Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Loki

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:21 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

1ª Parte

O turbilhão havia molhado minha roupa, saio do campo e vou em direção a minha moradia, tinha que trocar de roupa, caminhava pela floresta, a mesma estava silenciosa, pelo que parecia os animais haviam ido embora, os gennins que me atacaram anteriormente também, sem interferências chegava rapidamente em minha casa, abro a porta e adentro-a, logo troco minhas roupas...

2ª Parte

Saia de casa sequinho e com roupas limpas, agora sim poderia voltar a treinar, era desanimador ter que andar aquilo tudo de novo, mas tinha que faze-lo, afinal o CS estava perto então deveria possuir muitas técnicas e ficar forte, não demorava muito e chegava na floresta, não se escutava ruido algum, o que era assustador, ando pelo local com uma kunai em mãos, havia passado por maus bocados nesse local...

3ª Parte

O silencio continuava triunfante o que não me deixava mais com medo e sim com tédio, logo começava a correr em disparada para chegar rapidamente em meu campo de treino, não demorava muito e adentrava o local o sensei estava me esperando entediado, logo o mesmo lança um pergaminho em minha direção, salto e agarro o documento com um sorriso no rosto, sento no gramado e então abro o documento...

4ª Parte

Se tratava de mais um jutsu suiton, também era um jutsu defensivo, o rank era igual ao do anterior então não seria um jutsu de aprendizagem fácil, observo que deveria realizar alguns selos de mão para assim realizar tal técnica, respiro profundamente e começo a fazer um treino de selos de mão, Tigre, Serpente, Tigre, repetia esse movimento algumas vezes para assim fixa-los em minha mente.

5ª Parte

Agora sim treinaria o jutsu, faço os selos de mão Tigre, Serpente, Tigre e começo a concentrar chakra na região do meu estomago, abro minha boca e começo a liberar uma grande quantidade de água moldo a mesma formando uma especie de defesa, sim o jutsu seria extremamente util em duelos, novamente me encontrava encharcado, o que era desanimador, provavelmente teria que treinar outro suiton então continuo com a roupa encharcada.





Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:40 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2nqacep
Sensatsu Suishou
(Mil Agulhas Voadoras da Morte)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: B
Nota: No anime, Haku fala Hijutsu antes do nome do jutsu, mas o Databook retirou e deixou apenas Sensatsu Suishou.
Nota²: Como mostrado no Databook 1, pág 205, esta técnica é Suiton.
Descrição: O ninja transforma a umidade a sua volta em agulhas feitas de água ao redor do oponente para posteriomente lançá-las no inimigo. Caso haja água nas imediações do local, este jutsu utiliza ela para também transformá-la em agulhas.

1ª Parte

Sento no chão cansado, não pelo fato de ter treinado dois jutsus de rank b mas por ter andado tanto, a distancia entre meu campo de treino e minha casa era de uns 2 Quilômetros, era um tanto obvio que minhas pernas doeriam, levanto minha cabeça encarando o sensei, o mesmo estava a dormir, por enquanto não o incomodaria, afinal me encontrava cansado como ele...

2ª Parte

Ergo meu corpo e vou em direção ao instrutor preguiçoso, balanço o corpo dele afim de acorda-lo, o mesmo continuava a dormir em uma rede, novamente balançava o corpo do sensei tentando acorda-lo, não havia diferença ele dormia como pedra, um pouco irritado ponho uma tarja explosiva no chão, a mesma explode queria acorda-lo com o barulho, porém ele não se mexia, encarava o homem furioso.

3ª Parte

Saco uma kunai e passo na rede cortando-a, o sensei caia no chão, o corpo dele ao se chocar contra o solo fazia um barulho estranho, o instrutor levanta furioso, pelo que parecia a queda havia doido, sorrio e passo a mão em meus cabelos um tanto sem graça e então dizia:
-Desculpa Sensei!
O homem pega um pergaminho e me entrega depois deita no gramado voltando a dormir...

4ª Parte

Abro o documento e começo a lê-lo se tratava de mais um jutsu suiton, porém este serviria como um otimo ataque, seu rank era B assim como os anteriores, estava um pouco pensativo não sabia bem como realizar o jutsu, para usa-lo deveria melhorar minha manipulação de chakra, começo com pequenas quantidades concentro chakra na umidade do ar e começo a molda-la, uma pequena senbon logo surge...

5ª Parte

Era mais fácil do que eu imaginava, volto a concentrar chakra na umidade do ar e começo a molda-lo em diversas agulhas, aumentava a quantidade de chakra para poder criar mais senbos, uma imensa quantidade de agulhas é criada as lanço em direção a troncos para testar a força das mesmas, pelo que parecia tinham a força de uma agulha comun quando lançada a algum corpo...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 6:51 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2qleft5
Konohagakure Hidden Taijutsu Ougi - Sennen Goroshi
(Técnica Secreta da Aldeia da Folha - Mil anos de dor)
Quem Usa: Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.
Rank: D ou C ou B
Nota: Ele apenas se Classifica D quando e feito com o dedo, C quando e usado uma Kunai e B quando e feito por kunai tendo uma tarja explosiva
Função: Atacar
Descrição: A técnica consiste em usar esse ponto cego do corpo (onde o shinobi não se pode defender) para atacar com explosivos. Também pode-se improvisar, usando uma kunai no lugar de um dedo. O golpe é inspirado no kancho, uma brincadeira japonesa que consiste em enfiar dedos no ânus alheio (semelhante à dedada). È por isso que ele só usa nos oponentes mais fracos ou desavisados.

1ª Parte

Estava um pouco cansado já havia treinado três jutsus de rank B, pelo que parecia esse era meu limite, sento no gramado enquanto respiro profundamente, o sensei não estava mais dormindo ele já havia acordado a algum tempo, o mesmo estava brincando com seu boneco o que era extremamente estranho, um homem velho ainda brincar com brinquedos... Se ele tivesse filhos menos mal...

2ª Parte

Ergo meu corpo me apoiando em um tronco de arvore, vou em direção ao sensei para pegar mais um pergaminho, estava desanimado, meu corpo se encontrava cansado queria ir logo para casa, tomo o pergaminho das mãos do homem e começo a lê-lo, por estar cansado treinaria o jutsu como rank D, apenas usaria meus dedos, não gastaria meus armamentos ou os sujaria...

3ª Parte

Faço alguns selos de mão e faço duplicatas minha, os mesmos sabiam o jutsu que treinaria com eles, era visivel a cara de panico dos bunshins, dava uma gargalhada e corria em direção ao primeiro clone o mesmo entra em panico e acaba ficando paralisado de medo, enfiava meus dedos no orifício do clone logo o mesmo se desfazia em uma fumaça de tonalidade branca, vou em direção ao segundo bunshin e cravo meus dedos no orifício dele, o mesmo some.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:04 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 Zoizqe
Suiton - Ja no Kuchi
(Elemento Água - Boca da cobra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 66 Shippuuden
Descrição:Fuuka faz os in's necessários, emergindo do chão uma quantidade considerável de água que envolve o usuário criando uma rajada de água, sendo que a mesma parece uma "boca de cobra", atingindo o adversário podendo até afogá-lo.

1ª Parte

Havia ido para casa meu corpo estava um tanto dolorido o treino tinha sido bastante puxado, adentro minha moradia indo de imediato a cama, deitava sobre a mesma e logo ficava sonolento, a janela estava aberta uma leve brisa passa pelo quarto deixando o ambiente relaxante, sorrio e me levanto, vou em direção a janela e a fecho, fazia o selo de mão cachorro utilizando o suiton - Uramiame, o barulho da chuva era relaxante meus olhos começavam a se fechar, dormia como uma pedra, ninguém conseguiria me acordar...

2ª Parte

No dia seguinte acordava restaurado, estava com todo o gás, treinaria feito um louco hoje, abria a janela para ventilar a casa, recordava de ter treinado quatro jutsus só faltavam mais três, o que era animador, depois de treina-los poderia voltar a descansar, vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido afinal o sensei devia estar a minha espera, visto minha roupa e tomo meu café da manhã.

3ª Parte

Corria indo em direção a floresta, a mesma continuava silenciosa o que era estranho afinal diversos animais moravam naquele local, caminho cautelosamente já que poderia ser atacado por algo, um ninja nunca deve abaixar a sua guarda foi isso o que o sensei havia me dito, sacava uma kunai por precaução enquanto caminhava pelo localidade indo em direção ao meu belo campo de treino...

4ª Parte

Após alguns minutos chego ao local, o sensei estava me aguardando o mesmo andava nas águas cristalinas do lago, corro em direção ao instrutor, logo ele lança em minha direção um objeto era um pergaminho, salto erguendo minha mão direita e assim agarro o projetil, logo abro o documento e começo a lê-lo, era mais um jutsu suiton que possuía o mesmo rank dos que foram treinados anteriormente, fico um tanto pensativo...

5ª Parte

Após pensar por alguns minutos corro em direção ao lago, seria mais divertido treinar o jutsu lá, pela quantidade de água que o lago possuía, assim não precisaria criar agua e seria mais facil aprender a utilizar tal técnica, volto a sorrir e faço alguns selos de mão, concentro uma enorme quantidade de chakra na água e começo a modela-la, logo a mesma se torna uma especie de cobra gigante que se choca com uma arvore.

Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:21 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 Eje6w5
Hana Ninpou • Hyakkaryouran
(Arte Ninja das Flores • Pétalas Flamejantes)
Quem Usa: Kikujou, Yurinojou, Yuuhi Kurenai (apenas nos jogos)
Rank:B
Primeira Aparição: Episódio 187 do Naruto
Descrição: O usuário germina sementes de flores que crescem incontavelmente no campo da batalha (caso o ambiente já tenha flores não é preciso invocá-las). Após ter cercado o oponente com flores, o usuário inflamará as flores com um selo. Estas flamas então dispararão em direção ao inimigo e explodirão no alvo. Esta técnica foi detida por uma técnica do elemento água.

1ª Parte

Agora só faltavam dois jutsus, um sorriso brotava em minha face, logo poderia descansar o que me alegrava bastante, antes de treinar mais um jutsu tinha que fazer um lanchinho, havia deixado no local uma cesta de piquenique, tirava da mesma algumas frutas e começava a saciar minha fome, oferecia ao sensei um cacho de uvas o mesmo pega as frutas e começa a come-las, pegava um suco de frutas cítricas e começava a bebe-lo.

2ª Parte

Tendo saciado minha fome vou em direção ao sensei e faço uma pergunta:
-Sensei qual será o próximo jutsu?
O mesmo responde a pergunta de imediato:
-Treine este daqui, será bastante útil em sua jornada como shinobi!
Sorrio pegando o pergaminho das mãos do sensei, logo em seguida começo a lê-lo.

3ª Parte

Abria o pergaminho e o lia atentamente se tratava de mais um jutsu de rank B, porém era uma especie de ninpou, não recordava de ter treinado nenhum jutsu daquele tipo, o que era animador, um novo sorriso surgia em meu rosto, sentia-me desafiado, deveria aprender tal tecnica a qualquer custo, respiro profundamente estava pensativo, como treinar o jutsu? Essa era a minha principal e unica duvida...

4ª Parte

Após refletir bastante começava a parte pratica de meu treino, pegava algumas sementes de flores e as lançava no campo, não sabia como faze-las germinar de imediato, sento no gramado com mais duvidas... Logo em seguida toco no chão mandando chakra para o mesmo, espalho o chakra mandando uma pequena quantidade para cada semente logo um lindo jardim surge, as sementes germinam e se transformam em belas flores...

5ª Parte

Levanto meu corpo e dou uma pequena gargalhada, faço alguns selos de mão realizando o kage bunshin no jutsu logo dois clones surgem, os mesmos ficam a uma certa distancia de min, faço um selo de mão concentrando chakra nas flores, messo a dsitancia do meu corpo para o dos bunshins, repito o selo e concentro mais uma vez chakra nas flores aumentando gradativamente a quantidade, flamulas surgem de imediato explodindo os bunshins.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 3:35 pm

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 273no
Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indeterminado.

1ª Parte

Já havia treinado seis de sete jutsus o que era um bom numero, queria parar de treinar mas logo o sensei dizia:
-Só falta um, logo poderá voltar a descansar!
Estava desanimado não queria mais treinar, mas tinha que obedece-lo ele era meu sensei e também um chunnin, diferente de min passou de primeira no CS, então era forte...

2ª Parte

Sentava no gramado emburrado, estirava meu corpo assim deitando na grama fresca, volto a olhar para o sensei e então dizia:
-Deixe-me descansar por certo tempo e então treinarei o ultimo jutsu!
O mesmo balança a cabeça e diz:
-tem meia hora para descansar!

3ª Parte

Escutava as palavras do sensei com um sorriso no rosto, não estava acreditando que o mesmo havia me deixado descansar por meia hora, colocava a mochila embaixo de minha cabeça a usando como se fosse um travesseiro, olho para as nuvens tentando descobrir qual o desenho de cada uma dela, uma leve brisa passava pelo campo, a mesma bagunça meu cabelo e refresca meu corpo, fechava meus olhos dormindo...

4ª Parte

Acordava com o sensei sacudindo meu corpo pelo que parecia a meia hora havia passado, então teria que treinar o ultimo jutsu, fazia birra, estava com preguiça não queria treinar, o sensei lança o pergaminho em minha direção, o projetil cai em meu colo, logo o abro, estava bastante desanimado, pelo menos era um jutsu de rank C então o treino seria breve, respiro profundamente e ergo meu corpo.

5ª Parte

Necessitaria de alguém para treinar o jutsu, logo faço alguns selos de mão fazendo um simples clone meu, o encaro e concentro chakra nele, imaginava o mesmo se transformando em um sapo, logo a copia vira o animal, mas logo volta a forma humana, novamente concentro chakra no corpo do clone porém aumentava a quantidade, logo a duplicata se torna um sapo, pelo que parecia havia conseguido...

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 11:22 pm

- Treine mais menininho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 7:24 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição:
Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de
tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya
quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi
usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken.

Citação :
1ª Parte

Mais uma semana de treino tem inicio, saia de casa bastante animado, não demorava muito tempo e chegava na localidade onde ocorriam meus treinos, o sensei não havia chegado ainda, sento no gramado e expando meu cabelo começava a enrola-lo em troncos afim de aumentar a força do mesmo mas logo sou abordado pelo sensei o mesmo me mandava comprar alguns mantimentos, partia indo em direção a cidade, o instrutor me entrega dois pergaminhos...

2ª Parte

Um dos pergaminhos era uma lista de compra o outro era um jutsu que deveria treinar, só deveria abrir o pergaminho caso fosse necessário, pelo menos foi isso o que o sensei havia me falado, caminhava calmamente pela floresta, encontrava com alguns conhecidos e os cumprimentava, o dia estava extremamente bonito, até o impossível aconteceu, eu estava bem disposto...

3ª Parte

Chegava na loja e abria a lista de compras, não demorava muito tempo e todos os itens já se encontravam em minha sacola, dava o dinheiro ao atendente e pegava as diversas sacolas, voltava a caminhar indo em direção a floresta, logo chegaria no local onde ocorriam meus treinos e voltaria a aprender técnicas novas, abro um pequeno sorriso voltando a cumprimentar as pessoas que passavam por min.

4ª Parte

Ainda caminhando esbarro com um garoto o mesmo possuía uma bandana igual a minha, era um gennin de kumo, o garoto me passa uma rasteira e pega as compras o mesmo começa a correr, me levanto e o sigo, ele não pegaria os mantimentos do sensei tão facilmente, não demorava muito e alcançava o garoto, o mesmo remove algo das pernas e corre muito mais rapido, fico um tanto assustado...

5ª Parte

Já estavamos na floresta, conhecia o lugar como a palma de minha mão, pegava o pergaminho e começava a lê-lo, era um jutsu de camuflagem, saltava por entre as arvores seguindo os rastros do garoto, após alguns minutos o encontrava, logo uso o jutsu que estava treinando ficando transparente, uso meus cabelos expandidos para imobiliza-lo e pego as compras, não faria nada contra o mesmo afinal ele havia me dado trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 7:29 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :

1ª Parte

Após ter imobilizado e garoto e ter recuperado os mantimentos vou em direção ao local onde ocorriam meus treinos, o sensei estava a minha espera, o mesmo não havia feito suas compras do mês ainda por conta do estado que ficara após a missão que havia concluído, como bom pupilo que sou o ajudei, caminhava pela floresta, alguns animais passavam perto de min, o canto dos pássaros era relaxante...

2ª Parte

Não demorava muito tempo e chegava no local o sensei caminhava pelo lago usando o Mizu kinobori, abro um pequeno sorriso e sento no gramado, logo o sensei utiliza um jutsu de movimentação rápida e aparece em minha frente, entrego as sacolas ao mesmo, o instrutor disse que deveria ir em casa para guardar os mantimentos e logo voltaria ao local para continuarmos a treinar.

3ª Parte

Erguia meu corpo caminhando pelo campo para assim passar o tempo enquanto aguardava a volta do sensei, já que o mesmo estava a demorar uso o Rangi Shigami no jutsu expandindo gradativamente meu cabelo mando os tentáculos atacarem alguns troncos, poderia dessa formar testar a força das mechas, logo após isso miro em alguns macacos que saltavam nas arvores, expando mais ainda meu cabelo e o mando em direção aos animais, logo eles são imobilizados.

4ª Parte

Faço com que meu cabelo voltasse ao normal e logo em seguida o sensei chega o mesmo estava com um sorriso estampado na face, estava grato pela minha ajuda, o instrutor logo lança um objeto em minha direção, dou um pequeno salto erguendo minha mão esquerda, logo agarro o projetil, abro o pergaminho e começo a lê-lo, era um jutsu de areá, o mesmo criava uma nevoa venenosa, parecia ser muito útil.

5ª Parte

Vou em direção ao centro do local, faço alguns selos de mão e concentro chakra nos meus pulmões, abro minha boca e liberando o ar acumulado em meus pulmões, o mesmo sai com uma coloração roxa, era veneno, lançava meu corpo para trás para não ser afetado pelo jutsu, pelo que aprecia havia conseguido realizar o jutsu, o que animador, faltavam apenas mais cinco jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:33 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2w3dc88
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.

Citação :

1ª Parte

Dois de sete jutsus haviam sido treinos, estava animado, meu corpo se encontrava enérgico, um pequeno sorriso estampava minha face, pelo que parecia o sensei tinha que sair, era provavel que o kage tinha o chamado, o mesmo me entrega dois pergaminhos e se retira do local utilizando um jutsu de movimentação rápida, ponho os pergaminhos dentro da mochila e vou em direção a floresta.

2ª Parte

Caminhava pelo local que estava um tanto silencioso, os passaros não cantavam, eles estavam escondidos em seus ninhos, pelo que parecia havia um novo predador na floresta, mas não dava bola, continuava a andar pelo local, estava em busca de uma cabana, um senhor hyuuga morava lá, pediria ajuda ao mesmo para treinar alguns jutsus, não demorava muito tempo e encontrava a cabana...

3ª Parte

Subia uma pequena escada de madeira e batia na porta, logo a mesma se abria, adentro o local, logo sou abordado pelo homem hyuuga o mesmo me oferece um chá gelado, bebo o chá enquanto converso com ele, o mesmo estava disposto a ajudar em meu treino, ele também era da família secundaria, então não poderia me causar dano com o selo, abro um pequeno sorriso me dirigindo para fora da cabana.

4ª Parte

Removo um dos pergaminhos da mochila e o mostro para o idoso hyuuga, ele abre um pequeno sorriso, aparentemente ele não tinha muitas visitas, logo ele se posiciona e ativa o byakugan, o mesmo aplica um golpe forte em meu peito, logo meu corpo doía e não conseguia me mover, estava assustado, não sabia se ele era amigo ou inimigo, após o golpe o homem se mantem parado esperando pela minha recuperação.

5ª Parte

Já conseguia mover meu corpo, pelo que aprecia o mesmo havia me dado o golpe como um exemplo para que ficasse mais facil de treinar o jutsu, logo posiciono meu corpo e ativo meu byakugan, em seguida desfiro um forte golpe no peito do idoso, o mesmo fica paralisado, aplico um novo golpe no local abrindo o tenketsu que antes fora fechado, abro um pequeno sorriso e sento no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:49 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 2nrejyg
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: C
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.

Citação :

1ª Parte

O homem estava alegre, mesmo tendo sido golpeado por min ele estava rindo, o mesmo confiava em min, pelo que parecia havia conseguido um novo amigo, o idoso me convida novamente para entrar em sua pequena casa, ele me serve mais um chá de ervas, este estava quente, o cheiro do chá era adocicado, não sabia dizer ao certo do que era aquele chá, mas ainda assim tinha um gosto bom...

2ª Parte

Conversávamos para passar o tempo, o shinobi me contava as suas historias, o mesmo viveu muito tempo, ele passou no terceiro CS e no segundo JS, era um bom resultado, havia completado muitas missões, foi amigo do raikage e quando chegou a uma certa idade se aposentou, a idade não lhe permitia mais lutar, conseguia utilizar uns três a quatro jutsus pois estava fora de forma.

3ª Parte

Após a longa conversa com o idoso, amostro ao mesmo o outro pergaminho que o sensei havia me dado, o homem lê a descrição do jutsu e observa atentamente a imagem, ele conhecia o jutsu, o mesmo fechava parte dos tenketsus de um corpo e causava muita dor na pessoa que foi golpeda, o homem fica um tanto pensativo, não sabia como me dar um exemplo para realizar o jutsu.

4ª Parte

Logo o shinobi se levanta da cadeira e se dirige para fora da casa, o mesmo realiza o kage bunshin no jutsu fazendo um clone, ele ativa o byakugan e posiciona o corpo de forma que ele pudesse golpear o clone com facilidade, logo o homem parte em alta velocidade dando diversos golpes no bunshin, os movimentos dele eram rápidos e difíceis de acompanhar, o clone some em uma fumaça de tonalidade branca...

5ª Parte

O idoso senta no chão um pouco cansado, o mesmo dizia que era minha vez de tentar, fazia alguns selos de mão e um clone meu surgia, logo ativava meu byakugan e me posicionava pronto para atacar a duplicata, faço um movimento rápido acertando o clone diversas e diversas vezes, logo o mesmo sumia em uma fumaça branca, aparentemente havia conseguido realizar o jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:04 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição: Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.

Citação :

1ª Parte

O idoso estava cansado, logo o levava para dentro da cabana, preparava um chá de camomila para ele, entregava ao mesmo uma xícara com o chá, pelo que parecia não tinha muito talento para fazer chás, o idoso havia feito uma careta quando bebeu um gole do chá, me despedia do homem e ia embora, era provável que o sensei já tivesse voltado e estivesse a minha espera.

2ª Parte

Caminhava pela floresta, a mesma não estava mais silenciosa, os pássaros cantavam, uma leve brisa passava desgrenhando meu cabelo, o local estava um tanto relaxante, abria um pequeno sorriso enquanto caminhava, havia algumas flores roxas no chão, o perfume delas era muito bom, continuava a andar olhando para as copas das arvores, as mesmas estavam carregadas de frutas...

3ª Parte

Não demorava muito tempo e chegava ao local onde ocorriam meus treinos o sensei estava a minha espera, entregava os dois pergaminhos a ele alegando que já havia treinado os jutsus, porém tinha que provar ao mesmo que havia treinado, logo faço alguns selos de mão criando uma copia minha, ativo meu byakugan e utilizo o Shukuuken aplicando um forte golpe no bunshin que se desfaz em uma fumaça branca.

4ª Parte

Agora tinha que provar que havia treinado o Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, novamente realizava alguns selos de mão e mais uma copia surgia, meu byakugan ainda se encontrava ativo, logo posicionava meu corpo e desferia diversos golpes contra a duplicata a mesma tem parte dos tenketsus fechados, não demorava muito e ela também se desfazia, o sensei então me entrega um novo pergaminho...

5ª Parte

Abro o pergaminho e começo a lê-lo era um ninpou diferente, o mesmo parecia ser extremamente util, abro um pequeno sorriso e me dirijo ao centro do local, pego meu cabo de aço e o seguro, logo concentro chakra no mesmo aumentando a força e o tamanho dele, logo em seguida miro nas arvores que são cortadas de imediato, abro um pequeno sorriso, aparentemente havia conseguido aprender o jutsu.



Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:18 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

Citação :

1ª Parte

O sensei olha para o relogio, pelo que parecia o mesmo teria que siar novamente, o dia estava um tanto corrido para o meu instrutor, logo ele deixa os dois utimos pergaminhos no chão e usa um jutsu de movimentação rapida indo embora do local, pego ambos os pergaminhos e os coloco em minha mochila, voltaria a treinar com o idoso que antes havia me ajudado...

2ª Parte

Vou em direção a floresta saltando por entre as arvores, logo escuto alguns estrondos, ativo o meu byakugan mirando no local onde havia escutado barulho o shinobi idoso estava lutando com dois caras estranhos, ambos eram usuarios de taijutsu e estavam dando trabalho ao meu amigo, logo tiro da mochila um pergaminho e começo a lê-lo esse jutsu seria perfeito para usar contra eles...

3ª Parte

Corro em direção ao local para ajudar o idoso, o mesmo não estava em uma situação muito boa, encaro os oponentes e ativo o meu byakugan, eles dão gargalhadas, não tinham medo de min mas deveriam ter, logo uso o Touton no Jutsu ficando transparente e em seguida uso o Shukuuken aplicando um forte golpe em um dos oponentes o mesmo havia sido paralisado, mas sou surpreendido pelo outro sendo lançado longe.

4ª Parte

Os olhos dele eram brancos, ele era um hyuuga assim como eu, volto a encara-lo, logo libero de minha boca uma nevoa venenosa (Dokukiri) a e corro com o shinobi idoso, havia apenas distraido eles por certo tempo, logo eles viriam atras de min de novo, colocava o homem velho em uma arvore, estava pronto para lutar contra eles, não demorava muito e ambos chegavam no local.

5ª Parte

Ativo meu byakugan, os oponentes fazem o mesmo, logo a luta começava, usava minha velocidade para desviar de seus golpes porém era acertado algumas vezes, logo me via em um beco sem saida havia sido encurralado pelos oponentes recordava-me do jutsu que estava em fase de treinamento, teria que usa-lo, os oponentes vinham em minha direção logo uso meu cabo de aço o expandindo fazendo uma cúpula (Ninpou - Kagonome), os oponentes ficam presos logo uso o Ninpou - Ayametori causando um grave ferimento em um deles.


Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 9:39 am

Citação :
[Campo de Treino] Loki - Página 2 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição: Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo. Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.

Citação :

1ª Parte

O oponente foge levando seu amigo ferido, era provável que ele voltaria mais tarde, apenas trataria do ferimento de seu companheiro de equipe, logo vou em direção a arvore em que o shinobi idoso estava, carrego ele até a cabana e o coloco em sua cama, ativo meu byakugan buscando pelos tenketsus que haviam sido fechados na luta, logo golpeio os tenketsus do homem afim de abri-los para sua recuperação ser mais rápida.

2ª Parte

Ainda com o byakugan ativo golpeio pontos de meu corpo que foram acertados pelos oponentes, já que eles eram hyuugas era provavel que os mesmos haviam fechado tenketsus de meu corpo também, sentava em uma cadeira e aguardava a recuperação do homem, sem perceber anoitecia e logo em seguida um novo dia surgia, havia dormido na cadeira, o homem ainda estava a descansar...

3ª Parte

Começo a preparar um café da manhã saudável, pegava frutas das arvores e fazia um suco, acordava o shinobi o mesmo estava extremamente grato pela ajuda que havia fornecido, tomamos o café e então começamos a conversar, aqueles hyuugas eram nukennins os mesmos já haviam sido ninjas de kumo, porém foram para o lado do mal e mataram muitos shinobis da vila...

4ª Parte

Após o homem me da as informações sobre eles, abria o outro pergaminho e começava a lê-lo era um jutsu de imobilização, seria perfeito caso eles aparecessem novamente, não demorava muito e um novo estrondo era ouvido, eram eles, corríamos indo em direção ao local que foi ouvido o estrondo, ativava o byakugan me precavendo, caso houvesse alguma armadilha detectaria logo...

5ª Parte

Logo a batalha começava o idoso ativa seu byakugan e usa o Hakke Hasangeki, logo um dos oponentes cai no chão extremamente ferido, o caia fora aquele que antes eu havia ferido pelo que parecia ainda não havia se recuperado, o idoso começa a lutar contra o outro shinobi sendo acertado diversas vezes, recordava-me do ultimo jutsu que teria que treinar posicionava minhas mãos e liberava cabos de aço prendendo o oponente (Ninpou - Sen) logo o meu amigo usa o Hakke Shitenkuushou derrotando o adversário.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Loki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Loki   [Campo de Treino] Loki - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Loki
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Campo de Treino] Loki
» Campo de Treino Ako~
» [ Campo de Treino ] Theeus'
» [Campo de Treino] Raiton
» [Campo de Treino] Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: