa a mesma habilidade.
Descrição: Com Byakugan, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

1ª Parte

Mais uma semana de treinamento começava, estava cheio de energia, meu corpo se encontrava cheio de energia por conta dos dias de descanso, chegava em meu campo de treinamento com um grande sorriso estampado na face, faltavam pouquíssimos dias para o começo do CS, então era de suma importância terminar logo o treino desta semana, pois ainda tinha que montar minhas estrategias... Caminho com calma indo em direção ao sensei afim de pegar o primeiro pergaminho.

2ª Parte

O shinobi da vila da folha logo me entrega o primeiro pergaminho desta semana, o pego com a mão direita e me sento no gramado, abria o objeto com cuidado para não danifica-lo, então começo a fazer a leitura do jutsu, se tratava de uma técnica dos clãs hyuuga e uchiha, o Chakra Ryuudou, aprecia ser um jutsu extremamente simples, poderia me ajudar bastante na competição que estiva por vir, ao termino da leitura fixo meu olhos na ilustração, tendo como base a imagem começaria a parte pratica do meu treino.

3ª Parte

O sensei logo faz alguns selos de mão, duas copias dele surgiam de imediato, se tratava do kage bunshin no jutsu, rapidamente fecho meus olhos me concentrando e logo em seguida gritava: -Byakugan!_ Minha visão era expandida de imediato, fixo meus olhos nos clones e me concentro mais um pouco, conseguia enxergar a circulação de chakra deles por um curto período de tempo, desativo meu doujutsu e logo em seguida o ativo novamente, me concentro mais do que nas vezes anteriores, as veias de minha testa estavam dilatadas, conseguia enxergar a circulação de chakra dos clones por mais tempo.



Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:18 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Bb90f0a3e3f8dc3bcadb9726981b551a
Juuho Soushou
(Palma Cruzada do Punho Gentil)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Hinata bate no oponente com as duas mãos envoltas de chakra, para causar um dano grande no seu peito e jogá-lo longe. A força do golpe se dá ao usar as duas mãos e ampliar a área de acerto do jutsu.

1ª Parte

Havia concluido o treinamento da minha primeira técnica desta semana, agora bastava treinar as outras seis, o sensei logo desfaz seus bunshins que foram utilizados no treino do Chakra Ryuudou, o campo é tomado por uma fumaça de tonalidade de branca que logo se desfaz por conta do vento, desativo meu byakugan, achava que não precisaria mais utiliza-lo, então naõ precisaria mante-lo ativo, em seguida vou em direção a meu sensei, Roger, afim de pegar o segundo pergaminho e possivelmente treinar o segundo jutsu.

2ª Parte

O chunnin da vila da folha logo me entrega mais um objeto se tratava da segunda técnica que deveria ser treinada esta semana, abro o documento com cautela, pois não queria danifica-lo, após o mesmo ser aberto começo a fazer a leitura, aparentemente se tratava de mais um jutsu do meu clã, clã hyuuga, o mesmo era classificado como jutsu de rank C então o treinamento não seria muito complexo, quando termino a leitura da técnica guardo o pergaminho o pondo em minha mochila, então me preparo para começar a parte pratica.

3ª Parte

Rapidamente faço alguns selos de mão e logo em seguida surge uma unica copia minha, treinaria com mesma, afinal não havia nenhum outro voluntario, fecho meus olhos por alguns instantes e depois os abro dizendo: >Byakugan!< as veias que se encontravam nas proximidades de meus olhos se dilatavam juntamente com as da testa, fazia um movimento rápido com as mãos abrindo alguns tenketsus do meu corpo e então golpeio com ambas as minhas palmas o clone, o mesmo se desfaz em uma fumaça branca.

4ª Parte

Aparentemente o golpe não havia sido bem sucedido, o clone havia sido lançado a alguns centimetros de meu corpo, nada grandioso, o que era desanimador, ainda com o byakugan ativo volto a fazer alguns selos de mão e novamente uma copia minha surge em meu campo de treinamento, utilizava o Chakra Ryuudou para visualizar a circulação de chakra do meu oponente e então partia em alta velocidade em direção ao mesmo golpeando o abdômen dele com ambas as minhas mãos, o clone ao ser acertado some.

5ª Parte

O clone desta vez havia sido lançado um pouco mais longe, porém sentia que deveria treinar um pouco mais, novamente faço alguns selos de mão criando uma copia minha, kage bunshin no jutsu, mantinha o byakugan ativo, abria parte dos tenketsus do meu braço afim de aumentar a força do meu golpe, utilizava o Chakra Ryuudou e então começava a correr feito um doido indo em direção a copia, fazia um movimento rápido com ambas as mãos acertando o tórax dele, o clone é lançado longe e se desfaz em uma fumaça clara.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:35 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 291dit5
Licaso
(Licasô)
Quem Usa: Hyuuga Hanabi
Rank: C
Nota: Jutsu do game Narutimate Accel 2.
Descrição: Hyuuga Hanabi dá uma série de palmadas e finalizando com uma palmada que forma ondas por causa da força jogando o inimigo a uma longa distância.

1ª Parte

Duas de sete técnicas semanais foram treinadas, esta ultima me deixou um pouco cansado, porém tinha que continuar, removia de minha mochila uma garrafinha de água e então bebia o liquido afim de matar minha sede, sentia-me aliviado, logo vou em direção ao meu sensei buscando por mais um pergaminho, chegando próximo a ele ergo minha mão direita, o mesmo deposita nela um objeto, se tratava do terceiro pergaminho, sento-me no gramado novamente, iria começar a parte teórica ali.

2ª Parte

Abria o documento e então começava a ler o conteúdo que o pergaminho continha, parecia ser mais um jutsu do meu clã, sim, era mais um jutsu do clã hyuuga, este era um tanto parecido com o que havia sido treinado anteriormente, porém nesse tinha que aplicar uma serie de palmadas em um corpo ou objeto, após isso o mesmo seria lançado a uma determinada distancia, a técnica também era classificada como rank C, então não simples o treinamento... Ergo-me e guardo o pergaminho.

3ª Parte

Por se tratar de uma tecnica que consiste em dar uma serie de golpes de uma unica vez não poderia treinar com clones das sombras afinal estes eram destruídos com um único golpe, vou em direção a floresta buscando por troncos velhos, não demorava muito tempo e encontrava o que estava procurando, levo o tronco para meu campo de treinamento e então o coloco no centro do mesmo, lançava minha mochila contra o gramado e então posiciono meu corpo, não ativaria o byakugan, pois arvores não possuem circulação de chakra.

4ª Parte

Rapidamente faço alguns movimentos com a mão golpeando diversas vezes o tronco que ali estava, porém este logo se quebrava enchendo minahs mãos de farpas, as removia com calma e então partia novamente indo em direção a floresta, cortava uma arvore e então dividia seu tronco em partes, pegava uma das partes e a carregava a colocando em meu campo de treinamento, respiro profundamente e então dou uma serie de palmadas no golpe, logo uma aura azulado surge em volta do mesmo e então este é lançado a alguns metros.

5ª Parte

Volto a floresta e então vou ao local onde havia cortado a arvore, pego mais uma parte do tronco da mesma, o trago para meu campo de treinamento e o ponho no centro do mesmo, concentro-me e então começo a golpear o objeto, dou uma serie de palmadas no mesmo, o tronco começava a desgastar-se, concentro chakra em meus punhos e dou uma palmada com muito mais força que as anteriores, novamente uma aura azulado surge e o objeto e lançado a metros de distancia, visto que havia conseguido deito-me na grama.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:45 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

1ª Parte

A minha alegria era visível, tinha terminado a metade de meu treinamento semanal, faltavam apenas mais quatro jutsus, quando terminasse o mesmo poderia descansar e assim me preparar para o CS, o sensei, Roger, corre indo em minha direção o mesmo entrega mais um pergaminho, o documento estava enumerado, se tratava do documento de numero quatro, logo em seguida abro o objeto rapidamente, um pequenino sorriso surgia em meu rosto estava ansioso para descobrir que tipo de jutsu seria...

2ª Parte

Ao abrir o objeto percebo que era mais um jutsu de rank C, a ilustração do documento me assustava, não fazia a minima ideia de como deixar meu corpo daquela forma, como um ser humano conseguiria fazer aquilo? Esta era a minha principal duvida, após muito pensar resolvo então ler a descrição da técnica para assim esclarecer parte de minhas duvidas, depois de algum tempo percebo que o conteúdo que estava presente no pergaminho não era muito esclarecedor, um tanto desanimado decido partir para a parte pratica.

3ª Parte

Ia em direção a floresta indo ao local onde havia pegado os troncos nos treinos anteriores, havia mais um lá, o pego e o coloco no centro do local onde ocorriam meus diversos treinos, colocava um enorme tronco lá, treinaria com este objeto afinal clones não iam ser muito uteis, sabia que seria difícil mas tinha que tentar... Respirava profundamente e concentrava uma enorme quantidade de chakra em todo o meu corpo, deveria deixar meus músculos e ossos flexíveis para realizar a técnica, porém não havia progresso...

4ª Parte

Ficava um pouco irritado, mas não conseguiria realizar o jutsu de uma hora para outra, novamente concentro uma grande quantidade de chakra em ossos e músculos de meu corpo, logo revisto a minha pele de chakra para também expandi-la, sentia que meu corpo estava leve, logo fazia alguns movimentos com os braços, os mesmos se expandiam e agarravam o tronco, porém era extremamente desconfortável, se a sensação não melhorasse não utilizaria a técnica tão cedo...

5ª parte

Utilizar a técnica que estava em fase de treinamento me deixava desconfortado, teria que me habituar ou melhorar a sensação, novamente concentro chakra em todos os tecidos de meu corpo, aumento um pouco a quantidade nos ossos, aparentemente o desconforto estava vindo dos mesmos, logo meu corpo se estendia e conseguia envolver o tronco, não sentia mais o desconforto, meus braços conseguiam puxa-los sem muita dificuldade, aparentemente havia conseguido dominar a técnica
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 9:00 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 10fx7qx
Konoha Gouhourairaku
(Punho Forte Violento da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Haruno Sakura
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O shinobi dá um forte tapa, fazendo seu oponente desmaiar.

1ª Parte

Diminuía a elasticidade do meu corpo desfazendo a técnica chamada de "Nan no Kaizou", sentia um breve alivio, o gasto de chakra dos treinos estava me deixando um pouco cansado, porém não podia descansar, agora só restavam três técnicas para serem treinadas ou seja menos que a metade, removo de minha mochila um sanduíche e então começo a come-lo, estava com um pouco de fome, não fazia bem treinar de barriga vazia, pelo menos era isso que meus pais haviam me dito...

2ª Parte

Ao terminar meu lanchinho vou em direção ao chunnin da minha vila, Roger, erguia minha mão esquerda, logo o mesmo me entrega o quinto pergaminho, abro o objeto com calma, não gostava de estragar documentos, afinal eles poderiam ser uteis no futuro, após o objeto ser aberto começo então a fazer a leitura do jutsu, o texto era bastante pequeno, se tratava de um taijutsu de rank B, o mesmo fazia com que o oponente que fosse acertado desmaiasse, parecia ser útil, só não entendia por que tal técnica era rank B...

3ª Parte

Ao termino da leitura ponho o pergaminho em minha mochila e então vou em direção a floresta, corto uma nova arvore e divido seu tronco em três, assim como havia feito com a anterior, pego uma das partes e levo para meu campo de treinamento, coloco a mesma no centro do local, gostava de treinar meus jutsus ali por conta da brisa refrescante que passava, volto a floresta e pego uma outra parte do tronco, o ponho também em meu campo de treinamento, poderia acabar precisando.

4ª Parte

Me posiciono ficando a mais ou menos dez metros de distancia do tronco, concentro chakra em minhas pernas agim de aumentar a minha velocidade e então corro feito um maluco indo em direção ao objeto, concentro chakra em todo o meu corpo e de uma unica vez o transfiro para minha mão e então com um movimento super rápido golpeio o objeto com um forte soco, o mesmo é lançado e diversos metros de distancia, parte do tronco é quebrado com um impacto e força do golpe que havia sido utilizado.

5ª Parte

Agora não mais treinaria com o tronco e sim com clones, fazia alguns selos de mãos extremamente rápidos e então um único clone meu surgia, kage bunshin no jutsu, me distancio do mesmo ficando a mais ou menos dez metros de distancia, assim como fiz com o tronco, concentor chakra em minhas pernas e então corro em direção ao clone, concentro chakra agora em todo o meu corpo e quando chego perto do mesmo o transfiro para meu punho aplicando um fortíssimo golpe na duplicata que some.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 9:15 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 2uzc6px
Itei Toonna
(Jogo da Imperatriz Médica)
Quem Usa: Sakura Haruno com Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
Descrição: Sakura e Tsunade usam, cada uma, o Oukashou, desferindo um poderoso golpe no chão que destrói a paisagem do local e causa um enorme dano aos inimigos que estiverem próximos à elas.

1ª Parte

Deito-me no gramado com muito cansaço, trinar cinco técnicas era bastante puxado, saber que ainda faltavam duas técnicas para serem treinadas me desanimava por demasiado, desta vez não me levanto, continuo deitado no chão, se o sensei não estivesse ali, eu dormiria, porém o mesmo me aguardava então tinha que dar continuidade ao meu treinamento, ergo-me e vou em direção a ele, o homem com um olhar serio me entrega o sexto pergaminho, tinha que treina-lo imediatamente.

2ª Parte

Abro o objeto com bastante cautela não possuía a intenção de danifica-lo, porém acabo por rasgar um pedaço do pergaminho, mordo meu lábio e então começo a fazer a leitura do documento, aparentemente era uma variação do Oukashou, porém esta era bem mais forte do que as que havia treinado anteriormente, talvez o treino fosse mais fácil por conta da minha experiencia em jutsus que consistiam em destruição de paisagens ou talvez acabasse sendo mais complexo do que os que havia treinado...

3ª Parte

Ponho o pergaminho em minha mochila, guardando-o, e então me preparo para a parte pratica do treinamento do seguinte taijutsu: "Itei Toonna", respiro profundamente e então concentro chakra em todo o meu corpo, rapidamente o transfiro para a minha mão direita, fecho minha mão, espero alguns segundos e me preparo para desferir um fortíssimo golpe, logo aplico um forte soco no solo, uma enorme cratera surge abaixo de meu corpo porém este não era meu objetivo, tinha que treinar mais.

4ª Parte

Dou um enorme salto para direita afim de distanciar-me da cratera, danificaria outra parte do meu campo de treinamento, pouso no gramado e então repito o processo que havia sido feito anteriormente, respiro profundamente e então concentro chakra em todas as partes do meu corpo, o deixo fluir livremente e logo em seguida o transfiro de uma unica vez para o meu punho, me preparo e com um enorme sorriso no rosto invisto um ataque em grande escala contra o solo, uma nova cratera surge...

5ª Parte

A cratera é maior do que a anterior o que me animava por demasiado, porém meu objetivo não havia sido alcançado, salto para a esquerda e então pouso sobre a grama, tinha que aplicar golpes em areas diferentes, agora deveria repetir o processo anterior, respiro profundamente e novamente concentro chakra em todo o meu corpo, fecho a minha mão e também os meus olhos e com um sorriso sádico transfiro o chakra para meu punho golpeando o solo, logo toda a paisagem é destruída pelo golpe.






Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 9:31 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 23jgyz4
Asshou
(Palmada de Pressão)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com a palma da mão aberta para baixo. Podendo esmagar violentamente o inimigo ou causar uma destruição no chão.

1ª Parte

Ponho minha mão no chão, meu braço direito doía um pouco por conta dos diversos golpes que havia tido que desferiri contra o solo, respirava com calma e contava diversas vezes até três afim de acalmar meus nervos e descansar meu corpo, faltava apenas um jutsus para o então merecido descanso, vou em direção a meu sensei cambaleando um pouco, ergo minha mão direita, a que estava doendo, logo o mesmo deposita um pergaminho na mesma, e então sento-me no chão onde era o gramado...

2ª Parte

O local estava bastante desconfortável, gostava mais quando havia grama, após esse pensamento inutil abria o objeto, o mesmo é aberto e desta vez não a dano algum ao documento, após isso começo a leitura, para meu desanimo se tratava de mais um taijutsu, o mesmo também era classificado como rank B então não seri simples de ser aprendido, este lembava-me de alguns jutsus do meu clã, o clã hyuuga, que consistiam em dar palmadas em um determinado objeto ou corpo.

3ª Parte

Erguia meu corpo indo em direção ao que havia sobrado da floresta, havia sido bastante fácil encontrar troncos, porém buscava por um que não estivesse muito destruído, para que não causasse danos a minah mão com suas farpas, após uns quinze minutos procurando encontro o tronco que estava procurando, este estava pouco danificado e aparentemente não me causaria muitos danos, volto a meu campo de treinamento o colocando no centro do mesmo e então começo a parte pratica do meu treino.

4ª Parte

Rapidamente eposiciono meu corpo e então me distancio ficando a mais ou menos uns dez metros de distancia do tronco, começo a correr indo em direção ao objeto pondo minha mão um pouco a frente do meu corpo, concentro chakra em todo ele e logo em seguida o transfiro para a palma de minha mão, quando chego perto do tronco salto e então agarro-o com a mão envolta a chakra, o pressiono contra o chão, o mesmo é danificado, porém não consigo manter a quantidade de chakra e então caio no chão.

5ª Parte

Erguia meu corpo do solo e então fazia alguns selos de mão bastante rápidos mais uma vez um clone meu surgia em meu campo de treinamento, se tratava do kage bunshin no jutsu, posicionava meu corpo e então corria em alta velocidade indo contra o clone, concentrava chakra em todo o meu corpo e então abria minha mão esquerda, saltava e lançava o clone contra o solo, pressionava o corpo do mesmo com a palma aberta esmagando-o, logo o clone se desfaz em uma fumaça cuja tonalidade era branca.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 9:52 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 4:30 pm

Técnicas que tentarei treinar ainda esta semana:

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Mcc1l5
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 15fn3pk
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Slashing_bandage
Setsudan Houtai
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: B
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes e podem facilmente dilacerar uma rocha.
[/quote]

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.


Última edição por Loki em Ter maio 14, 2013 6:52 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 6:22 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Mcc1l5
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa: Nurari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.

1ª Parte

O CS havia terminado, mesmo tendo sido gravemente ferido havia conseguido passar, agora era um chunnin, não treinaria mais com um sensei e mesmo se eu pudesse, Roger estaria no JS sem poder me auxiliar, saio de minha casa indo em direção a biblioteca, chegando lá vou em direção a um dos setores específicos para chunnin's, cada estante tinha um simbolo diferente indicando o elemento das técnicas que ali e encontravam, chego na parte das técnicas suiton, pego um dos pergaminhos e sento-me em uma cadeira fazendo a leitura da técnica.

2ª Parte

Não estava errado, era uma técnica suiton, esta era classificada como Rank C, então não seria simples de se treinar, esta consistia em criar uma especie de defesa mucosa, ela poderia ser arremessada servindo tanto para defesa quanto para ataque, pego o pergaminho e em seguida o guardo, feito isso, saio da biblioteca indo em direção a meu campo de treinamento, chegando lá lanço minha mochila contra o solo e me preparo para começar a parte pratica do treinamento da técnica conhecida como: Nensuikai.

3ª Parte

Posiciono meu corpo e então concentro chakra de natureza elemental suiton em meus braços, meu objetivo era criar um enorme disco de água, as partículas de água presentes na umidade do ar começam a se agrupar na região próxima dos meus braços, um pequenino vortex de água é criado, encosto meu braço neste e percebo que era água comum, havia falhado em minha primeira tentativa, não tinha conseguido criar o vortex em sua proporção original e muito menos sua mucosa, que é de certa forma seu poder defensivo.

4ª Parte

Partiria para minha segunda tentativa, posiciono corpo flexionando meu joelho e pondo meus ombros levemente para frente, em seguida ergo ambas as minhas mãos, começo então a liberar parte do meu chakra, fazendo com que as partículas de água que se encontravam na umidade do ar se aglomerassem na região dos meus membros superiores, as partículas de água começam a se juntar pouco a pouco, passando-se alguns segundos uma especie de disco de água enorme é criado, curioso enfio minha mão no disco, a mucosa havia sido criada, bastava agora testa-lo.

5ª Parte

Desfaço o disco arremessando-o contra algumas arvores, feito isso realizo uma sequencia de selos de mão criando uma copia minha, havia realizado a técnica conhecida como: "Kage Bunshin no Jutsu", dou algumas instruções ao clone e me preparo para seu ataque, com enorme velocidade ponho meus braços a frente do meu corpo reunindo partículas d'água, quase de imediato crio um enorme disco feito de água, este era denso, quando a barreira é feita o clone começa a arremessar projeteis em minha direção, no total oito kunais, estas eram detidas pela defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 3:22 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.

1ª Parte

O primeiro jutsu desta maravilhosa semana havia sido treinado com sucesso, novamente tenho que sair do meu campo de treinamento, me dirijo a biblioteca, tinha que dar continuidade a meu treino e para isso deveria escolher as minhas tecnicas, chegando lá cumprimento a bibliotecaria em seguida vou a setor onde se encontravam os pergaminhos que continham instruções para treinar tecnicas do elemento suiton, chegando lá pego apenas um documento, sento-me em uma cadeira e então começo a ler o conteudo deste.

2ª Parte

Era uma tecnica suiton classificada como Rank C, esta faz com que a água dos lençóis freáticos subam, estes se aglomeram, servindo tanto para defesa quanto para ataque, a pior parte no treinamento desta tecnica era a quantidade de selos que esta possuia, não tinha muita habilidade com selos de mão então seria um pouco complexo de aprende-la ou até mesmo utiliza-la, fazia uma copia do pergaminho, logo em seguida o colocava na estante e saia do lugar com copia em mãos me dirigindo a meu campo de treinamento.

3ª Parte

Após alguns minutos chego em meu campo de treinamento, arremesso minha mochila em uma arvore e fico com o pergaminho em mãos, começaria memorizando os selos desta tecnica, deveria realizar os seguintes selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali e Tigre, coloco o pergaminho ainda aberto no chão e em seguida ponho ambas as minhas mãos a frente de meu corpo e então começo a realizar os selos de mão, mantinha meu olhar fixo no pergaminho enquanto os realizava, pois, a sequencia deveria ser perfeita, depois de alguns minutos parecia que havia conseguido memorizar todos os selos que a tecnica pedia.

4ª Parte

Tendo conseguido memorizar todos os selos de mão me preparo para tentar utilizar a tecnica, coloco ambas as minhas mãos a frente de meu corpo e então começo a realizar os selos de mão: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali e Tigre, enquanto os fazia liberava meu chakra e o mistura ao solo, concentrava ao máximo, logo algumas bolhas saiam da terra, parecia que estava conseguindo, porém, meu chakra caba se desestabilizando, as bolhas paravam de subir e logo em seguida estas estouravam, insatisfeito com o resultado resolvo tentar mais uma vez.

5ª Parte

Posiciono meu corpo flexionando meus joelhos e pondo meu ombros um pouco para frente, feito isso ponho minhas mãos na altura de meu torax e então começo a realizar uma sequencia de selos de mão, eles eram: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali e Tigre, enquanto realizava os diversos selos de mão liberava meu chakra e o espalhava pelo solo, fazia com que este puxasse a água que se encontrava nos lençóis freáticos, logo diversas bolhas feitas de água saiam do solo, conseguia manipula-las com grande facilidade, visto que havia conseguido realizar a tecnica lanço as bolhas contra o solo.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 4:08 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 15fn3pk
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando.

1ª Parte

A tecnica conhecida como Suiton - Suitenhofutsu havia sido realizada com sucesso, cansado de ir toda hora a biblioteca resolvo ir ao dojo do clã hyuuga, buscaria por meu pai, ele possuia o mesmo elemento que eu, chegando lá encontrava meu pai treinando, ele estava lutando com um outro hyuuga, após alguns minutos a luta acaba, meu pai era vitorioso, ia em direção a ele o parabenizando, contava minha situação e então este me entregava um pergaminho afirmando que se tratava de uma tecnica suiton, sento-me no dojo e faço a leitura da tecnica.

2ª Parte

Meu pai não se encontrava maluco, pelo menos não ainda, era uma tecnica do elemento sution, esta era classificada como Rank B diferentemente das anteriores, teria um pouco mais de trabalho, mas depois iria valer a pena, a tecnica consistia em levantar a água e então perfurar o inimigo com esta, caso acertasse um ponto vital poderia ser fatal, entregava o pergaminho a meu pai e saia do dojo indo em direção a meu campo de treinamento, seria melhor treinar lá, pois naquele local se encontrava um pequenino lago.

3ª Parte

Depois de alguns minutos chego em meu campo de treinamento, assim que o adentro vou em direção ao pequeno lago, utilizo o Mizu Kinobori para caminhar sobre este, fico no centro dele, chegando lá dou inicio a parte pratica do meu treinamento, começo a liberar meu chakra o misturando na água, com enorme esforço tento levantar duas colunas de água, após dois segundos as colunas de água são levantadas, tinha que molda-las agora, libero novamente chakra do meu corpo e o misturo nas colunas porém no processo de modelagem estas explodem, voando água para tudo quanto é lado.

4ª Parte

Aparentemente teria que criar e moldar uma coluna de cada vez, me mantenho no centro do lago, partia para minha segunda tentativa, libero meu chakra o espalhando no lago, ergo meu braço direito fazendo com que uma grande coluna de água suba, libero um pouco mais de chakra, diferentemente da vez anterior concentrava este apenas na coluna, utilizo-o para a moldar, aos poucos esta vai começando a ficar pontiaguda, depois de alguns segundos parecia que a coluna estava perfeita, resolvo testa-la, lanço-a contra uma arvore, esta acaba sendo perfurada imediatamente.

5ª Parte

Havia conseguido utilizar a tecnica com apenas uma coluna de água, tentaria realiza-la agora com duas, mantinha o Mizu kinobori ativo, logo em seguida libero chakra de todos os poros do meu corpo o misturando a água, ergo ambas as minhas mãos fazendo com que duas colunas de água se levantassem do lago, com um pouco de esforço libero um pouco mais de chakra, utilizo-o para moldar ambas colunas, após alguns segundos estas se encontravam um pouco pontiagudas, mante-las em campo era um pouco trabalhoso então resolvo testa-las de imediato, as lanço contra arvores, duas arvores eram perfuradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 6:42 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar, sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em baixo.

1ª Parte

Concluindo o treinamento do meu terceiro jutsu vou em direção a biblioteca, do meu campo de treinamento até lá eram uns dez minutos de caminhada, chegando lá volto a cumprimentar a bibliotecária e sigo indo em direção ao setor onde eram contidos técnicas do meu elemento, suiton, olhava pelas pratilheiras e então via um documento coberto por poeira, retiro este da estante e me sento em uma cadeira, sacudia o objeto, em seguida abria-o começando a fazer a leitura de determinada tecnica que estava contida ali.

2ª Parte

Se tratava de uma técnica elemental, esta era classificada como Rank b assim como a anterior, porém esta era muito diferente do Suiton - Suigadan, segundo o pergaminho teria que realizar alguns selos de mão para criar um vórtice de água, este jutsu era um pouco parecido com que um dos meus oponentes no CS havia utilizado, ponho o documento em seu devido lugar e saio da biblioteca me dirigindo ao meu campo de treinamento, assim como no jutsu anterior necessitava de água ou outra coisa umida para utilizar a tecnica.

3ª Parte

Não demorava muito e então chagava no local, me dirijo ao lago, chegando perto deste concentro chakra em meus pés utilizando o Mizu Kinobori, caminhava pelo lago até chegar no centro deste, quando chego posiciono meu corpo e em seguida ponho minhas mãos na altura de meu torax, feito isso começo a realizar uma sequencia de selos, enquanto fazia os selos de mão liberava meu chakra e o misturava na água, finalizo realizando um ultimo selo, logo a água começa a se movimentar, realizando um movimento giratorio super lento.

4ª Parte

Partiria para minha segunda tentativa, tentaria aumentar um pouco a velocidade do giro, fecho meus olhos para melhor concentrar-me, respiro profundamente e então começo a realizar uma sequencia de selos de mão, enquanto os fazia misturava a água com meu chakra, quando realizava o ultimo selo de mão a água começa a girar, diferente da vez anterior ela estava com mais força, sua velocidade era mediana, estava no caminho certo para dominar esta tecnica, partiria então para minha terceira e talvez ultima tentativa.

5ª Parte

Mantenho o mizu kinobori ativo, estava com o chakra na metade, teria que ser breve, mantenho meu olhar fixo na água, com extrema velocidade realizo uma sequencia de selos de mão, fazia-os enquanto espalhava na água meu chakra para facilitar a manipulação desta, quando realizo o ultimo selo que o jutsu exigia a água começa a se movimentar, esta possuia a mesma velocidade da vez anterior, aumento um pouco o chakra imposto, logo a água se movimenta um pouco mais rápido, aparentemente havia conseguido aprender o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 6:48 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Qwx9pz
Mizu no Tatsumaki
(Tornado d`Água)
Quem Usa: Shibuki
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição: Usando seu chakra, Shibuki pode mover um pouco de água, e criando um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra os adversários, ou até mesmo pode usar como um tipo de escudo.

1ª Parte

Mais uma tecnica desta semana havia sido dominada por min com sucesso, faltavam mais três, novamente saio do meu campo de treinamento, me dirigia a biblioteca, teria que pegar mais um pergaminho de lá, não demorava muito tempo e então chegava no lugar, novamente cumprimento a bibliotecária, já estávamos íntimos, feito isso vou em direção a estante que tinha tecnicas elementais, pegava um pergaminho qualquer e ia em direção a uma cadeira, sentava-me e então começava a realizar a leitura do documento.

2ª Parte

Mais uma técnica suiton, esta também era classificada como Rank B, isso já estava ficando um pouco repetitivo, um cadin desanimado fixo meus olhos no pergaminho e volto a realizar a leitura do jutsu, ele consistia em levantar um coluna de água e em seguida molda-la para criar uma especie de turbilhão feito exclusivamente de água, o usuario desta tecnica poderia manipular o tornado como quisesse o utilizando tanto para defesa quanto para ataque, terminado a leitura ponho o pergaminho noa estante, me despeço da bibliotecária e saio do local.

3ª Parte

Saia do local me dirigindo ao meu campo de treinamento, após uns quinze minutos chego neste, não me encontrava muito animado, chegando lá me dirijo ao lago, quando me aproximo deste concentro chakra em meus pés utilizando o Mizu Kinobori, caminhava pelo lago até chegar no centro deste, posiciono meu corpo flexionando meus joelhos levando meus ombros um pouco para frente, rapidamente misturo meu chakra com a água, fazia um movimento com as mãos afim de fazer com que a água girasse porém nada ocorria.

4ª Parte

Fechava meus olhos e respirava profundamente, partiria para minha segunda tentativa, volto a misturar meu chakra com a água, movimentava meus braços com enorme velocidade levantando desta uma coluna feita 100% de água, utilizava meu chakra para fazer com que esta acabasse sendo moldada, continuava movimentando meus baços, fazendo com que a água começasse a girar, esta se movimenta lentamente, aumento um pouco a quantidade de chakra imposta, a velocidade é aumentada, porém continuava um pouco lento.

5ª Parte

Desfazia a tecnica dizendo: -Kai. Teria que partir para minha terceira tentativa, parecia que já havia pegado o jeito de utilizar o jutsu, volto a me posicionar sobre e água e dou continuidade ao treino misturando meu chakra nesta, fazia alguns movimentos com a mão fazendo com que uma coluna de água se levante, em questão de segundos a moldo, depositando um pouco mais de chakra ela começa a girar intensamente, parecia que havia conseguido realiza-la com perfeição, podia manipular o tornado sem ter nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:05 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 Slashingbandage
Setsudan Houtai
(Bandagens Cortantes)
Quem usa: Hiruko
Rank: B
Nota: Também chamado de Slashing Bandages
Primeira Aparição: Shippuden Filme 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição:
Hiruko pode desamarrar as bandagens de seus braços e usar elas como
tentáculos para golpes de longa distância. As bandagens são muito fortes
e podem facilmente dilacerar uma rocha.

1ª Parte

Havia conseguido realizar com sucesso a tecnica suiton, então voltava indo em direção a biblioteca, chegando lá vou direto a uma parte onde se encontram ninjutsus avançados, vasculho a estante buscando por algo que me interessa-se, depois de muito tempo buscando encontro um jutsu que me agradava, vou em direção a uma cadeira, me sento nesta e ponho meu pergaminho na mesa, o abro com cuidado, não queria danificar um documento da biblioteca da vila oculta da folha, feito isso começo a fazer a leitura desta.

2ª Parte

A tecnica consistia em desamarrar as bandagens que se encontravam em seu corpo, no caso meu corpo e logo em seguida concentrar chakra nestas, elas logo se expandem e ficam mais resistentes/duras, já que sou um ninja que luta a curta distancia a tecnica parecia ser bastante eficiente, afinal poderia revezar nas lutas e assim quebrar o ritmo defnsivo dos meus adversarios ao termino da leitura fixo meus olhos na ilustração que o documento possuia, era de certa forma esclarecedor, as bandagens possuiam força para destruir pedras.

3ª Parte

Me levanto da cadeira e guardo o pergaminho na estante, saio da biblioteca e vou em direção a meu campo de treinamento, chegando lá recordo que depois do CS tive que utilizar bandagens em grande parte do meu corpo, estas ainda se encontravam lá, ainda de pé desamarro as bandagens, fico de frente para uma arvore, tentaria cortar esta ao meio, rapidamente espalho meu chakra pelas bandagens e logo em seguida as lanço em direção a arvore, estava utilizando quatro bandagens, ou seja, quatro tentáculos, a arvore só é arranhada.

4ª Parte

Fico um pouco decepcionado com o resultado, mas continuava o treinamento do jutsu, já que a arvore foi arranhada me encontrava no caminho certo, pelo menos era isso o que eu pensava, volto a desamarrar minhas bandagens, feito isso posiciono meu corpo, flexiono meus joelhos, ponho meus ombros para frente e então mando meu chakra para as bandagens, o espalho por entre todas elas, dando mais força e resistência, após isso lanço as bandagens em direção a arvore, estas partem-na ao meio com grande facilidade.

5ª Parte

Havia conseguido cortar a arvore, bastava testar a tecnica em alguma outra coisa, olhava pelo campo e encontrava uma rocha, rapidamente desamarro minhas bandagens, posiciono meu corpo novamente flexionando meus joelhos e colocando meus ombros levemente posicionados para a frente e volto a concentrar chakra nelas, as bandagens ficam maiores, estas também ganham força e grande resistencia, todos os preparativos haviam sido feitos, estava na hora de atacar, as lanço contra a rocha, esta é dilacerada pelos tentaculos, bandagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:53 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 4 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: Esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso.

1ª Parte

Removia de minha mochila algumas pilulas, as tomava para recuperar parte de minha energia, logo em seguida me dirigia a biblioteca, quando chegava lá a bibliotecária estava fechando o lugar, o horário de funcionamento havia sido esgotado, ela estava com um pergaminho em mãos, dizia que tinha guardado para min, agradecia, pegava o objeto da mão dela e me despedia, saindo do local e me dirigia a meu campo de treinamento, apos alguns minutos de caminhada chegava no local, lançava minha mochila no chão e me sentava na grama.

2ª Parte

Já sentado desenrolava o pergaminho e começava a fazer a leitura deste, se tratava de mais uma tecnica do elemento suiton, quando via o Rank da tecnica meus olhos se arregalavam, era um jutsu classificado como Rank A, o usuário tinha que criar um vórtex de água, tal vórtex copiava o inimigo e também os jutsus que estes estavam utilizando no momento, ela parecia ser uma excelente defesa, só tinha um unico defeitos, a copia não durava muito tempo, então teria que utilizar o jutsu com bastante cautela.

3ª Parte

Guardava o pergaminho em minha mochila pois teria que devolve-lo depois, erguia meu corpo e começava a treinar a tecnica, assim como no Nensuikai teria que criar um vortex de água, me basearia no Nensuikai para treina-lo, ponho ambas as minhas mãos a frente do meu corpo logo começo a liberar meu chakra elemental fazendo com que as partículas de água presentes na umidade do ar se aglomerassem nas proximidades do meu braço, porém nada ocorria, não sabia o que estava ocorrendo, muito menos o que havia feito de errado.

4ª Parte

Fecho meus olhos por alguns segundos me concentrando, depois de alguns segundos os abro, volto a erguer minha mão, partiria para minha segunda tentativa, libero chakra de todos os poros de meu corpo o misturando no ar, utilizava este para sugar as partículas de água e em seguida as juntar nas proximidades de meus membros superiores, logo estas começam a se aglomerar, aos poucos diversas partículas se juntam formando algo maior, utilizava meu chakra para moldar esta coisa e a transformava em uma especie de disco.

5ª Parte

O vortex é criado, mas este estava muito pequeno, tinha que expandi-lo um pouco mais, volto a liberar chakra do meu corpo, utilizava este para fazer a mesma coisa que foi citada anteriormente, sugar as partículas de água que se encontravam na umidade do ar e então as aglomerar para criar o disco, em questão de milésimos de segundos estas se juntavam, a velocidade já estava um pouco maior do que nas outras vezes, tendo agrupado elas utilizo novamente meu chakra para dar forma a estas, um novo disco é formado, este era maior que o anterior.

6ª Parte

Satisfeito com o tamanho dos vortex partiria para a fazer de testes, realizo alguns selos de mãos criando uma copia minha, kage bunshin no jutsu, dou algumas instruções a esta, e então ergo minha mão direita liberando meu chakra por esta, logo as partículas de água começam a se juntar, começo a moldar as partículas criando um enorme disco feito exclusivamente de água, fazia um sinal com a cabeça indicando que o clone poderia atacar, este utiliza o Hari Senbon, a agulha de água passa pela defesa e me acerta no ombro.

7ª Parte

Não sabia o motivo da defesa ter falhado então tentaria de novo, erguia ambas as minhas mãos e então começava a liberar meu chakra, as particulas de água começam a se aglomerar, moldo estas criando um grande vórtex de água, revisto este com meu chakra deixando a água límpida, sem mancha alguma, faço um novo sinal com cabeça este indicava que o clone poderia atacar, ele novamente usa o Hari Senbon, logo uma copia dele surge e utiliza o mesmo ataque defendendo-me do ataque do Kage Bunshin.

8ª Parte

Parecia ter conseguido utilizar a tecnica, bastaria testa-la com jutsus de Rank C e B, volto a erguer o meus braços, liberava chakra de todos os poros de meu corpo com a ajuda do byakugan, logo as goticulas de água voltam a se juntar, tenho que utilizar novamente meu chakra para moldar o disco, o revisto deixando-o límpido, a duplicata teria que atacar novamente, erta diferente da vez anterior utiliza uma técnica mais forte, o nome desta era Hari senbon, diversas senbons capilares são arremessadas estas passam a barreira e me acertam.

9ª Parte

Retirava as diversas senbons que estavam fincadas em meu corpo, tentaria mais uma vez, ergo ambas as minhas mãos e então começo a liberar meu chakra, novamente o utilizo para "sugar" as particulas de água presentes na umidade do ar, crio um novo vórtex de água em meus braços, revisto este com meu chakra deixando-o límpido, o clone das sombras teria que atacar-me novamente, este utiliza a mesma técnica, Hari senbon, diversas senbons capilares eram arremessadas porém antes de chegar em min eram rebatidas por uma copia do oponente.

10ª Parte

Tecnicas de Rank D e C não passavam pela defesa, bastava testar com uma de Rank B agora, volto a concentrar chakra em meus braços reunindo particulas de água, tais particulas se juntam formando um disco de água, volto a utilizar meu chakra para revestir o disco removendo as impurezas que este possuia, tudo estava pronto então fazia um sinal com a cabeça chamando a atenção do clone este usava o Setsudan Houtai, o espelho criava uma copai deste, ambos os ataques se anulavam de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 7:56 pm

Citação :
Jutsus treinados:

Nensuikai // Suiton - Suitenhofutsu // Suiton - Suigadan // Daibakuryuu no Jutsu // Setsudan Houtai // Mizu no Tatsumaki // Suiton - Mizukagami no Jutsu.

Total: 7 pontos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:17 pm

Att...
off - Setsudan Houtai é rank C.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:38 pm

Jutsus que tentarei treinar esta semana:

Técnicas da semana:
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 3:00 pm

Citação :
Raiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Trovão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Yonbi no Saru, Juubi, Roushi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Hatake Sakumo, Darui e Ninjas de Kumogakure no Sato
Primeira Aparição:
Descrição: Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Trovão) são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

1ª Parte

Acabava de chegar ao meu campo de treino, não tinha muito tempo que havia me tornado chunnin, minha falta de experiencia em combates acabaram resultando em minha derrota na terceira fase, minha fraqueza deveria ser suprimida por jutsus, sabia que não demoraria muito para o JS, então precisava descobrir qual era meu segundo chakra elemental, caminho até o centro do campo e sento no gramado aguardando a chegada do meu pai que como sempre estava atrasado, o que era um tanto irritante, retiro de minha mochila um chiclete e começo a masca-lo...

2ª Parte

Após trinta minutos o meu pai chega no local, continuava a mascar meu chiclete furioso, imaginando qual seria a desculpa dele, me apoio em um rochedo para levantar meu corpo, então vou em direção a ele, o mesmo percebe minha movimentação e logo diz:
-Desculpa o atraso, sua mãe pediu-me para fazer compras!
Não havia acreditado no que o mesmo dizia porém ele já estava aqui então deveria treinar, o homem põe a mão na mochila retirando da mesma alguns pedaços de papel.

3ª Parte

O shinobi me entrega um dos pedaços de papel, este dizia um pequeno sorriso no rosto:
-Segure-o firmemente e então concentre chakra, dependendo do seu elemento o papel poderá se partir ao meio, molhar, enrugar e etc.
Estava com o papel em mãos, segurava-o com força, meus olhos se encontravam fixados neste, liberava meu chakra o canalizando no papel, estava ansioso, depois de alguns segundos nada ocorria, perguntava-me se havia feito algo de errado, ou se faltava alguma coisa...

4ª Parte

Amasso o papel e o lanço no chão, vou em direção a meu pai e estendo minha mão, este depositava um outro pedaço de papel nela, perguntava-me se não havia outro método para descobrir o elemento, este era muito chato, ao que parecia meu pai também se encontrava ansioso, tinha que terminar com isto logo, seguro o papel com a mão esquerda e então começo a liberar mau chakra concentrando-o nele, aguardava por alguns instantes, logo o papel começava a se enrugar, meu pai arregalava os olhos, não sabia se era um bom ou mal sinal, fixo meu olhar neste aguardando uma resposta.

5ª Parte

De imediato ele diz:
-Já esperava por isto, assim como sua mãe seu chakra elemental é raiton, comprove isto tentando produzir eletricidade.
Raiton, possuía o elemento raio, sorriu por alguns instantes, logo concentro chakra nas palmas de minhas mãos, já estava habituado a faze-lo pro conta dos taijutsus hyuuas, porém desta vez era diferente, usava de chakra elemental, após um curto período de tempo fascas surgiam ao redor das palmas, aparentemente meu pai estava correto, possuía o elemento raio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Loki - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Loki
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Roger'
» Campo de Treino Ako~
» Campo de treino de .Matheus'
» Campo de Treino - Banri
» [Campo de Treino] - Shisui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: