Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Suna] Portão

Ir para baixo 
+9
Érien Yamanaka
Namikaze Uchiha
Roger Uzumaki
Dan Yamanaka
Deen Nara
Mynssen Kaguya
Cloud Aburame
Hatsune Miku
'Emmett
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:00 pm


- Olá, quanto tempo, continua problemática como sempre. Fale o que quer?
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 6:05 pm

Off = 5 warns, Sunny, double post não é permitido
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 3:05 pm

- Não posso falar muito, apenas receba isso. Digo entrgando um billhete ao Dan em quanto saio da vila.

BILHETE: [off: Bilhete secreto, sera revelado apenas para o dan, via MP]


Saio da vila em direção a kumo
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:28 pm

Estava passando por aquele local na brisa da noite, quando me veio a cabeça fazer uma breve visita a nossa aliada (konoha) pra ver como as coisas andavam por la e penso "nao posso deixar suna sem nenhuma defesa visto que o leo nao se encontra aqui" assim criando um clone feito com a natureza de chakra raiton usando o "inabikari bunshin no jutsu" e o deixando sentado por ali tomando conta das coisas que aconteciam e defendendo a vila de invasores ou fujitivos e ate pra informar minha localizaçao no caso da volta de leorio... E logo ia em direçao a konoha fazer-lhes uma visita
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:40 pm

Chegava novamente em suna apos ter recebido a noticia que eu seria o novo kazekage
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 3:41 pm

Chegava novamente em suna apos ter recebido a noticia que eu seria o novo kazekage
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 6:00 pm

Chegava em suna com meu sensei... Meu objetivo era ver o Kazekage e parabenizá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:31 pm

Chegava finalmente em suna... ficava no portão olhando aquela cidade de areia... e algo me atraia... a areia... uma sindrome... começava a me afetar... eu pensava...
''calma roger... calma roger... se controla...''
e ia se acalmando aos poucos... e dizia...
-Vamos esperar alguém vim até aqui cloud...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:34 pm

Vamos, sensei, eu sei onde fica o Gabinete...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 7:35 pm

-Podemos adentrar assim? ok... vamos então...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 9:03 pm

Chegava no portão de Suna indo em bora, sentava no chão e esperava o sensei. Retirava de meu bolso um pirulito e o saboreava vagarosamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:02 pm

depois de conversr com o ex-sensei e me dirigia até o portão aonde encontrava meu alno me esperando e dizia...
-vamos cloud'?
pegava meu kasa e partia para konoha de volta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:03 pm

Seguia o sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 04, 2013 4:56 pm

Saio do meu querido portão em direção a sala do Kazekage após receber a noticia que um ex-parceiro de equipe havia se graduado kage.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 10:43 pm

Namikaze chegava em Suna,esperava ser bem vindo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 08, 2013 11:25 pm

O mundo estava em contante mudança e recentemente vários Shinobis que se rebelaram contra suas vilas. Encorajado por essas pessoas vejo o melhor momento para fazer o mesmo. Para seguir mundo a fora em busca de pessoas que pudessem me ajudar a tentar mudar esse mundo, que só tem gerado ódio, ganancia e guerras por décadas e décadas entre as vilas. Isso poderia parecer impossível, mas eu faria qualquer coisa para conseguir realizar esse objetivo.
Saindo de casa caminho normalmente em direção o portão da vila. Chegando ao local, fito meu olhar no horizonte enquanto retiro um mapa de meu bolso. Logo avisto um garoto entrando na vila, sem me importar começo a observar o mapa. - Bem... para onde ir!? Vejamos.. Acho que Hoshi será um bom lugar, já que não é tão conhecida como as outras vilas- comentava seguindo pelo deserto rumo a Hoshi.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 12:20 pm

Chegava ao portão da vila e olhava para trás e pensava "eu vou rápido pois tenho que voltar o mais cedo possivel pra cuidar da vila" logo me dirigia a kiri para tratar de interesses
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 9:30 pm

Não tinha nada para fazer na madrugada, apenas esperar a volta do Kazekage, ficava ali, apreciando o luar que deixava o céu magnifico. - Quando Mynssen irá voltar? Indaguei para mim mesmo, enquanto sentava no próprio chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 8:41 am

Chego no portão ao sair do meu campo de treinamento , vejo dois guardas na porta, minto dizendo que partiria em uma missão e eles deixa eu passar, deixo para trás tudo que realizei junto com a minha bandana e sigo rumo a Hoshigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:54 pm


Assim depois de uma longa viagem a kiri, chegaria ao portão de suna, assim logo via érien sentado no portão e dava um leve aceno, pedia para que os guardas abrissem o portão pra que eu e ako passássemos, nesse momento adentrava o portão dizendo a ela.
E então, como você vai indo? estava me perguntando a um tempo atras sobre você, sabe, senti saudade daquele tempo, vou mandar um bunshin chamar o ninja que vai te acompanhar, creio que vai ser bem nostálgico, queria sinceramente ir com vocês pra poder relembrar dos tempos do CS mas tenho que cuidar de suna, por favor volte bem quero muito poder conversar com você depois.

Dizia enquanto ficaria um pouco rosado e criaria um bunshin para chamar deen.



jutsu:


Última edição por Mynssen Kaguya em Sex Jan 24, 2014 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:05 pm

"Depois de passar alguns dias ali, o Gennin percebia alguém se aproximando, e esperaria chegar mais perto e via que era Kazekage-Sama. O garoto, logo virava seu rosto e fechava seus olhos, enquanto Mynssen passava entre ele Érien fazia um som hum." - Vejo que está de volta, Kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:09 pm

Após alguns dias de viagem, não acredito ainda que atravessei o continente, chegamos a Suna. Toda aquela areia me deixou um pouco desconfortável no caminho atrasamos alguns dias graças as tempestades de areia mais fora isso tudo bem, confesso que o Kazekage é uma companhia muito agradável conversamos muito sobre quando eramos mais jovens e como as coisas andaram porém tudo acabou rápido. Já chegamos a Suna e os portões eram abertos só fui até la mesmo para escoltar o kazekage e acho que para achar o segundo integrante da minha equipe. Os guardas abriram os portões e entramos, Admito eu estou morrendo de calor, por mais vento que esteja o sol aqui é em uma intensidade anormal já vim me abanando desde a fronteira e enquanto isso kazekage ia conversando comigo eu estava um pouco desligada.
- Kazekage - Sama.
- Se me permitir fazer um pedido, gostaria de adiantar o processo sei que não esta no conteúdo da missão mais gostaria de dar continuidade a ela o mais rápido possível, quero dizer , se eu puder ir na frente o senhor poderia mandar os outros integrantes depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:22 pm


Assim logo via que a garota se dirigia a mim, dava um sorriso e via que ela estava suando e assim enxugava a testa dela com um pequeno pedaço de pano que estava dentre minhas roupas e dizia a ela.
Para alguem que mora em kiri isso aqui deve estar realmente um calor insuportável né? tudo bem você pode ir sim na frente

Dizia dando-lhe um sorriso, mas logo voltaria a falar.
porem isso por não sabermos onde os fugitivos estão é uma missão que pode ter muitos riscos, vou me precaver disso, mandarei um Kage bunshin meu com você, caso algo de grave aconteça eu mesmo irei ajudar vocês, em breve o outro ninja vai ao encontro no local da missão

nesse instante faria um kage bunshin que iria acompanhar a jovem, e novamente diria mais uma unica coisa.
Por favor me chame de mynssen, acho que não precisa ser tão formal comigo
Um breve sorriso expressava um sentimento bom, e um leve beijo na bochecha na garota desejando-a -Boa sorte-


jutsu:


Última edição por Mynssen Kaguya em Sex Jan 24, 2014 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:28 pm

- Tudo bem então, Myn - Dei um sorriso a ele.
- Acho que não é isso tudo, acho que o Mizukage só quis me fazer andar um pouco, mais agradeço a preocupação .. de verdade, porém acho que não vou abusar de sua hospitalidade por muito tempo pois pretendo partir rápido, nós descansaremos pelo caminho, porém se puder me oferecer suprimentos cavalos fortes ficarei agradecida e aliás cade o outro que iria comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:36 pm

Enfim chego ao portão de suna ao encontro do Kazekage e de um companheiro de missão.
Chegando próximo ao portão avisto Kazekage-sama e uma ninja que eu conhecia, só não lembrava muito bem. Me aproximo um pouco mais mostrando que havia chegado, talvez com um pouco de atraso, reconheço a ninja que estava ao lado do Kazekage, uma antiga companheira.

- Olá, Enfim cheguei!! Estou com um pouco de pressa, podemos partir logo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Suna] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Suna] Portão   [Suna] Portão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Suna] Portão
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Suna] Prédio do Kazekage
» [Kiri] Portão
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» Missão 007 de Suna - rank D
» missão 008 de Suna - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: