Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 001 - Time Misto de Suna

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:50 pm

Time:
Sensei: Dan
Gennin's: Toshiro, Yukari Yakumo e Namizake
Narrador: primeiro membro do grupo de narradores que se volutariar. O sensei pode ser o narrador



Pedido do Príncipe Michiru
Missão: Limpar as praias de Getsugakure

Descrição:
Limpe as praias da vila da lua, para que os turistas voltem a frequentar essa ilha.

Nível Mínimo: Estudante

Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:50 pm

O dia novo dia começa e o sol forte de Suna já brilhava intensamente no céu. Acaba de acordar bem disposto e muito animado para minha primeira missão como Sensei. Convidado por uma recém-parceria entre Yuka, Toshiro e Namizake meu aluno, me levantava preparado para uma simples missão, mas que ajudaria a criar laços entre esses jovens Gennin. Depois de me arrumar, tomo um bom café da manhã, e me dirijo ao portão de Suna onde seria o nosso ponto de encontro. Chegando lá vejo que não havia chegado ninguém, então me sento e fico a esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 3:41 pm

Me aproximava do local marcado e ao longe avisto alguem sentado.
Ele era muito bonito. Me aproximo e percebo que era o sensei responsavel para nos coordenar durante a missão.
Ao perceber que ele me reconhece logo digo:
- Olá Sensei, tudo bem?
Ele com um olhar frio apenas balança a cabeça e retorna a posição em que estava.
Percebia que ainda tinha que esperar meus outros companheiros de grupo, e ainda mais esperar para saber qual missão seria aquela. Minha primeira missão e estava ansiosa para conclui-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 3:58 pm

Namikaze foi contatado de que tinha uma missão nova para ser concluída e foi rapidamente para o local marcado nas informações da Missão.
Chego no local e vejo meu Sensei Dan que eu já conheço,e minha companheira de Time chamada Yukari.
Chego comprimentando meu Sensei e a Yukari

-Olá Sensei,tudo bem?
-Olá Yukari,prazer te conhecer ^^'

Sento a espera do outro companheiro,ansioso para conhece-lo e para realizar a minha primeira missão no mundo shinobi!
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 4:07 pm

Toshiro estava passando o dia normalmente em sua casa até chegar um mensageiro na sua porta e te chamar, e então ao ouvir tudo, sabia que haveria sido entimado a ir até a entrada de Suna.

E então Toshiro depois de ficar ciente, chega lá e percebe que foi o último a chegar Derp e encontra o Sensei Dan, do clã Yamanaka de Suna, e dois ninjas da vila da estrela que fariam missão, bem como dito o mensageiro, Yukari Yakumo e Namikaze, e então entra no meio dos três.

- Olá, sou o Toshiro, o terceiro Gennin desta missão, muito bem, não dou as ordens mais digo que devemos começar Derp .
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:05 pm

Narração:

Um novo dia começava e os membros do time TNY(Toshiro, Namikaze e Yuka) estavam pronto para sua primeira missão, juntamente com o Chunnin Dan. Após comunicarem-se por cartas, eles marcam o ponto de encontro no portão de Suna. O primeiro a chegar ao local é Dan, sendo morador de Suna, ao chegar o garoto se senta e fica a esperar dos outros. Durante um tempo esperando, aparece Yukari Yakumo depois de uma longa viagem de Hoshi, toda simpática a garota cumprimenta Dan, que retrubui o cumprimento. Enquanto esperavam os outros,Yukari ficava admirando a beleza de seu sensei, Dan por sua vez nem prestava atenção. Tempo depois, vindo de Hoshi também chegava Namizake. Por fim chegava Toshiro um pouco atrazado, já que morava em Suna .Com todos presentes, o sensei Dan começava a contar sobre a missão.




Off: Não sei está certo, qualquer erro me avise ou narradores assumam
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:41 pm

Depois de cumprimentar todos os Gennin, começo a falar sobre a missão.
- Fomos contrado pela Aldeia da Lua para limparmos as suas praias que estão sujas, devido a isso os turistas se afastaram. É algo simples mas que deve ser cansativos, então vamos andando!
Todos a par da missão, dou o comando para começarmos a caminhada pelo deserto de Suna, a fim de chegarmos na Vila da Lua. Enquanto vou andando a frente dos demais, começo a pergunta-los sobre seus sonhos.

Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 6:46 pm

Toshiro ao seguir o Sensei e ouvir sua pergunta se enche de alegria e conta todos os seus planos.

- Serei um Ninja espião e ao mesmo tempo especializado na área de Medicina hihi

E então Toshiro com um sorriso, ao lembrar que vai ser espião, ao mesmo tempo de rir de seu próprio desejo pensa nas coisas horríveis que terá que fazer, como por exemplo futuramente nesta situação com o Sensei na frente, mata-lo ...

- Mais eu também me preocupo com por exemplo ter uma missão secreta de matar alguem como quem anda na minha frente, que bom que ainda não sou forte para isso ^^.

E então Toshiro diz desabafando seu desejo, esperando a resposta dos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:12 am

Após escutar Dan penso em como ele era lindo. Após terminar de explicar a missão que teríamos que fazer. Uma missão que se tratava de limpar as praias, oque não parecia ser tão dificil, mas é melhor que nada. Afinal estava ali para receber o dinheiro.
E começa a sorrir após a pergunta do sensei.
- Sonhos... - falei baixo rindo.
Era uma palavra estranha, que hoje não vazia o menor sentido. Sempre achei que sonhos fossem aquilo do qual criamos para podermos viver. Mas sonhos não são reais, logo eu estaria aceitando viver por algo falso que eu adoraria que fosse real. No resultado final ao me prender a um sonho eu me prenderia ao nada, a uma vida falsa e cheia de mentiras. Assim como o amor e outras questões que não faziam o menor sentido.
Levanto meu rosto e percebo que todos seguiam o sensei e Toshiro terminava de falar seu sonho, o que me fez rir. Então ele queria ser um ninja assassino? Talvez eu tenha entendido errado, mas ser um assassino não parecia um sonho bom. Afinal todos nós já nascemos assim, apenas não usamos com a frequência que desejamos. Questões sociais...
- Eu treino para fazer Jutsus Origamis e Kibaku fuuda.
Analisei minha própria frase e fico contente. Afinal retirar a palavra sonho de uma frase muda o contexto de toda a pergunta e resposta. Logo eu não o respondi, apenas afirmei algo que poderia lhe ser conveniente saber ou para não matar o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 9:25 am


Namikaze vê que Yukari estava olhando a beleza do sensei,e nem se quer comprimentou eu e o Toshi direito.

-Que sacanagem em Toshi,viu isso? ò-Ó

Toshi afirma com a cabeça mais sem muita reação.

Namikaze vê que Toshi não é muito de falar,então responde a questão do sonho que sensei havia nos perguntando.

Namikaze sonhava em ser um Shinobi mundialmente conhecido sem precisar ser Kage ou coisa parecida,Um mestre no elemento Katon,que conseguisse ganhar sem dificuldade do Elemento Suiton.

Percebi derrepente meio que uma risadinha de Yukari,fiquei meio Constrangido mas continuei a caminhar com o Sensei para a coleta do Lixo na praia.

-Espero que nos demos bem ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:55 pm

Narração:

Depois de todos se reunirem e se cumprimentarem, Dan deixa todos a par da missão, onde teriam que limpar as praias da Aldeia da Lua. Em seguida eles começam a caminhar pelo deserto, enquanto isso Dan guiava os demais, logo o mesmo começava a tentar uma interação entre os gennins, perguntando sobre seus sonhos, assim todos vão respondendo e o assunto rola por um bom tempo. Enquanto caminhavam pelo deserto, sem menos esperar uma tempestade de areia surgir e começa atrapalhar a visão de todos, dificultando a caminhada.


Off: Não sei está certo, qualquer erro me avise ou narradores assumam
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:56 pm

Após fazer a pergunta, me surpreendo com algumas respostas. Yukari me parecia não acreditar em sonhos ou talvez não possuir, Toshiro por sua vez me parecia fazer qualquer coisa para completar objetivos e Namizake era muito sonhador, algo que motivaria, tornando se cada vez mais forte. – pensava comigo e logo respondia.
- Interessantes vocês têm muita personalidade, e os que acreditam em seus sonhos, nunca desistam! Agora vamos caminha mais rápido, porque parece que vem uma Tempestade de Areia por ai.
Ao aumentar a velocidade da caminhada, a tempestade parecia vir com tudo. Logo vou pegando uns turbantes em minha bolsa, próprio para essa situação e entregava aos gennis.

Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:01 pm

Toshiro então caminhava junto com os seus parceiros feliz por estar em uma missão, e ao encontrar de cara uma tempestade de areia, o sensei deu aos alunos um item estranho, Toshiro nem sabe oquê é, mais pega, e usa o Kuchiyose no Jutsu - Dai Tori, e então surge um pássaro com asas erormes, e pede ao caro Dai Tori que bata o mais rápido possível suas asas e tente afastar a areia.


Citação :
Missão 001 - Time Misto de Suna 2w4jlht
Kuchiyose • Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro)
Quem Usa: Gennou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto episódio 201.
Descrição: É o pássaro gigante pessoal de Gennou. Tem um aspecto imenso e pode facimente carregar uma pessoa em cima. Foi usado por Gennou e só recuou depois de um ataque de Sakura.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:15 pm

Ao ver a tempestade de areia se aproximando percebo que Toshiro é o primeiro a agir com o Dai Tori que iria bater as asas para ajudar contra a areia que estava vindo contra nós, e logo prejudicando nossa visão.
Uso Kage Bunshin no Jutsu e formo 1 clone que iria me ajudar contra a tempestade.
Junto com meu Jutsu vou ao lado de Dai Tori enquanto o clone ia para o lado oposto fazendo assim, ele, Dai Tori e eu na frente dos demais e logo uso junto com meu clone o Fuuton no Jutsu e concentro meu chakra nas mãos para ajudar a barrar a grande quantidade de areia que vinha contra nós, deste modo impedindo que os demais membros do time sejam afetados pela quantidade de areia, e não me atrapalhar nem o meu clone.


Citação :
Missão 001 - Time Misto de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa:
Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi
Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei,
Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku,
Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato,
Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem
praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário
um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite
controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de
chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de
chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 1:42 pm

Vejo que meus companheiros estão ajudando a combater a Tempestade,então Uso Kage Bushin no jutsu,e comando todos eles usaram Sunshin no jutsu e Gigarem criando um pequeno redeominho afastando a tempestade pra longe,não sei se vá dar certo,mas não custa tentar.

Obs:É o vento mediano,não vai afetar nenhum dos meus companheiros



Citação :
Missão 001 - Time Misto de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Missão 001 - Time Misto de Suna 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:07 pm

Considerações:

- Ação da Yuka desconsidera, pois Fuuton no jutsu não servi para nada, apenas para conhecer a natureza elementar.

Narração:

A forte tempestade começava a tapar a visão dos Gennins, logo Dan tira uns turbantes que servia para tapar completamente o rosto, deixando uma pequena viseira e entregava aos gennins. Para ajudar Toshiro invoca o Dai Tori, um enorme falcão capaz de carregar até uma pessoa, e com o comando de seu dono, Dai Tori começa a bater suas enormes asas, dispersando a areia, e abrindo o caminho em meio a ela. Nisso Namizake também queria ajudar no que podia, porém só atravalhava, devido os clones estarem pisando na areia, isso faria areia ser dispersada do solo para cima, assim os Kage Bunshin dispersando areia para cima e Dai Tori afastando com suas asas. Com o tempo a tempestade vai parando e conforme caminham, as vegetações começam aparecer, e os ninja de deparavam com uma floresta.

Dan 200 C /200 S
Toshiro 125 C /150 S
Namizake 125 C /150 S
Yukari 150 C /150 S


Off: Não sei está certo, qualquer erro me avise ou narradores assumam
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:27 pm

Passando pela tempestade de areia, após caminhar um tempo, chegavamos a uma floresta. Lugar onde teriamos que passar para apróximar do nosso destino. Logo dou comando para adentrarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:30 pm

Toshiro então ao seguir o Sensei e sua equipe, toda a equipe sobe em uma colina, e ao chegar nesta colina, é visível uma floresta, onde Sensei vai para a floresta e Toshiro o segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:33 pm

Chegamos em uma floresta. Eu estava irritada por ter falhado no deserto e eu teria que compensar agora.
Vejo o sensei Dan Lindo entrando na floresta. Pego uma Kunai e a carrego na mão e o sigo.


Citação :
Missão 001 - Time Misto de Suna 2nrjwoy
Kunai
Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 4:02 pm

Nossa pessoal eu sinto muito por ter atrapalhado,mas vamos seguir em frente - Dizia Namikaze pedindo desculpas desesperadamente

Via uma floresta junto com meus companheiros e fomos entrando,Reparei que a Yuka estava tirando brava e levando uma Kunai então fiquei com um pouco de medo da expressão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:18 pm



Narração:

Com o comando de Dan, os gennins entram na floresta e o seguem. Logo Yukari do nada tirava uma de suas Kunai, irritada a garota começa a fazer movimentos de ataque com ela, para passar sua ira. Namizake acha que foi por causa dele que Yuka estava fazendo aquilo, acaba ficando com medo da garota, e começa a se desculpar do ocorrido na tempestade de areia. Após uma longa caminhada o dia vai acabando e eles param para acampar e continuar a viagem no outro dia. Depois de acordarem, os ninjas continuam a viagem, assim eles ficam durante 2 dias até chegar ao seu destino.


Dan 200 C /200 S
Toshiro 125 C /150 S
Namizake 125 C /150 S
Yukari 150 C /150 S


Off: Não sei está certo, qualquer erro me avise ou narradores assumam
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:31 pm

Após dois dias de viagem, finalmente chegavamos a Vila da Lua. Indo em direção a praia, avisto muito lixo, tinha até urubus no local. Sem perder tempo, vou entregando as vassouras e as pá aos gennis.
- Então vamos começar a limpar! Quem recolher mais lixo vai ganhar um prêmio surpresa.

Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:38 pm

Toshiro então da um Sorriso ao ouvir oquê o Sensei dizia e diz:
- Eu aprendi um Jutsu especial para isso, olha só.
E então Toshiro morde o dedo fazend sangrar, e então risca de sangue a palma da outra mão, põe no chão e diz:
- Kuchiyose no Jutsu - Sazengarasu
E então envoca centenas de corvos, e então Toshiro pede aos corvos para formar uma pilha naquele mesmo local com todo tipo de plástico e metal que encontrarem pela praia, e então pega a vassoura e começa a varrer.



Citação :

Missão 001 - Time Misto de Suna X2qozm
Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 6:48 pm

Namikaze avista Toshiro apelando com o Kuchiyose,Por isso tenho que dar um jeito
,vou para longe dali pro Sr estressadinho do Toshiro não reclamar que atrapalhei,e uso Kage Bushin no jutsu,a minha especialidade de Jutsus básicos,faço muitos Kage Bushins para me ajudarem a Recolher o Lixo,mandei eles separarem o lixo em Papel,metal,orgânicos,plástico,então começamos a pegar muito Lixo


Citação :

Missão 001 - Time Misto de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Ir para o topo Ir para baixo
Mela Koteluk'

Mela Koteluk'


Mensagens : 261
Data de inscrição : 23/12/2012
Localização : Hoshi

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 7:30 am

Vejo eles ajudando a recolher o lixo, logo vejo que não precisaria da minha kunai, e logo volto a guarda-la.
Respiro fundo e logo concentro meu chakra fazendo os selos necessários e uso o Kage Bunshin no Jutsu criando 3 clones.
Com meus clones em campo faço eles irem recolhendo os lixos e juntando-os. Logo em seguida uso o Fuuton - Suiran Reppu, levitando os pequenos lixos e jogando-os na pilha onde meus clones jogavam os lixos.


Citação :
Missão 001 - Time Misto de Suna 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Citação :
Missão 001 - Time Misto de Suna 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição:
Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a
direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias
facas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 001 - Time Misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 001 - Time Misto de Suna   Missão 001 - Time Misto de Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 001 - Time Misto de Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missao 002 - Time misto de Suna
» Missao 005 - Time misto de Suna - Rank D
» Missão 006 Time misto de Suna - Rank B
» Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D
» Missão 003 - Time Misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: