Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missao 002 - Time misto de Suna

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 3:30 pm

Citação :

Ajuda em transporte
Missão: Ajudar o transporte de uma urna rara de Getsu para Youki
Descrição:
Um rico comerciante de antiguidades precisa de guardas para transportar sua urna milenar de sua casa para seu forte em Youki
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: B
Time: Mystery, Deen, Kayn
Sensei: Mynssen

Narrador:
Qualquer um do grupo de narradores.
Missão rank B envolve luta
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:59 am

A caminhada de Kiri até suna era difícil, demorei bastante tempo até chegar, mas o importante era que finalmente havia chego, porém, no local ainda não havia ninguém, o que me deixava um tanto irritado, pois eu gostava de ser pontual. -Já começaram mal essa missão, mas vamos ver o que vai rolar. Sento-me ali e fico a espera dos demais integrantes da missão. Enquanto isso, minha forma sombria era banhada pela forte luz do sol enquanto todo o meu sobretudo e meus longos cabelos, ambos negros, eram soprados pelo vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 7:30 pm

Acordava, logo olhava para o relogio onde se situava ao lado de sua cama, via que ja estava atrasado, mas como sempre isso era normal, assim tomo tranquilamente o café da manha, e em seguida vou para o ponto de encontro, ao chegar, logo via que lá havia um unico shinobi, achei meio estranho, já que era normalmente eu quem chegara por ultimo, não era muito comum alguem se atrasar mais do que eu, mas de qualquer forma cheguei perto daquele shinobi que até então era desconhecido e dizia "olá meu nome é mynssen, serei o sensei dessa missão, e você quem seria?" assim logo me sentando virado para a direção do sol da manha, cujo batia em meus olhos, que logo clareavam ao bater da luz do sol, assim pegava um livro para ler até os outros chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:23 am

Encontrava-me sentado no local em questão, observava se alguns dos integrantes do grupo estavam se aproximando, a uma certa distancia percebi um shinobi aparecendo, o mesmo caminhava em minha direção se aproximando tranquilamente, mantinha minha tranquilidade enquanto o chuunin se apresentava, olhando para ele com uma expressão serena em meu rosto lhe cumprimentei. -Prazer senhor Mynssen, me chamo Kayn Vandevoor Uchiha, mas me chame só de Kayn. Minha mão direita seguia em direção a ele em forma de cumprimento, como sempre eu encontrava-me gelado como de costume, apesar do sol escaldante, tipico dos shinobis de Kiri, o qual a bandana se mantinha pendurada em meu pescoço. Meu sobretudo negro era soprado pelo vento deixando meu corpo enfaixado com bandagens amostra, meu rosto, que estava coberto por meus longos cabelos negros, agora também ficava amostra, já que eles também eram sopras.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:48 am

Por favor conversem ao final dessa página será postado a narração...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 2:52 pm

Depois de 4 dias de Viagem chego até Suna, minha vila natal. As lembranças era vagas e uma agonia era sentida em meu peito, caminho até o local marcado carregando em mão minha bandana de Hoshigakure e a ponho sobre a testa avistando dois shinobis, um deles eu não conhecia já o outro era o traidor que me deixou ir sozinha pra o teste chunnin.

Armas:
10 Kibaku fuuda
Outro tipo de Equipamento: 10 Kunais, 10 Shurikens, 2 Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:16 pm

-Put* que pariu...-Dizia ao acordar cedo, após tantos dias de viagem para Suna finalmente cheguei.-Mal cheguei nesse local e já tenho uma missão...-Pensava enquanto me levantava vendo que estava atrasado, pego minha nova bandana, a de Suna e ponho-a na testa indo em direção ao ponto de encontro com meus parceiros de missão, exausto sem tomar café da manhã.
Após algum tempo andando calmo chego até lá, avisto 4 Shinobis e chego perto dos mesmos, cansado escoro-me em uma deles, a moça bonita que havia ali, me desbruço sobre ela enquanto exclamo:-Eu devia ter comido Pasta antes de sair ç.ç


Pasta = Massa = Lasanha, Macarrão ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:27 pm

Olhava os shinobis que chagavam, e avistava dois conhecidos, era uma garota que havia conhecido a tempos, e o outro foi meu parceiro de equipe nochunnin shikken, logo eu dizia "olá, bom ve-los de novo" enquanto continuava sentado na areia e logo tornava a falar "bom vocês dois ja me conhecem então acho que não precisaria me apresentar" e logo olha-ra para o outro shinobi, o unico que eu desconhecia ali, e dizia, "bom... prazer em conhece-lo"
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:01 pm

-Hunft, Traidor barato. me distancio dos três arrumando minha mochila junto com as minhas armas, para finalmente dar nossa partida.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:03 pm

Vendo a jovem se distanciar vou atrás dela louco por pasta, monto em suas costas e apoio minha cabeça em seu ombro, sem forças pedindo ajuda para ela me ajudar a me locomover, sentia meu redor rodando, estava tonto por não ter comido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:06 pm

Logo eu via o jovem subindo em cima da garota e pensava "vey... esse muleke ta mais retardado do que antes" assim logo continuo deitado no chão enquanto digo em voz alta "se você ta triste comigo pelo fato do chunnin shikken me desculpe eu não queria magoa-la"
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:11 pm

Percebo que o menino ja estava fraco então o tiro de minhas costas e sento ao chão junto com ele pondo alguns lanchinhos em sua boca em quanto canto uma musiquinha:



Posso pressentir o perigo e o caos
E ninguém agora vai me amendrontrar
Com a minha mente vou a mil lugares
E a imaginação, me dá forças para voar
Sonhos, desejamos alcançar
Ser alguém com o poder maior, que você ja tem

Liberdade é correr pelo céu
Sempre unidos, vamos triunfar
E se a nossa luta é pra valer,
Vou mostrar meu valor
Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre vencer!!

Liberdade, nova era vai chegar, energia tenho para usar

E com alegria de viver, ninguém vai me deter,
Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre vencer!!!


- Não fale comigo traidor ! Grito para o Chunnin

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:17 pm

Vendo toda aquela comida em minha frente olho sério para a moça e cuspo toda a comida no chão.-Não tem Pasta?-Digo olhando com uma carinha de cachorrinho triste para a garota, estava triste pois ela me deu comida de cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:21 pm

Logo me levantava da areia e me direcionava vagarosamente para perto da garota, me ajoelhava perto dela e dizia "por favor me perdoe, ná primeira vez que eu precisei foi você quem me ajudou, eu não poderia deixar aquilo passar assim desse jeito." falava enquanto estava ajoelhado perto da menina sem ligar pro que ela pudesse fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:32 pm

Pasta? A tem sim. Digo pegando minha pasta de dente jogando toda sobre a boca do menino. Melhor assim ?. Ta perduado Chunnin ¬¬. Vou cantar outra musiquinha okay ?



Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijnho, beijão
Todo dia tem um beijo na televisão.
O galã beija a mocinha
A netinha, o vovô
A mamãe beija o bebê bem lá no popô

Beijo, um beijo,
Também desejo beijar

Tem o beijo estalado
O Beijo tampão
Tem o beijo bitoquinha
O beijo beijão
Tem o beijo de cinema
Beijo de amor
Tem o beijo do amigo
O beijo de dor.

Será que tem beijo ruim?
Não sei...
Mas também tem beijo bem bom
Bem Bom

Beijo, beijo, beijoqueiro
Beijo,beijo,beijo,beijo
Beijo, Beijar é tão bom.

Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijinho, beijão
Beijo,beijo,beijo,beijo
Beijinho, beijão

Quando o vento bate forte, vem beijo apertado
Quando a chuva tá caindo, vem beijo molhado
Quando a gente tá no mar, tem beijo salgado
O primeiro beijo é sempre o beijo lembrado

Beijo, um beijo,
Também desejo beijar

Lá, lá, lá...(14x)

Será que tem beijo ruim?
Não sei ...
Mas também tem beijo bem bom
Bom bom
Beijo, beijo, beijoqueiro
Beijo, beijo, beijo, beijo
Beijo, beijar é tão bom

Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 5:54 pm

O time se encontra para a missão. A principio se via que o trabalho de equipe era deploravel.
O chunnin se via sem saber o que fazer, o odio vinha de um membro especifico. Enquanto isso, um outro membro agia como um drogado. Realmente estava com problemas, mas o sol ia se pondo rápido e eles tinha que chegar ao destino o mais rapido possivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 6:48 pm

Escutava o "te perdoo" meio sem vontade da garota, mas era o suficiente, pelomenos por agora assim, logo eu me levantava e dizia "bom acho que já ta na hora de irmos, não?" assim olhava para todos, e logo virava meu olhar para a garota, eu nao conseguia esquece-la des do dia em que me visitou em minha casa, logo voltava ao estado normal, e os olhos que até agora estavam com algumas lembranças dos momentos, voltavam a ser frios, e em seguida eu partia andando para o local de destino, onde iriamos servir de guardas para ajudar em um transporte de carga valiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:12 am

Estava a observar toda aquela cena absurda, um dos chuunins, o que chegara logo após o Mynssen, aparentava ser meio retardado, a garota, no entanto, era praticamente mal educada, nem um oi ou um bom dia ela falara, tudo aquilo me fazia repensar se deveria fazer mesmo aquela missão, mas já estava ali e agora não poderia voltar atras. Mantinha minha calma e apenas dizia poucas palavras. -Acabem com está brincadeira sem graça, vamos logo começar essa missão, enquanto vocês dois de colete verde, deveriam se colocar em seus lugares como shinobis de alto nível e não como meros gennins. Minhas palavras eram duras e firmes, em seguida virei-me e comecei a caminhar para fora dali seguindo até o local onde estava a pessoa que havia contratado os nossos serviços.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 7:15 pm

Caminho junto com os demais até o local desejado.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 8:46 pm

Levanto-me do chão e somente sigo o chunnin responsável pelo time, enquanto ando pego um pedaço de lasanha de minha mochila e vou comendo até chegar ao local. *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 6:58 am

Após horas de caminhadas e lasanhas comidas, o time finalmente chega ao ponto de encontro com o intermediário da missão.
Ao chegar lá, um senhor de meia idade, aparentava uns 30 anos, com bigodes devidamente cuidados e milimetricamente aparados, como se ficasse fazendo a barba com uma tesoura de prata e uma régua, estava esperando por eles. Parecia aflito e cansado, suas mãos estava suadas, gostas de suor faziam rios e sua teste que era constantemente limpa por um pano de linho branco que ele tirava e colocava no bolso da frente. Logo de inicio eles perceberam que o Homem possuia tics de fala incomuns.
- OOO ate que enfic.. digo enfim chegaram... Já não era sem tempic... tempo... Venham venham aquic... qui está a urna, levem-a com cuidadic... cuidado...
Diz o velho senhor entregando uma minúscula urna a eles, to tamanho de uma bola de golfe.
- Ela e muitic... muito fragil... cuidado cuidado ela nao podeic... pode quebrar...
Ele para de falar e pensa um pouco...
- Melhoric... melhor irei com vcs para garantir o zelo dessa obra de artic... arte...Devemos chegar no nosso destinic... destino o mais rapido possivel, para que ela entric... entre em exposição....
Finaliza ele, estufando o peito e se arrumando para partir.


Sensei: Mynssen

Alunos: Deen, Kayn e Mystery


Mynssen
200 / 200
Deen
200 / 200
Kayn
150 / 150
Mystery
150 / 150
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 11:35 am

Horas de caminhada se passavam sem ao menos eu perceber, quando dei conta já estávamos no local marcado, lá, encontrava-se um senhor a nossa espera, minha calma era imensa, ouvia cada palavra que saia da boca daquele homem com toda a atenção, no final de tudo ele apenas disse que seguiria viagem conosco, não me contrapus a isso apenas aceitei, portanto esperei a reação de meus companheiros de equipe para que todos ali pudessem partir.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:10 pm

Andava por um grande tempo até chegar ao lugar do encontro, chegava para conversar com o senhor cujo teriamos que ajudar, assim percebia seu tic nervoso que me irritava um pouco embora eu nao demonstrasse, ele acaba-ra por dizer que iria nos seguir durante a missão, e eu não me contrapus, e logo em seguida olhei para os outros membros da equipe a esperar pra ver o que els iriam fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:24 pm

Acabo de chegar ao local de encontro com o carinha da missão, o velho começa a falar e eu acabo por me estressar com seu ticzinho, me afasto um pouco e espero minha equipe decidir oq fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 4:31 pm

Chego no local com meus companheiros, e permaneço calada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao 002 - Time misto de Suna Empty
MensagemAssunto: Re: Missao 002 - Time misto de Suna   Missao 002 - Time misto de Suna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao 002 - Time misto de Suna
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Missão 001 - Time Misto de Suna
» Missao 005 - Time misto de Suna - Rank D
» Missão 006 Time misto de Suna - Rank B
» Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D
» Missao 003 - Time misto de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: