Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
Assunto: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 2:58 pm
Fasso Signs e Avatares, seguindo o padrão:
Avatar: Sim ( ) Não ( ) Sign: Sim ( ) Não ( ) Tema: Frase: Sim ( ) Não ( ) Qual:
Autor(a):
Exemplo:
Avatar: Sim (x) Não ( ) Sign: Sim (x) Não ( ) Tema: Barbie Frase: Sim (x) Não ( ) Qual: Sou Rica !
Autor(a): Nayume.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 3:00 pm
Avatar: Sim (X) Não ( ) Sign: Sim (X) Não ( ) Tema:Tipo igual a sua só que com o Minato,com uns raios dourados atrás e umas coisa amarelas tipo as suas. Frase: Sim (X) Não ( ) Qual:Namikaze
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
Assunto: Re: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 3:41 pm
Namikaze' escreveu:
Avatar: Sim (X) Não ( ) Sign: Sim (X) Não ( ) Tema:Tipo igual a sua só que com o Minato,com uns raios dourados atrás e umas coisa amarelas tipo as suas. Frase: Sim (X) Não ( ) Qual:Namikaze
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Estudante da Academia
Assunto: Re: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 3:48 pm
Avatar: Sim (x) Não ( ) Sign: Sim (x) Não ( ) Tema:sei lá podia arranjar uma img maneira do dan de bakugan e enfeitar a seu gosto?de preferencia use vermelho Frase: Sim (x) Não ( ) Qual:alefecosendey
Assunto: Re: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 3:51 pm
alefecosendey escreveu:
Avatar: Sim (x) Não ( ) Sign: Sim (x) Não ( ) Tema:sei lá podia arranjar uma img maneira do dan de bakugan e enfeitar a seu gosto?de preferencia use vermelho Frase: Sim (x) Não ( ) Qual:alefecosendey
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
Assunto: Re: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 4:41 pm
Avatar: Sim (X) Não ( ) Sign: Sim (X) Não ( ) Tema: Monkey D. Luffy ( Depois da Time Skip ) Frase: Sim (X) Não ( ) Qual: ( Avatar: Cloud ) ( Sign: Mugiwara Boy )
Assunto: Re: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 5:11 pm
Mystery escreveu:
alefecosendey escreveu:
Até 48 Horas sera entregue.
Aqui esta espero que goste, pôs foi super dificl achar Imagens boa desse tal de Dan.
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 20 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
Assunto: Re: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 7:45 pm
Avatar: Sim (x) Não ( ) Sign: Sim (x) Não ( ) Tema: Um fundo que retrate Suna(vila) Frase: Sim (x) Não ( ) (somendo o meu nome por favor) Qual: Naruto Uzumaki (em sua fase Shippuden)
Assunto: Re: Pedidos Graficos Ter Jan 08, 2013 7:46 pm
Cloud escreveu:
Avatar: Sim (X) Não ( ) Sign: Sim (X) Não ( ) Tema: Monkey D. Luffy ( Depois da Time Skip ) Frase: Sim (X) Não ( ) Qual: ( Avatar: Cloud ) ( Sign: Mugiwara Boy )
Assunto: Re: Pedidos Graficos Qua Jan 09, 2013 8:28 am
Roger' escreveu:
Avatar: Sim (x) Não ( ) Sign: Sim (x) Não ( ) Tema: Um fundo que retrate Suna(vila) Frase: Sim (x) Não ( ) (somendo o meu nome por favor) Qual: Naruto Uzumaki (em sua fase Shippuden)
Aqui esta:
Sign:
Pesso desculpa caso não goste, foi meu 1° Kit no Scape então deu um pouco de trabalho.
Assunto: Re: Pedidos Graficos Qua Jan 09, 2013 9:33 am
Namikaze' escreveu:
Desculpe a demora.
Sign:
Obs: O personagem ja é Muito amarelo, se eu colocar trovões amarelos vai ofuscar o personagem, mas se quiser eu fasso outra.
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
Assunto: Re: Pedidos Graficos Qua Jan 09, 2013 2:08 pm
Avatar: Sim (x) Não ( ) Sign: Sim (x) Não ( ) Tema: Vincent Valentine (Avatar) e Vincent Valentine (Sign) Frase: Sim (x) Não ( ) Qual: Avatar : Kayn Sing: Até que minha morte chegue, a luz estará presente.
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
Assunto: Re: Pedidos Graficos Dom Jan 13, 2013 11:09 pm
Kayn escreveu:
Avatar: Sim (x) Não ( ) Sign: Sim (x) Não ( ) Tema: Vincent Valentine (Avatar) e Vincent Valentine (Sign) Frase: Sim (x) Não ( ) Qual: Avatar : Kayn Sing: Até que minha morte chegue, a luz estará presente.