Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ TP ] Deen Senju

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 3:27 am

Aqui acontecerão meus treinos que em conjunto formarão uma saga. Imagem do campo de treino:
Spoiler:


Última edição por Deen Nara' em Seg Fev 11, 2013 2:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:17 am

Tsume Sakusei

Citação :
[ TP ] Deen Senju 255mfpj
Tsume Sakusei
(Criação de Garras)
Quem Usa:
Yugito Nii
Rank: C
Primeira Aparição: Manga 564.
Descrição: Esta técnica permite que o usuário cresça suas unhas e as solidifique, o que pode gerar golpes muito mais perigosos e cortantes, além de alcançar uma distância maior de abrangência dos golpes. Também pode ser feito nas unhas dos pés, caso o usuário deseje atacar com chutes.

Após algum tempo de caminhada sobre a vila da areia chego enfim a um lugar agradável, sem pessoas, bem deserto. Com isso vejo que seria um bom lugar para começar meu treinamento, o lugar era um deserto em branco, somente havia areia, logo ficando muito espaçoso. Sinto-me um pouco mal treinando nesse local já que é pura areia e eu vim de Kiri onde a água e a nevoa domina, teria que me acostumar com isso. Logo abro minha mochila e dela tiro um pano grande, da minha bag retiro 4 kunais e então estendo o pano pelo chão e com as kunais furo a terra prendendo o pano ao chão para que o vento não levasse-o para longe. Após isso ponho minha mochila em cima do pano e sento-me nele pegando um pergaminho de minha mochila para aprender algum jutsu.

Lendo o pergaminho chego à parte de Ninjutsus, vejo um bem interessante, tal criador de garras que poderia me ajudar muito em lutas mortais. Resolvo aprende-lo e então começo o trabalho, logo que me levanto escuto um barulho de passos na terra, ponho minha mochila nas costas, ainda com minha bag equipada retiro dela 1 kunai e fico em guarda para caso fosse algum ladrão ou um animal selvagem. Logo 5 homens me rodeiam, eu assustado saco mais uma kunai e fico em guarda com as 2 kunais em mãos girando olhando para todos os homens que me cercavam.
-Você está em nossa área!-A voz ecoava sobre minhas orelhas, olhando para todos os inimigos não vejo o homem que havia dito, quando de repente um cão pequeno aparece por trás dos homens ficando de frente à mim.
Spoiler:

-Meu nome é Doggy, Sou o lider dessa gangue, a Gangue Pasta!-O Cão que se aproximava de mim se apresentava ficando de pé em 2 patas olhando sério aos meus olhos, percebo que era só uma distração para os outros roubarem meus pertences então logo jogo as kunais em direção a testa de todos, jogo as 2 que estavam em minha mão e depois logo +3 que pego em minha bag matando todos. O cão em minha frente logo recua mostrando medo, resolvo não ir atrás dele mesmo que no futuro pudesse causar problemas, minha prioridade era treinar. Logo pego o pergaminho e leio-o para coletar conselhos sobre o novo ninjutsu que treinaria, acabando de ler me levanto do lenço que pus ao chão e tiro os mortos de meu redor, levo-os para um pouco mais longe e enterro-os na areia.

Logo volto perto ao lenço, cansado e faminto sento-me novamente e pego um pedaço de pão dentro de minha mochila e cubro-o com Nutela e como-o saboreando cada pedaço do coco divino. Quando acabo de comer deito-me no lenço e descanso olhando para o céu quando de repente uma grande rajada de areia vem em minha direção me levando para longe.
-WOW!-Digo enquanto volto ao lençou recolher meus pertences que também haviam voado, recolhendo penso onde eu estou, um lugar muito perigoso, com tanta areia assim um pequeno jutsu fuuton poderia fazer uma grande tempestade de areia, um jutsu katon poderia fazer uma grande quantidade de vidro e um jutsu suiton poderia destruir a vila da areia e transforma-la na vila da lama ... Penso em várias possibilidades enquanto acabo de recolher meus pertences.

Quando acabo monto o lençou novamente ao chão e sento-me nele arrumando minhas coisas, penso em outra tempestade dessas e então só ignoro, levanto-me e vejo que já atrasei muito meu treinamento, logo tento mover parte do chakra do meu corpo para meus dedos para conseguir criar as grandes garras resistentes, tento usufruir ao máximo de meu chakra para criar as grandes garras e então concentro-o utilizando meu jutsu. Rapidamente minhas unhas começam a crescer, vejo as unhas crescendo e não paro de usar o jutsu, logo vejo que as unhas ja teriam alcançado cerca de 20 centimetros e então aprecio as grandes garras, logo mecho em minha mochila, mesmo com a grande dificuldade que as garras dão. pego uma pera e jogo-a ao ár, dou um arranhão na mesma cortando-a em 3 pedaços. Vejo meu que meu jutsu foi feito com sucesso e então logo cancelo-o e resolvo continuar lendo o pergaminho para ver se encontro um jutsu que eu goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:37 am

Keimon

Citação :
[ TP ] Deen Senju V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa:
Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Lendo o pergaminho acho um Taijutsu com a função de defender, bem útil caso eu tenha que lutar no escuro, resolvo treina-lo e então busco dicas do mesmo no próprio pergaminho. Vejo que seria uma boa ideia treina-lo com um Clone e então utilizo o meu Kage Bushin no Jutsu e crio um clone meu, continuo sentado lendo o pergaminho e então vejo que é melhor que eu feche os olhos e mande o clone permanecer em movimento, tenho que tentar rastrear o chakra do clones e conseguir acerta-lo um soco, com isso meu treino estará terminado.

Então resolvo começar, com o clone já criado fecho os meus olhos e peço para que o mesmo comece a se mexer, concentro-me bem na área em que estamos para localizar o chakra de meu Bushin para conseguir acerta-lo um soco e logo dominar o jutsu. Tento rastrear o chakra dele, com toda a calma e paciencia possível mas nada acontece, concentro-me bem em todo o local e enfim consigo sentir o chakra de meu clone, de olhos fechados dou alguns passos e logo começo a correr tentando ir atrás do mesmo para acerta-lo um soco.

Enfim consigo acertar um soco no clone, ele desaparece com a pancada e eu tenho uma ideia para aprimorar ainda mais o jutsu. Abro meus olhos e faço 2 clones, pego uma caneta e um papel grande de minha mochila, corto o papel em 2 e em um pedaço escrevo A e em outro B, pego dois pedaços de Durex em minha mochila e colo os papeis em meus clones para conseguir diferencia-los. Utilizo o meu jutsu Chakra Kuuin no Jutsu para drenar um pouco do Chakra do clone A para conseguir diferenciar o chakra de um de outro. Então fecho os olhos e mando os clones se moverem, tenho a intensão de acertar o Clone B sem confundir seu chakra com o do clone A. concentro-me bem no local e sinto os dois chakras se mexendo, percebo que um tem a maior quantidade e vou até ele acertando-o um soco fazendo-o desaparecer. Logo cancelo o outro clone e abro meus olhos vendo que dominei o Jutsu. Sento-me no lenço e descanso um pouco para treinar o próximo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 2:38 pm

Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

Citação :
[ TP ] Deen Senju B8nzoj
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa:
Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

Após descansar pego o grande pergaminho e começo a lê-lo, nele vejo uma técnica que poderia me ajudar na invocação de meus crustáceos, resolvo aprende-la mesmo já sabendo invoca-los, para sei lá, só ganhar mais experiencia, leio todos os detalhes da técnica para ficar pronto para treina-la, vejo que não seria um grande desafio, vou até as instruções e vejo que posso usa-la para marcar um objeto e logo depois invoca-lo perto de mim.

Com isso guardo o pergaminho e de minha mochilo pego uma garrafa de 2 litros, cheia de refresco, eu bebo calmamente o refresco enquanto como um sanduba, até acabar com todo o refresco. Quando vejo que não aguento mais comer o refresco, faço um buraco na areia de suna e jogo o suco que faltava no mesmo, e logo após botando parte da areia por cima para que a areia absorvesse.

Após isso pego uma faca de minha mochila junto com uma caneta e um papel, no papel marco um certo kanji, com isso boto o papel dentro da garrafa e a enterro na areia do deserto, me distanceio do local onde enterrei a garrafa, empurro minha mão ao chão gritando: - Kuchiyose no Jutsu!. Nada acontecia, nem se quer uma marca no chão aparecia, quando de repente um tremor acontecia em baixo de mim, assustado, dou alguns passos à trás e vejo que a terra começaria a subir saindo do local um escorpião bem grande.

- Aaaaah! -Me assusto com o animal, o animal levanta seu ferrão e se balança retirando a terra que havia em si, com isso apontaria seu ferrão a mim e tenta dar uma picada em mim, para me esmagar. - Sem essa! -Digo enquanto levanto minhas mãos e utilizo meu ninjutsu Tsume Sakusei, com isso criaria garras afiadas e resistentes em meus dedos, tentaria interceptar e desviar do rabo do escorpião e logo após corta-lo com as garras.

Após ter conseguido o escorpião recua, com sua calda caída ao chão, quase que não conseguindo andar, entra para baixo da terra sumindo, com isso volto até o lenço onde estaria minha mochila, lá lembrava que estava treinando então resolvo acabar logo com isso, bato minhas duas mãos bem fortes umas nas outras fazendo um grande barulho, após isso direciono minha mão direita ao chão gritando: -KUCHIYOSE NO JUTSU! -Após gritar o papel aparecia em minha frente, finalizando o jutsu. Sento-me no lenço e descanso mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 3:50 pm

Chakra no Ito

Citação :
[ TP ] Deen Senju 2zoz23q
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa:
Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma seqüência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.

Então me levando do lenço e pego o grande Sr. Pergaminho, resolvo nomea-lo, logo dou o nome dele de Google e então começo a lê-lo, resolvo começar a treinar para usar minha marionete, então logo vou até a seção de marionetes, lá vejo que preciso aprender tal técnica, a técnica são as linhas de chakra, que podem ser muito úteis, já sabendo como iria treinar fecho o Sr.Google e me levanto do Lenço.

Com isso abro minha mochila e saco dela uma kunai, minha bag estava dentro da mochila, então resolvo equipa-la. Então deixo a kunai no chão e concentro meu chakra nas pontas de meus dedos, a fins de transmiti-lo para fora de tais formando a tal linha de chakra, para conseguir pegar a kunai, me esforço e de 3 dedos saem as linhas de chakra, resolvo aperfeiçoar mais o jutsu e então cancelo tal e começo de novo.

Desta vez consigo fazes as linhas de uma mão inteira, não quero parar por aqui, meu objetivo é fazer linhas invisíveis a olho nu. Com isso utilizo novamente o jutsu criando as linhas de chakra em todos os meus dedos, pouco visíveis, porém ainda visíveis. Tento novamente e desta vez enfim consigo, manipulo a kunai como se a mesma estivesse voando, puxo-a para mim e avanço-a contra a areia, enfim cancelo o treinamento e me sento no lenço para descansar do duro treinamento.

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 3:51 pm

Kugutsu no Jutsu

Citação :
[ TP ] Deen Senju 15z2gww
Kugutsu no Jutsu
(Técnica da Marionete)
Quem Usa:
Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki
Rank: C
Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.

- Será que agora já posso treinar com a marionete? -Me pergunto enquanto levanto pegando o Sr.Google e abrindo-o começando a lê-lo, leio que já poderia começar a treinar com a marionete, então, retiro-a de sua bandagem e a deito no lenço, vejo o pergaminho e vejo que o jutsu que treinaria era o Kugutsu no Jutsu. tal que me permitiria ligar minhas linhas de chakra com a marionete, formando uma dupla. Com isso poderia ativar habilidades da marionete transfirindo meu chakra para a mesma, então resolvo começar a treinar.

Primeiramente utilizo minhas Linhas de chakra para liga-las à minha marionete, com o sucesso guio a marionete deixando-a em pé em minha frente, adimirando a tal, ouço passos vindo em minha direção, após alguns minutos só escutando enfim chega 5 homens. - Vinhemos roubar seu boneco! -Um dos homens diz enquanto os outros me cercam, me sentindo ameaçado e com a marionete empunhada, giro-a ao meu lado derrubando os homens, logo após me afastaria dos mesmos deixando somente a marionete perto dos mesmos, com os homens se levantando guio a marionete até 4 caidos, giroa sobre cima deles arranhando seus corpos, segui-a transferindo meu chakra para a marionete abrindo parte de seu corpo assim lançando contra os mesmos dezenas de kunais.

- Melhor eu sair daqui. -Digo enquanto puxo a marionete para mim e começo a andar, levando minha mochila e meu equipamento que estava no local. Após alguns minutos vejo que dispistei os homens, no momento só queria treinar e não arranjar tumultos. Ainda com a marionete empunhada, vejo que no local teria grandes montes de areia, resolvo utiliza-los para treinar, os montes, um pouco maiores que a marionete eram derrubados um por um com as investidas da tal. Os montes se dismoronavam mostrando somente a marionete passando de um em um.

Continuo fazendo o mesmo trabalho, quando canso da mesmice resolvo procurar outra coisa pra treinar, vejo que no local também dinha montinhos pequenos e então guio a marionete até tais e sigo guiando seus braços fazendo-a abraçar os montes, fazendo alguns movimentos com meus dedos faço com que a marionete abrace os montes e esmague um por um até acabar com todos. Cansado disso resolvo parar um pouco de treinar, recuo a marionete e cancelo as linhas de chakra, segurando a marionete, já havia dominado o jutsu e o jeito de manipular a marionete com os 10 dedos, monto o meu lenço no chão e sento-me enquanto ponho a bandagem na marionete.

Retiro de minha mochila um sanduiche e como-o apressiando o sabor, cansado de tanto treinamento e do combate com os homens que nunca havia visto, descanso no lenço enquanto como o sanduiche, após acabar deito-me e durmo, esperando o dia passar para que logo cedo começasse novamente os treinamentos.

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:10 am

Ouhamaguri

Citação :
[ TP ] Deen Senju 2wqse1g
Ouhamaguri
(Concha Gigante)
Quem Usa:
Segundo Mizukage
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 548.
Descrição: Concha pessoal do Segundo Mizukage. É capaz de produzir uma miragem tão poderosa que todos pensam ser real. Através de uma névoa que ela exala por suas ventosas, a concha cria ilusões, tornando impossível para os inimigos encontrá-la ou encontrar seu utilizador.

Me levanto diante o grande pergaminho, resolvo treinar minha invocação para invocar algum animal. Já com o contrato feito com o grande siri resolvo estudar os jutsus que o contrato me possibilita, abro o pergaminho e leio atentamente cada jutsu. Dentre eles vejo um que seria um pouco dificil para treinar, o Kuchiyose - Concha Gigante. Vejo no próprio pergaminho que o animal gigantesco tinha um jutsu, bem ao meu gosto. Resolvo treina-lo para me ajudar em batalhas.

Primeiramente como algo de minha mochila, saco-a e retiro-a uma maçã, como a maçã e logo depois bebo um pouco de água da garrafa que carregava, descansava um pouco e levantava sobre o lenço forrado nesse lindo deserto chamado de Suna. Fico admirando por um tempo a paisagem em "branco" do deserto e escuto novamente passos. - Será que são aqueles caras de novo ?-Me pergunto enquanto saco de minha bag uma kunai.

De repente aparece à minha frente um pequeno animal rastejando, parecia estar morrendo de cede, vejo que é inofensivo e pego de minha mochila uma garrafa de água e dou em sua boca, logo após pego uma outra maçã e dou para o animal comer enquanto observo-o e tento indificar que tipo de animal é. Observando vejo um rabo, porém estava todo coberto de areia, abano-o e limpo-o com uma toalha e vejo que é um pequeno macaquinho, parecia ser um filhote.

Pego o Macaquinho e levanto-o ao alto - Hey, amiguinho! está perdido não é mesmo?-Dizia para o macaquinho que estava erguido ao ár. O pequenino faz uma cara triste mas logo levanta sua cabeça sorrindo, eu percebia que estava com saudades de sua família. - Eu vou te levar de volta para sua família! Eu prometo. -Digo enquanto deixo o macaquinho no chão. - Bom, eu vou te chamar de ... Monk! Monk é um lindo nome, você gosta, Pequenino ?

O macaquinho dá um grande sorriso para mim, recolho meus pertences e ponho o pequeno Monk em minhas costas andando sem direção pelo deserto de Suna procurando alguma caverna, basicamente procurando a família de Monk. Quando de repente ouço algo, com meus reflexos sinto que uma kunai se aproxima, logo saco uma kunai de minha bag rapidamente e intercepto a kunai que vinha contra mim. O pequeno Monk se assustava e logo entrava para dentro de minha mochila, deixo-o escondido e espero o engraçadinho aparecer.

Depois de alguns segundos esperando 5 Shurikens são lançadas contra mim, logo saco minha marionete ligando meus fios de chakra à ela, com alguns movimentos de meus dedos a marionete me cerca, protegendo-me das Shurikens. Logo avanço-a para o local onde foi lançado as shurikens, agarrando meu alvo e trazendo para mim. Vejo que um homem havia sido pego, com alguns movimentos de meu dedo solto um dos braços de minha marionete, saindo dele uma lamina afiada miro na cabeça do inimigo.

- O que você quer ? Apresente-se. -Digo ainda apontando a lamina para o homem, mostrando que se não falasse seria morto. Rapidamente o homem começava a falar - Eu sou Eibi Sanamanga, eu estou aqui só por um trabalho... por favor não me mate! Eu preciso desse dinheiro para minha mulher! Esse macaco que está carregando ... Ele é um macaco raro, estão pagando uma fortuna pra quem captura-lo! Por favor senhor!. Vejo que a situação do homem era critica. - Não tenho dó de pessoas como você. Pessoas assim tem que queimar no fundo do inferno, infeliz. Estou te fazendo um favor. Rapidamente conduzia a lamina de minha marionete sobre o pescoço do homem puxando a marionete à guardando em suas bandagens.

- Venha Monk!-Digo enquanto retiro Monk da minha mochila botando-o dentre meus braços, pego a mochila e volto a andar com Monk. O macaquinho estava tremendo, suna estava um calor da peste, como sempre. Via que não era por frio que o macaquinho estava tremendo, percebo que estava com medo de algo, acaricio sua cabeça tentando acomoda-lo e faze-lo esquecer da situação. Monk adormece em meus braços, resolvo dar uma parada para treinar e deixar Monk dormindo um pouco. Estendo meu lenço ao chão fazendo uma cama para Monk e deitando-o sobre o lenço.

Saco 4 kunais de minha bag e prendo o lenço na areia de Suna para não deixar o lenço voar com os ventos fortes, pego de minha mochila o pergaminho, começo a lê-lo para obter mais informações sobre a invocação. Logo fecho o pergaminho e me deito ao lado de Monk, com os olhos abertos e ficando atento ao local, utilizo meu Kirigakure no Jutsu para esconder eu e Monk na névoa para que inimigos não conseguissem nos ver. Enquanto isso abraço Monk e durmo ao seu lado o esquentando.

Depois de algum tempo acordo com a nevoa abaixando, vejo que Monk já havia acordado. Pego-o e deixo-o sentado, dou à ele um pouco de água e algumas frutas, enquanto treino minha invocação, me levanto e começo a concentrar meu chakra. Estendo minha palma ao chão impulsionando-o, logo alguns kanjis se formam no chão formando alguns selos. Rapidamente uma fumaça aparece e uma gigantesca concha toma o local. - Kuchiyose no Jutsu - Ouhamaguri!
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 5:16 pm

Kugutsu Kemuri Bakudan

Citação :
[ TP ] Deen Senju 2agkydu
Kugutsu Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça da Marionete)
Quem Usa:
Kankuro (usando Karasu)
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Descrição: Kankuro pula e usa sua marionete Karasu para atirar uma bomba de fumaça no inimigo que explode e libera uma cortina de fumaça venenosa, envenenando o inimigo.

Me levanto de onde estou sentado e resolvo começar a treinar, pego meu pergaminho e vejo as tecnicas da marionete que havia ganhado. Leio, leio e leio e acho 2 tecnicas que acho bem uteis, resolvo treina-las para que pudesse utilizar no futuro torneio que haveria na vila. Então fecho o pergaminho, pego o pequeno Monk que estava deitado ao meu lado e dou-o algo para comer, pego minha karasu que estava embrulhada e resolvo começar o meu treino.

Utilizo meu Chakra no Ito e ligo minhas linhas de chakra em minha marionete para que pudesse utilizar meu jutsu através das linhas. Deixo Monk sentado olhando para mim enquanto treino, dou um passo para trás e mecho alguns de meus dedos indentificando qual está ligado aos braços de minha marionete, então logo dou um salto e impulsiono meu chakra no dedo que tem a linha ligada ao braço da marionete ativando suas armas, tento abrir seu braço e lançar uma bomba de fumaça, porém o braço trava e a bomba explode dentro da marionete.

- Droga!-Digo enquanto pego Karasu e abro suas partes do corpo, retirando as laminas e as armadilhas deixando a fumaça sair e sumir no ár. Após isso levanto karasu e cancelo as linhas de chakra, vou pondo nela novamente suas laminas e armas escondidas deixando-a como era antes. Levanto minha marionete e a observo atentamente, me assusto um pouco com seu rosto e ponho-a no chão em cima do lenço para que eu pudesse descansar.

- Nunca pensei que ser titeriteiro fosse algo tão dificil.-Digo para mim mesmo enquanto pego uma garrafa de água em minha mochila, bebo um pouco de água e boto a garrafa dentro da mochila, faço um pouco de carinho em Monk até que o pequenino dorme, vejo que estou atrasado para o trabalho, agora trabalho no portão de suna como porteiro. Então enrolo a Karasu e boto Monk em minha mochila sem acorda-lo. Recolho minhas coisas e levo-as no braço para o portão de suna.

Chego no portão de suna, entro na pequena barraquinha que tinha ali, onde é meu posto. Deixo minha mochila ali dentro com Monk dentro, com o Lenço que estava sentado no deserto forro o chão da barraca e deixo Monk deitado, dou um pulo e vou para cima do portão levando Karasu comigo, logo dou outro salto ativando o dispositivo da bomba de fumaça de minha marionete, assim lançando a bomba no chão explodindo mostrando o veneno. Com isso desço do portão e vou até a barraquinha, descanso um pouco para voltar a treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 2:37 am

Ninpou - Kage Mane no Jutsu

Citação :
[ TP ] Deen Senju 148lr4l
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras)
Quem Usa:
Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: B
Nota: A dublagem oficial nomeou a técnica de Jutsu de Possessão da Sombra.
Descrição:
O membro do Clã Nara projeta sua sombra até a sombra do alvo, e ao se
encostarem as duas sombras o alvo do membro do Clã Nara imitará todos os
seus movimentos, ou seja, se o membro do Clã Nara levantar seu braço
esquerdo o alvo também levantará seu braço esquerdo, contra a sua
vontade. Essa técnica, assim como todas as outras do Clã Nara, tem por
objetivo manter o inimigo aprisionado até a equipe de apoio chegar.
#Filler

Me levanto da cama cedinho, vejo que já é de tarde e resolvo sair um pouco para tomar um ár porém antes faço minhas necessidades. Após cumpri-las consigo sair de casa sem que meus pais reclamassem, com isso esbarro com um jovem que andava perto do portão de minha casa em Suna. Esbarrando nele deixo minha mochila cair, abrindo e saindo meu pergaminho, o jovem me ajuda a pegar minhas coisas e então me entrega dando um bonito sorriso. Eu retribuo e fico envergonhado, uma sensação nova para mim estava se formando, meu corpo ardia, tento falar algo porém não consigo, nada além de ár saia de minha boca, com isso resolvo me levantar junto ao jovem.

- Ob-brigaado...-Olhando para o jovem que acaba de me ajudar eu digo, com o rosto um pouco courado. - Por nada, o meu nome é Danilo, prazer!-O jovem misterioso dizia ainda com o seu belo sorriso no rosto. Resolvo responde-lo após alguns segundos, estendo minha mão e aperto sua mão apenas por formalidade enquanto digo: - E..Eu... Sou Deen, O p...razer é todo m...eu!
Após dizer o jovem pega do canto do cercado de minha casa o pergaminho que havia caido, sem permição, apenas na ousadia ele lê o pergaminho que só havia 2 jutsus. - Se quiser eu posso te ajudar a treinar, Deen Nara. Eu sou do clã Yamanaka, meu clã também é bem inteligente.

- Hehe, isso não estava em meus planos, mas ... Pode ser! Vejo que terei dificuldades em treinar o Kage mane que é a tecnica principal de meu clã, agora com a ajuda de alguém tão inteligente eu posso se quer conseguir esticar minha sombra!-Digo agora um pouco mais calmo, meu rosto volta a sua cor normal e paro de gagejar acostumando-me com o rapaz. O Rapaz percebe que antes eu estava com um pouco de vergonha então da um pequeno sorriso e resolve me levar até algum lugar para treinar. Sigo-o até chegarmos em um lugar calmo da vila, o rapaz que parecia ter um pouco mais idade do que eu fica em minha frente enquanto me olha sério e diz: - Você está vestindo o mesmo colete que eu, somos Chunnins de suna! Esforce-se e domine esse jutsu sem falhas!

Vejo que o humor do jovem já havia mudado, parecia um pouco bipolar mas somente ignoro, resolvo tentar usar meu jutsu. Então posiciono minhas mãos e concentro meu chakra em minha sombra, mantenho um equilíbrio em meu chakra e então levanto minha mão contra o Sol ( Atrás de mim ) fazendo a sombra de minha mão no chão, aproveito a sombra e tento utilizar meu Kage Mane e estica-la até o jovem que me ajuda a treinar, aproveito que ele está em uma pequena distancia e tento acerta-lo mas o jovem rapidamente da um pulo pra trás e minha sombra chega ao limite voltando até mim.

- Nossa, isso cansa...-Digo enquanto me agacho no chão respirando fundo. O jovem então olha seriamente para mim e diz: - Levante-se e tente novamente, afinal, isso é só um jutsu que no máximo é rank B. Então com um pouco de medo do jovem me levanto e fico firme, o jovem que já está um pouco mais longe caçoava de minha cara e então utilizo meu jutsu. Minha sombra finalmente se estica até ele se juntando a sombra do mesmo fazendo-o ficar sobre meu controle. Feito isso resolvo esquentar um pouco as coisas e então pego uma kunai de minha Pocket fazendo-o me imitar e assim miro em meu pescoço, vejo que o jovem estava com um pouco de medo, e então cancelo meu Kage Mane enquanto dou uma longa risada zombando do tal.


Última edição por Deen Nara' em Seg Fev 11, 2013 3:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 2:54 am

Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu

Citação :
[ TP ] Deen Senju 21kfiab
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Quem Usa:
Nara Shikamaru e Nara Shikaku
Rank: A
Descrição:
Utilizando o Ninpou: Kage Mane no Jutsu, o membro do Clã Nara projeta
sua sombra, sob a forma de uma mão, pelo corpo do alvo até seu pescoço.
Essa mão de sombra possui força para executar um enforcamento no alvo, e
conseqüentemente, para matar o alvo.
#Filler

O jovem então cai no chão soando um pouco, logo após me olha sério e me abraça enquanto chora. - Nunca mais, faça isso... Por favor ... É uma sensação horrível...-O jovem diz enquanto fica com seu queixo em meu ombro, sinto suas lagrimas me tocando e uma lagrima cai de meus olhos, abraço o rapaz: - Eu prometo, me desculpe...-Digo enquanto abraço-o botando meu queixo no ombro dele também. Após algum tempo nos abraçando e transformando o momento de treino em um pouco de Yaoi, resolvo tomar uma atitude pois não podemos ficar o tempo todo abraçados no meio de suna, então vou soltando-o e me afastando um pouco, não pensando nada de mal, inocente, me afasto e sorrio para ele. - Vamos continuar a treinar!-Digo enquanto meu cabelo escorre sobre minha testa deixando meus olhos cobertos somente mostrando o belo sorriso inocente.
Spoiler:

O Rapaz então abandona seu caráter um pouco que " forte " e fica um pouco mais gentil, parecia agora um pouco mais timido mas eu somente ignoro, resolvo voltar a treinar, desta vez alguma tecnica que faça um bom combo com o Kage Mane e então abro o pergaminho e me sento ao lado do jovem lendo o pergaminho ao seu lado. Ele me mostra uma técnica um pouco que assassina porém bem útil em batalhas rápidas, resolvo lê-la bem junto com ele para treinar esta.

Após lermos a técnica por alguns minutos resolvemos passar em alguma barraquinha para comer um rámen, nos levantamos e abandonamos o local vazio indo para o centro da vila, lá nos deparamos com dezenas de barracas com rámens de todos os tamanhos, o jovem um pouco tímido somente me segue sem falar nada, então entramos em uma das lojas e começamos a escolher oque queremos, logo escolho um rámen médio enquanto o jovem pega o pequeno, com extra legumes, já eu com extra carne, percebo que somos um pouco diferentes, enquanto ele come com os Hachis, eu como direto na boca como um apressado.

Rapidamente nos levantamos dos bancos, o jovem pede para pagar a conta, eu aceito e vou em direção à porta enquanto fico a sua espera, na porta, pensava no garoto e via que eu realmente gostava dele, um pouco confuso resolvo ir na frente, já anoitece e eu ia em direção a minha casa para dormir e no outro dia, acordar para ver Dan. Logo sentia uma mão sobre meu ombro, olhava para trás e o reconhecia com um sorriso no rosto, era Dan. O menino cansado se sentava em um banco ao lado e descansava, reclamava pois eu não o esperei. - Hey Dan, eu tenho que ir ... já é tarde, a mãe pode brigar! Até amanhã, passe em minha casa cedo para irmos treinar!

O garoto então se levanta do banco e me da um agradavel aperto de mão e vai em direção à sua casa enquanto acena. Vou também em direção a minha casa para ter uma noite de sono, ops, madrugada. O relogio mostrava 2:00 hrs da manhã, preocupado com oque poderia acontecer comigo em casa, começava a me apressar, correndo nas ruas vazias e escuras. Quando de repente me vejo na esquina de minha rua, um trio de ninjas aparecem lançando 3 kunais contra mim... Nervoso eu fico parado, assustado. Quando vejo, as kunais aparecem no chão com o barulho de serem interceptadas, olho para cima e vejo Dan, com uma kunai em sua mão. - D--an ? Oque você está fazendo aqui?
- Eu vim te salvar, Deen! Esses três ninjas são ladrões que estavam te seguindo, quando virei a esquina para minha casa, vi os 3 passando correndo atrás de você e resolvi segui-los!
- Muito obrigado Dan ... Agora ... Deixe-os comigo ...
Dizia enquanto em minha mão encontrava-se duas shurikens.

Lanço ambas as shurikens na direção de dois dos ladrões, secretamente com dois fios de chakra amarrados nas duas shurikens. Utilizo meu kage mane no jutsu levando minha sombra pela sombra dos fios de aço enroscando-a na sombra de dois dos ladrões. Visto que havia pego ambos no meu kage mane, direciono minha mão à minha bag sacando da mesma uma shuriken fazendo com que ambos os ninjas inimigos fizessem o mesmo. Agora apontaria a Kunai contra o meu lado fazendo com que ambos os ninjas botassem suas kunais no pescoço do ninja do meio. - Oque vocês querem ? Quem os mandou aqui ? - Perguntava aos ladrões enquanto forçava a kunai sobre o pescoço de um deles.

Os ninjas permaneciam calados quando de repente uma fumaça no lugar do ninja do meio aparece, o ninja do meio havia usado um kage bunshin que com a pressão da kunai foi desfeito. Fico um pouco nervoso e perco a concentração sobre meu kage mane liberando os dois ninjas inimigos. vendo que não havia concentração para utilizar meus genjutsus nem se quer os jutsus de meu clã, saco rapidamente minha marionete ligada a fios de chakras que se ligam também aos meus 10 dedos. Peço para que Dan me de cobertura procurando o outro ninja e me defendendo de ataques do ninja desaparecido.

Avanço minha marionete contra os dois ladrões liberando suas laminas dos braços, tento apunhar suas laminas nos pescoços dos dois ladrões e mata-los já que não iriam falar nada. Quando de repente sou surpreendido por outros kage bunshins. Os ladrões haviam fugido. Todos eles, eu e Dan resolvemos ir atrás deles, corremos na direção das sombras dos mesmos, que viamos nas ruas que estavam sendo clareadas pelos lampeões dos postes de luz. Eu e Dan usavamos uma série de jutsus para tentar para-los mas cada vez eramos surpreendidos por um obstaculo diferente. Mas não deixamos de correr atrás dos ninjas para arrancar informações dos mesmos.

Enfim, chegamos a um prédio em suna, parecia um castelo. Eu e Dan então ficamos preocupados e subimos as escadas do castelo, subindo as escadas somos surpreendidos por um velhinho que nos fala: - Voltem, é muito perigoso ... - Ignoramos o velhote e continuamos a subir. Quando finalmente acabam as escadas vemos uma chuva de ninjas em nossa frente lançando centenas de shurikens e kunais sobre nossos rostos. Rapidamente utilizo meu jutsu Suiton - Suishouha protegendo eu e meu amigo das centenas de kunasi que vinham em nossa direção.

As kunais caiam meio ao grande ciclone de água, logo cancelo meu jutsu quando percebo que as kunais acabaram, cancelando o jutsu utilizo meu jutsu Kage Bunshin no jutsu juntamente com Dan fazendo com que dezenas de clones nossos são criados, todos empunhando uma kunai. Rapidamente os clones lançam-as contra os inimigos e parte deles são feridos e mortos. Os clones rapidamente somem restando no campo de batalha somente eu e Dan e cerca de 10 ninjas. Estressado, utilizo meu kage mane no jutsu controlando todos os ninjas do local. Dan fica surpreso, penso logo em utilizar meu jutsu que estava treinando, porém se falhasse resultaria em minha morte. Ignorando isso digo à Dan: - se o pior acontecer, fuja. E sigo ativando meu jutsu. Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu! As mãos surgem subindo das sombras indo em direção aos pescoços dos ninjas, enforcando-os e matando-os enforcados.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:53 pm

Spoiler:

3 pontos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 8:54 pm

att
Kugutsu Kemuri Bakudan
Ninpou - Kage Mane no Jutsu
Ninpou - Kage Kubi Shibari no Jutsu

Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:06 am

Souen: Hitomi Gokuu



Citação :
[ TP ] Deen Senju 263k1s3
Souen: Hitomi Gokuu
(Performance de Marionete: Manipulação de Corpo Humano)
Quem Usa:
Chiyo
Rank: A
Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas, ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra profundamente.
Descrição: Uma técnica de performance de marionetes onde fios de chakra são ligados a varios pontos do corpo de uma pessoa: cabeça, tronco, ambos os braços e pernas. Além da capacidade de utilizar as suas prórprias técnicas, a pessoa a ser manipulada ganha a perícia do manipulador.


Se começa mais um dia no mundo Shinobi, eu preguiçoso como sempre me levanto lentamente às 12 horas. Vou diretamente para a cozinha, sento-me em uma cadeira e deixo minha mãe me servir um gostoso pão com ovo, com um maravilhoso copo de suco de laranja. Me alimento e vou para o banheiro fazer minhas necessidades, quando acabo, me arrumo e aviso que vou sair levando somente 2 pergaminhos e uma mochila com alguns alimentos. Saindo de casa vou direto para meu campo de treinamento. Chegando lá encontro-me com um antigo amigo de infancia e começamos a conversar.

Papo vai, papo vem, ele me diz uma coisa um pouco que interessante. Estava indo para uma missão sozinho, ele diz que era uma missão de grau baixo e que conseguiria sem problemas termina-la em no maximo 3 dias. Pergunto a ele se posso ajuda-lo em sua missão, para nos conhecermos melhor e quem sabe, voltarmos a sermos amigos como eramos quando crianças. Ele sem pensar 2 vezes recusa minha ajuda, eu insisto e ele relaxa e acaba aceitando minha ajuda. Com isso, estavamos indo para outra vila fazer a missão.

- E então, pode me contar mais sobre esta missão ? -Perguntava para meu coléga "Will" enquanto caminhava junto à ele. - Bom, nós iremos até aquela vila e teremos que prender alguns ladrões que estão roubando frutas do vilarejo. -O garoto me explicava, gaguejando um pouco.
Com isso acabavam minhas duvidas, continuavamos andando até o vilarejo para completar a missão. Eu estava ali somente por humildade pois não ganharia nada prendendo alguns ladrões... Também não iria perder nada.

No caminho eu dava algumas lidas em meu primeiro pergaminho, já sabia que se tratava de um jutsu kugutsu, estava lendo mais para saber como faze-lo. Lembrava um pouco do Dan, que havia desaparecido e me perguntava oque ele estaria fazendo neste momento. Enfim chegavamos no pequeno vilarejo. Rapidamente arrumo minha bag deixando-a perfeitamente organizada. Will olha para mim e diz calmamente: - Aqui começa nossa missão. Fico um pouco assustado com sua frase mas passa. No momento corriamos e saltavamos para chegar até a plantação da vila e decidir oque iriamos fazer.

Chegavamos no local desejado, olhavamos para a plantação de aboboras e viamos que haviam sido extintas. A gente fica um pouco preocupado e um velhote vem até nós nos explicar oque deveriamos fazer para ajuda-los. O velhote explica que são 2 ladrões em um veiculo que passam todo dia e pegam todas as frutas da fazenda, matam animais e até machucam as crianças. O velho diz que o esconderijo deles é no moinho de vento que havia atrás da fazenda e nos manda ir lá e prende-los. Eu e meu parceiro, já confiavamos um no outro e resolvemos ir até lá. De longe meu companheiro Will utiliza um jutsu Fuuton para abrir as portas do moinho e um jutsu Katon para acender as tochas que haviam dentro dele.

- Vamos entrar ? Perguntei olhando fixo ao galpão em baixo do moinho para detectar qualquer movimentação dentro do mesmo. Meu parceiro nem responde, somente sai entrando e acaba sendo surpreendido por uma bomba de fumaça. Corro até ele para ajuda-lo mas vejo que ele desaparece. Saio do galpão por um instante e espero a fumaça também sair. Quando a fumaceira abaixa entro no galpão e vejo os 2 ladrões parados com meu companheiro atrás deles inconsciente. Fico com raiva e utilizo meu jutsu Tsume Sakusei para aumentar o tamanho de minhas unhas e intimida-los.

Minha estratégia havia falhado, os ladrões não haviam nem se quer se movido. Rapidamente avanço contra os dois tentando acerta-los em suas faces para retirar suas mascaras. Eu havia conseguido, já conseguia ver o rosto de ambos, os dois ladrões fortes avançam contra mim com 2 facas em suas mãos e tentam fazer um corte em meu rosto. Para me proteger rapidamente utilio meu Kage mane e controlo os dois, faço-os soltarem as facas quando sou surpreendido por uma bomba flash caindo em minha cabeça, uma luz super forte toma conta de todo o local, os ladrões com oculos escuros não sofrem nada, e eu fico cego por alguns instantes. Sem ver quase nada vejo que não tenho escolha a não ser tentar um combo novo.

Concentro todo meu chakra para utilizar meu jutsu Keimon, concentro-me para sentir o chakra deles no local... Após alguns segundos havia conseguido, estava sentindo ambos os ladrões e meu companheiro caido. Com isso resolvo tentar o meu jutsu que iria aprender hoje mais cedo. Ligo linhas de chakra ao meu parceiro caido e tento controla-lo com o jutsu Souen: Hitomi Gokuu para que conseguisse desfrutar de sua força física com minha maestria para conseguirmos surpreendermos os ladrões. Consegui, havia conseguido conectar minhas linhas de chakra com meu parceiro, com meus dez dedos levanto-o e utilizo um taijutsu dele para desacordar ambos os ladrões. Eu via e confirmava que os ladrões estavam desmaiados. Caio no chão e acabo desmaiando também por usar muito chakra e meu amigo enfim acorda e leva eu e os 2 ladrões para fora do moinho.

Depois de algum tempo eu acordo com minha visão ainda um pouco embaçada, me vejo em uma cama improvisada com palha e meu amigo sentado do meu lado esperando eu acordar. - Por quanto tempo eu estava dormindo ? -Perguntei. - Você dormiu pro 5 dias ... tsc ... você continua como antes, só me trás problemas! - Will me responde, com um sorriso no rosto. Levantei-me e me arrumei, pronto para recuar para nossa vila. Enfim pergunto sobre os ladrões e Will diz que a vila está salva, os ladrões foram presos graças a mim. Fico feliz e junto com ele voltamos para Suna.

Chegando em Suna me despeço de Will, ele segue seu caminho para o predio do kazekage e eu volto para minha casa, feliz, por ter reencontrado meu grande amigo e por aprender um jutsu tão legal assim, além de ter sido um herói salvando o vilarejo daqueles 2 ladrões ... Com isso me lembrava do rosto dos dois. - Não pode ser ... ELES SÃO DA GANGUE PASTA! -Gritei, assustado corro para dentro de casa e tento me recordar de toda essa gangue e como encontrei eles. Acabo dormindo no sofá, muito preocupado com o que poderia acontecer comigo e com Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:53 am

Chakra no Tate



Citação :
[ TP ] Deen Senju Dc3d6f
Chakra no Tate
(Escudo de Chakra)
Quem Usa:
Chiyo
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.



Acordo assustado com o pesadelo que havia tido, me vejo em cima do sofá da sala com um bilhete do meu lado, nele estava escrito: " Vou fazer compras filho, estou de volta mais tarde ". Era um bilhete de minha mãe, me levanto faço minhas necessidades, tomo café e vejo a hora, 12:30 estava na hora de treinar um pouco, pego um outro pergaminho que estava comigo quando ajudei meu amigo na missão em outra vila e começo a lê-lo. Vejo então que é um jutsu defensivo, usado por manipuladores de marionetes.

Se trata de um escudo de chakra que me protege de ataques, começo a pensar como seria útil este jutsu para me defender, já que minha fraqueza é o meu corpo. Fico ancioso para aprender esta técnica então rapidamente vou até fora de casa, pego minha bicicleta e vou andando até o meu campo de treino somente com minha mochila nas costas. Corria com minha bicicleta pelas areias de suna, me sentia um pouco enjoado, não havia nem se quer esperado o café descer. Paro um pouco e me sento em um banco quase todo soterrado, começa a me dar algumas vontades de vomitar e então quase vomito, vejo que não há nada muito grave, me levanto pego minha bicicleta e parto para o campo de treino novamente.

Chego enfim ao campo de treino, vejo que preciso de ajuda para treinar este jutsu e então resolvo voltar para a vila e pedir a ajuda de Will, Já se faziam 3 semanas desde nosso ultimo encontro, talvez ele poderia me ajudar. Pego então minha bicicleta e me dirijo até a casa de Will, após alguns minutos enfim chego, bato na porta e saio entrando dentro da casa de meu amigo, mais velho que eu. Encontro ele batendo punheta na sala enquanto via filme porno, ignorava a cena e perguntava a ele se poderia me ajudar a treinar, ele diz somente para mim esperar ele gozar, quando o garoto enfim goza, nós saimos de sua casa e vamos em direção ao meu campo de treino.

Chegando lá nos posicionamos, um de frente pro outro e ele puxa assunto, me pergunta minha idade, como minha mãe está, se está tudo bem com minha saúde, somente respondo todas suas perguntas e pergunto-o se poderiamos começar a treinar agora, o assunto estava ficando um pouco que constrangedor. Meu amigo com o fisico melhor que o meu, havia feito 25 anos, me dizia e então resolvemos voltar a treinar. Ele me pergunta se poderia utilizar algum jutsu contra mim, eu digo que sim, porém algum jutsu que não seja muito perigoso pois ainda estava praticando.

Meu amigo então faz um circulo com seus dedos indicador e polegar e os posiciona em sua boca, lançando uma grande rajada de fogo contra mim. Eu então cruzo meus braços e concentro todo meu chakra neles para tentar bloquear o ataque com meu chakra e conseguir sair intacto. Havia conseguido, utilizei meu jutsu Chakra no Tate. Percebi que meu amigo havia sido muito bruto utilizando um jutsu tão forte como esse, poderia me queimar vivo e então começamos a discutir, após algum tempo nós dois vamos para casa e nos despedimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:06 am

Puri Puri no Jutsu



Citação :
[ TP ] Deen Senju 2sbkho2
Puri Puri no Jutsu
(Técnica do peitos)
Quem Usa:
Konohamaru, Moegi, Udon
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 158 Naruto Clássico
Nota: Não existe no Mangá
Descrição: Inventado por Konohamaru, Moegi e Udon, consiste na transformação em três mulheres com seios grandes, mas vestidas, os três balançam seus "apetrechos" para derrubar o inimigo.



Já de noite, resolvo comer algo. Vou até a cozinha e boto minha janta, acabo de comer, vou ao banheiro e logo após vou ao meu quarto e caio no sono. Fico pensando em que tecnica treinar quando acordar, lembro-me de meu antigo sensei, quando eu era ainda um gennin iniciante, ele era um pouco tarado, então com isso me veio a ideia de treinar um certo jutsu de transformação para me transformar em mulheres bonitas e sexy's para conseguir derrotar oponentes um pouco mais fortes como meu antigo sensei... alguns homens tem essa certa fraqueza, resolvi apelar.

Então, com isso, vou dormir.. Se passam horas e então acordo, vou até a cozinha, todo café faço minhas obrigações e me preparo para ir treinar, pego minha mochila, minha bicicleta e vou até a casa de Will chama-lo para ir comigo, bati na porta porém ninguém atendeu e então resolvo treinar sozinho. Vou até o campo de treino de bicicleta com 3 pergaminhos de jutsus sexy's para treinar. Chegando lá retiro 1 pergaminho da mochila e começo a lê-lo para mais informações do jutsu. Fico apreciando os seios da foto da mulher no pergaminho.

Rapidamente faço um selo com minhas mãos e tento utilizar o jutsu de transformação para me transformar em uma mulher bonita, com grandes seios. Com o sucesso dessa parte do jutsu, seguro e apalpo meus novos seios para mostrar charme. Cancelo o jutsu quando vejo que foi bem sucedido e resolvo comer algo enquanto não treino outro jutsu. Me sento em uma rocha, retiro um pão com ovo de minha mochila e me alimento. Após me alimentar me preparo para treinar outro jutsu rank E para não me cansar muito nessa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:42 am

Divida as partes dos treinos em 1,2,3,4,5... tá muito embolado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 5:39 pm

Citação :
Você é ADM, pra atualizar areas de treinos você precisa ler os treinos, se você leu os meus, você sabe que cada um tem as devidas partes, sem tirar nem por. ^^

Boa leitura study
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 6:10 pm

Divida as partes dos treinos em 1,2,3,4,5... tá muito embolado '-'²

Avaliação por partes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 6:27 pm

Pelo que vejo, você tem alguma deficiencia em sua visão, com isso repitirei com size ^^

Citação :
Você é ADM, pra atualizar areas de treinos você precisa ler os treinos, se você leu os meus, você sabe que cada um tem as devidas partes, sem tirar nem por. ^^

Boa leitura study
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 7:23 pm

Ultima vez que vou dizer, divida por partes -.-' 1,2,3,4,5 etc... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:20 pm

Já disse, não vou dividir. Simples assim, não veja a area então seu inutil. Não tem capacidade nem pra ser um ADM de respeito e ainda mostra que se quer lê os treinos. Obrigado por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:30 pm

Ok, simples só não sera add.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 6:48 am

 


Derp
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 11:27 am

Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 11:40 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ TP ] Deen Senju Empty
MensagemAssunto: Re: [ TP ] Deen Senju   [ TP ] Deen Senju Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ TP ] Deen Senju
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Clã - Senju
» [FP] Hiruko Senju
» [PERGAMINHO-NPC] Yuu Senju
» [TP] Fujimoto Senju
» Maku Senju VS Mela

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: