Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Mela Koteluk'

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:53 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

4/5
Gen'ei Tajuu Shuriken

Com minha nova teoria em mente, decido iniciar o novo tipo de treino.
Pego duas shurikens, e respiro fundo concentrando meu chakra no meio da shuriken e espalhando pouco dela para os demais lugares. Feito isso as disparo ao alto mirando o lugar que eu estava antes.
Junto minhas mãos e vou tentando sentir o chakra das shurikens, e aos poucos vou tentando expandir o centro do chakra para ele ir se separando da mesma e com isso na tentativa de formar outra.
Vou sentindo a expansão aos poucos e vejo uma shuriken saindo delas. Com isso me anime e mantenho o ritmo fazendo outra sair. Até que elas caem no chão.
Uso o Ninpou • Sumigasumi e vou até o local que elas estavam.
Vejo que as duas shurikens estavam normais, não desfiguradas e ainda haviam mais 4 shurikens próximas a ela.
Fico contenta, mas sabia que ainda era pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 12:16 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

5/5
Gen'ei Tajuu Shuriken

Agora que tinha conseguido multiplicar as shurikens, mesmo que poucos. Por isso agora teria de aumentar o nível.
Pego 5 Shurikens, e vou com calma concentrando o chakra nelas, mantendo a regra de deixar a maior parte na base da shuriken.
Após ter concentrando muito chakra, eu me sentia um pouca cansada, mas dei continuidade ao jutsu, disparo ao lanto as shurikens e respiro fundo.
Junto minhas mãos e tento fazer uma ligação de chakra entre as shurikens para conseguir expandir todas de um vez. Ao sentir que estava tudo pronto vou expandindo o chakra e vejo o numero de shurikens aumento.
Agora que estava tudo correndo bem decido expandir com maior velocidade para irem mais antes de cair. Até que elas caem.
Uso o Ninpou • Sumigasumi e vou até o local, e vejo diversas shurikens caidas ao chão. Fico contente por ter conseguido terminar os jutsus. E retorno para dentro da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 12:29 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

1/5
Fuuton - Atsugai

Depois do treino, volto para a casa para iniciar o ultimo treino. Faltava apenas um pergaminho, oque me aliviava muito.
Pego o pergaminho e começo a leitura. Era um jutsu chamado Atsugai. Ele aparentemente seria uma grande corrente de ar que destrói tudo. Muito útil se ele realmente for destruir tudo. Eu precisava aprende-lo.
Deixo o pergaminho de lado e vou para fora da casa, não queria destrui-la.
Bem eu teria de disparar um tufão pela boca. Humanamente impossivel, então teria muito trabalho. Puxo ar pela boca e começo a concentrar meu chakra na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 12:59 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

2/5
Fuuton - Atsugai

Concentrando o chakra na minha boca vou tentando junta-lo ao sair que puxei. Vou me concentrando e faço o selo. Miro em um ponto e acho que já estava na hora de dispara-lo.
Me concentro e cuspo o chakra como se fosse um chiclete na tentativa de disparar o jutsus já em seu formato completo.
Ao disparar apenas vejo uma pequena corrente saindo de minha boca, mas não teria como destruir nada. Pelo visto não deixei muito chakra..ou estava disparando de forma errada.
Estava claro que precisava melhorar. Volto a puxar o ar e dessa vez concentro uma quantidade maior de chakra, faço o selo e vou mantendo a calma e a concentração. Vou tentando fazer o chakra pegar um fluxo a ser seguido para facilitar no disparo. Até que pensei em como fazer isso de um jeito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 10:20 am

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

3/5
Fuuton - Atsugai

Respiro fundo, e concentro o chakra em minha boca, aos poucos vou expandindo o chakra em minha boca e tentando um fluxo maior. Enquanto isso faço o selo necessário e miro um ponto.
Puxo o ar e mesclo ele ao chakra e vou compactando ele, tentando pressiona-lo ao máximo, e logo disparo o chakra pela boca como se estivesse cuspindo todo o chakra.
Vejo a energia acumulada sendo disparada, mas não dura muito e se dissolve, não mostrando o grande impacto que eu esperava. Algo me diz que não era uma pequena esfera de ar que deveria ter saido.
Eu tinha que aumentar o nivel de chakra, eu teria de compactar o maximo de chakra na boca e disparar. Seria complicado, mas não tinha outro jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:19 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

4/5
Fuuton - Atsugai

Puxo o ar novamente, e tento me concentrar no ar em minha boca. Concentro o meu chakra e vou mantendo a calma.
Tentava fazer o chakra se mesclar com o ar em minha boca, e iria compactar o ar com o chakra.
Eu sabia que teria de usar muito chakra, então precisava compactar o máximo possivel o chakra para faze-lo disparar de uma unica vez a ponto de ser um grande estrago.
Após ter juntado um grande numero de chakra na boca eu me preparava para dispara-la, e miro.
Mantenho o foco e inicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 12:22 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

5/5
Fuuton - Atsugai

Disparo o chakra que estava em minha boca e vejo uma grande esfera de ar sendo disparada indo como um grande tiro de ar destruindo as árvores a minha frente.
Eu apenas ficava olhando um pouco cansada com o desgaste, e via tudo a minha frente sendo destruido.
Ao termino da destruição, eu olho a volta e fico de joelhos pelo desgaste. Tinha conseguido disparar mas era muita energia de uma unica vez.
Respiro fundo e ia descansar após o termino do ultimo treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:59 pm

Jutsu da Semana:

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 2ed8v2u
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas emoções nesse desenho.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 2z8ujqw
Ninpou - Taka To Reo Konbo
(Arte Ninja - Combo do Falcão e do Leão)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Usando seu Chojuu Giga, Sai cria 3 leões e 1 falcão. Os leões correm e batem no inimigo rapidamente, jogando-o para o alto. No ar, o falcão atinge o alvo com um rasante poderoso, cortando o oponente e jogando ele para longe.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Vnifsy
Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Veyz42
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem Usa:
Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 24wsw2s
Sougu - Dai Tekkai
(Armas Manipuladas - Grande Bola de Ferro)
Quem Usa:
Tenten
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4.
Descrição: Tenten manda uma corrente com um pergaminho na ponta para o alto, que vai em forma espiral. Quando chega no alto, o pergaminho se transforma em uma enorme bola maciça de ferro que é lançada no inimigo, esmagando-o.

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Rj4hlt
Nadeshiko-Ryuu - Kouha Reppuuken
(Estilo Nadeshiko - Punho Vendaval)
Quem Usa:
Shizuka
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Envolvendo sua mão com chakra do vento, Shizuka é capaz de atacar e cortar apenas movimentando a mão. Mesmo que passe de relance e não toque o alvo, o inimigo será cortado. A mão causará danos mesmo que passe perto do alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 3:23 pm

att jutsus passados,
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitimeSex Ago 09, 2013 9:49 pm

Citação :
[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Dgrjv7
Hana Kawarimi
(Substituição por Flores)
Quem Usa:
Yamanaka Ino, Yuuhi Kurenai
Rank: D
Descrição: O usuario, quando for atingido, se desfaz em dezenas de petalas de flores.
1/3
Hana Kawarimi

Após um longo descanso, retorno ao local de treino e vejo os pergaminhos novos que o sensei havia deixado.
Dessa vez não consegui encontra-lo mas tudo bem, sabia que tinha seus compromissos e agora eu teria os meus de treino.
Pego o primeiro pergaminho que esta na mesa e o leio. Percebo que se trata de um jutsu parecido com um kawarini, onde quando acertado meu corpo vira dezenas de pétalas e posso contra-atacar o adversário.
Muito útil, teria que usa-lo em horas certas. Mas seria um problema treina-lo, então tinha de usar um clone. Pego meu pergaminho e pincel e inicio o Sumi Bunshin no Jutsu, criando um clone de tinta para me ajudar no treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Mela Koteluk'   [Treino Privado] Mela Koteluk' - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Mela Koteluk'
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Treino Privado de Namikaze'
» [treino privado] Mystery
» Treino Privado ~ Alan
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Hoshigakure :: Campos de Treino-
Ir para: