Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:02 am

Teste para Titeriteiro consiste em uma luta em on contra o lider titeriteiro.
A contagem de pontos fica a critério do desafiante.
Qualquer arma ou justu, constado na ficha, poderá ser usado.

O desafiante deverá mostrar que pode entrar no grupo de titeriteiros, além de preenche ros requisitos:
Citação :

Titeriteiro
Os titeriteiros são o esquadrão especial de Suna, para ser um deles você deve:

  • Ser de Suna.
  • Ser Chunnin ou superior.
  • Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo.
  • São apenas 5 vagas.
  • Todos os membros ganham a chande de treinar o kungutsu no jutsu. O lider
    poderá treinar o kinjutsu hitokungutsu além de escolher mais um membro
    do time para herdar os 10 de chikamatsu. Todos poderão treinar qualquer
    kungutsu desde que compre a marionete apropriada e respeite a restrições
    inviduais de cada jutsu.

Desafiante: Deen Senjuu
Avaliador: Leorio Nara
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:23 am

mais uma vez Leorio se ve em pé, perto de uma luta eminente.
- Hay de novo...
Ele olha a ficha do candidato e ve qu eera seu ex aluno.
- Deen de novo? mas que moleque insistente...
Sentando no oposto do campo ele aguarda
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 10:36 am

Saio correndo pela vila procurando o local onde ia acontecer meu teste :fujam:
Enfim acho o local e entro que nem um condenado e dou de cara com o meu Ex-Sensei.
- Ciao, Ò-Ó - Grito surpreso por vê-lo
Tento dispensar o assunto pois estava com pressa, espero o Sensei dar inicio ao teste ó,ò
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 12:21 pm

- deuses... vc nao muda... bem vamos lá
Diz leorio enrrolando o pergaminho do teste e jogando para Deen.
- qualquer dúvida está ai...

Ele espera Deen apanhar o pergaminho, enquanto concentra o chakra.
- um titeriteiro tem que saber lutar sem se mexer... tem que estar ciente de tudo que está ao sseu redor. Atacar e defender mesmo que não saiba de onde virá os ataques. Lembrando que seu corpo ficará imóvel enquanto a marionete se move... Nesse caso como vc lutaria se nao pudesse ver? tivesse que confiar no seus instintos?
Termina leório fazendo um selo de mão para "enviar" um genjutsu até seu ex aluno.
- mostre me do que é capaz... ache minhas marionetes...
Disse ele invocando Sasori no campo.
Citação :
[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) 1zbb440
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem Usa:
Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição:
Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse
genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Citação :
[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) 2zpmasj
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Quem Usa:
Kankurou, Sasori, Chiyo
Rank: C
Descrição:
Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes
dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de
pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com
elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 5:33 pm

Seguro o pergaminho que Leorio me da e largo ele no chão. Após isso resolvo começar a luta, utilizo um de meus jutsus para tentar criar uma densa neblina no campo para dificultar os ataques de Leorio, após isso utilizo meu Mizu Kawarimi para pré-ativa-lo para caso ser acertado por algum golpe meu corpo irá se transformar em água.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:37 am

- aff ...
Diz leorio vendo toda a névoa no campo. em seguida ele apenas cospe uma grande quantidade de ar da boca.
- por favor ne...
em seguida começa seu ataque.
Citação :
[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) 5p3aev
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição:
Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o
alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da
rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Citação :
[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) 2415d77
Aka Higi: Kiki Sankaku
(Técnica Vermelha: Triângulo Secreto)
Quem Usa:
Kankurou
Rank: B
Descrição:
Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de
buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas
de areia de ferro no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 12:15 pm

Logo que sinto a rajada de ár pelo jutsu de meu oponente vejo que uma brecha havia se aberto para mim, dou uma pequena risada e fico um pouco mais confiante, logo levanto meu dedo indicador utilizando meu genjutsu na direção de onde senti a rajada de ár, tento acertar meu oponente no genjutsu, caso conseguisse distorciria as imagens que ele pode ver mostrando somente cenas horrendas com mortes, pesadelos e medos pessoais do mesmo, logo depois saco 5 Kunais de minha bag, pego meu fio de aço e amarro todas as kunais no fio formando uma linha grande com 5 kunais na ponta, logo começo a gira-la para tentar utiliza-la como um Chicote cortador, rodo-a por todo o meu alcance dando alguns passos a frente com a tentativa de acertar a marionete de meu oponente e conseguir corta-la ao meio e fazer o mesmo com meu oponente. Logo após isso tento utilizar o meu jutsu suiton como defesa para não sofrer danos.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:47 pm

narração:
off:
Citação :
Logo que sinto a rajada de ár pelo jutsu de meu oponente vejo que uma brecha havia se aberto para mim, dou uma pequena risada
Tirando o fato dela tirar vc do local onde estava, sabendo que estava cego vc nao faz ideia de que distancia estamos, nem mesmo se eu me movi ou fiquei parado...

Citação :
levanto meu dedo indicador utilizando meu genjutsu na direção de onde
senti a rajada de ár, tento acertar meu oponente no genjutsu,
eu teria que estar olhando para ele, nesse caso varios fatores te atrapalham... 1 eu poderia nao estar la... 2 poderia estar apontando para perto de mim mas nao para minha face... 3 eu poderia nao olhar para seu dedo, ignora-lo... 4 tem uma marionete na minah frente, afinal fiz um ataque...

Citação :
logo começo a gira-la para tentar utiliza-la como um Chicote cortador,
rodo-a por todo o meu alcance dando alguns passos a frente com a
tentativa de acertar a marionete de meu oponente e conseguir corta-la ao
meio e fazer o mesmo com meu oponente. Logo após isso tento utilizar o
meu jutsu suiton como defesa para não sofrer danos.
Ok shun de andromeda, contudo seu fio tem limite de tamanho, quem garante que eu taria perto dele? mesmo depois do vento que te isolou...
segundo defender do que? o tempo que levou amarrando a kunai, girando já e suficiente par ameu ataque acerta-lo... claro que sem contar a questão da hesitação afinal vc ia rodar ate acertar e se nao acertasse nada? quando ia parar para se defender?

on:
O duelo teste de Deen começa. Logo no inicio ele se ve sem seu sentido mais confiável a visão.
Enquanto seu desafiante convoca uma de suas marionetes para o campo.
Deen tenta jogar o jogo do seu ex sensei e tambem tenta cega-lo com uma nevoa.
Porém a experiencia do Anbu e maior e com uma forte rajada de vento ele isola a nevoa e Deen para longe. Meio perdido ele se levanta e aponta um dedo para o além, em seguida tenta fazer uma gambiarra com um fio de aço e kunais, mas e acertado pelo jutsu de Leorio antes de concluir...

Leorio:
- Vamos use seus instintos...


Deen
C 200 -105 = 95
S 200

Leorio
S 280
C 280 - 40 - 25 - 20 -20 = 175
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 5:58 am

Com o tempo percebo que Léorio não havia atacado, resolvo não ataca-lo para ver sua reação. Pego o pergaminho que havia jogado ao chão e leio-o com a intenção de saber mais do teste. Fico curioso, queria muito passar no teste.

Mas você não o jogou fora? como o localizou de novo? :pq:

Edit²: EU joguei ele do meu lado, lê lá :pq:


Última edição por Deen Senju em Seg Jan 14, 2013 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 7:13 am

- ele resolveu pensar ou me ouvir?... Interessante...
murmura Leorio para ele mesmo. Puxando sua marionete de voltar ele a sela novamente em seu pergaminho com um Puff.
- use seus instintos, negue a visão e use os outros sentidos para se localizar no campo... tenha visão de tudo ao seu redor... se conseguir isso conseguirá me atacar. Não irei me defender, terá apenas uma chance... aproveite ela, mas um movimento em faço e você irá se explodir.
Em seguida ele se movimenta pelo campo, começando com uma simples caminhada ate uma corrida em velocidade, trocando para pequenos saltos rápidos. Deixando kunais cravadas no solo com um fio de aço amarrado, Deen estava no centro dessa Teia de aço... Por fim ele para e aguarda Deen se movimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:48 am

Escutando oque Leorio diz já localizo onde o mesmo está com minha audição, logo após escuto também alguns passos e logo uma corrida, sinto que meu oponente está se mexendo. Sinto o cheiro de aço e o barulho de kunais já imaginando uma armadilha em minha volta, concentro-me bem em meus sentidos para conseguir ter um conhecimento mais amplo do campo onde estamos, resolvo gastar minha chance agora, escutando os passos pararem já consigo localizar a direção e a distancia que meu oponente está de mim, com isso saco uma kunai de minha bag mirando para o local onde os passos pararam e a lanço deixando tudo por conta da sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:57 am

off: cheiro de aço? inuzuka? mas ok ... vou ignorar isso... dessa vez...

on:
- ele entendeu...
Leorio então dá meio passo para o lado deixando a kunai acerta-lo de raspão no ante-braço. Fazendo novamente os selos ncessários ele desfaz o genjutsu.
- Otimo agora o verdadeiro teste começa...
Ele então pega o segundo pergaminho de suas costas.
- um titeriteiro mede seu poder pela quantidade de marionetes que ele consegue usar sem deixar seu corpo exposto... tente chegar até mim...
Citação :
[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) 2rr59c4
Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen
(Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem)
Quem Usa:
Sasori
Rank: Superior a S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Nota: No anime, 2 marionetes possuem olhos de Sharingan. Porém estas marionetes não possuem nenhum poder vindo desses olhos.
Nota²: No mangá são contados até 140 marionetes, mas o nome é de 100 marionetes mesmo.
Descrição:
É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro
com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um
veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma
habilidade interessante é transformada num Hitokugutsu, que segundo
Sasori, são suas melhores marionetes.
50 marionetes revezam um ataque contra Deen, 30 rodeavam o campo para cerca-lo ou ataca-lo caso ele saia do fluxo principal de marionetes e as outras 20 protegiam Leorio, circulando-o.
Enquanto movimentava suas marionets, Leorio se desloca lateralmente para encostar a ponta do seu pé em uma das kunais no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:25 am

Veria que o verdadeiro teste havia começado, com minha visão de volta vejo as marionetes que meu oponente havia invocado, logo me vejo rodeado por marionetes, sem pensar 2 vezes pego minha bomba de fumaça e a lanço no chão para criar uma grande fumaça ao meu redor e com isso dificultar a visão de Leorio sobre mim, dentro da fumaça utilizo o meu jutsu Keimon para me concentrar no local e sentir as linhas de chakras que ligavam as marionetes até Leorio. Logo utilizo meu jutsu Tsume Sakusei para crescer garras resistentes em meus dedos dos pés e da mão dispensando meu chinelo. Com isso salto meio à fumaça tentando destruir todas as marionetes com as garras já que não poderiam me atacar graças à fumaça.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:33 am

- interessante...
Leorio ao ver a fumaça manda as 80 marionetes de uma vez em direção ao centro da fumaça, para ver oq aconteceria. Aos poucos a ideia principal do teste vai tomando forma.
Esperando a fumaça baixar, Leorio apenas faz as marioentes voarem em volta da fumaça e investirem contra a fumaça usando a sorte para acertar Deen. Aguardando apenas Aguardando.


Narração:
O teste tem novo rumo, Deen consegue ver, apenas para dar de cara com um exercito fantasma. rapidamente ele cria uam cortina de fumaça enquanto Leorio o ataca a esmo, tendo suas marionetes sendo destruidas. 30 cairam. faltam 70...
A cortina de fumaça vai se desfazendo

Deen
C 95 - 15 - 5 = 75
S 200

Leorio
S 280
C 175 - 70 = 105
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 8:35 pm

Enquanto saltava escutava o barulho de água no chão, seria a água que havia sido criada pelo meu jutsu Suiton, aproveitando a situação utilizo meu Mizu Inpei no Jutsu para penetrar-me na água, tentando me esconder das marionetes fazendo todas investirem umas contra as outras dentro da fumaça, após isso retiro meu braço direito da água e pego as partes das marionetes quebradas para usar como armas, procuro laminas que poderiam me ajudar, caso encontrasse, ainda concentrado com o Keimon usaria as peças para atirar contra meu oponente seguindo o seu fluxo de chakra.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 5:58 am

Minhas marionetes continuavam a ser destruidas. Porem não me importava, continuava a atacar a esmo sem preocupar com o resultado delas.
Finalmente um contra ataque digno, algumas laminas das marionetes caidas vindo em minha direção.
Com movimentos simples de alguns dedos, um das minhas 20 marionetes de defesa entra na frente e recebe as laminas.
- desse jeito não vai chegar ate mim...
comento em voz alta suspendendo as marionetes de ataque para fazer um mergulho kamikaze.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 9:28 pm

Logo utilizo o meu Shunshin no jutsu tentando dar um salto longo para escapar de todas as marionetes e faze-las se quebrarem sendo jogadas contra o chão, no pulo saio da fumaça indo em direção ao meu oponente caindo meio as marionetes enquanto uso meu Kage Bunshin com a intenção de fazer clones meus também com meu jutsu das garras ativado. Com isso usaria-os para executar as marionetes ( 3 Clones ) para deixar o caminho livre para eu acertar meu adversário caindo girando com minhas garras a frente do corpo para perfura-lo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:09 am

De repente Chovia Deen pelo campo. Em um primeiro momento Leorio so sabe que suas marionetes estavam snedo destruidas, mas ele parecia nao se importar. De repente um Deen voador caia sobre ele, ao Puxar suas marionetes para se defender Leo vê mais 3 Deens no local, destroçando suas marionetes.
Ao sobrar so uma ele ativa seu chakra mais uma vez e diz:
- Buu...
Citação :
[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Mmfzvq
Hyakku Kugutsu Tamashibari
(Ligação de Alma das Cem Marionetes)
Quem Usa:
Kokuyou
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição:
Depois de destruir 99 das marionetes com um selo na cabeça, a
destruição da 100ª marionete faz com que cordas de chakra amarrem o
inimigo e o controlem. Assim fica parecido com o Souen - Hitomi Gouku,
mas sem o consentimento da vítima, que não pode controlar seus
movimentos.
Usando o selo de ligação das marionetes destruidas para tentar paralisar os movimentos de Deen...

Narração:

Quase todas as marionetes estavam destruidas. Deen usa elas contra elas mesmo, destruindo suas ultimas atacantes e partindo para cima de Leorio com KB, afim de destruir todas as outras. Quando a ultima marionete de Leorio cai, um selo brilha na testa de Deen, o imobilizando-o.
Leorio:
- um titeriteiro enche suas marionetes com armadilhas, pois sabe que serão destruidas em campos de batalha. Ao atacar uma marionete deve ter o dobro de cuidado que teria ao atacar seu titeriteiro. Pois ela com certeza terá dispositivos de contra destruição que tentarma te destruir junto. Afinal reconstruir marionetes e mais fácil do que se desgastar tentando matar seu adversário sem elas...
Em seguida ele puxa Deen para o chão e completa.
- O teste está terminado. Diga-me por que quer ser um titeriteiro? Acha que teria aptidão?
Ao terminar de falar Leorio abre um pergaminho e comçe a a sugar suas marionetes de volta
- Tsc trabalho para fazer em casa... A sim desculpe
Diz ele estalando os dedos para cortar as linhas de chakra que prendiam Deen, liberando ele da maldição


Deen
C 75 - 25 - 10 = 40
S 200

Leorio
S 280
C 105 - 40 = 65
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:36 pm

Ouço Leorio me fazendo a pergunta, espero-o acabar de retirar suas marionetes e olho firme em seus olhos, um pouco nervoso respondo: -Eu QUERO ser um Titeriteiro pois eu quero ajudar a vila sendo da elite dela, tenho certeza que ajudarei muito, quero ser útil para alguma coisa! É isso, eu quero ajudar a vila e me fortalecer ao mesmo tempo, quero enfrentar oponentes fortes com as marionetes para me ajudarem em batalha... Meu sonho é ser um titeriteiro, eu vim de Kiri até Suna só para fazer esse teste, caso conseguisse passar ficaria em Suna para ajudar à vila sendo da elite. Enfim, é isso que eu quero, ser da elite de suna!
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:07 pm

- seu estilo de luta não é igual a de um titeriteiro... Passará por mals bocados antes de conseguir dominar a arte com maestria. Mesmo assim deseja entrar para o grupo?
Pondera Leorio despreocupado procurando algo na sua mochila.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 2:13 pm

- Com toda certeza, se meu estilo de luta não é igual, e dai ? Eu estou vivo, enquanto meu coração estiver batendo e meu pancreas me dando ár, eu posso treinar e passarei cada segundo de minha vida tentando dominar a arte do Kugutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:58 pm

- Então veremos. Você não consgeuiu me atacar... Ficou afobado no inicio... deixou passar detalhes ao seu favor... muito impulsivo... mas se esforçou...
Diz ele rindo
- Usou minhas marionetes contra mim mesmo, escondeu de um ataque mortal, e quase conseguiu me tocar... Parabens Deen senjuu, o portador do Corvo.. Seja bem vindo ao grupo....

Finaliza Leorio dando a marionete Karasu ao seu novo companheiro de grupo...

- Bem vindo aos Akasunas
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:26 pm

- Obrigado *---*
Digo pegando o presente, após isso pergunto-o se poderia me retirar e aguardo sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:54 pm

- hay hay suma da minha frente garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:27 pm

Me retiro do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)   [Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Titeriteiro - Deen Senjuu (again)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste] Espadachim da névoa - Deen senjuu
» ówó Deen ówó
» [Teste] Kira - Hatsune Miku
» 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência
» [Teste] Sete espadachins da névoa - Emmett'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Outro-
Ir para: