Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Suna] Portão

Ir para baixo 
+9
Érien Yamanaka
Namikaze Uchiha
Roger Uzumaki
Dan Yamanaka
Deen Nara
Mynssen Kaguya
Cloud Aburame
Hatsune Miku
'Emmett
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 5:17 pm

[Suna] Portão Sunaportal
Portão de Entrada e Saída de Sunagakure
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 7:09 pm

Chego no portão ao meio da madrugada, vejo dois guardas na porta, minto dizendo que partiria em uma missão e eles deixa eu passar, deixo para trás tudo que realizei junto com a minha bandana e sigo rumo a Hoshigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:38 pm

Chegava ao portão sentando numa rocha, não haviam guardas, oque era muito estranho pelo visto... Ficava ali naquele vento do deserto que de noite era frio para depois voltar ao meu treinamento... - Nada tão bom quanto o vento noturno de Suna... Tirava meu chapéu de palha de meu pescoço preso com barbante e o botava na minha cabeça, dando um grande sorriso sincero por estar começando minha aventura longa e próspera em suna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:43 pm



Depois de uma viagem de 2 horas, de Konoha até Suna, Shisui se aproximava do portão de Suna, onde via uma grande muralha feita de areia, que protegia a Vila de invasores. Logo, tomava um pouco de fôlego e diminuía sua velocidade, indo em direção a um ninja que ficava no portão. Se apresentando formalmente.

- Sou Uchiha Shisui, de Konoha. Posso falar com o Kage, minhas intenções devem ser relatadas apenas ao mesmo!

Esperava calmamente, o mesmo responder, enquanto acumulava Chakra, para um eventual combate possivelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 9:53 pm

Como sempre estava voltando a vila depois de um longo treino nas montanhas mais proximas, assim ao me aproximar do portão percebo que ali haviam dois ninjas, um deles era meu aluno sentado no portão da vila, e o outro eu não conhecia então logo chegava perto dos mesmos e me pronunciava "olá o que vocês estão fazendo aqui essa hora?"
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:08 pm

- Uhn? Ahn? Sensei! " Putz, era pra eu estar treinando uma hora dessas... " É que eu vim tomar um ar fresco da madrugada, sabe? - Abri meus olhos novamente e vi o jovem que adentrava nos portões de suna. - Hey, Hey! Pode ir falar com ele, nunca o vi pessoalmente mas deve ser gente boa! - Segurava a mão direita dele o cumprimentando e dando um sorriso sincero como se já tivesse o visto antes, mostrando que minhas intenções era de uma bela amizade pela frente. - Sensei, estou indo treinar, desculpe! >< !
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:15 pm

Olhava para meu aluno e dizia "treinar uma hora dessas? não seria melhor descansar para poder treinar melhor amanha?" e logo em seguida me virava para o outro ninja, "bom vejo que você não tem más intenções, então deixarei você passar"
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:25 pm

Pelo visto ele não era o tipo de sensei rígido como pedra que eu imaginava que teria... - Sim, senhor! - Olhava para trás e via o jovem ainda ali... - Sou Cloud, é um prazer lhe conhecer, Uchiha-Kun ^^ Em seguida saia dali com as mãos atrás da cabeça para ir descansar em minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:36 pm

Logo ao ver que meu aluno teria entrado, ficav sentado ali no portão da vila, para ver se algo acontecia, enquanto me deitava e dizeia ao uchiha "como eu disse, pode entrar"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:42 pm



'Vendo e ouvindo a conversa dos dois, minha mente se enchia de arrependimentos, só queria que aquilo acabasse, blá blá blá...Que coisa mais chata!'

Shisui agora, passava pelo portão e entrava em Suna, onde era acompanhado pelo Chunnin até seus aposentos.[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 9:42 am

Andando desde o prédio do Kazekage, chego enfim ao portão de Suna, sento-me em um monte de areia e fico vigiando a entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 10:06 am

Já havia acabado o famoso CS, Shisui pegava sua bolsa e colocava em suas costas, tirava a bandana e deixava perto da porta onde havia se hospedado, assim, caminhava lentamente até o portão de Suna. O mesmo iria para Kiri, para ter um melhor aprimoramento de suas habilidades, pois recebeu um convite de seu irmão mais velho, um Uchiha chamado Kayn, sendo assim, ninguém melhor que um Uchiha para treina-lo.

' Que dia bonito, acho que vou indo, obrigado por tudo Suna, adeus.'

Pensava Shisui, enquanto atravessava os portões de Suna, seguindo em direção à Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 7:55 pm

Vagava pelo portão de suna, uam mochila com meus vestes dentro, minha sandália de pau em meus pés e meu colete branco amostra, escondendo minha camisa preta que havia dentro. Coçava meus cabelos brancos e ia correndo para fora do portão da vila, tentando também não chamar atenção. - Suna é aliada de Konoha... Não quero problema para essa aliança, mas eu preciso mudar de vila... E rápido. - Ia saindo de suna, desejando boa sorte á meu antigo sensei, Mynssen.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 1:37 pm

Saio do meu posto no portão, após ver um gennin sair sem me mostrar uma permição, vou em direção ao prédio do Anbu para que o mesmo possa me mostrar que o gennin havia permição, caso contrario iria atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 2:17 am

No meio do caminho resolvo voltar e simplesmente ignorar, sento-me em uma rocha perto do portão e espero alguma chegada para receber meu salário.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:40 pm

Depois de algum tempo, chego ao portão de suna com as vestimentas de Kumo e minha bandana amostra, saco minha espada Cutelo em quanto digo. - Ahh, que delicia o calor desse local.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:42 pm

Vejo uma jovem entrando na vila, a jovem acabava de passar pelo meu portão ... Olho bem ao seu rosto e vejo que é bem familiar... - Seja novamente bem-vinda em suna!
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:45 pm

- Vim atras de médicos, a boatos pelo mundo shinobi que Suna tem os melhores. Digo olhando nos olhos dele em quanto lhe aponto minha cutelo
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:48 pm

Rapidamente saco minha Kunai. - Acho que você não é bem - vinda aqui, para que você precisa de um médico ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:50 pm

-Mas que audacia ... Por acaso voce é um médico ?! Se não for... Cale a boca e chame um.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:51 pm

Rapidamente dou um passo a frente apontando a kunai no rosto da jovem. - Eu não sou um médico, e caso queira levar algum medico de Suna para Kumo, você terá que passar por mim, nem que eu tenha que matar ambos..
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:54 pm

Passando próximo perto do Portão distraidamente, até que avisto uma garota que me parecia familiar, discutindo com o guarda.
- Acalmem-se, eu conheço ela! Está aqui para me ver - dizia enquanto entrava no meio dos dois.


Última edição por Dan em Sex Fev 15, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:54 pm

>> Prometi que não iria matar ninguem, << - Não estou nem um pouco afim de te matar, apenas chame um médico.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:56 pm

-Dan, a quanto tempo ... Preciso falar com voce em particular !
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 5:59 pm

- Estou de olho em vocês.-Digo enquanto me sento no meu banquinho. BYAKUGAN!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Suna] Portão Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna] Portão
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna] Prédio do Kazekage
» [Kiri] Portão
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Missão 007 de Suna - rank D
» missão 008 de Suna - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: