Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio Bijuu - Suna 03

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:14 pm

Regras das Lutas


  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca
    - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores
    quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar
    primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a
    descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado,
    será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e
    apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará
    na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva.
  • Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz
    entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o
    seu oponente agir.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia
    vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina)
    ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar
    esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem
    para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA
    ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0
    de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico
    como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Jogador 1 - Mynssen
Jogador 2 - Geo Kurama
Juíz - Emmett

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados.


Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:26 pm

Local da luta
Torneio Bijuu - Suna 03 SunagakureAcademy2

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos
Citação :

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 5 de Chakra | Danos 10
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank B / Gasta 25 de Chakra | Danos 30
Rank A / Gasta 40 de Chakra | Danos 45
Rank S / Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Rank SS /Gasta 120 de Chakra | Danos 150


Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Mynssen começa, Boa sorte


Última edição por 'Emmett em Seg Jan 07, 2013 4:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste na Tabela de Danos)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:56 pm

Logo após o fim do CS eu havia me inscrito para um torneio, e então finalmente haviam sorteado todas as lutas, meu oponente, parecia ser um gennin de suna, e logo me dirijo ao centro do campo, assim logo coloco minhas duas mãos em minhas nucas e digo "boa sorte" assim partindo para o ataque, corria em direção ao meu oponente, usufruindo ao maximo da minha velocidade, assim quando chegava a uma distancia consideravelmente curta, dava um salto, enquanto girava meu corpo, e concentrava o fluxo de meu sangue/chakra para expelir osso por todo o meu corpo (palmas,joelhos cotovelos, e escapulas), assim tentando cortar meu oponente por varios lados e angulos diferentes, no entretempo, onde ele poderia ser cortado ou não, fazia com que meus ossos voltassem ao normal, enquanto pegava duas shurikens de minha bag e arremessava na direção de suas pernas, visando assim dificultar seus movimentos.


Citação :

Torneio Bijuu - Suna 03 1z4xx8n
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descriçã:
Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas,
joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso
ataque frontal.
Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:16 am

Depois de um longo tempo depois de ter passado o CS chegava a vez de mais um torneio,o torneio Bijuu.Logo chegando ao Local da Batalha vejo o Juiz e meu oponente então cumprimento ambos e me preparo para a Luta.Vendo meu oponente se movimentar concentro meu Chakra fazendo um Henge no Jutsu bem"diferente" me transformando em uma Mulher Nua afim de distrair meu Oponente e contra atacar concentrando meu Chakra Suiton no braço esquerdo fazendo-o crescer e ir em direção ao meu oponente para golpea-lo

Jutsu de defesa:
Citação :
Torneio Bijuu - Suna 03 Bdjx91
Oiroke no Jutsu
(Técnica Sensual)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto, Konohamaru, Moegi, Udon
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Inventado por Naruto, essa técnica é o Henge no Jutsu com outro nome. Ao invés de virar outra pessoa, ele vira uma mulher nua.

Jutsu de contra-ataque
Citação :
Torneio Bijuu - Suna 03 Fp9pvo
Suiton - Gousuiwan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Forte Membro de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 116 Shippuuden
Descrição:
Após ter transformado seu corpo em água com o Suika no Jutsu, Suigetsu
Hozuki utiliza essa técnica para manipular a distribuição de água pelo
seu corpo, com isso pode aumentar o tamanho e a força de seus braços e
pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:47 am

Ao ver meu oponente vindo em minha direção, logo removo os pesos que teria em minhas pernas, e assim arremessava um no meu oponente enquanto o mesmo vinha me atacar, assim tentando joga-lo para longe e assim visando não o deixar me acertar com seu ataque(e talvez pro fim da arena onde provavelmente cairia e poderia acontecer uma morte Rolling Eyes) e logo em seguida, tacava o outro no chão enquanto fazia uma cortina de fumaça subir, e me movimentava meio a ela, assim logo tentando fazer-lhe me perder de vista.


Citação :

Torneio Bijuu - Suna 03 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição:
Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade
espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao
fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,
ele tira os pesos para correr muito mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:40 pm

Considerações
Mynssen, você tem que tentar os movimentos, não as consequências dele. Tipo, tento correr, tento saltar, tento jogar algo e não cortar meu oponente, tento joga-lo para longe, como fez. Se você faz um movimento, a consequência dele é o Narrador que decide, mesmo tendo cometido esse pequeno erro, eu não vou puni-lo.


Soma de Pontos
Não irei usar, vendo que Geo Kurama é bastante inferior.

Narração
A luta tinha inicio após ambos competidores pisarem na arena. Mynssen logo partia em direção a Geo e salva em meio a corrida. No salto ele utiliza da sua Kekkei Genkai e expele vários ossos de diversas partes do corpo. O intuito era cair sobre Geo e feri-lo. Já Geo, fez um movimento tolo logo de inicio, usando o Henge no Jutsu, com intuito de surpreender seu oponente pelas curvas, algo que não funcionou, oque resultou em vários danos a si mesmo. Ao final desses movimentos, Geo foi alguns passos para trás, enquanto Mynssen ficava de guarda levantada a poucos mais de um metro e meio dele.

Mynssen: ST 200 | CH 200-5=195
Geo Kurama: ST 150-10=140| CH 150-5=145

Ir para o topo Ir para baixo
Geo Kurama

Geo Kurama


Masculino Mensagens : 94
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:30 pm

Ja que meu Oponente esta sobre uma cortina de areia não me atrevi a arriscar a sorte,então fiz 3 Clones e os fiz atacar meu oponente dentro da cortina de areia

Jutsu usado:
Citação :
Torneio Bijuu - Suna 03 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:48 pm

Logo eu olhava para os cantos, e percebia que meu oponente criava bunshins para poder me atacar e logo não pensei duas vezes e puxei 3 shurikens de minha bag, assim as arremessando nos bunshins, visando corta-los e destrui-los, e logo em seguida removia os pesos de minha perna, assim arremessava os dois na direção de meu oponente, para tentar criar um certo problema a ele enquanto eu realizava meu proximo movimento, e logo concentrava ao maximo o fluxo de meu chakra em meu corpo, especificamente em minha cabeça, assim me liberando e abrindo o primeiro portão de chakra e em seguida via que já estava na hora de atacar, e tentava com toda minha velocidade ir em direção ao meu oponente, enquanto puxava uma kunai, e tentava corta-lhe na direção de seu abdomem, e assim tentando passar pelo mesmo, enquanto em um pequeno salto me virava e arremessava duas shurikens, na direção de suas costas.


Jutsus usados:
Citação :
Torneio Bijuu - Suna 03 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição:
Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade
espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao
fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino,
ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

Torneio Bijuu - Suna 03 Rbxpxx
1º Portão: Portão Inicial
Ser Chunnin.
Ao menos 20 posts durante 2 dias para liberar o portão.
No meio de uma luta lhe custa 20 pontos de vida (stamina).
Rende +10 pontos de força e +10 pontos de velocidade durante a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:05 am

Considerações
Geo se tivesse lido a narração veria que eu não citei nada sobre ter fumaça em campo, eu não considerei o segundo post de Mynssen antes por não ter sido preciso.
Mynssen, em vez te fazer muitos movimentos, você deve pensar em um mais preciso e objetivo, e outra, qualquer ação ofesiva, como atirar algo contra o oponente deve ser tentada, já as não ofensivas, como tirar os pesos e sacar algo pode ser feito tranquilamente. Oque vc ta fazendo é, atirar e tentar a consequência.

Soma de Pontos
Sem necessidade.

Narração
Seguindo com a luta, Geo cria três kage bunshins e tenta atacar Mynssen, que impede esse movimento atirando algumas shurikens, que desfez os bunshins e ferio Geo. Logo em seguida, Mynssen retira os pesos das pernas e os joga contra Geo, nesse meio tempo ele abre o primeiro portão de chakra e parte em retirada contra Geo, que levou o dano pelos pesos e ainda foi cortado na barriga. Os pesos que pesavam duzentos quilos cada causaram serios danos a Geo, que foi ao chão com o peso sobre os braços, agora já esmagados pelo impacto. Para completar, duas shurikens contra o corpo caido de Geo foi o que pois um fim a luta.

Mynssen: ST 200-20=180 | CH 195
Geo Kurama: ST 140-5-30-10-10=85| CH 145-25=120

Mynssen é o Vencedor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio Bijuu - Suna 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Suna 03   Torneio Bijuu - Suna 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Bijuu - Suna 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Bijuu - Suna 01
» Torneio Bijuu - Suna 02
» Torneio Bijuu - Suna Semi-Final
» Torneio Bijuu - Kiri 02
» Torneio Bijuu - Kiri 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: